One Piece RPG
[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Mini Zayel
[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Emptypor GM.Hisoka Hoje à(s) 03:58

» Skÿller Van Der Veen
[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 01:35

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 00:01

» Maya Snow
[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Emptypor Nana. Ontem à(s) 23:43

» [MINI-DarklordJr] A aventura se inicia
[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 23:26

» [MEP] - DarklordJr
[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 23:25

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 22:21

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:52

» MEP Grave
[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Emptypor Gravekeeper Ontem à(s) 21:03

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Emptypor Gravekeeper Ontem à(s) 20:59

» [MEP] - Chikara
[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Emptypor Chikara Ontem à(s) 20:57

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Emptypor Chikara Ontem à(s) 20:56

» [Ficha] - Johnny Bear
[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Emptypor Johnny Bear Ontem à(s) 20:44

» [Ficha] Red (I'M BACK!)
[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Emptypor Doodles Ontem à(s) 20:29

» [Ficha] - Azazel
[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Emptypor Moryn Ontem à(s) 20:14

» Zed
[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Emptypor Doodles Ontem à(s) 20:14

» [Ficha] - Rim
[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:56

» Rim Arkman
[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:56

» [MEP] - Mirutsu
[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Emptypor Khrono Ontem à(s) 19:52

» [Ficha] - Rem E.
[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hideyoshi Shuuhei
Membro
Membro
Hideyoshi Shuuhei

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei 10010

[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Empty
MensagemAssunto: [Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei   [Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei EmptyQua 26 Jun 2019, 22:09

Nome: Hideyoshi Shuuhei
Raça: Mink (Macaco)
Tamanho: 1,75
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Zooglota
Desvantagens: Monstruoso
Ver perfil do usuário
ReiDelas
Orientador
Orientador
ReiDelas

Créditos : 5
Warn : [Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei 010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2015

MensagemAssunto: Re: [Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei   [Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei EmptyQui 27 Jun 2019, 14:17

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG. Meu Discord é Ivinha#4206, pode usar esse contato ao invés das MP's, se preferir; é mais prático e em tempo real. Se preferir as MPs, pode me enviar quantas vezes precisar.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Ja4rPyv
Ver perfil do usuário
Hideyoshi Shuuhei
Membro
Membro
Hideyoshi Shuuhei

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei 10010

MensagemAssunto: Re: [Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei   [Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei EmptySab 29 Jun 2019, 20:41

Meus olhos se abriam lentamente, sentia minha respiração ofegante e meu corpo um pouco cansado, porém não fazia nem ideia do motivo de todo aquele cansaço. Meu peito subia e descia devagar por conta da minha respiração pesada, estava sentado no chão com minhas costas encostadas em uma árvore, pedra, ou qualquer outra coisa, não sabia dizer por exato onde estava e como fui parar ali, porém achava que não estava ali por acaso e sim que alguém havia me deixado ali, não sabia o que estava fazendo antes disso, se estava fugindo ou correndo atrás de alguém, a única coisa que sabia é que aquele lugar não era a minha casa.

- Ah... Onde eu... Estou? - Jogo as palavras ao ar, sem saber se alguém me escutava ou não, pra ser sincero nem ligava se tinha alguém me escutando ou não, colocaria a mão direita em minha cabeça devagar e vou me levantando do chão, sentia uma súbita tontura quando ficava em pé, talvez por ter levantado muito rápido. - Que lugar é esse? - Proferia as palavras olhando ao redor, esperando obter alguma resposta ou talvez reconhecer o local onde estava com meus olhos.

Após me manter em pé, olharia minhas mãos, pernas e todo meu corpo, apenas para me certificar de que estava bem e sem nenhum ferimento. Meu corpo inteiro era coberto por pelos azuis, meus olhos completamente amarelos, tinha maõs no lugar dos pés e uma cauda na parte de trás da minha cintura, um pouco abaixo das costas. Olharia ao redor e começaria a caminhar pelo local onde me encontrava na tentativa de poder encontrar algo ou alguém para obter respostas.

Caso encontrasse algum ser vivo, me aproximaria do mesmo um pouco apressado, pois estava querendo respostas rápidas quanto ao local em que estava e o que poderia fazer para voltar de onde eu vim. - Ei, você! Pode me ajudar por favor? Eu não sei onde estou ou nem mesmo como vim parar aqui. - Diria para a primeira pessoa que encontrasse na minha frente, na esperança de encontrar alguma solução para o meu problema.
Ver perfil do usuário
ReiDelas
Orientador
Orientador
ReiDelas

MensagemAssunto: Re: [Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei   [Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei EmptyTer 02 Jul 2019, 03:31

Seus pelos azuis escuros tremiam sob a tênue brisa do cair da noite, pouco depois do crepúsculo; os céus antes alaranjados, agora esbanjavam um sutil púrpura, e a esférica lua, cheia e branca, começava a surgir imponente nos céus.

Shuuhei se levanta do cacto onde se encostava, e além das dores agudas graças aos espinhos, ainda encontrava alguns deles presos à pele. Apesar da sensação incômoda, pôs-se a divagar em busca de civilização e sociedade, em busca de seres humanos que pudessem ajudá-lo a compreender sua situação.

Não demorou mais de trinta minutos para que ele encontrasse um vilarejo; bem simples, sequer tinha guardas ou até mesmo marinheiros para protegê-lo. Havia cheiro de comida em abundância, dado o horário, além de vozes, conversas e música, mas ele não conseguiria saber de onde vinha cada som ou aroma, de qual casa ou estabelecimento.

Entretanto, uma jovem moça que ia trazendo as roupas lavadas no rio próximo à comunidade, foi a primeira a notar a presença do símio. Ao longe, ele também podia avistá-la, muito embora para ela ele fosse apenas uma silhueta na escuridão. Chamou-a, e ela prontamente aguardou que se aproximasse. Quando a luz dos archotes da comunidade o iluminaram...

A bacia de roupas recém lavadas foi ao chão, sujando-as todas novamente. O semblante da senhorita transmutou-se de dúvida para desespero, medo e terror. Enfim, um grito alto e agudo o suficiente para silenciar todos os sons da aldeia. — AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! SOCORRO! UM MONSTRO! — E disparou correndo vila adentro. Em questão de segundos, um aglomerado de pessoas retornou com ela para ver o tal monstro, e se depararam com Shuuhei.

O que eles viram foi um misto de humano e macaco, e muito embora já se preparassem para pegar em tochas e garfos para matarem a criatura que assustou toda a vila, um homem se mostrou deveras interessado com a figura do símio. — Esperem, esperem! — Interpôs-se entre o monstruoso mink e sua própria tribo, abrindo os braços em sinal de protesto. — Não é um monstro, de forma alguma! Isso é... — Virou-se para encarar Shuuhei de cima abaixo, analisando-o.

O ELO PERDIDO ENTRE AS ESPÉCIES!

Se calaram, enfim. Todos entreolhavam o símio e o tal homem, que se aproximava lenta e cautelosamente do mink. Chegou a ficar a quase dois metros de Shuuhei e lhe estendeu a mão num cumprimento. — Eu sou Li Mu, consegue entender nossa língua?

Li Mu:

Considerações:

Ver perfil do usuário
ReiDelas
Orientador
Orientador
ReiDelas

MensagemAssunto: Re: [Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei   [Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei EmptyQua 10 Jul 2019, 22:19

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei   [Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei Empty

[Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: