One Piece RPG
Fogo e Sangue - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phantom Blood
Fogo e Sangue - Página 2 Emptypor Johnny Bear Hoje à(s) 21:29

» [Ficha] Kiryu Yamamura
Fogo e Sangue - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 20:00

» Kiryu Yamamura
Fogo e Sangue - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:59

» For Whom the Bell Tolls
Fogo e Sangue - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 15:25

» Gato de Convês
Fogo e Sangue - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 15:19

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Fogo e Sangue - Página 2 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 14:55

» V - Into The Void
Fogo e Sangue - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 01:15

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
Fogo e Sangue - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 00:56

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Fogo e Sangue - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 22:53

» Prólogo - A primeira perna é a direita
Fogo e Sangue - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:43

» Timbre Mudo
Fogo e Sangue - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:33

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
Fogo e Sangue - Página 2 Emptypor Jabuloso Ontem à(s) 10:07

» [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas
Fogo e Sangue - Página 2 Emptypor Kylo Ontem à(s) 05:55

» O Legado Bitencourt Act I
Fogo e Sangue - Página 2 Emptypor Ineel Ontem à(s) 05:42

» [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA
Fogo e Sangue - Página 2 Emptypor Kylo Ontem à(s) 02:57

» I - Dançando No Campo Minado
Fogo e Sangue - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 00:52

» Conto I: O que Dizem as Raposas?
Fogo e Sangue - Página 2 Emptypor Vincentão Sex 21 Fev 2020, 18:58

» The New Terror of Pirates
Fogo e Sangue - Página 2 Emptypor Vincentão Sex 21 Fev 2020, 17:07

» Apresentação \o/
Fogo e Sangue - Página 2 Emptypor GM.Kekzy Sex 21 Fev 2020, 15:33

» I - A Match Made In Heaven
Fogo e Sangue - Página 2 Emptypor Teo Sex 21 Fev 2020, 14:33

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Fogo e Sangue

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 73
Warn : Fogo e Sangue - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Fogo e Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 2 EmptyTer 02 Jul 2019, 01:28

Relembrando a primeira mensagem :

Fogo e Sangue

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Mirai Tsumi e Khrono. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
PepePepi
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 2 EmptySab 06 Jul 2019, 01:36

Narração
Dia
Tempo Agradável

Mirai
A jovem Mirai não temia os grandes homens a sua frente, ou por confiança em suas habilidades, talvez por simplesmente estar com raiva demais para pensar direito após ter andado tanto pela cidade. O homem achou engraçado o tom da menina e começou a rir daquela fala dela. - Corajosa. Muito corajosa. - Falava o homem num tom zombeteiro após a primeira fala dela.

Ouvindo então a proposta de Mirai e o dinheiro logo ali o homem pareceu parar por um instante.
- Submundo nem existe nessa ilha. - Comentava um deles de forma espontânea ao ouvir o que ela queria.
- Ela não é normal. - Falava o primeiro ao chegar aquela brilhantíssima dedução.
- Tanto faz, só pega o dinheiro e vamos embora. - Respondia outro homem.
- Caras a baixinha só quer isso, vamos responder e foda-se.
- Você já respondeu. Passa o dinheiro baixinha. - Falava o homem pegando o dinheiro. - Se tivesse submundo nessa merda de ilha ganharíamos muito mais.
- O povo aqui só se importa com aquela merda de vinho, eles dominam a porcaria do comércio. - O tom de raiva era claro. - Não da pra roubar aquele merda, eles são bem defendidos.
- Claro que são, a menina é tenente. - Falava o primeiro homem. - Bom, vamos embora, já conseguimos o que queríamos.

E assim os homens saíram com os cinco mil berries. Provavelmente a aparência de Mirai ajudava na mentira de só possuir essa quantidade de dinheiro, ou eles que não queria bater em alguém tão pequena. As informações não eram realmente boas para a pequena, mas ainda eram notícias. Se havia algo próximo de um submundo, não era algo tão superficial quanto aquilo que havia tentado fazer.

Naquele momento a jovem conseguia sentir um leve cheiro de fumaça no ar, e conseguia ver o sinal dela no céu, após andar por tanto tempo naquela ilha Mirai simplesmente sabia que aquela direção era a de loja de armas ou algum estabelecimento perto dela.

Khrono
O jovem pensou rápido no que o homem disse e surgiu com uma desculpa boa de forma rápida. O atendente olhou para ele meio surpreso com a resposta, não era uma "surpresa negativa", era algo meio que impressionado para o bom. - Eu entendo seu ponto de vista, apesar de achar impressionante um jovem da sua idade já pensar assim. - Respondeu. - Na sua idade eu só vagabundava. - Falava ele sem saber exatamente a idade de Khrono, porém a certeza em sua voz deixava claro que isso nem mesmo importava. - Para chegar na loja de armas só precisa virar a direita saindo daqui e andar reto, não demorará para você achar a loja. - Informou o homem.

Quando viu que alguns marinheiros entraram na padaria, pagou pelo leite com mel e saiu se despedindo. - Apesar de ser estranho, compre uma arma que deixará seu pai orgulhoso. - Falou o homem enquanto os marinheiros sentavam-se para pedir algo para comer. Ouvia comentários, um deles falava para ele não se machucar com a arma do papai, alguns riam da piada do marinheiro.

Khorno assim pôde sair para procurar pela loja, com a direção a tarefa era fácil. Na verdade, pela distância o seu objetivo seria facilmente obtido de qualquer forma. E assim o jovem viu a loja de armas finalmente. Enquanto se aproximava via um homem com uma cicatriz em seu rosto saindo da loja. Nesse momento sentia então o cheiro de fumaça. Essa vinha da loja de armas, ela estava pegando fogo.

Histórico:

Shroud
Designer
Designer
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 2 EmptySab 06 Jul 2019, 03:34

Pouco a pouco compreendia a situação difícil em que me encontrava, desde minha chegada na ilha nenhumas foram as chances que me apareceram para executar o plano-sequência que desejava: assassinar para lucrar, lucrar para me equipar, me equipar para assassinar. Micqueot se mostrava ser uma ilha pacata muito bem controlada pela marinha, aqueles com pensamentos vis sequer tinham opções ou espaço para agir e consequentemente seus atos criminosos se limitavam a intimidar os mais fracos - ou aqueles que em suas concepções se apresentassem indefesos. Cocei minha nuca, estava impaciente, não enxergar progresso em minhas ações me traziam um sentimento de mal-estar do qual não estava acostumada e desejava interrompe-lo o quanto antes.

Estaria desolada e sem perspectiva se as densas nuvens escuras de fumaça não dançassem contra o contrastante céu azul que lhes fazia palco, pela direção acreditei que o evento - seja qual fosse - ocorria aos arredores da loja de arma onde outrora havia adquirido minha lâmina de má qualidade. — Um incêndio talvez? — Me perguntei enquanto fitava a fumaça subir cada vez mais alto. Minha mente já esgotada de procurar agulha em palheiro suplicava para que meu corpo retornasse ao porto e tentasse a sorte em um outro lugar, era algo a se cogitar, porém algo me impulsionou em direção a fumaça; Uma sensação estranha, um pequeno sussurro em meu ouvido que me dizia "Dê uma última chance", talvez fossem meus instintos, estes dos quais decidi escutar.

Sem muita pressa caminharia até a área sinalizada. Encarei o chão pensativa, mordiscava o polegar um pouco preocupada com o que o futuro me guardava. No momento em que me encontrasse em meu destino me focaria em entender o que realmente ocorria, se notasse alguma multidão de curiosos tentaria me infiltrar entre estes, ultrapassando seus corpos até que me visse fronte a todos eles, com meu tamanho reduzido não deveria ser uma tarefa difícil. — O que está acontecendo? Parece sério... — Interpelaria a pessoa mais próxima a mim, puxaria suas roupas para lhe chamar a atenção e me fazer notada — Como tudo isso começou? Estive aqui a um tempinho atrás e estava tudo bem, não é estranho? — Continuaria a incentivar o dialogo demonstrando real interesse em conhecer a verdade por detrás do ocorrido.

Histórico:

Resumo da Ficha:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Awards 2019:

Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

Créditos : 3
Masculino Data de inscrição : 13/01/2017

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 2 EmptySab 06 Jul 2019, 22:48

Passos quentes em busca da liberdade

ㅤㅤㅤㅤㅤ Meus primeiros passos já estavam setados, e os objetivos sendo atingidos pouco a pouco. O homem na padaria quase esgotou minhas argumentações para eu obter aquela simples informação, porém, consegui acertar em cheio o seu lado sentimental. Talvez a culpa de ser um jovem vagabundo no passado, como ele mesmo havia dito, o consumiu e isso o fez cooperar comigo. Ou simplesmente ele queria que eu saísse logo dali. Passando até a porta e ignorando as piadinhas do marinheiros que estavam lá, fui em direção à loja de armas, correndo e mal sabia eu que a próxima etapa não seria tão fácil assim de alcançar. O local era próximo, apenas uns dois quarteirões.  

ㅤㅤㅤㅤㅤ Ali era claramente a loja, já que possuía uma placa de madeira adornada com metais um pouco desgastados, indicando com um letreiro pintado a mão com uma tinta que brilhava feito led escrito “Loja de Armas”. ── Aqui é a loja de armas, mas.. tem algo de muito errado.  ── Pensei, quando observei um homem com uma cicatriz no olho saindo do local e o cheiro forte de queimado. Correria até ele, ficando em sua frente e perguntando, um pouco ofegante e sem entender muito bem. ── Ei, você! O que aconteceu ali dentro? Por que a loja tá pegando fogo? ── Faria as perguntas esperando uma resposta rápida, enquanto alternava meu olhar entre o homem à minha frente e a entrada da loja de onde dava para observar fumaça saindo e o brilho das labaredas que se formavam.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Caso o homem cooperasse e respondesse minha pergunta, faria outra para obter mais informações, enquanto ainda não se formava uma multidão de curiosos, para agir rapidamente.  ── Você estava com o vendedor lá dentro? Onde ele está?── Aguardaria alguma resposta ou reação do homem. Começaria a tirar meu blazer preto, segurando ele com uma mão, para o caso de precisar apagar o fogo eu mesmo. No fim eu estava preocupado, não sabia exatamente com o quê, mas estava.

Histórico:

Dados Técnicos da Ficha:

Objetivos:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 2 EmptyDom 07 Jul 2019, 15:52

Narração
Dia
Tempo Agradável

Mirai
A jovem adolescente percebeu o grande problema que teria para encontrar um contrato de assassinato naquela ilha. A cidade era pacata e isso prejudicava muito todo o esquema mental que Mirai tinha planejado. Uma mudanças de ares era requisitada e isso foi prontamente atendido por um sinal de fumaça que a pequena avistava na direção da loja que havia comprado sua arma.

Seu instinto juvenil mandava ela ir até o local em um ritmo confortável por ter andado demais naquele dia. O cheiro de fumaça fazia o ambiente ficar ruim, a cada passo percebia que a agitação nas ruas ia aumentando, o povo ia cochichando ali e aqui.

Quando finalmente chegou ao local viu poucas pessoas, não chegavam a cinco, mas mais iam chegando, a loja que pegava fogo era a de armas ou a logo ao lado, se aproximou e começou a passar pela população. No caminho ouvia alguns cochichos simples."Que horror.", "Não é a loja daquele velhote do vinho?", "Nossa, cadê a marinha...", "Melhor nos afastarmos, pode ter explosivo lá dentro."

Ao chegar na frente viu um jovem ruivo que havia visto no porto com seu blazer na mão, este parecia ter conversado com outro homem que já estava de partida. Via a loja de armas pegando fogo, o fogo estava bem forte, não era normal aquele tanto de fogo, foi muito rápido. Por isso perguntou do fogo para o cara mais próximo e ele indicou com cabeça o jovem que se afastava após ter conversado com o ruivo. - Claramente aquele cara ali colocou fogo... - Falou com uma voz mesclada entre medo e nojo.

Khrono
Precisava pensar rápido, a loja estava pegando fogo e o homem que saía andando por ali não parecia se importar com isso. Foi até ele rapidamente e perguntou sobre a loja. Ao se aproximar melhor dele acabou reparando melhor em sua aparência.

Enquanto se aproximava notava que algumas pessoas já estavam se aproximando da loja também. Isso seria útil para estabilizar a situação. Ao se aproximar o suficiente perguntou para ele sobre a situação. Recebeu uma resposta rápida, porém inútil. - Não é da sua conta, então que tal você só continuar andando e ignorar isso tudo? - Ouvia enquanto retirava seu blazer já pensando que precisaria apagar o fogo.

O cheiro da fumaça ia ficando mais denso e o homem só continuava andando ignorando aquilo. Khrono acabou ouvindo do lado de dentro da loja uma tosse forte de alguém que estava sufocando. Só ele estava perto da loja o suficiente para ouvir aquilo, as outras pessoas mantinham uma distância segura observando e tentando entender o que havia acontecido. Mas esse não era o único barulho que ouvia, algo havia caído lá dentro, algo como uma queda meio longa e abafada por algo. Era difícil para Khrono descobrir o que era por causa do fogo.

Poucos segundos depois via uma movimentação no povo que havia se aproximado da loja e uma pequena menina de óculos que havia visto no porto aparecia por ali.

Todos
Os dois ouviam então mais de um grito abafado vindo da loja de armas. Um mais próximo da porta de saída, para a jovem Mirai seria claro que era o vendedor que a atendeu mais cedo. Já o outro grito era de alguma forma mais distante, mesmo dentro daquela pequena loja.

Histórico:

Shroud
Designer
Designer
Shroud

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 2 EmptySeg 08 Jul 2019, 00:12

O cheiro da fumaça incomodava minhas narinas e sofria com uma certa ardência ao respirar, tossi ao me ver exposta ao ar pesado que se formava nas proximidades da loja e como única opção encobri parte de meu rosto com a longa manga de meu casaco a fim de tentar inalar o mínimo das possíveis toxicidades presentes na atmosfera e tornar a permanência ali menos desagradável. As chamas tomavam conta do estabelecimento onde estive momentos atrás, elas pareciam dançar em êxtase e desejavam consumir cada pedaço daquele lugar que sumia diante os olhos de todos que testemunhavam sua destruição. Meus ouvidos atentos captavam alguns comentários de espanto e medo por parte dos civis.

Continuei estática pois não sabia que atitude tomar, dar as costas à toda aquela situação ou participar diretamente do ocorrido como fazia um garoto ruivo? Minha memória não costumava ser muito boa para rostos mas tive certeza de tê-lo encontrado no porto durante minha chegada. Acompanhei seus movimentos por um instante, talvez ele tivesse a mesma idade que eu, não sabia dizer, mas sua vontade de fazer algo quanto ao incêndio era visível — O que ele pensa que vai fazer conseguir fazer com aqueles trapos? Só pode ser um idiota — disse em tom de deboche, mas minha voz se tornou abafada entre a mão que encobria minha face. Não daria um passo para resgatar vitimas ou extinguir as chamas, isso era fato, muito porquê não tinha meios para tal e segundo, tinha meus próprios problemas para resolver.

Logo escutei o que menos esperava, alguém próximo a mim acusara com firmeza um homem pelo incêndio que, diante aquela nova perspectiva se tornava criminoso. O menino de cabelos escarlates que carregava um blazer em suas mãos confrontou o sujeito, questionou-o e rispidamente foi descartado com uma resposta curta e grossa, não ficaria surpresa se o garoto, levado por seus impulsos não começasse uma confusão ainda maior.

De toda forma torci para que o estranhamento entre eles não passasse daquele ponto, dei alguns passos para trás e me afastei o suficiente para que ainda pudesse observar o estranho homem que até então era o principal suspeito. Parecia ilógico, mas subitamente acreditei que seria uma boa ideia, segui-lo e com sorte encontrar pessoas interessantes, não pude deixar de sorrir ansiosa pela divertida atuação de espionagem. Assim que o suspeito deixasse a cena do crime faria o possível para seguir seus passos e furtivamente tentaria ocultar minha presença caminhando próximas a prédios e paredes, espreitando pelas sombras manteria uma distância de nove a dez metros tomando cuidados para não ser notada; Todavia como nem todo plano é perfeito e falhas ocorrem, uma vez que fosse identificada e já não pudesse mais seguir com aquele plano, ergueria as mão para o alto demonstrando invalidez e que não queria nada além de uma conversa — Não se preocupe, não quero nada de você além de algumas respostas. Sabe, aquele incêndio lá atrás, não parecia ter sido um acidente, — proferi de maneira suave — parece que você está envolvido, estou certa? Você tem motivos ou só coloca fogo nas coisas por diversão? — Perguntaria provocativamente.

Histórico:

Resumo da Ficha:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Awards 2019:

Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 2 EmptySeg 08 Jul 2019, 00:56

ㅤㅤㅤㅤㅤ Assim como eu havia imaginado, o homem não estava muito a fim de cooperar, o que só aumentava sua culpa naquilo tudo. Olhei diretamente para ele, estreitei os olhos e me aproximei, como quem fosse confrontá-lo, mas apenas corri na direção da loja, após escutar um grito entre as chamas. De relance, vi uma garotinha, de aparência bastante infantil, entre a multidão, e jurei ter visto ela em algum outro lugar, porém, não lembro onde. O som de algo caindo me deixou ainda mais em alerta, a fumaça começando a aumentar, toda a situação ficava cada vez mais grave.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Seguraria o blazer com a mão esquerda, enquanto colocaria o braço na frente do rosto para evitar um pouco mais a fumaça e o calor do fogo. Entraria na loja de maneira rápida, batendo o blazer de forma a abafar as chamas e evitar que me queimasse, embora não pudesse dizer o mesmo da peça de roupa. ── Alguém? Eu vim salvar você! ── Gritaria, esperando alguma resposta, ainda batendo o blazer de um lado a outro, adentrando a loja um cômodo por vez. Caso tivesse resposta de alguém, ia até a direção do som, tomando cuidado para não me machucar, chegaria na pessoa e puxaria ela até mim, colocando seu braço por cima de meus ombros. ── Não se preocupe, eu vou tirar você daqui. ── Tentaria acalmar a pessoa, enquanto íamos até a saída. Segurando o blazer na mão e voltando pelo mesmo caminho, abafaria as chamas para que elas, se não sumissem, pelo menos diminuíssem e não nos causasse queimaduras tão graves.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Já do lado de fora, ainda apoiando a pessoa em meus ombros, moveria a cabeça de um lado a outro, procurando por alguém. ── Por favor, alguém que entenda de primeiros socorros! Temos uma emergência aqui! ── Se alguém fosse rápido o suficiente, chamaria um médico até o local ou se tivesse algum ali, ele mesmo poderia começar o atendimento. Porém, tentaria de todas as formas chamar a atenção de alguém para que pudesse me ajudar. ── Água! Tragam água, rápido! ── Eu não sabia muito bem como proceder para este tipo de situação, porém, sabia que cada segundo era importante, depois de uma pessoa ter passado tanto tempo inalando fumaça e envolto por chamas.

Histórico:

Dados Técnicos da Ficha:

Objetivos:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 2 EmptyTer 09 Jul 2019, 02:21

Narração
Dia
Tempo Agradável

Todos
Apesar de estarem na mesma situação acabava ficando claro como os dois eram extremamente diferentes. Enquanto um até ignorava o possível culpado para partir em direção da loja e ajudar, a outra simplesmente pensava que aquele homem poderia ser o que desejava desde o começo. E por isso logo os protagonistas se separavam novamente sem se conhecerem.

Mirai
A jovem começou a seguir o homem com cicatriz enquanto o jovem de cabelo ruivo adentrava a construção. Era estranho ele ter sido acusado com tamanha facilidade, tudo bem que sua saída do local sem se preocupar com o incêndio era um indício forte, mas mesmo assim, algo ali era estranho.

Seguia ele sem dificuldades, ele andava orgulhoso pela cidade, então não era algo tão difícil assim. Se ele havia notado ela, não havia demonstrado. Os passos dele guiavam para a região próxima que a jovem havia sido cercada, nenhuma novidade até então. Ele entrou em uma virada estranha entre dois prédios, o espaço ali não era muito, provavelmente haveria uma porta escondida ou algo do tipo. Quando Mirai se aproximou mais, viu que o homem a encarava.

Percebendo que havia sido descoberta, a jovem falava algumas coisas que deixavam claro que ela não era uma jovem comum. - Ele tem motivo. - Ouviu uma voz vinda de suas costas. Um homem olhava para ela sorridente. - Mas quem diria que teríamos uma jovem por aqui tão interessante como você. - Mirai percebia que estava cercada novamente. Seria isso um hábito de Micqueot? - Que tal você falar o motivo de seguir ele e aí pensamos em te contar o motivo dele. - Propôs o homem dando um passo para frente tentando isolar ela mais no pequeno espaço entre prédios que havia ali.

Khrono
O jovem não perdia tempo e logo ia em direção a construção. Ao entrar percebeu que a fumaça já estava tomando conta do ambiente e por isso não poderia contar tanto com a sua visão para o que desejava fazer.

Sabendo que seria dessa forma, Khrono já usava de seu blazer para abafar um pouco das chamas, mas verdade seja dita, essa peça de roupa iria pro lixo depois. Chamou por quem havia tossido, o jovem herói logo ouvia uma resposta. - Aq.... aqui... qui. - Ouviu entre toses. A voz era fraca, mas estava perto. O jovem passou com cuidado entre algumas prateleiras que estavam estranhamente no chão e chegou ao homem que falara aquilo.

O homem estava preso embaixo de uma prateleira que estava pegando fogo. Seu blazer por si só já estava mais chamuscado do que o normal e provavelmente acabaria pegando fogo por conta própria. Puxou o homem e sentiu o peso aos poucos da estante e o calor infernal ficava mais e mais próximo de Khrono. Quando terminou de puxar, percebeu que só puxar o homem acabou não fazendo tão bem pois ele havia apagado. Correu carregando-o para fora da melhor forma que pôde.

Enquanto corria, ouvia novamente outro grito vindo de dentro da loja, mas não via a pessoa que gritava. Mas teria que pensar nisso depois, ao sair da loja já pedia ajuda do povo para socorrerem o homem. Via alguns chegando rápido, gritava pedindo por água, mas estavam meio longe do mar, não seria tão fácil, a marinha já dava sinais por ali, via o povo que estava na padaria, tentando controlar a população. - Ei jovem, você da padaria. - Ouvia e um dos marinheiros ia se aproximando dele. Não um qualquer, o que havia feito uma piada sobre Khrono anteriormente. - Pode me contar o que aconteceu? Mais alguém precisa de ajuda?

Histórico:

Shroud
Designer
Designer
Shroud

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 2 EmptyTer 09 Jul 2019, 18:32

Estava cercada mais uma vez e imediatamente temi pelo pouco dinheiro que me restava, uma mentira como a anterior não seria tão efetiva, principalmente porque aqueles caras pareciam estar alguns patamares acima em relação aos anteriores. Me permiti relaxar um instante, senti que poderia lhes confiar meu ‘segredo’ e que por alguma razão eles acreditariam na história que viria a contar — Se não se importarem, essa história é um pouco longa — avisei-os erguendo o indicador tomando toda a atenção — Acho que devo primeiramente dizer meu nome, Mirai Tsumi, assassina treinada. — A fala correu com firmeza e muito orgulho empregado em meu tom de voz, afinal, tinha todos os motivos do mundo para me sentir especial — Contando comigo, existem mais três assassinos profissionais espalhados pelos quatro blues fazendo o possível para reerguer o nome da família Tsumi mais uma vez, mas para isso temos que fazer o que todo assassino faz, matar. É o que estou procurando, algum cliente disposto a contar com minhas habilidades para eliminar um alvo, qualquer alvo, é até simples, né? — Terminei meu pequeno monólogo com um sorriso simples.

Não sabia qual era o alcance do nome Tsumi no mundo, mas ainda sim eles seriam capazes de entender do que se tratava. Encarei a face de cada um, em circunstâncias normais seriam apenas mais uns em meio a tantos cidadãos, cada qual com sua peculiaridades, sim, mas ainda sim comuns. Jamais desconfiaria que seriam criminosos latentes. — De toda forma, dependendo do que estão tramando posso ajudar, irei cobrar pelo meu serviço, é óbvio, mas ainda sim garanto que serei bem útil — dei de ombros com um ar um tanto quanto presunçoso. Estranhamente me sentia confortável na companhia daquela dupla.

Histórico:

Resumo da Ficha:

Objetivos:

Awards 2019:

Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 2 EmptyTer 09 Jul 2019, 22:46

ㅤㅤㅤㅤㅤ Sinceramente eu não sabia o porquê de ter feito tudo aquilo. Se parar pra pensar, pular no meio do fogo para salvar uma pessoa desconhecida era algo que nenhuma pessoa normal faria. Todavia, minhas pernas se moveram sozinhas, ainda mais depois de ter visto aquele homem suspeito e saber que poderiam ter vítimas ali dentro.

ㅤㅤㅤㅤㅤ Meu blazer de fato já estava praticamente todo queimado, não poderia usar ele de novo, mas isso era o de menos a se preocupar. Deixando o homem no chão, algumas pessoas chamaram os marinheiros que estavam próximos dali e ao olhar seus rostos, percebi que eram os mesmos da padaria. ── Ele aspirou muita fumaça e acabou desmaiando devido o calor ou sei lá o quê. Vai precisar de um médico. ──  Ao terminar de falar, escutei um grito abafado vindo de dentro da loja. Tinha mais alguém lá dentro e eu não havia percebido. Viraria-me e começaria a correr imediatamente até lá. ── Cuidem dele, por favor, eu já volto! ── Responderia ao marinheiro, enquanto corria na direção da entrada da loja a toda velocidade. Sem o blazer ficaria mais difícil apagar as chamas menores pelo caminho, porém, colocaria o braço esquerdo na frente do rosto, para o calor não me impedir de ver em minha frente. ── Onde você está?! ── Gritaria, enquanto entraria mais e mais dentro da loja, passando pela prateleira e indo para os cômodos interiores. Caso encontrasse alguma barreira ou mesmo chama que me impedisse, passaria por ela rápido, pulando ou desviando o caminho, pegando algo para abafar ou apagar.

ㅤㅤㅤㅤㅤ ── Heey! Continue falando, eu preciso achar você! ── Gritaria novamente, procurando pela pessoa que ainda estava no local.

ㅤㅤㅤㅤㅤ A situação era bastante tensa, o calor já estava começando a me deixar sem ar, juntando isso à fumaça que rodeava tudo, ficava cada vez pior pra respirar. Assim que escutasse os gritos da pessoa, iria até o local sendo guiado pelo som, tiraria ela de lá, novamente apoiando seu braço em meu ombro, caso ela fosse maior que eu, para poder carregá-la até o lado de fora. Se ela fosse menor, no caso de uma criança, seguraria ela em meus braços e seguiria caminho, já com a visão um pouco embaçada e evitando o máximo de chamas possíveis, embora eu soubesse que ainda ficaria com algumas queimaduras, espero eu que leves, por várias partes do meu corpo. ── Não se preocupe, eu vim aqui pra salvar você. ── Falaria, tentando acalmar a pessoa que ainda estava lá.

Histórico:

Dados Técnicos da Ficha:

Objetivos:

Última edição por Khrono em Qui 11 Jul 2019, 22:51, editado 1 vez(es)
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 2 EmptyQui 11 Jul 2019, 02:31

Narração
Dia
Tempo Agradável

Mirai
Precipitada, muito precipitada, igual uma adolescente, talvez a assassina precisasse rever o que estava fazendo. Ou talvez seus instintos foram mais fortes do que o normal. Ela contou a história toda e o homem que a havia cercado e usava óculos levantou um pouco uma de suas sobrancelhas. - Essa é a sua definição de história longa? - Perguntou meio surpreso. - Você falou em menos de um minuto. - Comentou o segundo indignado. O homem de óculos colocou uma mão na frente de seu rosto.  - E que história surreal. Uma menininha assassina. - Era possível ver um sorriso no rosto dele, como se ele imaginasse um mundo abrindo em sua mente.  - Imagine as possibilidades. - Falava ele para o outro homem este já estava se preparando para reclamar, mas o homem levantou a mão num claro sinal de "não fale aqui e não agora".

Ele olhou por cima do ombro e indicou para o outro continuar andando e claramente queria que a menina seguisse com eles. - Vamos conversar um pouco mais antes de decidirmos isso. - Falou o homem indicando para ela ir andando. Foram seguindo um caminho estranho e apertado entre prédios e acabaram entrando numa porta que ficava bem posicionada para não ser possível de se ver pelas ruas. Mirai teria que se esforçar para fazer o caminho inverso, com altas chances de se perder na volta.

O ambiente que havia entrado era comum, até demais, para algo como submundo. Uma simples sala de jantar. O menino com a cicatriz sentou-se na mesa de oito lugares que havia por ali, o de óculos imitou e indicou para ela se sentar também. Havia uma lareira ali, mas parecia que ela estava apagada a tanto tempo que nem havia qualquer sinal de cinzas nela. - Esse nome que você usou não me é estranho. Mas acho muito estranho uma família de assassinos simplesmente falar que é um assassino. - Falou o homem deixando seu ponto claro. - Como confiaria em sua palavra? - Apesar dele indagar aquilo, era no mínimo estranho, ou curioso, o fato dele ter levado a menina para algo como um esconderijo. - Como saberia que você tem realmente a competência para realizar um assassinato?

Khrono
O herói não entendia porque havia feito tudo aquilo, na verdade, ele simplesmente agiu, como um herói faria. E isso veio a tona mais uma vez após ter respondido o marinheiro, pois outro grito do lado de dentro fez Khrono partir em direção a loja novamente. O marinheiro até gritou para ele não fazer isso, mas o ruivo já estava entre as chamas de novo.

Lá dentro precisava ser rápido, já estava ficando sem ar, até porque a fumaça nesse momento havia tomado todo o ambiente. Gritou mais uma vez e outra vez para a pessoa dar algum sinal de vida naquele fogaréu. O grito veio ainda mais abafado do que antes e começou a andar na direção que ouvira o som. O fogo ia atingindo Khrono, mas nosso herói não pararia simplesmente e andava rápido preocupado com a pessoa que queria salvar.

Ao passar pela primeira porta do lado de dentro se viu em um corredor que possuía duas portas, uma de cada lado e uma escada logo a frente levando para baixo. Por não saber onde a pessoa estava acabou gritando mais uma vez pedindo por mais uma vez a ajuda da pessoa para localizá-la.

O grito veio, bom, não um grito, Khrono ouviu milagrosamente, ou talvez fosse só seu instinto heroico, e assim soube que teria que descer as escadas. Chegou em uma sala diferente, o fogo já estava pegando lá e a fumaça lá era densa, viu então uma pessoa numa cela. Era um homem gigantesco e musculoso e era óbvio para qualquer pessoa independente de quão leiga ela fosse que ele estava prestes a desmaiar provavelmente pela quantidade exorbitante de fumaça que inalara.

A cela estava trancada e alguns pedaços do metal já estavam incandescentes. A sala que Khrono estava era um local para forja, havia várias ferramentas, provavelmente quentes em demasia para serem seguradas, mas precisava livrar o homem daquele local se quisesse salvá-lo.

Legenda:

Histórico:

Shroud
Designer
Designer
Shroud

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 2 EmptyQui 11 Jul 2019, 05:43

Era bem verdade que minha história não havia sido tão longa quanto pensei que fosse, mas não tinha porquê aquela dupla ter se incomodado tanto com um mero detalhe como aquele, cruzei os braços e virei o rosto emburrada — Na minha cabeça eu demoraria mais para explicar a complexidade de ser uma Tsumi, mas já que consegui expressar tudo em poucas palavras vocês deveriam me agradecer, tá?! — Suspirei em desalento, pela forma com que aquela prosa corria o resultado aparentemente seria o mesmo de sempre: risos, deboche e ameaças frente uma frágil criança que fantasia ser o que não é. Levei ambas as mãos para o topo de minha cabeça, encaixei meus dedos e espiei a face de cada um dos indivíduos, tentava imaginar que tipo de pessoas eram, porém nada provável me parecia surgir às ideias.

Se tivesse errado em minha decisão já não havia mais tempo para arrependimentos, já estava feito e a única opção que me restava era comprar o que o destino estava disposto a me oferecer. Já não havia mais resquícios ou preocupações em relação ao incêndio, parecia ter sido um acontecimento do passado, tão distante que já não podia reter detalhes. Balancei a cabeça dispersando quaisquer pensamentos que me tirassem a concentração, pois por meio de um sinal fui instruída a segui-los e segui. Passos foram dados até que pudéssemos adentrar uma porta oculta a olhares desatentos e seu interior reservava uma singela sala de jantar. Ergui uma sobrancelha em estranheza, aquilo era um tanto quanto banal para uma ‘passagem’ para o Mercado Negro ou qualquer coisa relacionada. De fato minhas primeiras experiências como assassina estavam sendo um desastre atrás do outro, se meus irmãos soubessem a dificuldade que estou tendo para conseguir um contrato, com certeza iriam bagunçar meus cabelos e dizer “Pobre Mirai, sempre precisando de ajuda, talvez queira tomar um café com leite!”.

Sentei-me na única mesa ali, analisei o ambiente com certa minúcia, acreditei que se tratava de um insignificante cômodo abandonada que eventualmente era invadido por criminosos ou moradores de rua. Quanto a lareira desejei que estivesse acesa, não sabia dizer se era o clima ou apenas eu, entretanto senti um calafrio arrepiar todos os pelos de meus braços. Quando voltei minha atenção para a recorrente desconfiança que me era imposta, resultado de minha aparência infantil dei de ombros. Repousei as mãos sobre a mesa e iniciei meu discurso com a maior eloquência que pude — É claro que já ouviu, a família Tsumi foi muito famosa no passado, — contei orgulhosa de fazer parte daquilo —  e porquê eu esconderia que sou uma assassina? Gosto do que faço, não é nenhum segredo o que fazemos — contrapus tal argumento baseando-me muito no que sentia e não propriamente num raciocínio lógico.

Não pude deixar de não sorrir quando o homem de cabelos espetados e óculos fora de moda me questionou alguma garantia, parecia ser uma oportunidade perfeita para moldar a situação de modo que atingisse meu objetivo primário. Levantei-me pronta para discursar meus métodos e propostas — A melhor forma é me dando um alvo — contei empolgada — Tudo que preciso é um nome e descrição do alvo, se tiver mais informações melhor, mas normalmente isso é o suficiente, — afirmei mais uma vez erguendo o indicador —  mas devo lhe avisar que não mato por diversão ou quaisquer outros motivos que não sejam dinheiro, por isso terá de me pagar! — soltei um breve riso de excitação — Sabe, uns idiotas praticamente me roubaram num beco parecido com esse, mas eles são tão burros que não levaram nem metade do que tinha. Ah, é mesmo, preciso lhe dizer os três princípios básicos de um assassino: primeiro, metade do pagamento deve ser feito adiantado para que eu possa me equipar para o serviço, segundo, se você morrer não tenho qualquer obrigação de terminar o trabalho e por último mas não menos importante — dei uma breve pausa, meu semblante se tornou sério e a voz firme — eu sempre cobro minhas dívidas, seja em ouro ou sangue. — Minhas mão se esconderam nos bolsos de minha blusa, pensei que talvez tivesse falado demais e eles ficaram extasiados ou perdidos no meio de tantas informações, mas ainda tinha algo importante a ser dito — E eu não sou uma criança, tenho 15 anos, quase 16!

Histórico:

Resumo da Ficha:

Objetivos:

Awards 2019:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue - Página 2 Empty

Fogo e Sangue
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: