One Piece RPG
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:34

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:30

» One Piece RPG Awards 2020
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Cap.1 Deuses entre nós
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! Emptypor K1NG Ontem à(s) 15:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! Emptypor Ryoma Ontem à(s) 15:02

» The Hero Rises!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! Emptypor Achiles Ontem à(s) 14:36

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! Empty
MensagemAssunto: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! EmptySex 26 Jul 2019, 18:31

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Alexander maxell. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! EmptySab 27 Jul 2019, 17:33

A justiça e imortal

Algumas horas depois da punição. Estávamos nós o lindo casal do West blue novamente sobre aquele solo, eu, o homem de corpo desfigurado e que tinha aquela ambição de dar um soco no passado e faze-lo sangrar até a morte. Ela, uma mulher maltratada pela vida e pelo governo que não havia protegido ela e sua família, de fato, os agentes e marinheiros enviados deviam ter sido fracos,  que forçou ela a viver na pirataria como eu, bem como dizem os jornais. –ah..Allana, eu não estou bem- minhas pernas tremelicaram, meu braço esquerdo desceu num piscar de olhos,  minha mão segurava minha costela com rapidez e delicadeza. –Estou com uma costela quebrada, me ajude amiga, preciso de um medico, o QG fica perto, eu sei que existe um hospital La , já atendi naquela residência-

Eu me sentia realmente mal, e queria me curar, afinal aquilo podia evoluir para algo ahh bem muito grave. Eu sentia minhas mãos latejando e sua coloração não me agradava, era outro fator a se concertar. “ droga! Logo agora que eu ia concertar minha vida, fazer o teste de marinheiro” passaria meu braço sobre o pescoço da companheira,  procurando apoio, meu rosto não parecia legal, e de muitos amigos, estava com a face direita torta de dor, deixar o olho direito aberto era quase impossível. Meu peito subia e descia com dificuldade, sempre acompanhado de uma dor bem aguda e pontuda.-Allana, que tal entrar para a marinha?Limparemos nossos nomes e como somos bem fortes, chegaremos rápido a altas patentes-.

Escondi, não por maldade eu acredito firmemente, entretanto por amor, ainda não era hora de contar a ela o outro motivo por qual me aventurei no mar, vingança, contar a ela que eu queria a cabeça de Le drunks o pirata que mal sei sua recompensa, era inconcebível naquele momento ela poderia não agüentar a pressão ou meus paradigmas. tudo a seu tempo, maxell, tudo a seu tempo. Com muito cuidado seguiria com allana até o quartel general da marinha. Uma vez Lá, não esconderia minhas dores dos guardas da entrada, deixaria ela conversar com os guardas, afinal mulheres conseguem tudo dos homens hoje em dia não? E quando houve-se espaço na conversa, falaria. – Eu e minha amiga, queremos fazer o teste para a marinha- então, de súbito veio o anjo que mora dentro de mim, e logo esqueci de mim mesmo. – Vocês estão com feridos? Posso ajudar sou medico, ahh....ahhhhh ai- realmente. A uma grande possibilidade de haver novos feridos no qg, e eu ansiava por ajudá-los, eu sei como e ruim ficar mal.

Spoiler:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! EmptyDom 28 Jul 2019, 23:35

Takamoto Lisandro Saudo God Noah!

Fazia pouco tempo que Alexander esteve do lado errado, por trás das grades aprendeu um pouco mais sobre o lado da justiça e junto com sua amiga Allana tinham sidos soltos para viverem novamente livremente, era uma segunda chance e o doutor retalhado não iria desperdiça-la. Ele sentia suas costelas rangerem por dentro, uma dor angustiante que somente o mesmo podia sentir. – Não se mexa muito! – Dizia sua companheira preocupada, mas o médico sabia como se comportar diante deste ferimento, suas medidas eram cautelosas e precisas, seu temperamento julgava que o melhor a se fazer seria negar qualquer tipo de movimentação brusca por parte de seu torso enquanto segurava suas costelas com delicadeza com sua mão, ele já havia decidido seu rumo, iria novamente ao lugar que foi seu carcereiro, realmente existia uma ala médica que o ajudaria a reduzir seu sofrimento. – Venha, deixe-me ajuda-lo Alex. – Allana recebia o braço do doutor com prazer, sendo seu apoio, eles caminharam juntos pela cidade de Ilusia Kingdom onde eram vistos por olhares de simples civis. Olhavam espantados para um rapaz com diversas cicatrizes e uma moça linda e galante o segurando com um sorriso no rosto.

Não demoravam muito para a chegada do casal ao QG e reedificando um novo começo, solicitava sua entrada na marinha. Quem estava a sua frente era uma atendente que esboçou uma expressão levemente preocupada e tensa, olhou para o médico e seu caso, ele parecia estar debilitado para a realização do teste para se tornar um soldado. – Primeiro comece assinando aqui. – Dava uma caneta para o rapaz e esperava que o mesmo escrevesse o seu nome. Terminando o primeiro procedimento, ela fez com Allana e posteriormente olhou para o doutor que se dedicava a salvar os mais fracos e debilitados, porém esquecia que o mesmo não estava tão diferente dos seus possíveis pacientes. – Você me parece debilitado.. Não acho que possa fazer os testes agora, deve descansar primeiro. – Ela batia palmas e dois marinheiros que estavam de guarda na entrada da marinha iam em sua direção. – Levem ele para a enfermaria. – Ela olhava para Allana e explicava. – Deixe o rapaz com estes soldados, garanto que ele será bem cuidado. – Ela olhava para o retalhado com dúvidas, relutante deixava que os soldados tivessem controle do corpo do espadachim. – Me acompanhe começarei os testes com você. Seu amigo fará o mesmo quando estiver melhor.

Alex tinha sido mandando para a enfermaria do QG da marinha e lá pode se deitar em uma cama com cobertas brancas e ao seu lado uma janela cujo tinha uma bela paisagem de uma praça na esquina da rua do QG. – Espere aqui, daqui a pouco um médico irá atende-lo. – Disse um dos marinheiros ao colocá-lo na cama. – Outro quebrado?! IEIEIEIEEIEI! Eu sou Joy. – Dizia o velho ao lado de Alex, Joy calvo e tinha um queixo com covinhas, tinha uma estatura baixa e era vizinho de cama do médico. – Que foi que aconteceu com cê rapaiz?

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! EmptySeg 29 Jul 2019, 17:11

A justiça e imortal

Finalmente! Minhas preces foram atendidas! Nem acreditei. Os firmes e seguros braços dos marinheiros, servos do governo, estes que um dia já me maltrataram muito, agora só elogios e cuidados para comigo. por favor se for um sonho, não me acordem. Fiquei atônito assim como Allana, minha amiga, o valor do seu zelo para comigo passava dos 300kk de berrirs, -Calma amiga vai ficar tudo bem, eles não vão me fazer mal...ai.ai..- Conversaria com minha companheira, após fazer uma rápida, entretanto, inteligente e minuciosa analise dos comportamentos de todos ali presentes. Alem do mais pagamos nossas dividas e agora somos apenas, civis.

Pude notar allana saindo com a atendente, e dos lábios da cordial senhorita ouvia que minha amiga seria a primeira, a colocar o manto da justiça, não me contive de emoção. Uma lagrima de dor e felicidade verteu sobre minha face direita, um grito animador era dado, qualquer um aqui reconheceria um grito de incentivo como aquele. –Allana!!boa sorte!se torne uma marinheira! Por nós, logo te seguirei!-

E então fui levado. Agora eu estava em uma das camas do hospital do qg, como eu adorei aquela sensação, colchão macio e branco que parecia a túnica de um anjo, travesseiro fofinho que não via um, a pelo menos 1 ano e meio, minhas vértebras agradeciam. E por fim um lençol maravilhoso, entretanto não somente ter isso era bom, mais saber que ninguém estava mais me procurando, tranqüilidade era a palavra.

Ao meu lado tinha um simpático senhor, este carregava vários anos de vida nas costas. O mesmo iniciava uma interação social comigo, fazia meses que eu não conversava sem precisar matar alguém ou querer ser morto por tal. Ele se apresentava como joy, seu bom humor logo me contagiou e com facilidade tirou um pouco do peso que eu tinha da vida. Era fácil notar que eu não conversava a muito tempo, não sabia onde olhar será que era nos olhos ou era rude?bem apenas me deixei levar –Mais um quebrado para lista, hahahaaaahh...aiaiiii hahaa- levando em conta as burradas que andei fazendo, decidi com sabedoria,tentar absorver quais quer ensinamentos que o velho pude-se e passar –Bem..andei fazendo umas burradas senhor,  sabe como são os jovens não e..- sorri branco para ele e sempre amável,  conversaria sobre vários assuntos, eu deixaria meu corpo deitado e coberto me protegendo ou deixando claro minha situação critica. Apenas virando a cabeça eu daria atenção.

-E você joy? Porque esta aqui no hospital da marinha?- soltei cheio de intimidade, e realmente o que um velho estaria aqui, será que ele e um tenente ou um capitão?gelei, quando isso me passou pela cabeça, capitães da marinha são incomensuravelmente fortes!

Se uma enfermeira ou soldado passa-se por nós, pediria com educação – por favor, vocês teriam algo para ler, esta um tédio, vocês teriam livros sofre forja? Sou espadachim e estou muito curioso para saber mais. - positiva ou negativamente, apenas ficaria deitado segurando com muito gosto o cobertor na altura do eu peito. E claro ainda conversando com joy querendo descobrir seus mistérios, de vez enquanto eu perderia meu olhar na janela que dava para a praça, pensando em como estaria Allana e se ela havia passado no teste.

Spoiler:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Qui 08 Ago 2019, 11:47, editado 6 vez(es)
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! EmptyTer 30 Jul 2019, 23:11

Takamoto Lisandro Momento de aprender forja é agora!

O médico havia estabelecido uma relação amigável com o velho ao seu lado, ambos compartilhavam um pouco de sua história e os motivos de estarem ali, Alex foi o primeiro a declarar do seu passado enquanto o velho assentia com uma mão no queixo e mexendo sua cabeça positivamente concordando ou parecendo entender do que o mesmo havia dito. – Eu entendo essas coisas de jovem, nessa época todos querem ser alguém. Ter fama, fortuna e muito poder.. Fazem de tudo para serem diferentes. – Coçava sua calvice ao terminar de falar e era alvo das perguntas de Alex. – Fui um antigo marinheiro, sempre que venho me consultar prefiro o covil desses soldados do que qualquer médico fajuto. Uns jovens andaram causando confusões na minha vizinhança. – Apontava seu polegar para seu peito com o punho fechado. – Meu espirito não envelhece, dei uns bons pontapés nessas crianças.. E foi nesse momento.. Que eu fui pegar meu lixo para jogar fora e me abaixei sem flexionar meus joelhos.. Ai meu amigo, minha coluna foi pro espaço! KAKAKAKAKAKA!

Por enquanto vou ficar sussa nessa cama, eu tenho um neto sabe. Meu filho trabalha numa loja de doces, não conversamos muito sabe.. Mas meu neto, ele é brincalhão como o vô. Ele vai ser um ótimo marinheiro, forte e bravo. – Deitava de barriga para cima entrelaçando seus dedos e repousando sua cabeça em seu travesseiro fofinho. – Desculpe se eu falo demais. É de família! KAKAKAKAKAKAA! – E do nada, Joy estava puxando ronco e uma bolha de ranho saia de seu nariz aumentando e diminuindo acompanhando sua respiração. Uma médica finalmente aparecia, trajava um jaleco branco e óculos grande circulares que escondia seu rosto. – Você deve ser Alexander, preciso fazer alguns exames. – Ela pedia que o jovem ficasse sentado na borda da cama. – Onde está doendo? – Com olhos experientes pôde ver que o mesmo tinha uma leve dificuldade ao locomover seu torso. – Hmm.. Uma costela esquerda se encontra quebrada, as bandagens estão firmes, vou passar apenas um remédio feito de ervas para amenizar a dor e ajudar no tratamento, só um minuto.

Não se passava muito tempo e chegava uma enfermeira com um fraco de vidro escuro, pegava um algodão e passava na região dolorida, ela recebia uma pergunta do espadachim e a respondia de prontidão. – Livros? Temos revista e duvido muito que alguma fale sobre forja. – Parece que o médico não teria uma maneira de passar o tempo, porém depois da enfermeira sair, um papoco ondulava a sala. Joy havia acordado de sua soneca. – Eu ouvi forja? Eu sou um mestre de forja. Forja é comigo mesmo. Ué. – Ele coçava sua nuca com o indicador. – Foi tu que falou de forja? Posso te passar os bizzu se quiser.

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! EmptyQui 01 Ago 2019, 16:07

A justiça e imortal

# Eu, ainda não tinha noticias de allana e como havia se saído no teste. Lembrando seu histórico de sobrevivência e que já havia sido pirata em sua ida passada, assim como eu. Tinha muitas esperanças. Pois assim que conseguíssemos, adentrar a marinha, Galgaríamos os degraus da justiça o mais rapidamente possível. Para enfim, poder salvar mais e mais pessoas, e uma certa vingança pessoal.

# Agora, ao lado do velho joy, um senhor muito agradável e divertido, escutava atenciosamente sua historia que parecia bem critica,  porem ele a contava com muito humor. E eu participaria ativamente. –Muleques danados! O senhor fez bem- ergueria um pouco meu braço direito, logo em seguida minha mão simularia uma pistola, e por fi simularia um disparo na parede do hospital. –Bang! Eles não estavam prontos para o grande capitão joy-
Ainda me surpreendia com a marginalidade infantil, realmente e complicado viver hoje e dia.” Eu acho que tive muita sorte quando mais novo”. Havia e contado sobre sua família e seu neto. Naquele momento, pedi desculpas a joy. Lagrimas começavam a cair e eu daria pequenos soluços. “mãe..Pai..! tenho que visitá-los, será que ainda vão me aceitar?” pouco a pouco, eu enxugaria as lagrimas com as costas das minhas mãos, e faria força para terminar os soluços leves.

# -Joy, você teria algum conselho , para um novato marinheiro que deseja ser capitão da marinha?- soltei sem ressalvas. Era meu dever proteger o mundo e segurar as pontas, até o neto de joy se tornar marinheiro. Assim e a vida assim e o caminho da justiça que estou começando a aprender. Assim eu conversava após a medica passar um delicioso remédio que tiraria minha dor, e eu respirava bem mais aliviado. O tratamento havia sido bom eu como medico faria algo bem melhor, mais e melhor não cuspir no prato que se come. Durante a conversa joy afirma ser um ferreiro de profissão. O que me anime e logo pediria conselhos e uma aula.-Sim me ensine joy!-

[aprendizado de forja]

# Eu estava muito atento aos ensinamentos do velho joy. Sempre fui bom aluno na faculdade e na escola,  evitada qualquer interrupção, prestando muita atenção aos detalhes. Graças a minha genialidade inata, as palavras de joy, pareciam uma criança que  explicava como a brincadeira funcionava. Durante o aprendizado, pediria com muita educação pequenas pausas ao senhor.

# Nessas pausas , fecharia os seus olhos e criaria uma imagem mental de si mesmo forjando uma katana, em um lugar imaginário com todos os itens necessários. Seguindo pausadamente os ensinamentos.  Ao fim da aula, agradeceria o companheiro com um aperto de mão e um breve sorriso.

[aprendizado da pericia forja (FIM)]

Spoiler:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Seg 05 Ago 2019, 13:06, editado 3 vez(es)
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! EmptySex 02 Ago 2019, 23:28

Takamoto Lisandro Guerra

Um bom marinheiro só precisa ter uma coisa filho, um coração valente e justo. Isto é o bastante para se tornar um bom capitão. Não acredite nas baboseiras de poder, força ou riqueza, isso tudo é baboseira das grandes. – O velho cruzava seus braços em sinal de reprovação. – Essas coisas você não leva pro caixão. – Finalizava e chegava um pouco mais perto do rapaz. – Vou te passas os bizzus da forja, presta atenção macho véi. – Após um bom tempo de aprendizado, Alex tinha entendido o que o velho tentava lhe passar. – Kakakakaka! Espero que lembre pelo menos metade, pois só com metade já pode ser um bom forjador, mas se tiver aprendido tudo.. – Soltava um sorriso maroto. – Poderia se comparar a mim, um mestre de forja. – Seus olhos brilhavam. – Agora vou dormir. – Virava seu corpo na direção oposta de Alex, pegava um lençol e jogava sobre seu corpo voltando a relaxar na sua cama macia.

Alguns minutos depois, chegava a mesma mulher que havia atendido o espadachim na entrada, tinha uma caderneta e uma caneta entre seus braços cruzados e seus suaves seios. – A médica informou que já estava apto para começar os testes para se tornar o marinheiro Alic... Alexander. Peço que me acompanhe. – Ela virava de costas sem pestanejar e com passos apressados ia em direção ao final do corredor, lá podia se avistar uma placa na porta com um desenho azul de uma figura masculina. – Aqui é o banheiro masculino, primeira fase do seu teste será de proteção ao patrimônio. Limpe todo o banheiro e mostre sua determinação. – Ela retirava de seu bolso um óculos com lentes quadradas e uma haste fina. – Todo os utensílios de limpeza estão ai dentro. Boa sorte! Volto ao decorrer de uma hora. Adeus. – Seus passos continuavam rápidos. Entrando no banheiro avistava uma montanha colossal de cabelos em das pias, o lugar fedia a lixo, os mictórios estavam amarelados e corroídos de sujeira enquanto as cabines estavam fechadas e de lá saiam ondas de mal cheiro que circulavam pelo banheiro deixando tudo mais podre. Isto que era uma batalha.

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! EmptySab 03 Ago 2019, 16:51

A justiça e imortal

Finalmente as aulas de joy haviam terminado. Ainda sentado sobre a minha cama hospitalar, com as pernas ainda cobertas pelo lençol branco, havia sido repentinamente tomado pelo espírito de um futuro ferreiro. Ergui meu punho fechado até bem próximo do meu rosto, o meu olhar ficou aguçado com uma misteriosa determinação, enquanto na minha boca aparecia uma parede branca e arregalada. –Sim joy, Isso já basta por agora, um dia vou ser um ferreiro dos bons- aquilo me ajudaria a criar uma espada única e diferente só para mim.

Após o velho pegar no sono, eu estava perplexo de como os velhos dormiam rápido, eu mesmo na minha juventude demoro uns 5 mim pelo menos.Logo a medica me dava a alta, estava livre e curado e segundo ela agora começariam os testes. Ergueria ambas as  mão próximas ao meu peito enquanto abri e fechava todos os dez dedos para me certificar que estavam bem.abriria tanto meus olhos como minha boca simultaneamente, mostrando minha alegria. Um bom giro dorsal da esquerda para a direita, me faria gargalhar.- hahaha!! Nossa estou como novo!-com um rápido movimento, seguraria o lençol e o tiraria de cima de mim, enquanto nu contra ponto colocaria meu corpo para fora da cama rapidamente ficando com os dois pés novamente no solo. –Há! Ai vou eu Allana!me tornar marinheiro!- eu logo seguiria a senhorita de óculos pelo corredor ainda animado.

Finalmente chegava ao meu destino, o banheiro. Logo de cara não havia gostado. Meus braços abertos em direções opostas, eu faria caras e bocas desdenhosas, por fim terminaria coçando a cabeça com a mão direita. -e!...Serio isso? Poxa vida. -Apesar das minhas suplicas, minha instrutora era bem cética e um tanto fria. Não a culpo, devo ser mais um entre milhares, e eu estava aqui para mudar isso, mesmo assim prossegui.

Primeiramente pedi a instrutora os matérias de limpeza como: esfregão para o chão, uma escova para os acentos, e panos com balde com sabão. Todos certamente ficariam um pouco assustados com a familiaridade,destreza e intimidade que eu tinha com os matérias, a vida na prisão teve La suas vantagens.

Inicialmente comecei a lavar as portas dos acentos sanitários. Ah como eu odiei fazer isso,  a cada duas esfregadas eu tinha vontade de vomitar. Mais o faria em uma velocidade constante e rítmica em modo circular.  E cima, no meio e em baixo das portas. Tudo até que estivessem bem limpas.

Após isso, começava a lavar as pias e vasos sanitários. Agora a cada esfregada tinha vontade de vomiar. E de certo vomitaria algumas vezes, por sorte a descarga dos vasos era minha salvadora, por ais que alenta-se  meu trabalho. Movimentos rítmicos e sempre caprichando bem nos cantos, deixaria os vasos limpos, o poder do sabão. Eu já começava a sentir os músculos dos braços, das pernas  e minhas costas latejarem de dor. Mais não me deixava abater e sempre tinha o bom humor comigo- sujeira!! Não terá chance contra minha akuma no mi! Limpa limpa no mi!! Atacar!- logo partir para o chão com o resto de minhas forças, e quando estive-se tudo limpo, sairia para descansar encostado na parede, até que eu vise a instrutora e logo fingiria todo desajeitado uma postura máscula e que aquilo não havia sido nada para mim. O que era mentira.

Spoiler:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Ter 06 Ago 2019, 14:10, editado 5 vez(es)
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! EmptySeg 05 Ago 2019, 22:57

Takamoto Lisandro TERRY CREWS

De fato, Alex era possuidor de um poder especial, não era especificamente uma akuma no mi, mas tinha a força de vontade para continuar em um embate contra a sujeira e o fedor daquele banheiro. As náuseas que sentia eram fortes o bastante para mexer com seu estomago, vômito era a consequência de tamanha tarefa, mas o resultado provou que apesar de passar mal em alguns momentos, o antigo criminoso está determinado a se tornar uma nova pessoa e ingressar no mundo da justiça. A instrutora já havia chegado a alguns minutos, o jovem médico estava sendo observado pela marinheira e quando seus olhos se encontraram ela não pode deixar de lado sua língua afiada. – Demorou mais que a média. – Disse em seco, sua expressão fria e imutável indicava reprovação ao tempo que o espadachim havia levado para terminar sua primeira tarefa. – Pelo menos tudo está limpo. – Admitia que o trabalho do rapaz não foi em vão, inspecionando com afinco o banheiro, ela mais uma vez de costas ordenava para o retalhado a seguisse em seu encalço.

Chegando a um pátio com vários outros marinheiros e alguns civis trajando vestes usuais, podia ver que ali se tratavam de novatos como ele tentando serem soldados da lei. – Siga o ritmo do exercício, vamos ver se ao menos tem resistência o suficiente para trajar o nosso uniforme branco e azul. – Dizia a instrutora ordenando que ele fosse ao grupo de novatos. Em frente ao grupo de aspirantes, tinha um marinheiro forte sem camisa que já estava suado, possuía uma pele morena, olhos castanhos assim como seus cachos, tinha cerca de 2 metros e um torso largo ao estilo brutamontes. – SEGUINTE CUPADI! SÓ SEGUI A REGRA DO TERRY! EU SOU TERRY! SÓ ME ACOMPANHAR PREURA! – Sua voz era energética, contagiava as pessoas a seguirem o ritmo dos exercícios do marinheiro.

- VAMO LÁ!!! 50 FLEXOES! 50 POLICHINELOS! 50 ABDOMINAIS! MAIS, MAIS! MAIS UMA VEZ! – Ele não dava intervalos na troca de exercícios, apenas quando terminavam de completar o percurso todo. – AHAHAHAHA! TÔ GOSTANDO DE VER! SIMBORA!

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! EmptyTer 06 Ago 2019, 15:00

A justiça e imortal

Finalmente havia terminado o asqueroso e repugnante, exame da marinha de limpar sanitários.Era realmente repugnante ou que chamavam de , respeitar propriedade publica, me lixei para aquilo, fazia anos que não ligava mais para os bens e serviços públicos. Afinal, nunca poderá utiliza-los.Estava hereto e firme sobre meu tronco, mãos, confortavelmente guardadas dentro dos bolsos da calça, apenas descansando do trabalho. Meu olhar era serrilhado e desdenhoso,  para mim, aquilo não passava de brincadeira, o que eu ais queria realmente era proteger as pessoas e pegar a cabeça de Le drunks.

Logo me movia até o pátio. A presença ou não da instrutora não me importava, estava acostumado a este jeito frio e calculista, eu não era apenas um pedaço de carne e sim uma pessoa, me magoei um tanto. Logo eu estava em um grupo de civis corajosos que estava sobre o banho de gritos, do instrutor Terry. “caramba, vão pegar pesado mesmo, ainda bem que eu sempre treino de manha” pensava. De fato maxell todos os dias pela manha na prisão, sempre fazia estes mesmos exercícios, o que lhe deu um físico um pouco acima da população mundana.

Logo, comecei primeiramente com as flexões. Deitaria meu corpo no chão completamente, então as pontas dos pés juntas dariam sustento. As palmas das mãos me sustentariam os braços, e começaria uma respiração rítmica, subindo e descendo, mais não somente isso! Quando erguia-me corpo 100% ficaria no ar por segundos e batia palmas. Marca de quem já pratica exercícios físicos.

Após isso, ficaria e pé e começaria a saltar ritmicamente. Meus braços e pernas criariam um ritmo acidente e decrescente, assim como minha respiração. Eu sempre procuraria fica um ou dois movimentos a frente de todos, procurando me destacar.

Finalmente, terminaria  com as abdominais. Com as pernas encolhidas e o corpo deitado, subiria o meu dorso ritmicamente para cima e para baixo. Com a melhor respiração possível, já estava suado e um tanto desgastado, mais ainda misteriosamente inteiro, sorrindo. –SIM! SENHOR TERRY SENHOR!- gritava ao fim do exercício.

Observação:

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Sex 09 Ago 2019, 15:00, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! Empty

Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: