One Piece RPG
Fogo e Sangue - Página 5 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phantom Blood
Fogo e Sangue - Página 5 Emptypor Johnny Bear Hoje à(s) 21:29

» [Ficha] Kiryu Yamamura
Fogo e Sangue - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 20:00

» Kiryu Yamamura
Fogo e Sangue - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:59

» For Whom the Bell Tolls
Fogo e Sangue - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 15:25

» Gato de Convês
Fogo e Sangue - Página 5 Emptypor Oni Hoje à(s) 15:19

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Fogo e Sangue - Página 5 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 14:55

» V - Into The Void
Fogo e Sangue - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 01:15

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
Fogo e Sangue - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 00:56

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Fogo e Sangue - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 22:53

» Prólogo - A primeira perna é a direita
Fogo e Sangue - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:43

» Timbre Mudo
Fogo e Sangue - Página 5 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:33

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
Fogo e Sangue - Página 5 Emptypor Jabuloso Ontem à(s) 10:07

» [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas
Fogo e Sangue - Página 5 Emptypor Kylo Ontem à(s) 05:55

» O Legado Bitencourt Act I
Fogo e Sangue - Página 5 Emptypor Ineel Ontem à(s) 05:42

» [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA
Fogo e Sangue - Página 5 Emptypor Kylo Ontem à(s) 02:57

» I - Dançando No Campo Minado
Fogo e Sangue - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 00:52

» Conto I: O que Dizem as Raposas?
Fogo e Sangue - Página 5 Emptypor Vincentão Sex 21 Fev 2020, 18:58

» The New Terror of Pirates
Fogo e Sangue - Página 5 Emptypor Vincentão Sex 21 Fev 2020, 17:07

» Apresentação \o/
Fogo e Sangue - Página 5 Emptypor GM.Kekzy Sex 21 Fev 2020, 15:33

» I - A Match Made In Heaven
Fogo e Sangue - Página 5 Emptypor Teo Sex 21 Fev 2020, 14:33



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Fogo e Sangue

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 73
Warn : Fogo e Sangue - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Fogo e Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 5 EmptyTer 02 Jul 2019, 01:28

Relembrando a primeira mensagem :

Fogo e Sangue

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Mirai Tsumi e Khrono. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
PepePepi
Membro
Membro


Data de inscrição : 15/03/2013

Fogo e Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 5 EmptyQua 21 Ago 2019, 04:30


Narração
Hora do almoço
Tempo Agradável
Localização: Micqueot

Khrono
Com sua nova arma gratuita, Khrono agora estava preparado para qualquer eventualidade. Na verdade, parecia tão animado com a arma nova, que parecia esquecer a fala do bartender anteriormente e assim falar que honraria aquela criação. Seria algum tipo de piada? Ou que ele iria falhar em sua missão? Bem, aquilo não importava naquele momento. Khrono assumia, logo após ouvir as falas do marinheiro, todo um manto de liderança, que lembrava até mesmo seu pai, o que não lhe agradava muito.

Explicava o que a marinha precisava fazer, explicava o que ele mesmo faria e perguntava qual era o caminho do porto. O jovem estava assumindo o controle da situação, e, naquele momento, começava a pensar em como havia perdido tempo demais sem resolver coisa alguma. Ouvia a resposta tanto do marinheiro quanto do mink, e ambos confirmavam um caminho que era quase uma única reta que dirigia para o porto.

O marinheiro não comentou sobre seguir ou não as ordens, talvez não achasse necessário comentar que iria seguir, talvez já estivessem realizando ações parecidas com as que tinha falado, afinal, não era como se todos os outros marinheiros estivessem parados. O ponto é que Khrono pôde sair daquele bar com a pistola em mãos em direção ao porto. Caminho este que não demorou muito para realizar.

Ao chegar no porto, via uma grande aglomeração de marinheiros que levavam aos poucos o homem que havia salvado para o navio que provavelmente o escoltaria. Apesar de que só partiriam no dia seguinte... será que estavam adiantando os planos e o marinheiro do bar ainda não sabia disso? E o mais importante. Via ali no porto, meio escondido entre as pessoas, o jovem que estava na loja de armas.

Arma Gratuita escreveu:
Como citado no post anterior, esta sua pistola (8 tiros, padrão): "não são tão funcionais e possuem uma chance de não funcionar". Dito isso, quando você a utilizar em algum post de combate. Você irá rolar um d5 PARA CADA MOMENTO QUE FOR ATIRAR. Se der 1 foi uma falha, ou seja, cada bala tem 20% de chance de ser uma falha.

Código:
[rand]5[/rand]

Exemplo: Enquanto eu andava de boa na rua decidi atirar em qualquer coisa aleatória que vi por ali porque aparentemente esqueci que não tenho bala infinita.
Quantidade aleatória (1,5) :
5

E na narração do combate em si se eu for utilizar aquele que deu falha, eu irei narrar a falha como aconteceu e as consequências. Lembrando que até falhar alguma vez, o seu personagem não possuí a experiência de como ela irá falhar, já que aparentemente ele pegou a arma nesse post e a considerou perfeita. Se quiser pode deixar os rand tudo no final pra deixar o post mais bonito (por mim tanto faz tanto fez)


Mirai
Mirai estava com tanta fome que simplesmente engolira os quatro takoyaki's sem pensar duas vezes. Satisfeita com a deliciosa comida acabava por perceber que não possuía dinheiro o suficiente para pagar por aqueles aperitivos. O que poderia fazer naquele momento que já havia devorado todos os bolinhos? Sair correndo era uma opção, mas não era criminosa. Falar que pagaria depois era outra, porém não era tão gente boa assim. Sua escolha no final acabou sendo algo simples e egoísta de certa forma. Pediu por um desconto. O vendedor já a olhou de forma curiosa logo que pedia o desconto e aos poucos entendia onde ela queria chegar. Quando retirou os oito mil berries do bolso viu o vendedor visivelmente desanimado com aquela situação.

Talvez por medo de encarar aquele desanimo virou um pouco o rosto e viu o jovem acusado do incêndio. Ao invés de pedir por dois mil berries para ele, ou coisa do tipo, a menina o ignorava, pensando que precisava na verdade se apressar e terminar seu golpe aquele pobre vendedor, para assim seguir no assassinato que precisava cometer. Falando mais um pouco  viu o homem estendendo a mão para que ela entregasse o dinheiro. Ficando então sem nenhum tostão, via que o homem não a respondia verbalmente, parecia simplesmente desejar que a jovem saísse dali.

Foi então que ouviu uma grande aglomeração de pessoas chegando, era a marinha com o homem que precisava matar. Será que ele já seria levado para Lvneel? Era difícil saber, mas via que o menino acusado começava a se misturar com a população curiosa que estava observando o criminoso escoltado.


Legenda:
 

Histórico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shroud
Designer
Designer
Shroud

Créditos : 18
Warn : Fogo e Sangue - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019
Idade : 21
Localização : Micqueot

Fogo e Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 5 EmptySex 29 Nov 2019, 00:15

Ainda que a face do comerciante fosse de total desaprovação em relação a minha atitude, não havia muito mais a ser feito. Naquele momento todas minhas economias se esgotaram, o punhado de dinheiro que outrora descansava nas palmas de minha destra foram gentilmente dispostos a pagarem a dívida - não apenas financeiro como também moral -, foi quando pude finalmente suspirar de alívio e voltar meu foco para minha missão principal. Minha face voltou-se para o porto, local esse que serviu de palco para uma grande concentração de pessoas, tal como o esperado me senti provocada a me aproximar e observar de forma mais perspicaz o ocorrido. Fitei os homens que trajavam a tradicional farda marine, composta por uma base branca e detalhes azuis, todavia não fora a única coisa que estava ao alcance de suas orbes; seu alvo do qual necessitava executar estava sendo escoltado pelos marinheiros, minhas pupilas dilataram ao encarar a cena que se construía à sua frente, o cenário parecia ficar cada vez pior e não pareciam haver brechas que eu pudesse vir a me aproveitar.

Olhei para os lados ainda um pouco atordoada, a diferença de uma execução de verdade em comparação aos treinos era absurda, tamanha que, no instante de decisão não soube o que fazer e assim mantive-me imóvel. Suspirei. Voltei meu olhar para outras pessoas que assim como eu acompanhavam aquela contenda e como se não soubesse de absolutamente nada questionei o homem mais próximo de mim — Para onde estão levando esse garoto? — apontei o indicador em direção ao alvo e seus soldados — Não parece que vão prendê-lo aqui ou algo do tipo — mordisquei o interior de minha bochecha e voltei a encará-lo sem muito mais ideias das quais pudesse executar no momento.

Histórico:
 

Resumo da Ficha:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Awards 2019:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

Créditos : 3
Warn : Fogo e Sangue - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 13/01/2017

Fogo e Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 5 EmptySab 30 Nov 2019, 16:31


Passos quentes em busca da liberdade

ㅤㅤㅤㅤㅤ O tempo de sair da loja, com a mente focada e objetivos mais claros, armado com tudo o que precisava e nem falando da arma, mas sim das convicções que me acompanhavam naquele momento, parecia que havia se passado um tempo maior do que realmente fora. Todavia, a hora de planejar já havia se passado, agora estava no momento de agir.

ㅤㅤㅤㅤㅤ A passos largos, quase que correndo, iria na direção indicada pelo marinheiro e pelo bartender, ignoraria praticamente qualquer pessoa que pudesse falar comigo durante o caminho, ajustando a arma que me fora entregue momentos atrás, na parte lateral da calça, por entre as ataduras. Ignoraria também qualquer reação estranha ou olhar de susto devido o estado atual que me encontrava.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Assim que chegasse no porto, vendo os guardas levarem o homem do qual eu estava procurando sob custódia, contrariando totalmente o que o marinheiro havia me dito. ── Parem! Esse homem só vai ser levado amanhã! Saiam de perto dele! ── Gritaria, correndo na direção do aglomerado de marinheiros, forçando caminho até chegar mais próximo do prisioneiro e olharia-o nos olhos. Meu semblante, totalmente tomado pela raiva, encararia ele e viraria para um dos guardas, perguntando. ── Onde está o seu Tenente? Eu já avisei toda a marinha sobre esse caso e tenho contas a prestar com esse homem. ── Tocaria a lateral da calça, tocando as ataduras que cobriam a arma, esperando alguma resposta do soldado, mantendo uma postura séria e firmeza nas falas.



Histórico:
 


Dados Técnicos da Ficha:
 

Objetivos:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]





Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101
Warn : Fogo e Sangue - Página 5 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Fogo e Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 5 EmptyQua 04 Dez 2019, 00:29


Narração
Hora do almoço
Tempo Agradável
Localização: Micqueot

Mirai
Perdida na situação atual Mirai se aproximava da multidão pensando na dificuldade absurda que estava tendo para executar um único alvo. Por que os marinheiros estavam levando aquele homem para um navio? Indagando-se isso acabou por perguntar também para um homem qualquer na rua que analisava a situação. - Não sei. - Falou. - Provavelmente vão escoltá-lo para outra ilha. - Ele coçou o próprio queixo. - A prisão é pro outro lado, então com certeza vão levá-lo para outra ilha.

A verdade óbvia que a própria Mirai já havia deduzido. Iam levá-lo dali, ela não tinha dinheiro para viajar. Ela não possuía ideias, até porque realmente não havia o que fazer. No máximo pedir ajuda para o jovem que estava por ali, até mesmo se escondendo um pouco mais nas sombras. O motivo foi óbvio e bem claro em poucos segundos. Um garoto múmia surgiu indagando algumas coisas para a marinha.


Ambos
Khrono não entendia porque o farsante de ferreiro estava sendo levado, mas precisava parar aquilo e por isso ignorou por completo o jovem que tacara fogo na loja do ferreiro. Ia diretamente até os marinheiros já ordenando que parassem por mais que ele mesmo não fosse ninguém importante se não possuísse alguém para o identificá-lo. Graças a isso, a primeira visão dos marinheiros - que acabaram parando, mais pelo susto e pela curiosidade do que estava acontecendo do que pela ordem em si, - foi uma visão meio diferenciada. As ataduras deixavam a situação meio cômica, um pequeno ordenando que a marinha parasse.

Quando Khrono perguntou sobre o tenente e sobre ter informado sobre a situação que os marinheiros que escoltavam o homem aos poucos iam entendendo quem era aquela criatura cheia de ataduras. - Criança, o rei de Lvneel pediu para levarmos esse homem hoje mesmo para lá, então é o que faremos. - Falou o marinheiro mostrando que foi uma nova ordem e uma ordem imediatista.

Naquele momento, um homem apontou para o navio da marinha gritando: FOGO! - E todos viram que a embarcação soltava leves resquícios de fumaça. Khrono não conseguia ver aquele homem que havia tacado fogo na loja do ferreiro e Mirai também já o havia perdido de vista, mas para a pequena a dica era clara: estou te dando mais tempo.

O marinheiro mordeu os próprios lábios. - Levem o homem para a prisão. Claramente o homem que tacou fogo está por aqui. NÃO QUERO SABER DE NENHUM CIVIL SAINDO DESSA ÁREA SEM MINHA PERMISSÃO!  - Gritou em alto e bom som o marinheiro.


Legenda:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Shroud
Designer
Designer
Shroud

Créditos : 18
Warn : Fogo e Sangue - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019
Idade : 21
Localização : Micqueot

Fogo e Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 5 EmptyQui 05 Dez 2019, 23:30

Mirai, ainda incerta quanto suas ações fitava todo o ocorrido de forma neutra, as informações que acabou 'recebendo' da pessoa ao seu lado não eram nada além do óbvio, coisas que já havia confirmado anteriormente e isso com certeza não era algo a se comemorar. Fechou os olhos por um instante, respirou fundo e suspirou, não era necessário desesperar-se, afinal, paciência era uma das qualidades que um bom assassino tinha de ter. Ao momento que recobrou a visão, a Tsumi surpreendeu-se com o que presenciava: um garoto com o corpo enfaixado da cabeça ao pés autuava a Marinha como se tivesse plena autoridade para isso, a pequena executora manteve seu olhar fixamente naquele sujeito, era um novo personagem dentro de uma trama onde as coisas pareciam não dar certo e dentro de tais circunstâncias toda informação nova era de extrema importância. Daria alguns passos a fim de ter uma melhor visão do grupo de marinheiros e o menino-múmia, — Está sendo levado para Lvneel? Droga — protestou a menina mordiscando o lábio inferior. A destra elevou-se até sua testa como se aquela ação pudesse de fato lhe ajudar a projetar um plano brilhante o suficiente para dar fim a sua missão ainda em Micqueot.

FOGO! Uma vez mais a cidade - naquela ocasião, o porto - estava sofrendo com um incêndio, dessa vez as chamas começavam aos poucos a consumir a embarcação que estava sendo preparada para o transporte do prisioneiro, e uma breve fumaça fazia-se presente destacando que o aviso proferido momentos antes era crível. Mirai olhou em volta, para a esquerda e direita, até mesmo para atrás de si, porém não percebera nenhum sinal aparente do companheiro de seu contratante, contudo isso pouco importava, um sorriso singelo apareceu em seus lábios ao compreender que aquele 'acidente' nada mais era do que um compra de tempo. Ao escutar que seu alvo seria levado para a prisão, Mirai logo quis deixar o local e adiantar-se frente ao caminho que percorreriam, talvez pudesse fazer uma embosca ou algo do tipo, mas não podia precipitar-se, sair correndo dali poderia fazer com que se tornasse suspeita do incêndio. Tudo que não precisava era chamar atenção indesejada. Flexionou levemente os joelhos e tentaria esconder-se por detrás da multidão procurando não ser notada pelos oficiais alvi-celestes. Furtivamente aproximaria-se das paredes das construções próximas a ela, se houvessem caixotes e objetos grandes dos quais pudesse utilizar para se manter oculta aproveitaria para movimentar-se entre eles em intervalos dos quais pudesse evitar marinheiros cobrindo a área. Se mesmo assim sua tentativa de escapar não desse continuidade e fosse pega por algum soldado, Mirai desviaria o olhar para baixo, juntaria as pontas dos dedos por trás das costas e timidamente responderia um possível questionamento — Eu estava com medo do fogo ficar fora de controle e por isso vim me esconder aqui atrás, senhor.

Entretanto, na possibilidade de conseguir escapar do perímetro sob vigia da Marinha, Mirai correria para o centro da cidade procurando adiantar-se em relação ao caminho que seria traçado pela escolta e o criminoso. Toda a estratégia ainda estava muito crua, apenas um esboço de uma ideia que não tinha garantias de sucesso, entretanto Mirai precisava tentar. Era improvável, mas alguma coisa lhe dizia que o garoto enfaixado cruzaria caminho consigo mais uma vez e como havia-se mostrado um interesse peculiar no prisioneiro as chances dele causar uma distração frente aos marinheiros mais uma vez não era totalmente descartável. Nesse caso, a garota aguardaria a chegada da escolta para assim segui-los da maneira mais discreta possível. Contar com a sorte não era algo que gostasse, mas no momento era assim que iria trabalhar.

Histórico:
 

Resumo da Ficha:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Awards 2019:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

Créditos : 3
Warn : Fogo e Sangue - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 13/01/2017

Fogo e Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 5 EmptySab 07 Dez 2019, 16:05


Passos quentes em busca da liberdade

ㅤㅤㅤㅤㅤ Ficar frente a frente com um soldado da marinha estava se tornando algo muito frequente desde o primeiro momento que cheguei nesta ilha. Seria isso algum tipo de aviso para que eu não fizesse nada fora da lei? Seria o destino me observando? Pois bem, cumprir a lei era o que eu estava tentando fazer. Cumprir a minha lei. Ok, isso também pode ser chamado de vingança ou aliviar uma raiva pessoal.


── Este homem está sendo acusado de destruir e quase colocar fogo em metade da ilha, soldado. ── Disse, mantendo a firmeza na voz apesar de toda a situação e aparência, escondendo também que estava levemente nervoso. Todavia, a certeza de que não estava fazendo nada de errado deu-me a dose necessária de coragem que eu precisava. ── Se o rei de Lvneel quer uma audiência pessoal com ele, não faz sentido ser de imediato, a menos que… ── Minha fala fora interrompida por um grito altíssimo de que algo estava queimando. Virei para o lado, percebendo que era o navio da marinha.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Voltaria minha atenção para o prisioneiro, indo para mais perto dele, caso estivesse com as correntes sendo carregadas por algum soldado, o ajudaria a segurá-las o mais forte possível. ── Cuidado, soldado, eu o ajudo a segurar este prisioneiro. ── Olharia para ele e depois para o culpado, estreitando os olhos, transmitindo a raiva que estava por entre a abertura das ataduras. ── Se quiser eu posso ajudar a levá-lo até a prisão. ── Prontificaria-me, usando toda a lábia possível, quando na verdade tudo o que queria era evitar que o prisioneiro aproveitasse a situação para fugir. Levá-lo até a prisão não só mostraria para os outros marinheiros que havia encontrado antes que eu estava falando a verdade, quanto também vingaria o senhor inocente da loja de armas. Outro ponto que me incomodava era que aquilo fora um indício do que eu havia suspeitado antes: o garoto que havia saído da loja poderia estar por perto. Ficando perto do prisioneiro eu também poderia encontrá-lo, era apenas questão de tempo até ele aparecer. Seguraria a base de minha arma, presa na lateral de meu corpo pelas ataduras, mantendo toda a atenção possível nas pessoas que se aproximavam.




Histórico:
 


Dados Técnicos da Ficha:
 

Objetivos:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]





Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101
Warn : Fogo e Sangue - Página 5 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Fogo e Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 5 EmptyTer 10 Dez 2019, 02:47


Narração
Hora do almoço
Tempo Agradável
Localização: Micqueot

Mirai
A criança não iria perder a oportunidade que havia sido gerada pelo seu colega, se é que poderia chamá-lo assim. O plano que Mirai bolava rapidamente era simples. Sair de fininho e esperar no caminho da prisão. Como a pequena saberia o caminho da prisão era algo no mínimo desconhecido e curioso, a jovem não sabia nada da cidade, então esse plano se basear nisso era um passo certo para o fracasso.

Independente do plano pensado, para executá-lo precisava sair daquela área que a marinha estava colocando em "detenção" para se adiantar ao caminho que a marinha iria fazer. Para isso aos poucos começava a se distanciar do local em que estava, aproveitando de seu pequeno tamanho para passar desapercebida.

Aos poucos foi se afastando do ponto em que estava, enquanto isso via que o menino mumificado e o marinheiro aos poucos continuavam conversando, o que ajudou em sua fuga. Acabou saindo da área como desejava e agora só precisava se posicionar para armar uma emboscada. O que seria extremamente difícil por simplesmente não conhecer a região e não fazer a mínima ideia de onde era a prisão e em qual caminho para tal lugar seria o melhor lugar para uma emboscada.

Ou seja, no final, a menina estava tão perdida quanto sempre, até ouvir uma voz já conhecida, por mais que não necessariamente amiga. - E afinal, qual o seu plano? Que eu taque fogo na cidade toda e aí você finalmente mate no pequeno espaço de terra que sobrou?


Khrono
O herói múmia estava mais uma vez discutindo com um marinheiro, algumas ideias malucas surgiam em sua cabeça, como, por exemplo, um herói ser preso se cometesse um crime. Todos sabem que heróis podem destruir cidades que está ok se for para salvar a cidade. Dificilmente seria preso por ter feito algo errado.

Além de discutir com o marinheiro, Khrono parecia surgir com alguma ideia quanto ao rei de Lvneel, porém não chegou a comentá-la graças ao incêndio que havia iniciado na embarcação que levaria o prisioneiro para a ilha. Esse incêndio inclusive atinava o Mr. Múmia para a possível presença do incendiário que vira na loja e, obviamente, o possível interesse deste por este prisioneiro.

Com tudo isso em mente, o jovem não tardou em se oferecer para levar o homem junto da marinha para a prisão. Viu uma resposta gestual que significava basicamente: Já que quer perder seu tempo fazendo isso... ok. Já a resposta audível mesmo foi: - Ok. Vocês dois. - Falou apontando para dois coitados quaisquer. - Levem o homem para a prisão junto deste menino maluquinho. - O marinheiro provavelmente já havia deduzido quem Khrono era, apesar deste não ter se identificado. - Se ele fizer algo estranho prendam ele também. Nunca vi um jovem tão interessado em algum caso igual este está.


Legenda:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Shroud
Designer
Designer
Shroud

Créditos : 18
Warn : Fogo e Sangue - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019
Idade : 21
Localização : Micqueot

Fogo e Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 5 EmptyQua 11 Dez 2019, 14:57

Sair da cena do crime havia sido fácil, entretanto em nada isso ajudava Mirai a avançar em seu objetivo. Ainda que tivesse a liberdade para ir para onde bem entendesse a garota não conhecia a cidade e por consequência não poderia sequer armar uma emboscada à caminho do quartel da marinha, está que por sua vez apenas tornava as coisas mais difíceis para a pequena que, naquela altura já sentia-se de mãos atadas perante a situação complicada de aproximar-se de seu alvo. Cerrou os punhos irritada consigo mesma, com sua incompetência e instantaneamente lhe veio à mente a imagem de seus irmãos, com certeza o desempenho deles em suas respectivas tarefas excediam a perfeição e se estivessem presenciado Mirai daquela forma não pensariam duas vezes em lembrá-la que não era uma Tsumi, de fato. Seus pensamentos foram interrompidos por uma voz já conhecida, estreitou os olhos para o lado percebendo que “aquele” garoto fazia-se presente, suas palavras eram de cobrança e até mesmo dúvida em relação a capacidade de Mirai de realizar o que havia prometido, isso a deixava um pouco irritada, porém não tinha nada a lhe dizer como resposta — Infelizmente não há um plano, — contou ela com indiferença na voz — não é necessário atear fogo em mais nada, agradeço a ajuda mas não quero prolongar ainda mais essa situação — o dedo médio viajou até sua face ajeitando seu óculo que lhe caia ao rosto — mas já que está aqui quero que faça mais um favor, — sorriu de maneira singela voltando seu olhar para as ruas de Micqueot — me deixe próxima a entrada do QG da Marinha, ouvi que o estão escoltando para a prisão, será difícil fazer algo se ele entrar naquele lugar.

A verdade era que a Tsumi necessitava muito mais do que aquilo, contudo não estava apenas o nome da família e sua reputação em jogo como também seu orgulho pessoal, não poderia considerar-se uma assassina profissional se necessitasse de grandes participações e auxílios em sua tarefa. Devido a tensão resgatou de seus bolsos um pirulo, mais um dos tantos doces que havia comprado em algum momento; Saborear o gosto açucarado daquelas guloseimas estava sendo o único prazer que Mirai encontrará naquele dia, porém faria de tudo para que isso mudasse.

Se o garoto concordasse em lhe guiar até as portas do QG da Marinha, a jovem não faria cerimônias durante o percurso e apenas observaria ao redor tentando notar movimentações estranhas de soldados da marinha e também quaisquer coisas no cenário que pudesse vir a utilizar para sua emboscada, com a chegada no local procuraria algum lugar para se esconder, algum beco, caixas grandes das quais pudessem se esconder, contudo se o incendiário se recusasse a prestar mais ajuda a Mirai, ela não insistiria no assunto e seguiria com seu ‘plano’ de toda forma e mesmo que a contragosto procuraria por um estabelecimento qualquer para ao menos adquirir aquela informação — Eu estou procurando o caminho para o quartel da Marinha, sou nova na cidade, será que você poderia me indicar o caminho? — indagaria demonstrando um pouco de carisma em sua voz. De toda forma, a espera de cruzar caminho com seu alvo - e também o garoto enfaixado -, a assassina recordaria-se da compra do pedaço de papel, os dedos finos tomariam a destreza e delicadeza necessária para dobra por dobra aos poucos ir dando forma naquilo que mais tarde revelaria-se ser um cisne, Mirai não pode deixar de sorrir, afinal, aquilo lhe lembrava muito de um passado não muito distante onde sonhou ser a responsável por fazer a família Tsumi mais uma vez reconhecida, temida e respeitada, todavia o primeiro passo para aquela enorme caminhada necessitava ser feito ali e seus olhos demonstravam a determinavam que seu coração carregava. Agora, só restava que ela em sua total concentração fizesse o que deveria ser feito que no momento se limitava a a esperar por uma abertura, fosse ela mínima ou não.

Histórico:
 

Resumo da Ficha:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Awards 2019:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

Créditos : 3
Warn : Fogo e Sangue - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 13/01/2017

Fogo e Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 5 EmptyQua 18 Dez 2019, 21:22


Passos quentes em busca da liberdade

ㅤㅤㅤㅤㅤ Olhei diretamente para o soldado que acentia positivamente com o meu pedido. ── Obrigado pela confiança. ── Inclinaria meu corpo levemente para frente, mostrando respeito, voltei a atenção para o prisioneiro, fechando meu semblante para uma expressão bem mais séria.


ㅤㅤㅤㅤㅤ Também não conseguia esquecer da possibilidade do garoto que vi saindo da loja estar por perto. Aquela cicatriz… não irei esquecê-la. A essa altura, talvez o que eu esteja fazendo já nem mesmo fosse pelo dono da loja ou pelo fato dele quase ter ferido várias pessoas, mas sim por ele ter ferido meu orgulho, por ter brincado com meus princípios como se isso não fosse nada. Ok, confesso, o fato de eu ter escolhido ajudar a tirar o homem do fogo mostra que no fundo eu me importo sim com outras pessoas, porém o lado orgulhoso que puxei de avô também permanece em mim.


ㅤㅤㅤㅤㅤ Esperaria até que os dois soldados começassem a se mover, sempre atento a todas as pessoas em volta, observando cada movimento suspeito, cada troca de olhares com intenções diferentes daquelas de uma simples pessoa curiosa. E principalmente, caso eu de alguma maneira o avistasse, trocar olhares com o garoto incendiador. Depois de alguns passos, já saindo da área do barco, caso assim estivessemos, viraria, encarando o prisioneiro, ficando frente a frente com ele, esperando que os soldados também parassem. Tiraria de forma rápida minha arma da cintura, presa pelas ataduras, destravaria ela e desceria o cão, deixando o indicador sob o gatilho.  
ㅤㅤㅤㅤㅤ ── Quem ordenou que você fosse na loja de armas se passar pelo vendedor? E qual o nome daquele garoto cicatrizado? ── Perguntaria, mantendo uma expressão séria e apontando a arma para o prisioneiro, esperando alguma resposta. ── Antes que façam algo, soldados, esperem ele responder. ── Diria, de maneira firme e centrada, sem tirar o olhar do prisioneiro em momento algum. A situação pedia uma ação e uma ação rápida e conclusiva. ── Você tem três segundos... ── Finalizaria.



Histórico:
 


Dados Técnicos da Ficha:
 

Objetivos:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]





Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101
Warn : Fogo e Sangue - Página 5 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Fogo e Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 5 EmptyQui 19 Dez 2019, 20:08


Narração
Hora do almoço
Tempo Agradável
Localização: Micqueot

Mirai
O menino ouviu o pedido de Mirai e indicou para ela segui-lo. - Não possuí nenhum plano mas quer saber para onde ele vai... entendi. - Falou num tom irônico enquanto começava a andar. O caminho que o menino fazia era relativamente simples. A cidade parecia até mesmo guiar os dois para o quartel general. - A segurança fica mais forte a cada quarteirão que nos aproximamos do quartel general.  - Falou o menino parando numa esquina. Ele sinalizou com a cabeça e Mirai podia ver que virando a direita naquela esquina chegariam no QG da marinha em cinco ou seis quarteirões. - O problema é bem simples. - Ele respirou fundo e apontou para uma das portas do quartel general.

O quartel general em si era grande, possuía uns três ou quatro andares. Havia uma muralha cercando ele o que impossibilitava de ver o que havia por dentro. Havia uma porta principal, mas ele apontava para uma porta menor lateral que havia na muralha. - Provavelmente eles vão entrar por ali. E eu não sei se eles vão seguir essa rota que fizemos para chegar até aqui. - Falou exemplificando o problema. - Se seguirem outra não necessariamente vão passar por aqui. Se chegarmos mais perto fica fácil de ter certeza que eles vão passar por onde estivermos, mas existirão mais marinheiros a nossa volta. Tornando o trabalho mais difícil. - Ele deixava claro ali que ele ajudaria se fosse necessário, mas que ela decidiria se eles se aproximariam ou não.

O local que estavam não era o ideal para uma emboscada, mas também não era o pior de todos. A rua era bem movimentada, na verdade, pelo que percebeu tanto no caminho quanto ao olhar para o quartel general, quanto mais próximo do local mais movimentado a rua se tornava. Provavelmente a sensação de segurança tornava o local mais propício para comércio e coisas diversas. A esquina em questão possuía duas lojas e duas casas. Uma das lojas era uma simples marcenaria, enquanto a outra uma padaria. Era fácil ficar escondida na esquina para dar o golpe e sair correndo e percebia que pela movimentação era provavelmente possível que ela saísse correndo e se camuflasse no meio da população sem grandes problemas.


Khrono
Khrono tinha um plano, e, por isso, ao começar a se afastar do povo com o criminoso e os outros marinheiros, parou de andar e se virou para o prisioneiro. O plano era bom? Claro que não e por isso logo os soldados se exaltavam sobre o que o garoto múmia estava fazendo. Eles pararam ao ver que ele não havia atirado de primeira e ouviram o que ele havia perguntado, pareciam até mesmo curiosos, apesar de estarem mais perdidos naquele momento do que realmente interessados.

O local ali era mais vazio, pois Khrono havia esperado a multidão ficar para trás para falar alguma coisa, e com isso, a risada do homem preso soava mais alto do que o normal. - Se não você vai fazer o quê? Atirar em mim? Pode atirar. - Falou o preso confiante. - Você pulou no meio de uma construção em chamas para salvar alguém desconhecido. Quer mesmo que eu acredite que vai matar alguém a sangue frio? - O homem acabou tossindo, ele ainda não estava recuperado por completo da fumaça que inalara no incêndio. - Isso sem contar que me proteger é o trabalho desses homens aqui. Vocês deixariam ele me matar? Que ótimo marinheiros vocês são. - Falou após parar de tossir provocando os dois guardas que estavam encarregados de levá-lo. A provocação surtira efeito e os dois empurraram delicadamente Khrono para o lado e voltaram a andar escoltando o preso com eles.


Legenda:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Shroud
Designer
Designer
Shroud

Créditos : 18
Warn : Fogo e Sangue - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019
Idade : 21
Localização : Micqueot

Fogo e Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 5 EmptySex 20 Dez 2019, 14:30

Apesar de não ter um plano e em vários momentos acreditar não ser capaz de terminar o que havia feito, Mirai continuava comprometida com o acordo feito outrora junto daquele homem. Seus passos curtos buscavam acompanhar o garoto que lhe servia de guia naquele instante e pouco dava atenção às palavras irônicas que ele insistia em soltar, assim como o veneno de uma cobra. A medida que se moviam cada vez mais adentro da cidade, as íris de Mirai compreendiam que se mover por ali não era nada complicado e relativamente simples, entretanto sua atenção devia-se ao fatos explicados pelo ‘companheiro’ que lhe alertava dos perigos de se aproximar daquele monumento da justiça. Por mais que os avisos fossem pertinentes e devessem ser levados em consideração no momento de arquitetar qualquer ideia maluca, a Tsumi, sorriu. Como se fosse um personagem de desenho animado, pela primeira vez tinha algo em mente, algo concreto que poderia ser o caminho para seu sucesso. Ergueu o indicador com o rosto animado, — Agradeço por ter me trazido até aqui, mas agora eu sigo sozinha — proferiu dando alguns passos em direção a construção — a partir de agora é melhor que não nos vejam mais juntos, mas não se preocupe, diga ao seu amigo que vou dar um fim nisso em breve — acenou confiante deixando-o para trás ao mesmo tempo em que atravessaria as quadras necessárias para ficar frente a frente ao quartel.

Quando próxima o suficiente para notar alguma presença de soldados, a pequena avançaria junto a eles — Boa tarde, ér, eu gostaria de me alistar como soldado da marinha, senhor — diria um tanto quanto nervosa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se não houvesse guarda, Mirai adentraria nas dependências local até que se encontrasse alguém ou fosse abordada — Meu nome é Mayumi Sugawara e quero me alistar como parte das forças regulares da Marinha, senhor — a destra elevaria-se até a testa onde tentou replicar uma posição de sentido. Havia mentido seu nome, não gostava de ter que esconder ser uma Tsumi, entretanto a situação claramente pedia por aquilo e revelar sua real identidade poderia colocar em risco a continuidade de sua tarefa e consequentemente a missão dada a ela junto de seus irmãos pelo Grande Patriarca. Prevendo que talvez sua aparência fosse ser um grande obstáculo naquele momento e que talvez viessem a alegar que uma ‘criança’ não poderia adquirir tamanha responsabilidade, a Tsumi interviu antes mesmo de qualquer negativa — Tenho treinamento prévio e quase dezesseis anos, tenho certeza que se me permitirem demonstrar o que sei posso provar minha capacidade. Por favor, senhor — por fim, curvou o tronco em súplica para de alguma forma enfatizar sua vontade - mesmo que falsa - de servir aquela organização.


Histórico:
 

Resumo da Ficha:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Awards 2019:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Fogo e Sangue - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 5 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Fogo e Sangue
Voltar ao Topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: