One Piece RPG
O Legado Bitencourt Act I XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bellamy Navarro
O Legado Bitencourt Act I Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
O Legado Bitencourt Act I Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:05

» (Mini) Gyatho
O Legado Bitencourt Act I Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
O Legado Bitencourt Act I Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
O Legado Bitencourt Act I Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
O Legado Bitencourt Act I Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:43

» Mini - DanJo
O Legado Bitencourt Act I Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:42

» [Extra] — Elicia's Diary
O Legado Bitencourt Act I Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
O Legado Bitencourt Act I Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
O Legado Bitencourt Act I Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
O Legado Bitencourt Act I Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
O Legado Bitencourt Act I Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:13

» Começo
O Legado Bitencourt Act I Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
O Legado Bitencourt Act I Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
O Legado Bitencourt Act I Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
O Legado Bitencourt Act I Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
O Legado Bitencourt Act I Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
O Legado Bitencourt Act I Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
O Legado Bitencourt Act I Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

» mini-aventura
O Legado Bitencourt Act I Emptypor guatemaia Ontem à(s) 09:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

O Legado Bitencourt Act I

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : O Legado Bitencourt Act I 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O Legado Bitencourt Act I Empty
MensagemAssunto: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I EmptyTer 16 Jul 2019, 02:21

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Ineel Von Ritter Bitencourt. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ineel
Membro
Membro
Ineel

Créditos : Zero
Warn : O Legado Bitencourt Act I 8010
Masculino Data de inscrição : 13/06/2012

MensagemAssunto: Re: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I EmptyDom 21 Jul 2019, 08:38

O Prelúdio da aventura estava por vir, ainda com a cabeça sob o teto da casa de meu avô, acabaria por tomar minha grande decisão em quanto finalizava um aconchegante chá quente  e um dos preferidos do velho, a casa não era dos sonhos como muitos acreditavam justamente por ser do bairro nobre, pois pelo contrário seu interior era simples e modesto, um traço peculiar que todos reconheciam de um Bitencourt. O temperamento peculiar, o carisma emotivo, e principalmente a sinceridade absoluta estaria no sangue? De toda forma, agora tenho que levar adiante o legado do meu avô, de alguma forma sinto que seria meu dever.

'' Serei um grande marinheiro, a partir de hoje você será meu rival mesmo que não esteja aqui velhote! '' - Pensava, com bastante entusiasmo.

Com uma súbita explosão de energia, o jovem saltava de sua mesa finalizando seu chá, e logo anunciava com um tremendo sorriso no rosto.

- Certo! Hoje é o dia do meu alistamento, hoje prometerei proteger a liberdade!!! - Gritava euforicamente, estirando os braços para cima como forma de comemoração.

Ainda em seu pico, o aspirante a marinheiro correria para seu quarto, rapidamente organizaria toda sua documentação necessária para o alistamento, em seguida escovaria os dentes e desceria para a cozinha, onde prepararia um sanduíche caseiro com o que encontrasse para então fazer cuidadosamente uma pequena trouxa com algum pano ou lençol de seu quarto para enfim leva-lo consigo, pois não era possível adivinhar quanto tempo a atividade iria tomar. Com o orçamento limitado, o jovem até agora havia vivido com sua pensão militar recebida do quartel em gratidão aos serviços de seu avô, mas este mês seria sua última pensão logo a necessidade de ser admitido no primeiro teste era absoluta, uma vez que até mesmo as contas de casa estariam atrasadas.

- Estou indo! - Diria, em quanto se certificava uma última vez se estava com tudo que era necessário.

Abriria a porta, deixando para trás todas as incertezas e inseguranças daquele dia, o objetivo era um e estava ao meu alcance e com isso em mente, partiria para o QG de Shells, pelo caminho recordando brevemente das superações de meu avô.

'' Uma vez ele chegou machucado em casa, fiquei com medo. '' - Lembrava.

Chegando ao local, procuraria pela recepção onde me apresentaria e informaria que estava ali para me candidatar as forças armadas, apresentaria minha identificação e documentos, e então aguardaria por novas instruções atentamente.

~Legenda~ : - Fala '' Pensamentos ''
Objetivos :
() Ingressar na Marinha.
() Conseguir um rifle e uma espada lv 1. (Como soldado eu tenho acesso ao arsenal né?)
() Completar 2 missões.

Ficha :
Spoiler:

Faktor
Soldado
Soldado
Faktor

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I EmptyTer 23 Jul 2019, 00:40

Narração
01#

Horário: 13:28
Clima: 25 Graus

O garoto está mais animado que tudo, sabia que era importante o destino a ser tomado e queria por que queria alcançar seu avô, então em um rápido café da manhã ele preparou suas coisas. Um lanche para viagem e seus documentos para qualquer dúvida. Depois abriu a porta de sua casa e se picou deste lugar, se aproximando da base foi lembrando que seu avô teria seguido o mesmo caminho muitas vezes e que também algumas vezes não muito "inteiro".

Ao adentrar na base, foi a recepção e entregou seus documentos a mulher lhe entregou uns papéis e acredito eu que tenha lido e respondido todo o mesmo. Após fazer os requisitos a mulher botou os papéis em uma prancheta e deixou sobre a mesa, logo após ela apertou um botão e em 5 minutos um grande homem desceu as escadas que tinha logo a uns 4 metros para a esquerda dele. Pegou a prancheta e a leu vendo todos os detalhes e então olhou para o jovem. -Humm... Espero que não me decepcione. Lhe darei um trabalho fácil e prático, nossa cozinha está precisando de uma reforma MUITO boa!! As paredes estão todas sujas, entre várias coisas que eu não preciso falar. Os materiais ficam na segunda esquerda depois que pegar o corredor ali na frente. A cozinha estará a três salas após onde vai pegar os materiais. Então não se atrase por que tenho que cagar muleque! -

Imagem do Tenente :

Legenda:

(c) DΛNDELION

Record - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
First Adventure I - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ineel
Membro
Membro
Ineel

MensagemAssunto: Re: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I EmptyTer 23 Jul 2019, 19:23

Para minha surpresa, o alistamento não havia durado se quer dez minutos e logo tinha recebido uma tarefa de um militar, aparentemente deselegante com as palavras, o que de uma alguma forma me deixaria angustiado ao saber o que deveria fazer, além de que não estava acreditando que meu teste de admissão seria uma faxina para um tenente. Menos entusiasmado porém ainda determinado, responderia ao tenente.

- Certo, cumprirei a tarefa então! - Diria, acenando positivamente com a cabeça.

Dito isto, o aspirante a marinheiro se direcionaria para o local instruído, tendo o cuidado necessário para acabar não se perdendo ou adentrando alguma área comprometedora, pois afinal sua carreira era a prioridade e decepcionar a organização estava fora de cogitação. Atentamente chegaria ao almoxarifado, buscaria primeiramente por luvas protetoras de plástico caso encontrasse, em seguida o restante do material necessário como uma vassoura, uma esponja, sabão e um balde com sacolas plásticas, colocando assim todos os materiais no balde e me direcionando para o local de faxina.

'' Certamente precisarei de água para encher o balde... Ahhhhhhhhhh mas que chato, onde fica a ação? Pensei que ao menos teria um tratamento diferenciado pelo histórico da minha família.'' - Resmungava o jovem em seu consciente.

Chegando a cozinha, observaria onde estaria mais precário e começaria pegando água das pias ou torneiras próximas para encher o balde, em seguida misturando o sabão e despejando sobre os pisos e paredes, tendo um cuidado especial para não molhar eletrônicos ou a fiação que tiver em algumas partes, com um rápido movimento pegaria a vassoura e começaria a esfregar onde havia despejado sabão repetidamente até que toda a sujeira fosse eliminada, em seguida buscaria verificar as chapas de fogão se haviam gorduras armazenadas para esfregar com a esponja, e por fim verificaria se havia restos de comida e lixo no geral pelo recinto, esvaziaria as lixeiras e tentaria deixa-los separados em sacolas plásticas para dar um fim, finalizando meu trabalho daria o meu ''Pronto'' ao tenente e aguardaria mais instruções.

Histórico : 02 posts. 

Ficha :
Spoiler:

Faktor
Soldado
Soldado
Faktor

MensagemAssunto: Re: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I EmptyQui 25 Jul 2019, 14:40

Narração
02#

Horário: 14:05
Clima: 25 Graus | Tempo: Ensolarado

O aspirante a Marinheiro ficou surpreso ao ver que seu alistamento teria sido tão rápido, mas isso logo foi deixado de lado pois muita coisa viria ainda pela frente e agora era a hora dele começar seu treino. O Tenente no qual seu nome não foi dito lhe entregou uma missão, limpar toda a cozinha da base para passar pela primeira fase, Ineel não reclamou(muito) e logo partiu para pegar os equipamentos passando por corredores todos pintados com branco e azul, bancos a cada 5 metros todos novos com apoios de ferro, salas de diversos usos como a central de ligamento da base, a sala de armas onde poderia ser útil para o jovem mais tarde mas o que lhe importou foi a sala de equipamentos de limpeza. Uma sala de 2x2 onde tinha só o necessário para limpeza, ele logo então pegou uma luva de látex que ia da sua mão até um pouco antes de seu cotovelo numa cor azul escuro, uma vassoura novinha para esse uso, uma esponja grande em um formato de tijolo, o sabão que eles tinhas era "líquido" felizmente e por último pegou um balde de 55 centímetros e sacolas plásticas uma com cada cor e com nomes para respectivos lixos.

Depois de pegar tudo o que era necessário ele foi em direção a cozinha onde na verdade só foi preciso andar mais 2 metros para chegar até a mesma e aí sim começou o trabalho duro. A cozinha sendo 5x5(5 m² por 5m²) tinha nela 4 fogões, 2 geladeiras, uma para as bebidas e outra para os legumes e verduras, assim depois tinham 1 freezer que ficava as carnes e outros frios. Tudo que era desse tipo estava esvaziado por que alguém ia limpar hoje e Ineel deu essa sorte. Depois tinha 2 bancadas grandes no meio dela para botar os alimentos a serem preparados e por fim 5 lixeiras na parede de fundo dela (continha outros eletrônicos que eu decidi não colocar pois não farão diferença). Então ele começou pegando o balde e o enchendo de água e depois botando o sabão, despejou por algumas partes e rapidamente pegou a vassoura e começou a esfregar pra frente e pra trás repetidamente até que limpasse, assim fez esse processo por todo o chão e as paredes. Logo foi para o fogão, todas as chapas estavam sujas e assim ele teve que, limpar elas com a esponja mesmo, após se dirigiu as bancadas que só precisava mesmo de passar a esponja úmida pra limpar um pouco melhor (a melhor opção seria o pano mas não o pegou). Logo quase terminando foi para as geladeiras e freezers onde passou um tempinho por ainda mais o freezer estar cheio de sangue das carnes que ficavam lá. Pra terminar só tirou todos os lixos e botou novas sacolas com cores e assim terminou seu trabalho.

Logo então ele foi andando para o local onde começou sua jornada e avistou o Tenente fumando impacientemente. - Moleque, eu falei limpar a porra da cozinha não reformar! Mas tudo bem, pelo menos deve ter feito um trabalho melhor do que muitos iriam fazer. Como demorou tanto agora eu já preciso ir de novo cagar. A Sargento Lucy irá completar o seu próximo treino para mim e depois nos vemos. -Venha comigo agora sem brincadeira, não tenho tempo para imaturidades.- Lucy falou a Ineel sendo bem fria e grossa, não gostava muito de socializar mas seu estilo era bem diferente do Tenente já que por ser bem musculoso e grande usava uma regata com uma simples calça e um manto rasgado preto com a imagem de um touro, tirando seu jeito de ser bem diferente. Mas se formos ver a Sargento ela era bem diferente, usava um kimono preto com detalhas em branco, uma bainha para guardar sua katana e chinelos de madeira, seu cabelo para os lados onde ficava uma simples mecha que quase pegava em seu olho esquerdo as vezes poderiam fazer ela parecer uma pessoa calma mas não, se pensarmos bem ela tem uma coisa em comum com o Tenente, gostam de preto.

Imagem para compreender melhor a moça:

Logo após suas apresentações eles de dirigiram até o terraço para realizar o próximo treino. Ao chegarem lá perceberam o quanto era imenso, era 3 vezes maior do que a cozinha e então talvez ficasse não cabeça de Ineel o que poderia acontecer ali. - Então, quero que tire sua camisa para uma “melhor” interação, espero que aguente... - Ela foi até o final do terraço em um dos lados e pegou duas rodas de aço com 15kg as duas, bem grandes também. Levou as duas até o jovem com cordas grossas de, bem grossas mesmo. - A ideia é você levar esses dois pesos até o final do terraço e voltar com as cordas envoltas dos seus ombros. Se consegui parabéns, agora comece! - Esse poderia ser um desafio bem difícil pois ele parecia não estar muito preparado paro o mesmo. O Sol batia forte chegando a até queimar se ficar muito tempo nele, e pra completar ele estava sem camisa fazendo assim com que a corda ficasse roçando em seus ombros e assim poderia provocar assadura nele, muitas coisas poderiam acontecer mas para sabermos o que irá mesmo acontecer temos que esperar. To be continued...

Legenda:

(c) DΛNDELION

First Adventure I - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ineel
Membro
Membro
Ineel

MensagemAssunto: Re: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I EmptyQui 25 Jul 2019, 20:09

A indelicadeza e desconsideração do tenente havia começado a me irritar, uma vez na qual imaginava que oficiais seriam melhor educados e astutos, algo totalmente ao aposto do encarregado do meu alistamento. Por bem, o brutamontes havia me deixado a cargo de uma sargento, aparentemente uma espadachim a julgar pelas vestes e pela Katana embainhada, logo após segui-la até um terreno maior, a mesma me fazia a exigência de despir minhas vestes superiores, com uma ordem rápida e clara já havia entendido o que iria acontecer ali.

'' OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE????!!! ESSA MULHER É SADOMASOQUISTA???!! - Explanava assustado em seu consciente.

Embora a militar demonstrasse não estar disposta a uma melhor troca de diálogos, sua primeira impretensão com seu pedido seria claramente observar o esforço físico do jovem ao extremo, porém sendo sincero consigo mesmo, a militar acabava por atrair a atenção com sua beleza, me despindo parcialmente ali em frente a dama um leve avermelhamento não deixaria de me escapar em minhas bochechas, talvez por achar a situação um pouco sensual de mais, determinado a não fracassar o então aspirante a marinheiro gritava euforicamente.

- Certo! Vou lhe mostrar que posso fazer tudo com minha força de vontade! - Afirmava o jovem.

Rápido e totalmente inesperado, o jovem começaria a roçar suas mãos nas solas de seus sapatos, em seguida esfregando-as em seus ombros,  em uma tentativa de  assim enrijecer suas mãos e ombros com a sujeira, um truque barato de calistenia, que talvez o ajudasse a suportar melhor a pressão e as dores do peso, não levando muita esperança nisso. Em seguida se direcionaria para as rodas, enrolaria cuidadosamente as pontas em suas mãos de uma forma que não comprometesse o fluxo de sangue, distribuindo as amarras entre as palmas da mão e os antebraços, em seguida tentaria erguer lentamente as rodas fazendo força com os antebraços para testar o peso total das rodas, caso desse para suportar o que somado deveria ser em torno de 30kg, Ineel diminuiria o tamanho da corda até as rodas, aproximando mais os objetos de seus ombros de forma a carrega-los juntamente as cordas e então tentaria completar o desafio o mais rapido possível.

Porém, caso o peso fosse de mais para carregar sobre os ombros junto as amarras, não restaria outra opção a não ser arrastar as rodas com as cordas cuidadosamente amarradas em seus antebraços e passando por seus ombros como era a exigência da militar, a maneira mais dolorosa possível mas também talvez a única possível, com uma respiração longa, o jovem então tentaria utilizar de algum impulsos com as pernas e arrastaria até o ponto de chegada, tentando ao máximo não friccionar as cordas aos ombros, mantendo-as em um ponto fixo e esticadas ao máximo. Concluindo a tarefa, tentaria massagear os ombros mesmo sem possuir conheciemnto prévio, de forma a aliviar possíveis dores e em seguida colocaria a camiseta de volta para a proteção contra o sol e aguardaria novas instruções.   

Histórico : 03 post's.

Ficha :
Spoiler:

Faktor
Soldado
Soldado
Faktor

MensagemAssunto: Re: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I EmptySab 27 Jul 2019, 12:24

Narração
03#

Horário: 14:30

Ineel realmente não entendia qual era a desse QG, parecia que ninguém ligava pra fama de sua família e isso o incomodava, mas não desistiu de se alistar então seguiu como se não fosse nada demais. Logo que chegou ao terraço quase surtou em sua cabeça, a mulher na qual ele nem conhecia teria o levado para um lugar sem ninguém e pediu para ele tirar sua camisa. Talvez ele estivesse com a ideia errada do que iria acontecer ali e realmente foi isso.

Após as explicações o garoto começou, foi até os pesos e pegou as cordas onde na primeira tentativa tentou uma ideia que talvez desse certo pro mesmo pois essa forma o ajudaria bastante de várias formas então foi o que ele fez. Começou então depois de organizar tudo a puxar o peso, não era nada pesado realmente, a Marinha dava esse treino só pois no final a real prova iria vir então precisavam cansar os aspirantes.

O garoto continuava a puxar e em cinco (5) minutos já estava no final do terraço onde começou a voltar então a mulher falou. - Ande logo garoto! Um peso desses até meu irmão leva mais rápido!!- Não demorou muito pra que chegasse no seu destino final e assim que chegou soltou os pesos que fizeram um pouco de barulho ao bater no chão e assim pode sentir uns desconfortos no ombro mas nada que iria prejudica-lo graças ao que fez no início do treino ao passar suas mãos na solas dos sapatos e fortificar seus ombros e mãos.

- Agora que cumpriu esse treino mixuruca vamos ao o que interessa. O Tentente Yami está lá em baixo te esperando no pátio para sua prova final. Agora que não cuido mais do senhor tenho o prazer em dizer que sua família fez uma história muito linda na Marinha e espero que não seja um fracasso para a mesma...- As falas de Lucy podem ou não ter surtidos efeitos em Ineel, mas todos sabemos o motivo de suas falar certo? Agora a decisão fica com Ineel sobre o que ele irá fazer perante a situação. To be Continued...

Legenda:

(c) DΛNDELION

Ineel
Membro
Membro
Ineel

MensagemAssunto: Re: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I EmptySab 27 Jul 2019, 13:58

O desconforto nos ombros poderiam incomodar, mas a sensação de dever cumprido era gratificante de mais para me importunar naquele momento com pequenas dores, erguendo os braços em comemoração, já começaria a me imaginar com o uniforme recordando vagarosamente meu avô, naquele fim de tarde verão... Quando havia chegado de mais um dia de trabalho, ele me abraçou e levemente sorriu em quanto me envolvia com seu calor paternal. Antes que pudesse perceber, minha instrutora havia mencionado minha família e um alívio me veio, sabendo que estava no caminho certo seguindo os passos de meu avô.

- A senhorita chegou a conhecer meu avô?!! - Perguntava surpreso.

Independente da resposta, era necessário seguir para meu próximo objetivo sem delongas e para meu infortúnio seria com aquele brutamontes mais uma vez, mas algo estava me empurrando a frente, algo que me fazera  sentir como se houvesse 100 antepassados atrás de mim, todos sorrindo e com orgulho... Certamente estava fazendo o correto para o legado família e agora estava na hora de continuar a jornada, me direcionando até o brutamontes infeliz mais uma vez.

- Tenente, estou aqui! - Chamaria, ao chegar no local em quanto aguardaria novas instruções.

Ficha :
Spoiler:

Faktor
Soldado
Soldado
Faktor

MensagemAssunto: Re: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I EmptySab 27 Jul 2019, 15:39

Narração
04#

Horário: 14:30

Ineel estava se sentindo muito bem por ter finalizado uma das últimas fases para seu alistamento assim ao ouvir que a mulher sabia sobre sua família ele logo perguntou se ela já teria alguma vez conhecido seu vô, mas infelizmente não seria hoje que seu avô seria mencionado. -Ahh quem? Seu avô? Garoto você acha que eu tenho quantos anos?! AINDA SOU NOVA E BONITA!!- Realmente Lucy ficou irritada achando que Ineel tenha achado que ela era velha mas como nós homens sabemos mulheres são complicadas...

Assim que desceu as escadas deu de cara com o Tenente Yami onde o mesmo estava rindo. -Hehe! Agora que passou podemos ir para a próxima parte, não podemos dar armas de fogo para os iniciantes mas outras sim, então qual é seu estilo?- Durante a caminhada até o pátio o jovem aspirante pode perceber que muitos Marinheiros estavam trabalhando, correndo pra lá e pra cá com vários formulários para ser entregues e alguns até falaram entre eles sobre a sua família lendária de muitos anos atrás, mas agora resta a decisão solene. Ineel vai ter que acertar um golpe em Yami sendo que pelo estilo dele parece impossível, mas eles chegam ao pátio e o Tenente só espera a reação do garoto. To be Continued...

Legenda:

(c) DΛNDELION

Ineel
Membro
Membro
Ineel

MensagemAssunto: Re: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I EmptyQua 31 Jul 2019, 04:45

Com pelo menos algo o jovem poderia concordar, a sargento lucy realmente era bonita e suas expressões faciais perante a mesma poderiam lhe entregar facilmente,  rapidamente recapitulando o foco em seguida o aspirante a marinheiro iria de encontro a próxima instrução, justamente com a figura que não havia batido bem, apenas por intuição pessoal talvez. Tendo recebido sua próxima instrução o jovem ficava em completa dúvida uma vez que sua especialidade era de atirador, porém algo precisava ser feito ou falharia no teste, em um ato energético e determinado responderia ao avaliador...

- Minha especialidade é atirar! Mas como não tenho outra escolha, me dê uma espada.. - Diria, em quanto procurava a espada.

Esperando que o oficial me disponibilizaria uma espada de treino, analisaria por completo seus detalhes de forma a empunha-la da melhor maneira possível, logo em seguida observando mais atentamente o local em que se encontrava e quanto espaço teria para o embate, assumindo que meu oponente seja mais forte e veloz minha única alternativa seria ter o elemento surpresa ou tentar até a exaustão. Assumiria então minha posição de guarda, com o conhecimento básico de luta de espadas, empunhando-a a frente do busto com as duas mãos, deixando a ponta retilínea a linha central dos olhos e em seguida flexibilizando os joelhos, de modo a permitir uma rápida investida com impulso até meu alvo.

- Ei Tenente, pode me dizer uma coisa? O Senhor não é desta região militar correto? Pois o comandante deste quartel é um sargento, ao menos é o que sei. - Questionaria ao avaliador em quanto sorrateiramente prepararia uma investida.

Ao primeiro momento em que meu oponente abrisse a boca para responder, realizaria uma investida com força total, alinhando a ponta da espada com meu alvo e esticando o antebraço empunhador em quanto que flexionava o antebraço esquerdo com o cotovelo garantindo um alcance maior para o golpe,  finalmente realizando um salto para encurtar o espaço e tempo de reação até o alvo buscando desferir uma rápida estocada em seu peitoral, assumindo a possibilidade  que naturalmente meu alvo se esquivaria se agachando ou se movendo para trás pelas diagonais, tentaria realizar um segundo golpe (Caso a estocada falhasse) desferindo um rápido golpe vertical em suas pernas ainda em quanto pousava do salto realizado para a estocada feita por mim anteriormente. Porém, contudo assumindo a possibilidade de ambos golpes falharem miseravelmente tentaria ficar pronto para realizar minha própria defesa de contra ataque, realizando saltos para trás me afastando do perigo iminente de um golpe, empunhando a espada em frente buscando bloquear ainda qualquer ataque que tivesse alcance para me atingir em quanto saltava defensivamente me afastando para buscar uma melhor estratégia.

Histórico: 05 posts.

Ficha :
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I Empty

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: