One Piece RPG
Gênesis - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Legado Bitencourt Act I
Gênesis - Página 2 Emptypor Ineel Hoje à(s) 12:42 am

» A inconsistência do Mágico
Gênesis - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 11:59 pm

» Escuridão total sem estrelas
Gênesis - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 11:08 pm

» Hey Ya!
Gênesis - Página 2 Emptypor GM.Mirutsu Ontem à(s) 9:39 pm

» As mil espadas - As mil aranhas
Gênesis - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 9:24 pm

» The Victory Promise
Gênesis - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 8:13 pm

» Cap. 2 - A New Day
Gênesis - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 8:06 pm

» Karatê Cindy
Gênesis - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 7:12 pm

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Gênesis - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 6:15 pm

» Al mare!
Gênesis - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 5:45 pm

» Livro Um: Graduação
Gênesis - Página 2 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 5:35 pm

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Gênesis - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 4:36 pm

» [Ficha] Song
Gênesis - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 4:08 pm

» Ficha - Alejandro Martínez
Gênesis - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 4:00 pm

» Alejandro Martínez
Gênesis - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 3:58 pm

» [Ficha] Mika Mizushima (Completa)
Gênesis - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 3:55 pm

» Mika Mizushima
Gênesis - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 3:52 pm

» The One Above All - Ato 2
Gênesis - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 3:02 pm

» Cap.1 Deuses entre nós
Gênesis - Página 2 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 2:30 pm

» [MEP - ParaDoxy]
Gênesis - Página 2 Emptypor ParaDoxy Ontem à(s) 2:00 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Gênesis

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Gênesis - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Gênesis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Gênesis   Gênesis - Página 2 EmptySab Jun 29, 2019 5:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Gênesis

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kroft. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kroft
Membro
Membro

Gênesis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gênesis   Gênesis - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2019 4:08 pm

Kroft poderia comemorar, havia acabado de encontrar outro membro de sua espécie, mas não seria por muito tempo, os ânimos estavam aumentando gradativamente e ele sendo levado sabe-se lá para onde. A falta de informações é um negocio insuportável. - Ei pequeninas, onde estamos indo? Quais são seus nomes? Fazem o que aqui? -

Kroft estava em dúvida, ele fora ensinado desde cedo que pessoas gostam de falar, principalmente sobre si mesmas, e essas pessoas não o faziam. “Loucos provavelmente...”, tão pensamento cruzou seu cérebro como um relâmpago.
Seguiria o trio humano, mas sempre atento, afinal não reconhecia o caminho que estava percorrendo, porém, para futuro retorno, estaria guardando os locais importantes. Tentaria andar de forma discreta, mas é um tanto quanto difícil quando se tem 8 metros e pesa-se 2 toneladas. Digamos que descrição não era o primeiro adjetivo quando se via o jovem tritão.

Kroft levaria sua mão direita a parte posterior da cabeça e a passaria em seus cabelos brancos, para cima e para baixo, repetindo algumas vezes o movimento, como se estivesse acariciando sua própria nuca. Após isso, seu poderoso braço desceu e sua mão direita novamente moveu-se, agora ela iria coçar sua barba branca, não pelo fato de coçar, mas como se estivesse pensando algo.

Como posso aumentar meu impacto nessa cidade, preciso de mais seguidores...mas a forma mais facil é se eles reconhecerem minha importância ou gostarem de mim...” Andava pensativo, mas sempre olhando o caminho a sua frente, se aparecesse varais tentaria desviar da forma possível, passando com as pernas sobre ele, abaixando-se, dependendo da altura. Enquanto andava pela cidade tentaria saber algo mais sobre seu conterrâneo, de certa forma. - De qual espécie você é? E Qual seu nome, eu esqueci de perguntar. Meu nome é Kroft. – Em seu peito e braço eram visíveis algumas tatuagens, haviam âncoras, imediatamente acima do bíceps um nó de marinheiro e em seu larguíssimo antebraço era visível uma coroa de louros.

Sua roupa assemelhava-se a uma toga, de certo modo. Ele não ligava muito para roupas chiques, e sim eficiência, e suas atuais, nunca haviam o deixado na mão, por isso as mantinham; além de que, não é como se vendessem roupas gigantes em quaisquer lugares.

Objetivo:

Histórico:

Legenda:

Mad
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Mad

Créditos : Zero
Warn : Gênesis - Página 2 9010

Gênesis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gênesis   Gênesis - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2019 9:01 pm

Felizmente, nada aconteceu para pôr em risco a vida do tritão. Apenas uma pequena ameaça por parte do humano, que armou-se para partir pra cima de Jack mas foi segurado pelas duas meninas que estavam com ele, gêmeas, e se acalmou depois. O humano ainda falou algo sobre seguirem-no para ganhar dinheiro. "Eu realmente quero matar esse merda, mas também preciso de dinheiro" Pensou, e embora a máscara ocultasse qualquer expressão sua, esboçava certa dúvida sobre qual caminho trilhar. — Hmpf, que seja! — Confirmou que seguiria o bando, motivado por interesses próprios. "Vou arranjar dinheiro e depois eu mato esses aí. Uma vez na lista, sempre na lista" Referia-se outra vez à sua lista negra.

Assim, pôs-se a seguir os três humanos e o tritão grandalhão, sendo que este último lhe fizera algumas perguntas. Jack se limitaria a responder: — Jack. — E acenaria com a cabeça para os três humanos discretamente enquanto olhava para Kroft, sinalizando sua desconfiança neles. O estripador também manteria certa cautela, afinal não tinha menor ideia de para onde estava sendo levado e sequer conhecia qualquer um dos indivíduos ali, exceto que o tritão poderia ser mais confiável, por ser de sua raça homem-peixe. Todo o resto ali presente era lixo aos olhos dele.

Analisaria bem as ruas e pontos de referência dos lugares que passava, afim de saber por onde andava. Sua mão esquerda repousaria no cabo de sua espada, sendo estas cobertas por seu manto. Buscaria andar ao lado do tritão baleia, tomando sempre cuidado com os passos do ser de oito metros e desviando dos seus pés caso precisasse para não ser esmagado.

Histórico:

Inventário:

Objetivos:

Ficha
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

Gênesis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gênesis   Gênesis - Página 2 EmptySeg Jul 08, 2019 8:10 am

Gênesis #04
Kroft e Jack

Jack e Kroft andavam sempre com cautela, observando os locais que passavam para se tivesse qualquer imprevisto eles poderem voltar para onde tudo começou. Felizmente nada aconteceu com eles nem ao caminho, mas uma coisa que estaria sendo inaceitável para Kroft era a falta de informação fornecida a eles. Não sabia para onde estava indo nem se era um lugar bom, o nome dos três a sua frente eram desconhecidos ainda e pra piorar, os dois não sabiam que eles eram piratas, e piratas bem forte inclusive. -Iremos levá-los para um lugar "seguro" para o grandão e para o magricelo. Bom, tomara que não faça muita bagunça, agora continuem andando por que estamos quase lá. -

Depois das falas de Karra, andaram em volta mais 2 minutos até chegarem em um prédio abandonado, ele tinha três andares, mas um desses caiu por alguns motivos. O que por ventura possibilitou que o grande Tritão baleia pudesse ficar "normalmente"" lá como desejasse. Griim o chefe deles foi até uma bancada que tinha um pouco à frente da bancada, as gêmeas subiram num muro para ficar observando o ambiente, e depois da chegada deles mais 5 pessoas apareceram no fundo do prédio sentados num sofá todo rasgado e sujo. -Bom, como podem ver a nosso situação não é muito boa mesmo mas não ligamos muito pra isso pois nos importamos mais com o pessoas da região.- Falou Griim enquanto se virava e ficava encostado na bancada. -Indo direto ao ponto, vocês não devem saber mas a algum tempinho não muito, foi anunciado a morte de um dos quatros Yonkous, muitas pessoas importantes da marinha e do governo foram para seu funeral e assim as bases da marinha ficaram mais enfraquecidas. Não sei se já entenderam, mas o plano envolve isso. Se estiverem interessados podem falar, se não sigam suas vidas sem atrapalhar a nossa. -

Histórico :

Legenda:

© AnimaDaph

Kroft
Membro
Membro
Kroft

Gênesis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gênesis   Gênesis - Página 2 EmptyTer Jul 09, 2019 8:56 am

Felizmente nada aconteceu nem com Kroft nem com seu novo companheiro, Jack. No meio do caminho surgiu um novo companheiro, e seu nome era Silencio, o mesmo fazia-se presente por algum motivo estapafúrdio -Iremos levá-los para um lugar "seguro" para o grandão e para o magricelo. Bom, tomara que não faça muita bagunça, agora continuem andando por que estamos quase lá.-

E assim Kara destruiu seu companheiro momentâneo. Kroft seguiria as meninas e o outro cara, andariam eles por um tempo chegando finalmente em um prédio com múltiplos andares. Ao chegar ao local, devido ao espaço existente cru azá-los-ia ficando sobre o outro. O cara de cabelos negros foi em direção a uma bancada, enquanto isso, no outro canto da sala, as gêmeas subiam em um muro, para ficar observando o ambiente, era o que o jovem gigante acreditava.

Após determinado tempo, 5 pessoas aproximaram-se e sentaram em um sofá, que encontrava-se ali “Mais pessoas...será que eles são de algum grupo? O que querem? Será que tem mais gente envolvida?” -Bom, como podem ver a nosso situação não é muito boa mesmo mas não ligamos muito pra isso pois nos importamos mais com o pessoas da região.- e logo em seguida ele retomou -Indo direto ao ponto, vocês não devem saber mas a algum tempinho não muito, foi anunciado a morte de um dos quatros Yonkous, muitas pessoas importantes da marinha e do governo foram para seu funeral e assim as bases da marinha ficaram mais enfraquecidas. Não sei se já entenderam, mas o plano envolve isso. Se estiverem interessados podem falar, se não sigam suas vidas sem atrapalhar a nossa. -

Quando o homem terminasse sua explicação Kroft estaria de olhos fechados, pensando se aceitaria ou não a proposta. Ela soava bem interessante, mas uma palavra não fazia sentido para ele...Yonkou. O que é isso?
- Eu preciso de mais informações...o que é um Yonkou? E o plano de vocês envolve a base da marinha que ficaram enfraquecidas...okay, vocês pretendem fazer uma festa lá? Ainda tem outra coisa, qual o nome de vocês? E se você fosse nos deixar sair daqui, porque simplesmente não nos deixou lá? Isso não faz sentido. Explique-me, por favor. E o plano, eu não tenho ideia do plano, como posso ajudar sem saber? Outra dúvida, como é a marinha nesta cidade, eles são ruins? neutros? bons?

Kroft questionava os homens pois a oratória/eloquência deles não eram das melhoras, ele estava apenas deixando as coisas claras, já que eles não o fizeram. "O Deus Afogado, o que eu faço com esses humanos...Clareia a mente destes humanos como clareaste o mar, pois atualmente, tais seres encontram-se com a mente confusa..." Enquanto pensava isso, levaria sua mão direita a face, utilizando o polegar e o indicador os levaria como se estivesse pinçando algo na parte superior do nariz, próximo do cenho. Ele estava demonstrando fisicamente que estava pensando sobre este plano.

Após isso olharia para seu companheiro de mares e o questionaria. - O que acha? Dependendo do que for este plano deles, eu pretendo ajudar...e você Jack, qual sua posição? - Kroft estaria a olhar Jack, esperando sua resposta.

Objetivo:

Histórico:

Legenda:

Mad
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Mad

Warn : Gênesis - Página 2 9010

Gênesis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gênesis   Gênesis - Página 2 EmptyTer Jul 09, 2019 3:31 pm

Os até então desconhecidos disseram que os levariam para um lugar seguro, fazendo com que Jack se questionasse a quão seguro eles se referiam. Depois disso, andaram ainda por alguns momentos antes de chegarem em um prédio abandonado com três andares. — Hm, não me parece tão ruim. — Disse o tritão, meneando a cabeça. Adentraram a espécie de “galpão” devido a um dos andares ter caído — fato que possibilitava livre transição do gigante ali — e o líder deles se posicionou enquanto as gêmeas tomavam seus lugares e outras cinco pessoas surgiam do nada. O homem que parecia ser o líder começou a falar. Se Kroft quisesse tomar a fala primeiro, Jack esperaria o término do seu momento para que pudesse falar. — Por mim tudo bem, mas independente do plano eu fico com o grandão aqui. — Apontaria para Kroft durante sua fala. Se o baleia perguntasse sobre sua posição perante aquela situação, diria: — Eu vou. Tritões devem se ajudar, parceiro. — Com isso, aguardaria mais detalhes do plano que até então não foram revelados.

Histórico:

Inventário:

Objetivos:

Ficha
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

Gênesis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gênesis   Gênesis - Página 2 EmptyQui Jul 11, 2019 8:42 am

Gênesis #05
Kroft e Jack

O "pequeno" Kroft estava perguntando bastantes coisas a eles, mas certamente as dúvidas eram bem pequenas, sendo assim as gêmeas pularam do muro e cairiam na cabeça do Tritão. - Por hora você precisa saber que existem 4 Yonkous e os mesmos são MUITO importantes. Nossos nome?- -Eu me chamo Karra- -E eu me chamo Korra, o senhor ali na frente é Griim e o resto lá atrás não importa.- Logo após suas falas desceram da cabeça do gigante e ficaram ao lado de Griim. - Hum... Um garoto bem interessado você em. Bom, já que quer tanto saber irei falar. O mascarado aí vai levar você elas aqui ao meu lado "presos" até a marinha, pegar a recompensa dela e talvez eles deem uma grana a mais só por levar um Tritão que "estava" causando problemas. Após pegar o dinheiro o magricelo vai rodear toda a base até chegar na parte de trás da mesma, ao chegar ira me dar o dinheiro e depois eu vejo quanto irei lhes dar caso voltem vivos, sendo que nesse momento Karra, Korra e o mamute ai vão arrumar uma confusão, quebrar o muro da parte de trás da base, iremos invadir e acabar com todos que estão lá, depois vocês podem seguir suas vidas como quiser.-

Nesse momento uma tenção entrava no ambiente, os dois Tritões provavelmente saberiam o preço de uma missão desse nível, mas mesmo assim era muito arriscado. Aliás invadir a base da marinha não é mesmo pra qualquer um, eles podem encontrar boas coisas lá como armas, roupas, alimentos, mas será que vale apena dar sua vida só para conseguir dinheiro e materiais? Bom certamente essa é uma dúvida muito forte, dependendo da escolha dos Tritões eles podem sair mortos, sendo procurados ou numa chance bem nula sem nenhuma das anteriores. Mas infelizmente esse é um destino a ser seguido por outras pessoas e não será nesse post que veremos a decisão. To be continued...

Histórico :

Legenda:

© AnimaDaph

Kroft
Membro
Membro
Kroft

Gênesis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gênesis   Gênesis - Página 2 EmptySex Jul 12, 2019 8:07 am

– A informação sobre este tal Yonkou foi parcialmente útil, mas eu ainda não sei o que é.  É...infelizmente o plano de vocês não me agrada, a chance de erro nele é tremenda, além do que jamais hei de deixar um tritão em uma situação semelhante à esta sugerida. Isso é um ultraje. Façamos o seguinte, eu e ele saímos daqui e nós nunca nos vimos. Vocês sigam com o plano de vocês. Não vamos atrapalhar, mas também não contem conosco. Foi um prazer conhecer vocês pequeninas, boa sorte com o plano de vocês. –
Sua meta era cumprir o acordado, de sua parte, e proteger seu companheiro tritão, sendo o ultimo até mais importante que o primeiro.
“Fazer um tritão passar por tais coisas...que ousadia.”

“Estes humanos, ainda hei de matar todos...minha paciência se torna menor a cada vez que vejo um...enquanto seus numero aumentam.”

- Jack, acho melhor irmos...-
- Já andando para fora daquele ambiente, começaria a conversar com Jack – Meu caro amigo marítimo, o que você tem em mente, preciso saber o que tem em mente para saber se manter-nos-emos como companheiros. Devido a minha raiva, tornar-me-ei um pirata. Bom e apesar de nossos temperamentos serem um tanto quanto opostos, acho que podemos cooperar para um propósito maior, isso é, se você tiver interesse em formar uma parceria.

Objetivo:

Histórico:

Legenda:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mandamentos:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

Gênesis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gênesis   Gênesis - Página 2 EmptyTer Jul 16, 2019 7:24 pm

New Beginning

Horas: 13:45
Temperatura: 23°

Os dois grupos se encaravam, nenhum dos dois pareciam estar em acordo, Jack, magrinho que era, ficava um tanto escondido perto do gigante colega, Kroft. Depois de um tempo de um grupo sentir a pressão do outro a negativa que o tritão havia dado aos humanos parecia ter dado efeito.

- Vamos sair. - Disse Korra. - Esses dois não vão ser um bom investimento... e fugir com um cara desse tamanho não é nada discreto.

Claro que ela tinha razão, tirando as maiores edificações da cidade, o tritão baleia era maior que as demais casas, ele basicamente tinha uma vista privilegiada, mas como recompensa sempre sentia a brisa do mar e não tinha cobertura contra o sol, que fazia sua pele ressecar ainda mais rápido.

Então cada grupo foi para um lado diferente, Kroft e Jack foram rumo ao sul da ilha, próximo a um porto e começaram a conversar, o tritão carpa parecia que deveria dar rumo aos dois. Será que aqueles dois poderiam seguir suas viagens juntos? Será que deveriam se separar?

- Vou seguir um outro caminho. - Disse Blackwater. - Se eu fizer o que eu realmente pretendo vou prejudicar seu caminho e vou acabar preso rapidamente pelos humanos e ser morto, o que vai criar um nó em seu coração. - Parecia que ele estava sendo sensato pela primeira vez diante do karateka. - Vou me tornar um caçador de recompensas, me tornar forte e com dinheiro, e quando tiver poder suficiente, então você ouvirá meu nome, mesmo se estiver na terra datal de todos nós tritões.

Então pegando um pequeno entalhe de madeira, antigo e desgastado, mas ainda assim com aparência muito bem conservado pela idade que aparentava ter, Jack passava a peça para seu amigo. E mesmo sem entender o porquê o tritão baleia sentia como se estivesse mais perto de casa vendo aquele entalhe, como algo quase sobrenatural.

Peça de madeira:

- Cuide bem desso pra mim. - Disse o carpudo com um raro sorriso no rosto passando a peça. - Um dia, quando nos encontrarmos, voc~e me devolve e eu não te prendo.

Assim que acabou de falar o tritão correu, correu como louco, e logo entrou por um estreito beco que Kroft não conseguiria passar. Agora restava apenas o tritão baleia e o entalho com aquela estranha sensação. Qual seria o próximo passo e para onde as águas levariam não era mais trabalho dos outros, mas do próprio tritão em sua perigosa viagem.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kroft
Membro
Membro
Kroft

Gênesis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gênesis   Gênesis - Página 2 EmptyQua Jul 17, 2019 9:04 am

A atitude da jovem humana havia mudado, sua braveza havia diminuído e ficado até mesmo mais inteligente, ao menos aos olhos do jovem tritão de cabelos brancos. Após ouvir a sugestão dela, Kroft só poderia realizar uma ação, acenava de forma positiva com a cabeça, afinal, ele não queria brigar.

Devido a sua estatura colossal o jovem conseguiria sentir a brisa do mar colidir contra sua pele, porém devido ao mesmo atributo físico, fazia com que sua pele se tornasse mais seca de forma mais veloz.

Seguimos ao sul da ilha, e a partir daquele momento se daria a conversa que desencadearia a separação dos tritões. – Eu compreendo seu lado. É realmente uma pena, mas talvez seja o destino, se for para ser, o Deus Afogado nos unirá. Que o mar leve seu nome. – Kroft pararia brevemente para analisar seu amigo, e voltaria a conversar com Jack – Se o Deus Afogado permitir, espero encontrar você lá.

Um pequeno entalho de madeira com símbolos de peixes seria oferecido a Kroft, por Jack. O jovem tritão de pele azulada pegaria tal token, e ouviria a recomendação do seu companheiro tritão, e pôs-se a responder. – Hei de cuidar... – Abruptamente a fala de Kroft seria cortada, ao ver a ação de Jack. O segundo correu, correu muito, acompanhando a trajetória do pequeno tritão com os olhos, viu onde ele possivelmente entraria e sabia que ali não caberia, afinal, era um beco, fez somente uma coisa, gritou:

- SOBREVIVA! - Sua voz agora extremamente alta e grave.

Ciente da altura da sua voz e sua própria estatura, Kroft começaria a andar pela a cidade, com sua mão direita, que era a que segurava o token dado por seu amigo, colocaria na parte interior de sua toga, afinal, ele precisava manter isso protegido.

Com a mão direita acariciando a barba o humanoide de pele azulada, pensava brevemente, enquanto transitava pelas ruas, com cuidado para não destruir as coisas. “Bom, talvez seria interessante criar um símbolo para o Deus Afogado...se eles tivessem algum lugar ou um símbolo para poder buscar em seus momentos de dores...isso pode ser uma boa.“ e logo em seguida começou a falar, sozinho mesmo. – Ele me deu de madeira...então em sua homenagem ao menos o primeiro será de madeira.

“Eu preciso saber como são os humanos daqui perante tritões, eu não quero causar muitos problemas...” – Para evitar problemas, andaria com sua boca fechada, mas um sorriso por baixo do lábia, fazendo que com mostrasse um “arco positivo” na boca, se alguém o encarasse, faria um leve aceno de cabeça, como se notasse aquela pessoa ali.

Objetivo:

Histórico:

Legenda:

Mandamentos:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

Gênesis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gênesis   Gênesis - Página 2 EmptyQua Jul 17, 2019 9:25 pm

O Porto, a Decisão

Horas: 13:50
Temperatura: 23°

O gigante "peixe fora d'água" estava se despedindo de seu amigo, claro que sua voz projetada chegava até seu colega, mas após tudo aquilo, curtindo o presente que ganhara e pensando no futuro o tritão caminhava até o porto, claro que a chegada dele ali era notada por todos, mas se Kroft estava ou não pronto para os olhares era outro assunto.

O porto em si não estava cheio, o que era até normal, muitas pessoas evitavam ficar em um lugar aberto quando o Sol estava tão alto, apenas algumas poucas pessoas estavam ali, inclusive mais civis do que marinheiros propriamente ditos.

O porto tinha um lugar que chamava a atenção do tritão, estava a esquerda dele, uma construção grande, muita madeira e homens trabalhando ali com toda aquele material, era o estaleiro, o local onde a construção de navios acontecia. Sem dúvida ali teria marceneiros e quem sabe um emprego.

Mas o que chamou logo seguida a atenção do tritão foi o grito de um humano. Ele estava em um navio a frente do karateka e usava um mecanismos com uma plataforma e cordas para baixar as cargas mais pesadas, entretanto a corda havia se enroscado com outra que seu colega usava com o mesmo propósito e a queda da caixa parecia eminente, mas o que chamou ainda mais a atenção era uma pequena menina, pouco a baixo, brincando com um cachorro e não vendo o que estava para acontecer.

Uma mulher humana vendo a cena corria apavorada, gritando algo que mal poderia se entender por causa o pavor que a mulher sentia, mas ela estava a cerca de cinquenta metros da menina, enquanto o tritão estava em curtos dez. Muitas coisas poderiam acontecer, outras tantas poderiam ser feitas, mas decisões precisavam ser tomadas.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kroft
Membro
Membro
Kroft

Gênesis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gênesis   Gênesis - Página 2 EmptyQui Jul 18, 2019 9:42 am

Chegando ao porto notou o olhar dos humanos em sua direção, como de costume, mantinha-se de cabeça levantada. “Essa quantidade de humanos...possíveis novos seguidores...” Poucas pessoas encontravam-se ali, a quantidade era tão pouca, que os civis eram em maior número se comparado aos marinheiros.

”Este sol a pino...” Inspecionaria os locais que compunham o porto, a distância mesmo. Sua atenção seria tragada por alguns prédios. O primeiro era um prédio, amplo, cheio de madeira e homens a manipulando. Era o local que os humanos usavam para criar monstros marítimos de madeira, apesar de diferentes aparências, seus pais sempre chamavam da mesma coisa, navio. Ao ouvir um grito humano, olharia rapidamente na direção para ver o que era. Via um homem manipulando um mecanismo, com uma plataforma e cordas. "Talvez usem isso para abaixar a carga pesada?" Kroft pôs-se a ver a cena.

A corda do primeiro operador havia se enroscado com a de outro operador, que não via o mesmo, mas conseguiu ver sua corda. Ao olhar rapidamente para o solo, projetando onde cairia tal caixa, notaria uma pequena humana, a menor que havia visto até então, ela não tinha notado o risco que pairava sobre sua cabeça, literalmente. Sem pestanejar, correria em direção ao evento com grande probabilidade de fatalidade. Não eram muito letrado sobre números, mas o bom-senso dizia que aquilo seria pesado. 3 possibilidades passariam em sua cabeça. A primeira seria fazer uma concha com suas mãos sobre a garota, levantando o dedo polegar que estaria no solo para criar uma pequena porta para a criança dali sair. A segunda possibilidade seria fazer uma concha para cima, como se estivesse fazendo uma recepção de Voleibol, mas estaria em dúvida se devia descartar esta ideia ou não, pois poderia arremessar, gerando outro caos, ou simplesmente colocaria no chão, mais depender de testar o peso, ele não queria, deixar isso ao acaso não era de seu feitio. A terceira, mas não menos importante possibilidade seria a de pôr seu tronco sobre a garota, impedindo que a plataforma caísse nela.

Se a primeira possibilidade desse certo, diria logo que sucedida a defesa – Rápido humaninha, saia daí – Se fosse pesada a caixa cerraria os dentes, usaria até mesmo a força de seus quadríceps e tentaria equilibra-la pondo-a no chão de forma delicada.

A terceira opção era a de longe que o fazia ser mais confiante, ele sabia de sua resistência física, logo correria e ao se aproximar, tentaria cair sobre a garota, mas há um porém, ele não ficaria deitado sobre ela, a matando com seu peso, mas sim, em quatro apoios¹, para que não esmagasse a criança e dali ela pudesse sair.

Após a caixa cair no solo, por ter quicado após bater em Kroft e cair em direção ao solo OU se estivesse estabilizado em suas costas ele falaria para a criança abaixo dele.  – Saia, está tudo bem agora. - Apesar de tais dizeres ele esboçava uma face brava, ele não queria que a criança arguisse com ele, antes de sair.

Kroft ouviria gritos de uma mulher, mas simplesmente ignoraria, pelos gritos em direção a criança, ele assumiria que seria algum parente, responsável pelos cuidados dela. Sua prioridade era proteger a humaninha.

Quatro apoios:

Objetivo:

Histórico:

Legenda:

Mandamentos:

Última edição por Kroft em Sab Jul 20, 2019 10:05 am, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Gênesis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gênesis   Gênesis - Página 2 Empty

Gênesis
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: