One Piece RPG
Fogo e Sangue - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Legado Bitencourt Act I
Fogo e Sangue - Página 7 Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Fogo e Sangue - Página 7 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Fogo e Sangue - Página 7 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Seasons: Road to New World
Fogo e Sangue - Página 7 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:04

» Supernova
Fogo e Sangue - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
Fogo e Sangue - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
Fogo e Sangue - Página 7 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
Fogo e Sangue - Página 7 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
Fogo e Sangue - Página 7 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Fogo e Sangue - Página 7 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
Fogo e Sangue - Página 7 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
Fogo e Sangue - Página 7 Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
Fogo e Sangue - Página 7 Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
Fogo e Sangue - Página 7 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
Fogo e Sangue - Página 7 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11

» Meu nome é Mike Brigss
Fogo e Sangue - Página 7 Emptypor Oni Ontem à(s) 12:03

» Enuma Elish
Fogo e Sangue - Página 7 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:12

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Fogo e Sangue - Página 7 Emptypor Furry Ontem à(s) 09:59

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Fogo e Sangue - Página 7 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 04:26

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Fogo e Sangue - Página 7 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 01:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Fogo e Sangue

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Fogo e Sangue - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Fogo e Sangue - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 7 EmptyTer 02 Jul 2019, 01:28

Relembrando a primeira mensagem :

Fogo e Sangue

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Mirai Tsumi e Khrono. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
PepePepi
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 7 EmptySeg 13 Jan 2020, 02:27

Narração
Hora do almoço
Tempo Agradável

Mirai
Não acreditando no tratamento que recebia, ficava pelo menos um pouco mais feliz ao saber que aquele teste estava próximo de acabar. Para isso, a pequena precisava lutar contra o sargento, o que iria demonstrar com isso era difícil de determinar, mas não poderia dar mole naquele teste também. Por isso, instintivamente quase pegou sua kunai para lutar, no entanto, seu pensamento futuro falou mais alto e Mirai não chegava realmente a utilizar sua própria arma. Ao invés disso pedia por uma ninjaken para realizar a última prova.

O sargento fazia um sinal para ela esperar no tatame enquanto ele ia buscar a arma. A jovem retirava seu sapato e seu casaco ficando no local indicado, percebia que os marinheiros ainda treinavam muito, ela não possuía tanta resistência ou não havia fingido o suficiente, pelo menos passara no segundo teste. Quando Anderson chegava a entregava uma ninjaken de madeira. - Isso que utilizaremos no exame. - Falou entrando também no tatame.

Preparando-se para a batalha percebeu que vários marinheiros pararam de treinar pela primeira vez, todos começaram a prestar atenção na batalha que ocorreria ali. Mirai partira na direção do sargento, seu único objetivo era recolher informações de como Anderson lutava. O superior, ao contrário de Mirai, não utilizava nenhuma arma naquele momento, nem mesmo de madeira.

Quando se aproximou e fingiu atacar, viu que o sargento desviara com facilidade com um simples jogo de pés onde com pequenos e precisos passos recuava e retornava para o ponto que desejava com facilidade. Quando então Mirai recuou sentira o vento do soco do sargento passando onde ela estava a poucos instantes. Se ela fora rápida o suficiente para desviar ou ele pegara leve era difícil determinar, porque Mirai sentia que se aquele golpe houvesse acertado ela provavelmente teria perdido em um único golpe para seu adversário. Anderson possuía no mínimo muita força bruta e parecia não se importar de usá-la contra uma menina pequena.

Legenda:

Histórico:

Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

Créditos : 3
Masculino Data de inscrição : 13/01/2017

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 7 EmptySeg 13 Jan 2020, 23:14

Passos quentes em busca da liberdade

ㅤㅤㅤㅤㅤ Após toda a conversa, virei o rosto de lado, observando o homem do qual Pollyana havia se referido como o desenhista. De fato, mesmo ela não tendo esperado minha resposta, eu ainda cooperaria com o retrato falado. Coloquei o dedo pela lateral e cocei a cabeça, tentando lembrar de alguns detalhes antes de começar a falar. ── Bem… tudo o que me lembro dele é que tinha quase minha altura, possui cabelos curtos e amarelados e as três cicatrizes… que na verdade são cortes fundos, provavelmente feitos por alguma espada ou algo assim. Duas são diagonais e abaixo do olho direito e a outra é no canto esquerdo da boca, mas na vertical. Ele estava com roupas de material fino e algo no pescoço, talvez um colar, mas não lembro muito bem já que corri em direção ao interior da loja segundos depois… ── Concluiria, contando cada detalhe da imagem que vinha em minha mente do garoto cicatrizado, assim como o vi na minha frente por aquele breve momento.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Lembrar dele, mesmo que vagamente, me fazia novamente entrar em pensamentos conflitantes sobre meu real objetivo. No fim, eu só queria vingar aquele vendedor da loja de armas, assim como as pessoas que ali estavam próximas, no incêndio. Todavia, no fundo eu também estava usando isso como desculpa para tirar satisfação com ele, do porquê me ignorar naquele momento. Eu não representava e nem represento nenhuma ameaça pra ele? Minha fraqueza é tão latente assim? Do que adiantou todo o treinamento com meu avô? Até mesmo o prisioneiro percebeu que não apresento ameaça alguma, enquanto apontava uma arma pra ele, será que ao chegar na frente do cicatrizado eu vou conseguir fazer alguma coisa? O que me garante disso?

ㅤㅤㅤㅤㅤ Tocaria a arma, presa ainda em minha cintura pelas ataduras, enquanto levaria o olhar agora diretamente para Pollyana, emergindo de meu oceano de dúvidas internas. ── Se vai colocar o retrato dele pelas ruas, eu faria uma investigação um pouco mais minuciosa pelas redondezas. Se o objetivo dele for realmente matar o prisioneiro, deve estar por perto. ── Falaria, enquanto ficaria em pé, afastando a cadeira pra trás e já dando alguns passos na direção da porta, porém ainda mantendo o olhar em Pollyana. ── Creio que ficar aqui teorizando não nos fará capturar o cicatrizado. Se tiver algum plano de ação eu estou aqui para escutá-lo. Caso contrário aconselho agirmos rápido. ── Manteria a convicção, enquanto  olhava de maneira séria. Querendo ou não, eu não poderia também tomar a frente e simplesmente sair, com alguém de uma patente alta ali dentro ou faria companhia ao prisioneiro na cela logo logo. Entretanto, meu ímpeto gritava para que algo fosse feito. E logo.

Histórico:

Dados Técnicos da Ficha:

Objetivos:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 7 EmptyQua 15 Jan 2020, 22:10

Uma arma de madeira estava longe de ser uma arma digna para Mirai e naquele momento sua kunai parecia ser uma opção mil vezes mais efetivas, no entanto aceitou tal condição momentânea para que pudesse findar de uma vez por todas aquele teste. Ainda que em sua mente aquele combate seria apenas um procedimento padrão qual os oficiais realizassem apenas por burocracia, mas quando sentiu o punho do sargento passar-lhe muito próxima a face compreendeu que Anderson estava lhe dando um aviso do tipo “Leve a sério esse combate”. Suspirou buscando se recompor, a destra tomou o domínio da arma que carregava e seus finos dedos pressionavam a empunhadura com força;

Ao menos com aquilo pôde ter noção de duas coisas básicas, Sarg. Anderson lutaria de mãos nuas e seus punhos eram fortes o suficiente para findar a batalha com apenas um golpe. Reiniciou a contenda com uma nova investida, dessa vez com foco e objetivos claros em sua mente para que sua execução desempenhasse o mais fiel movimento planejado, a pequena mão manejava o pedaço de madeira da forma mais hábil que encontrava. O corpo inclinava-se e tronco perpendicular em relação ao chão seguia em frente, quando próxima o suficiente para encarar o figura imponente do homem retomou sua postura ereta trazendo junto um golpe ascendente que mirava a face de Anderson, em seguida flexionaria seus joelhos buscando impulso para realizar um rolamento diagonal que teria como destino as costas do sargento onde esperava ter uma abertura para atacar com o gume da falsa ninjaken.

Com a certeza que Anderson revidaria sua ofensiva, Mirai se preparava para evadir seu ataques; Levando em consideração que seu oponente lhe desferiria socos como a principal forma de tentativa de lhe atingir, os olhos amarelados da Tsumi estariam atentos a seus punhos principalmente, ao notar o golpe vindo em sua direção, Mirai daria um salto para o lado oposto e a partir daquele ponto realizaria três rápidos saltos recuando e criando a distância de Anderson e, lembrando-se do episódio anterior onde quase fora atingida, a jovem de cabelos rosados inclinaria seu tronco para trás apoiando o peso de seu corpo com as mãos e pés para sair do caminho de um possível novo ataque.

Histórico:

Resumo da Ficha:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Awards 2019:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 138

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 7 EmptyQui 16 Jan 2020, 17:21

Narração
Hora do almoço
Tempo Agradável

Khrono
Khrono descrevia o meliante para o desenhista, mas não era tão simples assim, o homem se aproximava e desenhava o procurado pelo jeito que havia entendido a descrição. Só que o desenho estava longe de fazer jus a como o menino era. O rosto estava muito arredondado, a distância entre os olhos, a boca e o nariz, tudo parecia errado ali. O jovem múmia precisaria descrever bem melhor como era o menino para realmente fazer algo mais próximo da realidade ou simplesmente aceitar que aquele retrato mal feito seria o que circularia pelas ruas. Mesmo com isso tudo, ouvia Pollyana falando. - As cicratizes me lembram alguma coisa que já ouvira falar. De um menino que cometeu uns crimes a um tempo atrás, acho que Iory ofereceu um prêmio para quem pegasse um menino que batia com essas características... - Falava ela sem ter certeza enquanto olhava pro desenho ainda meio tosco criado pelo desenhista.

Independente disso tudo, Khrono falava sobre ele ir atrás do menino por conta própria, essa obsessão já não parecia fazer tanto sentido mais, mas o herói mumificado continuava seguindo aquela trilha para ver onde acabaria tudo aquilo. - Bem, sinta-se a vontade... - Falava ela após ouvir que o jovem partiria atrás desse menino da cicatriz, indicando que ele poderia sair sem problemas para fazer o que quisesse naquele momento. Não é como se ele fosse um preso, claro que educação era importante, mas estava longe de ser preso por algo como ir embora quando quisesse.

Mirai
Percebendo que o sargento era forte e que ele queria que ela se esforçasse mais um pouco naquele teste, Mirai aos poucos se concentrou para atacá-lo. A investida foi rápida e diversos soldados viram que ela realmente acertava Anderson da forma que queria. Tsumi no entanto percebia que o homem nem tentava realmente desviar daquele golpe, parecia simplesmente testar a força que a menina aplicara ao golpe, ou qualquer outro tipo de teste que ele queria fazer.

Após o golpe, via ele segurando-a com relativa facilidade apesar de tentar desviar com vários saltos para trás distanciando-se do sargento. - Bem... sempre existe espaço para melhora, não é mesmo? - Falou ele enquanto segurava Mirai com tamanha força que ela não conseguia se mexer. Aquela cena poderia ser um pouco perturbadora, Tsumi precisaria entrar naquele quartel general e matar um homem sem ser vista realmente por completo. Ela estava longe de ter forças para lutar contra o povo de patente superior. Esse era um mero sargento, provavelmente não estava entre os realmente superiores daquele quartel general.

Ele a soltava. - Bom, acho que basta, você tem alguns talentos, os patetas mais lentos não conseguiriam te pegar com essa sua velocidade. - Falava o sargento confiante de seu "diagnóstico" da situação. - Como você é claramente uma criança não é como se eu pudesse exigir que você fosse forte ou qualquer coisa do tipo, então até recomendo que você troque por uma arma de fogo, te manteria mais segura a distância. - A sugestão era dada, mas ele não esperava por algum tipo de comentário. - Pode ir até a secretária pegar sua insígnia de que entrou na marinha e as outras informações. - Falava o sargento a dispensando.

Legenda:

Histórico:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 7 EmptySex 17 Jan 2020, 14:28

A pequena assassina não se deixava distrair pelos olhares alheios e apesar de sua concentração focar-se em Anderson o homem parecia fazer pouco caso de seus esforços, tanto que seu ataque havia realmente sido efetivo, mas apenas pelo sargento não ter feito questão de defendê-lo. Aquilo feria o orgulho de Mirai, aquilo a fazia pensar que sua aparência realmente refletia em sua verdadeira força e mesmo após todos seus anos sob treinamento intensivo não lhe fizeram melhor que grande parte da população, todavia, as palavras do homem tinham um “Q” de conforto ao relatar que sua velocidade era superior a de muitos e que sim, ela tinha talento. Suspirou aliviada após todo o ocorrido, independente do ocorrido, a Tsumi havia completado todo o percurso para se tornar uma marinheira - não que este fosse seu objetivo ao fazê-lo -, e agora estava mais próxima de seu verdadeiro propósito.

Virou a face com desgosto ao ouvir a sugestão de Anderson, nunca optaria pela utilização de armas de fogo ao invés das verdadeiras ferramentas para assassinato das quais foi ensinada a masterizar. Permitiu-se respirar por um momento ao mesmo tempo em que calçava novamente seus sapatos e se agasalhava com seu casaco, a ninjaken de madeira foi deixada de lado, aquilo não serviria para ferir nem mesmo uma mosca e por isso não lhe reservava serventias para o futuro. Seus pés lhe encaminharam com certa pressa para a secretária onde lembrou-se da mulher desagradável que se encontrava lá — Dessa vez ela não vai poder me tratar de qualquer forma — comentou para si mesma ao cruzar os braços convencida de seu triunfo. Em frente ao balcão Mirai apoiava-se de maneira convencida e sequer mantinha contato visual com a responsável local — Eu fui aprovada no teste com o Sarg. Anderson — começou ela — ele disse que tenho talento e bastante espaço para melhorias e também comentou algo sobre, como era mesmo, uma insígnia e mais informações?! Acho que era isso, — concluiu com um leve tom de desinteresse em sua voz — enfim, o que eu tenho que fazer agora que oficialmente estou dentro?

Histórico:

Resumo da Ficha:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Awards 2019:

Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 7 EmptySab 18 Jan 2020, 19:56

ㅤㅤㅤㅤㅤJá estava na porta quando escutei as falas de Pollyana, o que me fez voltar alguns passos para mais perto da mesa onde ela ainda estava sentada. As versões do retrato falado que o homem fazia eram totalmente fora da realidade, o que me fez ignorá-lo por um momento. ── Recompensa? Por acaso não teria algum retrato desenhado desse cicatrizado que lory procura? Que seja melhores que esses, pelo menos? ── Diria, olhando meio desconfiado para os desenhos do homem. Esperando que Pollyana tivesse pelo menos um cartaz ou algo próximo disso. Aquilo que antes parecia apenas uma vingança sem sentido, uma perseguição para validar o próprio ego, agora ganhava uma motivação mais relevante. Caso o cicatrizado que estava sendo procurado fosse o mesmo do qual eu estou procurando, eu tinha muitos porquês de ir caçá-lo, agora. No meio de toda essa situação eu acabei por esquecer meu real objetivo: a Caçada!

ㅤㅤㅤㅤㅤPegaria o cartaz, caso Pollyana me desse um, ou mesmo um desenho, que fosse. ── Posso ficar com ele? ── Indagaria, já o dobrando e colocando no bolso para uma resposta positiva. Se ela dissesse não por qualquer motivo que fosse, não faria diferença, apenas iria até a porta e abriria ela, ficando parado ali por alguns segundos. Mesmo que o cicatrizado não fosse o mesmo, capturaria ele e tiraria a prova dos nove. Saciaria meu desejo em prendê-lo e ainda poderia receber uma recompensa por isso. Como meu avô diria “Win-Win”. ── Se não se importa, estou indo atrás dele. ── Abaixaria a cabeça, de maneira educada e também mostrando respeito. Sairia da sala, fechando a porta atrás de mim e andando pelos arredores e extensão do Quartel. Meu objetivo era encontrar alguma sala com roupas, para que eu pudesse pegar a de um marinheiro. Ao encontrar, pegaria o kit básico de um soldado comum da marinha, boné, camiseta e calça.

ㅤㅤㅤㅤㅤSe isso não fosse tão fácil assim, como eu imaginaria que não seria, e eu entrasse na sala com alguém da marinha, ou algum soldado me visse fazendo aquilo, pegando as roupas, ou mesmo perguntasse algo, diria ao mesmo, coçando atrás da cabeça e dando um sorriso amarelado. ── Eu estou meio perdido… Pollyana me disse para procurar umas roupas já que as minhas atuais estão bem desgastadas, mas não sei onde fica, poderia me ajudar com isso? ── Finalizaria, não dizendo totais inverdades, já que minhas roupas atuais já tiveram dias melhores, fora as ataduras que me davam uma aparência realmente deplorável.

Histórico:

Dados Técnicos da Ficha:

Objetivos:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 7 EmptyDom 19 Jan 2020, 18:53

Narração
Hora do almoço
Tempo Agradável

Mirai
Apesar de claramente o sargento ter pegado leve e até mesmo ter dado algumas instruções que a desagradavam, Mirai sentia-se feliz pelo elogio recebido e pelo fim daqueles testes da marinha. Com isso, Tsumi partia para a direção da secretária sem falar nenhum agradecimento ou qualquer outra coisa com Anderson. Simplesmente ia na direção da mulher, queria aparentemente se gabar por ter passado no teste, no fim a pequena ainda era uma criança.

Alertou que havia passado e emendou se exibindo sobre os elogios que havia recebido. A resposta, no entanto, foi bem comum. - Parabéns. - Só que não era caloroso ou algo que realmente transmitisse alguma alegria pela conquista da baixinha. - Ele estava falando dessa insígnia aqui. - Falava ela entregando uma medalha, para Mirai. - Ela indica que você passou no teste da marinha e conseguiu se inscrever. - A secretária se levantava e começava a andar sinalizando para Tsumi a seguir.

Iam na direção contrária da academia que havia participado do teste com o sargento Anderson e acabava virando num corredor longo onde existiam quartos dos dois lados e no fim uma escada. - Mayumi Sugawara... recruta Sugawara. - Falava a mulher aos poucos começando um monólogo enquanto começava a subir uma escada. - Você ficará no quarto duzentos e dois, possuí uma colega de quarto chamada Kanagi Taka. - Dizia a mulher parando na frente do quarto. Ela abria a porta e mostrava o simples quarto que Mirai ficaria. - Como pôde perceber, a recruta não esta por aqui agora. No guarda roupa existem algumas mudas de roupa. - Ela dava uma pausa. - Perto da academia tem o armazém de armas, passe lá depois para pegar uma para você. Depois se apresente para o sargento Anderson, vocês provavelmente vão receber alguma missão. - Ela dava outra pausa e saía do quarto olhando para o lado, ou seja, o fim do corredor na direção contrária da escada. - No final fica o banheiro comunitário. - Ela soltava um suspiro, não parecendo muito feliz, mas se forçava a sorrir para a nova recruta da marinha. - Seja bem vinda, espero que goste e que consiga viver bem por aqui. - Ao terminar, ela saía do local, indo na direção da escada.

Khrono
Khrono finalmente parecia voltar sua mente para seu objetivo inicial em toda aquela história. Ele indagava sobre o cara ter um cartaz, mas a tenente dava de ombros. - Se tivesse teríamos provavelmente prendido ele no porto, você disse que ele estava andando por lá, com certeza algum dos nossos soldados teriam localizado o menino. - Parecia bem lógico dado a situação da escolta, simplesmente um detalhe que passou desapercebido por Khrono graças a excitação de talvez finalmente ter um cartaz para iniciar sua busca.

Infelizmente, com a falta do cartaz, Khrono teria que partir daquele local. Só que por algum motivo estranho, o menino que tanto se negara a entrar na marinha, do nada tinha o incrível pensamento de roubar um uniforme deles. E assim ele começou a andar pela base da marinha a procura deste uniforme. Por algum motivo ele tinha a ideia de que seria fácil encontrar um depósito de uniformes e furtar o material lá de dentro. Mas nem mesmo esse depósito ele encontrava, provavelmente estava em partes mais adentro do quartel que civis nem mesmo possuíam licença para entrar. Tanto, que ao se aproximar de um corredor promissor acabava ouvindo um marinheiro perguntando para ele. - Menino. Está perdido? - Falava o marinheiro preocupado ao ver o jovem todo enfaixado.

Com alguma mentiras contadas o jovem parecia feliz que iria conseguir cumprir seu objetivo, mas o marinheiro respondia algo que o deixava em uma saia curta. - Ah, eu não sabia que você era marinheiro, não está com suas medalhas e roupas. - Falava ele num tom de desculpa. - Vamos lá na secretaria, precisamos falar com a secretária para recuperar suas condecorações e roupas. Você só vai precisar se identificar que o sistema fará o resto. - Falava o marinheiro já começando a andar na direção da secretaria.

Legenda:

Histórico:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 7 EmptyQui 23 Jan 2020, 20:40

Parabéns…eu merecia muito mais do que isso” pensou Mirai com cara de poucos amigos, aquela secretária realmente não possuía nenhum carisma e sequer se esforçava para ao menos tentar fazer com gostassem dela, todavia sabia que aquilo era temporário e logo não teria mais de lidar com aquela pessoa. Semicerrou os olhos atentando-se a insígnia que lhe fora dada, uma recompensa por ter ingressado na marinha? Aquilo parecia ridículo, era uma conquista tão mínima que comemorar o sucesso em um teste que deveria ocorrer várias vezes durante os dias era patético, mas ainda sim tentou simular um sorriso de felicidade. Seus olhos desviaram-se do pequeno ‘presente’ e fitaram a mulher adentrando o prédio, do lado contrário onde esteve durante o combate e treino físico. Sentiu um frio na barriga que não recordava ter experimentado antes, a pequena palma tocou o local enquanto suas pernas curtas esforçavam-se para acompanhar a secretária.

Nunca tinha parado para pensar em como eram os aposentos da marinha, porém quanto mais presenciava as ‘entranhas’ do local mais tinha certeza que seu lugar não era ali. Os olhos âmbar buscavam detalhes dos quais pudesse utilizar no futuro próximo ao qual estava prometida e a mente focava-se aos poucos a sua vida como assassina, entretanto a informação que deveria dividir o quarto lhe chamou a atenção — Colega de quarto…? — Repetiu ela surpresa pela novo obstáculo. Kanagi Taka, fosse quem fosse poderia se tornar um encalço complexo quando fosse chegada a hora. O quarto apresentado não era grande coisa, o que já era esperado e o fato de sua nova companheiro não estar presente no momento lhe rendeu um breve alívio. — Uma missão tão já? — indagou a Tsumi um tanto perplexa, esperava que ao menos lhe dessem tempo para descansar - e executar seu plano - sem maiores interrupções, pois ela ainda era apenas uma recruta — É, nem mesmo um tempinho para recuperar as forças? — perguntou de maneira desajeitada e levando a mão a nuca — Quanto tempo eu tenho até que tenha que me apresentar, sabe, seria bom se pudesse otimizar meu tempo — os olhos fitavam o solo na esperança de ter mais tempo do que acreditava que lhe fosse dado.

[...]

O-Obrigada — agradeceu Mirai, ainda que espantada pela repentina gentileza da mulher que antes mostrava-se sempre indiferente e relaxou quando a mesma a deixou sozinha, não saberia como lidar caso ela continuasse mostrando-se mais ‘receptiva’. As pequenas mãos abriram o guarda-roupa revelando os uniformes que viriam a facilitar sua transição pela base e sem perder tempo despiu-se das suas roupas comuns para trocá-las pelo branco e azul marinho, mas antes dobrou-as e colocou sobre a cama, não iria se desfazer delas. Suspirou ao recordar que teria de apresentar-se à Anderson, contudo ainda tinha coisas a fazer, com isso, decidiu vasculhar o quarto apenas para entender um pouco mais sobre a pessoa que vivia ali, talvez os pertences poderiam lhe dar um ‘norte’, por isso, Mirai abriria gavetas e olharia em baixo de camas e atrás de armários, pois, com sorte talvez encontra-se uma mochila que aliviaria o peso de seus bolsos.

[...]

No sucesso ou frustação, Mirai não perderia muito tempo ali. Sairia do quarto e retornaria o caminho que fizera até sua nova instalação, e com sua kunai devidamente oculta em suas vestes faria questão de ir até o armazém tomar posse de uma nova arma — Moshi Moshi, recruta Mayumi Sugawara se apresentando — diria ela com um tom mais feliz que o usual em sua voz ao mesmo tempo que a destra fazia uma continência — me orientaram a vir aqui para poder me armar, logo vou sair na minha primeira missão — continuou ela explicando-se para o encarregado local — eu sou pequena mas me dou muito bem com armas como kunais, shurikens e ninjakens, inclusive acredito que a última me cairia muito bem agora — concluiu dando o parecer de sua escolha.

Histórico:

Resumo da Ficha:

Objetivos:

Awards 2019:

Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 7 EmptyTer 28 Jan 2020, 11:39

ㅤㅤㅤㅤㅤPermaneci parado ali olhando de um lado a outro, abrindo algumas portas ou tentando abrir outras, embora em vão já que estavam trancadas. Ao encontrar com um soldado que passava por ali, fiz uma cara de quem estava perdido e soltei algumas palavras, escutando as dele que mostravam não ter caído muito na minha lábia, mas ainda assim não era suficiente para deixar pra lá.

ㅤㅤㅤㅤㅤSeguiria para o corredor indicado onde provavelmente levava a área da secretaria. Em minha cabeça, algo me diz que eu cometi uma grande gafe, já que eu poderia ter apenas pedido roupas novas para Pollyana, que teria conseguido muito mais fácil do que eu tentar roubar a marinha. “Nada me garante que ela iria me dar, então… não foi de todo ruim.”

ㅤㅤㅤㅤㅤAo chegar na secretaria, procuraria alguém que parecesse o responsável por ali, de preferência uma secretária. ── Oi, eu sou novato por aqui e precisaria de ajuda. Acabei me envolvendo numas coisa e Pollyana, conhece ela? Uma moça alta, bonita e que parece bem durona, me falou pra vir aqui pegar algumas roupas já que as minhas estão bem desgastadas e ainda sinto dor pelas ataduras. Algo pra beber tbm seria interessante. ── Tentaria passar o máximo de naturalidade por minhas palavras e lembrando do que o soldado havia me dito, diria meu nome embora ele não estivesse ligado em nada com os registros da marinha. ── Eu me chamo Khrono. ── Não poderia dizer o nome de minha família já que isso poderia me causar problemas, já que eles sim estão ligados aos registros da marinha, tanto de forma boa quanto ruim. Na verdade, a marinha apenas releva alguns envolvimentos de meu avô com o submundo do crime por conta de alguns recursos que ele fornece devido seu dinheiro e também porque ele ajuda na captura de alguns piratas problemáticos. Eu diria que é uma relação onde os dois ficam pisando em ovos.

Histórico:

Dados Técnicos da Ficha:

Objetivos:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 7 EmptyQua 29 Jan 2020, 15:05

Narração
Hora do almoço
Tempo Agradável

Mirai
A jovem não acreditava que tinha uma colega de quarto, percebia algumas mudanças na forma que a secretária tratava ela, alguns lampejos de compaixão com a situação, era estranho aquilo ali. A mulher chegou a sorrir quando Mirai perguntou surpresa sobre já ter uma missão e ouviu ela falando enquanto saía.- Infelizmente piratas sempre estão por aí e nós sempre temos trabalhos a fazer. - Com as últimas palavras a secretária sumia de sua vista. - E você terá tempo mais tarde, a primeira missão é sempre tranquila.

Agradecendo aquela estranha sutiliza, entrava no quarto e olhava tudo que podia, buscava por uma mochila e por algum indicativo de como a tal Kanagi Taka era, mas era difícil determinar, afinal, só via coisas básicas como material para higiene pessoal, roupas, e uma foto imagine só um frame desse gif né, me ajuda montagem, onde a ruiva estava no meio e em cada lado havia um retrato cortado de um homem e de uma mulher, provavelmente seus pais pela semelhança, estranho a menina não ter uma foto real junto com os pais, mas não havia porque questionar isso.

Em seu lado do quarto acabou realmente encontrando uma mochila bem velha, provavelmente pertencente ao antigo dono, não havia motivos para se questionar o que havia acontecido com ele. Por isso Mirai pegava a mochila, mudava de roupas e descia sem nem mesmo tomar um banho. E procurava pelo local que a secretária havia indicado, ao passar pela própria, via ela conversando com o garoto múmia.

Lá encontrava uma figura recentemente conhecida, uma ruiva que havia visto numa foto a pouquíssimo tempo. - Muito obrigada pelas botas. - Ouvia a menina agradecendo enquanto calçava as botas. Mirai passava por ela e se apresentava, via Taka a olhando curiosa enquanto o homem ali responsável entregava uma ninjaken para Tsumi.

Mal recebia a ninjaken e via Anderson se aproximando. - Oh, as duas estão aqui. Assim facilita. - Falava o homem olhando para ela e para Taka. - Vamos andando. Nós vamos proteger a entrada da prisão. Aparentemente uma fonte nos informou que quem tacou fogo no navio da marinha queria deixar o nosso prisioneiro na cidade para matá-lo. - Falava o sargento já andando e indicando o caminho para ela e Kanagi.

Durante sua pequena caminhada via a secretária mostrando algumas roupas estranhas para o menino múmia. Elas iam com o sargento Anderson até uma porta bem grande da prisão que ficava dentro do próprio quartel general. - Essa é a porta principal, existem outras, nós estamos encarregados de vigiar todas. - Informava ele. Mirai via que a prisão era até grande. Era difícil estimar por fora quantas celas teriam ali, mas também era difícil estimar quantos presos existiriam. Teria que silenciar todos? Ou conseguiria silenciar só o que desejava?

Khrono
Khrono era levado até a secretária, seu plano até agora era tão maluco que ele mesmo se perguntava onde queria chegar com isso tudo. Ao chegar na secretaria, via a mulher e começava a falar, mais algumas mentiras eram ditas, pelo menos não poderiam falar que ele não tinha culhões. A tenente estava ali na base, se a secretária perguntasse para ela tudo iria por água abaixo.

Quando terminava a explicação, via a secretária entortando um pouco o pescoço. - A tenente Pollyana falou para você vir aqui pegar algumas roupas? - Perguntava a mulher meio descrente naquela fala dele. - Bem, espere aqui um pouco então. Bebida, nós só temos alcoólica basicamente já que aqui é uma adega, então você não pode beber. - Falava ela saindo e deixando Khrono e o marinheiro lá esperando por um tempo.

Ficou uns bons minutos esperando. E quando viu a mulher voltando havia uma caixa com ela. - Bem, nós não somos uma loja, então basicamente temos roupas de presos de antes deles começarem a usar aquelas roupas das prisões. - Falava ela estranhando um pouco a situação que estava. - Eles eram bem... excêntricos. - Falava a mulher retirando várias roupas diferentes da caixa e mostrando para Khrono. A primeira peça era uma roupa verde que claramente ficaria bastante colada em seu corpo; a segunda peça era uma roupa vermelha com detalhes em dourado que pareciam ser usada em uma discoteca fora de moda; a terceira e última era um sobretudo azul com detalhes em rosas bem chamativa. - Posso te trazer água também... vai querer qual roupa? - Indagava a mulher olhando para Khrono.

Legenda:

Personalidade criada pelo Taka para a Taka:

Histórico:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 7 EmptyQui 30 Jan 2020, 01:12

Aos vasculhar os cantos mais sujos e apertados daquele quarto Mirai não obteve um resultado tão animador, tudo que havia encontrado de útil se limitava a uma mochila velha e desgastada da qual deu algumas leves batidas a fim de retirar o pó, torceu o nariz vendo que não era nada muito seu estilo, mesmo assim esvaziou os bolsos para depositar seus pertences no interior da mochila: os doces, o papel que havia comprado - mas não encontrado tempo para dobrá-lo e transformá-lo em origami -, e sua kunai, não haveria muito problema em guardá-la pois logo teria mais um equipamento em mãos. Estava pronta para deixar o quarto mas antes deparou-se com uma foto, na verdade não era de fato uma foto mas sim uma composição que tinha como destaque a pessoa do centro, de cabelos vermelhos e face redonda, “Só pode ser aquela...como era o nome? Takagi Nagi?” pensou a pequena com uma das sobrancelhas arqueadas como se analisasse uma estranha composição química prestes a sofrer reação. Nem mesmo ela sabia o porquê, mas tomou aquilo para si e assim como os outros objetos, o despejou dentro de sua ‘nova’ mochila.

Quando seu caminho cruzou a secretária, seus olhos fitaram mais uma vez a figura mais icônica que tivera a oportunidade de presenciar até então, aquele garoto com o corpo completamente enfaixado parecia estar em todos os lugares e estranhamente causava uma sensação de desconforto na Tsumi, uma espécie de sentimento alerta, mas não exatamente isso. Suspirou. As duas pequenas mãos confrontaram-se contra suas bochechas deixando-as ruborizadas — Não é momento para distrações — sussurrou ela dando continuidade a seu caminho. No armazém, a Tsumi encontrou mais uma vez alguém ‘conhecido’, era a garota da foto que havia encontrada a pouco tempo, porém não quis interagir com a mesma e limitou-se em adquirir sua ninjaken e, quando estava pronta para girar sobre os próprios calcanhares, dar meia volta e procurar pelo seu alvo a voz do Sarg. Anderson lhe chegaram aos ouvidos fazendo-a parar de imediato.

As palavras dele não lhe agradaram, estava sendo convocada para a primeira missão e não havia como fugir, apenas lhe restou assentir com a cabeça um tímido ‘sim’. Acompanhou a dupla até onde deveriam estar e não tardou até que recebessem mais informações sobre a atividade que lhes era esperada, foi quando a ninja entendeu que aquilo não seria uma perda de tempo por inteiro, “Vigiar as celas vai me dar a oportunidade de encontrar o prisioneiro, saber sua localização vai me dar uma vantagem quando o momento certo chegar” raciocinava ela da maneira mais otimista que podia — Parece simples, — disse ela dando de ombros — é uma espécie de ronda para impedir possíveis invasores e manter a ordem entre os presos, certo? — concluiu ela como se já entendesse toda a lógica por detrás daquela ‘missão’. Queria ter continuado e dizer que apenas ela era suficiente para tal, porém a ideia de soar como uma pessoa prepotente não lhe agradava, não por se importar em relação ao que os outros pensavam sobre si, mas porque acreditava que personalidades como aquela traziam a atenção que ela evitava. De toda forma, a Tsumi daria atenção as instruções de Anderson e assim que possível colocaria em prática o que lhe fora mandado. Caminhando a passos lentos e a uma distância segura das celas, Mirai andaria buscando sempre observar os rostos encarcerados, em simultâneo, seus ouvidos estariam atentos para conversas e cochichos que pudessem estar ocorrendo e, durante todo esse tempo não dirigiria nem o olhar ou palavra para a ruiva que lhe acompanhava.

Histórico:

Resumo da Ficha:

Objetivos:

Awards 2019:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 7 Empty

Fogo e Sangue
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: