One Piece RPG
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Akira Suzuki
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  Emptypor Ceji Hoje à(s) 17:38

» ~ RESET ~
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 17:38

» [M.E.P] Nash
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  Emptypor TsubasaNash Hoje à(s) 13:40

» [Kit - Garou]
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:06

» V - Into The Void
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:03

» Mini - DanJo
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  Emptypor DanJo Hoje à(s) 02:51

» Crisbella Rhode
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 02:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  Emptypor Wave Hoje à(s) 00:53

» O vagabundo e o aleijado
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  Emptypor Ghastz Hoje à(s) 00:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:16

» O Legado Bitencourt Act I
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:16

» Apenas UMA Aventura
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  Emptypor Van Ontem à(s) 17:49

» Bellamy Navarro
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  Emptypor Greny Ontem à(s) 12:43

» Unbreakable
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:55

» (Mini) Gyatho
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  Empty
MensagemAssunto: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  EmptyTer 09 Jul 2019, 16:13

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kirito Urahara . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
KiritoKS
Membro
Membro
KiritoKS

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  EmptyQui 11 Jul 2019, 11:21

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!! PARTE-1

Apos mais uma noite mal dormida , com pesadelos contantes como tantas outras que se repetiam , pesadelos sobre um trauma passado que me marcou profundamente , eu acordaria com o rosto suado e vermelho , olharia ao redor onde estava procurando entender o que havia acontecido , quando percebesse que tudo não passou de um pesadelo levaria as mãos em meu rosto por um momento e falaria baixo em um tom quase inaudível -Me perdoe mestre , não serei fraco nunca mais- , apos isso tentaria levantar de onde estava bateria no bolso com a mão esquerda e sentiria as moedas que estavam comigo e pensaria " Apos todos esse anos que passei aqui , preciso dar o primeiro passo rumo ao meu sonho , e me alistar para Marinha e finalmente me tornar um Heroi digno na memoria de Gray-senpai" então tentaria sair do local onde eu estava e caminharia pela cidade de Shells Town em direção a base da Marinha da Cidade

Caso encontra-se alguém conhecido no caminho que fala-se comigo eu pararia e com uma expressão nervosa olharia para os pés da pessoa nunca olharia nos olhos -Bombom Diaa Senhor(a) ,estou com um um pouco de pressa , mememe perdoe-  e sairia em direção a base da Marinha andando o mais rápido possível.

Caso eu encontra-se alguém com algum problema ou doente de alguma forma eu pararia na hora e me aproximaria e diria olhando para baixo evitando contato visual - Senhor(a) posso te ajuajudar , tenho alguns conhecimentos médicos- então esperaria a resposta caso tivesse algum problema eu tentaria ajudar com base em meus conhecimentos se não quisesse ajuda eu driria - Desddescupe não quisquis me intrometer vou indo- e iria em direção a base da Marinha.

Caso chegasse na base se ela estivesse aberta eu entraria e iria em direção a recepção se encontrasse alguém la eu diria olhando para o chão e com a voz tremula-BomBom Dia Eueu sou Kirito Urahara e gostaria de me alisalistar na marimarinha Senhor(a)- e esperaria a resposta do(a) recepcionista caso ele me ordenasse ir falar com outra pessoa eu seguiria as ordens e me apresentaria a ele ou se não falasse nada ficaria parado esperando ele dizer algo.

Caso chegasse e estivesse fechado ou não ouve-se ninguém na recepção eu ficaria parado esperando aparecer algum oficial para fazer o pedido do alistamento e se não aparecesse eu ficaria parado la esperando.

Objetivos:

OFF:

Legenda:

Shroud
Designer
Designer
Shroud

Créditos : 3
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  EmptyQui 11 Jul 2019, 17:54

O sol quente da tarde escaldava a população de Shells Town, o calor era tão intenso que poucas eram as pessoas que se aventuravam a caminhar sem a proteção de uma sombra fresca, a brisa de maresia soprava no rosto de todos que estavam nas ruas levando a vida adiante, como deveria de ser. Entre os poucos mais de 5 mil habitantes encontrava-se Kirito, jovem e cheio de sonhos mas com um passado recente que atormentava seus sonhos - ou melhor, pesadelos. Sua cabeça tinha um único foco, se tornar forte o bastante para nunca mais permitir que um crime fosse cometido frente a sua presença sem sequer poder tentar impedir e o único caminho para se tornar um herói era se filiar a Marinha, uma organização justa que pregava paz e igualdade.

O pequeno Urahara então se colocou a caminhar em direção ao QG da Marinha que se encontrava no centro da cidade e como um cidadão local Kirito sabia muito bem quais caminhos tomar para chegar ao seu destino. O caminho até lá fora bem pacato, seus olhos avistaram o de sempre, pessoas comuns praticando atividades comuns, vez ou outra algum trabalhador o cumprimentava com um singelo 'Bom dia', nada que engatasse uma conversa ou prosa mais detalhada e assim que se deu conta viu-se fronte ao edifício maciço com altos muros. Percebendo a aproximação do franzino menino, alguns guardas da entrada o interceptaram — Ah, você é mais um dos tantos que vem se alistar como soldado, — disse o homem —entre e vá a recepção. Murasaki vai cuida de te dar maiores detalhes do processo de ingressão — ao terminar a fala o sujeito abriu passagem para que Kirito pudesse seguir caminho.

A recepção estava logo a frente, dentro de uma cabine um muito alto e de cabelos roxos escorridos através da face lia uma revista aparentemente para maiores de idade denominada PlayMarine, seus olhos caídos ao perceberem a presença do menino o encararam com frieza.

Vocês novatos parecem ratos, aparecem de todo quanto é tipo de buraco  — reclamou enquanto remexia alguns papéis dentro de uma gaveta — preencha todo esse formulário com sua informações, é parte do processo burocrático, você entende não é? — Entre seus dedos finos pescou um cigarro, acendeu-o e repousou os pesados coturnos sobre a mesa. Sem que Kirito notasse um outro jovem aproximou-se do balcão, solicitou o mesmo e logo estava a rascunhas o formulário, com certeza se tratava de mais um candidato a soldado. — Ysh! Bem-vindos novatos, na verdade ainda não, antes passaram por alguns pequenos testes, venham comigo — Murasaki saiu da cabine e adentrou nas dependências do QG, logo se depararam com o que pareceu ser uma lavanderia — Lavem estes uniformes, isso tá fedendo faz é tempo, volto daqui umas horas — dizendo tais palavras, o homem deu meia volta deixando com que a dupla se responsabilizasse pela lavagem de roupas.

Mal chegamos e já estamos sendo usados como capachos — proferiu o outro menino, seus cabelos castanhos lhes caiam aos ombros, suas pontas eram pigmentadas por um vermelho, assim como seus olhos escarlates. Com um sorriso sínico estendeu a mão para Kirito — Meu nome é Tenya, prazer em conhece-lo, bem, vou cuidar daquele lado.

Off:

Histórico:

Informações:

Thankz [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
KiritoKS
Membro
Membro
KiritoKS

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  EmptySex 12 Jul 2019, 09:58

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!! PARTE-2

Apos adentrar a base da marinha enquanto caminhava em direção ao inspetor minhas pernas tremiam como duas varas finas ao vento , no meu rosto escorria algumas gotas de suor , eu não conseguia esconder o nervosismo por estar entrando naquele lugar , por poder dar o primeiro passo ao meu sonho ,seguiria a orientação do Marinheiro na porta e quando me aproximei do homem olhei para baixo para evitar o contato visual mais acabei olhando para a revista que Marinheiro estava folhando ao ver que a revista tinha conteúdo adulto meu rosto na hora ficou vermelho igual um pimentão  fiquei sem saber pra onde olhar enquanto ele se apresentava , apos ele terminar de falar eu tentaria falar algumas palavras -Siimsim senhorrr!- mas duvido que o Senhor Murasaki tenha entendido algo , enquanto preenchia a ficha o Inspetor deu as boa vindas e as primeiras ordens , foi nesse momento que eu vi que havia outro garoto ao meu lado no primeiro momento me assustei pois não tinha visto ninguém se aproximar , então eu segui as ordens do Inspetor e andei junto do outro garoto para a lavanderia , chegando lá  apos ele dar as ordens e sair , eu andaria em direção as roupas e ouviria o outro menino reclamar dar ordens e estender as mãos em minha direção se apresentando eu estenderia minhas mãos apertando a mão dele olhando para o chão eu diria  - Praprazer sososou Kirito Urahara , espero que possamos trabalhar juntos ,irei juntar as roupas para lavar do outro lado- apos me apresentar eu iria tentar andar em direção as roupas sujas e chegando mais próximo eu diria enquanto colocaria as mãos em frente ao nariz -Queque cheiro horroroso , vamos lalavar isso como Tenya-San ? vamos dividir as roupas ?- Se o garoto não me responde-se ou se negasse a seguir a minha opinião eu pegaria uma quantidade de roupas e levaria no tanque e começaria a lavar os uniformes e pensaria enquanto limparia o suor da minha testa com braços " Esse é primeiro passo para o meu sonho , preciso me esforçar ao máximo aqui em qualquer trabalho".

Caso o Tenya aceitasse dividir eu pegaria metade das roupas e sem falar nada eu colocaria as roupas no tanque e começaria a lavar tentando prestar atenção no que estava fazendo para tentar lavar o mais rápido possível.

Caso o garoto tentasse me impedir de alguma forma eu daria alguns passos para tras e diria olhando para o outro lado -O que esta fazendo Tenya-San ? Temos que terminar isso logo , sesese não o Inspetor vai voltar aqui e nenhum de nos dois vai conseguir entrar- e ficaria parado esperando para ver o que o garoto faria.

Objetivos:

Histórico:

Legenda:

Shroud
Designer
Designer
Shroud

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  EmptySex 12 Jul 2019, 19:00

Kirito estava convicto de que aquela tarefa era apenas o primeiro passo de algo grandioso, não estava totalmente errado mas ainda era um passo pequeno diante um enorme caminho chamado 'carreira na marinha'. O jovem falava pouco, sua voz tremula as vezes soava tão baixo que os mais desatentos não notariam suas palavras. Tenya era rápido, tanto que quando o Urahara colocou os olhos nele viu um ágil sujeito esfregando os uniformes mais imundos a mão. Parecia loucura, mas naquele ritmo, Tenya terminaria aquela pilha de roupas sujas em torno de uma hora — Disse alguma coisa? Desse jeito o inspetor vai te chutar daqui — proferiu o menino com uma risada. A partir dali ficou óbvio que estava cada um por si e se Kirito não colocasse a mão na massa rapidamente, Murasaki logo chegaria sem que ele tivesse feito muita coisa.

Roupas esfregadas no tanque, calças azuis penduradas num pequeno varal, camisas manchadas de molho a todo canto, aquela lavanderia era uma bagunça, porém de alguma forma as coisas iam se ajeitando. O relógio preso a parede mostrava o decorrer do tempo. Tic Tac. O inspetor não tinha dado maiores informações quanto aquele teste, qual era o tempo limite? Poderiam eles falhar em lavar roupa? Aquilo era apenas uma simples lavagem de roupas, ou algo a mais estava acontecendo? De toda forma ainda havia muito trabalho a ser feito.

Informações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
KiritoKS
Membro
Membro
KiritoKS

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  EmptySeg 15 Jul 2019, 09:31

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!! PARTE-3

Vendo o garoto tomar a frente na lavagem eu ouviria sua palavras e mesmo que aquilo suasse como um pouco de prepotência para mim  mais eu entenderia que ele estava ali para conseguir a vaga e eu tinha que fazer o mesmo, eu apenas acenaria com a cabeça e tentaria pegar um monete de roupas o máximo que conseguisse quase pendendo para o lado , e jogaria elas dentro do tanque que estivesse próximo e olharia apenas para as roupas tentando focar no que estava fazendo eu pegaria a primeira peça de roupa e tentaria esfregá-la o mais rápido possível movimentando minhas mãos em movimento de cima para baixo  , eu tentaria pegar primeiro as peças mais leves e menores deixando as peças mais pesadas e maiores para o final , apos esfregar a roupa eu ligaria a torneira e enxaguaria a roupa e a deixaria do lado para pendurar depois e repetiria o processo com as outras roupas , caso no processo o inspetor voltasse eu continuaria fazendo até ele ordenar que parássemos e olharia para ele e falaria -Mememe Desculpe Senhor não consegui terminar mais mais me esforcei o máximo para terminar- e ficaria parado olhando para o chão esperando a resposta do Senhor Murasaki.

Se o inspetor não voltasse eu tentaria continuar até terminar a lavagem do monte de roupas que eu consegui pegar , e eu tentaria pendurar as roupas para secarem no varal e pensaria enquanto limparia o suor da minha testa com os braços "Espero que tenha sido o suficiente , não posso falhar agora".

Objetivos::

Histórico:

Legenda::

Shroud
Designer
Designer
Shroud

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  EmptySeg 15 Jul 2019, 18:14

O jovem aspirante a soldado não tinha intenções de perder ou sequer ficar para trás quando comparado a outras jovens promessas, se Tenya não estava disposto a fazer as coisas como equipe, Kirito não viu outra alternativa se não dar o máximo de si de maneira individual. As horas seguintes foram regadas de esforço e dedicação, era o fervor da juventude mostrando ao que veio. Pouco a pouco as roupas imundas outrora espalhadas por toda a sala se tornaram limpas e cheirosas, muito bem dispostas sob o varal nem parecia que já carregaram o cheiro de molho envelhecido. Sobraram poucas quando Musaki adentrou a sala, sua fechada como sempre e semblante sério encarou a faceta dos garotos, sem dizer nada fitou a sala como um todo — É um resultado satisfatório, — comentou o homem — venham comigo, vamos passar para a segunda etapa.

Deu as costas aos jovens e se pôs a caminhar por longo corredor, as janelas espaçadas de 5 em 5 metros mostravam que o sol do meio dia mantinha-se firme e forte no alto céu, sem nuvens e ou sinais de uma possível chuva. — Vocês foram bem na etapa disciplinar, colocamos marinheiros novatos para realizar esse tipo de tarefa para que entendam que todo mundo começa de baixo e que um servo da justiça deve ser humilde e realizar até o mais simples dos trabalhos — disse o inspetor depois de alguns minutos de silêncio exaustivo — A segunda etapa será algo mais animado, como marinheiros encontraremos maus que não podem ser derrotados com palavras e somos obrigados a subjuga-los pela força, — parou frente a uma outra porta, girou a maçaneta e revelou em seu interior um enorme espaço forrado com tatames, bonecos, sacos de pancada e uma infinidade de ferramentas. — Entrem, aqui é a sala de treino onde vocês provaram suas habilidades de combate. Existem algumas armas simples de treino das quais podem escolher, claro, são apenas de madeira. Não vou cometer o erro de dar uma lâmina na mão de um candidato novamente — riu sem graça — se aqueçam, se quiserem interagir entre si tudo bem, irei avalia-los.

+:

Informações:

KiritoKS
Membro
Membro
KiritoKS

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  EmptyTer 16 Jul 2019, 09:36

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!! PARTE-4

Apos a exaustiva lavagem de roupa no momento em que o Inspetor adentrou a sala e nos informou que havíamos passado naquele teste , eu senti um alivio no primeiro momento mais logo apos ouvir a palavra "primeira etapa" voltei ficar nervoso por não saber o que viria , eu seguiria em silencio ouvindo as palavras do Senhor Murasaki e enquanto andávamos pela base eu olhava pra os lados admirando aquele local onde um dia meu mestre foi reconhecido e sonhava o dia em que também seria , chegando na sala de treinamento eu olharia ao redor e veria todos os equipamentos e apos o Inspetor mencionar que precisávamos provar nossas habilidades eu olharia para ele falaria o mais alto que conseguisse -Simsim Senhorr!!!- e olharia as armas no balcão sem pensar muito eu pegaria a espada de madeira , eu a seguraria com a mão esquerda e iria até o meio do tatame mais próximo e balancearia a espada em um movimento de cima para baixo e depois na diagonal tentando se acostumar com o peso da espada , eu olharia para o outro garoto e falaria tentando forçar a voz para que fosse ouvido -Tenya-san gosgostaria de praticar cocomigo , não gosto de lutar ou machucar ninguém mamamais precisamos mostrar o que sabebemos aqui se quisermos passar no teste!- Caso o menino me ignorasse e não quisesse lutar eu olharia para o chão e com rosto mais vermelho que um pimentão diria ainda forçando a voz -Desdesculpe vou treinar com os bonecos enentão- eu andaria em direção a um dos bonecos de treino e ficaria a uma meia distancia dele e com um movimento de impução com as pernas usando a aceleração máxima que conseguisse tentaria saltar para a parte das costas do boneco e tentaria acertar com a espada em um movimento horizontal o local onde ficaria a nuca de um ser humano , caso acertasse o golpe eu pararia atras do boneco e olharia em direção ao que o Tenya estava fazendo . Caso erra-se o golpe eu ficaria eu tentaria quando encostasse os pés no chão tentaria em um movimento com os pés rodando o meu corpo bater com as espada na horizontal nas costas do boneco apos o movimento eu ficaria parado e olharia em direção ao outro garoto tentando ver o que ele estava fazendo.

Caso ele aceitasse lutar eu iria em direção ao tatame e ficaria olhando enquanto ele escolhe-se a arma e colocaria a espada na minha frente me posicionando com as pernas com a esquerda na frente da direita ficando de lado e diria olhando em para o menino olhando para ele pela primeira vez -Tenya-san boa sorsorte , queque o melhor venvença- e esperaria a ordem do instrutor para começar luta parado no mesmo local.

Historico::

Off::

Shroud
Designer
Designer
Shroud

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  EmptyTer 16 Jul 2019, 22:00

Murasaki acompanhava os movimentos dos jovens de maneira minuciosa e em silêncio, seus olhos sem brilho pouco tinham a dizer a respeito de seus pensamentos e sua presença poderia impor um pouco de pressão nos garotos. Tenya até então não tinha optado por manejar nenhuma arma, diferente de Kirito que preferiu ter em mãos uma espada de madeira, o menino de cabelos lisos se colocou frente a um boneco, deu um breve pausa em seus movimentos e repentinamente desferiu um poderoso chute na lateral de seu alvo que envergou todo seu tronco — Desculpe Kirito, mas eu prefiro demonstrar toda minha força contra esse boneco aqui, se eu treinasse contra você teria de me segurar para não te machucar — riu do deboche feito perante ao tímido, porém determinado Urahara.

Kirito seguiu seu próprio ritmo, também com um boneco de madeira executou os movimentos outrora ensinado pelo seu falecido mentor, motivo pelo qual o moreno encarava todos os desafios para poder se tornar um marinheiro, não apenas isso, um herói. Passados pouco mais de cinco minutos o som de palmas ecoou por todo o salão — Vejo que vocês têm uma noção básica de como se portar em uma batalha, — disse ele com um singelo sorriso estampado nos lábios — isso é bom, quer dizer que não precisaremos despender tempo demais nesse tipo de coisa, mas é como dizem por aí: treino é treino, jogo é jogo. — Deu de ombros enquanto se dirigia para o canto do tatame — Agora vocês vão se enfrentar de verdade, um combate franco. Duelo. Luta, Batalha. Peleja. Treta. Conflito. Contenda. Briga. É isso.

Tenya finalmente tirou a atenção do boneco e voltou-se para o instrutor e seu companheiro, a mão esquerda colocou-se apoiada nas costas enquanto a destra se estendia em direção a Kirito agindo como o desafiasse — Vamos lá Kirito, como prova da minha bondade vou te deixar dar o primeiro golpe.

Informações:

KiritoKS
Membro
Membro
KiritoKS

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  EmptyQua 17 Jul 2019, 12:48

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!! PARTE-5

Apos executar o meu movimento com sucesso eu respiraria fundo e olharia em direção a Tenya que daria um chute no boneco que quase o quebraria no meio , nesse momento eu tentaria reparar bem o seu movimento com a minha visão que sempre foi muito boa desde criança , e na hora pensaria "Ele é forte deve ser um tipo de lutador marcial , li sobre isso em alguns dos Livros de Gray-senpai mais nunca havia visto pessoalmente , espero que não precise lutar contra ele" apos voltar a atenção para o Senhor Murasaki ele passaria as novas ordens no momento minha pernas que estavam mais firmes voltaram a tremer , eu teria que enfrentar aquele menino que com certeza parecia muito forte e que tinha um estilo de luta a qual eu não conhecia , apos ele me desafiar a começar eu não falaria nada apenas puxaria a respiração o mais fundo que conseguisse e a soltaria me posicionando novamente com a mesma postura de antes com a perna esquerda a frente da direita e segurando a espada com a mão esquerda a minha frente e pensaria por instante antes de atacar "Não posso ataca-lo de frente seria suicido , e ele deve ter visto meu movimento de antes vou tentar me aproveitar disso" nesse momento eu daria um impulso para frente com as minhas pernas indo em direção a frente do meu oponente quando chegasse no meu raio de ação eu tentaria saltar usando o impulso das pernas para o lado direito e tentaria em um movimento diagonal acertar a parte de traz do seu joelho direito do garoto tentando faze-lo dobrá-los ou prejudicar seu movimento , caso acertasse o movimento e os joelho dele dobrasse ou ficasse imobilizado eu usando as penas tentaria saltar para traz dele e com um movimento na horizontal bateria com a espada na nuca do Tenya tentando faze-lo desmaiar .

Caso meu movimento fosse interceptado antes de eu saltar para o lado direito com um chute vindo da lateral ou um chute alto eu tentaria interromper o movimento de ataque e giraria meu corpo tentando ficar em uma posição que eu conseguisse acertar a com a espada no joelho do garoto e aparar o ataque.

Caso ele sentisse a perna e parasse o ataque eu giraria novamente para frente tentaria acertar com a espada a lateral do corpo dele mirando os rins  ,se o ataque acertasse eu colocaria a espada no pescoço do Tenya e diria com voz ofegante -Acabou Tenya-san!!-.

Caso o menino não sentisse o ataque ou não desse tempo de eu contra-atacar e o chute me acertasse em cheio eu apos levar o golpe no chão eu tentaria me levantar usando a espada como apoio e diria de uma forma ofegante puxando o ar que não viria -Isso nãonão acaboubou TeTenya-san eu não possoposso desissistir do meu sosonho agora- e tentaria ficar em pé tentando dar continuidade na luta. 

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  Empty

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: