One Piece RPG
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Kaleb Blaze
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Emptypor West Hoje à(s) 21:42

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Emptypor ZnorLAX Hoje à(s) 21:10

» Kit - Calros Lazo
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Emptypor Blum Hoje à(s) 20:49

» Ficha Serana em construção
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Emptypor Serana Hoje à(s) 07:55

» MEP Serana
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Emptypor Serana Hoje à(s) 07:37

» Mini - Serana
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 05:19

» O vagabundo e o aleijado
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Emptypor Tensei Ontem à(s) 23:27

» Drakon
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Emptypor Light Ontem à(s) 13:08

» Unchain Utopia
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Emptypor Elivelton Carneiro Ontem à(s) 04:28

» Começo
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Emptypor Makei Sab 09 Nov 2019, 21:40

» [KIT - Morgiana]
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Emptypor Jinne Sab 09 Nov 2019, 19:16

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Emptypor Achiles Sex 08 Nov 2019, 23:02

» [Mini - Sakura] - Pelo Direito de Viver
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Emptypor TheJoker Sex 08 Nov 2019, 18:48

» Karma Stelmaria
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Emptypor ADM.Ventus Sex 08 Nov 2019, 12:49

» Masimos Titã Howker
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Emptypor ADM.Ventus Sex 08 Nov 2019, 12:45

» O Legado Bitencourt Act I
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Emptypor Ineel Sex 08 Nov 2019, 06:36

» [Kit] - Dabi
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Emptypor Tensei Sex 08 Nov 2019, 02:16

» Retornando para a aventura
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Emptypor Makei Sex 08 Nov 2019, 01:28

» [Kit- Deadpool]
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Emptypor KingSalazar Qui 07 Nov 2019, 23:47

» Hornee Diamond
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Emptypor ADM.Tidus Qui 07 Nov 2019, 20:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
JuninhoSiq1997
Membro
Membro
JuninhoSiq1997

Créditos : 6
Warn : [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  10010
Masculino Data de inscrição : 16/07/2019

[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Empty
MensagemAssunto: [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio    [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  EmptyTer 16 Jul 2019, 15:20

Nome: Lucky Tiamat
Raça: Humano - Normal
Tamanho: 1,65 Metros
Estilo de Combate: Gatuno
Grupo: Civil
Vantagens: Aparência Inofensiva
Desvantagens: Vicio - Açúcar - 1 Ponto
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

Créditos : 3
Masculino Data de inscrição : 13/01/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio    [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  EmptyTer 16 Jul 2019, 15:49

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  XjAX3w8
[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Q2jNeDq

JuninhoSiq1997
Membro
Membro
JuninhoSiq1997

MensagemAssunto: Re: [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio    [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  EmptyTer 16 Jul 2019, 17:01

Meu avô me contava as mais maravilhosas histórias, histórias de suas aventuras pelos mares. Mas a que mais me chamou a atenção, era a lenda de One Piece, o maior tesouro que já existiu.
Arthur, meu avô, passou toda sua vida se aventurando como um pirata, em busca de One Piece. Porém foi capturado por um maldito marinheiro, e por seus crimes, sentenciados a morte.
Hoje sete anos depois, ainda guardo grande ódio pela marinha e se tivesse a oportunidade acabaria com eles. Malditos marinheiro por que tinham que tirar meu avô de mim? A tristeza daquela lembrança fazia, meus olhos se encherem de lágrimas. Mas não podia chorar para sempre, tinha que me erguer e seguir em frente, afinal o espírito do meu avô ainda existe em mim, e por isso, assim como ele decidi me lançar ao mar e me tornar um pirata.
Parado em algum lugar, primeiramente levaria a mão no bolso do meu short, para tentar pegar uma bala de caramelo, gosto muito do sabor e estava ansioso para senti-lo. Tentaria descascar sua embalagem lentamente e assim que conseguisse, colocaria o caramelo na boca para saboreá-lo. Logo em seguida tentaria me localizar, andaria normalmente em busca da cidade, pois precisaria encontrar um local que vende armas.
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

MensagemAssunto: Re: [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio    [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  EmptyTer 16 Jul 2019, 19:25

PASSO 1: INICIAÇÃO

ㅤㅤㅤㅤㅤ O vento soprava de leste a oeste, passando pelas ruas da cidade de Loguetown e levando aquele aroma agradável de maresia por onde quer que passasse. O sol estava alto, marcando meio dia e fazendo as pessoas na cidade se movimentarem cada vez mais, algumas indo de um lado pro outro resolver seus problemas, alguns carregando carroças com mercadorias, outros apenas tentando vender alguma coisa pra alguém a preço de banana. No meio dessa confusão que era o centro de uma cidade portuária, estava o jovem Lucky perdido em seus pensamentos e andando sem prestar muita atenção pelo caminho.

ㅤㅤㅤㅤㅤ ── Sai da frente, moleque! ── Disse um homem apressado, que ia correndo com um saco de frutas na cabeça, como muitos outros trabalhadores faziam por ali, esbarrou no jovem e seguiu caminho resmungando, talvez não estivesse num bom dia. Em pouco tempo de caminhada, Lucky perceberia que a cidade possuía bastante ruas e algumas avenidas, mas ao entrar em uma delas, pra sua sorte, avistou uma placa grande com o desenho de uma espingarda cravada na madeira e abaixo o nome “Loja de Armas”. Talvez nada na vida do garoto tivesse sido tao fácil quanto aquilo, então era melhor ele aproveitar enquanto a maré de sorte estava ao seu lado.

Observações:

JuninhoSiq1997
Membro
Membro
JuninhoSiq1997

MensagemAssunto: Re: [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio    [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  EmptyTer 16 Jul 2019, 22:30

Estava caminhando tranquilamente pelo centro da cidade portuária, distraído enquanto tentava descascar um bombom trufado. “Preciso admitir, minha avó estava certa, não consigo ficar muito tempo sem açúcar.
Já conseguia até sentir o gosto do chocolate, quanto aquele homem trombou em mim e falou: Saia da frente, moleque! Sério que audácia como ele ousa me chamar de moleque e principalmente como ousa me interferir bem na hora que iria saborear, um delicioso chocolate. “Isso não vai ficar assim, mais não vai mesmo!
Caminhei pela cidade tentando não perder aquele homem de vista, queria dar uma lição naquele sujeito, porém não podia fazer isso de barriga vazia né? Preciso saborear, um delicioso bombom. Por isso delicadamente tentei levar o doce até a boca, e assim que consegui sentir o saboroso gosto, de chocolate, com um recheio de morango.
Novamente voltei a me distrair, e acredito que acabei perdendo aquele homem de vista, e andando pelas várias ruas da cidade, acabei por dar sorte.
Ao longe avistei uma grande placa com o desenho de uma escopeta entalhada na madeira e abaixo escrito em letras grandes, loja de armas.
As ruas estavam tumultuadas, mas mesmo assim, andaria até lá e assim que chegasse, tentaria entrar, como ainda era meio dia, imaginaria que a loja estaria aberta e por isso assim que estivesse de frente com a porta, mexeria na dobradiça da porta. Quando conseguisse abrir a porta, tentaria entrar na loja sem chamar muita atenção.
Se o(a) vendedor(a) falasse comigo, sorriria e falaria.
Só estou dando uma olhando moço(a), meu pai é um dos chefes da base naval, da nossa cidade e me prometeu comprar, uma arma para mim hoje, e por isso. vim aqui escolher uma. Pois assim que ele chegar do trabalho, viremos aqui para levar. - Mentiria assim na cara dura, mas geralmente ninguém desconfia de mim, graças a minha carinha fofo e espero que com o(a) vendedor(a) não seja diferente.
Procuraria a parte da loja onde haja pistolas e facas, assim que achasse procuraria uma pistola pequena, de uns noves centímetros, que eu pudesse esconder embaixo da camiseta, sem ser notado. Ficaria admirando a pistola, até ver que o(a) vendedor(a) se distraísse com alguma coisa, e assim, eu tentaria roubar a arma. Colocaria dentro do cós do short e tamparia com minha camiseta, para tentar escondê-la por completo.
Se desse certo meu plano, iria à procura de uma faca, e olhando os preços procuraria a mais barata, já que não tenho muito dinheiro. Para tentar não chamar muita atenção, tentaria pegar a faca e falaria.
_ Moço(a) gostei dessa faca. Não consigo esperar até meu pai chegar, acho que já vou leva-la agora, dai depois volto com meu pai para comprar mais coisas. - Sorrindo, colocaria a mão no bolso, para tentar pegar o dinheiro para pagar pela faca, tentando ao máximo tomar cuidado para não levantar, mesmo que um pouco a camiseta, já que temia ser descoberto. Se conseguisse, sairia normalmente para não chamar a atenção. Mas se fosse descoberto, tentaria pegar a primeira coisa que achasse nas prateleiras e arremessaria ela  contra o(a) vendedor(a), para tentar o(a) ferir e assim atrapalhar que o(a) mesmo(a) me persiga.
Depois disso, me poria a correr, tentando sair de dentro da loja, e assim que conseguisse me misturaria  em meio à multidão e continuaria correndo até me sentir seguro novamente.
Se eu conseguisse fugir, iria parar de correr e andaria devagar para tentar recuperar o fôlego.  E após recuperar o mesmo, andaria pelas ruas até encontrar alguém que pudesse me informar onde estava o marinheiro mais próximo, e se achasse perguntaria a onde ele estava, e se a pessoa me desse a resposta que pedi, iria até o local a procura do marinheiro.
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

MensagemAssunto: Re: [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio    [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  EmptyTer 16 Jul 2019, 22:59

~Post NEGADO~

Eu estou negando seu post apenas para uma boa prática que você deverá seguir aqui dentro do fórum. Mesmo essa sendo uma Mini-Aventura e ela não contará para sua aventura principal, é bom você analisar alguns pontos importantes. O primeiro deles é sobre o seu vício. Dentro do rpg para vc poder manter o vício é preciso comprar ele assim que a quantidade de posts sem usá-lo acabar, ou seu personagem pode sofrer debuffs devido abstinência, etc. Por isso todos recebemos uma quantidade inicial de berries. E você narrou já estando com o doce. Por ser uma mini eu deixarei passar, mas tome cuidado quando for para uma aventura de verdade, pois seu narrador poderá alertá-lo sobre isso. Outro fator também é sobre a escrita. Sempre releia o seu post, por mais apressado que você esteja, isso vai garantir que você evite erros bobos de pontuação e digitação como eu percebi quando li e vai garantir a você melhores notas nas avaliações narrativas. Sugiro que dê uma lida aqui, vai ajudar bastante. E por fim, embora isso não seja obrigatório, caso você queira melhorar a formatação do seu post, aqui está um código simples que você pode usar.

No mais, você está indo bem, usou as simulações do que poderia acontecer e tudo mais, colocando as falas e as intenções. Você pode manter isso quando refizer o post. Vamos continuar e assim que repostar a gente continua. Qualquer dúvida só me enviar uma MP. Mestre Miagy

JuninhoSiq1997
Membro
Membro
JuninhoSiq1997

MensagemAssunto: Re: [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio    [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  EmptyQua 17 Jul 2019, 10:41

Estava caminhando tranquilamente pelo centro da cidade portuária, distraído enquanto observava tudo à minha volta.
Levando a mão ao bolso,  procurava algum doce, porém havia comido meu último caramelo a minutos atrás, decepcionado abaixei a cabeça enquanto caminhava.
Foi quando aquele homem trombou em mim e falou:
_ Saia da frente, moleque! - Sério que audácia, como ele ousa me chamar de moleque, vou ter que lhe ensinar uma lição, pois isso não vai ficar assim, mais não vai mesmo!
Caminhei pela cidade tentando não perder aquele homem de vista, queria dar uma lição naquele sujeito. Mas conforme eu andava pelas ruas, acho que acabei passando próximo a uma barraca que vendia doces, ou talvez alguém em meio aquela multidão, estivesse comendo um chocolate. Só sei o cheiro da maresia tinha passado e por alguns instante pensei poder sentir o cheiro delicioso de chocolate, talvez isso pudesse ser só fruto da minha imaginação, dizendo que eu deveria comprar um chocolate depois.
Mas isso foi o suficiente para que eu novamente voltasse a me distrair, e com isso, acredito que acabei perdendo aquele homem de vista. Andando pelas várias ruas da cidade, olhando em volta, a procura do homem, contudo acabei por dar uma sorte ainda maior.
Ao longe avistei uma grande placa com o desenho de uma escopeta entalhada na madeira e abaixo escrito em letras grandes, loja de armas.
As ruas estavam tumultuadas, mas mesmo assim, andaria até lá e assim que chegasse, tentaria entrar. Como ainda era meio dia, imaginaria que a loja estaria aberta, e por isso, assim que estivesse de frente com a porta, mexeria na maçaneta. Quando conseguisse abrir a porta, tentaria entrar na loja, sem chamar muita atenção.
Se o(a) vendedor(a) falasse comigo, sorriria e responderia:
_ Só estou dando uma olhando senhor(a), meu pai é um dos chefes da base naval da nossa cidade. Ele prometeu comprar uma arma para mim, para começar meu treinamento. Por isso, vim aqui escolher uma. Pois assim que ele chegar do trabalho, viremos aqui os dois para comprar. - Mentiria assim na cara dura. Mas geralmente ninguém desconfia de mim, graças a minha carinha fofa. Espero que com o(a) vendedor(a) não seja diferente.
Procuraria a parte da loja onde haja pistolas e facas, assim que achasse procuraria uma pistola pequena, de uns noves centímetros, que eu pudesse esconder embaixo da camiseta, sem ser notado. Como bom gatuno que sou, ficaria admirando a pistola, esperando o momento oportuno, pois quando o(a) vendedor(a) se distraísse com alguma coisa, eu tentaria roubar a arma. Colocaria o artefato entre do cós do short e a pele, logo em seguida, tamparia com minha camiseta, para tentar escondê-la por completo.
Se meu plano desse certo, iria à procura de uma faca. Olhando os preços procuraria a mais barata, já que não possuo, muito dinheiro. Para tentar não chamar muita atenção, tentaria pegar a faca e falaria.
_ Senhor(a) gostei dessa faca. Não consigo esperar até meu pai chegar, acho que já vou leva-la agora! Depois volto com meu pai, para comprar mais coisas. – Sorrindo, colocaria a mão no bolso, para tentar pegar o dinheiro, para pagar pela faca, tentando ao máximo, tomar cuidado, para não levantar mesmo que um pouco a camiseta, já que temia ser descoberto. Se conseguisse, sairia normalmente para não chamar a atenção. Mas se fosse descoberto, tentaria pegar a primeira coisa que achasse nas prateleiras e arremessaria ela  contra o(a) vendedor(a), para tentar o(a) ferir e assim atrapalhar que o(a) mesmo(a) me persiga.
Depois disso, me poria a correr, tentando sair de dentro da loja, e assim que conseguisse me misturaria em meio à multidão e continuaria correndo até me sentir seguro novamente.
Se eu conseguisse fugir, iria parar de correr e andaria devagar para tentar recuperar o fôlego.  E após recuperar o mesmo, andaria pelas ruas até encontrar alguém que pudesse me informar onde estava o marinheiro mais próximo, se achasse perguntaria a onde ele estava, e caso a pessoa me desse a resposta que pedi, iria até o local a procura do marinheiro.

off:

Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

MensagemAssunto: Re: [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio    [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  EmptyQui 18 Jul 2019, 21:45

PASSO 2: INTERAÇÃO

ㅤㅤㅤㅤㅤ Ao tentar, de maneira vã, ir atrás do homem que o havia esbarrado rudemente, Lucky acabou por passar dentre várias pessoas e a multidão só aumentava devido uma promoção de cebolas que havia no final da rua. As senhoras donas de casa corriam na direção, levando tudo que havia pela frente, incluindo Lucky. Após aquela estranha avalanche e encontrando a loja de armas que a sorte tinha lhe trazido, ele sentia falta apenas de seu vício mais profundo e até compreensível: doces. Isso aumentou ainda mais quando um garotinho de cinco anos passou lambendo um sorvete. Olhar aquilo foi quase como uma tortura para Lucky, que podia até mesmo sentir a textura e o sabor adocicado que o deixaria com água na boca. Entretanto, o garoto foi forte e apenas seguiu até o local que era seu objetivo. Ao abrir a porta, um sininho tocou e o atendente era um homem gordo com um bigode mustache, vestia um avental marrom e segurava um par de óculos na mão.

ㅤㅤㅤㅤㅤ ── Olá! ── Começou a dizer o vendedor, colocando seu pequeno óculos. ── Você deseja alguma coisa? ── Ele encarava Lucky, enquanto o mesmo falava e explicava os motivos de estar ali. ── Aham… e você quer que eu acredite nisso? Seu pai vai começar a treinar um garotinho como você para entrar para a marinha...── Passaram-se alguns segundos de silêncio, o homem olhando tão diretamente para Lucky que era como se ele estivesse olhando para a própria alma do garoto. ── Tudo bem, a ala dos fundos é a das pistolas pequenas, deve encontrar alguma que irá servir. ── De alguma forma ele havia caído na mentira, talvez pela aparência inofensiva de Lcuky, ou talvez só estivesse cansado daquele fatídico trabalho que estava por mais de trinta anos. ── Só não bagunce minhas coisas, tá bom? ── O atendente abriu um jornal por cima do balcão e começou a ler.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Tempo se passou com o Lucky escolhendo suas armas até se agradar de uma faca simples, pouco útil em aparência, mas bastante afiada na lâmina. Ao chegar no balcão e avisar o homem, que estava rindo com as tirinhas e quase ignorando o garoto, Lucky aproveitou isso para correr e fugir com a faca sem pagar. Mas não só isso, o homem também viu por suas costas que ele também levava uma espingarda atravessada no short e coberta pela camisa. ── Ei garoto! Volte aqui! Socorro! Marinhaaa! Socorroo! Ladrão! ── Gritava o homem lá de dentro da loja, mas Lucky correra rápido e ia em direção à esquina. Ao virar na mesma, levou um tombo tão grande que foi jogado para trás, caindo na rua e deixando a faca cair a alguns centímetros próximo de si. Aquilo que parecia uma parede na verdade era um fortíssimo homem, com músculos que marcavam  em sua roupa, estava acompanhado de dois outros homens menores, seus subordinados. ── Esse moleque… RASGOU MINHA ROUPA NOVA!  ── Gritou ele, retirando o smoke com um corte feito pela faca que Lucky acabara de roubar. O homem, mesmo tomado pela cólera, esperou Lucky levantar e correu na direção do garoto, impulsionando o braço pra trás e levando ele pra frente tentando acertar um soco bem na barriga do jovem. O que quer que ele fosse fazer, tinha que ser rápido, ou estaria em maus lençóis.

Observações:

JuninhoSiq1997
Membro
Membro
JuninhoSiq1997

MensagemAssunto: Re: [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio    [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  EmptySex 19 Jul 2019, 00:01

Estava conseguindo fugir, correndo em meio à multidão.  Porém ao virar a esquina acabei me chocando contra algo, que me fez cair sentado no chão, algo que até então pensei ser um murro. Porém assim que levantei a cabeça, ainda meio atordoado, vi que se tratava de fortíssimo homem, com uma expressão furiosa que notei quando ele gritou:
── Esse moleque... RASGOU MINHA ROUPA NOVA! – Foi só aí que vi, que minha faca havia feito um estrago em seu smoke, e também percebi que o homem estava acompanhado de outros dois homens menores. Já que parece que eles estavam vigiando a roupa que o homem retirou.
Me levantei lentamente para me recompor, e logo notei o homem vim correndo em minha direção, com a intenção de me dar um soco. Se bloqueasse um golpe direto vindo de um homem com aquele, com certeza sairia machucado e por isso minha única opção seria esquivar. Já que sou um alvo pequeno, acredito que seria mais difícil me acertar, se me movesse ao invés de tentar bloquear.
Isso que tentaria fazer. me jogando para o lado. Tentaria esquivar do golpe e se conseguisse, tentaria alcançar a faca que tinha deixado cair no chão.
Estava em desvantagem, e talvez pode acabar sendo três contra um. Entretanto acredito que aquele homem, tenha alguma ética. Já que me esperou levantar para depois atacar. Creio, que ele não pedirá ajuda para seus amigos para me enfrentar. Contudo não podia arriscar e tinha que equilibrar o jogo de alguma maneira.
Então bolei um plano e assim que conseguisse pegar a faca, tentaria deferir um golpe perfurante, mirando o músculo de sua perna. Se acertasse iria conseguir dificultar sua movimentação, mais se por acaso errasse, ou ele conseguisse desviar, tentaria novamente me esquivar de seu contra-ataque usando toda a minha agilidade e reflexo.
Tentaria usar a lâmina da minha faca, para refletir a luz solar, contra os olhos do homem, em busca de uma brecha para poder atacar. Se conseguisse uma brecha tentaria usar novamente um golpe perfurante, porém dessa vez mirando próximo ao peito, pois se não conseguisse perfurar seu coração pelo menos, acredito que iria acertar seu pulmão ou algum órgão importante.
Ainda assim se conseguisse acertar o golpe, com certeza sofreria um contra-ataque e tão próximo do homem não conseguiria me esquivar. Minha velocidade e reflexo não seria o suficiente para escapar de um golpe tão próximo. Seria obrigado a tentar bloquear, cruzando os braços em “X”, na esperança de amenizar os danos. Só que um golpe daquele homem, iria me causar uma dor considerável.
── Isso doeu... filho da puta! – Falaria assim que sentisse a dor, e se fosse atingido, iria recuar com o impacto sofrido.
Não podia ficar prolongando a luta, afinal estava em fuga e a qualquer momento podia aparecer o dono da loja ou pior um marinheiro.
Ainda não tinha usado a espingarda que escondi na cintura, porém conhecia os princípios de como a arma funciona e estava em uma situação desesperadora. Rapidamente tentaria saca-la, seguraria a arma firmemente, para a mesma não ricochetear com o disparo. Mirando o peito do homem, que era a parte mais avantajada de seu corpo, e com maior possibilidade de acerto do projétil. Tentaria puxar o gatilho para disparar contra o mesmo, assim que conseguisse colocá-lo na mira. Se conseguisse acertá-lo, voltaria a disparar contra o mesmo para tentar o matar de uma vez. Contudo, se ele de algum jeito, conseguisse escapar dos tiros. Usaria a brecha deixada por ele, para se esquivar dos tiros e correria para fugir, pois acredito que com todo o ocorrido, os marinheiros não demoraram a aparecer e eu não tinha a intenção de ser capturado.

[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Sem_tz10
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

MensagemAssunto: Re: [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio    [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  EmptySab 20 Jul 2019, 23:31

PASSO 3: COMBATE

ㅤㅤㅤㅤㅤ O clima no local do impacto entre Lucky e o musculoso totalmente tomado pela raiva estava começando a ficar tenso. Perder tempo ali só faria com que o garoto realmente ficasse sem opções de contra-atacar. Pensando num plano que seria realmente eficaz, numa sacada genial para alguém que não era especializado em lutas corporais, ou pelo menos não diretamente, ele logo se abaixou para desviar do soco do homem, cortando a perna do mesmo na parte da panturrilha, rasgando a calça e alcançando a pele, fazendo jorrar sangue num corte quase limpo.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Seria a chance de Lucky para neutralizar o homem, já que agora eu provavelmente iria tombar pro lado devido o corte. Todavia, não foi isso que aconteceu. O musculoso apenas soltou um urro, mas de fúria, levando a outra perna pro lado e impulsionando ela para desferir um fortíssimo chute em Lucky, que se não tivesse pensado rapidamente, defendendo-se com os braços em X para bloquear e amenizar o impacto, teria saído dali nocauteado, mas foi apenas arremessado quatro metros pro lado. Levantou rápido, xingando o adversário que estava de olhos vermelhos e respirava profundamente de raiva, quase que soltando vapor pelas narinas. Novamente, Lucky agia rápido, pegando a espingarda que havia trazido consigo para usá-la contra o homem, porém, ao colocar a mão nas costas, procurando pela arma, ele não encontraria ela lá. Era meio óbvio, se ele tivesse percebido que tinha se movido tão facilmente do que se tivesse com um objeto comprido impedindo sua movimentação, mas onde será que ela estava?

ㅤㅤㅤㅤㅤ Era só ele olhar pro lado esquerdo que veria ela lá, a sete metros de distância, caída no chão, no mesmo lugar do impacto. Aproveitando o choque que esse fato causaria ao garoto, o musculoso logo se aproximou dele, segurando em seu pescoço e o levantou pra cima, tirando seus pé do chão. ── Era um smoke exclusivo da coleção de verão… EDIÇÃO LIMITADA, SEU MALDITO!!  ── O homem apertou o pescoço de Lucky, que a cada segundo ficava sem ar, perdendo as forças e quase deixando a faca em sua mão cair. Teria novamente que agir rápido, ou o seu fim seria ali mesmo, naquela esquina, eliminado pelas mãos de um bandido qualquer.

Observações:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio    [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio  Empty

[MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: