One Piece RPG
Em busca da famiglia - Página 3 XwqZD3u
One Piece RPG
Em busca da famiglia - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Dayana Castella] Que os Jogos Começem...
Em busca da famiglia - Página 3 Emptypor Dayana Castella Hoje à(s) 14:10

» Mini - Casslol
Em busca da famiglia - Página 3 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 14:02

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
Em busca da famiglia - Página 3 Emptypor Furry Hoje à(s) 13:17

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Em busca da famiglia - Página 3 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 13:15

» Em busca da resistência
Em busca da famiglia - Página 3 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 12:32

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Em busca da famiglia - Página 3 Emptypor Meursault Hoje à(s) 09:29

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
Em busca da famiglia - Página 3 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 02:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Em busca da famiglia - Página 3 Emptypor gmasterX Hoje à(s) 01:30

» União Flasco: Inicio do Sonho
Em busca da famiglia - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 01:11

» Wu-HA!
Em busca da famiglia - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:58

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Em busca da famiglia - Página 3 Emptypor Wesker Hoje à(s) 00:29

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Em busca da famiglia - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:34

» Ato III: Not Fast but Furious
Em busca da famiglia - Página 3 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 23:19

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Em busca da famiglia - Página 3 Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 22:58

» Hey Ya!
Em busca da famiglia - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:47

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Em busca da famiglia - Página 3 Emptypor Far Ontem à(s) 22:00

» Livro Um: Graduação
Em busca da famiglia - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:12

» [Kit] Silver Ash
Em busca da famiglia - Página 3 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 20:53

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Em busca da famiglia - Página 3 Emptypor Blum Ontem à(s) 20:48

» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
Em busca da famiglia - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 20:39

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Em busca da famiglia

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Em busca da famiglia - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Em busca da famiglia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Em busca da famiglia   Em busca da famiglia - Página 3 EmptySab 06 Jul 2019, 22:57

Relembrando a primeira mensagem :

Em busca da famiglia

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Nicolas. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Ainz
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Em busca da famiglia   Em busca da famiglia - Página 3 EmptySex 12 Jul 2019, 13:56

Em busca da "Famiglia".

Mais uma vez o tom autoritário daquele imbecil me irritava, me deixando louco para fazê-lo engolir as próprias palavras. "Vamos ver até quando vai continuar falando assim, filho da..." Ele se virou e foi em direção a mesa onde havia deixado os dois sacos que trouxe da loja, confirmando que eram de fato os espólios do crime. O dinheiro jorrou para fora do saco, revelando uma quantia substancial. "Se partirmos isso igualmente, não vou ter problemas com dinheiro tão cedo!" Parecia que os deuses começavam a sorrir para mim, finalmente. Mas minha fantasia foi cortada cedo, quando Pedro falou que só ficaríamos com 200.000$ cada um. — Quê? Isso não dá nem pra uma semana! — Questionei com indignação no rosto, mas o paspalho não mudou sua palavra e deixou por isso mesmo. "Tsc, que desgraçado!" Pelo menos poderíamos ficar com algumas coisas roubadas da loja e talvez vender algo depois, mas a quantidade de itens que ele deixou para nós era tão minúscula quanto a de dinheiro.

"Esse cara..." Minhas têmporas enrugaram-se de irritação, cerrei meus punhos e estava prestes a me levantar para cair na porrada com aquele cara, mas uma alfinetada de dor em minha costelas me fez regredir. "Ai!" Esperei que Pedro nos deixasse a sós e me levantei do sofá. — Você está satisfeito com isso?! — Indagaria Joe, mantendo um tom suficiente para demonstrar minha indignação mas não ser ouvido por Pedro. — Bem, eu não! Aquele cara acha que pode passar a perna na gente, assim? Está muito enganado. — Algo vinha em minha mente, e precisaria da ajuda de Joe para executá-la. — Bem, por ora precisamos descansar, mas posso contar com você? Ah, e eu lhe retribuirei pelos favores. — Estenderia o palmo para Joe, esperando que ele selasse o aperto de mãos.

Em seguida, iria em direção a pilha de dinheiro e utensílios e daria uma boa olhada nelas. — Aqui tem umas coisas úteis para mim, e você é médico? Se for, tem umas coisas que servem pra você também. Podemos distribuir igualmente e o que não nos servir, vendemos, pode ser? — Se Joe concordasse ou não, pegaria uma mochila e colocaria os 200.000$ e os itens: cigarros, isqueiros, kit de gazua. Em seguida diria: — Já peguei minha parte, o que você não quiser podemos vender. — Selaria a mochila e me dirigiria para um sofá, de preferência limpo, e me deitaria com a mochila ao meu lado. Por fim, cairia no sono.

Histórico:

Informações do Personagem:

Objetivos:

Mad
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Mad

Créditos : Zero
Warn : Em busca da famiglia - Página 3 9010

MensagemAssunto: Re: Em busca da famiglia   Em busca da famiglia - Página 3 EmptySab 13 Jul 2019, 11:44

Quando Pedro deixou Joe e Nicolas a sós, Nicolas manifestou toda sua indignação guardada. – Pode apostar que não gostei nada! – Respondeu Joe, concordando com Nicolas. Quando lhe foi perguntado se podia contar com ele, Joe se levantou e pensou por um momento. – Claro, parceiro! – Ele apertou a mão de Nicolas, abrindo um sorriso amistoso.

Ambos foram em direção a pilha que Pedro deixara, haviam duas mochilas e cada um pegou uma delas e colocou sua parte do dinheiro. – Ah, sim, eu vou pegar as bandagens, bisturi e os remédios. Vai sobrar a bússola e os charutos – De fato, só restaria isso. Nicolas pegou dois maços de cigarros, dois isqueiros e um kit de gazua, além da mochila. – Boa noite – Disse o pistoleiro para Nicolas, que se dirigia para o sofá e caía no sono. Joe não demorou muito mais para ir dormir também, só aprontou suas coisas e dormiu em um outro sofá que tinha no prédio.

O dia chegou outra vez, eram por volta das 10:00am quando ambos acordaram, suas coisas ainda permaneciam onde deixaram. Pedro não estava no prédio, havia saído para algum lugar mais cedo.

NPC's:

Histórico do Player:

Ainz
Narrador
Narrador
Ainz

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Em busca da famiglia   Em busca da famiglia - Página 3 EmptySab 13 Jul 2019, 13:54

Em busca da "Famiglia".

Com um aperto de mão amigável, Joe afirmava que eu poderia contar com ele, o que abriu um sorriso sincero em mim. Depois disso, dividimos alguns itens entre nós e outros ficaram para vendermos outra hora. Tendo colocado tudo que me pertencia dentro da mochila, me despedi de Joe e fui dormir. — Igualmente — Estava cansado e precisava me curar do ferimento, nada como uma boa noite de sono para isso.

O sol raiou e eu acordei, sem saber exatamente o horário, então resolvi perguntar. — Sabe que horas são? — Ainda tinha um olhar sonolento e um longo bocejo veio depois que falei. — Oaaaaaaaaw! — Me levantaria da cama e procuraria por minhas roupas, notando que estariam desgastadas e inutilizadas devido ao confronto de noite passada. — Droga! Preciso de novas roupas... Tsc, eu amava esse conjunto. Maldito seja aquele atirador, vai pagar com a vida! — Não estava particularmente irritado, mas guardava certo rancor do homem que me baleou.

— Eu vou dar uma passada numas lojas e arranjar novas roupas para mim, você vai ficar por aí ou vem comigo? — Perguntaria a Joe, mas preferiria ir sozinho. O rapaz não tinha tido danos sérios às roupas dele, então talvez declinasse ao convite. De qualquer forma, procuraria por qualquer camisa inteira naquele prédio. Se tivesse guarda-roupas ou estantes ou qualquer coisa para guardar roupas, procuraria lá até achar alguma camisa ou camiseta da cor preta, cinza ou marrom e vestiria para sair. Se não achasse blusa alguma, sairia sem camisa mesmo, levando comigo a mochila e o rifle que consegui na noite passada. Colocaria as alças da mochila primeiro e depois a bandoleira do rifle, para que as alças da mochila não bloqueassem a saída do rifle. Não era particularmente bom em pontaria, mas na situação correta, ter uma arma de fogo poderia vir a calhar, além de ser um fator intimidante. Antes de pôr a mochila nas costas, tiraria um dos isqueiros e colocaria no bolso da calça para um uso futuro, fechando o zíper da mochila ou os botões.

Andaria pela cidade em busca de lojas de roupas com estilos mais mafiosos, usando meu pequeno dom de encontrar pontos de venda ilegais para comprar coisas por um preço mais amigável. Se encontrasse tais lojas, adentraria, e se a busca demorasse muito, então entraria em uma loja normal. Procuraria pelo(a) atendente e diria: — Estou procurando por blusas sociais e blazers, todos pretos. — Esperaria que o(a) atendente me guiasse até a parte da loja que vendesse as opções que eu queria e diria: — Têm como fazer um precinho camarada? Eu gostei bastante dessa loja, pretendo vir mais vezes! Hehe — Tentaria bajular em busca de um desconto, esperando para ver as opções de roupas e preços que tinha para tomar minha decisão. Buscava por algo discreto e elegante, afinal não era um simples ladrão de carteiros, e não pretendia ser confundido com alguém assim.

Histórico:

Inventário:

Objetivos:

Mad
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Mad

Créditos : Zero
Warn : Em busca da famiglia - Página 3 9010

MensagemAssunto: Re: Em busca da famiglia   Em busca da famiglia - Página 3 EmptySab 13 Jul 2019, 21:05

Notando que suas roupas estavam estragadas, Nicolas decidira sair para comprar novas e convidou Joe. Joe, no entanto, tinha outros planos e respondeu: — Eu passo, tenho outras coisas para fazer, mas boa sorte em não ser confundido com um tarado, haha! — Nicolas arranjou uma camiseta sem mangas preta, vestindo assim que a achou e saindo.

Andando pela cidade, o rapaz buscava por uma loja de roupas que satisfizesse seu estilo. Não demorou muito para encontrar uma, adentrando por uma porta de vidro e procurando por um atendente. O atendente em questão era “a” atendente, que se dirigiu ao rapaz assim que o viu passar pela porta. — Bem-vindo! — Dizia animada. Nicolas perguntou se havia algumas roupas que ele queria em específico, e a moça respondeu. — Aaaa, do seu tamanho devemos ter algo por aqui. — Ela o guiou para uma área da loja que continha várias peças desse estilo, tinham blazers, ternos, blusas sociais de várias cores e tamanhos. — Tudo que temos nesse estilo está aí. — Ela disse. Nicolas questionou se poderia haver um “desconto”, fazendo com que a moça o olhasse com um sorriso. — Hm... Acho que para você posso abrir uma exceção... — Ela deu uma piscadela. — Escolha suas roupas e eu direi o preço.

NPC's:

Histórico do Player:

Ainz
Narrador
Narrador
Ainz

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Em busca da famiglia   Em busca da famiglia - Página 3 EmptyDom 14 Jul 2019, 12:39

Em busca da "Famiglia".

Não demorei tanto para achar uma loja que atendesse aos meus requisitos pessoais, então entrei pela porta de vidro e procurei por alguém que me atendesse. Uma moça se apresentou como a atendente, me dando as boas-vindas ao local. — Obrigado... — Ela parecia animada, então não queria cortar sua vibe. Quando perguntei sobre um certo estilo de roupa, ela me guiou até uma parte da loja com as roupas que eu pedi. — Owww, é disso que eu tô falando. — Resolvi perguntar se havia a possibilidade de um desconto em minha compra. A moça me olhou com um sorriso e deu uma piscadela. "Acho que vou sair daqui com mais do que roupas, haha..." Retribuí o sorriso e passei a procurar as roupas que eu queria.

Primeiro de tudo, procuraria por uma blusa social inteiramente preta que coubesse perfeitamente em mim em tamanho e largura. Para isso, selecionaria duas ou três blusas com tamanhos que à primeira vista poderiam dar certo em mim e perguntaria para a moça. — Lady, perdoe-me, qual seu nome? — Assim que ela respondesse, diria: — Um nome muito bonito... Bem, “X”, pode me dizer se aqui há um provador? Não seria conveniente despir-me aqui, haha! — Obviamente, não a chamaria por “X”, substituindo essa parte pelo nome que ela me dissesse, e se não dissesse optaria por excluir essa parte do diálogo e simplesmente dizer: — Pode me dizer se aqui há um provador? — Sem toda a simpatia de antes, graças a rudeza que seria ela não dizer-me o próprio nome. Obviamente, se ela me dissesse seu nome, retribuiria a cortesia e diria: — Ah, a propósito, me chamo Nicolas! — Isso para o caso desta não perguntar, mas se perguntasse diria simplesmente: — Me chamo Nicolas, é um prazer, lady. —

Antes de ir ao provador, continuaria minha busca por calças e blazers, todos da cor preta e repetindo sempre o procedimento que realizei com as blusas: três ou duas peças com tamanhos que eu acharia que dariam em mim. Se ela me perguntasse por que sempre pretas, eu diria: — Não gosto de chamar atenção, lady, então uma cor neutra cai melhor em mim. — Assim que tivesse em mãos toda as peças que queria, me dirigia ao provador caso houvesse um (esperava fortemente que houvesse). Se não houvesse, então diria: — Então vocês esperam que eu compre as roupas sem saber se darão em mim? Ou então... querem ver-me despido aqui e agora? — Daria um sorrisinho malandro, obviamente não pretendia ficar despido na frente de todos ali.

Se fosse ao provador, experimentaria todas as peças e escolheria as que melhor ficassem em mim: nem muito justas, nem muito folgadas, mas com um aspecto imponente e bem cuidado. Com isso, separaria a melhor peça de cada tipo (blusa, calça, blazer) e devolveria o restante para a atendente, assim indo em direção a ela. — Bem, eu escolhi estas aqui. E aquele desconto, lady? Uma pessoa bonita como você não deve se importar com alguns descontinhos. — Minha lábia já me salvara de muitas enrascadas, certamente me traria algum bônus naquela situação, mas se não trouxesse, fazer o que. Esperaria ela dizer-me o preço e, se fosse algo com descontos e dentro do meu orçamento, pagaria a ela removendo o dinheiro da mochila na quantia exata, por fim, diria: — Se importaria de tomar café comigo algum dia desses? — Diria, e se a resposta fosse positiva, falaria: — Ótimo! Nos vemos por aí, eu lhe procuro. — Mas se fosse negativa, diria: — Entendo, que pena! Até mais ver. — Acenaria me despedindo e sairia da loja com as roupas, colocando-as em uma sacola que me fosse dada, e se não fosse o caso de ter uma sacola, perguntaria: — Tem uma sacola aí? Não quero acabar sujando de bobeira. — Assim guardaria as peças de roupa dentro da sacola e continuaria meu trajeto para a saída. "Muito bem, agora é uma boa hora decidir o que farei da minha vida de agora em diante... No mundo se há seis opções: Civil, Agente, Marinheiro, Caçador, Pirata e Revolucionário.Bom, pelo menos são essas opções que conheço." Coçaria o queixo, pensativo. "Certamente não devo ter jeito para Agente nem Marinheiro, e seria um saco receber ordens. Revolucionários devem ter algo como uma hierarquia também, então tô fora. Restou-me Civil, Pirata e Caçador. Ser um trabalhador qualquer deve ser uma merda, nem pensar. Restaram Pirata e Caçador. Bom, dos dois, tanto faz qual eu possa ser, mas sem minha Famiglia não tenho como ser um pirata, por ora. Talvez Caçador seja o caminho que devo trilhar por enquanto, fazer um dinheiro e depois escolher direito." Parecia que eu havia chegado a minha conclusão, então por ora seria esse o caminho que trilharia. "Agora, tem um problema. Não há base da marinha aqui, pelo que eu vi, então eu teria que ir para outra ilha para começar essa vida." Os obstáculos começaram a aparecer. "Mas se não há marinheiros... quem eram aqueles caras de antes?" Lembrava-se da noite passada e do homem que me baleou. "É mesmo, tenho que retribuir o favor pra esse puto." Caminharia pelas ruas de Centaurea na esperança ínfima de esbarrar-me com o grupo de antes, para saber mais detalhes sobre eles.

Histórico:

Inventário:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Em busca da famiglia   Em busca da famiglia - Página 3 Empty

Em busca da famiglia
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-
Ir para: