One Piece RPG
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Amigo Secreto - PRESENTES
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 Emptypor Volker Hoje à(s) 01:55

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 Emptypor Midnight Hoje à(s) 01:31

» [Mini-Theodore]
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 Emptypor Death-D.Obscure Hoje à(s) 00:58

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 Emptypor Faktor Hoje à(s) 00:35

» O Legado Bitencourt Act I
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 00:28

» Apenas UMA Aventura
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 22:58

» Hinata Bijin
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:13

» Kit Alipheese/Shiro
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 15:37

» Jack Blackwater
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 Emptypor Mad Ontem à(s) 14:34

» [Ficha] Daniel Joseph
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 Emptypor DanJo Ontem à(s) 11:55

» mini-aventura
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 Emptypor guatemaia Ontem à(s) 11:01

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 05:44

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 Emptypor Polyn Ontem à(s) 01:10

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 00:00

» I - Conhecendo o mundo
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 Emptypor Bijin Sab 14 Dez 2019, 22:58

» [KIT] Slade Wilson
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 Emptypor Achiles Sab 14 Dez 2019, 22:22

» O vagabundo e o aleijado
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 Emptypor Ghastz Sab 14 Dez 2019, 20:15

» [FP] Kozuki Orochi
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Dez 2019, 17:34

» Kozuki Orochi
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Dez 2019, 17:34

» (Mini) Gyatho
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Dez 2019, 17:30

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Desventura 3.5: O treino para Grand Line

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado

Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 EmptySab 02 Nov 2019, 17:37

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O clímax da luta dava lugar ao grand finale, Destroyer parecia esgotado e a dupla de agentes (principalmente Joe) pareciam tão esgotados quanto. O ex-humorista sentia seus músculos da face inchados e doloridos, sua visão estava embaçada tanto pelo inchaço como pelo sangue que às vezes escorria.

— Vocês podem me derrotar aqui, mas meu sonho persistirá. Eu me tornarei o Rei dos Piratas e dominarei todo esse mundo. Essa é minha promessa! Esse é o objetivo de minha vida! — Olha cara, tô cagando pra esse negócio de ser rei de pirata e tals, só tô cumprindo ordens meu consagrado. — Disse Kerr com a voz ofegante.

A estratégia dos agentes parecia começar a dar certo, a exaustão do pirata começava a fazer com que agisse mais com o instinto que propriamente a inteligência. As shurikens iam acertando Anthony Destroyer que pouco fazia para se defender. Usando o impulso da parede e derrubando Joe, uma sequência de socos era brutalmente desferida em Joe que tentava se defender ao máximo.

(Só…preciso…aguentar….mais...um….pouco)

O sangue do pirata mesclava-se com o de Kerr, ambos já haviam passado do limite, mas o agente tinha uma vantagem: Josias, o ninja macaco sapiente. Com sua derradeira shuriken lançada, finalmente o pirata careca tombava. — Eu sou Anthony Destroyer! Não irei perd...  — No céu tem pão? — Após uma longa pausa, era certo que o homem havia finalmente desmaiado  — É… parece que vamos ficar sem saber a resposta.

Empurrando o corpo do pirata que pesava em cima do seu, Joe tentava se levantar com esforço. Pegou a pequena mão de seu amigo Mink para se erguer e disse respondendo sua pergunta—. To scshhow de bola— Disse com dificuldade devido a cara extremamente inchada.

Joe:

Se pôs em pé, respirou fundo e então olhou de cima para o corpo do homem no chão. Se sentia bem, um misto de euforia e sensação de dever cumprido. Finalmente Joe começava a vencer suas batalhas, mas então lebrou-se do tempo… Quanto tempo aquela luta havia levado?! Minutos? Horas? A relatividade tornava qualquer estimativa imprecisa  — Tem ideia de quanto tempo falta para nosso navio zarpar? Precisamos ir logo! — Disse Joe com um certo tom de preocupação.

Tentaria com esforço carregar o corpo inerte do homem de volta ao porto, faria todo o esforço possível mas caso não tivesse condições pediria ajuda ao mink.  Voltaria o mais rápido que sua fadiga pudesse aguentar e caso o barco ainda estivesse atracado, Joe subiria e se dirigiria até a cabine de Yun Zhao, o nobre que havia lhe designado a missão  — Não vou dizer que foi facil senhor, minha cara estaria dizendo o contrário hAHaha… Bem tá ai o meliante

Histórico:

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 4
Warn : Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 EmptySeg 11 Nov 2019, 20:10

A batalha havia se encerrado. Joe, visivelmente deteriorado, tentava carregar consigo o corpo do homem. O mink macaco ajudava o agente a levar o desmaiado Anthony. Se o mesmo iria sobreviver ou não, ambos não sabiam, mas a missão havia se cumprido. As pessoas aos arredores voltavam a se aproximar. Aqueles mergulhados em um mar de vício, voltavam a beber, saciando desta vez seu medo. Mais afastado, pessoas observavam tudo, inclusive um certo alguém, que portando uma estranha criatura, disparava flashs luminosos em direção ao ocorrido.

Seguindo até o Quartel General, as pessoas se assustavam com o resultado da batalha. O rosto de Kerr não era nada atrativo e por isso afastava as pessoas. O corpo carregado atraía os burburinhos dos curiosos e das fofoqueiras. Não demorou “muito” para chegarem no local indicado, onde rapidamente alguns Marinheiros aproximaram-se de ambos. — O que houve, agente? — questionou um dos homens — Esse é... Anthony Destroyer!? — questionou incrédulo.

Essa informação chamava a atenção dos demais. Antes mesmo que o protagonista pudesse responder qualquer coisa que fosse, uma pequena explosão atingia sua nuca. Um gel gelatinoso começava a escorre por seu corpo em cor avermelhada. Não havia dor, era como se fosse atingido por uma bomba de tinta vermelha. — Seus assassinos! Vocês mataram minha filha e simplesmente... Simplesmente empurrara o corpo dela como se fosse poeira para baixo do tapete! Queremos justiça! — bradou uma mulher, juntamente com três crianças de tamanhos diferentes, não passando dos doze anos, visivelmente.

Alguns marinheiros começavam a se mobilizar para tentar frear tal coisa. — Sir Joe Kerr? — questionou um homem bem trajado com um paletó de cor negra e um casaco da mesma cor por cima — Me acompanhe — mencionou calmamente entre tragos de seu charuto. Ambos seguiam em direção a embarcação que o rapaz havia deixado para trás anteriormente. — Sentiu-se abalado pelo ocorrido? — questionou seguindo seu trajeto. Não demorou muito e todos adentraram na embarcação. Alguns agentes do Governo bebiam e estavam com mulheres ao lado. A cena podia ser diferente do comum, mas representava o que todos já sabiam.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 8
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 EmptyQua 13 Nov 2019, 17:54

O agente arrastava os pés no chão tamanha a exaustão em que se encontrava. Tencionava os músculos e tentava juntar cada fóton de energia para que conseguisse carregar o corpo de Destroyer, claro que não conseguiu e em boa hora seu amigo Josias se ofereceu para ajudar.

— Mamãe falaria, você é um homem ou saco de batata? Acho que eu seria um saco de quiabos…Todo mundo tem nojo de quiabo...batatas são legais hahaha cof cof hahaha— Ria Joe Kerr enquanto tossia um pouco de sangue.

Os civis já pareciam estar todos reunidos e preparados para a partida rumo a Grand Line, devido a isso, a quantidade de pessoas formada em volta dos agentes e do corpo desacordado de Destroyer eram relativamente altos. Alguns marinheiros céticos se perguntavam se aquele era mesmo o pirata cuja recompensa beirava os dez milhões.

Perguntava-se se a princesa Xin Zhao estava bem, mesmo com a missão designada ainda tinha a tarefa de a proteger, claro que a presença do grande marinheiro Brian o tranquilizava um pouco. Nada poderia acontecer de ruim aquele navio, o homem era forte como a Reverse Montain mas caso algo acontecesse a fúria daquele homem seria implacável.

E então o improvável acontece. Um impacto na sua nuca, a cor vermelha que escorria… Estava claro: sua morte era iminente. Joe simplesmente relaxou cada músculo de seu corpo e deixou com que o cansaço e a gravidade o levassem ao chão da forma mais rápida: numa bela queda.

— Foi bom enquanto durou… Vou ficar sem meu pudim...— Dizia o agente de forma dramática acreditando piamente que fora acertado por um tiro na nuca— Que diabo…. É um tomate? Tinta? Estamos brincando de paintball e ninguém me falou nada?— Completou de forma irritadamente cômica enquanto se levantava com certa dificuldade.

Percebeu um pouco tarde que quem havia lhe arremessado a bola de tinta era uma mulher, estava acompanhada de três crianças que pareciam ser seus filhos. — Seus assassinos! Vocês mataram minha filha e simplesmente... Simplesmente empurraram o corpo dela como se fosse poeira para baixo do tapete! Queremos justiça! — Joe tentou questionar algo, mas sentia-se extremamente cansado, o susto por acreditar que havia levado um tiro retirou o resto de sua energia. Rapidamente um grupo de marinheiros se mobilizaram para frear o protesto e Joe se permitiu apenas pensar na situação.

(Mataram a filha? Então esse é o protocolo deles com civis também? Me pergunto se essa garota fez algo de errado ou foi vítima do sistema como eu…)

Quando teve seu nome chamado limitou-se a acompanhar o homem engravatado, algo lhe dizia que também era um agente… Será que poderia ser um CP5 como Joe? Poderia até mesmo ter um cargo mais elevado Sentiu-se abalado pelo ocorrido? — Poucas coisas me abalam, mas é claro que sempre surgem perguntas… Em todo caso, não me diz respeito não é? — Esquivou-se da pergunta dando de ombros.

Chegando no navio percebeu agentes do governo acompanhados de mulheres. Estreitou os olhos, coçou a cabeça e então disse baixo para Josias: — Ué, mas era um navio tão familia! De onde surgiram esses agentes?! Pensava que nós éramos os únicos... O Brian deve estar adorando! HAHAHAH — Kerr sabia que seu desafeto não gostava de agentes, por isso imaginar todos eles ali no próprio barco de Brian o divertia muito. — Entreguem Destroyer para Yun Zhao por favor, tomarei um banho e lhe encontrarei em seguida Pediu Kerr aos agentes que lhe acompanharam.

Acompanhado se seu amigo símio, iria até sua cabine e tomaria um longo banho. Deixaria a água fria bater em seu corpo e rosto a fim de diminuir um pouco o inchaço dos golpes, lavaria o resto do seu corpo esfregando o sangue seco e então se vestiria com roupas novas. Aguardaria Josias se aprontar e juntos iriam até a cabine de Yun Zhao para receber o relatório final de missão e o mais importante, seu dinheiro!

— Foi difícil mas valeu a pena né Jota? Essa bufunfa vai ser da boa!              

Histórico:

Objetivos::

A voz do Joe:

Aventura:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

Créditos : 27
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 EmptyQui 12 Dez 2019, 16:27

Tarde ensolarada
11:00h
Temperatura: 24 Graus

Assim que Kerr entrava no navio de Zhao ele começou a zarpar rumo a Grand Line, claro que perguntas sinistras sempre aconteciam diante da presença de algo como o que aquela mulher gritava, mas como disse o próprio protagonista, não havia nada que ele pudesse fazer e nem se quer estava envolvido com o caso.

- Sou o agente Dorian! - Se apresentava o agente que conduzia Joe e Destroyer para o barco novamente e mostrava a insígnia, era um agente graduado como Joe. - Agora que vamos para a Grand Line é necessário que novos agentes para garantir a segurança da família e que eles possam fazer uma boa viajem. - E após ouvir as ordens de Joe outros agentes pegaram o pirata e o levaram para dentro do navio. - Tome seu banho e daqui uma hora me encontre com Yun Zhao no quarto dele, ali vamos receber nossas novas ordens.

Joe entrava no interior do navio e via Xin Zhao a distância, ela tinha um olhar triste e vago, quando viu Kerr apenas entrou no seu quarto e fechou a porta. Josias que estava no ombro do agente graduado apenas comia sua banana e assim ambos entravam em seus próprios aposentos.

Kerr tinha acesso a um banho aquecido, pena que não havia banheira, mas apesar de estar apenas no caminho da medicina, ao ver seu rosto no espelho sabia que precisava de um médico e um cirurgião plástico, mas o segundo era opcional, seria bom ele ir na ala médica do navio antes de falar com Zhao.

Será que posso dormir algumas horinhas? - Perguntava Josias cansado assim que Joe saía do banheiro. A luta não havia sido fácil e o adversário deu muito trabalho, sem falar na distância da caminhada. - Acho que vou dormir um pouco e me recuperar, quando sair da reunião com o chefe Zhao pode me chamar. O que acha?

Legenda escreveu:

Agente Josias
Xin Zhao
Capitão Brian
Yun Zhao
Civil
Agente Dorian

Observação:

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 8
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 EmptySex 13 Dez 2019, 15:12

Estar dentro do navio, mesmo que completamente exausto e espancado, fazia com que seu coração batesse em ritmo menos acelerado. Desde que havia saído na corrida contra o tempo para a captura de Destroyer, Joe ainda não havia conseguido respirar completamente, sentia a pressão no peito e o ritmo cardíaco acelerado típicos da ansiedade. Deitado na madeira fria do barco, mesmo respirando com dificuldades sentia o ar puro inundar seus pulmões levando pouco a pouco a ansiedade embora.

- Sou o agente Dorian! Agora que vamos para a Grand Line é necessário que novos agentes para garantir a segurança da família e que eles possam fazer uma boa viajem. Tome seu banho e daqui uma hora me encontre com Yun Zhao no quarto dele, ali vamos receber nossas novas ordens.

— Dorian… tipo a margarina, saquei. É bom ter mais agentes no barco, o marinheiro em comando do navio adora nossa presença hihiahaha— Riu Joe enquanto imaginava um esquadrão com milhares de agentes em volta de Brian.

Vendo a princesa com um olhar vazio apenas pensou rapidamente o que poderia ter acontecido, mas realmente naquele momento pouco importava, tudo o que ele desejava era um bom banho e comida.

Voltar aquela cabine era como estar em casa, sentiu-se confortável no exato momento que entrou. Pegou uma toalha e então entrou no banheiro para seu banho, sentia seu rosto inchado e corpo dolorido. A água quente levava consigo todo o sangue seco e sujeira da batalha e cerca de dez minutos depois até que se sentia melhor.

(Olha essa cara, quanta porrada que eu levei…Aquele Destroyer me destroyiu kakaka)

Colocou um terno limpo, sentou-se um pouco na cama e ficou lá por alguns minutos.

Será que posso dormir algumas horinhas? Acho que vou dormir um pouco e me recuperar, quando sair da reunião com o chefe Zhao pode me chamar. O que acha?

—Descansa ai Jota, vou passar na enfermaria, falar com o Zhao e dar um peão pelo navio.— Disse o agente levantando-se da cama e indo até a porta.

Saiu do quarto e então iria até a ala médica do navio, onde iria pedir algum tratamento para as dores e o inchaço.

Após o tratamento prévio iria até o aposento do Sr. Zhao para receber o relatório da missão e novas ordens.

Histórico:

Objetivos::

A voz do Joe:

Aventura:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

Créditos : 27
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 EmptySex 13 Dez 2019, 17:23

Tarde ensolarada
12:00h
Temperatura: 30 Graus

O Sol estava em seu pico máximo e o calor começava a incomodar todos, menos Kerr que acabava de tomar um banho e depois de se despedir do seu colega Josias foi em direção a enfermaria do navio, Joe sabia que foi tratado por uma mulher, como era direito não conseguiria detalhar, pois sua visão que começava a piorar e mal percebia os traços das pessoas a sua volta. Mas assim que foi tratado saiu da enfermaria sem enxergar nada.Não teria como se guiar com o rosto todo enfeixado.

Como ficou::

Claro que ao remover um pouco das faixas da frente poderia se locomover naturalmente e logo chegou ao quarto do líder da família Zhao. Agora era o momento da dita reunião, mas uma coisa um pouco fora do comum estava acontecendo ali, uma mesa redonda com três lugares para sentar e comida para comer.

- Bom vindo Kerr! - Dizia o homem com pouco mais de alegria no rosto. - Estou muito agradecido pelo seu serviço prestado na captura do pirata Destroyer! - Então ele tirava uma mala e mostrava que estava cheia de dinheiro. - Embora você seja um agente e se entregasse o prisioneira a Marinha receberia por volta dos seis milhões, eu vou te dar o valor do cartaz, os sete e meio milhões de Berreis. - Então ele fechava a maleta e a colocava ao lado de uma cadeira e a puxava para trás. - Pode se sentar aqui Joe! - Havia um sorriso no rosto de Yun Zhao e o agente percebia que o nobre estava sendo informal com ele desta vez.

Na mesa havia cerveja e suco de mirtilo, fruta rara e cara nos blues. De comida havia peixe e uma carne vermelha, uma boa variação de saladas e legumes, uma mesa completa para Joe recuperar as forças depois da luta. A comida estava deliciosa e o papo que rolava na mesa era descontraído. Falavam de um campeonato de pesca que ocorreu uns anos atrás e de alguns piratas famosos, entre eles um tal Jacob Alan que estava na ilha em que se dirigiam nesse momento.

Uma vez que acabaram de comer todos se voltaram a um jogo de poltronas e a mais alta e bonita estava evidentemente com o senhor Yun sentado nela.

- Como vocês sabem a alguns meses atrás os revolucionários fecharam uma mina importante do Governo Mundial em Cactus Island, o nome do revolucionário responsável é ragnar, era um mink, isso mesmo, era porque já esta morto. - Então um servo trazia uma taça de vinho digestivo para cada um e logo se retirava. - As pessoas que estamos levando para a Grand Line são os primeiros escravos que vocês usarão para reabrir a mina conforme você foi instruído agente Dorian. - Então ele pigarreava e logo olhava para os agentes. - O Governo já olhou os escravos em Louguetoew e me pagaram o valor pelas suas cabeças. Agora eles pertencem a vocês dois. No fundo do barco a uma sala enorme com correntes e todo o material para prenderem esses escravos, vamos precisar da força deles para remarem no Calm Bet e sair de lá o mais rápido. - Então o senhor Zhao se levantava e terminava a conversa. - Uma vez que sabem o que fazer, vocês combinem como agirão e comecem imediatamente, logo estaremos entrando no Calm Bet e não quero que a viajem se prolongue.

Desse jeito o senhor Zhao saiu da sala e deixou os dois agentes ali para começarem uma conversa. Era a chance de Joe tomar a iniciativa e não ser um servo obediente de outro agente.

Legenda escreveu:

Agente Josias
Xin Zhao
Capitão Brian
Yun Zhao
Civil
Agente Dorian

Observação:

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 5 Empty

Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: