One Piece RPG
Violet  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Le voleur de coeurs - Un conte
Violet  Emptypor Jin Hoje à(s) 03:01

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
Violet  Emptypor TheJoker Hoje à(s) 02:20

» Bastardos Inglórios
Violet  Emptypor Sunken Hoje à(s) 01:38

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Violet  Emptypor Sagashi Hoje à(s) 01:01

» Gato de Convês
Violet  Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 00:52

» Construindo o Começo
Violet  Emptypor Graeme Hoje à(s) 00:25

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
Violet  Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 23:38

» Unbreakable
Violet  Emptypor Ainz Ontem à(s) 22:12

» Asger
Violet  Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:20

» Untraveled Road
Violet  Emptypor Layla Morningstar Ontem à(s) 21:09

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Violet  Emptypor Midnight Ontem à(s) 20:32

» I - Pseudopredadores
Violet  Emptypor Lurion Ontem à(s) 20:15

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Violet  Emptypor Homero Ontem à(s) 19:24

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
Violet  Emptypor Midnight Ontem à(s) 19:16

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
Violet  Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 17:54

» Procura-se piratas no East Blue
Violet  Emptypor Van Ontem à(s) 17:18

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Violet  Emptypor Bijin Ontem à(s) 16:27

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Violet  Emptypor Bijin Ontem à(s) 15:59

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
Violet  Emptypor TheJoker Ontem à(s) 15:48

» O Ronco do Bárbaro
Violet  Emptypor West Ontem à(s) 15:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Violet

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Créditos : 40
Warn : Violet  10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

Violet  Empty
MensagemAssunto: Violet    Violet  EmptyTer 23 Jul 2019, 18:58

~ PESSOAL ~

Nome: Violet
Altura: 1,70cm
Peso: 60kg
Mão predominante: Ambidestra
Raça: Humana
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Toroa Island
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000
BANCO: 0

HP: 44
SP: 62

DANO: +2 +2 = 4
ACERTO: 2 +3 +2 = 7
PONTARIA: 0
ESQUIVA:  6 +3 +2 = 11
BLOQUEIO: 0
RESISTÊNCIA: 2
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate: Gatuno
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~

Citação :
• Furtividade
• Dança
• Punga

~ Ofícios ~

Citação :

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• BRAÇOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• MÃOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PERNAS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PÉS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Os cabelos de Violet eram lisos até a cintura, vermelhos feito fogo quente, seus olhos também por sinal, e tão leves que quase flutuavam enquanto a menina dançava, e uma grande franja cobria por vezes seu olho direito. Gostava bastante de usar preto então suas vestes eram quase sempre dessa cor, conflitante com o branco de sua pele. Um collant com detalhes dourados era o que mais usava, uma calça bem justa que acentuava bem as curvas do seu corpo de mulher, botas pretas em seus pés quando não descalços para uma apresentação e as vezes uma capa vermelha para acrescentar fluidez no seu ato.

PERSONALIDADE: Quando dança pode parecer mais suave que seda, mas a realidade é um pouco dura que isso. Violet é forte, a primeiro contato, é um pouco mais fechada, e sendo a mais nova da casa, sofreu um pouco, entretanto aprendeu a ter tremendo respeito e gratidão por aquelas que lhe cuidaram a vida toda, e faria de tudo por elas. Depois da primeira fina camada de dureza, ela é carismática e tem um bom humor. Prefere resolver seus assuntos sozinha, pois teme ser um fardo para aquelas que já a carregaram durante a vida. Por vezes pode ser um pouco impulsiva, à frente de um problema ou ao dar uma opinião, mas gosta de pensar que todas suas ações são totalmente conscientes, por isso pode ser relutante em situações que precisa aceitar um erro ou equívoco.

HISTÓRIA:
Minha história é simples, normal, ordinária. Fui criada por mulheres, mulheres fortes, que me ensinaram de tudo, a viver, sobreviver, entregar, receber, a lutar com unhas e dentes... e facas tsc, a tirar vantagem dos silêncios e a gritar mais alto que qualquer bronco por aí. Compartilhavam de tudo comigo menos o sangue, e isso não significava nada. Leah, minha mãe, também era cria dessas mulheres. A Vó sempre que podia contava a história de como a conheceu, dizia que aos 11 anos ela já era forte, abusada e esperta, como se já tivesse vivido por 3 décadas, mesmo que suja, esquecida e faminta a beira da rua. Gaia, a filha da Vó, dizia que Leah me fez sozinha, porque não tem 1 fio de cabelo meu, ou vírgula por mim falada, que não seja um reflexo cuspido dela. Naquela época eram muitas personalidades fortes por metro quadrado naquela casa, além de Leah e Gaia que tinham quase a mesma idade, moravam Joy e Úrsula, amigas da Vó, e as irmãs Baron que estavam no auge da adolescência. A voz da Vó era a única a ser obedecida, e ela unia todas, até o dia que minha mãe foi embora. Ninguém nunca me contou ao certo o que de fato aconteceu. O tempo, o vizinho, o ponteiro do relógio, qualquer coisa ficava mais interessante quando alguma pergunta sobre essa época por mim era feita. A única coisa que eu sabia era que exatamente 7 meses depois de ir minha mãe voltou e me confiou a elas e sumiu de novo, e elas usavam essa palavra mesmo, confiar.

A nossa casa era uma casa de shows, na parte dos fundos ficavam os 3 quartos que dividíamos, mais o quarto da Vó, a cozinha e um pequeno banheiro. A parte da frente era o salão, com o pé direito enorme onde prendiam-se os ganchos nos quais pendurávamos as liras, os tecidos, os trapézios, e por muitas vezes nós mesmas, quase um circo parado. As irmãs Baron faziam a maior parte das acrobacias, e eu já me torci algumas vezes enquanto tentavam me ensinar. A Vó, além de anfitriã e comediante, junto com Joy e Úrsula preenchiam o salão com vozes de anjo. O público ficava literalmente hipnotizado quando elas entravam em ação. Quando eu era mais nova, a Vó dizia antes de começar a apresentação “vai, pega a nossa gorjeta menina”, e eu ia. O meu talento, ensinado por ela, era passear pelos bolsos da plateia, mas somente daqueles que pareciam ter mais facilidade de mantê-los cheios. O espetáculo tinha entrada fixa e barata nessa época, acho que a Vó contava bastante comigo e minha habilidade.
Hoje eu não faço mais isso, apenas danço com as irmãs, roubando a cena e todos os aplausos, e arrisco também a vida de Gaia no meu número com facas flamejantes.
Tudo que eu sei, com meus 23 anos, é presente que recebi dessas mulheres, cada uma com sua própria história e eu, para sempre, serei eternamente grata. As vezes uma faísca de revolta surge, e eu me lembro das histórias de minha mãe, e bate a curiosidade de saber quem era ela, para onde ela foi e porque ninguém nem pensa ou fala sobre isso. Mas somente curiosidade, sem raiva, sem rancor.
E essa é minha simples história, normal e ordinária... até agora.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:

• Ambidestro
• Voz encantadora
• Audição Aguçada
• Aceleração

Desvantagens:

• Código da Gratidão(Por passar sua vida sendo criada por pessoas que não tinham a mínima obrigação de lhe virar o rosto, Violet aprendeu a ser grata por aqueles que lhe estenderam a mão e entendeu, em seu coração, que sempre deve-se valorizar a ajuda de alguém, e retribuí-la de forma equivalente.)
• Vício 10 posts (chiclete de morango)

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~

------------------

Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída: https://www.onepiecerpg.com/t42746-maya-snow?highlight=maya+snow

Violet  QR95F9t

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:

Violet
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: