One Piece RPG
[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Henry Meursault
[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Emptypor Meursault Hoje à(s) 20:42

» [FICHA] Akito Wanijima
[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 17:07

» Glitzky Platzken
[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Emptypor Pierce Hoje à(s) 15:35

» Suzuk Hamada
[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Ficha] Roxas
[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Emptypor Mashx Dom 18 Ago 2019, 19:55

» [Mini - Nine}
[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Emptypor Nine Dom 18 Ago 2019, 19:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 16:31

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Emptypor Capato Dom 18 Ago 2019, 14:32

» Karyo Shen
[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

» Doppio Pannacotta
[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Emptypor PepePepi Dom 18 Ago 2019, 00:46

» Mini-aventura Shironi
[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 22:17

» [Kit - Ken Rock]
[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Emptypor Ken Rock Sab 17 Ago 2019, 18:03

» Meng Hao
[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:09

» Meng Hao
[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:07



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [Mini - Van] Seguindo conselhos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GM.Hisoka
Game Master
Game Master


Data de inscrição : 15/06/2017

[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Van] Seguindo conselhos   [Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 EmptyDom 21 Jul 2019, 23:18



Mini-Aventura

[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 QeVpgNQ




John reconhecia os perigos que uma faca trazia, principalmente tratando-se daquela faca. A lâmina, embora pequena, parecia ter um gume afiado, uma vez que fora pouquíssimo usado. Por conta do disfarce, não era detentora de um notável brilho; seu corpo possuía cores similares a do cartão, variando em tons de cinza claro a escuro. Seu punhal estava amorado pelos dedos corpulentos da travesti, os quais contrastavam com suas belíssimas unhas rubras, facilmente destacadas em virtude do beco em penumbra.

– Chega! Vai pagar pelas monas que está devendo! – Dedicou a almejada vitórias às companheiras também supostamente vítimas do caloteiro.

Ela estava pronta para alavancar os primeiros passos em direção a John, quando o rapaz, temendo os perigos iminentes da arma cortante, recolheu o saco de lixo ao seu lado. Ele não estava tão pesado. Seu conteúdo aparentar ser, em sua grande maioria, papel já usado. Alguns vazaram por buracos, besuntando os antebraços e tórax do rufião com um material extremamente fétido – assimilava-se à fezes. O montante preto voou pela viela, atingindo em cheio o antebraço esquerdo da mulher, usado para proteger seu corpo.

– Aaaaiii, que nojo! – Resmungou após notar o interior do saco.

John, claro, não perdeu tempo. Avançou junto ao lixo arremessado, tal como planejava, e desarmou a travesti ao assaltar sua mão desta, a que carregava a arma. O equipamento rolou pelo chão até ser perdido de vista debaixo de uma caixa de metal para dejetos. Então, imediatamente após, ergueu o punho canhoto subitamente num gancho, que rasgou a sacola ao meio junto do mento da moça, já chagado de outrora. O sangue que espirrou se uniu aos papéis onustos de excremento que explodiram aos ares, tornando aquele beco um verdadeiro chiqueiro. O corpo da meretriz, por sua vez, despencou num baque surdo, completamente desacordado. Faltava-lhe um dos dentes, embora fosse difícil distinguir qual em meio à poça cetrina formada entre os lábios. John ainda conseguiu encontrar um maço de dinheiro no espaço entre seus seios; não era muito, apenas algumas cédulas que contabilizavam trinta mil berrys.

O rapaz enfim estava livre; coberto de merda, mas livre.

Dicas e Orientações:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Van
Soldado
Soldado
Van

Créditos : 4
Warn : [Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 29
Localização : -

[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Van] Seguindo conselhos   [Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 EmptySeg 22 Jul 2019, 00:51



A confusão no beco finalmente chegou ao fim. Não era a primeira vez que John enfrentava uma mulher e saía todo cagado e definitivamente não seria a última. A sensação de arrancar sangue de uma fêmea também não o incomodava, era deveras comum, embora o método utilizado tenha sido menos agressivo que o comum. Análises à parte, a brincadeira no beco tinha encerrado e o bêbado era o vencedor. Ainda saiu com uma pequena quantia de dinheiro, a qual sabia que utilizaria da pior maneira possível mais tarde.

Poderíamos ter feito algo mais sujo e mais gostoso… Que pena...  

Sairia andando com passos lentos e desengonçados devido ao estado físico ruim em que se encontra. Tentaria tirar o excesso da sujeira com as próprias mãos e ajeitar-se-ia como fosse possível, seja penteando os cabelos com os dedos ou deixando o rosto menos suado e marcado ao passar a manga da blusa. O cheiro era a única característica impossível de disfarçar, precisava de um banho e roupas novas para isso. Pensaria nisso mais tarde, por hora um trago e uma bebida não saiam da sua mente e seus desejos.

"Partiu bar!"

Determinou para si mesmo o próximo objetivo de sua aventura naquela noite. Iria até o bar ao lado e entregar-se-ia às vontades que lhe consumiam se deixar ser destruído por elas. Utilizaria a porta da frente para entrar e pedir um drinks e um varejo. Evitaria encarar alguém ou chamar ainda mais atenção para si. Ser discreto no momento era fundamental. Caso não consiga entrar ou a porta esteja fechada, utilizaria a entrada dos fundos fazendo exatamente a mesma coisa que o caso acima. Na hipótese do bar estar fechado, procuraria outro, o mais perto possível, e tentaria relaxar.

Código:
[size=42]~FEEDBACK~[/size]

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião: Excelente. Só não gostei do plot escolhido, mas é uma questão mais pessoal.

Continue com o bom serviço. Parabéns!



Considerações:
 

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/ocanilbr
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

Créditos : 30
Warn : [Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Van] Seguindo conselhos   [Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 EmptySeg 22 Jul 2019, 21:12



Mini-Aventura

[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Tumblr_p6uolv1jXa1wt4b1zo1_400




Dentre passos cambaleantes, John deixou o beco onde tratou seus empecilhos com a travesti que tivera uma relação mais cedo. Podia ouvir o veemente clarinar dos galos que marcavam o prelúdio da alvorada. Os primeiros raios do astro celeste já invadiam a abóbada matinal, atravessando a atmosfera em tons intensos que variavam do alaranjado ao cetrino. As ruas do subúrbio estavam quietas, senão por alguns mendigos que recuavam às vielas ao sentir a pútrida graveolência que exalava do rufião.

Então, metros adiante, as íris vislumbraram um letreiro em fulgor. Bar do Kid, anunciava. Logo que abriu a simples porta de madeira, deparou-se com um ambiente vazio, de mesas redondas com cadeiras empilhadas sobre suas respectivas superfícies. Ao fundo, um homem rechonchudo limpava as mobílias com um pano alaranjado. Talvez estivesse para fechar. Assim que virou os olhos, o cenho franziu por alguns segundos, átimo antes de apertar tanto que parecia que explodiria.

– Cruzes, que fedor! – Instigou náusea com a boca, abanando a mão à frente do rosto. – Puta que pariu. Caiu num esgoto!? – Premeu o nariz com os dedos em forma de pinça, indicando, com a outra mão, que John se afastasse. – Eu dou, eu dou! Mas lá fora. – Quando o rapaz saiu, ele virou para a bancada e enfim sorveu o magnífico oxigênio que havia se privado de aspirar. Minutos depois, um copo de vidro com um líquido alaranjado escorregou pela fresta da porta. Seu cheiro era intensamente forte; parecia rasgar as narinas do pobre John, inclusive sobrepujando as fezes.

John, o rufião, sob os raios resplandecentes da alvorada, enfim poderia apreciar seu vício outra vez.

~Mini-Aventura ENCERRADA~


Observações:

Bem, chegamos ao fim, Van. Uma pena que não tenha gostado do plot, imaginei que fosse apreciar uma estória diferenciada, mas, ao que parece, me enganei. Pois bem, não tivemos muita dificuldade por aqui, muito por conta de sua experiência. De agora em diante, caberá ao seu bom-senso para que não tenha mais imbróglios no decorrer de sua jornada. Boa sorte!

Dito isso, meu caro, minhas últimas ressalvas a você são:

Atente sempre ao português. Embora não exijamos que nossos jogadores sejam letrados em língua portuguesa, é sempre importante que a quantidade de erros sejam encurtados ao máximo. Para isso, tente sempre fazer uma releitura de seu post após criá-lo, de modo a retificar as falhas que sempre passam desapercebidas. Eu, por exemplo, faço uma revisão de um parágrafo sempre antes de passar para o parágrafo posterior, fora a revisão geral no fim da escrita.

Se possível, procure por um template para você. Não precisa ser nada muito sofisticado. Basta ver o meu, que é bastante singelo, porém cumpre a função de ornar meu texto. Não é obrigatório, claro. Você não perderá nota em sua aventura pela construção estética de seu post, entretanto, tenha certeza que se sentirá muito melhor com ele bem ataviado ;D.

Pense bastante antes de criar seu personagem. Devo frisar que ele é fixo por, no mínimo, seis meses. Isto é, depois de criar sua ficha, caso arrependa-se, somente poderá produzir um novo em meio ano! Não estruture um personagem que dependa de uma akuma no mi para você ter felicidade em narrá-lo, por exemplo. Além disso, saiba que o crescimento aqui é lento e progressivo, então conceba um personagem interessante desde o início. Não tente criar alguém que apenas será divertido com determinados objetivos, como level, poderes ou akuma, como citei.

Por fim, nunca se acomode! A evolução é constante, meu caro. Saiba que você sempre pode melhorar, independentemente do quão bom esteja. Os melhores players do fórum compreendem muito bem esse ponto e é por isso que estão sempre no topo! Bem, boa sorte, companheiro!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.



____________________________________________________

[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 His

[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Rose

[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 0fMOaeE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Van] Seguindo conselhos   [Mini - Van] Seguindo conselhos - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Mini - Van] Seguindo conselhos
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: