One Piece RPG
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 05:51

» Mao di Lut Ima
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Emptypor Alek Hoje à(s) 04:24

» [Mini] Albafica Mino
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 03:42

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Emptypor Dante Hoje à(s) 02:53

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:30

» One Piece RPG Awards 2020
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Cap.1 Deuses entre nós
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 EmptySex 26 Jul 2019, 18:31

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Alexander maxell. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noah
Civil
Civil

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 EmptyTer 06 Ago 2019, 15:00

A justiça e imortal

Finalmente havia terminado o asqueroso e repugnante, exame da marinha de limpar sanitários.Era realmente repugnante ou que chamavam de , respeitar propriedade publica, me lixei para aquilo, fazia anos que não ligava mais para os bens e serviços públicos. Afinal, nunca poderá utiliza-los.Estava hereto e firme sobre meu tronco, mãos, confortavelmente guardadas dentro dos bolsos da calça, apenas descansando do trabalho. Meu olhar era serrilhado e desdenhoso,  para mim, aquilo não passava de brincadeira, o que eu ais queria realmente era proteger as pessoas e pegar a cabeça de Le drunks.

Logo me movia até o pátio. A presença ou não da instrutora não me importava, estava acostumado a este jeito frio e calculista, eu não era apenas um pedaço de carne e sim uma pessoa, me magoei um tanto. Logo eu estava em um grupo de civis corajosos que estava sobre o banho de gritos, do instrutor Terry. “caramba, vão pegar pesado mesmo, ainda bem que eu sempre treino de manha” pensava. De fato maxell todos os dias pela manha na prisão, sempre fazia estes mesmos exercícios, o que lhe deu um físico um pouco acima da população mundana.

Logo, comecei primeiramente com as flexões. Deitaria meu corpo no chão completamente, então as pontas dos pés juntas dariam sustento. As palmas das mãos me sustentariam os braços, e começaria uma respiração rítmica, subindo e descendo, mais não somente isso! Quando erguia-me corpo 100% ficaria no ar por segundos e batia palmas. Marca de quem já pratica exercícios físicos.

Após isso, ficaria e pé e começaria a saltar ritmicamente. Meus braços e pernas criariam um ritmo acidente e decrescente, assim como minha respiração. Eu sempre procuraria fica um ou dois movimentos a frente de todos, procurando me destacar.

Finalmente, terminaria  com as abdominais. Com as pernas encolhidas e o corpo deitado, subiria o meu dorso ritmicamente para cima e para baixo. Com a melhor respiração possível, já estava suado e um tanto desgastado, mais ainda misteriosamente inteiro, sorrindo. –SIM! SENHOR TERRY SENHOR!- gritava ao fim do exercício.

Observação:

Objetivos:

Histórico:

Última edição por Noah em Sex 09 Ago 2019, 15:00, editado 2 vez(es)
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 EmptyQui 08 Ago 2019, 23:21

Takamoto Lisandro Hora da porrada

Lá estava ele, fazendo todos os exercícios com uma facilidade exorbitante de seus companheiros novatos, Alex se destaca em meio à aquela multidão, sua respiração é firme e forte oxigenando todos seus músculos e patrocinando uma performance digna de um sargento acompanhando seu instrutor que se animava cada vez mais ao ver aquele jovem desafiando suas forças. – Nossa! – Se surpreendeu ao ver que o médico ainda tinha fôlego depois de todos aqueles exercícios, dando um tapa nas suas costas dele começava a falar. – Faz tempo que não vejo um aspirante tão promissor. Agora que seu corpo já está aquecido, vamos para o teste de final. Você foi o primeiro a terminar o teste físico, então terá o prazer de lutar com Terry, o Gigante.

A senhorita examinadora estava observando um pouco ao longe a situação, não parecia discordar das ações do sargento. O último teste era uma luta treino contra um dos oficiais da marinha. – Se quiser alguma arma, pode pedi pros rapazes ali! – Apontava para um trio de soldados que estavam próximos, ao lado deles, um bar de tranqueiras e armas velhas feitas de madeira. – Abram espaço, hora do show! BIRL! – Falava o homem de 2 metros de altura constituído de uma carapaça de músculos enxercados de suor, eles brilhavam ao contato com a luz solar e transmitia uma aura desafiadora. – É 37 ANOS PREURA!

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 EmptySex 09 Ago 2019, 16:50

A justiça e imortal

Finalmente a tortura física havia acabado. Realmente, na marinha as coisas seriam mais puxadas. Entretanto eu havia gostado, me fez suar um pouco mais do que faço todo dia. Eu havia caído nas graças do sargento, os recrutas que havia treinado não haviam sido tão bons, e eu havia superado as expectativas. -Obrigado instrutor Terry, apenas quero dar o meu melhor pela marinha-

Finalmente era chegada a hora do combate. Pelo que Havia percebido, e nesse momento meu coração havia ficado um tanto recolhido. Eu, não queria machucar o oficial, não era um santo eu sabia lutar e lutaria. Mais por kami-sama eu sou medico.Contrariado , andaria com o olhar baixo e sarilhado até as armas.Estenderia a mão para pegar uma katana de madeira, por alguns segundos e isso seria visível a todos, eu hesitaria. Mais logo e seguida pegaria a espada e voltaria ao local da luta.

O sargento Terry, era um homem energético, e um tanto cruel. Realmente seus músculos ressaltavam poder, se comparado aos meus músculos, confesso me senti intimidado. Entretanto, manteria minha insegurança trancafiada e uma cela e na sua frente uma face confiante. -Sargento Terry, você quer mesmo que eu de alguns dias de licença medica, para seus oficiais?- alfinetei com um sorriso. A instrutora ainda estava La nos observando, seu jeito frio e desagradável era devolvido imediatamente, com meu também jeito frio.Quando nossos olhos se cruzassem, apenas uma pequena troca de olhares gélidos, quase, quase assassinos.

Então para mim a luta começaria. Eu esperaria o sargento dar o sinal para eu começar a investir, meu adversário, um oficial da marinha, mesmo tendo ficado mais forte eu redobrei meus cuidados.

Com o sinal,  eu correria em linha reta. Se segurando a espada na altura do peito com a mão direita. E assim que chega-se cara a cara, daria alguns segundos para perceber a reacção dele como todo bom espadachim. Se o mesmo e ataca-se, eu rapidamente buscaria um bloqueio com as duas mãos no cabo da katana, colocando  meu Pé esquerdo atrás, e chocando a espada contra o ataque do adversário. Imediatamente após o bloqueio, realizaria uma cambalhota acrobática pelo seu lado esquerdo, de forma repentina para pega-lo desprevenido com este movimento inesperado. E então, erguer rapidamente somente meu dorso, para que eu ataque fosse ainda mais veloz, e tentar golpear suas costelas do lado que eu estava. Caso o mesmo reagi-se, ou desse algo errado, eu executaria outro bloqueio com as duas mãos no cabo, só que desta vez chocando com mais força de modo a rebater o golpe do oponente, e finalizaria com duas  cambalhotas que me afastariam ate 4 metros.

Meu segundo movimento, eu avançaria igualmente o primeiro, entretanto, balançaria  meu corpo para direita e para esquerda, usando minha agilidade corporal, com movimentos alternados das pernas. Balançaria a minha arma de modo perigoso simulando varias pequenas tentativas de ataque, visando amedrontar e confundir o senso de luta do official.então quando o senti-se minimamente confuso, eu avançaria com um golpe de cima para baixo no joelho direito do marinheiro, um golpe forte e localizado bem encima  do alvo.  Outra contra medida, seria inverter a lamina da espada mostrando habilidade, e bloquear seu ataque com apenas uma das mãos na katana, o que não me deixaria e desvantagem, já que era muito habilidoso e criar bloqueios. Após isso recuaria rapidamente a 4 metros.

Por fim, meu ultimo moimento. Tomaria certa distancia do mesmo e muito ar nos pulmões, passadas largas me dariam  velocidade, e quando chegasse a um ponto próximo 3 metros. Saltaria por cima do rapaz, varias  vezes,  executando diversas cambalhotas por cima de sua cabeça , usando o Máximo da minha velocidade para surpreender seus olhos da melhor maneira possível. Como cambalhotas e saltos não me incomodam mais por causa do meu treino acrobático, eu analisaria com rápida olhadelas, o rosto do oficial, e se este estive-se confuso, daria a cartada final. Em minha ultima cambalhota, contradizendo a lógica dos humanos não celestiais, planaria. No ar por alguns segundos, e diseria pelas costas do marinheiro executando 2 rápidos golpes nos braços e na sua coluna. –ANGEL SLASH!!- não era um golpe convencional, e sim minha técnica especial que estava muito a cima dos meus golpes normais.  

Utilizado na Batalha:

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Ter 13 Ago 2019, 14:31, editado 3 vez(es)
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 EmptyDom 11 Ago 2019, 22:47

Takamoto Lisandro Hora da porrada²

O espadachim sorria para seu oponente, era um sargento da marinha, uma pessoa cuja experiência em combate provou sua promoção, seu corpo trincado e demonstração de força nos exercícios não eram de se espantar, sorrindo de volta para o médico, Terry abria suas pernas em posição de combate, com as mãos nuas e esticadas em direção a Alex ele o chamava para desferir o primeiro golpe. – Venha! – Sua mão abria e fechava chamando aquele rapaz ao ringue. Sem hesitar, empunhava sua espada de madeira com maestria e percorria a pequena distância em questão de poucos segundos, o golpe vinha pelo lado, o braço esticado do sargento cortava o ar e em um movimento horizontal como de um machado, seu punho colidia com a espada e se não fosse pela defesa de duas mãos do retalhado, talvez ele tivesse perdido a luta bem ali. Rapidamente jogava seu corpo ao chão e se livrava do peso do golpe, com uma cambalhota entrava perfeitamente na abertura deixada pelo oficial após um movimento pesado. – Rapidinho ein. – O grandalhão tentava dá um passo para trás e recolhia sua defesa, mas o espadachim tinha sua base rígida e uma velocidade acima dos demais ali, passava rapidamente sua lâmina amadeirada nas costelas de Terry.

Soltando um pequeno grunhido, ele soltava um sorriso após observar o médico recuando. – AHAHAHAHA! Maldito esquilo. – Não se sabia ao certo o porquê do sargento chamar Alex de esquilo, poderia ser apenas por mero capricho, novamente Alexander não esperava para escolher sua próxima estratégia, com pensamentos rápidos simulava fintas a fim de confundir seu desafiante, porém Terry era um homem paciente e esperou até que o mesmo chegasse perto o bastante para tentar seu golpe, e antes de completa-lo, mas uma vez erguia seu braço para cima e com a lateral de sua mão descia seu braço igual a um raio, tão rápido que sua mão mais parecia uma lâmina. O espadachim havia planejado bloquear apenas com seu destro, no entanto, o golpe mais uma vez era potente, jogando a espada para baixo assim como o jovem que a portava, Terry continuava o combo e a vantagem que havia ganhado, girava seu corpo e com o outro braço em um movimento circular socava a face do médico impulsionando todo o corpo a girar alguns metros no chão.

Sua visão ficava fosca, porém ainda podia se levantar, olhando para Terry pode ver três bufadas pela rápida movimentação que havia feito e uma de suas mãos ia em direção a suas costelas. Ele sentia mais um pouco do golpe pretencioso do médico, os dois estavam em pé de igualdade em força, piscando algumas vezes, seus olhos voltavam ao normal.

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 9010

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 EmptyTer 13 Ago 2019, 17:01

A justiça e imortal

Eu estava novamente de pé depois do vigoroso golpe do sargento,diante do robusto oficial da marinha. Meu corpo estava levemente virado de lado de modo descontraído e cinematográfico logo após recuperar-me do violento golpe levado no rosto. Minha bochecha ainda latejava em varias direções, via Terry sofrer profundamente com meu golpe em seu dorso, abri uma parede de dentes, branca e sorridente de felicidade, um olhar positivamente arregalado e surpreso. Aquilo não era mais um teste comum para entrar na marinha, pelo menos para mim, era a feroz batalha de dois sargentos da marinha, pela orgulhosa coroa chamada vitoria.

Minúsculo jogo pés me colocaria totalmente de frente para o instrutor musculoso, não mais ficaria de lado mostrando aquele meu lado mais fraco. Durante este movimento eu levaria vigorosamente minha mão como o bote de uma serpente em direção ao meu peito e rasgaria minha blusa em mil pedaços. –Terry, eu e você iremos resolver isso agora, como dois homens.- teria uma postura máscula e ereta, algo estava mudando dentro de mim o que era não sei, apenas me sentia mais seguro de mim. “Allana pode esta vendo esta luta, não posso perder!” comentei comigo mesmo envergonhado da opinião de minha queria companheira.

Vencer o sargento Terry, seria a prova de que eu seria um marinheiro forte, e que poderia lutar pela marinha sem remorsos. Indaguei, com uma inocência de criança que gostava de chupar o dedão. Rasgar a roupa para melhorar os movimentos, não era apenas um ato másculo, mais sim libertador, deixar o passado para trás e abraçar minha nova vida branca e azul nos braços macios e cheirosos da justiça. -TERRY! APROXIMA ROUPA QUE IREI USAR! E O UNIFORME DA MARINHA!- começaria a correr em círculos, para pegar velocidade.

Quando finalmente sentir os músculos das pernas darem uma leve trincada, sinal que estava na velocidade máxima, eu atacaria. Dando voltas circulares eu ia gradativamente diminuindo a distancia entre nós, em algum momento, o sargento teria que virar sua cabeça e seu dorso para me acompanhar com os olhos, nesse momento, nesse pequeno [delay] eu saltaria rapidamente com a ajuda de minha velocidade atual. Para tentar pega-lo desprevenido, seria pelas costas. Umas seqüências rápidas de três golpes consecutivos rasgariam a pele do adversário: um corte vertical na espinha dorsal tentando machucá-la. Segundo golpe, sendo diagonal de baixo para cima, golpeando o ante braço esquerdo pelas costas. E por fim terceiro golpe horizontal no pescoço.

Ao fim desse movimento, recuaria para uns 3 metros com a espada segura pelas duas mãos, e bloqueando qualquer ataque, vindo de cima, de baixo  e varias direções. Se algo não desse muito certo. Caso vire-se, com um golpe. Tentaria bloquear este e outros golpes, segurando firme o cabo com as duas mãos e usando toda minha força desta vez, ele era forte e eu respeitava isso.

Eu não podia saltar por cima do gigante, então era ele que se dobraria perante mim. Após o bloqueio um rápido contra-ataque, eu golpearia as partes de traz dos joelhos de Terry, numa tentativa de forçar a queda de seus joelhos ao chão. Se o mesmo estive-se de frente, uma rápida e sorrateira estocada no diafragma, tentando forçar ele dobrar seu corpo. Em todas as duas ocorrências, com a força máxima dos meus músculos eu golpearia a cabeça de Terry tentando nocauteá-lo.

[/color][/color]

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Sab 17 Ago 2019, 15:51, editado 2 vez(es)
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 EmptySex 16 Ago 2019, 23:00

Takamoto Lisandro Feriado eh foda, familia gosta de aproveitar!

Rasgar suas vestes era sinal de força, as linhas do tecido anteriormente costuradas eram abertas e partes da camisa do espadachim foram jogadas ao chão. Sua fúria perante a batalha mostrava um lado mais ousado de Alex, seu temperamento calmo ainda é constante, ele não estava com raiva em nenhum momento, apenas excitado pelo calor da batalha. Sua mente continuava fria ao contrário do seu corpo que se incendiava mesmo sem sua roupa cobrindo suas cicatrizes. – Nossa cara, alguém te fez um estrago! – Disse o gigante terminando de massagear suas costelas. – Pode vim! Me derrote para conseguir o uniforme! – Disse, ele sorria, sentia que aquela batalha já não era um simples treino, mas um combate real entre dois seguidores da justiça. Chamando seu oponente para briga, Terry estava eufórico, o grandalhão sempre teve gosto para brigas, mas ele parecia ainda segurar um pouco de sua força, ficando parado esperando os rápidos movimentos do médico, pode notar que o mesmo o circulava, ele não tinha tanta velocidade para pegá-lo, e apenas dando alguns passos e deslocando sua base. Ele acompanhava o celestial, por um momento que seus olhos não se encontraram, o habitante da ilha do céu pulava nas costas do sargento deferindo um golpe em sua nuca, era para ser na espinha, mas como um touro, Terry balançou seu corpo e abaixou seu torso para que o médico não tivesse total conforto em sua retaguarda.

O golpe o enfurecia, o segundo ataque também foi executado, mas não com tanta força. Com suas mãos, o sargento pegava o rapaz em suas costas, ele tentava segurar com força o corpo suado do doutor. Agarrava suas costelas, e como um gancho daquelas maquinas de árcade, segurou e puxou seu prêmio. O espadachim caia no chão com a dor do aperto dos dedos de Terry, ele via uma chance de desferir um forte soco e mais uma vez pegava um grande impulso e jogava seu punho contra Maxell, mesmo o mesmo colocando sua espada contra o golpe, ele não tinha uma base. – Você já era! – Quebrava a espada de madeira e quase deslocava a mandíbula de Alex, o jovem girava no chão como um rolo e parava apenas quatro metros de onde recebeu o golpe. Sua cabeça antes tonta agora estava apagada, desmaiou por breves segundos, acordou com o olhar frio, porém preocupado da instrutora. – Você está bem? – Ao olhar para trás da mulher, o sargento Terry estava de costas segurando sua camisa pendurada em seu ombro. – Nada mal rapaz. – Olhando Alex derrotado pelo canto de seus olhos, ele esticava seu braço com seu punho fechado, seu polegar era estendido em sinal de aprovação.

Parece que você passou no teste. – Dizia a marinheira. – Deixarei ele aos seus cuidados. – Dizia para uma moça que estava escondida atrás dela. Os olhos turvos demoravam para reconhecer sua amiga. – Já faz um tempinho, você não parece nada bem.. Que tal um prato de comida? – Era Allana, sua amiga trajando um uniforme da marinha, ela tinha se saído bem e tinha sido aceita na marinha. – Venha! – Esticava sua mão. – Devemos cumprir nossos sonhos! – Com isso era indicaria um quarto com banheiro para o mesmo poder matar suas necessidades. O uniforme brilhante estirado no colchão chamava atenção, esperava para seu usado. Sua amiga esperava do lado de fora do quarto, e quando o mesmo saísse, perguntava. – Temos um tempo ainda, vamos comer? – Seu sorriso se abria e o estomago do espadachim roncava.

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 EmptySab 17 Ago 2019, 17:13

A justiça e imortal

Eu deixava a espada de madeira cair vergonhosamente ao chão, bem o que sobrou dela.O meu orgulho havia sido também quebrado, eu senti que podia ganhar de Terry, o que será que me faltou? Uma espada melhor? . Bem não tem importância, apenas esticava também o meu dedão para o mesmo, apesar de meu rosto estava vergonhosamente virado para o lado.Este cara e um sortudo, se estive-se usando uma espada de verdade, as coisas seriam diferentes. Logo me levantei com a ajuda de allana.

Ela me falava de sonhos e comida. Como pouco a pouco a água de um balde apaga uma fogueira na mata selvagem, eu estava voltando a mim.-Claro amiga eu estou com muita forme- soltei a frase já com a mão na barriga.Mais, antes minha parceira me guiava até um quarto, onde havia tudo para eu mudar meu visual e minha vida, sorri com uma parede de dentes brancos.-allana, obrigado por agora a pouco, por me levantar, você e uma amigona- proferi com os olhos fechados e dando um leve muito leve soco de amigo em seu ombro. A ex-pirata era o mais próximo de uma família que, eu tinha nos últimos dias. Não podia voltar a minha família sem resolver a coisas primeiro. “se Le drunks, fise-se algo aos meus pais, jamais me perdoaria, por isso só voltarei quando tiver pego ele! Aquele miserável!"

Com a companheira me esperando ao lado de fora, usei com gosto as instalações. Principalmente em um delicioso banho com sabonete, uma coisa que eu não via a tempos. Meu mal cheiro havia me perseguido por meses, até mesmo doenças eu havia contraído. Mais tudo termina hoje. Em um piscar de olhos eu já estava vestido com o uniforme da marinha, minha nova pele, uma segunda chance. Com tranquilidade e confiança, abri a porta. –Vamos allana, vamos realizar nossos sonhos..! e quero algo delicioso para comer.- dizia eu ajeitando meu novo boné da marinha , segurando sua aba.

Assim que chegássemos ao refeitório, e sentássemos para comer, eu cruzaria os braços deixando meu dorso encostado na mesa. Manteria minha cabeça virada para alana como sempre bem descontraído. –Isso te traz lembranças, ne? – conversei sorrindo, afinal eu e ela havíamos nos conhecido  justamente no refeitório, da prisão desse mesmo QG da marinha. – alana, depois temos que buscar as armas, você que já ta entrosada, pegue uma espada para mim, alem da sua arma. Eu tenho outros planos.-

Eu, estendi minha mão ao meu rosto. meus dedos trêmulos momentaneamente trêmulos passavam por minhas costuras faciais, e terminavam em meu cabelo branco. Eu agora lidaria com pessoas, imaginas uma criança, ou idosos com medo de mim, me entristecia. Após comer e papear com a parceira, eu me levantaria e procuraria outro sargento, afinal não queria ver a cara do Terry por um bom tempo.-nos encontramos no pátio- acariciava a cabeça de allana de leve sem bagunçar os seus fios de cabelo, aproveitando que ela era mais baixa do que eu.  

Conversaria com os outros soldados onde podiam me indicar um sargento. E iria até o tal lugar. Ao chegar La, bateria continência, mostrando meu respeito por sua força e patente, tenho que começar a ser mais humilde, mais era difícil. –Sargento, soldado maxell se apresentando. Queria pedir alguns favores, o primeiro eu queria mudar minha aparência, quem sabe mudar de sexo, existem pessoas que não devem saber que estou vivo e forte, temo pela minha família, vocês teriam alguém especialista?- esmigalhei meus dedos contra a palma de minha mão, era muito importante para mim  a minha mudança.- gostaria de visitar a forja, após tudo isso, por favor-Por fim mostraria minha cara mais seria, tinha que provar meu valor a marinha.- sargento, quero fazer missões, e mostrar do que sou feito!-

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Qui 29 Ago 2019, 12:34, editado 2 vez(es)
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 EmptyTer 20 Ago 2019, 21:59

Takamoto Lisandro Agr tô safe, se pá tem diario todo dia!

O jovem acabava de se trocar, não fazia mais o tipo criminoso, aquele uniforme era branco assim como os pecados do espadachim, ele foi renovado e através de seus laços com Allana pode tomar um rumo diferente para a vida. Ainda mantinha seu lado piratesco em sua mente, era parte de sua personalidade, mas convicto em seus ideais renasceu assim como uma fênix que das cinzas se torna uma chama. Agradecia sua amiga por sempre está ao seu lado. – Eu sempre vou estar.. – Disse com sua voz baixa, conversava consigo própria, o médico não tinha ouvido direito, por agora, caminhavam em direção ao refeitório. Sentavam com as refeições em seus pratos, uma refeição digna de um soldado, bastante carboidratos e proteína para aguentar o trampo. – Sim, traz lembranças.. – Os olhos de Allana fitavam os arredores. – Agora a comida é bem melhor e o lugar é limpo, bem diferente de antes. – Soltava uma risada abafada por sua mão esquerda, seu sorriso se sobressaia de sua mão deixando uma bela expressão aos olhos de Alex. – Hora de comer. Itadakimasu! – A morena adorava cada colherada, se tratando de comida, a jovem era fascinada, seu rosto se enchia de vida.

Ao terminar a refeição, voltava ao seu ar elegante e exuberante, observava seu parceiro finalizar seu prato e com um grão de arroz colado na bochecha Alex pedia um favor para a cozinheira. – Ok, ok, capitão. – Disse aproximando a sua mão do rosto dele e com seus finos dedos retirando o grão de arroz depois comendo. Ele decidia o local do reencontro e acariciava os macios fios negros de sua amiga, levantava primeiro e seguindo as direções de soldados pôde encontrar a sala de um dos sargentos daquele QG. Na porta uma placa com o nome Barsek, após algumas batidas ouviu alguém dizer “pode entrar”. O novato se apresentava com maestria e pedia pela ajuda do sargento, Maxell observou uma criança organizando papéis, trajava um uniforme diferente do sargento Terry, suas vestes eram mais refinadas, a criança sentada na cadeira alta e detrás de sua mesa examinou o soldado a sua frente. – Hum? Mudança de sexo? Acha que a marinha é o quê? Uma clínica para travecos? – Sua voz era infantil assim como sua aparência, seus cachos eram loiros e possuía olhos azuis profundos.

Explique com exatidão sua situação soldado, caso ache idiota, vou mata-lo nesse mesmo instante. – Apesar de infantil, a voz soava firme e a ameaça vindo daquela criança não parecia ser uma brincadeira. – Ande! Não tenho o dia todo.

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 EmptyQua 21 Ago 2019, 16:57

A justiça e imortal

Alexander maxell, ex-pirata por escolha própria e cotado atualmente segundo sua fama entre as ilhas, como futuro melhor medico do mundo. Agora não passava de um oficial da marinha. Sujeitou-se a isso em nome de algo moralmente duvidoso, vingança. E 1/3 de justiça para com as pessoas que ainda não foram vitimas de Le drunks. Drunks, um pirata ardiloso que ceifava vidas em troca de poder e dinheiro, misteriosamente conseguiu deturpar o governo mundial e assim, por meio de um projeto científico nefasto, pois fim a vida de vários, sendo nosso soldado o único sobrevivente, junto com sua melhor amiga que agora tem uma vida feliz bem distante.

Dentro da sala do alto oficial da marinha, Alexander se sentia pouco à-vontade por adentrar um lugar tão importante, até se sentia um pouco indigno, tudo obra de sua nova patente.E tudo aquilo ficaria pior, quando o oficial, não sabemos se era o tenente ou sargento. Max, chutou sargento torcendo para não errar.Iguinorante,arrogante e violento. O sargento projetou sua insatisfação sobre o pobre bolobo, do costurado. Para o soldado, não passavam de palavras vazias, pedrinhas que não conseguiam arranhar uma vidraça resistente, apenas um barulho irritante. “crianças...” pensou enquanto levava sua mão próxima a testa.
-Ameaçar um oficial da marinha desarmado, e perigoso até mesmo para o senhor- refutou o costurado que tinha um semblante assustadoramente calmo, inclusive colocava as mãos nos bolsos para se sentir mais confortável. A ma índole do sargento deveria ser chamada a atenção, segundos os manuais do governo isso era inaceitável e apesar de sua patente, o nervosinho poderia passar a noite no xilindró.- senhor, vim pedir filiação a uma frota da marinha e pedir para ser encaixado nas missões mais urgentes, relacionadas a resgate ou time de médicos.-

O homem de cabelos brancos e negros, não acreditava no que estava acontecendo e ainda finalizou valentemente. –Se o senhor acha isso banal, peso desculpas vou me retirar.-  realmente só não sairia de La se o sargento ordena-se.Maxell já não tinha paciência com aquele tipo de atitude, seu tempo era raro e valioso. Dedicado apenas para a caça de drunks, e quem sabe, ser do alto escalão da marinha afinal pelo visto os marinheiros precisavam de bons exemplos. Seu tom de voz, assim como seus movimentos corporais. Começavam a ficar desanimados e lentos, pegar num sono não seria tarefa difícil para o mesmo.

Se morto, não haveria mais historia. Mais caso o grande escritor da vida assim deseja-se continuar esta narrativa. Receberia as ordens do sargento com uma lenta e desanimada continência, porem respeitosa. Esqueceria todo aquele incidente desagradável e voltaria a focar em allana, que era mais bela e agradável que o sargento. –Pandemônio- soltou agora um pouco mais animado no tom. –E a frota do símbolo da esperança... e a ela que desejo servir-

falou com um olhar cintilante e cheio de esperança. O que contrastava com sua repugnante aparência física. Alphi, como batizou cariosamente em segredo, seria realmente o símbolo da esperança? Ou apenas outro soldado, querendo ganhar fama à custa dos outros. Seus atos eram louváveis, ao contrario dos de maxell, que somente havia trazido o caos.  Se viu agora em uma cena imaginaria enquanto agarrava a longa capa da marinheira. Que não olhava para atrás. “esperança..” era a palavra que saia de seus lábios. Com as missões em punho, procuraria Allana.

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Qui 29 Ago 2019, 12:37, editado 6 vez(es)
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 EmptySex 23 Ago 2019, 23:22

Takamoto Lisandro Hierarquia é coisa séria!

Ameaça? Você acha que isso foi uma ameaça? – Disse a pequenina saindo de seu trono e se dirigindo ao novato, as passadas da garotinha eram lentas, encarava o rosto do costurado e sua expressão rigorosa dava a ela um ar de chefe. – Você não entende como as coisas funcionam né garoto? Não passa de uma criança insolente ainda, traja o uniforme e tem a ousadia de responder um superior?! – Uma cara de nojo se propagavam na garota. – Um verme! – Puxava de sua cintura um pequeno bastão negro que se esticou quando ela o jogou para trás em um impulso, segurava com força, e deixava a ponta da arma arrastar no chão enquanto andava devagar até Alex. – Se retirar? Não antes de sua punição, vou treiná-lo direito para ser o cachorro que você deveria ser. Apenas um cão, um peão. – A aura dá garotinha mudava completamente, libertava sua sede de sangue, a visão de Alex o enganava, por breves segundos o recinto se tornava vermelho, as luzes se escureciam, a garotinha tinha uma sombra atrás dela que se transformava no próprio diabo. – Um momento tenente! – Dizia uma voz preocupada e quase assustada. – Este é um novato, perdoe pela sua insolência. – Um homem aparecia por trás do médico, possuía quase a mesma idade do rapaz.

Achei que fosse, vou disciplina-lo direito para aprender a não entrar no escritório de um superior e falar baboseiras. – Ela batia o bastão retrátil no chão, o barulho ecoava pela sala. – Muita calma nessa hora tenente Maquiavel. Ele se confundiu de sala, este era para ser meu escritório, mas houve uma troca para a senhorita ficar alojada confortavelmente. Perdoe esta criança. – Ele colocava as mãos na cabeça do espadachim e com força o fazia se curvar para a garotinha. – Eu mesmo vou disciplina-lo tenente Maquiavel, por favor, não perca seu tempo com este novato. – O loira passou alguns momentos observando os seus dois capachos se curvando diante dela. – Muito bem. – Retraia sua arma e guardava em sua cintura. – Vou deixar essa passar, tenho mais o que fazer, mas caso ele desrespeite algum superior ou a mim, não haverá uma próxima vez.. – O homem levantava sua cabeça e dizia com plena convicção. – Sim senhora! – E ela fechava sua porta dizendo. – Dispensados.

A porta batia com força e ele enfim retirava sua mão da cabeça do rapaz. – Você quase se matou.. – Colocou sua mão direita sobre seu peito sentido seu coração pulsar velozmente. – Eu sou Ryan, sargento da marinha. Este era minha sala, mas havia mudado ainda hoje para o alojamento da tenente Maquiavel. Os soldados não tinham pleno conhecimento da mudança.. O que você fez para ela ficar tão irritada? – Passando suas mãos em seus cabelos verdes, estendeu sua mão para o rapaz. – Bem-vindo ao meu esquadrão. Venha vamos nos reunir no pátio com os demais.

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 EmptyQui 29 Ago 2019, 12:29

A justiça e imortal

Alex, sempre foi do tipo idealista em grupos aleatórios de pessoas, bem aleatórias. O que o faz, uma pessoa que tolera muito pouco certas coisas, certos comportamentos e dialetos. Sofrer ameaça de morte de um tenente da marinha governamental, realmente não era esperado por ele, e acredito que por nenhuma pessoa.

A porta havia fechado com um cuidado impar, como se um rei de um pais muito distante estive-se querendo dormir, e de fato, maxell pensava isso do tenente. Ficou com o olhar vidrado e preso na porta por alguns segundos, enquanto Ray, seu sargento. Conversava com ele, o marinheiro escutava ativamente porem sem olhar e então logo se voltaria com um sorriso muito amistoso.-Era você que deveria ser o tenente, Ray. Não este bruta montes em miniatura – chicoteou sincero  respeitosamente um sua mão esquerda carinhosamente depositada em seu ombro, o tenente podia sentir acolhimento e ao mesmo tempo uma firmeza ímpar.

Mais para maxell já era tarde. Havia tentado cooperar diversas vezes com a marinha, inclusive na prisão acusando fugitivos, se entregou para lavar seus crimes e por fim se tornou marinheiro. Havia feito o humanamente possível para se dar bem com os guerreiros azuis da justiça, mais para ele já era dissídio retornar a pirataria. –Sargento, vou me encontrar com minha companheira, ela esta com minhas armas. E conseguir kit de primeiros socorros, sou medico e não devo ficar despreparado..- sorria. – logo após isso irei encontrá-lo senhor , aposto que temos muitas missões não e?-

Bateria continência, e sairia de La a passos calmos, e descontraídos. Passaria primeiramente no departamento medico, e chegando la, faria o pedido de um equipamento de primeiros socorros em uma mochila para fácil carregamento.- por favor um kit de primeiros socorros, por favor? Logo logo eu sairei em missão com o sargento rayan- deixou o nome do sargento bem evidente para ganhar mais veracidade. Após isso sairia indo de encontro a allana.

Uma vez com sua companheira, primeiramente seus braços a envolveriam em um abraço carinhoso e cheio de saudade. Maxell  não se continha perto daqueles que amava. Sua mão gentilmente seguraria a espada e colocaria na cintura. E segurando a cozinheira pela mão a conduziria para a saia do qg, junto a ele. Em um tom susurante inaudível para outros cochichou. – vamos nos tornar piratas, quero cria meu bando. Não quero q nada de mal aconteça com você ou com meus companheiros em volta, o tenente  me ameaçou de morte!mais tarde explicarei melhor- sorriu enquanto faria um carinho materno no cabelo de allana. – vamos fazer um pequeno empréstimo- o mesmo sairia pelo portão com a desculpa que um ente familiar havia se machucado e estava passando muito mal e que precisavam dele em seu lar.

Saindo do qg, o futuro pirata iria não para sua residência, mais para o banco, se alguém pergunta-se ele diria que era o dinheiro para remédios como não havia recebido seu salário ainda e claro cobrir custos da internação. Uma vez dentro do bando iria a um dos caixas.. junto com a amiga. –gostaríamos de fazer um empréstimo de 6 milhões de berris. Contrai algumas dividas e tenho parentes internados, os remédios estão caros.- comprovaria que estava no qg e era um marinheiro trabalhador, não so pelo uniforme como sua medalha e pediria para parcelar o pagamento se possível. Com o dinheiro em mãos eles sairiam do banco.

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Ter 03 Set 2019, 16:14, editado 5 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 2 Empty

Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: