One Piece RPG
1º File - Las Camp - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
1º File - Las Camp - Página 2 Emptypor Dante Hoje à(s) 02:53

» Evento Natalino - Amigo Secreto
1º File - Las Camp - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 02:30

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
1º File - Las Camp - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:30

» One Piece RPG Awards 2020
1º File - Las Camp - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
1º File - Las Camp - Página 2 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
1º File - Las Camp - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
1º File - Las Camp - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
1º File - Las Camp - Página 2 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
1º File - Las Camp - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
1º File - Las Camp - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
1º File - Las Camp - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Cap.1 Deuses entre nós
1º File - Las Camp - Página 2 Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
1º File - Las Camp - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
1º File - Las Camp - Página 2 Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
1º File - Las Camp - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
1º File - Las Camp - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
1º File - Las Camp - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
1º File - Las Camp - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27

» Art. 4 - Rejected by the heavens
1º File - Las Camp - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 15:02

» The Hero Rises!
1º File - Las Camp - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 14:36

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

1º File - Las Camp

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : 1º File - Las Camp - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

1º File - Las Camp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 1º File - Las Camp   1º File - Las Camp - Página 2 EmptySex 12 Jul 2019, 00:55

Relembrando a primeira mensagem :

1º File - Las Camp

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Zoku. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Zoku
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: 1º File - Las Camp   1º File - Las Camp - Página 2 EmptyQua 17 Jul 2019, 19:39

Esse era o método de avaliação mais louco que eu ja vi! Talvez essa seja a palavra desse momento do dia de hoje: Loucura. Mesmo em 22 anos de treinamento com agentes do governo eu nunca tinha encontrado ninguém ser sádico e insano a esse ponto, e ao mesmo tempo! Por muito pouco eu consigo desviar das duas esferas ao praticamente me jogar e cair no chão, sujando minha roupa de areia no processo.

- Isso está passando um pouco do limite... - Pensei, enquanto desviava a segunda vez da bola de metal. Nesse momento o agente começou a ter uma completa mudança de feição e voz, mudando até mesmo sua postura. Ele então perguntou sobre o meu estilo de luta, talvez tivesse algo em mente. - Hããã... Eu? Eu uso bastão, como vc falou. Como sabia?!

Não tinha o que esperar dele. Eu não imagino o que uma pessoa pode ter passado em sua vida para conseguir se comportar de formas tão diferentes de uma hora para outra. Estaria ele atuando ou seria essa a real personalidade de Kayn?
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: 1º File - Las Camp   1º File - Las Camp - Página 2 EmptyQui 18 Jul 2019, 14:02

Narração
05#

Horário: 13:25
Temperatura:23 Graus

Zoku com certeza estava bem perdido pelo oque estava acontecendo a sua volta, um Agente "completamente" louco estava lhe treinando para entrar no mesmo cargo que o mesmo. Talvez fosse meio irônico isso mas estava acontecendo então ele teria de aceitar. Depois das series de flexões que o jovem garoto fizera ele se levantou imagino eu feliz por permanecer vivo depois do que aquele "louco" fizera.    

Zoku assim que se levantou já foi enquadrado pelo Agente onde ele lhe perguntou sobre seu estilo de combate. Kayn chutara dois (2) e incrivelmente ele acertou na primeira opção que vou a de ele usar bastão. Logo após o jovem afirmar seu estilo de luta, o Agente foi até uma cabine que tinha perto deles e nesse momento Zoku pode ver melhor envolta do local. Percebeu que tinha duas cabines ao lado do grande portão para que os guardas nelas possam abrir o portão para a passagem de carro. Atrás deles um grande QG da Marinha era visto mais tirando o mesmo tinha mesas para sentar ao ar livre, lixeiras organizadas por cores para diversos tios de objetos onde deve ser seguido a ordem de jogar sempre no lugar certo. E por fim várias "argolas" de ferro sendo que mais retas estavam presas a parede uma seguida da outra formando uma escada até a o último andar, onde tinha algo desconhecido por Zoku nesse momento.

Depois dessa repaginada geral ao seu redor, Kayn voltava com um bastão de madeira uns 7 centímetros menor do que Zoku, ele estava girando ele em suas mão até que ouve um acontecido. Kayn parou no meio do caminho como se algo tivesse o atingido e isso pode ou não ter preocupado Zoku mas o foco não era isso, sim que parecia que ele estava lutando contra outra(s) coisas. -No. Não... HAAAAAAA!! Saii... SAIEMM!!- Ele com certeza não estava normal, algo teria picado o bixin mas agora nos resta esperar pois a vida pode estar nas mãos do jovem aprendiz. To be continued...

Legenda:

(c) DΛNDELION
Zoku
Soldado
Soldado
Zoku

Créditos : Zero
Warn : 1º File - Las Camp - Página 2 4010

MensagemAssunto: Re: 1º File - Las Camp   1º File - Las Camp - Página 2 EmptySab 20 Jul 2019, 07:29

Eu pude então parar e observar melhor o redor para usá-lo a minha vantagem caso necessário. Isso me distraiu por um instante, até perceber que Kayn trouxera consigo em minha direção um bastão de madeira simples, mas bem oportuno com o meu estilo de combate.

- Ahh, obrigado Kayn-senpai. Agora nós poderemos... Kayn-senpai? - Parei quando percebi ele se comportando como se algo tivesse o atingido, e, em seguida, uma série gritos como se algo tivesse o atacando. Eu não conseguia ver nada perto dele, o que me levou a pensar: - Ele está sendo atacado? Mas pelo quê? Isso deve ser mais uma peça da mente dele... Dessa vez eu vou entrar na brincadeira.

Todo bom ator já se imaginou fazendo um filme de ação. Sendo o mocinho, dando uma surra no vilão e salvando a mocinha no final. Eu lembro de ter cerca de 9 anos quando fui pego treinando com meu bastão e gritando "Morte ao pirata!". Foi a primeira vez que eu recebi uma sobremesa extra no refeitório. Com essa imagem em mente, eu corro em direção a Kayn e salto, apontando meu pé num chute mirado no vento, do lado dele. Quando aterrizasse, procuraria ficar costa a costa com ele, oferecendo minha mão para pegar o bastão.

- Eu não sei de onde eles vieram, Kayn-senpai, mas vamos derrotá-los! - Zoku, Herói do West Blue, Tomada 1, Ação!

Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: 1º File - Las Camp   1º File - Las Camp - Página 2 EmptyTer 23 Jul 2019, 00:39

Narração
06#

Horário: 13:28
Clima: 23 Graus

Zoku entrou na brincadeira e isso era maravilhoso!! Conseguiu livrar Kayn de um estrangulamento e lhe deu uma ajuda na hora certa! Depois de seu grande ponta pé na cara do Tritão Kayn pegava sua arma de novo e dava o bastão para Zoku. -Tome! Vamos vencer ele aqui e agora! Eu vou por um lado e você pelo outro. Um (1)... Dois (2)... Três (3)... JÁ!!-

Após sua fala ele correu muito rápido na direção do inimigo sendo que jogou sua arma na direção do mesmo e assim que ele fica a 3 metros de distância dele mas nas suas costas, ele volta em sua direção tendo ele que esquivar de sua arma e dele ao mesmo tempo tirando a estratégia que Zoku iria bolar. Então quando a arma estava quase o atingindo ele se inclinou para trás fazendo a arma de Kayn passar por ele assim ele pega novamente e continua o avanço com ela, assim criando uma ótima chance para Zoku partir ao ataque, lembrando que Zoku poderia dispor de lixeiras, areia, a luz do Sol e alguns outros elementos para seu avanço mas oque ele irá fazer ainda é um mistério. To be continued...

Legenda:

(c) DΛNDELION
Zoku
Soldado
Soldado
Zoku

Créditos : Zero
Warn : 1º File - Las Camp - Página 2 4010

MensagemAssunto: Re: 1º File - Las Camp   1º File - Las Camp - Página 2 EmptySex 26 Jul 2019, 07:35

Eu não sabia o que estava acontecendo. Kayn pareceu satisfeito com minha execução contra o ar e me entregou o bastão, partindo ao ataque do "inimigo invisível". O desenrolar da luta era como visto: Kayn atacava o ar, o ar desviava, repita. Teve um momento que eu percebi meu superior olhando para mim como quem ordenava que eu atacasse também, observando uma suposta abertura para combate. Eu começo a rotacionar o bastão na mão, me sentindo confortável com minha arma, estudando seu comprimento, peso e balanço. Ao fim, seguro o bastão com as duas mãos a frente do corpo e me ponho em posição de combate.

A primeira regra do combate e surpreendentemente a mais ignorada é a de não chamar a atenção do seu inimigo. Comumente os combatentes saem gritando frases de efeito e barulhos, etc, mas não esse herói da justiça. Botaria o bastão sob a axila enquanto segurava-o com uma mão e correria em direção ao lugar onde Kayn estava atacando até o momento e, nesse instante, tentaria desferir dois golpes: Um de baixo para cima, utilizando o momento da corrida e da forma que eu segurava o bastão, e um simples golpe de cima para baixo, aplicando a força dos meus ombos e peso para golpear a cabeça do "inimigo.

Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: 1º File - Las Camp   1º File - Las Camp - Página 2 EmptySab 27 Jul 2019, 15:10

Narração
07#

Horário: 13:40
Clima: 23 Graus | Tempo: Ensolarado

O jovem rapaz estava vendo a "loucura" que o seu superior estava fazendo ao atacar o ar sem "motivos". Então ele vai entrar na brincadeira e decidi atacar no momento de maior vantagem, assim ele começa a correr em direção ao vento e assim que chega perto dele e prepara um ataque de baixo pra cima enquanto Kayn faz o mesmo. Seus ataques se colidem e ele aparece com um belo sorriso no rosto. - Não acredito que você caiu nessa. Precisa mesmo melhorar mas ainda sim lhe aceito na CP-

Após as falas do Agente ele rápido o suficiente para Zoku não acompanhar dá uma super rasteira nele o fazendo se virar para trás e cair no chão em cheio. - Agora que finalizamos nosso treino podemos seguir em frente para melhor. Levante que iremos trocar essa sua roupa, pegar alguns papeis e partir pra uma missão. Eu vi que tem uma missão não muito difícil e precisamos fazer isso logo. Você demorou muito pra chegar no final.- Assim que ele acaba de falar espera que novo Agente se levante assim seguem pela base por seus corredores. os corredores sempre dão pro pátio onde várias árvores se localizam, sendo assim logo que chegam no vestiário espera o garoto tomar uma decisão. To be Continued...

Legenda:

(c) DΛNDELION

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º File - Las Camp   1º File - Las Camp - Página 2 Empty

1º File - Las Camp
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum