One Piece RPG
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» John Flint
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Emptypor crazyclown Hoje à(s) 13:38

» Ficha da velha gagá
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Hermínia Hetelvine
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:34

» [Ficha] Roxas
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:29

» Roxas
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 18:21

» Suzuk Hamada
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 18:00

» Glitzky Platzken
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Emptypor Jin Woo Ontem à(s) 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 00:47

» Kroft
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:10

» Bóris Ivanenko
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:09

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Kit - Rikan Motsai]
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio    [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 EmptySab 20 Jul 2019, 23:31

PASSO 3: COMBATE

ㅤㅤㅤㅤㅤ O clima no local do impacto entre Lucky e o musculoso totalmente tomado pela raiva estava começando a ficar tenso. Perder tempo ali só faria com que o garoto realmente ficasse sem opções de contra-atacar. Pensando num plano que seria realmente eficaz, numa sacada genial para alguém que não era especializado em lutas corporais, ou pelo menos não diretamente, ele logo se abaixou para desviar do soco do homem, cortando a perna do mesmo na parte da panturrilha, rasgando a calça e alcançando a pele, fazendo jorrar sangue num corte quase limpo.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Seria a chance de Lucky para neutralizar o homem, já que agora eu provavelmente iria tombar pro lado devido o corte. Todavia, não foi isso que aconteceu. O musculoso apenas soltou um urro, mas de fúria, levando a outra perna pro lado e impulsionando ela para desferir um fortíssimo chute em Lucky, que se não tivesse pensado rapidamente, defendendo-se com os braços em X para bloquear e amenizar o impacto, teria saído dali nocauteado, mas foi apenas arremessado quatro metros pro lado. Levantou rápido, xingando o adversário que estava de olhos vermelhos e respirava profundamente de raiva, quase que soltando vapor pelas narinas. Novamente, Lucky agia rápido, pegando a espingarda que havia trazido consigo para usá-la contra o homem, porém, ao colocar a mão nas costas, procurando pela arma, ele não encontraria ela lá. Era meio óbvio, se ele tivesse percebido que tinha se movido tão facilmente do que se tivesse com um objeto comprido impedindo sua movimentação, mas onde será que ela estava?

ㅤㅤㅤㅤㅤ Era só ele olhar pro lado esquerdo que veria ela lá, a sete metros de distância, caída no chão, no mesmo lugar do impacto. Aproveitando o choque que esse fato causaria ao garoto, o musculoso logo se aproximou dele, segurando em seu pescoço e o levantou pra cima, tirando seus pé do chão. ── Era um smoke exclusivo da coleção de verão… EDIÇÃO LIMITADA, SEU MALDITO!!  ── O homem apertou o pescoço de Lucky, que a cada segundo ficava sem ar, perdendo as forças e quase deixando a faca em sua mão cair. Teria novamente que agir rápido, ou o seu fim seria ali mesmo, naquela esquina, eliminado pelas mãos de um bandido qualquer.

Observações:

Ver perfil do usuário
JuninhoSiq1997
Membro
Membro
JuninhoSiq1997

Créditos : 6
Warn : [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 16/07/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio    [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 EmptyDom 21 Jul 2019, 12:49

Agora estava realmente muito encrencado, sendo preso pelo pescoço, pelas mãos daquele brutamontes. A dor de seu aperto começava a aparecer e minha respiração já começava a se dificultar. Por milésimos de segundo, relembrei toda minha vida, até o momento em questão e acho que isso era um devaneio, devido a estar enfrentando a morte.
Não tinha arrependimento de nada o que vivi e por isso não consegui conter o sorriso, de brotar em minha face.
Desde que nasci meu avô me ensinou a lutar e se fosse para morrer aqui, morreria lutando. Isso era o mais certo a fazer.
Seu aperto foi ficando mais forte, o ar já começava a me faltar e sua voz irritante falava sobre a porcaria do seu smoke.
── Cala boca! Eu... não... te perguntei... n-nada. – Falaria com dificuldade, por estar sendo enforcado.
Reunindo minhas forças e vontade de viver, seguraria firme a faca em minha mão, e em um movimento rápido, o atacaria com um golpe perfurante, mirando em seu peito. Por sorte conseguiria o ferir gravemente ou até mortalmente. Mas se isso de alguma forma não desse certo, usaria o golpe mais sujo que conheço. Afinal não sou obrigado a lutar limpo.
Usando o máximo da minha força, tentaria o chutar entre o meio de suas pernas, mirando o ponto fraco de todos os homens. Por ele estar me segurando, tão próximo acredito que não conseguiria defender do golpe.
Se ele acabasse me soltando, acredito que não conseguiria cair de pé, devido a situação que me encontrava, e provavelmente iria acabar por cair sentado no chão, e provavelmente reclamaria da dor, da queda. Porém me sentiria aliviado ao poder respirar novamente e graças a isso, respiraria fundo para me recompor.
Devido a ainda estar lutando não poderia ficar sentado no chão por muito tempo, e ao olhar para o lado esquerdo, onde o impacto havia ocorrido, veria a espingarda caída no chão. Bom, a arma seria, a minha melhor possibilidade vencer essa batalha, por tanto tinha que pegá-la.
Caso o homem me atacasse enquanto estivesse sentado no chão, seria obrigado a tentar me esquivar rápido. Impulsionando meu corpo, com a força do meu braço direito, me jogaria para o lado esquerdo na tentativa de evitar seu ataque. Se conseguisse esquivar, me levantaria do chão, o mais rápido possível e correria até a espingarda na intenção de a pegar.
O homem estaria ferido e por isso acho que não conseguiria, me acompanhar em uma corrida, porém provavelmente, ele iria vir atrás de mim, dificilmente me deixaria fugir tão fácil, e por isso, tinha que pegar a arma, antes dele me alcançar.
Se pegasse a arma, miraria para seu peito, no lado de sua perna machucada e apertando o gatilho atiraria contra o mesmo. Não tinha muito experiência em manejar essa arma, mas sabia o princípio de como a mesma funciona e como ele era um alvo grande e estava próximo de mim, minha possibilidade de errar o tiro, era baixa. Também tinha o fato dele estar machucado e seu reflexo provavelmente não estariam perfeitos.
Contudo se conseguisse acertasse o tiro e o ferisse, novamente votaria a puxar o gatilho, na intenção de o matar aqui mesmo.  Mas se não conseguisse o acertar, usaria a brecha deixada pelo mesmo, ao desviar da bala, para sair correndo de perto desse homem.
Optaria por um combate de média distância. Mirando em seu abdome no lado de sua perna machucada e atiraria novamente, na intenção de o ferir gravemente. Pois pelo rumo que aquela luta, estava tomando, era matar ou morrer.

Off.:

[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Sem_tz10
Ver perfil do usuário
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

Créditos : 3
Masculino Data de inscrição : 13/01/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio    [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 EmptyTer 23 Jul 2019, 16:44

PASSO 4: FINALIZAÇÃO

ㅤㅤㅤㅤㅤ Encontrando-se numa situação nada boa, Lucky aos poucos perdia a respiração, com as veias aparecendo em seu pescoço e sua cabeça começando a ficar totalmente vermelha. Dentre flashs de seu passado, ele tentava pensar em algo pra poder sobreviver, até que finalmente teve uma brilhante ideia, embora fosse um golpe, literalmente, baixo numa luta. Ele afastou o pé para trás e o impulsionou com toda a força que ainda tinha contra as partes baixas do grandalhão, que ficou totalmente paralisado, afrouxando as mãos o suficiente para Lucky conseguir escapar. Todos os homens que o acompanhavam colocaram as mãos para proteger as suas também, numa ação instintiva, alguns até mesmo desviaram os olhares.

ㅤㅤㅤㅤㅤ ── Ai...  ── Disse o homem, com a voz tão fina que certamente nem os melhores cantores conseguiam chegar naquele timbre, enquanto lágrimas escorriam dos seus olhos. Lentamente ele baixou as mãos e seu corpo fora caindo pra frente. Lucky rapidamente foi atrás da arma que havia trazido dentro das roupas, mirou no homem, para matá-lo, embora o golpe anterior o tivesse deixado gravemente ferido, até mesmo psicologicamente. Ao atirar, Lucky percebeu que talvez seu cansaço e a visão turva devido quase ser estrangulado segundos atrás não o fizeram acertar no local que queria, mas atingiu a outra perna do musculoso, que caía no chão chorando. Dobrando a esquina correndo, apareceram alguns marinheiros, que perguntando o que havia acontecido ali, afastaram a multidão de curiosos que não podia ver uma luta e já formavam uma roda pra ver quem morreria. Os capangas do grandalhão começaram a correr, assim que a marinha apareceu, sumindo ao final da rua. ── Garoto, obrigado por nos ajudar a prender este homem, ele era um procurado perigoso, líder e chefe da máfia aqui na ilha. Você precisa de alguma ajuda? Pode vir com a gente para QG, lá tem médicos para cuidar de você e até uma lanchonete bem legal.── Disse o marinheiro para Lucky, que mesmo tendo acabado de roubar algumas armas, passara por herói devido suas atitudes. O vendedor, no meio da multidão, viu tudo e aquilo e não fez nada, entendendo que as ações do garoto fora para o bem.

Observações:

[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 XjAX3w8
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Q2jNeDq

Ver perfil do usuário
JuninhoSiq1997
Membro
Membro
JuninhoSiq1997

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 16/07/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio    [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 EmptyTer 23 Jul 2019, 17:50

Depois de todo o ocorrido, havia finalmente conseguido vencer o brutamontes, lhe acertando um tiro na perna, deixando o mesmo, ferido o suficiente para derrubá-lo no chão. Mas em compensação, estava completamente cansado e ainda sofria pelos ferimentos causado por aquele maldito homem.
Queria o matar ali mesmo, mas do nada a multidão começou a se abrir, os dois companheiro do homem, saíram correndo em disparada. Foi quando vi os marinheiro vindo até nós.
Estava muito ferrado, naquele estado não conseguiria nem fugir, iria ser preso ali mesmo.
Contudo quando os marinheiro se pronunciaram, eles estavam me tratando como heróis e até me ofereceram ajuda médica e algo para comer.
Acho que aquele vendedor, não havia me entregado para marinha, ou talvez os marinheiro não sabiam que era eu, que havia assaltado a loja.
Por isso não poderia recusar suas ofertas, ou pareceria suspeito e seria praticamente uma confissão de culpa.
_ Obrigado, vou aceitar sim. Só tenho uma pergunta, na lanchonete tem sobremesas? Quero comer doce. - Falaria sorrindo e logo em seguida tentaria me levantar e se conseguisse, seguiria os marinheiro até o QG, para me recuperar e me alimentar.
Apesar que, se notasse algo de errado, tentaria fugir para não ser capturado. Porém se nada de errado acontecesse, eu apenas me recuperaria e me alimentaria e assim que estivesse bem, partiria do QG para continuar minha jornada.

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."

Opinião: Bom o orientador demonstrou um ótimo trabalho me ensinando como funciona o rpg e tal, também mostrou ser carismático e me sanou as dúvidas que lhe perguntei. A única coisa que não gostei muito é que ele demora um pouco para continuar a narração, e eu sou um cara impaciente. Mais acho que isso é normal mesmo já que todos tem seu próprio tempo e seu compromisso. Então acho que devo ser eu mesmo que sou apressado kkkk

Contudo obrigado por me auxiliar nessa mine aventura Khrono ^-^

[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Sem_tz10
Ver perfil do usuário
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

Créditos : 3
Masculino Data de inscrição : 13/01/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio    [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 EmptyTer 23 Jul 2019, 18:00

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 XjAX3w8
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Q2jNeDq

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio    [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  - Página 2 Empty

[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: