One Piece RPG
Fogo e Sangue - Página 4 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phantom Blood
Fogo e Sangue - Página 4 Emptypor Johnny Bear Hoje à(s) 21:29

» [Ficha] Kiryu Yamamura
Fogo e Sangue - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 20:00

» Kiryu Yamamura
Fogo e Sangue - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:59

» For Whom the Bell Tolls
Fogo e Sangue - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 15:25

» Gato de Convês
Fogo e Sangue - Página 4 Emptypor Oni Hoje à(s) 15:19

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Fogo e Sangue - Página 4 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 14:55

» V - Into The Void
Fogo e Sangue - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 01:15

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
Fogo e Sangue - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 00:56

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Fogo e Sangue - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 22:53

» Prólogo - A primeira perna é a direita
Fogo e Sangue - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:43

» Timbre Mudo
Fogo e Sangue - Página 4 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:33

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
Fogo e Sangue - Página 4 Emptypor Jabuloso Ontem à(s) 10:07

» [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas
Fogo e Sangue - Página 4 Emptypor Kylo Ontem à(s) 05:55

» O Legado Bitencourt Act I
Fogo e Sangue - Página 4 Emptypor Ineel Ontem à(s) 05:42

» [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA
Fogo e Sangue - Página 4 Emptypor Kylo Ontem à(s) 02:57

» I - Dançando No Campo Minado
Fogo e Sangue - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 00:52

» Conto I: O que Dizem as Raposas?
Fogo e Sangue - Página 4 Emptypor Vincentão Sex 21 Fev 2020, 18:58

» The New Terror of Pirates
Fogo e Sangue - Página 4 Emptypor Vincentão Sex 21 Fev 2020, 17:07

» Apresentação \o/
Fogo e Sangue - Página 4 Emptypor GM.Kekzy Sex 21 Fev 2020, 15:33

» I - A Match Made In Heaven
Fogo e Sangue - Página 4 Emptypor Teo Sex 21 Fev 2020, 14:33



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Fogo e Sangue

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 73
Warn : Fogo e Sangue - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Fogo e Sangue - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 4 EmptyTer 02 Jul 2019, 01:28

Relembrando a primeira mensagem :

Fogo e Sangue

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Mirai Tsumi e Khrono. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador


Data de inscrição : 13/01/2017

Fogo e Sangue - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 4 EmptySab 20 Jul 2019, 23:33


Passos quentes em busca da liberdade

ㅤㅤㅤㅤㅤ Eu já havia perdido as contas de quantos estranhos eu havia abordado até então, porém, acabei por encontrar finalmente o bar. Deixando meu objetivo em cima do balcão, não pude deixar de perceber o grandioso alvo na parede do outro lado do bar. As mesas estavam mais afastadas, deixando um espaço razoável no meio do local. ── Então elas são suas? Você além de dono de bar, também é ferreiro? ── Perguntaria, sentando no banco mais próximo que tinha próximo ao balcão, ou puxaria alguma cadeira próxima para isso. Ainda sentindo as queimaduras pelo corpo, pude finalmente descansar um pouco. ── Sim, sim, eu sei que tô adiantado, mas na verdade eu estava procurando por alguém. Temos que… acertar umas contas. Daí acabei encontrando esse cartaz e resolvi tentar a sorte no torneio. ── Contaria, mas na verdade eu iria usar aquilo como parte de um plano para encontrar o cicatrizado. Se aqueles cartazes estivessem espalhados por toda a ilha, ou pelo menos boa parte dela, ele certamente deve ter visto um deles por aí e se quisesse ter a chance de não falhar mais em queimar uma loja de armas, ele precisaria de algo para finalizar alguém, ou seja, um arma. Se tudo isso, no fim, não desse em nada e todo meu plano não passasse de especulação, ainda teria a chance de ganhar o prêmio e ter com o que me defender. Era uma situação onde eu estaria ganhando dos dois lados.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Entretanto, ainda não era nada certo, afinal, nunca se sabe o que o destino nos aguarda. Mesmo estando adiantado, aproveitaria aquele momento para poder descansar, recuperar as forças e também, quem sabe, curar algumas de minhas queimaduras. ── Eu vou querer algo sim. Me vê um lei-── Pararia, estreitando os olhos e analisando bem o bartender, pensando duas vezes antes de pedir leite com mel. ── Suco! Isso, eu vou querer um suco. De melancia, se puder. Caso não tenha pode ser de laranja mesmo. ── Meus gostos eram bem diferentes da maioria ali, ao menos foi o que percebi desde que cheguei, mas pelo menos sabia que laranja tinha em qualquer lugar e em qualquer bar, esperava que tivesse nesse aqui também. ── Se puder, eu também gostaria de algo para queimaduras. Um remédio. Eu sei que é um pedido incomum para se fazer em um bar, é mais um pedido pessoal mesmo. ── Tentaria, já que se ele tivesse algo para que eu pudesse melhorar meu braço, chegaria na hora do torneio descansado e com pelo menos 80% da minha performance total, aumentando assim as chances de vitória.


Histórico:
 


Dados Técnicos da Ficha:
 

Objetivos:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101
Warn : Fogo e Sangue - Página 4 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Fogo e Sangue - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 4 EmptySeg 22 Jul 2019, 04:35


Narração
Dia
Tempo Agradável
Localização: Micqueot

Mirai
A jovem percebeu que sua pergunta não foi respondida como queria, além disso, perguntar novamente, desta vez sobre outra pessoa, poderia causar uma estranheza que seria ruim para um futuro brilhante no caminho do assassinato. Desta forma preferiu partir. Porém, partiu para algo inusitado, ao invés de procurar a solução para este problema, a jovem simplesmente ignorou, pensando que alguma hora a pura sorte iria ajudá-la, solucionar fácil assim eu levo bronca, boa sorte.

Desanimada com o futuro pouco promissor, a jovem decidiu se animar procurando uma loja onde poderia comprar papel para ensaiar sua "assinatura de assassina". Assim, andando pela cidade acabou com o tempo caindo em uma papelaria. O povo lá, dois vendedores e três clientes, conversavam sobre besteiras do dia a dia.

- Eu queria que ele notasse como escrevo bem. - Falou um dos clientes meio triste.
- Não pensa nisso não, ele vai acabar notando alguma hora. - Consolou um segundo cliente.
- Sim, não é como se você fosse esquecível. - Falou o terceiro cliente, o que provocou algumas risadinhas dos dois vendedores.
- Existem outros por aí que são. - Falou um vendedor com uma risadinha.
- Não sei se comprar isso te ajudará. - Falou o segundo que acabou por levar uma cotovelada do primeiro vendedor.
- Não mesmo. - Concordou o cliente.
- Meu namorado falou que o doido lá vai ser levado para Lvneel. - Falou o segundo cliente.
- Por que?
- Ah, algo de que ia ser preso, mas alguém influente em Lvneel pediu para ele ser julgado lá. - Falou o segundo cliente.

A jovem Mirai via o pacote de cem folhas sendo vendidas por vinte cinco mil berries enquanto ouvia a conversa. Talvez até conseguisse conversar com os vendedores e comprar uma única folha, pois não teria dinheiro para o pacote inteiro. Mas ao ver o preço dos materiais que poderia utilizar para escrever, percebeu que seu sonho ficava mais distante. Vinte cinco mil berries era muito mais do que tinha.


Khrono
Khrono ouviu a fala do mink e logo indagou sobre este ser ferreiro, o touro abriu um sorriso de orelha a orelha. - Sim, eu estou no pico da felicidade. Sempre sonhei em fazer armas como minha mãe e bebidas como meu pai. Estas belezuras são minha primeira obra. - O jovem sentava-se no banco que havia para a pessoa ficar escorada tranquilamente no balcão. O menino sem sobrenome elaborava um plano complicado para chegar até o rapaz com a cicatriz, era um tiro completamente no escuro, com uma chance tão ínfima de sucesso que não era possível nem mesmo chamar de plano.

Verdade seja dita, o jovem estava deixando um pouco na sorte, afinal, era difícil até mesmo provar que aquele garoto era o responsável pelo incêndio. Iria encontrá-lo e fazer o que? Confrontá-lo? Provavelmente teria o mesmo resultado da primeira discussão. Podendo pensar nisso ou não, acabou por pouco não falando que queria leite com mel, segurou-se para falar outra coisa, era o que ele queria, mas percebera que o povo daquela ilha não tinha esse costume, pararia com sua bebida favorita só por isso? Ninguém tomava leite com mel, iria simplesmente suprimir seu desejo eternamente. Ao pedir o suco de melancia, o mink sorrindo virou-se e aos poucos foi procurando se poderia saciar a sede daquele jovem, por sorte podia.

Com o suco servido, o jovem pedia também por curativos, e então o mink aos poucos olhava para aquele ser na sua frente, a criança estava muito machucada e finalmente o transe pela felicidade passou. O sorriso do homem acabou e a boca dele se abriu numa expressão de surpresa absurda e ele quase gritou. - Como não vi isso antes! - Gritou ele correndo para dentro e voltando com várias gazes e já enfaixando o jovem sem nenhum procedimento que poderia ser considerado correto. - Todo bar que se preze precisa estar preparado para possíveis lutas de bêbados que passam do ponto. - Quando ele terminou Khrono parecia um múmia e assim percebeu que atirar seria uma tarefa muito mais árdua do que pensava.

Naquele momento um marinheiro entrava no bar, não era o mesmo marinheiro que havia zoado com ele e depois até o chamara para a marinha, era outro. - Você deve ser a criança. - Falou o marinheiro sentando-se do lado de Khrono. - Falaram que era ruivo e havia saído por aí andando todo queimado. - Falou o homem observando a quantidade absurda de faixas que circulavam o rapaz. - Sabemos que você é inocente, um inocente meio estranho na minha opinião. - Falou o homem deixando claro que não confiava muito em Khrono. - Porém... meio que vamos precisar da sua ajuda. Você poderia ir a corte para testemunhar? - Indagava o marinheiro com um tom meio autoritário. - Você não falou nada, mas vimos a gaiola e descobrimos que havia um farsante prendendo o verdadeiro vendedor na loja. - Falou o marinheiro explicando porque precisavam do testemunho. - Só você viu o verdadeiro vendedor preso. Se você não testemunhar o sequestrador ficará solto por faltas de provas. - Explicou o marinheiro por fim, até para Khrono responder seria difícil dado o tanto de gaze que o mink havia enrolado ele, claramente o homem ainda estava empolgado e havia assim passado um pouco do necessário.


off:
 

Legenda:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Shroud
Designer
Designer
Shroud

Créditos : 18
Warn : Fogo e Sangue - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019
Idade : 21
Localização : Micqueot

Fogo e Sangue - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 4 EmptyTer 23 Jul 2019, 13:06

Quando encontrei uma papelaria corri até sua entrada, pesquei de meus bolsos meus últimos recursos e timidamente caminhei até o balcão. De primeiro momento não disse nada, não quis interromper a conversa dos ali presentes e aproveitei para entender melhor o contexto daquela resenha. De início a prosa parecia ser mais uma queixa de um assunto banal do qual eu não tinha tempo para esperar pelo fim, no entanto, quando estava prestes a intrometer-me as coisas tomaram outro rumo, desta vez um que me era conveniente. Não tinha qualquer tipo de certeza, mas não seria ilógico acreditar que o sujeito do qual falavam era o mesmo que eu procurava para enfim poder concluir as diretrizes de meu contrato, esbocei um sorriso simples e com toda naturalidade me enfiaria entre seus corpos para alcançar o balcão — Com licença, com licença — repousaria minhas mão em cima da superfície observando o ambiente a procura do que queria — Ahn, pode parecer um pouco estranho mas eu queria uma folha de papel, só uma mesmo, sabe?! — esbocei um riso sem graça.

Enquanto esperava, virei-me para os demais e fazendo-me de desentendida me inclui em meio o assunto buscando aumentar as chamas que alimentavam a matéria — Sem querer acabei ouvindo a conversa de vocês, esse sujeito que vocês estavam falando, quem é? — perguntei sinceramente  — Por acaso tem algo haver com o incêndio na loja de armas? Soube que tem um farsante foragido por aí, seria a mesma pessoa? — Estava jogando verde para colher maduro, recolher informações não era uma especialidade minha, então o máximo que poderia fazer era engatar uma troca rápida de palavras a fim de pescar uma coisa ou outra. Voltaria-me para o atendente lhe dando todo o dinheiro que tinha, nem mesmo me importei com o troco - caso houvesse - pois desejava que fosse o suficiente para poder fazer a aquisição do produto.


Histórico:
 

Resumo da Ficha:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Awards 2019:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

Créditos : 3
Warn : Fogo e Sangue - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 13/01/2017

Fogo e Sangue - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 4 EmptyTer 23 Jul 2019, 15:35


Passos quentes em busca da liberdade

ㅤㅤㅤㅤㅤ Abri um sorriso ao escutar que ele queria seguir os passos dos pais e mesmo sendo tão divergentes ele os juntou de maneira inacreditável. Afinal, poderia fazer um torneio de armas diferente e até melhores cada uma das vezes, atraindo assim cada vez mais clientes e turistas que estavam ali na ilha. ── Eu também um dia quero seguir os passos do meu avô. ── A frase sairia num tom nostálgico, quando voltei minha atenção ao bartender que além de trazer meu suco, finalmente percebera meu estado, pior do que alguém que caiu da traseira de uma carroça e foi atropelado por uma multidão de pessoas correndo na direção de alguma liquidação próxima, ser jogado numa fogueira e depois ter corrido uma maratona. Sim, não era nada agradável, porém, ele nem mesmo esperou eu terminar de beber o suco para começar a me enrolar por bandagens de maneira totalmente sem jeito ou cuidadosa.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



ㅤㅤㅤㅤㅤ Quando terminou seu “tratamento de primeiros socorros” eu havia me tornado uma espécie de garoto múmia, não sabendo se isso fazia meu estado melhor ou pior do que antes, mas pelo menos agora eu já havia garantido uma boa fantasia para o dia das bruxas. ── Fuuushi, voovshi! ── Diria, num sopro que não saía palavra alguma, já que ele havia coberto minha boca com as ataduras e gazes. Com a mão, levaria a mesma até a boca e puxaria algumas bandagens tentando pelo menos respirar. Estava difícil dobrar os dedos, já que era como se eu estivesse com as mãos dentro de uma meia branca. ── Obrigado, por isso, mas… Você poderia ter colocado menos bandagens. ── De toda forma, eu sentia que as queimaduras ardiam menos e quem sabe poderiam até curar mais rápido, coisa de cinco a sete dias, quem sabe. Como faria quando chegasse a hora do torneio? Não fazia a mínima ideia, já que nem mexer as mãos ou os braços eu conseguia fazer bem. Teria que andar igualmente as múmias em filmes, meio robótico e lento. Viraria pra trás, ainda sentado no banco, vendo quem entrara no bar, dando de cara com alguns marinheiros que conseguiram me identificar com poucas descrições e mesmo debaixo de sete camadas de ataduras. ── Sim, eu vi os vendedores, mas o que você quer dizer com o “verdadeiro” vendedor? ── Indagaria, mostrando uma expressão confusa no rosto. Quem havia prendido o vendedor lá embaixo não havia sido o cicatrizado? ── Eu salvei duas pessoas, mas não sabia que uma era um vendedor falso. ──  O que eu havia feito? Será que estou atrás da pessoa errada? O que eu deveria fazer agora?


ㅤㅤㅤㅤㅤ ── Terei o enorme prazer de testemunhar, já que esse incidente poderia ter acabado matando alguém inocente.── Falaria isso ignorando totalmente o meu estado, que estava queimado e agora totalmente enfaixado, podendo ter sido a vítima deste atentado. ── Mas só posso fazer isso depois de vencer o torneio que acontecerá logo em breve ao anoitecer. ── Determinaria, já que mesmo meu plano estando entregue à sorte, precisava confirmá-lo ou mesmo arriscar ganhar as armas do torneio, era um favor pessoal que faria ao bartender, já que ele estava tão animado para aquilo e havia me tratado cordialmente bem desde que cheguei. Sabia que o momento era crítico e urgente, porém, acreditava que o cicatrizado, ou mesmo o suspeito que havia se passado pelo vendedor, não sairiam da ilha tão cedo. Não após uma ação tão desastrosa como essa. E saindo ou não, eu iria atrás de ambos


Histórico:
 


Dados Técnicos da Ficha:
 

Objetivos:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]





Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101
Warn : Fogo e Sangue - Página 4 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Fogo e Sangue - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 4 EmptyQua 24 Jul 2019, 02:38


Narração
Hora do almoço
Tempo Agradável
Localização: Micqueot

Mirai
Conseguiu pescar uma informação útil ali e já pensava em conseguir outras após comprar o que precisava. Por isso foi até o balcão e pediu por uma única folha de papel. O vendedor olhou para ela curiosa, mas pegou a folha, passou para ela, e falou em tom claro. - São duzentos e cinquenta berries... - Ele parecia meio perplexo de estar vendendo uma única folha de papel e entregava o troco corretamente para a pequena menina que agora possuía o local para escrever sem possuir o meio para tal.

Ao perguntar do tal sujeito ouviu uma resposta bem descarada. - Um maluco que se fingiu de vendedor de armas. - Explicou um dos clientes o que já inibiu a segunda pergunta da menina. - Olha a que ponto os malucos estão chegando. - Continuou e assim começaram a falar mais sobre aquilo ignorando que a menina existia logo ali.
- E o que exatamente ele esperava com isso tudo? - Perguntou o primeiro cliente. - O povo está falando que ele entregou algumas armas para pessoas por aí. Mas seria mais fácil só roubar a loja se fosse fazer isso. - Falou um dos vendedores e assim todos ficaram quietos por um tempo.

Ninguém sabia o que o maluco realmente fazia naquele lugar se fingindo de vendedor. Ele até mesmo vendeu uma arma para Mirai sem nenhum problema. De qualquer forma, aparentemente o alvo da menina iria "fugir" para outra ilha para ser julgado, ou a pequena iria junto ou cometeria o assassinato antes disso. Infelizmente, julgamento significava que seu alvo estava nas mãos da marinha.


Khrono
O nosso herói múmia havia se interessado pela história do bartender ferreiro e achado genial a forma que este encontrou para realizar seus sonhos simultaneamente. O clima ali era agradável até o marinheiro chegar e demonstrar que Khrono não sabia muitas coisas pelo visto das ações que havia feito. Julgara a situação precocemente e percebera que isso tornou as situações um pouco complicadas, ou talvez não.

Precisava indagar sobre o que havia acontecido e compreender tudo. - Isso explica bastante até. - Falou o marinheiro perdendo um pouco da postura que estava e relaxando após ouvir as perguntas de Khrono. - O primeiro homem que você salvou era um falso vendedor. Ainda não entendemos o motivo dele ter sequestrado o verdadeiro vendedor e se passar por um. - Informou o marinheiro. - Se você não sabia disso me pergunto até mesmo se o seu testemunho será útil como pensávamos. - Ele colocava a mão no queixo pensativo sobre a situação. - Não se preocupe quanto ao tempo, só partiremos para Lvneel na próxima manhã. - Falava só para não expor ainda o que estava pensando. - Bom, mal o seu testemunho não fara, seria bom até mesmo descobrirmos quem tacou fogo no estabelecimento e porque. - Falou o marinheiro agora sem indagar Khrono sobre isso, somente pensando alto. - O caso está uma confusão tão grande que realmente é um milagre ninguém ter se machucado ainda. - Falou e depois sacudiu um pouco a cabeça. - Milagre não... você salvou todo mundo. Bartender. Pode deixar por minha conta esse suco do menino. Ele é um herói que não quis nem mesmo entrar para a marinha e pelo que vi salvou todos que podia sem nem mesmo pensar na situação. Algo no mínimo louvável. - O tom dele não batia muito com a forma que ele havia tratado Khrono inicialmente, talvez o fato do jovem estar completamente perdido no que havia acontecido dentro da loja o ajudara a desistir de julgar o adolescente.

O bartender sorriu com o que ouvia. - Sabia que esse jovem era especial desde o momento que ele gostou das minhas armas. - Falava sorridente pegando o dinheiro com o marinheiro. Khrono percebia que a porta se abria e algumas pessoas pediam por comida. O horário do almoço havia chegado e muitos olhavam imediatamente para o menino múmia que estava no balcão.


Legenda:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Shroud
Designer
Designer
Shroud

Créditos : 18
Warn : Fogo e Sangue - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019
Idade : 21
Localização : Micqueot

Fogo e Sangue - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 4 EmptySeg 05 Ago 2019, 19:05

Bingo! Pouco a pouco as coisas se revelavam e eu me via cada vez mais próxima de meu objetivo, no entanto, tudo parecia caminhar para um precipício, este qual eu não poderia me jogar. Era uma corrida contra o tempo e o êxito dependia apenas da minha capacidade de rastrear e executar meu alvo. Deixei com que os ali presentes voltassem a discutir seus assuntos, a informação que desejava já havia me sido entregue e isso bastava para renovar meu anseio por avançar em minha carreira como assassina. Agradeci ao comerciante e recolhi o dinheiro da volta, minhas pernas estavam mais que prontas para seguir o rumo ao porto, porém, um barulho incomum soou em meu estômago e, quando me dei conta percebi que o sol do meio dia alcançava seu ápice indicando a todos que era hora do almoço. Qual havia sido a última vez que tinha feito uma refeição? Não sabia dizer, apenas tinha conhecimento de que naquele hora a fome que me corroía as paredes estomacais precisava ser saciada o quanto antes.

Não podia despender tempo para um almoço, talvez eu sequer tivesse dinheiro para comprar um prato decente de comida e, diante esses dilemas ficava óbvio que o melhor a se fazer era seguir o encalço de meu alvo que, caso não me apressasse, sairia de meu alcance. Dobrei o pedaço de papel duas vezes, até que obtivesse ¼ de seu tamanho original e como todas minhas compras anteriores, afundeio-o em meus bolsos. Ainda sim não poderia ignorar completamente o grande chamado advindo de minha barriga, e por isso, poderia pelo menos fazer um esforço mínimo para diminuir o incômodo chamado fome.

Micqueot até então vinha se mostrando ser um lugar bem comum, poucas coisas fora de série ocorreram desde minha chegada, o que era um pouco frustrante, porém nada que me fizesse desanimar. Se pelo caminho houvesse uma barraca de rua comercializando frutos do mar já preparados para consumo, rapidamente me aproximaria solicitando o que tivesse de mais barato — Uau, isso parece delicioso, — o cheiro atiçava ainda mais o desejo e o sabor se manifestava em minha boca por meio do aroma — por favor, eu gostaria de um — pediria com toda a pressa do mundo.

Spoiler:
 

Histórico:
 

Resumo da Ficha:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Awards 2019:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

Créditos : 3
Warn : Fogo e Sangue - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 13/01/2017

Fogo e Sangue - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 4 EmptyQua 14 Ago 2019, 21:11


Passos quentes em busca da liberdade

ㅤㅤㅤㅤㅤ Segundos de tensão marcados pelo silêncio entre minha conversa e os marinheiros fizeram-me temer pelo que eles realmente queriam de mim. Apesar de ser inocente, era um novato por aquelas terras e também estava numa aparência nada normal, após ter sido mumificado com todas aquelas ataduras. Todavia, o marinheiro, após demonstrar expressões totalmente complacentes, fez-me ficar um pouco menos preocupado, porém, ainda pensativo sobre tudo aquilo.


ㅤㅤㅤㅤㅤ Abriria um sorriso singelo ao escutar as palavras do mesmo. ── É verdade que recusei entrar para a marinha, mas com relação ao acontecido, eu não sei explicar bem, só… agi como achei que seria o certo. Quando percebi já estava no meio do fogo tentando ajudar o homem.── Falaria, com o olhar baixo. ── Obrigado por sua boa ação, soldado.── Agradeceria.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Viraria na direção do bartender, falando, por entre as ataduras. ── Eu não posso perder muito tempo. Mesmo esperando que o farsante apareça pelo evento, isso não tem embasamento algum de que dará certo e nem mesmo sei se conseguirei prendê-lo. ── Soltaria os pensamentos, um pouco altos demais, porém, mais preocupado em agir do que qualquer outra coisa. ── Bartender, você é ferreiro não é mesmo? E um dos bons pelo que pude perceber. Teria alguma outra arma pra me vender? Meu medo é de que o culpado fuja antes que eu possa fazer alguma coisa. Ficar esperando o torneio pode não ser a melhor opção.── Esperaria a sua resposta, observando que algumas pessoas começavam a entrar no bar, dando-me conta de que o tempo correu bastante sem que eu o percebesse. Virando para o marinheiro, o olharia, convicto. ── Precisarei da sua ajuda para encontrar o culpado. ── E apesar de falar com uma voz tão confiante e convicta, a verdade era que eu não tinha nenhum plano em mente. Todavia, o mais importante naquele momento era agir, depois pensaria nos detalhes.


Histórico:
 


Dados Técnicos da Ficha:
 

Objetivos:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]







Última edição por Khrono em Dom 18 Ago 2019, 21:14, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101
Warn : Fogo e Sangue - Página 4 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Fogo e Sangue - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 4 EmptySab 17 Ago 2019, 04:30


Narração
Hora do almoço
Tempo Agradável
Localização: Micqueot

Mirai
A informação era ganha e agora ganhava um novo norte. Só que ainda era uma criança, independente de estar cada vez mais difícil de resolver a situação, Mirai sentia que sua barriga havia roncado e por isso não pensara duas vezes, queria comer. Era um mero detalhe não ter dinheiro naquele momento, precisava comer.

Andando pela cidade, pensava no azar que possuía de acabar em uma ilha tão normal e pacata. A pequena era tão alheia ao conceito de normal, que o fato de pessoas poderem viver tranquilamente na ilha parecia ruim para ela, quão egoísta poderia ser? Talvez não fosse egoísmo e sim uma simples mente perdida. E isso ficava mais claro ao sentir o cheiro da comida que desejava, estava próxima do porto e sentia o cheiro de frutos do mar.

Se aproximando aos poucos do local, elogiava o cheiro e via um sorriso brotar no rosto mal barbeado do cozinheiro. - A minha comida é a melhor. - A confiança brincalhona do homem poderia animá-la, tanto que a jovem pedia por um sem nem ao menos perguntar quanto era o preço daquela iguaria. O homem pegou quatro takoyaki's e entregou para a jovem. - São dez mil berries. - Falou ele sorrindo.

Independente disso tudo, Mirai via no porto aquele jovem que havia seguido, ele parecia observar os navios que estavam parando naquele local.


Khrono
A juventude naquela ilha era bem precipitada. Khrono falava que não havia pensado em nada, simplesmente pulou no fogo para salvar pessoas desconhecidas. E o chamado de justiça o chamava novamente. O marinheiro havia feito um mero comentário sobre encontrar o responsável e isso fora o bastante para Khrono desistir do torneio e indagar o bartender sobre ele possuir alguma pistola para vender.

O mink não pareceu muito a vontade ao responder. Até porque já havia conversado um pouco com o garoto e parecia que o jovem simplesmente esquecera da conversa, por um instante o bartender ficou pensando em como responder e acabou repetindo a frase que já havia dito. - Estas belezuras são minha primeira obra...  - Só que agora o tom não era tão animado quanto antes e ele continuava falando. - As minhas outras pistolas simplesmente não são tão funcionais e possuem uma chance de não funcionar... - O boi saiu por um tempo. No meio tempo o ruivo falava com o marinheiro que desejava ajuda para achar o culpado.

O marinheiro sorriu ao ouvir aquilo. - Você pode pegar uma pistola no quartel general. Certeza que pelo menos te emprestam uma para prendermos o criminoso. - Informou o marinheiro, talvez tentando mostrar um pouco das vantagens de se ser um marinheiro. Quando ele terminou de falar o mink acabava de voltar, este entregou uma pistola para Khrono. - Pode levar de graça. Não é nem mesmo digna de um herói... mas entre as pistolas falhas é a melhor que eu tenho. - Falou o mink meio desanimado por perceber que já havia perdido um de seus competidores e que provavelmente já estava recebendo algo até mesmo melhor de graça da marinha. O herói podia partir a vontade para procurar, a marinha claramente iria apoiar.


Legenda:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

Créditos : 3
Warn : Fogo e Sangue - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 13/01/2017

Fogo e Sangue - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 4 EmptyDom 18 Ago 2019, 21:19


Passos quentes em busca da liberdade

ㅤㅤㅤㅤㅤ Sim, o fato de ficar parado havia mudado totalmente minha linha de pensamento e foi quando uma luz iluminou minhas ideias sobre o que fazer. Nada como um suco natural para renovar uma pessoa. O mink dono do bar parecia não muito alegre com minha proposta, talvez pensando que eu realmente ficaria para o torneio, mas logo ele pareceu compreender a situação e o que deveria ser feito. Segurei a arma que o mesmo me entregava, olhando pra ela e depois mantive um olhar agradecido para ele, confirmando com a cabeça. ── Obrigado pela confiança, prometo que vou honrar sua criação prendendo o desgraçado que causou toda essa confusão na sua ilha. ── Abri um sorriso confiante e depois de engatilhar a trava na parte de trás da arma e colocá-la na cintura, por entre as ataduras até alcançar a borda de minha calça, voltaria minha atenção ao marinheiro.

ㅤㅤㅤㅤㅤ ── Bem, não precisarei ir para o quartel da marinha, esta arma deve bastar, mas preciso sim que você vá até lá. ── Começaria a dizer. ── Tenho uma ideia de alguns lugares que o culpado pelo incêndio pode estar. ── Diria, mantendo a imagem do cicatrizado em minha mente e o do falso vendedor que eu havia salvo. ── Avise à marinha para investigar alguns becos, ou lugares suspeitos nas proximidades da loja de armas, um perímetro de dois qaurteirões, pelo menos, o falso vendedor não estava em condições muito boas para ter ido tão longe. E também, avise para revistar cada embarcação no porto, não deixar nenhum sair ou chegar, é pra lá que eu estou indo. Você poderia me dizer como chego lá por um caminho mais rápido? ── Por um momento percebi que estava falando igualmente meu pai, o que não trouxe um sentimento tão bom. Todavia, caso o plano do culpado tivesse dado errado, uma fuga era o mais óbvio que poderia acontecer. Qualquer que fosse seu objetivo, ele poderia tentar isso em outro lugar e sem levantar nenhuma suspeita. Caso o marinheiro aceitasse minhas instruções e cooperasse comigo, seguiria pelo caminho indicado pelo mesmo, numa caminhada que mais parecia uma corrida leve. ── Não se preocupe comigo, eu ficarei bem e mais uma vez obrigado por tudo, soldado! ── O agradecimento seria sincero. Mesmo não imaginando que poderia receber tanto apoio da marinha, eles haviam me instruído e se dispondo a me ajudar de várias formas. Eles me chamavam de herói, mas não me considerava assim, sou apenas um garoto fazendo as coisas que acha que é certo. Todavia, nas lendas, os heróis não surgem porque se denominam um e sim porque as pessoas o reconhecem como um verdadeiro herói.


Histórico:
 


Dados Técnicos da Ficha:
 

Objetivos:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]





Voltar ao Topo Ir em baixo
Shroud
Designer
Designer
Shroud

Créditos : 18
Warn : Fogo e Sangue - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019
Idade : 21
Localização : Micqueot

Fogo e Sangue - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 4 EmptySeg 19 Ago 2019, 17:25

A fome era tanta que sequer me lembrei do fato que para consumir era necessário pagar, tomei os takoyakis e saboreei um por um dos quatro que foram servidos, sua massa mole, quase líquida se desfez em minha boca e o sabor de seu recheio com polvo, raspas de tempura e todos os outros temperos presentes apenas contribuíram para meu relaxamento momentâneo. — Hm, isso é bom mesmo, você tem certeza que esse banquete custa apenas 10,000 berries? 10,000…berries?! — Não tardou até que em minha mente as contas não batessem, por tudo que tinha gasto ao decorrer do dia, sabia muito bem que o pouco dinheiro presente em meus bolsos não seriam suficientes para pelos bolinhos, que naquele momento sequer poderiam ser devolvidos.

Então, sobre isso… — soltei um riso sem graça para o homem enquanto levava a destra ao topo da cabeça — o senhor não poderia fazer um desconto para um turista? Um desconto de 20% por cento? — barganha de fato não era uma de minhas virtudes, no entanto, caso não chegasse a um acordo com o comerciante a marinha seria envolvida e minha perseguição ao meu alvo se tornaria ainda mais difícil; — Tudo que tenho são, — busquei minhas últimas economias demonstrando para o homem — 8,000 berries.

Desviei por um instante meu olhar para o porto e, surpreendentemente avistei o garoto que fazia dupla junto ao homem alto e de cabelos espetados, logo me passou a mente que ele também ouvira a respeito da localização do alvo e estava ali para completar o serviço e assim se livrarem da divida de 2 milhões de berries previstos via acordo verbal. Aquilo era um motivo a mais para me apressar. Voltando a atenção para o vendedor, baixei minha cabeça e curvei meu torso, demonstrando arrependimento e vergonha — Por favor, eu estava com muita fome e o cheiro da comida pareceu tão delicioso que nem me atentei que poderia não ter dinheiro suficiente para paga-lo, senhor, eu não queria lhe causar problemas. Por favor, perdoe essa minha divida.

Histórico:
 

Resumo da Ficha:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Awards 2019:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101
Warn : Fogo e Sangue - Página 4 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Fogo e Sangue - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 4 EmptyQua 21 Ago 2019, 04:30


Narração
Hora do almoço
Tempo Agradável
Localização: Micqueot

Khrono
Com sua nova arma gratuita, Khrono agora estava preparado para qualquer eventualidade. Na verdade, parecia tão animado com a arma nova, que parecia esquecer a fala do bartender anteriormente e assim falar que honraria aquela criação. Seria algum tipo de piada? Ou que ele iria falhar em sua missão? Bem, aquilo não importava naquele momento. Khrono assumia, logo após ouvir as falas do marinheiro, todo um manto de liderança, que lembrava até mesmo seu pai, o que não lhe agradava muito.

Explicava o que a marinha precisava fazer, explicava o que ele mesmo faria e perguntava qual era o caminho do porto. O jovem estava assumindo o controle da situação, e, naquele momento, começava a pensar em como havia perdido tempo demais sem resolver coisa alguma. Ouvia a resposta tanto do marinheiro quanto do mink, e ambos confirmavam um caminho que era quase uma única reta que dirigia para o porto.

O marinheiro não comentou sobre seguir ou não as ordens, talvez não achasse necessário comentar que iria seguir, talvez já estivessem realizando ações parecidas com as que tinha falado, afinal, não era como se todos os outros marinheiros estivessem parados. O ponto é que Khrono pôde sair daquele bar com a pistola em mãos em direção ao porto. Caminho este que não demorou muito para realizar.

Ao chegar no porto, via uma grande aglomeração de marinheiros que levavam aos poucos o homem que havia salvado para o navio que provavelmente o escoltaria. Apesar de que só partiriam no dia seguinte... será que estavam adiantando os planos e o marinheiro do bar ainda não sabia disso? E o mais importante. Via ali no porto, meio escondido entre as pessoas, o jovem que estava na loja de armas.

Arma Gratuita escreveu:
Como citado no post anterior, esta sua pistola (8 tiros, padrão): "não são tão funcionais e possuem uma chance de não funcionar". Dito isso, quando você a utilizar em algum post de combate. Você irá rolar um d5 PARA CADA MOMENTO QUE FOR ATIRAR. Se der 1 foi uma falha, ou seja, cada bala tem 20% de chance de ser uma falha.

Código:
[rand]5[/rand]

Exemplo: Enquanto eu andava de boa na rua decidi atirar em qualquer coisa aleatória que vi por ali porque aparentemente esqueci que não tenho bala infinita.
Quantidade aleatória (1,5) :
5

E na narração do combate em si se eu for utilizar aquele que deu falha, eu irei narrar a falha como aconteceu e as consequências. Lembrando que até falhar alguma vez, o seu personagem não possuí a experiência de como ela irá falhar, já que aparentemente ele pegou a arma nesse post e a considerou perfeita. Se quiser pode deixar os rand tudo no final pra deixar o post mais bonito (por mim tanto faz tanto fez)


Mirai
Mirai estava com tanta fome que simplesmente engolira os quatro takoyaki's sem pensar duas vezes. Satisfeita com a deliciosa comida acabava por perceber que não possuía dinheiro o suficiente para pagar por aqueles aperitivos. O que poderia fazer naquele momento que já havia devorado todos os bolinhos? Sair correndo era uma opção, mas não era criminosa. Falar que pagaria depois era outra, porém não era tão gente boa assim. Sua escolha no final acabou sendo algo simples e egoísta de certa forma. Pediu por um desconto. O vendedor já a olhou de forma curiosa logo que pedia o desconto e aos poucos entendia onde ela queria chegar. Quando retirou os oito mil berries do bolso viu o vendedor visivelmente desanimado com aquela situação.

Talvez por medo de encarar aquele desanimo virou um pouco o rosto e viu o jovem acusado do incêndio. Ao invés de pedir por dois mil berries para ele, ou coisa do tipo, a menina o ignorava, pensando que precisava na verdade se apressar e terminar seu golpe aquele pobre vendedor, para assim seguir no assassinato que precisava cometer. Falando mais um pouco  viu o homem estendendo a mão para que ela entregasse o dinheiro. Ficando então sem nenhum tostão, via que o homem não a respondia verbalmente, parecia simplesmente desejar que a jovem saísse dali.

Foi então que ouviu uma grande aglomeração de pessoas chegando, era a marinha com o homem que precisava matar. Será que ele já seria levado para Lvneel? Era difícil saber, mas via que o menino acusado começava a se misturar com a população curiosa que estava observando o criminoso escoltado.


Legenda:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Fogo e Sangue - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 4 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Fogo e Sangue
Voltar ao Topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: