One Piece RPG
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unbreakable
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 Emptypor Ineel Hoje à(s) 09:15

» Mini - DanJo
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 06:48

» Bellamy Navarro
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:05

» (Mini) Gyatho
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:13

» Começo
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
KiritoKS
Membro
Membro

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 EmptyQua 17 Jul 2019, 12:48

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!! PARTE-5

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Apos executar o meu movimento com sucesso eu respiraria fundo e olharia em direção a Tenya que daria um chute no boneco que quase o quebraria no meio , nesse momento eu tentaria reparar bem o seu movimento com a minha visão que sempre foi muito boa desde criança , e na hora pensaria "Ele é forte deve ser um tipo de lutador marcial , li sobre isso em alguns dos Livros de Gray-senpai mais nunca havia visto pessoalmente , espero que não precise lutar contra ele" apos voltar a atenção para o Senhor Murasaki ele passaria as novas ordens no momento minha pernas que estavam mais firmes voltaram a tremer , eu teria que enfrentar aquele menino que com certeza parecia muito forte e que tinha um estilo de luta a qual eu não conhecia , apos ele me desafiar a começar eu não falaria nada apenas puxaria a respiração o mais fundo que conseguisse e a soltaria me posicionando novamente com a mesma postura de antes com a perna esquerda a frente da direita e segurando a espada com a mão esquerda a minha frente e pensaria por instante antes de atacar "Não posso ataca-lo de frente seria suicido , e ele deve ter visto meu movimento de antes vou tentar me aproveitar disso" nesse momento eu daria um impulso para frente com as minhas pernas indo em direção a frente do meu oponente quando chegasse no meu raio de ação eu tentaria saltar usando o impulso das pernas para o lado direito e tentaria em um movimento diagonal acertar a parte de traz do seu joelho direito do garoto tentando faze-lo dobrá-los ou prejudicar seu movimento , caso acertasse o movimento e os joelho dele dobrasse ou ficasse imobilizado eu usando as penas tentaria saltar para traz dele e com um movimento na horizontal bateria com a espada na nuca do Tenya tentando faze-lo desmaiar .

Caso meu movimento fosse interceptado antes de eu saltar para o lado direito com um chute vindo da lateral ou um chute alto eu tentaria interromper o movimento de ataque e giraria meu corpo tentando ficar em uma posição que eu conseguisse acertar a com a espada no joelho do garoto e aparar o ataque.

Caso ele sentisse a perna e parasse o ataque eu giraria novamente para frente tentaria acertar com a espada a lateral do corpo dele mirando os rins  ,se o ataque acertasse eu colocaria a espada no pescoço do Tenya e diria com voz ofegante -Acabou Tenya-san!!-.

Caso o menino não sentisse o ataque ou não desse tempo de eu contra-atacar e o chute me acertasse em cheio eu apos levar o golpe no chão eu tentaria me levantar usando a espada como apoio e diria de uma forma ofegante puxando o ar que não viria -Isso nãonão acaboubou TeTenya-san eu não possoposso desissistir do meu sosonho agora- e tentaria ficar em pé tentando dar continuidade na luta. 

Objetivos::

Histórico:

Legenda::

Shroud
Designer
Designer
Shroud

Créditos : 3
Warn : EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 EmptyQui 18 Jul 2019, 11:55

A tensão se instaurou por todo o salão, garotos exalando vontade e juventude se encaravam para um confronto que, apesar de ser apenas uma demonstração de suas capacidades físicas e habilidades em batalha carregava uma pressão atmosférica que dizia que nenhum dos dois aceitaria menos do que a supremacia. Murasaki deu o sinal e como prometido Tenya sequer se moveu para dar início a seu ataque, parecia estar brincando com Kirito, esse que parecia não dar atenção às pequenas provocações desferidas. Segurando firmemente sua arma não titubeou em tomar a iniciativa, porém sua mente parecia um pouco bagunçada em relação a suas ações. O espadachim saltou para investir contra seu adversário com a intenção de alvejar o joelho do adversário - provavelmente uma precaução em lidar com os poderosos chutes demonstrados anteriormente. Seria um bom movimento se não fosse pelo salto, com os pés fora do chão Kirito não tinha alcance para ferir os membros inferiores de Tenya que teve tempo suficiente para se esquivar do primeiro ataque de maneira relativamente tranquila — Minha vez — vociferou com um sorriso maldoso nos lábios do qual Kirito pôde ver de relance, segundos após uma dor aguda tomou conta de seu estômago que em uma fração de segundos foi tomada como alvo para o poderoso chute de Tenya.

Sabendo que o moreno precisaria de algum tempo para se recuperar Tenya exitou em não terminar com tudo naquele instante - talvez resultado de sua convicção de que não perderia aquilo de forma alguma -, suas mãos esconderam-se em seus bolsos e de forma debochada sibilou mais de seu veneno — O que foi aquele movimento? Pensou que algo tão amador pudesse me machucar? Você deve ser convencido mesmo para fazer algo tão genérico e sequer cogitar que pudesse dar o troco. O resultado foi esse, está doendo não é ? Se prometer ficar no chão não vou mais estender sua dor, então por favor, não se levante! — Seu olhar penetrante encarava ameaçadoramente a faceta do Urahara, suas íris rubras não espelhavam qualquer compaixão, diferente disso, era sem brilho e frio.

-:

Informações:

Thankz [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
KiritoKS
Membro
Membro
KiritoKS

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 EmptySex 19 Jul 2019, 08:58

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!! PARTE-6

Apos receber o ataque na boca do meu estomago e de joelhos no chão eu seguraria o meu estomago com a mão que estava livre sentindo como se fosse por pra fora qualquer coisa que tivesse comido naquela manhã , nada passava na minha mente o meu movimento foi esquisito e confuso causado talvez pelo nervosismo do momento , eu ouviria as provocações do outro garoto e não responderia nada , então aproveitando o tempo que Tenya-san me subestimava pelo ataque ridículo , eu tentaria levantar um pouco até que eu ficasse  agachado de "cócoras" , eu colocaria a espada no chão iniciando um movimento de tentar se levantar ,e usaria toda a impução das minhas pernas  de uma vez tentando impulsionar e jogar meu corpo para frente o mais veloz que eu conseguisse tentando acertar uma cabeçada no estomago do menino , se acertasse o golpe enquanto Tenya se recuperasse do golpe eu tentaria levantar o mais rápido que conseguisse me posicionaria novamente a espada a minha frente ficando na mesma posição de antes e falaria com um olhar confiante -Agorara é a sua vez , venha!!!!- , e esperaria a ação do garoto prestando ao máximo atenção em seus movimentos.

Se ele desviasse da cabeçada e tentasse me acertar um chute enquanto eu estivesse no meio do salto , com a mão esquerda eu tentaria um golpe na horizontal acertar a espada na perna do garoto tentando parar seu chute ou ao menos desviar sua direção , se conseguisse desviar ou parar eu apos entrar em contato com chão eu tentaria levantar e me posicionaria novamente com a espada a minha frente e falaria -Se é tão fácil , venha e acabe com isso agora!!- Caso ele viesse na minha direção eu tentaria esperar até o ultimo momento quando ele iniciasse o chute eu tentaria uma finta tentando ir na direção contraria do chute tentando sair do alcance se conseguisse com um movimento na horizontal tentaria acertar com a espada a lateral do corpo do garoto.

Se caso ele resolvesse me atacar com um chute enquanto estava me posicionando ainda no chão usando a espada como apoio eu tentaria jogar o meu corpo para traz empurrando com a força dos braços a espada no chão tentando desvia do chute da forma que viesse se conseguisse desviar eu levantaria e no momento que conseguisse ficar em pé eu me posicionaria novamente com a espada a minha frente com as pernas afastadas e diria olhando nos olhos do garoto -Se eu sou fraco assim acabe com isso agora , venhaaaa!- se Tenya viesse em minha direção eu esperaria ele chegar próximo e desferir seu ataque com as pernas eu tentaria esperar até o ultimo momento e tentando apostar na minha velocidade eu tentaria fazer uma finta para o lado contrario do chute tentando sair do alcance dele e apos isso eu desferiria um golpe na horizontal mirando o o lado do corpo do garoto .

Se ele conseguisse me acertar o chute antes de eu conseguir fazer a finta eu tentaria acertar a espada nas pernas dele tentando desviar o chute do local onde ele tentaria acertar se conseguisse desviar o chute eu tentaria com um movimento de estocada de frente eu tentaria acertar com a espada o estomago do Tenya.

Objetivos:

Histórico:

Legenda:

Off:

Shroud
Designer
Designer
Shroud

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 EmptySab 20 Jul 2019, 12:38

Murasaki circundava o tatame onde a luta acontecia e murmurava alguma coisa para si mesmo que nenhum dos meninos conseguia ouvir, a concentração no oponente era tão necessária que um olhar desviado poderia acabar com tudo em um segundo. Tenya era convencido, isso era evidente, super confiante em suas habilidades e força o algoz do Urahara não media esforços em diminuir Kirito, tanto em ações quanto em palavras. O espadachim não se deixou sucumbir por tão pouco e assim que sentiu a dor dissipar avançou de forma inusitada, com a cabeça. Tenya era esperto e logo percebeu as intenções do tímido entusiasta a marinheiro, foi por pouco mas conseguiu mais uma vez sair do caminho da investida de Kirito. Mais uma vez preparava seu intenso chute, era como um replay do acontecimento anterior, isso se não fosse pela rápida leitura de Kirito que interceptou o golpe com sua espada. O choque foi intenso, Kirito sentiu a impulsão e foi arrastado alguns metros para trás, entretanto Tenya não havia saído ileso dessa vez, o impacto de sua canela contra e espessa madeira com certeza havia lhe causado dores acentuadas na região.

Tenya levou ambas as mãos a sua perna, se antes Kirito se encontrava em situação desconfortante agora era vez do taekwondista. Sua expressão parecia enfurecida, claramente não estava feliz por ter sido ferido e quase que cegamente investiu contra Kirito, saltou de um distância longa e engatou um chute lateral que mirava a cabeça do jovem da grandes olhos cinzentos que corajosa e pacientemente esperou até o último segundo para desferir seu ataque na lateral do corpo contrária ao chute. A espada pegou em cheio contra as costelas de Tenya que segurou um grito de dor, no entanto não pereceu sem antes concluir sua ação. A aflição provavelmente lhe tirou a concentração necessária para manter a trajetória de seu ataque, mesmo assim a potência se manteve e impactou-se contra o ombro esquerdo de Kirito que lhe derrubou no tatame.

Vejo que vocês estão levando isso a sério mesmo, devem ter motivos fortes para tentarem se matar dessa forma, — comentou Murasaki antes que os garotos voltassem a se degladiar — É um empate. E com isso acredito que ambos estão aptos a fazerem parte da Marinha, sejam bem-vindos. Aguarde um momento, por favor… — Murasaki se distanciou um pouco da dupla e tomou em mão um pequeno Den Den Mushi. Tenya sequer olhou para Kirito e segurando as costelas e mancando levemente se apoiou em uma parede, o inspetor não demorou a retornar e logo se colocou a falar — Vocês agora são soldados da Marinha, é a mais baixa patente que temos mas todos que querem crescer passam por ela, espero que não se sintam inferiorizados — exclamou se aproximando da porta, esta qual girou a maçaneta e revelou uma figura feminina de cabelos nevados decorados gentilmente com uma coroa de flores, seu rosto de traços frágeis e finos lhe garantiam uma expressão de bondade que não Murasaki nunca poderia replicar com seus olhos caídos e sobrancelhas tristes.

Essa é Brienne, será a responsável pela tutela de vocês de agora em diante, lhes desejo sorte daqui em diante — Saiu pela porta e deixou-os só. Brienne deu um passo a frente cumprimentando-os com uma continência — Como Murasaki disse meu nome é Brienne, vou guiá-los pela estrutura do QG e familiarizá-los com nossa rotina, venham! — deu as costas voltando ao corredor, andaram em silêncio até que se viram em um enorme quarto com inúmeras beliches e baús — Esse é o quarto dos soldados, é aqui que vocês vão poder relaxar após suas tarefas, em cima de suas camas estão seus uniformes, boné, camisas, calças e sapatos — disse ela lhes orientado —, vocês terão uma hora de descanso, aproveitem para conhecer melhor o quartel, depois se apresentem no pátio. Até mais. — Brienne fechou a porta deixando os meninos a só para se vestirem e depois estariam livres para explorar.

+:

Informações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
KiritoKS
Membro
Membro
KiritoKS

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 EmptySeg 22 Jul 2019, 10:28

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!! PARTE-7

Apos meu ataque ser bem sucedido minha felicidade durou pouco , o chute que era para me acertar na cabeça foi desviado para o meu ombro apos o impacto senti como se tivessem me batido com um porrete ou algo maciço devido ao peso do chute de Tenya cai no chão perdendo as esperanças por um momento , enquanto caia era como se tudo que eu tinha lutado e me esforçado naqueles anos sozinhos tivessem sido em vão , quando toquei o solo enquanto estava começando a me perder nos meus pensamentos ouviria a voz do Senhor Murasaki falando que nos dois tínhamos passados no teste senti um sensação de alivio perseguir todo meu corpo por um momento até me esqueci da dor no ombro que estava sentindo e sorri mesmo que discretamente não conseguia conter aquela felicidade , apos aquelas palavras eu começaria a levantar segurando o meu ombro que latejava eu fiquei em pé com as pernas tremulas não olhei para o lado somente para a direção da porta que se abria e por ela entraria uma oficial no momento em que ela entrei abaixei a cabeça imediatadamente evitando olhar na enquanto o Inspetor sai da sala eu permaneceria calado sem saber muito o que dizer , enquanto Birenne passava as informações eu seguiria ela segurando ainda o meu ombro enquanto caminhava seguindo ela pela base , quando chegássemos no dormitório e ela me desse o uniforme e passa-se as instruções eu diria  com a voz ofegante -SimSim Sesenhora!!- apos ela virar de costas e sair do dormitório eu olharia por um momento para Tenya  e diria tentando forçar a voz  - Tetenya-san espero que não leleve pro pessoal , agora nosnos somos companheiros espero possamos trabalhar bem junjuntos , eueu tenho algumalgum conhecimento médico querquer eu de uma olhada em você ?- caso ele aceitasse eu tentaria me aproximar dele e tentaria colocar a mão na lateral do seus corpo tentando sentir como estava o local e tentando com base nos meus conhecimentos e diria -Não é nanada sério vamos até a ala médica para ter certeza- , caso ele se recusasse a me deixar ver o ferimento eu diria olhando para o chão -Me desdesculpe Tenya-san não queria me intrometer!- então de qualquer forma eu daria as costas e devagar eu tiraria minhas roupas e começaria a vestir o uniforme teria dificuldade pois a dor no ombro incomodava enquanto mexia os braços apos vestir as roupas eu voltaria  ficar de frente para Tenya e falaria sem olhar ele nos olhos e com a voz triste -Vamos a alaala médica Ténya-San , eles precisam ver seus ferimentos e eu gostaria de conversar com o médico- Então eu sairia em direção ao corredor e tentaria parar algum marinheiro estivesse passando por ali e perguntaria desviando o olhar -Senhor , sou novato aqui gosgostaria de saber aonde ééé a ala médica ?- caso ele me respondesse eu seguiria as instruções e tentaria chegar a ala médica , caso não tivesse ninguém no corredor eu tentaria seguir pelo corredor olhando se  haveria alguma plaquinha nas portas ou alguma sinalização do local da Ala médica , se eu chegasse na ala médica se tivesse algum médico ali eu iria em direção a ele e diria forçando a voz para ser ouvido enquanto desviaria o olhar -Sesenhor(a) sou Kirito Urahara , sou um simples novato mais estudei desdes a infância médicicina em casa , e gostaria de me tornar médidico aqu um dia e salvar vidas!!!- enquanto seguraria o ombro e ficaria parado em frente a ele esperando a resposta , caso não haja ninguém na sala eu sentaria em alguma coisa que estivesse la e esperaria até aparecer alguém , se Tenya tivesse me seguido até ali eu falaria -Tenya-san falta tempo até a hora de nos apresentarmos para a Senhora Brienne , irei esperar o médico aqui pois quero me apresentar a ele pois um diadia sonho em me tornar um médico aqui , e salvar vidas aqui na marinha e um dia me tornar um herói igual o meu mestre foi-.

Objetivos:

Histórico:

Legenda:

off::

Shroud
Designer
Designer
Shroud

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 EmptyTer 23 Jul 2019, 02:21

Os meninos tiveram a privacidade necessária para se desfazer seus seus antigos trajes e vestirem as cores da Marinha como verdadeiros soldados. Alguns movimentos mais acentuados traziam a tona o desconforto muscular provindo do embate entre Kirito e Tenya, ninguém saiu ileso e apesar do empate o clima naquele quarto era um tanto quanto estranho. Kirito era um garoto gentil, depois de todos os insultos e inferiorização por parte de seu companheiro, o Urahara ainda se preocupava em ajudá-lo, mesmo que fosse usando seus conhecimentos médicos para tratar de uma dor que cedo ou tarde cessaria. Lançando-lhe um olhar frio, Tenya havia terminado de vestir sua camisa e colocou o boné por cima dos cabelos lisos e caídos — Não precisa se preocupar comigo — vociferou o menino caminhando até a porta — ao invés de tentar me ajudar deveria dar um jeito em si… — mesmo antes de terminar de falar, Tenya desapareceu no corredor e sua voz diminuiu o tom a medida que se distanciava mais e mais.

Era difícil entender o que se passava pela mente de Tenya, todas suas ações até o momento foram regadas por um ego inflado e mistério acerca de quem era. Parecia impossível entender as motivações do garoto. Tenya era incógnita, um mistério que Kirito teria de desvendar caso quisesse se aproximar do taekwondista. Sem tempo a despender em função do problemático Tenya, o espadachim aproveitou seu tempo livre para visitar a ala hospitalar daquele enorme QG e prevenindo uma possível perda dentro do prédio optou por pedir orientação a um marinheiro mais experiente — Um novo soldado, que maravilha. Seja muito bem-vindo. — congratulou o homem — A ala hospitalar fica logo aos fundos, apenas continue seguindo o corredor que não terá erro — instruiu o sujeito antes de voltar a suas tarefas.

O jovem soldado passou pelas porta dupla e vislumbrou um salão médio, aos seus cantos se distribuíam macas e ao lado destas vários equipamentos faziam suporte aos feridos, mas felizmente naquele momento ninguém parecia precisar desse tipo de cuidados. Ao fundo da sala pode ver uma pessoa pequena, muito pequena, talvez não chegasse a ter mais de 1,30; Seus cabelos eram grisalhos e sua pele enrugada mostrava os efeitos do tempo sobre aquele corpo. A figura única virou-se e trocou olhares com Kirito que timidamente se apresentou, a velhinha chegou mais próxima do rapaz, elevou seu olhar — Você diz estudar medicina desde a infância, mas ainda é um criança — proferiu a senhora —, tratar de pessoas é um negócio sério, não se pode brincar de médico com a vida das pessoas. Não sei quem é você, então não posso te deixar tocar nos meus pacientes, mas já que não tenho muito trabalho por agora farei o favor de lhe ensinar uma coisinha ou outra. O que deseja saber dessa velha?

Informações:

KiritoKS
Membro
Membro
KiritoKS

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 EmptyQua 24 Jul 2019, 12:42

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!! PARTE-8

Apos ter sido tradado de forma fria por Tenya , eu conversaria com o Marinheiro que me informou onde era a ala médica enquanto caminhava em direção ao local eu pensaria por um momento "Espero que eu não tenha irritado de alguma forma Tenya-san , ele deve ter um forte motivo para agir dessa forma mais eu creio que no fundo ele é uma boa pessoa".

Chegando na ala médica apos me apresentar a senhora e ela conversar comigo eu abaixaria minha cabeça e com o rosto vermelho diria -Desdesculpe Senhora não quis parecer arrogante , eu sei que tenho muito coisa para aprender ainda , jájá que a senhora perguntoutou eu gostaria de melhorar a minha habilidade em poder ver se a pessoa doença e ter facilidade em reconhecer qual é a doença e saber qual é o remédio adequado para o tratamento , se a senhora pudesse me ensinar algo sobre isso ou tivesse algum livro que pudesse me emprestar , e também gostaria de saber se a senhora tem um catalogado dos componentes de venenos pois estudei algumas coisas sobre isso e me interessei muito em saber como criar antídotos para todos os tipos de veneno nesse mundo , sei que estou pedindo coicoisas demais , mais a medicina é minha paixão como foi a do meu mestre quero aprender tudo o que é possível sobre ela- Então ficaria parado esperando a resposta da médica e diria aumentando um pouco a voz -Desdesculpe que falta de educação a minha qual é o nome da Senhora?- e caso a doutora me passa-se as orientações sobre o que eu tinha pedido eu por olharia para ela tentando prestar atenção ao máximo na explicação , caso ela me desse um livro sobre a diagnose de doenças e dos venenos ou apenas uma das coisas , eu olharia para ela e com um sorriso de canto de boca eu diria -Obrigadodo Doutora você me ajudou muito , vou ler esses livros ainda essa noite e amanhã pela manhã eu devolvo para a senhora irei guardar no dormitório- e sairia em direção ao dormitório para guardar os livros.

Caso ela não me explicasse ou não tivesse os livros eu diria com voz um pouco baixa e triste -Me desdesculpe Doutora eu estou pedindo demais , a senhora deve estar ocupada eu só gostaria de ver o seu trabalho pra ver se aprendo algo , pois a medicina é uma lembrança do meu mestre o conhecimento que ele deixou é a unica coisa que guardo dele e eu gostaria de aperfeiçoar ele cada vez mais para quem sabe um dia ser um grande médico como ele foi- e ficaria ali parado olhando e tentando aprender com o que a médica estava fazendo.

Objetivos:

Histórico:

Legenda:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Shroud
Designer
Designer
Shroud

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 EmptySex 26 Jul 2019, 09:08

Kirito demonstrava humildade perante a doutora que com todos seus anos de vida possuía muito mais conhecimento que o franzido soldado. Sentaram-se juntos numa bancada, esta que carregava em sua superfície muitos instrumentos comuns no dia a dia de um médico, tais como: bisturis, estetoscópios, bandagens e uma infinidade de outros. Ela ouviu atentamente as palavras do menino que parecia carregar sentimentos relacionado ao ofício e, talvez por entendê-lo, decidiu por atender ao pedido do mesmo.  — O meu nome? — perguntou um pouco surpresa — Sou a Dr. Zazan, Diretora Geral da Ala Hospitalar — apresentou-se com paz em sua voz. — Você quer aprender um pouco mais sobre como diagnosticar pacientes feridos? Entendo, posso te ajudar com isso — Zazan desceu de sua banqueta e remexendo em algumas gavetas encontrou dois livros empoeirados e de páginas amarelas “Arte da Medicina: Tratamento e Diagnose” e “Diagnóstico: Médico e Paciente” eram os títulos que ilustravam suas capas. — Vamos começar!

Off:

Informações:

KiritoKS
Membro
Membro
KiritoKS

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 EmptySex 26 Jul 2019, 12:36

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!! PARTE-9

Apos ouvir as palavras da doutora por aquele sentimento que me tomava de poder adquirir mais conhecimento sobre aquilo que eu amava e era precioso , minha vontade era de abraçar ela para agradecer por aquilo mais me contive afinal tinha acabado de conhecer a senhorinha.

~ Perícia - Diagnose ~

Eu tinha visto ela tirar os livros empoeirados e amarelos já pela grande quantidade de tempo que tinham olhei atentamente o titulo deles “Arte da Medicina: Tratamento e Diagnose” e “Diagnóstico: Médico e Paciente” , me senti muito animado afinal eu nunca tinha visto aqueles títulos de livros na biblioteca que meu mestre tinha e sempre tive interesse em apreender afinal todo conhecimento para um médico nunca é o suficiente , eu sentaria na banqueta ao lado  da Doutora Zazan olhando atentamente o livro e ouvindo as explicações dela e tentando ver o máximo as informações do livro enquanto ela o folhava , eu veria as imagens dos livros e tentava absorver ao máximo o conhecimento junto com a explicação da Doutora , ficando lá o tempo necessário para conseguir aprender o conhecimento que a Senhora Zazan tinha do assunto.

~ Fim da Perícia ~

Apos terminar as explicações eu olharia para a doutora e diria com um sorriso que quase nunca tomava meu rosto -Obrigado Doutora Zazan eu aprendi muito com a senhora aqui , a senhora conhece muitas coisas diferentes , espero que eu possa voltar aqui outro dia e aprender outra coisa nova , agora tenho que ir pois preciso me apresentar no patio- Então eu levantaria da banqueta e acenaria com a cabeça antes de virar as costas para sair , então antes de sair eu viraria novamente para a doutora e falaria -Desdesculpe doutora , como sou novo não sei ainda onde ficam as coisas a senhora pode me informar aonde fica o pátio ?- aguardaria um momento e responderia -Obrigado doutora , até mais tarde- e sairia andando de forma apressada pelos corredores em direção ao pátio , quando chegasse se não tivesse ninguém ali ainda eu ficaria ali parado esperando aparecer a oficial aparecer , caso eu chegasse e Tenya e a Brienne já estivessem ali eu chegaria ofegante e com o rosto vermelho e cabeça baixa falaria forçando a voz para ser ouvido -Sesenhora me desdesculpe pelo atraso estava na ala médica- e ficaria ali parado esperando as orientações. Se só o Tenya estivesse la eu me aproximaria e olhando para o outro lado eu diria -Tenya-san esta melhor ? Eu fui na ala médica e a doutora é uma pessoa muito gentil devia passar por la depois se quiser-

Objetivos:

Histórico:

Legenda:

Shroud
Designer
Designer
Shroud

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 EmptySeg 29 Jul 2019, 11:13

Quanto tempo havia passado desde que Kirito havia se sentado ao lado da doutora? Meia hora? Cinquenta minutos? Uma hora e meia. O jovem parecia não ter percebido que passara mais tempo do que deveria ali, estava atrasado para sua primeira apresentação como um soldado e com certeza não seria um ato a ser apreciado no futuro. — Você é bobo, garoto? — perguntou a mulher um tanto confusa — O pátio fica do lado de fora, é o primeiro lugar que passamos ao entrar no QG, você passou por lá também... — com a face carregada de uma expressão de estranheza. O Urahara, ao terminar suas questões pessoais, finalmente se colocou em direção ao pátio. Ao passar pela porta a luz do sol lhe chegou por um momento e, quando seus olhos se adaptaram a luminosidade, um batalhão de soldados apareceram a sua frente, todos em posição, alinhados perfeitamente, se não fosse pela ausência de Kirito que deixava um buraco em meio a perfeita colocação militar.

Brienne estava a frente deles, seus olhos rubros se estreitaram para o garoto, se semicerraram com frieza, sua boca entreabriu-se o suficiente para que sua voz suave e gentil fosse ouvida — Soldado Urahara, está atrasado. — afirmou ela — Mal adentrou em nossa organização e já está demonstrando indisciplinação. Cem flexões. Agora! — Vociferou com ardor a ordem dada, sua personalidade demonstrada no momento em nada lembrava a dócil Brienne que lhes orientaram ao dormitório.

Escutem. Vocês todos são novatos e precisam de experiência, não pensem que logo de cara saíram para frustrar planos do Exército Revolucionário ou capturar piratas, estaríamos mandado-os para a morte. É inegavel que existem alguns talentos entre vocês, porém prefiro não me arriscar. Soldado Urahara e soldado Izumaru, vocês estão encarregados de fazerem a ronda noturna. Termine suas flexões e pode ir até o arsenal adquirir uma arma adequada. Isso é tudo.

Off:

Informações:

KiritoKS
Membro
Membro
KiritoKS

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 EmptySeg 29 Jul 2019, 13:13

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!! PARTE-10

Apos sair correndo em direção ao patio quando me aproximava via a fila de soldados formada a frente da Senhora Brienne nesse momento senti como se minha espinha congelasse instantaneamente , ficando por um momento paralisado vendo os frio olhos da Marinheira me fitarem , apos passar um pouco da sensação de paralisia andaria em direção ao lugar vago entre os soldados eu pararia ali antes de poder me posicionar ouviria as ordens da inspetora e no mesmo momento me jogaria no chão e começaria a fazer as flexões com muita dificuldade pois força física não é algo que eu possuía , enquanto eu estava fazendo os movimentos eu ouviria o que a Senhora Brienne falaria e apesar de no fundo me sentir mal por ter pedido tantas explicações a doutora no meu pensamento não passava nada estava apenas concentrado em finalizar aquilo , apos ela dar as ordens e sair eu continuaria ali fazendo as flexões com o rosto todo molhado pelo suor que escorria e pingava no chão e contava baixinho de fira quase inaudível -95,96,97,98,99 e 100!- e no momento do 100 quando estivesse com os braços esticados eu abaixaria de uma vez batendo o rosto no chão que já estava com uma possa de tanto suor que havia escorrido do meu rosto , ficaria um momento ali tentando me recuperar daquele cansaço com os braços ardendo eu tentaria levantar com muita dificuldade eu olharia para os lados procurando Tenya se ele estivesse parado me esperando para ir no arsenal eu diria a ele falando de forma ofegante -Meme Desdesculpe por te fazer esperar Tenya-san , perdi a noção do tempo na Ala médica , vamos perguntar para alguém onde fica o arsenal ou você sabe onde ficaaa ?-  Caso ele soubesse eu seguiria ele caso não eu falaria -Vamos achar alguém então para perguntar- e olharia ao redor procurando outro marinheiro(a) para perguntar e diria quando encontrasse -Sesenhor(a) pode me informar onde fica o Arsenal?- e seguiria as orientações pelo caminho que ele informasse.

Caso Tenya não estivesse mais por ali eu olharia ao redor procurando um marinheiro(a) quando encontrasse eu diria -Senhor(a) pode me informar por gentileza onde fica o Arsenal? e seguiria na direção que em informasse em direção ao Arsenal.-

Quando chegasse eu iria até o Marinheiro(a) que estivesse responsável por ali e diria ainda ofegante -Sesenhor(a) a Senhora Brienne me ordenou a pegar aqui a minha arma para fazer a ronda da noite , eu gostaria de escolher uma espada por favor!!- e caso o Marinheiro(a) me desse a espada eu a pegaria e diria curvando a cabeça -Muito obrigadoo , irei a para meu dormitório me preparar para a ronda até mais- , se caso ele me mostrasse algumas opções eu tentaria pegar a espada mais leve que ele tivesse para não prejudicar a minha velocidade o agradeceria e iria em direção ao dormitório, caso não ouve-se ninguém no Arsenal  eu ficaria parado esperando o responsável aparecer apenas ficaria admirando as armas que estavam ali ao redor.

Caso pegasse a espada eu voltaria ao meu dormitório para esperar a hora da ronda.

Objetivos:

Histórico:

Legenda:

Off::

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 2 Empty

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: