One Piece RPG
[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» John Flint
[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Emptypor crazyclown Hoje à(s) 13:38

» Ficha da velha gagá
[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Hermínia Hetelvine
[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:34

» [Ficha] Roxas
[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:29

» Roxas
[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 18:21

» Suzuk Hamada
[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 18:00

» Glitzky Platzken
[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Emptypor Jin Woo Ontem à(s) 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 00:47

» Kroft
[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan
[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Henry Meursault
[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» [Mini - Nine}
[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:10

» Bóris Ivanenko
[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:09

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Kit - Rikan Motsai]
[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [Mini Aventura - Moryn] O Início

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GM.Hisoka
Game Master
Game Master


Data de inscrição : 15/06/2017

[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Moryn] O Início   [Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 EmptySeg 15 Jul 2019, 17:57



Mini-Aventura

[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Fff




Os passos ressoaram fortemente como uma fúnebre sinfonia anunciando o iminente combate. Diligente, Moryn decidiu tomar a iniciativa e se deu o luxo de dispor do primeiro golpe. Sua expectativa era manter-se de tocaia, porém não havia onde. O corredor não possuía vãos; a escadaria era diretamente interligada à galeria, sem locais para se esconder, senão as celas, que estavam fechadas.

Quando o malfeitor desceu, deparou-se imediatamente com a lâmina de Moryn zunindo ao ar indo de encontro a suas mãos. Numa ação de puro reflexo, ele entesou os braços e refreou a investida do loiro com sua arma, um bastão de metal. O encontro dos materiais provocou um retinido que penetrou os ouvidos do trio. Os equipamentos tremeram com o impacto, em especial a katana do espadachim. Aproveitando-se do pequeno átimo de desequilíbrio, o mafioso revidou o golpe do rapaz ao rotacionar a espádua e desferir um golpe firme contra seu braço esquerdo. Moryn sofreu com o tranco e foi jogado contra as grades da cela ao seu lado, ficando de joelhos em seguida. O local atingido latejava intensamente, resultado do sangue que aglomerava-se no edema. Ainda assim, por sorte, nada havia quebrado.

– Ora, ora! E não é que você estava mesmo escondendo ela! Agora vão os dois morrer! – Disse colérico, colidindo a face do bastão contra a palma da mão oposta. Era um homem alto, com seus um metro e noventa. Músculos de dar inveja, bem retratados em sua camisa vermelha que parecia um número abaixo de sua medida. Seu rosto tinha pinta de badboy, com traços rústicos, quase como se a sanha estivesse encrostada em sua carranca.

– Não! Por favor, eu posso explicar! – Interviu a menina, expondo as mãos esticadas a frente do corpo. Seus esforços, no entanto, eram inúteis. O mafioso não retrocedeu um passo sequer.

Dicas e Orientações:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Azazel
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Azazel

Créditos : 5
Warn : [Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 10010
Data de inscrição : 28/06/2019

[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Moryn] O Início   [Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 EmptyTer 16 Jul 2019, 18:47



 - Merda! - O braço esquerdo de Moryn latejava descomedidamente, uma vez que fora vítima de uma pancada sem escrúpulos do bastão metálico do mafioso. De joelhos, apoiaria a região esquerda de seu corpo na parede do porão adjacente às grades da cela em que foi jogado. Sem opções, excogitaria possibilidades favoráveis à ele naquela situação. Estava claro para Moryn que defronte desse momento derradeiro e crítico, com o gângster inexorável rente à ele, não haveria uma vitória visível no horizonte. Mas ainda sim, mesmo naquela situação, um turbilhão de força de vontade crescia em ascendência em seu peito. O loiro não conseguia explicar às motivações para isso, só conseguia sentir em seu coração. Não poderia deixar-se ser derrotado, não ali, não naquele porão escuro. - Eu não sou a única vida em risco aqui.. - Refletiu, compreendendo de antemão o motivo de seu corpo não desistir do enfrentamento, mesmo naquela situação dificílima. Esboçaria um sorriso módico no canto da boca, enquanto seus cabelos caídos cobriam suas expressões. - Outras pessoas dependem da minha ajuda.. - Rumorejou, enquanto desviaria por um lacônico momento à sua atenção para a garota em sua frente, compreendendo a motivação por trás daquela sensação que se aflorava em seu peito.

Ergueria-se com um semblante inflexível, esquecendo-se da dor latejante em seu braço esquerdo. Moryn encontraria-se cabalmente imbuído de adrenalina, não importando-se com a aglomeração de sangue no edema, não enquanto a vida de terceiros corresse riscos. Avançaria sem que oscilasse, colocando-se em frente da garota. Com a espada em mãos, rotacionaria-a para à frente, mantendo-se aguçado para recepcionar quaisquer golpes com a parte não cortante da lâmina da espada, bloqueando-o. - Nenhum de nós vai morrer aqui hoje! - Esbravejaria, enquanto empurrava a garota para trás, tirando-a da área do confronto. Enrijeceria suas pernas, mantendo sólido a sua base de sustentação, de modo que não sofresse uma perda demasiada em seu equilíbrio durante o conflito. Arremeteria à lâmina da espada contra o bastão metálico do mafioso, mantendo-se por um breve período em um combate de forças com o homem. Através dessa disputa de força física, visaria manter ambas às mãos do homem ocupadas, abrindo espaço para chocar sua perna contra o flanco direito do mafioso, na costela. Através disso, desequilibraria o homem, aproveitando-se para colidir a parte não cortante de sua espada contra a mão que estaria em posse do bastão, desarmando-o. Se não o desarmasse, Moryn efetuaria um corte horizontal contra o rosto do capanga, utilizando apenas a ponta cortante da espada, direcionando-a contra os olhos do homem. O corte não seria profundo o suficiente para cegá-lo, teria apenas o propósito de ofuscar sua visão por um período, tirando-o de combate. Uma vez que o desarmasse, chocaria em uma súbita cólera, a parte não cortante da espada contra o crânio do mafioso para desacordá-lo. Moryn rotacionaria a lâmina para a parte cortante, caso o homem se dispusesse a defender a agressão contra o seu crânio, ocasionando um corte de dimensões profundas, ou em um mutilamento, dependendo do ângulo.

Se o homem tentasse alguma aldrabice durante a disputa de forças entre a espada e o bastão, uma vez que não ocupasse ambas às mãos no bastão, ou que partisse de um golpe mesmo estando com as mãos ocupadas, Moryn aproveitaria-se da extrema pressão que ambos estavam fazendo um contra o outro, endireitando-se para o lado oposto do golpe efetuado, cessando à disputa de forças ao recolher sua lâmina. Através disso, faria com que o mafioso se desequilibra-se, uma vez que a pressão exercida por Moryn seria cessada de maneira súbita, deixando-o pressionando o vácuo. Aproveitaria-se desse desequilíbrio, colidindo o cabo da espada contra o crânio do mafioso, desnorteando-o por um tempo considerável.

- Vem! - Vociferaria para à garota, caso o homem fosse retirado de combate. Guiaria-a até o andar superior com pressa, subindo às escadas. O garoto pressupôs que não haveria mais ninguém na área, tendo em vista que barulho efetuado até então não havia atraído mais ninguém, apenas um único capanga. Portanto, subiria sem cautela, usufruindo do tempo disponível à ele enquanto o mafioso mantinha-se fora de combate. Passada à adrenalina, Moryn começaria a sentir a dor latejante em seu braço, que tornava-se mais acentuada devido os últimos esforços de combate do garoto. Perscrutaria o ambiente, com uma respiração cada vez mais ofegante, endireitando-se até a saída com a garota, caso uma fosse visível. A dor era aparente no loiro, mas não deixou de se importar primeiro com às condições de outros. - Você está bem? - Questionou, com um sorriso amável no rosto, caso alcançassem a saída.

____________________________________________________

[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 >
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

Créditos : 30
Warn : [Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Moryn] O Início   [Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 EmptyQua 17 Jul 2019, 03:04



Mini-Aventura

[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 126716




Com a vitalidade enriquecida pelo ávido anelo de proteger a garota, Moryn se levantou, reunindo forças para retomar o combate. Foi rápido em reaver sua posição, avançando à vanguarda da jovem para retirá-la do conflito, separando-a do malfeitor com seu corpo e sua lâmina, que refletiu sua face compenetrada. Pôde ouvir um suspiro acanhado em suas costas. A menina estava preocupada, talvez tão tensa quanto ele. No entanto, logo que escutou suas palavras, ela engoliu em seco, respondendo-o com um brado:

– Sim! – Apertou as pálpebras, cerrando os olhos, e aglomerou as mãos à frente do pescoço, como numa reza.

O mafioso não se importou. Estalou a língua no céu da boca em desdém e tratou de investir novamente. Seus bíceps realçaram assim que flexionou os braços, erguendo seu bastão acima da cabeça antes de descê-lo violentamente contra o crânio de Moryn. O espadachim não pestanejou e colidiu sua espada contra a arma do oponente, culminando num novo tilintar. A disputa de forças iniciou já em prejuízo para o loiro, que pouco a pouco sentia seu tronco ceder. Por conta disso, sem muito espaço, ele disparou uma joelhada contra as costelas do pugnador.

– Ugh! – Ele gemeu de dor, de carranca em esgar, mas não cedeu. O tranco apenas pareceu deixá-lo ainda mais colérico. – Arrrghhh, desgraçado! – Então, de olhos em chamas, ele investiu toda sua força numa explosão, despencando o seu corpo e levando o bastão com as mãos veementes na direção de Moryn. O loiro, todavia, foi inteligente, esquivando para à esquerda. Quando o badboy percebeu a burrice que fizera, soltando um grunhido, já era tarde; o cabo da espada se chocou contra sua nuca num estrugido e seu corpo ruiu ao chão num baque surdo, desacordado. Seu porrete retiniu, rolando pelo assoalho até cessar no pé de uma das celas.

– Ah! Você conseguiu! – Surpresa, a garota comentou num sobressalto. Seus olhos cintilavam, ainda incrédula com o feito do espadachim. Ela, no entanto, mal tivera tempo para agradecer. Quando viu, já estava sendo arrastada pelo rapaz, que a segurava pela mão. Seu rosto enrubesceu, e ela tentou escondê-lo com a palma oposta.

Moryn estava certo. Não havia mais ninguém no andar superior. O local parecia um armazém abandonado, com caixotes empilhados e tralhas cobertas por mantas empoeiradas. Havia uma mesa de madeira com vinho em taças e cigarros em cinzeiros, talvez onde os mafiosos se reunissem. Para além disso, seus olhos não lobrigaram, tendo em vista a velocidade com a qual partiu dali. A saída não foi difícil de ser encontrada; era um portão de metal de enrolar que já estava entreaberto. Atravessando-o, depararam-se com uma rua pouco movimentada – quase desértica, pra falar a verdade, típica desses esconderijos. O entardecer tingia a abóbada celeste num belíssimo tom alaranjado. Algumas aves migravam dentre as poucas nuvens, cortando-as com sua formação em v. Foi, então, um pouco distante do local onde estavam, que a garota respondeu o loiro:

– Joana... Meu nome é Joana. – Revelou, coçando a cabeça e desviando o olhar. – Estou bem. Obrigada... – As maçãs do rosto quase pegaram fogo. A menina durona de outrora havia desvanecido por completo. – Sabe... Eu lhe devo desculpas. – Seus olhos enfim se cruzaram. Havia pesar na expressão de Joana, como se ela estivesse num suplício melancólico. – Eu fui sequestrada por aqueles caras... E eles queriam me molestar à força. Consegui fugir e espalhei o boato que um pequeno menino loiro havia me resgatado e me pedido em casamento... – Se antes eram apenas as bochechas, agora todo o rosto estava em rubor. Apesar da vergonha, ela não escondia o arrependimento estampado no cenho. – Enfim... Desculpa, de verdade. – Pouco a pouco um sorriso se formou. Era meigo, e extremamente sincero.

Dicas e Orientações:
 


____________________________________________________

[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 His

[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Rose

[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 0fMOaeE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Azazel
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Azazel

Créditos : 5
Warn : [Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 10010
Data de inscrição : 28/06/2019

[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Moryn] O Início   [Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 EmptyQua 17 Jul 2019, 18:10



Enfim toda aquela confusão havia se encerrado. Chegando na saída do armazém, Moryn contemplaria o entardecer - que estava magnífico. O loiro não poderia culpar a garota por colocá-lo naquela situação, ele era uma ferramenta para salvá-la, portanto, gratificava-se por ter sido usado para esse propósito. Moryn sempre colocou os interesses de terceiros à cima dos seus, sempre lutando batalhas que não o diziam respeito. Porque é isso que a justiça demanda. Para o garoto que acreditava irrefletidamente que o seu destino fosse impreterível diante das circunstâncias do armazém, contemplar o entardecer e sentir a brisa oceânica de Baterilla era incrível. - Dever cumprido! - Orgulharia-se, enquanto afastava seus olhos para observar o horizonte. O braço ainda doía e sua respiração ainda encontraria-se ofegante, devido aos seus últimos esforços, mas certamente os seus esforços valeram a pena.

Atentaria-se para a garota, perscrutando às nuances de seu rosto. - Está tudo bem, você não me deve nada! - Abriu um sorriso em seu rosto, enquanto aproximaria suas mãos do rosto da garota, afastando às mechas caídas de seu rosto. - Você só me deve um bom médico.. - Falou em um tom cômico, alternando sua visão para o seu braço esquerdo. A expressão afável no rosto de Moryn era notória, com o seu sorriso delineando suas expressões. - Isso pertence a você.. - Entregaria a espada de volta à garota, segurando-na pela parte não cortante, deixando o cabo disponível para Joana.  - Você é uma mulher forte, Joana. Como dívida, prometa-me que irá treinar todos os dias com a espada! - Sorriria e sem mais nem menos, afastou-se da garota, deixando-a para trás e seguindo através daquela rua desértica.

Enfim, sua jornada havia começado. Não esqueceria-se de seu objetivo do início - a Marinha. Haveria muito mais chão para percorrer, muito mais pessoas para ajudar e socorrer. Mas Moryn estava convicto e determinado, custe o que custasse continuaria emprestando sua força para  terceiros - os menos favorecidos. Sim, em nome da Justiça e da bondade que ainda existe nesse mundo, Moryn prometeria à si mesmo, naquele momento, que batalharia com todas às suas forças para defender a manutenção desses pilares.

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."

Opinião: His é um orientador incrível, escreve muito bem e orienta da mesma forma. Não tenho muito pra falar dele e da condução dessa mini-aventura, ocorreu tudo como deveria. No início a intenção era entrar para a Marinha, mesmo sendo uma mini-aventura, mas Hisoka mudou essa dinâmica e propôs outra alternativa mais divertida e mais adequada para o conceito de uma uma mini. Enfim, perfeito sem defeitos! o/

____________________________________________________

[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 >
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

Créditos : 30
Warn : [Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Moryn] O Início   [Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 EmptyQui 18 Jul 2019, 01:15



Mini-Aventura

[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Original




Como um aspirante a marinheiro, Moryn deixou de lado os pretextos que levaram-no à situação de outrora e exculpou a garota. De certa forma, era como se o destino tivesse agido para que ela fosse salva, ainda que de uma maneira um pouco peculiar. Talvez sua mentira tenha sido necessária para que as engrenagens certas se movessem e resultassem em sua liberdade.

– E-Ei! – E lá estava a destemida outra vez, de bochechas apertadas e sobrancelhas estreitas, pestanejando à conduta meiga do rapaz. Estava evidentemente acanhada, mas, acima de tudo, cheia de orgulho. – Oh... – Ela demonstrou surpresa, mirando os olhos sutilmente esgazeados na espada. Agarrou a katana com ambas as mãos, aproximando-a de seu corpo. – Certo... Eu prometo! – Abriu um sorriso contente, hasteando o olhar ao loiro.

O rapaz se perdeu na imensidão alaranjada do crepúsculo; desta vez, sem intromissões mafiosas. Viria a se tornar um marinheiro em breve.

~Mini-Aventura ENCERRADA~


Observações:

Olá, Moryn! Bem, meu jovem, só tenho a agradecê-lo por essa pequena jornada que eu pude fazer parte. Foram momentos bons, nos quais pude notar sua constante evolução e seu forte anelo por melhorar. Meus parabéns! Espero que divirta-se em nosso RPG.

Dito isso, meu caro, minhas últimas ressalvas a você são:

Atente sempre ao português. Embora não exijamos que nossos jogadores sejam letrados em língua portuguesa, é sempre importante que a quantidade de erros sejam encurtados ao máximo. Para isso, tente sempre fazer uma releitura de seu post após criá-lo, de modo a retificar as falhas que sempre passam desapercebidas. Eu, por exemplo, faço uma revisão de um parágrafo sempre antes de passar para o parágrafo posterior, fora a revisão geral no fim da escrita.

Se possível, procure por um template para você. Não precisa ser nada muito sofisticado. Basta ver o meu, que é bastante singelo, porém cumpre a função de ornar meu texto. Não é obrigatório, claro. Você não perderá nota em sua aventura pela construção estética de seu post, entretanto, tenha certeza que se sentirá muito melhor com ele bem ataviado ;D.

Pense bastante antes de criar seu personagem. Devo frisar que ele é fixo por, no mínimo, seis meses. Isto é, depois de criar sua ficha, caso arrependa-se, somente poderá produzir um novo em meio ano! Não estruture um personagem que dependa de uma akuma no mi para você ter felicidade em narrá-lo, por exemplo. Além disso, saiba que o crescimento aqui é lento e progressivo, então conceba um personagem interessante desde o início. Não tente criar alguém que apenas será divertido com determinados objetivos, como level, poderes ou akuma, como citei.

Por fim, nunca se acomode! A evolução é constante, meu caro. Saiba que você sempre pode melhorar, independentemente do quão bom esteja. Os melhores players do fórum compreendem muito bem esse ponto e é por isso que estão sempre no topo! Bem, boa sorte, companheiro!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.



____________________________________________________

[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 His

[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Rose

[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 0fMOaeE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Moryn] O Início   [Mini Aventura - Moryn] O Início - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Mini Aventura - Moryn] O Início
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: