One Piece RPG
Rem E. Nuf XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» John Flint
Rem E. Nuf Emptypor crazyclown Hoje à(s) 13:38

» Ficha da velha gagá
Rem E. Nuf Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Hermínia Hetelvine
Rem E. Nuf Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:34

» [Ficha] Roxas
Rem E. Nuf Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:29

» Roxas
Rem E. Nuf Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
Rem E. Nuf Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 18:21

» Suzuk Hamada
Rem E. Nuf Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 18:00

» Glitzky Platzken
Rem E. Nuf Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
Rem E. Nuf Emptypor Jin Woo Ontem à(s) 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
Rem E. Nuf Emptypor Khrono Ontem à(s) 00:47

» Kroft
Rem E. Nuf Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
Rem E. Nuf Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
Rem E. Nuf Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
Rem E. Nuf Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

» [FICHA] Bóris Ivanenko
Rem E. Nuf Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:10

» Bóris Ivanenko
Rem E. Nuf Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:09

» [Mini-Haqim] Maelstrom
Rem E. Nuf Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Kit - Rikan Motsai]
Rem E. Nuf Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Rem E. Nuf

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Senshi
Game Master
Game Master
ADM.Senshi

Créditos : 28
Warn : Rem E. Nuf 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

Rem E. Nuf Empty
MensagemAssunto: Rem E. Nuf   Rem E. Nuf EmptyQui 18 Jul 2019, 19:48

~ PESSOAL ~

Nome: Rem E. Nuf
Altura: 1,74 m
Peso: 68 Kg
Mão predominante: Direita
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Yakira Town - West Blue
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 2.050.000
BANCO: 0

HP: 44
SP: 62

DANO: 7 + 2(Raça) + 2(Edc) = 11 [Habilidosa]
ACERTO: 3(Raça) + 2(Edc) = 5 [Normal]
PONTARIA: 0 [Inábil]
ESQUIVA: 0 [Inábil]
BLOQUEIO: 3(Raça) + 2(Edc) = 5 [Normal]
RESISTÊNCIA: 3 [Normal]
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate: Lanceira
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~

Citação :
• Doma
• Montaria
• Acrobacia

~ Ofícios ~

Citação :

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• BRAÇOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• MÃOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PERNAS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PÉS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMA ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA:

Normalmente gosto de usar uma full plate, seja em uma situação casual ou em combate é o que me deixa mais confortável. Uma armadura que seja prateada com detalhes em azul, no peitoral o brasão de minha família, podendo ter uma capa com ombreiras ou não essa parte não importa muito, mas se tem uma coisas obrigatória é o elmo em forma do rosto de um leão, vazado atrás para a saída do cabelo, que grande e volumoso, serve como a juba da fera representada no elmo, que cobrindo todo meu rosto, em única fresta de visão externa, dá destaque ao raro brilho de âmbar flamejante que tem em meus olhos.

Mas é quando tiro a armadura e me olho no espelho que percebo como as pessoas me veem sem meu equipamento. Uma garota ruiva, de cachos bem alaranjados clareando pro loiro nas pontas, de pele clara e sardinhas na bochecha. Minha altura é média, mas com a ajuda dos calçados altos que costumo usar consigo me equiparar a um tamanho consideravelmente grande, para pessoas normais é claro. Não gosto de roupas que prendem muito o movimento do corpo, então não costumo usar muitas, com exceção de armaduras, é claro.

Dado ao meu treinamento árduo para me tornar uma Cavaleira, meu corpo é forte, um pouco mais definido do que as mulheres normais, ainda assim escondo muita força para mostrar, sempre mostrando uma postura correta, meu bust… Err, eu ainda tô em crescimento okay? Outra coisa marcante em meu corpo são minhas costas, no qual tenho tatuado o brasão de minha linhagem, e é por isso que faço questão de a deixar a mostra com todo meu orgulho, usualmente usando roupas curtas ou que mostre as costas. Isso pode atrair muitos olhares curiosos, mas para os que sabem o verdadeiro significado do símbolo, podem acabar me odiando. Apesar de tudo regularmente sou elogiada por minha aparência, dizem que sou muito bonita, então deve ser verdade mesmo.

PERSONALIDADE:

Se eu tivesse que me definir em uma palavra? Bem, essa é uma pergunta difícil. Animada? Disciplinada? Simpática? Um poço de beleza, amor e humildade? É pode até ser, mas não, a palavra que mais pode me definir é honra! Foi a primeira coisa que me foi ensinado, e de certo a última coisa que irei esquecer, como uma exemplar cavaleira deve de portar e tratar a todos igualmente com respeito e justiça. Toda vida é importante, e é meu dever protegê-la, ao menos os que não o conseguem.

Fui treinada para me manter firme, valente, sem desistir nunca, mesmo na perda não me deixo ser derrotada, um bom cavaleiro quando falha se aprimora e luta para reparar seus erros, é simplesmente quem eu sou destinada a ser. Isso de certa forma também me torna um pouco imprudente, sacrificaria minha vida por um companheiro, mas nunca os desperdiçaria, um bom comandante deve saber a hora de recuar para alcançar a vitória posteriormente.

Minha maior ambição? Recuperar aquilo pelo o que mais prezo e tenho orgulho, a honra de minha família. Sim, me tornarei no que fui ensinada, uma exemplar cavaleira, tão heróica, que fará as pessoas olharem para mim com admiração e seguir meu exemplo! E embora eu tenha a tendência de não me aborrecer no geral, há apenas duas coisas que eu não posso suportar, brincar com vidas inocentes e desonrar aqueles importantes para mim, isso inclui meus amigos e minha família.

Minha vida foi basicamente treino e treino, então quando saio para me aventurar mundo afora, experimentar coisas novas, é a coisa mais incrível do mundo, como seu eu vivesse em uma das histórias que meu pai me contava. Tudo é inédito, extraordinário, e isso me joga pro mundo das nuvens, ultimamente descobri uma das melhores coisas do mundo exterior, minhas duas amigas Rim e Ur, nunca tive contato com as outras crianças quando pequena, então passar o tempo com essas duas realmente me deixa feliz, é como um novo tesouro.

Com as pessoas eu costumo gostar de quem gosta de mim, sempre as trato com simpatia e respeito, vez ou outra fazendo algumas brincadeiras que aprendi na frota de minha tia, sempre contagiando o ambiente com minha empolgação e ambições. Trato os bons como gosto de ser tratada, então sempre espero o melhor das pessoas, mesmo a história mais absurda é digna de minha confiança se seu coração for verdadeiro. Já para as pessoas que não gostam de mim, bom, paciência, é tudo um mal entendido, e eu vou mudar isso em breve, afinal, perdoar com um sorriso no rosto é uma das minhas maiores virtudes.

Lutar é algo que me anima, principalmente por esporte, mas jamais o faria injustamente. Mesmo sendo uma cavaleira, não posso esquecer de que ainda sou uma donzela, então mesmo não agindo muito feminina as vezes, mesmo assim me mantenho “pura”.

HISTÓRIA:

Desde pequena, quando meu pai me colocava para dormir, ele me contava uma história chamada "A Marcha da Alpaca". Era uma história de uma alpaca que era muito solitária, as outras se afastavam dela por ter apenas três patas. Certo dia ela subiu uma colina onde encontrou um pobre fazendeiro, ambos se deram muito bem e com alguma espécie de magia ou poder que o jovem possuía ele construiu uma nova perna para ela, não de carne ou algo do tipo, mas algum material diferente. E a marcha da alpaca se trata quando o animal subiu novamente aquela colina, desta vez servindo como montaria para o mesmo jovem que salvou seu reino  virando toda uma situação de uma guerra que naquele mesmo alpe eclodiu. Ok, como essa é uma história antiga, eu tenho cem por cento de certeza de que é exagerada, como por exemplo, ali com certeza deveria ser um cavalo de montaria, a parte do poder mágico também deve ser invenção, e eu dúvido que ele tenha vencido uma guerra sozinho então devia ter um bom grupo de guerreiros junto.

Mas isso são meros detalhes, no final dessa história meu pai sempre me dizia que não se tratava só de um conto, mas sim do relato do meu tataratatara… Peraí, um… Dois… Três… É, tataratataratataravô! Depois de ter vencido a guerra o garoto que antes era só um reles fazendeiro foi intitulado como nobre e ganhou o direito de se tornar um cavaleiro, dando início a linhagem consagrada da minha família. Legal né? Mas não me pergunte por que o nosso brasão não representa uma alpaca se a história tem a ver com elas, isso pra mim nunca teve sentido e é um mistério que eu nunca vou entender.

Naturalmente as gerações seguintes herdaram o mesmo talento em combate e o espírito de liderança, mas aí, alguém fez merda. Há umas cinco ou seis gerações atrás um de meus ancestrais teve uma ambição grande demais, tão elevada que virou ganância, e posteriormente, loucura. Ele assassinou o lorde ao qual servia e roubou a coroa para si, a partir deste momento iniciou seu reinado de terror, dominando não só uma ilha mas conquistando diversos territórios ao longo do mar. Mas um pássaro que voa muito perto do sol está fadado a se queimar, e no ápice de seu delírio, a família Evergarden ousou desafiar “os falsos deuses” de nosso mundo, os Dragões Celestiais.

Foi quando meu ancestral percebeu como seu mundo era pequeno, o grande poderio militar do Governo Mundial reprimiu a revolução e caçou todos os relacionados. Os poucos sobreviventes da família se viram sem opção senão esconder-se em exílio e desonra, reprimindo nosso nome para a sigla “E.” com o único intuito de sobreviver. Todos os registros sobre esse acontecimento foram apagados, e só o que restou foi uma história de pai para filho, mas para o resto do mundo, apesar da falta de detalhes, o nome de minha família ainda é dito como amaldiçoado, “Quando um Evergarden sobe ao poder, se inicia um período de loucura e terror.” É o que dizem sobre nós, muitos da família já tentaram navegar pelos mares e reparar o erro, mas só acabaram piorando tudo.

Yakira Town, uma ilha desértica com baixa população e importância, ninguém vai até essa ilha a não ser que tenha negócios específicos a tratar por lá, o lugar perfeito para se esconder, e por sinal, o local onde eu nasci. Apesar da trágica história minha família não abandonou a tradição, como a primogênita de sete irmãos e irmãs, além de me contar diversas histórias sobre o mundo meu pai me treinou no caminho de um exemplar cavaleira, às vezes ele exagerava um pouco e eu achei que morreria diversas vezes, mas no final todo meu trabalho duro e esforço me trouxe resultados. Fui ensinada a como dominar uma montaria, caçar, sobreviver em ambientes hostis, lutar desde com mãos vazias até o mais inusitado armamento, liderar, e o mais importante, ele me ensinou o princípio da honra.

Apesar disso tudo, e todo o treino e preparação, o contato com o mundo exterior era completamente restringido, e nas poucas ocasiões ocorridas, me era ordenado esconder meu nome, nunca entendi isso, nunca aceitei! Por causa das falhas anteriores a família decidiu que ir lá mundo afora e tentar recuperar o que nos foi perdido era um completo tabu. Por conta disso nunca tive realmente amigos na infância, e dado o tratamento diferenciado, mesmo meus irmãos e irmãs eram distantes de mim. Minha tia, Jeanne E. Arkman foi a primeira em muitos anos a se desprender das correntes da família e navegar pelos mares, se filiando a Marinha e se estabelecendo em um cargo de alto comando ela foi a pessoa que me mostrou que um Evergarden poderia sim retomar nossa glória perdida. Inspirada por isso que, aos quinze anos de idade, eu fugi de casa em uma jornada para restaurar a honra da família! Sem medo e hesitação faria questão de mostrar meu nome e brasão para o mundo, um feito tão incrível e heróico que vai reescrever a história! É o que pretendo.

Inicialmente tive a ajuda da minha própria tia para fugir da ilha, ela esperou próximo a Yakira e eu fui nadando até a embarcação dela, de lá fiquei um tempo servindo em sua frota, não como Marinheira, apesar de ajudar algumas vezes e pegar algumas roupas emprestado, ela sempre disse que eu valia por mil soldados hehe. Foi um ano e meio bem animado e todos eram muito legais comigo, Albert sempre puxava a cadeira que eu ia sentar, Robert espancava quem ele autoproclamou de otário em locais privados, e Donald até me mostrou como fazer algumas tiradas verbais como ninguém, no mastro principal minha tia mantinha um ursinho de pelúcia pendurado pelo pescoço, mas eu nunca cheguei a perguntar o por que. Uma vez que me acostumei a como viajar decidi tomar meu próprio caminho, peguei um barco, me despedi de minha tia, e assim que a embarcação dela sumiu de vista, onde minha aventura sozinha se iniciou e acabou, começou uma tempestade em que eu naufraguei no mesmo instante!

*Risada de nervosa*

Bom, por sorte eu estava próxima de Las Camps, e uma samaritana que estava esfolando bichos de pelúcia no porto viu meu acidente e me salvou no meio da tempestade. De início me surpreendi por sua aparência e incríveis habilidades aquáticas, demorei a perceber que se tratava de uma das espécies presente nas histórias de meu pai, uma tritã. Rim Arkman, é o seu nome, vou admitir que a acho um pouco estranha, com uns costumes esquisitos, tipo torturar pelúcias, se fingir de cega e bater gratuitamente nas pessoas, as vezes ela também me lambe do nada e me dá um baita susto. Não sei se é algo que todos os tritões fazem, mas apesar das diferenças no final acabamos nos tornando amigas… Depois de um tempo de adaptação.

Meu dia de naufrágio magistral não acabou por aí é claro, logo mais tarde descobri sobre um pirata que já trazia terror a cidade há alguns dias, minha primeira oportunidade de heroísmo e mostrar do que uma cavaleira como eu é capaz! Foi uma batalha intensa, mas não se pode confiar em piratas, eles não tem honra e jogam extremamente sujo! O homem conseguiu trapacear em nosso embate e escapou depois de ter quebrado alguns muitos ossos meus, mal conseguia me mover. E o povo pelo qual eu tanto lutei? Bom, me deixaram largada na sarjeta ao verem o nome e símbolo de minha família, mas tudo bem, não é culpa deles, quando eu inverter o jogo e recuperar nosso nome, todos esses mal entendidos vão ser resolvidos.

Rim provavelmente me ajudaria, mas ela não estava lá na hora, em meio a tantas pessoas quem acabou por me ajudar foi outra garota, Ur Kleiner, surpreendentemente, a primeira coisa que ela me disse foi: "Puxa, você tá horrível... Já sei! Precisa de um drink". Segundos depois eu apaguei e acordei em uma cama de hospital, a garota ainda estava lá, disse que me salvaram por pouco, tiraram duas das minhas costelas, que levaria meses até sarar e que a mantiveram ali até que eu acordasse, e não, ela não esqueceu da bebida, assim que recebi alta me arrastou pra um bar e me fez pagar uma rodada.

De qualquer forma tivemos muito tempo pra conversar e acabamos nos dando muito bem, Ur precisava de um lugar pra morar e eu de um lugar tranquilo para me curar, foi quando decidimos juntas alugar um sobradinho no centro da cidade. Foi bem divertido pra falar a verdade, muitas vezes Rim também passava por lá e ficávamos dias conversando de bobeiras como revoluções de animais de pelúcia ou divisão igualitária de bens, uma única vez cheguei a contar sobre A Marcha da Alpaca, e por muitas noites Rim acabava roubando minha cama.

Os últimos meses foi uma coisa que eu nunca havia experimentado antes, me senti muito feliz tendo amigas assim pela primeira vez. Agora que me curei pretendo seguir viagem e continuar com minha missão de recuperar a honra de minha família, mas adoraria que elas viessem junto comigo. Pretendo contar agora logo cedo, aproveitando que Rim apareceu para conversarmos.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:

Boa Aparência: Você é fisicamente muito mais bonito do que a média. Isso pode te trazer vantagens ao lidar com outras pessoas, ou, até mesmo, em certos casos peculiares, com seres de raças distintas.
Voz Encantadora: Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.
Líder Nato: Você possui um Dom especial, uma aura magnética ao seu redor, uma presença de espírito. Seja o que for as pessoas, mesmo aqueles que recém estão lhe conhecendo, sentem-se mais confiantes e seguras junto de você. Sentem quase que imediatamente que você é alguém que podem confiar e depositar as esperanças. Isso facilita situações onde você necessita de cooperação, pois naturalmente sua presença transmite uma aura de liderança.
Adaptador: Você tem noções básicas de uma grande variedade de estilos de luta, talvez não de todos, mas a noção geral lhe permite utilizar o básico de cada EDC INICIAL do fórum. Sua capacidade obviamente não se compara a mestres dos estilos, mas lhe abre um leque de possibilidades diversas quando em combate, permitindo assim uma maior facilidade de adaptação.
*  Adaptador não é bonificado por pontos de EDC, todavia pode fazer uso das armas de EDCs iniciais do fórum.
** O dano com adaptador é: DanoBruto+Racial+Arma (Não entra na conta EDC)

Desvantagens:

Coração Mole: Você não suporta ver injustiças, pessoas passando necessidade ou com fome/sede, feridas e sem socorro. Você ajuda a todos que pareçam estar precisando e os protege de valentões. Você não se torna incapaz de lutar contra os vilões, mas também não os mata, pois acredita que eles precisam pagar pelo que fizeram de outras formas, não com a morte.
Ingênuo: Talvez faltem alguns parafusos na sua cabeça, ou talvez você jamais tenha aprendido a separar a realidade da ficção. Não importa por que, você é extremamente vulnerável a mentiras sutis e meias-verdades.
Má Fama
Spoiler:

Devoção
Spoiler:

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~

------------------

Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída: https://www.onepiecerpg.com/t40413-gallore-strange

Rem E. Nuf MfUQcCd

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:

Ver perfil do usuário
GM.Remenuf
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
GM.Remenuf

Créditos : 12
Warn : Rem E. Nuf 10010
Feminino Data de inscrição : 01/12/2017

Rem E. Nuf Empty
MensagemAssunto: Re: Rem E. Nuf   Rem E. Nuf EmptySab 20 Jul 2019, 06:22