Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG. Links para ajuda:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Autor
Mensagem
Faktor Civil
Assunto: Re: Will of the weak Dom 29 Set 2019, 16:36
Will of the Weak Suzuk #07
Nome: Suzuk Hamada Destino: Terminar Missão
Parece que vamos ter mais trabalho do que o esperado, os ataques não surgiram efeito, ela desviou de praticamente todos e agora eu posso morrer. Talvez a morte não seja tão ruim assim... Talvez o destino não queira mais confusões partidas de minha pessoa... Talvez meu tempo na Terra tenha acabado... CLARO QUE NÃO!! Quando o universo vira as costas pra você, você vai lá e vira as costas pro universo. Não podemos deixar ser levados pelo mundo, sem antes provar que ele está certo. E não seria agora que Suzuk iria deixar ser levado assim, um arranhão, de boas, agora esse chute que devemos nos preocupar, o que iremos fazer? Qual nosso próximo passo?
No exato momento em que o chute está preparado, Suzuk sem hesitar usando o seu pico de força, velocidade e agilidade faria um giro rápido (o mais rápido possível) para a sua direta, o chute teria passado reto e agora ela estaria indefesa sendo assim a oportunidade de ataque perfeita de formaria. Com uma rápida arrancada partira pra cima da garota, não estariam longe mas a arrancada seria para dar mais impulso e logo que a distância entre os dois fosse bem pouca, ele pularia para frente rotacionando seu corpo rapidamente junto e botando o máximo de peso para cair, com sua perna direita toda esticada, faria um grande impulso para baixo com a mesma visando acertar o estômago da garota e depois finalizar o combate, se ajustando e ajudando a garota levantar. - Foi um ótimo combate. Isso eu não posso negar... -
Se não fosse possível fazer o giro, tentaria uma simples esquiva para trás, inclinando completamente seu corpo para trás e depois pondo suas mãos de apoio ao chão logo deixando seu corpo reto novamente, e se funcionasse, passar para uma longa arrancada... ( A sugestão de ataque acima.) Mas se a mesa não fosse possível de ser efetuada por talvez a garota já ter se levantado, com sua adaga em mãos, começaria a pensar em várias formas de quebrar a defesa dela, logo, começaria. Uma grande largada com o pico de sua força se iniciaria, logo após o começo, jogaria sua adaga pra cima mas reto em direção a garota, o básico do arremesso que seria lançar alguma coisa na sorte. Se funcionasse, continuaria sua arrancada, a garota não saberia que eu não tinha habilidade com arremesso (pontaria) logo poderia duvidar de opções que eu poderia fazer ao tacar aquela adaga, assim se ela se distraísse com a mesma, aproveitaria o tempo para que com uma forte rotação para minha direita acertasse um poderoso soco no rosto da garota, e se possível, após o soco viria um chute com meu peito do pé tentando acertar a área de sua orelha terminando minha esquiva e contra-ataque.
Caso eu realmente perca, não iria ter como fazer mais nada já que a morte já me esperava, sua grande foice acabara de passar pelo meu corpo e assim aprisionaria minha alma me levando ao meu devido lugar. Talvez consiga relembrar bons momentos de meu passado...
Histórico:
Nome do Player: Suzuk Hamada Idade: 21 Anos Nº de posts: 07 [Previsto ~ 30-35] Perícias: Acrobacia ~ Pintura ~ Luta de Rua Ofício: N/A Vantagens: Aceleração ~ Genialidade ~ Noção Exata do Tempo ~ Visão na Penumbra Desvantagens: Fúria ~ Código de Honra do Caçador Ganhos: Adaga Perdas: N/A Npc's: N/A Players: Shimizu e Pepino Extra: Localização: Las Camp - West Blue
Palitinho Civil
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 05/07/2019
Assunto: Re: Will of the weak Seg 30 Set 2019, 00:13
WILL OF THE WEAK -FALA: 00ccff "PENSAMENTO": 3399cc TÉCNICA: blur
Pepino conseguia sair bem sucedido em sua ofensiva, mas aquilo lhe custava caro e ele sabia que se fosse um combate valendo sua vida o jeito que ele lutara só teria como final sua própria morte. E por isso não esbanjava nenhuma felicidade com a "vitória", se é poderia chamar o desfecho da luta disso.
Desculpa, senpai! Não me considero vencedor.. se você estivesse com armas nos punhos eu estaria morto! Obrigado pelo aprendizado!, e dizendo isso ele colocaria ambos os braços colados junto ao corpo e se inclinaria como reverência e respeito com sua adversária.
Em seguida, deixaria seu corpo descansar e desabaria no chão, usando seus braços para aliviar a queda. Ficando a observar Suzuk e Price, além de aguardar o oficial por futuras instruções enquanto pegaria as katanas de metal que havia tirado da cintura antes do combate ao andar engatinhando.
Nome do Player ~ Pepino Legrant Nº de Posts ~ 07 Vantagens ~ Aceleração, Genialidade e Líder Nato. Perícias ~ Acrobacia, Corrida e Furtividade. Ofício ~ N/A Desvantagens ~ Sinceridade Excessiva e Fobia: Dentadura.
Créditos : 2Warn : Data de inscrição : 12/07/2015 Idade : 21 Localização : Farol - Grand Line
Assunto: Re: Will of the weak Qui 03 Out 2019, 00:48
Vendo que ambos haviam encerrado seus respectivos combates, de maneira cômica, talvez, ambas as garotas bradaram num mesmo momento a mesma frase em uma só voz. – Papa! Eu perdi! – chorando, ambas se referiram ao homem que enfrentava Shimizzu como sua figura paterna. Para os demais, aquilo não seria uma surpresa, mas para os rapazes poderia ser. – Droga! – prosseguiram as garotas, emburradas.
Lizz E Lizandra eram filhas do responsável pelo teste dos protagonistas. Desde jovens, como se não fossem, mas começaram a treinar jovens. Eram prodígios para competições de oponentes da mesma faixa etária, até alguns mais altos, mas ainda lhes faltavam experiência o bastante para vencerem Suzuk e Pepino. Naquele instante as garotas demonstravam a inexperiência que tinham ao lidar com a derrota. – Muito bem. Não fiquem tristes, ergam sua cabeça e levem os vencedores até a minha sala. Logo mais chegarei. Providencie o necessário! – afirmou o homem, voltando suas atenções para Shimizzu.
Voltando as atenções para Shimizzu, o homem enfim tomava a dianteira do combate, quando menos esperou, o superior marinheiro já estava à frente do rapaz, como se tivesse, aparentemente, saltado o ar. – Não tenho tempo para ficar brincando com você! – com um soco, o homem lançou o líder nato há alguns metros. A potência do soco, por mais que não fosse tão elaborado, era tremendo, causando uma falta de ar instantânea no protagonista.
Enquanto isso, as garotas encaminhavam ambos os aspirantes que haviam vencido seu combate. O caminho seguido era quase o mesmo, porém, a curva que haviam feito para a direita, agora era feita para a esquerda. A primeira etapa era na dispensa. – Olá! Você pode me dar uniformes para esses dois senhores? – questionou uma das garotas. Com o fardamento em mãos, o grupo seguiu até o armazém de armas. A outra garota tomava a dianteira. – Ei! Acorda! Preciso de armas para esses dois! O que vocês usam mesmo? – perguntou ela, esperando a resposta dos protagonistas.
Com armamento em mãos, o destino final era a sala do superior, ao adentrarem, havia uma poltrona que cabiam os dois, além de estantes com livros de história da marinha, fatos do QG, história da ilha, um mapa dos blues na parede, além de diversas fotos de conquistas do mesmo em certo local, sendo que na maioria da sala estavam fotos das garotas, mostrando o grande amor que aquele linha dura tinha com suas crias. – Fiquem aí! O papai já já chega! – afirmou Lizzandra, ficando de lado esperando o seu pai. Lizz era mais tranquila, ficava olhando as fotos bem tranquila.
Créditos : 12Warn : Data de inscrição : 04/01/2019
Assunto: Re: Will of the weak Sex 04 Out 2019, 21:51
Will of the Weak Suzuk #08
Nome: Suzuk Hamada Destino: ...
A vitória tinha chego, me custou um grande esforço. Agora só saberia que teria iniciado uma nova faze da minha vida, esse passo seria dado logo agora que entraria na Marinha. No momento não nos teria muitas coisas a fazer, só esperar o outro combate acabar e partir para uma missão.
Elas nos levariam pelo QG passando primeiro no armazém, uma delas pegou nossos uniformes e depois saímos novamente, após passamos na ala das armas. Uma perguntou qual arma usaríamos sendo que já estaria com arma, mas pensando eu futuros projetos me direcionaria para a garota. - Bom... Se pudesse arrumar mais uma (+1) adaga com capa e conseguir uma outra capa para a que já tenho, seria ótimo. - Após minhas falas, mesmo conseguindo ou não, partiríamos para a sala do Sargento/Tenente, logo ao adentrar nela pude ver que não teria nada de tão chamativo, só bastante fotos das garotas que mostraria o grande amor do pai por elas, oque fugia muito do mostrado por ele e poderia ser um bom ponto fraco pros inimigos.
Não queria ficar sentado esperando, etão vem em minha cabeça a ideia de treinar, se estivesse com as duas adagas com capa, alocaria a capa em ambas certificando-me que ambas estariam realmente presas e iria para um canto que não botasse ninguém em risco. E lá começaria o meu treino de ambidestria, com minha mão esquerda começaria a jogar uma de minhas possíveis adagas pra cima e tentando pegar após se desse uma volta no ar logo a pegaria pelo cabo. Esse movimento seria repetido algumas vezes até que fosse possível ver que estava melhorando, caso não, continuaria nele e persistiria até o final para melhorar. - Aargghh!! - Caso melhorasse, subiria o nível, começaria a tentar fazer malabarismo, que requer uma boa coordenação motora com ambas as mãos, logo acredito que ficaria um tempinho nessa parte, visando que muitas das vezes poderia cair no chão, e sempre tentando ter o máximo de cuidado com as coisas do local, não queria incomodar o meu superior ainda mais se quebrasse alguma foto dele.
O treino seria mais mesmo para tentar melhorar ao máximo minha habilidade com a mão esquerda, sempre (se) que conseguisse alcançar uma meta em seus desafios, pularia para outros assim até ser parado que seria quando o seu superior chegasse. Se não conseguisse arrumar capa para adaga, não faria o treino, aliás estaria botando uma gente em risco e até mesmo eu. Só esperaria na poltrona já vista pensando na vida, em como estaria minha melhor amiga, o que ela estaria fazendo? Será que teria se mudado? Precisava mesmo saber, uma pena que não a verei, talvez só por casos do destino.
Histórico:
Nome do Player: Suzuk Hamada Idade: 21 Anos Nº de posts: 08 [Previsto ~ 30-35] Perícias: Acrobacia ~ Pintura ~ Luta de Rua Ofício: N/A Vantagens: Aceleração ~ Genialidade ~ Noção Exata do Tempo ~ Visão na Penumbra Treino de Ambidestria: 03 - 08. Desvantagens: Fúria ~ Código de Honra do Caçador Ganhos: Adaga Perdas: N/A Npc's: Lizzandra e Lizz. Players: Shimizu e Pepino. Extra: Localização: Las Camp - West Blue
Assunto: Re: Will of the weak Sab 05 Out 2019, 10:04
Enfim descobria que a criança com a qual ele havia lutado era filha do responsável pelo teste de admissão e temendo que seus golpes pudessem tê-la machucado e criado alguma indisposição com o futuro chefe, Pepino se preocupava, ainda mais quando ouvia que deveria se dirigir até a sala do mesmo.
No entanto, sua preocupação logo desaparecia quando ao seguir a dupla ao lado de Suzuk passavam por locais para pegar fardamento e armas. Em outras palavras, o espadachim Legrant parecia ter concluído seu primeiro objetivo com sucesso, passando no teste de admissão de marinha.
Err.. Se possível gostaria de duas espadas! Se não der... uma só!, respondia às garotas.
Não tardava a chegarem ao seu destino, e quando o faziam, Pepino ficava a andar pela sala e observar as fotos ali presentes. Ele estava a sós com Suzuk e por isso lhe dizia.
Você mandou bem na luta contra a pequena! Parece que seremos irmãos de farda de agora em diante! Hehehe!, sorria.
Nome do Player ~ Pepino Legrant Nº de Posts ~ 08 Vantagens ~ Aceleração, Genialidade e Líder Nato. Perícias ~ Acrobacia, Corrida e Furtividade. Ofício ~ N/A Desvantagens ~ Sinceridade Excessiva e Fobia: Dentadura.
Créditos : 2Warn : Data de inscrição : 12/07/2015 Idade : 21 Localização : Farol - Grand Line
Assunto: Re: Will of the weak Qua 09 Out 2019, 14:39
Ambos os protagonistas haviam conseguido concluir seu exame de admissão e realizavam atividades distintas naquele momento. O tempo passava e aqueles minutos já pareciam dias (se me entendem). Quebrando qualquer monotonia que podia haver ali, entrou uma mulher. Alta, morena, com um olhar firme e trajes da marinha. A mesma caminhou até a mesa que havia na sala e, portando alguns papéis e objetos, virou-se para a dupla. – Muito bem, se posicionem a minha frente! – afirmou ela, mantendo sua postura a frente de todos.
Esperando os protagonistas se firmarem em fila lateral a frente dela, a mulher prosseguiu. Primeiramente queria desejar os parabéns por terem concluído seus testes de admissão. Sou a Tenente Eika, como podem ver em meu fardamento e agora irei lhes passar algumas informações. Como recrutas iniciais, vocês usarão um boné simples branco com o escrito “Marinha”. Uma Camisa tradicional totalmente branca com pequenos detalhes em azul complementado por um pequeno lenço azul em volta do pescoço, como uma gravata ou camisa de mangas longas, assim como a camisa tradicional, ela é totalmente branca com pequenos detalhes em azul, detalhes que seguem até a manga. Com um pequeno lenço azul em volta do pescoço, como uma gravata. Calça azul marinho simples, sem nenhum tipo de detalhe extra contido nele. Sapatos escuros sociais. Entendido?
Prosseguindo, a mesma recolheu alguns objetos e indicou entregar a dupla. – Esta é a primeira insígnia que vocês ganharam por conseguirem a admissão à Marinha. Então, cuidem delas, são elas que indicam seu grau de crescimento e relevância dentro da Marinha.
Entregando o pequeno objeto que tinha uma espécie de presilha que prendia no fardamento atual, a mulher prosseguiu. – Muito bem, a cada missão concluída, vocês receberão, na atual patente, vinte mil berries que poderão ser solicitadas no setor de finanças, após o relatório de conclusão de missão aprovado. Agora, a primeira missão de vocês já foi definida. Vocês foram selecionados para participar de um grupo de investigação composto por quatro marinheiro. Vocês irão encontrar o superior de vocês no local indicado no resumo inicial da missão! – afirmou entregando uma pasta a cada um – No mais é isso. Boa sorte!
Recebendo o resumo inicial da missão, os rapazes podiam ser a seguinte informação: “Recentemente foram noticiados e alarmados diversos assaltos em residências da localidade envolvendo pertences de pequenos tamanhos, porém, utilidade questionável. Diversas famílias do quadrante dois prestaram queixas e foi designado ao Sargento Mustang investigar e apreender os resposáveis. O mesmo, vendo a dificuldade da missão, solicitou um contingente de quatro oficiais para auxiliá-lo nesta missão. O objetivo inicial e central é a investigação do local, recolhimento de provas e pistas”.
Na entrada, estavam os demais marinheiros esperando a dupla protagonista. Uma bela garota, com seus um metro e sessenta de altura, pele clara e cabelos morenos e curtos. Consigo, estava um homem quase careca, com aparência jovial, porém bem mal-encarado. – Então as celebridades resolveram aparecer? Vamos donzelas! – bradou o homem, exaltando a demora dos protagonistas em chegar, chamando a atenção de todos, inclusive da garota, que aparentava ser envergonhada – Ah, não, não, não quis falar nada com você Violet! – tagarelou o homem, notando que podia ter insultado sua parceira. – Tá tudo bem Ryu, não precisa... – tentou contornar a garota.
– Hahahaha! Então são vocês que enviaram para me auxiliar! Vamos nessa! – saltando de cima do QG, um marinheiro com um fardamento diferente dos demais surgiu, junto consigo um cachorro de grande tamanho, que assustou a garota – Não se preocupem! Esse é o Tobio e eu sou Mustang! Somos os superiores que irão guiar vocês! Agora vamos ao setor indicado. Quero que trabalhem em duplas e vão em todas as casas informadas. São quatro ao todo, entendido? Vamos! – afirmou o homem seguindo com sua fera parceira. O caminho não seria complicado de acesso, porém, o clima não era o melhor lá. O silêncio do medo era claro, famílias amedrontadas e até iradas com o acontecido poderiam ser aquelas que as duplas iriam conversar.
Créditos : 12Warn : Data de inscrição : 04/01/2019
Assunto: Re: Will of the weak Sex 11 Out 2019, 20:14
Will of the Weak Suzuk #09
Nome: Suzuk Hamada Destino: ...
Meio tudo a isso, seguiria tudo que fosse mandado, colocaria minhas roupas, seguiria normalmente o caminho e não ligaria pra nada ou ninguém. Falas só seriam importante as do nosso Sargento, o Mustang. O tempo não era o dos melhores mas dava pro gasto. ~ Aquelas famílias... Por que o Governo não faz algo contra isso?! Por que não acaba com essas indiferenças?! Entrei na marinha para acabar com tudo isso e será o que irei fazer! ~
Não saberia qual seria minha Dupla, mas provavelmente seria o tal de Legrant. - Irei fazer meu trabalho Sr. Mustang, qualquer acontecimento será relatado. - Falaria Suzuk partindo em alguma direção se acesso mais difícil, esperaria que sua dupla o seguisse mas caso tivesse dificuldade em alguma ou qualquer passagem o ajudaria, como pular um muro talvez, tentaria observar as casas nas quais parecessem mais decaídas e sujas, acabadas e com mal cheiro. Não me importava com a classe de ninguém, mas sim como viviam. Logo que achasse alguma casa, iria até sua porta batendo duas vezes com minha mão direita levemente para ver se atenderia, caso não, chamaria por alguém e se ainda não atendesse, daria uma volta na casa ainda chamando pelos residentes e se não avesse mesmo ninguém partiria pra outra.
Encontrando alguma com pessoas, me direcionaria a qualquer uma delas. - Muito bem, sou da Marinha, vim para fazer um relatório, por parte da Marinha, preciso saber se sabe de alguma movimentação suspeita de pessoas na rua ou de vizinhos seus assaltados. Por parte própio, queria saber como vivem, o Governo lhes dão material suficiente para reparos ou reformas dentro da cidade? - Após suas falas tentando ser o mais gentil possível, esperaria atentamente pela resposta dos moradores.
Histórico:
Nome do Player: Suzuk Hamada Idade: 21 Anos Nº de posts: 09 [Previsto ~ 30-35] Perícias: Acrobacia ~ Pintura ~ Luta de Rua Ofício: N/A Vantagens: Aceleração ~ Genialidade ~ Noção Exata do Tempo ~ Visão na Penumbra Treino de Ambidestria: 03 - 08. Desvantagens: Fúria ~ Código de Honra do Caçador Ganhos: Adaga Perdas: N/A Npc's: Lizzandra - Lizz - Mustang - Ryu - Violet. Players: Shimizu e Pepino. Extra: Localização: Las Camp - West Blue
Ganhos: ● Adaga Level 1 (OK!) ● Medalha de Admissão (OK!) ● Grupo Marinheiro (OK!) ● Teste de Ambidestria (1/5) (OK!)
Relação de personagens: ● Player Faz
Exp: 3 Exp. EdC: 3 Exp.
Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Alencar 8 posts (sem crédito).
Feedback:
Faktor: Você tem uma narração boa e mesmo com 9 posts deu para tirar uma conclusão sobre isso. É perceptível os posts que você está mais empolgado e os que faz só por fazer, acredito que você tem potencial para melhorar e espero que consiga evoluir mais. Não tenho muito mais o que dizer, mas vou deixar a informação que gostei da maneira como você trabalhou o treinamento da ambidestria e se tivesse tido mais posts eu provavelmente colocaria uma meta menor (1/3 talvez). Seus posts de combate também foram legais, então no geral acho que você foi bem.
Assunto: Re: Will of the weak Seg 13 Jan 2020, 17:02
Legrant finalmente recebia a notícia de que havia finalmente concluído o teste de admissão para a marinha se tornando agora um recruta. Recebendo um uniforme junto a uma insígnia, o samurai se exaltava e não deixando seu sorriso ser escondido dizia com animação em seu tom de voz.
Legrant - Muito obrigado, senhorita!, se inclinava como forma de respeito já imaginando o semblante de seu pai quando desse a notícia.
Finalmente o primeiro passo para que pudesse revelar as qualidades de seu clã havia sido dado. Em breve sua vida estaria repleta de aventuras e obrigações, e seria agora o momento que ele deveria decidir se era isso que realmente queria para sua vida. Era isso que qualquer pessoa estaria pensando no momento, mas não Legrant, pois só agora o rapaz começava a refletir sobre o que fizera na missão e relembrar a tática que tivera que usar para vencer o combate. O que antes era animação começava a se transformar em frustração e a auto estima que tanto prezava se despeçava aos poucos.
"Parece que consegui ser aprovado nesse teste.. mas minha demonstração de combate.. eu não posso me juntar à marinha com um desempenho tão medíocre! Tenho que voltar para o básico e me empenhar cada vez mais.. eu acho que.. ainda não sou forte o suficiente para mostrar para o mundo o poder do clã Legrant! Se eu ficar recebendo ordens atrás de ordens.. terei tempo para me fortalecer? Difícil... mas.. acho que talvez essa seja a decisão correta!", e terminando com seus pensamentos ele se aproximava da moça e recusava o uniforme, ficando apenas com a medalha. Ainda com o tronco inclinado ele dizia.
Legrant - Desculpe, senhorita! Mas ainda não posso aceitar esse fardo! Durante o teste me senti muito fraco.. acredito que eu ainda tenha muito para aprender com meu velho antes que eu possa partir da ilha! Treinarei mais um pouco antes de voltar para cá! Espero que eu não esteja ofendendo essa instituição! Só não estou seguro ainda.. é uma decisão difícil!, e então ele se viraria e sairia correndo dali, com o rosto para baixo e rumo o dojo de seu pai.
Nome do Player ~ Pepino Legrant Nº de Posts ~ 09 Vantagens ~ Aceleração, Genialidade e Líder Nato. Perícias ~ Acrobacia, Corrida e Furtividade. Ofício ~ N/A Desvantagens ~ Sinceridade Excessiva e Fobia: Dentadura.
Créditos : 28Warn : Data de inscrição : 22/04/2012 Idade : 24
Assunto: Re: Will of the weak Qui 26 Mar 2020, 21:55
Pepino Legrant deixava o marinheiro furioso quando recusava o ingresso após obter sua admissão. Não só ele, como também os outros que ali por perto assistiam à cena. Revoltado com o comportamento do rapaz, ele o segurava pelo colarinho para que depois o soltasse, aos berros.
- Saia daqui e nunca ouse se alistar!! NUNCA MAIS!! SEU MOLEQUE!
Ganhos: ● Teste de Ambidestria (1/5) Ok ● Má Fama (Marines de Las Camp) - Passando no teste de admissão, mas se recusando a ingressar na Marinha, fez com que o nome Pepino Legrant fosse reconhecido por boa parte dos marinheiros de Las Camp, os quais consideraram o ato um insulto com o teste de admissão e, consequentemente, com a instituição como um todo. Desvantagem Adquirida.
Difícil dar um feedback detalhado com 9 posts, mas você narrou bem. Mais um post e teria completado mais uma página, provavelmente 3xp a mais, não entendi porque parou com 9 posts ao invés de 10, mas tudo bem.
Recomendo que treine sua ambidestria em momentos mais propícios, dedicando-se 100% a isso, ao invés de tentar praticar em combates ou treinos com outros focos. Sobre a Desvantagem, é algo mais pro roleplay, não é algo grave.
Narrador, Pepino está com a medalha de admissão, a qual deve ser retirada dele antes que o mesmo saia do QG.