One Piece RPG
[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» John Flint
[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada Emptypor crazyclown Hoje à(s) 13:38

» Ficha da velha gagá
[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Hermínia Hetelvine
[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:34

» [Ficha] Roxas
[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:29

» Roxas
[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 18:21

» Suzuk Hamada
[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 18:00

» Glitzky Platzken
[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada Emptypor Jin Woo Ontem à(s) 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada Emptypor Khrono Ontem à(s) 00:47

» Kroft
[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:10

» Bóris Ivanenko
[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:09

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Kit - Rikan Motsai]
[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mirutsu
Membro
Membro
Mirutsu

Créditos : 6
Warn : [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada 10010
Masculino Data de inscrição : 24/05/2018

[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada Empty
MensagemAssunto: [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada   [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada EmptyQui 18 Jul 2019, 15:44

Nome: Mirutsu Haretsu
Raça: Humano (Normal)
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Gatuno
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração, Ambidestro
Desvantagens: Distraído
Ver perfil do usuário
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

Créditos : 3
Masculino Data de inscrição : 13/01/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada   [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada EmptyQui 18 Jul 2019, 19:55

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada XjAX3w8
[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada Q2jNeDq

Ver perfil do usuário
Mirutsu
Membro
Membro
Mirutsu

MensagemAssunto: Re: [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada   [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada EmptyQui 18 Jul 2019, 22:21

- Desista marinheiro, o tesouro é meu! O grande pirata Mirutsu, O Incrível irá ter esse tesouro para ele! - Mirutsu então faz uma pose de vitória, colocando então sua mão na frente do rosto, dando uma impressão ameaçadora ao marinheiro enorme que estava a sua frente, que trajava roupas de almirante e tinha uma enorme espada de duas mãos empunhada. Atrás do marinheiro, havia um enorme baú de madeira.

- Você nunca levará esse tesouro seu pirata imundo! - o grande marinheiro avança com a espada empunhada com uma grande velocidade. - MORRA!!! - E então ataca Mirutsu.

- Boa tentativa, mas nada é páreo para O Incrível! - Com um piscar de olhos, Mirutsu já estava nas costas do marinheiro, sem que este percebesse seu movimento. - Agora sofra! Super Soco do Mirutsu 10.000x!!! - E então uma enorme luz branca surge do punho direito de Mirutsu, e o rapaz acerta um golpe nas costas do marinheiro.

- D-desgraçado!!! - o marinheiro grita, enquanto é arremessado para longe com a força do golpe de Mirutsu e logo cai no chão desacordado.

- Hehe, agora para os espólios! - Mirutsu segue para onde estava o baú de tesouros com rapidez, pois ansiava pelas riquezas que nele guardavam. Chegando próximo ao baú, ele abre e se depara com que ele esperava. Enormes safiras, esmeraldas e diamantes. Moedas de ouro, colares e pérolas. Aquele maldito estava rico.

- HAHAHAHAHA! Tudo é meu agora! - Mirutsu fala eufórico, enquanto pega as riquezas do baú e joga para o alto. Ele passa algum tempo se deleitando com a sua nova riqueza, mas, logo escuta alguns passos vindo atrás dele.

- Tsc, quem quer apanhar agora... - Mirutsu pensava que seria algum outro marinheiro que poderia ter chegado até ele, mas, quando ele se vira logo se espanta. Ele fica boquiaberto ao ver quem estava na sua frente. Era idêntico na aparência a ele, a única diferença seria suas roupas antigas, que havia deixado de lado para vestir uma roupa luxuosa vermelha de capitão de tripulação e na sua testa havia escrito uma palavra: "Inútil".

- Ei o que isso significa? Eu não me visto assim faz tempo, e com certeza não sou inútil. Até me tornei capitão da minha própria tripulação, os Piratas de Mirutsu!- Mirutsu se levanta e antes, de tentar fazer algo, é surpreendido pelos movimentos rápidos de seu clone.

- Golpe de Realidade de Fracassado. - Então, o Mirutsu com a palavra na testa rapidamente se move de um lado e para o outro, e golpeia o corpo do outro Mirutsu, no torso, em seu rosto, nos braços, e em todo lugar. Na verdade, seus golpes são tão rápidos que são quase imperceptíveis.

- NÃO!!! - O Mirutsu que está sendo espancado, voa para longe com a força dos golpes de seu clone.

E assim acorda Mirutsu, do sonho que estava tendo. Ele passa a mão pela cabeça, e olha para si mesmo e vê as mesmas roupas que sempre usou. "Merda, o sonho estava tão bom." Realmente, Mirutsu era um inútil. Sempre foi muito preguiçoso, egoísta e babaca. Era tão inútil que foi expulso da casa de seus pais, Norisuke e Youko, que são pescadores e viviam disso, mas, seu filho nunca ajudou os pais no trabalho, preferindo vagabundar pelas ruas da cidade. Talvez a única coisa que ele fosse bom seria escapar e se esconder das surras que seu pai lhe prometia dar e depois pedir seu perdão por ser um vagabundo de maneira humilhante. Com prática também ele desenvolveu também sua ambidestria, mas, nunca utilizou ela para trabalhar melhor ou algo do tipo. Fora isso, Mirutsu é do tipo de cara que pega dinheiro de uma velhinha míope que deixou cair na rua e ficaria para ele, ou então, o tipo de cara que faria caretas para assustar crianças enquanto a mãe não está olhando. Um verdadeiro babaca profissional. Apesar disso tudo, o rapaz tinha um desejo de ser pirata. Seu pai vivia dizendo que era pra ele se tornar um marinheiro, mas, a disciplina que os marinheiros precisam ter deixava Mirutsu pouco interessado em seguir esta carreira. Ser pirata parecia ser a opção, certa, pois piratas não trabalham, buscam riquezas e não respondem a ninguém, perfeito para um vagabundo como ele.

Mirutsu se levanta e se espreguiça. Olha para si mesmo mais uma vez, dando algumas piscadas por ainda estar sonolento e percebe ser o mesmo magrelo alto de sempre. Vestia as mesmas roupas de sempre: Usava sua camisa de mangas de cor verde com um tipo de colarinho e gravata borboleta preta. Na parte do torso, há linhas horizontais com alguns quadrados de cor roxa nas pontas. Há duas formas de flecha apontadas para cima na cor roxa, em cada um de seus ombros. Suas calças escuras possuem ajustes moderados, com vários cortes grossos nela. Seus sapatos são escuros também, e ele usa munhequeiras bem grossas de cor verde.

Mirutsu passa a mão em seu grosso cabelo negro, com uma enorme franja que chega a tocar em suas sobrancelhas, com comprimento igual na parte de trás. As partes laterais de sua cabeça são completamente raspadas, assim como a parte de trás, abaixo do comprimento de seu cabelo.

"Tsc, tô fedendo." Mirutsu na noite passada havia tomado uma cerveja bem forte, provavelmente para se fazer de durão na frente de alguma mulher bonita...o que nunca dá certo, pois, ele é bem fraco para bebida alcoólica. Ele então passa a mãos nos bolsos, quando sua barriga dá um ronco. "Se tiver algum dinheiro comigo, você vai ficar cheia rapidinha, pode sossegar.". Se Mirutsu encontrar algum dinheiro, ele vai sair em busca de algum local que venda alimentos, como uma banca de venda de frutas ou então na padaria, o que estiver mais perto dele no momento. Chegaria no local e falaria: "Quero a sua fruta/comida mais barata que tiver." e pagaria se o dinheiro fosse suficiente, se não for, ele iria direto para o porto. Se não tiver nada, ele irá até o porto, para ver se arranja algum trampo para conseguir algum dinheiro e dar uma olhada na movimentação que está tendo lá.
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

MensagemAssunto: Re: [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada   [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada EmptySab 20 Jul 2019, 23:32

PASSO 1: INICIAÇÃO

ㅤㅤㅤㅤㅤ A cidade de Shells Town! Uma cidade que não era como qualquer outra devido sua história e suas peculiaridades. Todos almejavam ter algum acesso a Shells Town devido seu grande comércio marítimo e seu grandioso mercado devido a população bastante consumidora. O amanhecer já tinha sido a pouco tempo, mas a cidade já estava um caos, mostrando as consequências de ser uma cidade grande, com gritarias, carroças, animais e vendedores ambulantes passando aqui e ali.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Quando o ponteiro marcou meio-dia, o grandioso sino começou a tocar, ecoando por todas as ruas, para que todos escutassem, incluindo Mirutsu, que acordou de um sonho, meio assustado, sabendo que novamente havia perdido o horário para tentar se tornar uma pessoa normal e não ser mais chamado de vagabundo pelos pais.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Após tomar um merecido banho, o garoto encontrou um pacotinho com alguns berries em cima da mesa. Talvez deixado por sua mãe, ou por alguma fada dos berries. De toda forma, ele pegou o papel com o dinheiro dentro e partiu para as ruas de Shells Town, caminhando alguns minutos até o centro, com o sol já começando a arder devido o calor, porém, por sorte, acabou encontrando um senhorio vendendo umas mercadorias. ── Você quer o que mesmo? Fruta? Eu não vendo fruta não, filho, apenas as mais belas e cuidadas hortaliças desta ilha. Quer ver algumas?── O senhor tirou o pano que cobria a parte de cima de seu carrinho, que mais parecia um carrinho de picolé, mas com todos os tipos de hortaliças lá dentro: alface, hortelã, couve, etc. Certamente ele seria muito bem recebido por mães e cozinheiras que gostavam daquilo. ── Então, vai querer quantas? Faço por um preço especial pra você.── Disse ele, crente de que Mirutsu seria a pessoa que o tiraria do zero a zero, já que não tinha vendido nada durante todo esse tempo.

Observações:

Ver perfil do usuário
Mirutsu
Membro
Membro
Mirutsu

MensagemAssunto: Re: [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada   [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada EmptyDom 21 Jul 2019, 02:02

Mirutsu escuta atentamente o que o senhor tem a dizer. Quando o senhor fala que só vende hortaliças e mostra seu carrinho, apesar de ter bastante variedades de hortaliças, elas precisavam de preparação pra serem consumidas, o que é frustante para o rapaz que quer algo pra comer na hora. Mirutsu não consegue conter a cara de decepção dele.

- Há alguma hortaliça que se possa comer sem preparo? Digo, eu não sou muito bom em cozinhar sabe... - Mirutsu dá um sorriso amarelo, não conseguindo esconder a frustação que há no seu rosto.

Se o senhor disser que não possui nenhuma hortaliça que possa comer crua, Mirutsu iria passar a mão em seu cabelo e falar com um sorriso escancarado.

- Ahhh... Infelizmente senhor, eu estou apressado e precisava de algo para consumir enquanto eu ando pela rua. Sabe de algum canto próximo daqui onde eu posso comprar tais alimentos?

Se o senhor respondesse que sim, Mirutsu agradeceria:

- Obrigado senhor, me ajudou bastante.

Mirutsu iria até o local indicado e iria falar com o responsável pela a venda de alimentos e falaria:

- Olá. Quero o alimento mais barato que tenha, por favor.

Mirutsu então retiraria os berries do bolso e pagaria se fosse o suficiente, independente do valor e da comida, por estar apressado para andar pela cidade.

Caso ele não pudesse pagar a comida mais barata ele falaria:

- Eita, acho que eu tô com dor de barriga... Vou ter que ir embora, tchau!

Mirutsu então colocaria as mãos em volta da barriga e fingiria estar sentido dores, e rapidamente iria embora dali.

Se o senhor respondesse que não sabe onde arranjar comida fácil e pronta, Mirutsu falaria:

- Tudo bem. Obrigado senhor, e até mais.

Então Mirutsu daria as costas para o senhor e iria embora dali.

Se o senhor responder que tem sim algum tipo de hortaliça que se possa comer crua, Mirutsu estaria disposto a pagar se o preço não for mais do que 1/4 de berries que ele possui e iria dizer:

- Foi ótimo negociar com você, senhor. Nos vemos em breve.

Mirutsu então pegaria a hortaliça e iria andar em direção ao seu objetivo enquanto come.

Se o senhor dissesse que tinha sim uma hortaliça, mas, que custaria mais que 1/4 dos berries que Mirutsu possui, Mirutsu olharia revoltado pro homem e falaria furioso:

- Preço especial!? É por causa desse preço que você ainda não vendeu nada!

Não esperaria nem a resposta do homem, e daria as costas indo embora dali furioso.

Ao final de todas essas possíveis situações, Mirutsu iria direto ao seu objetivo. Se algo muito importante estivesse acontecendo ele prestaria atenção no ocorrido, mas, se fosse mais um dia qualquer na cidade ele apenas desligaria a atenção para tudo em sua volta e focaria no seu objetivo de chegar ao local onde vem as embarcações e navios do mar . Quando desligasse sua atenção tudo que escutaria das outras pessoas com quem passasse perto na cidade seria substituído por "Blah, blah, blah, blah, blah" e as ignorariam completamente, a não ser que alguém parasse ele, bloqueando o caminho ou algo do tipo.
Ver perfil do usuário
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

MensagemAssunto: Re: [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada   [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada EmptyTer 23 Jul 2019, 17:59

PASSO 2: INTERAÇÃO

ㅤㅤㅤㅤㅤ Tendo uma surpresa após sair de casa e encontrar com um senhor vendendo hortaliças, Mirutsu na verdade estava querendo mais do que aquilo, queria uma refeição completa, algo em que não fosse tão… verde. ── Hum… eu realmente não vou ter muita coisa assim...── Falou o vendedor, mexendo em seu carrinho, procurando, mas voltou segurando apenas um buquê de brócolis. ── Isso é tudo o que eu vou ter, meu garoto. Mas se quiser, pode levar dois pelo preço de um, brócolis faz muito bem para a saúde. ── O vendedor insistia, quase desesperado para Mirutsu pudesse levar alguma coisa. Qualquer coisa.

ㅤㅤㅤㅤㅤ O jovem, no entanto, não conseguia esconder a cara de frustração com tudo aquilo, agradecendo a boa vontade do homem e perguntando sobre algum lugar próximo para que ele pudesse comer. O homem ignorou, seus óculos brilharam devido o sol e Mirutsu simplesmente seguiu andando. Enquanto ele estava de costas, perceberia que algo vinha na sua direção, algum tipo de pessoa correndo, todavia, devido sua distração, não perceberia a tempo suficiente de desviar, recebendo um fortíssimo chute em suas costas. Ao começar a se levantar, o garoto veria o homem, que agora estava sem a camiseta de antes, deixando amostra músculos que não faziam nenhum sentido para alguém da sua idade e muito menos para um vendedor de hortaliças. ── Você vai… comprar uma de minhas mercadorias. ── Dizia o senhor, totalmente tomado pelo desespero de não ter vendido absolutamente nada durante toda a manhã.

[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada Tumblr_pv44smIrvU1wejif0o1_500

── Se eu ganhar, você leva algumas hortaliças pagando o dobro do valor. E se eu perder, te dou meu bentou e ainda pago o valor de uma refeição inteira pra você. ── Ofereceu o homem, preparado para uma luta e caso Mirutsu não pensasse ou agisse rápido, ele seria pego por uma sequencia de socos e chutes que provavelmente o nocauteariam.

Observações:

Ver perfil do usuário
Mirutsu
Membro
Membro
Mirutsu

MensagemAssunto: Re: [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada   [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada EmptyTer 23 Jul 2019, 19:34

Após receber o chute, Mirutsu olha para trás e nota a diferença da aparência do homem, e na sua cabeça não fazia o menor sentido aquela quantidade de músculos. Afinal ele era pra ser um simples vendedor de hortaliças.

"Que porra foi essa..."

Mirutsu levanta-se do chão e retira a poeira de suas roupas. Ele olha para o velho e analisa a situação em que se encontra.

"Que merda esse cara tá usando? Não é nem um pouco normal ele ser musculoso desse jeito. Merda no que eu tô pensando? Eu tô num combate!"

Mirutsu cospe no chão e range os dentes de raiva. Ser humilhado daquele jeito pelo velho era pior do que ser xingado de vagabundo pelos pais.

"Esse velho... Não dá pra ganhar dele no mano a mano direto. Ele é bem mais musculoso que eu, e eu também estou sem nenhuma arma comigo. Vou ter que improvisar.

Mirutsu então pensa em algumas possibilidades de ataque que o velho pode realizar.

Se o velho vier com um ataque aéreo como uma voadora, Mirutsu iria se esquivar com um rolamento por baixo, e então contra-atacar o velho pelas costas, com um chute em sua perna, para desequilibra-lo, e assim ter a vantagem de posição. Uma vez que o velho estivesse no chão, ele daria pontapés nele e se afastaria assim que o velho tivesse algum tipo de reação como puxar sua perna ou levantar-se.

Se o homem vier com socos na região do torso, o foco de Mirutsu seria esquivar-se com uma finta, buscando ficar nas costas do homem, utilizando a sua vantagem de velocidade para bater em sua nuca com um gancho, utilizando qualquer uma de suas mãos. Após sofrer esse ataque, Mirutsu daria um chute em suas costas para jogá-lo ao chão. Por ser bastante desconfiado, Mirutsu acredita que não pode se manter em um combate mano a mano justo contra o velho.

No caso de uma rasteira, Mirutsu daria um pulo e tentaria chutar a cara do velho enquanto está no ar. Isso provavelmente daria um tempo dele se mover em volta do velho enquanto dá mais chutes nele. Assim que o homem se recuperar do ataque, Mirutsu se afastaria. Na possibilidade de uma manobra de agarrão por parte do velho, Mirutsu iria tentar se esquivar para trás, evitando um confronto de força física.

Em um ataque voltado para as pernas, Mirutsu iria saltar para trás. Durante esse salto, ele tentaria dar algum chute se possível mirando na cara do velho. Especificamente no óculos dele. Mirutsu não se importa de jogar sujo para ganhar lutas. Afinal, para ele, honra nunca ganhou batalhas e sim atrapalha em seu desempenho contra um inimigo.

Se de todo modo o velho acertar Mirutsu, o rapaz tentaria resistir ao golpe do velho e aproveitaria para socar a cara dele, mirando no óculos, aproveitando a brecha que o ataque do velho daria para atacar.

Após pensar nisso, tudo que ele precisava era de um gatilho. Uma provocação.

O rapaz então levanta a mão e aponta para o velho e exclama:

- Venha então seu velho desgraçado! Acha que eu vou comprar de um cara avarento que nem você, que tenta vender essas hortaliças de baixa qualidade e que são malcuidadas!?

"Merda eu tô gritando isso, mas, esse cara parece ser bem forte! Tomara que ele caia no meu plano ou eu tô fodido.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

MensagemAssunto: Re: [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada   [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada EmptySex 26 Jul 2019, 00:41

PASSO 3: COMBATE

ㅤㅤㅤㅤㅤ Vindo do oeste e atravessando para o leste, o vento passava por entre Mirutsu e o velho vendedor de hortaliças, soltando um assobio que precedia a grande e bizarra batalha entre os dois. Ao contrário do que Mirutsu inicialmente achava, o velho investiria para cima dele com uma corrida, flexionando os braços e preparando um soco na altura do abdômen do garoto, que pensou rápido e logo deu um pulo pra trás, ao mesmo tempo que abriu um espacate no ar e acertou um chute entre os olhos do velho, quebrando seus óculos e fazendo o mesmo pender a cabeça pra trás, evitando que continuasse com a investida.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Fazendo o que claramente qualquer pessoa faria ao ver uma chance se abrir em sua frente, Mirutsu logo aproveitou de sua vantagem em velocidade, contrapondo totalmente o velho, que embora forte não era tão veloz que o garoto, realizando um gancho com o braço na tentativa de derrubar o vendedor pra trás, desequilibrando ele. Todavia, seu erro fora ter se aproximado tanto, entrando na zona de conforto do velho, que abria um sorriso enquanto segurou o braço do garoto. O senhor de idade musculoso não caiu prás, possuindo muita força em suas pernas para que isso não ocorresse. Ao segurar o braço de Mirutsu, ele colocou o garoto pra frente e o arremessou com toda a força que tinha o fazendo cair de costas pro chão. Flexionando as pernas, o velho realizou um grandioso salto, quase que impossível para alguém daquela idade.  ── Ahhhhhhhh! ── Uma sombra cobriu Mirutsu, enquanto o velho estava contra o sol e caía com um o cotovelo mirado na barriga do garoto, usando todo o peso contra o garoto, que tinha pouquíssimos segundos para pensar em como contra-atacar aquele golpe que mais parecia um meteoro.

Observações:

Ver perfil do usuário
Mirutsu
Membro
Membro
Mirutsu

MensagemAssunto: Re: [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada   [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada EmptySex 26 Jul 2019, 14:49

Após se chocar ao chão, quase que instintivamente o rapaz dá um grito de dor.

- Porra!

Ao notar o golpe que vinha em sua direção, Mirutsu se assuta com o estrago que aquilo pode fazer e começa a pensar mais rapidamente e somente em como se desviar daquele golpe devastador que o homem estava querendo aplicar nele.

"Merda, se isso me acertar eu morro!"

Primeiramente Mirutsu tentará desviar desse golpe que pode ser devastador, rolando para o lado.

"Esse desgraçado só pode ser um aposentado da Marinha ou algo do tipo, é impossível um mero vendedor de hortaliças lutar dessa maneira!"

Se ele conseguir desviar do golpe, ele se levantará rapidamente pra evitar qualquer ataque posterior do velho, e tentará usar a brecha que desse ataque dele para acertar um chute na cabeça do velho e assim aplicar mais dois socos.

Caso o velho venha a segurar o golpe a perna de Mirutsu no meio do golpe, Mirutsu tentará utilizar essa brecha para golpear com a outra perna, sempre mirando em sua cabeça, mesmo que isso signifique que ele fique sem apoio e caia no chão após o ataque.

Mirutsu sabe que ele precisa atingir ele na cabeça, pois seus golpes não seriam bastante efetivos em outras partes do corpo do velho, tendo em vista que ele é bastante musculoso, e não sentiria muita dor em ataques direcionados aos músculos dele.

Se o velho se mover muito mais rápido que Mirutsu e acerta-lo com um golpe, Mirutsu tentará resistir e assim devolver um golpe com um soco na cara do homem.

Após realizar suas tentativas de ataque, Mirutsu focaria em se defender esquivando-se do velho utilizando a sua velocidade para andar em volta dele em uma distância segura, para assim gastar um pouco da resistência dele e o cansar.

"Agora eu já sei um pouco de seu raio de ação. Só preciso me concentrar em evitar entrar no alcance dele e arranjar mais algumas brechas para ataca-lo."

Por ser bastante desconfiado e um pouco medroso, Mirutsu nunca subestima a força de seu oponente, e sempre tentará manter uma distância segura após a realização desses ataques, no intuito de forçar o oponente a correr atrás dele.

Sobre a possibilidade de golpes:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

MensagemAssunto: Re: [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada   [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada EmptySex 26 Jul 2019, 20:23

PASSO 4: FINALIZAÇÃO

ㅤㅤㅤㅤㅤ Agindo de maneira rápida novamente, Mirutsu, ao rolar pro lado, acabou por tomar a melhor decisão possível. O velho, que vinha a toda velocidade, caindo em queda livre, não tinha como mudar sua trajetória no ar e acabou por se encontrar com o chão, num impacto tão grande que abriu uma pequena cratera no local.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Chegando próximo do velho, Mirutsu perceberia que ele estava desmaiado, após o ataque completamente usando todos os seus recursos. Aquilo também indicava que talvez ele ficaria sem o seu bentou, a não ser que fosse no carrinho pegar. Alimentar o corpo àquela hora, seria o suficiente para o garoto seguir caminho e finalmente prosseguir viagem, mesmo sem saber o que mais o aguardava nestes mares bizarros.

Observações:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada   [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada Empty

[MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: