One Piece RPG
1º File - Las Camp XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
1º File - Las Camp Emptypor Makei Hoje à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
1º File - Las Camp Emptypor Ryoma Hoje à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
1º File - Las Camp Emptypor Ryoma Hoje à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
1º File - Las Camp Emptypor Makei Hoje à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
1º File - Las Camp Emptypor Makei Hoje à(s) 19:15

» A primeira conquista
1º File - Las Camp Emptypor Rangi Hoje à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
1º File - Las Camp Emptypor K1NG Hoje à(s) 16:26

» JupaCity Adventures
1º File - Las Camp Emptypor BigDraon Hoje à(s) 16:01

» Mini-PuppetDragon JupaCity
1º File - Las Camp Emptypor BigDraon Hoje à(s) 15:58

» The Hero Rises!
1º File - Las Camp Emptypor Achiles Hoje à(s) 15:30

» [M.E.P] Koji
1º File - Las Camp Emptypor Proto_ Hoje à(s) 15:29

» A inconsistência do Mágico
1º File - Las Camp Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 15:27

» [MINI-Koji] Anjo caído
1º File - Las Camp Emptypor Proto_ Hoje à(s) 15:27

» Pirata ? quer se juntar a 2º Frota do Pandemônio ?
1º File - Las Camp Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 13:25

» Seagull Newspaper - Tragédia
1º File - Las Camp Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 13:22

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
1º File - Las Camp Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 13:01

» Meu nome é Mike Brigss
1º File - Las Camp Emptypor Shiro Hoje à(s) 11:59

» [M.E.P] Kan Kin
1º File - Las Camp Emptypor Shideras Hoje à(s) 8:58

» [Ficha] - Arthur Infamus
1º File - Las Camp Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:15

» Arthur Infamus
1º File - Las Camp Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:15

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

1º File - Las Camp

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : 1º File - Las Camp 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

1º File - Las Camp Empty
MensagemAssunto: 1º File - Las Camp   1º File - Las Camp Empty12.07.19 0:55

1º File - Las Camp

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Zoku. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Zoku
Soldado
Soldado
Zoku

Créditos : Zero
Warn : 1º File - Las Camp 4010

1º File - Las Camp Empty
MensagemAssunto: Re: 1º File - Las Camp   1º File - Las Camp Empty12.07.19 13:10

Eu desembarquei do cruzeiro luxuoso que me acolheu durante 4 anos e onde consegui juntar a incrível micharia de 50 mil berries ao longe de todo esse tempo trabalhando como garçom. Tudo em prol de proteger algum comerciante local que fez questão de esbanjar fortuna e status durante toda a viagem... Foram anos intensos.

- Ahhhh, que sol bonito - Disse, ao observar um céu nublado sobre a minha cabeça. O vento era confortável e o clima não parecia que iria mudar durante muito tempo. - Melhor tomar meu caminho.

Na última tormenta que o navio passou, tive o azar de ter perdido todas as credenciais quanto ao meu tempo trabalhando como agente do governo, então, como ordem da corporação, tinha que começar do zero. Era uma boa oportunidade para ganhar novamente a Grand Line e criar outro nome para mim. A ilha que eu estava, conhecida em todo West Blue, abrigava uma universidade de renome mundial e muitos pesquisadores famosos, o que justificava uma base da marinha estacionada nesse local. Segui pelas ruas movimentadas com o saco carregando todos os meus pertences nas costas, apenas observando as coisas que aconteciam e seguindo as direções até o QG da marinha.

Chegando a porta do QG, iria pedir orientação quanto ao representante do governo mundial do local para poder me alistar e começar o "treinamento".

Objetivos:

Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

1º File - Las Camp Empty
MensagemAssunto: Re: 1º File - Las Camp   1º File - Las Camp Empty14.07.19 16:44

Narração
01#

Zoku após bastante tempo numa viagem, decide tocar sua vida do melhor jeito pro mesmo, então ao sair da embarcação foi caminhando normalmente pelas ruas de Las Camp junto a sua bolsa com todos os seus pertences. Ele caminhava olhando as coisas a sua volta e nisso percebera que avia bastantes estudantes indo e voltando da universidade, logo que se virou reparou num belo QG da marinha no qual o mesmo estaria a caminho sendo então que foi em sua direção até chegar nele.

Depois de se aproximar mais da base, o jovem se direcionou a primeira pessoa que vira, sendo assim ele perguntou se tinha algum representante do governo mundial por ali, para a sorte do mesmo tinha e depois de ser chamado ele chegou à frente do portão do QG onde estava o garoto, se aproximou dele e abriu todo o portão para falar com o mesmo, como se não tivesse medo. - Olá garoto, pelo visto veio aqui para tentar se alistar certo? Bom, sendo assim a sua sorte está lá em cima!! Acabou de chegar algumas correspondências e alguns outros relatórios para outras pessoas da base, deve ser no mínimo umas 18 a 27 entregas e como o mesmo está desposto a entrar no Governo, se concluir essa tarefa passamos para a próxima faze. -

Imagem do Agente :

Depois de suas falas o Agente entrega as correspondências e relatórios para Zoku e se dirige a uma cadeira que tinha ao lado do portão, pegou o jornal que teria ali por perto para ler e ficou esperando a boa ação do jovem garoto de começar a entrega de cartas. A escolha agora fica com ele se quer mesmo ou não seguir por esse caminho. To be continued...

Considerações :

(c) DΛNDELION

Zoku
Soldado
Soldado
Zoku

1º File - Las Camp Empty
MensagemAssunto: Re: 1º File - Las Camp   1º File - Las Camp Empty14.07.19 23:21

Segui pelas ruas animadas de Las Camp até avistar a base da marinha. Me aproximei e pedi a primeira pessoa a indicação ao agente do governo. Com algum tempo chegou na minha frente uma pessoa jovem, com cabelos cor de rosa ondulados, uma roupa bem chamativa e um sorriso debochado no rosto. Ele falou algo sobre entregar correspondências a pessoas da base e me incumbiu dessa tarefa, sem perguntar absolutamente nada sobre minhas intenções ou vontades.

Uma pessoa que age dessa forma pode ter dois motivos: Ou ela é extremamente forte ou estúpida. Sendo o agente do governo responsável por Las Camp, a cidade com a maior quantidade de intelectuais dos mares, ele não me passava o ar de pessoa burra.

- Sim senhor! Me chamo Zoku, se for colocar na aplicação. - Eu tinha um fundo de sarcasmo, mas que poderia ser muito bem disfarçado por ingenuidade. Peguei a caixa com as várias cartas e pequenas encomendas e segurei-a abaixo do braço. - Nossa, vai ser bem demorado entregar essas cartas sem conhecer a Base ou as pessoas daqui, mas eu vou me esforçar.

A tarefa beirava o absurdo, mas eu não estava ali para questionar. Eu não questionava ordens. Comecei foleando as cartas e organizando-as pelas patentes. Felizmente as cartas tinham escrito o nome e a patente das pessoas que eram destinadas.

- Soldado, soldado, sargento, tenente, capitão... Acho que tudo está pronto. - Com tudo organizado, sai pela base tateando meu caminho entre seus diferentes andares. Como eu entendia o funcionamento das patentes menores, imaginei onde conseguiria me livrar do maior número de cartas: O refeitório. Segui um grupo de soldados que diziam estar com fome até o espaço aberto com longas mesas e cadeiras individuais ao seus lados. Subi numa dessas cadeiras, pegueis as cartas e comecei a gritar. - Soldado Redbelly! Soldado Redbelly! ... Soldado Kojiro! - Leria as cartas em sequência de nomes, tentando entregar o maior número possível de cartas naquele local.

Ao fim desse momento, sairia perguntando aqueles que entreguei as cartas indicações de caminho para os outros alojamentos, onde poderia encontrar os sargentos e tenentes, para poder entregar as cartas que os sobraram. Caso conseguisse terminar a entrega, iria voltar a entrada em direção ao agente do governo responsável pela minha admissão.

Faktor
Civil
Civil
Faktor

1º File - Las Camp Empty
MensagemAssunto: Re: 1º File - Las Camp   1º File - Las Camp Empty15.07.19 22:06

Narração
02#

Bom, Zoku teve uma impressão bem ruim do Agente que teria lhe imposto sua atual tarefa. Mas isso não era o principal sim conseguir entregar as cartas por toda a base sem conhecer toda a base, para muitos poderia achar chato e desistir mas o garoto não fez isso, ele continuou seu rumo então partiu para concluir a tarefa. Começou organizando as cartas por patentes sendo da menor para a maior, soldado, sargento, tenente, etc... Sendo assim que acabou de arrumar tudo certinho ele partiu para dentro da base, tendo uma experiência, pouca mas tem, imaginou que onde podia se livrar praticamente da maioria das cartas era no refeitório e foi quando encontrou duas meninas indo na direção do mesmo. Então ao conseguir chegar nele subiu em uma cadeira que tinha para chamar um pouco mais de atenção e começou a gritar. -Soldado Redbelly!... Soldado Kiojiro"...- E continuou com os nomes até acabar com elas ou pelo menos amenizar o número das mesmas, para sua felicidade ele conseguiu acabar com todas e com isso seguiu para a reta final.

Quando terminou as suas tarefas ali no refeitório, partiu para o resto das pessoa onde só faltava alguns sargentos, tenente e outros um pouco acima. Ele conseguiu saber através de outros soldados a localização do resto do pessoal, então foi a primeira, segunda, terceira, quarta e quinta sala que tinha no terceiro andar. Entregou cada uma tudo certinho para todos, então seguiu rumo para o portão onde estava o Agente responsável por seu "treino". -Hum... Vejo que fez tudo em 6 minutos e meio, parabéns! Sou Kayn e serei seu mentor para sua jornada, confesso que não vejo muitos se candidatando para agente mas você estar aqui me deixa até feliz!! Agora você terá sua próxima tarefa.- Falou Kayn como se fosse completamente outra "pessoa", para Zoku isso certamente seria perceptível mas não é o assunto que importa agora. -Você fará uma tarefa básica para passar até o próximo nível, terá que fazer 100 flexões e em cada 10 flexões você terá que dar uma impulso com as mãos, bater duas palmas e voltar a fazer as flexões. Bem prático e fácil mas pra igualar o nível, deverá fazer tudo em 25 minutos e 30 segundos.-

Kayn falou para Zoku como se fosse realmente fácil, sendo que 100 flexões era um número bem elevado, então resta agora só o próximo posto do Zoku, ele pode falhar, pode desistir ou então passar para a próxima e última tarefa, mas como tudo que é bom dura pouco vocês só verão oque irá ser decidido no próximo post. To be continued...

Legenda:

(c) DΛNDELION

Zoku
Soldado
Soldado
Zoku

1º File - Las Camp Empty
MensagemAssunto: Re: 1º File - Las Camp   1º File - Las Camp Empty15.07.19 23:00

Terminando o trabalho, retornei até o homem na entrada. Ele agora parecia mais receptivo e mais descontraído, talvez tivesse percebido que eu não era só mais uma pessoa que vinha me aplicar para a posição.

- Ahh, Kayn-senpai, prazer em conhecê-lo. - Cumprimentei o superior. Ele então me dá a instrução da próxima etapa do exame, que eu imaginei ser o teste de aptidão física. O tempo parecia condizer com o número de repetições. - 100? Sim senhor.

Me deitei ali mesmo, no pátio central da base, e comecei uma série de flexões. Era um exercício ao qual já estava acostumado depois de anos de prática, então tanto sua execução quanto a técnica estavam em forma. Se muito, estaria um pouco enferrujado pela incapacidade de treinar nos últimos dias: Tinha sido uma viagem intensa no cruzeiro. Eu posicionei as mãos ao lado do corpo e iniciei o movimento com os cotovelos rentes ao músculo dorsal, de forma que eu trabalharia também o tríceps, e fazia o movimento completo de flexão de braço até quase encostar o peito no chão e posteriormente esticaria o braço até sua extensão completa.

Esse movimento pode facilmente gerar lesões caso não seja executado, e eu estava bem ciente disso. Trabalhei bem a respiração, promovendo a expiração durante a fase extrínseca da contração muscular, bem como mantive meu corpo perfeitamente ereto. Dez flexões eram fáceis de se fazer quando em sequência, mas meu tempo permitia que eu fosse purista com a execução. Comecei os movimentos e, a cada 10 execução, empurrava o chão com mais força afim de me impulsionar e bater as mãos, dando continuidade então as flexões.

Não era algo particularmente desafiador. Respeitei meus limites e, para facilitar o treino, dividi em 5 séries de 20 repetições, descansando 30 segundos entre as séries. Admito ter sentido o tríceps e a região do esterno da quarta série em diante, talvez pela falta de treino nos últimos dias.

- Ahhhh - Movimentava o ombro circularmente, ativando todos os músculos do manguito rotador. - Estou um pouco enferrujado, mas acho que é isso. - Diria, caso conseguisse acabar todas as repetições a tempo.

Faktor
Civil
Civil
Faktor

1º File - Las Camp Empty
MensagemAssunto: Re: 1º File - Las Camp   1º File - Las Camp Empty16.07.19 12:32

Narração
03#

O jovem se mostrou não estar preocupado com seu trabalho, logo então para não perder tempo partiu para sua tarefa. Começou a fazer as flexões mesmo que um pouco enferrujado, logo então dividiu todas em 5 séries de 20 repetições sendo que a cada uma série concluída ele tinha um intervalo de 30 segundos e cada séria demora em volta de 2 minutos mais ou menos. Sendo que ele não esperava por uma coisa. O Agente que estava treinando o mesmo ao ver seu estilo depois da segunda séria ele começou com uma nova diversão.

Muito bem garoto! Vejo que está se saindo até melhor do que o esperado já que teve um pensamento rápido para exercer tal plano de séries. Mas agora sempre que fizer sua pausa devera desviar do melhor jeito possível disso.- Após a fala de Kayn, uma corrente de aço com uma bola de 15 centímetros mais ou menos no topo da corrente veio na direção de Zoku, ela estava vindo como um ataque circular mas ao mesmo tempo frontal e como o mesmo disse só seria a cada uma série concluída ou a cada pausa que ele dava. A corrente vinha rasgando a terra que tinha a frente do garoto e isso certamente botaria medo em muitos. Agora resta vermos o próximo post de Zoku para sabermos se irá levar uma bolada de aço na cara ou arrumar um jeito para desviar. To be continued...

Legenda:

(c) DΛNDELION

Zoku
Soldado
Soldado
Zoku

1º File - Las Camp Empty
MensagemAssunto: Re: 1º File - Las Camp   1º File - Las Camp Empty16.07.19 22:51

Aquele homem estava realmente me usando para matar o tédio. Do nada, no meio de minha série, ele puxa uma corrente de metal e num movimento circula atira ela em minha direção, sem mais nem menos. Graças a pequena introdução dele eu tive tempo de perceber a intenção, por mais que não soubesse o que viria. Quando o golpe veio, eu já estava aposto.

- Kayn-senpai, isso é muito perigoso! - Dizia, sorrindo enquanto me preparava para lidar com o golpe.

Tendo em visto que eu não tinha em mãos nenhuma arma para me ajudar a bloquear a bola eu tive que confiar nas minhas não-tão-boas habilidades de esquiva. Ficaria aposto para me jogar para o lado caso tivesse abertura ou agachar para desviar da bola. Caso percebesse a tempo que não conseguiria desviar, cruzaria os braços na frente do peito para proteger-me de maiores danos a órgãos vitais.

- Eu preciso tomar cuidado com a corrente. - Pensava, enquanto esperava conseguir desviar do golpe de alguma forma. Caso conseguisse, daria continuidade as flexões, aumentando o número de repetições numa série para 30, afim de diminuir o número de séries e, consequentemente, o número de ataques. - Ele falou que ia atacar nos intervalos, a solução é terminar o quanto antes isso!

Faktor
Civil
Civil
Faktor

1º File - Las Camp Empty
MensagemAssunto: Re: 1º File - Las Camp   1º File - Las Camp Empty17.07.19 0:01

Narração
04#

Zoku percebeu que o Agente estaria se "divertindo" fazendo isso com o garoto mais não era com o que ele teria de se preocupar agora. Uma corrente de aço estava indo em sua direção e ele precisava desviar para não ficar ruim para o seu lado, justamente quando a bola chegou perto do mesmo ele ligeiramente se botou pro lado esquivando da corrente. Depois dessa proeza ele repetiu duas (2) vezes o mesmo movimento e quando o jovem estava na sua décima quinta flexão daquela série o Agente falou. -Ba-ha!! Hihiihiihii... Vejo que o garotinho conseguiuuuuu. Bom vamos continuar sua grande aventura senhooor!!- O Agente Kayn desta vez mudou tudo sua feição, seu estilo de falar, seu estilo de ser. Ele certamente ou estava pirado ou tinha problemas, muitos problemas...

- Agora garoto que já concluiu tudo que precisava me fale, qual seu estilo de luta?Muitos dos agente como eu sabemos 2 ou 3 para não termos dificuldade. Mas agora vucee, talvez seja bastão? OU então espadaas?!!- O Agente estava completamente biruta, suas falas não faziam sentido. Realmente fazia parecer uma outra pessoa em seu corpo, talvez algo que aconteceu em seu passado que fez ele ficar assim, mas a questão é. Esses "outros" Kayn tem hora pra aparecer? Talvez sim ou talvez não, mas a questão é que agora a luta chegou e afirmo que teremos uma batalha bem divertida. Resta sabermos se Zoku irá continuar ou achar que o Agente é um completo maluco. To be continued

Legenda:

(c) DΛNDELION

Zoku
Soldado
Soldado
Zoku

1º File - Las Camp Empty
MensagemAssunto: Re: 1º File - Las Camp   1º File - Las Camp Empty17.07.19 19:39

Esse era o método de avaliação mais louco que eu ja vi! Talvez essa seja a palavra desse momento do dia de hoje: Loucura. Mesmo em 22 anos de treinamento com agentes do governo eu nunca tinha encontrado ninguém ser sádico e insano a esse ponto, e ao mesmo tempo! Por muito pouco eu consigo desviar das duas esferas ao praticamente me jogar e cair no chão, sujando minha roupa de areia no processo.

- Isso está passando um pouco do limite... - Pensei, enquanto desviava a segunda vez da bola de metal. Nesse momento o agente começou a ter uma completa mudança de feição e voz, mudando até mesmo sua postura. Ele então perguntou sobre o meu estilo de luta, talvez tivesse algo em mente. - Hããã... Eu? Eu uso bastão, como vc falou. Como sabia?!

Não tinha o que esperar dele. Eu não imagino o que uma pessoa pode ter passado em sua vida para conseguir se comportar de formas tão diferentes de uma hora para outra. Estaria ele atuando ou seria essa a real personalidade de Kayn?

Conteúdo patrocinado

1º File - Las Camp Empty
MensagemAssunto: Re: 1º File - Las Camp   1º File - Las Camp Empty

1º File - Las Camp
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: