One Piece RPG
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O vagabundo e o aleijado
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 Emptypor Tensei Hoje à(s) 22:11

» V - Into The Void
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:09

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 Emptypor Vincentão Hoje à(s) 15:32

» Unbreakable
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 Emptypor Ainz Hoje à(s) 11:23

» O Ronco do Bárbaro
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 Emptypor West Hoje à(s) 11:11

» [mini-nickgames1234] *East Blue*
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 06:18

» [Fiction] — The Legend
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 21:46

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 Emptypor Rosinante-san Ontem à(s) 20:23

» Mini - Serana
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 Emptypor Serana Ontem à(s) 19:42

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 12:37

» [Ficha] Pandora
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

» ~ Mudanças Importantes ~
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 Emptypor DEV.Ryan Sex 15 Nov 2019, 23:45

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 Emptypor Wesker Sex 15 Nov 2019, 22:54

» Apenas UMA Aventura
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 Emptypor Van Sex 15 Nov 2019, 22:00

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Sex 15 Nov 2019, 16:00

» Cap I: Veneno de dois Gume
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 Emptypor Noelle Sex 15 Nov 2019, 15:12

» Retornando para a aventura
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 Emptypor rafaeliscorrelis Qui 14 Nov 2019, 23:00

» [Mini - Asin] - Seja o Equilíbrio
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 Emptypor TheJoker Qui 14 Nov 2019, 14:44

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 Emptypor TheJoker Qua 13 Nov 2019, 18:54

» MEP Serana
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 Emptypor TheJoker Qua 13 Nov 2019, 17:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Desventura 3.5: O treino para Grand Line

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado

Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 EmptyDom 01 Set 2019, 02:04

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Para Joe e seu amigo símio o relógio era implacável, os ponteiros pareciam se mexer com mais pressa que o usual. O desembarque da família real dava certa angústia ao humorista, haviam sido longos um minuto aproximadamente, era agora o momento de agir e sabia que quanto antes terminasse sua missão, menor seria a angústia de correr contra o tempo.

(Olhe para esse cara… ele transpira força, quem ousaria ficar mais de quatro horas? Se eu fosse civil voltaria ao navio com três e um grande medo de ficar pra fora. Tenho que pegar essa autoconfiança e usar ao meu favor… Ontem até que tive meu momento de “discurso inspirador do dia” é hora do Joe aqui botar pra f##er!) — Pensou enquanto aguardava o desembarque da família real.

Desceu do navio de forma rápida e se apressou pelo porto até chegar ao centro da cidade, não poderia se dar ao luxo de observar o movimento, teria que ser objetivo, a não ser é claro que encontrasse o homem perambulando pela cidade, algo que provavelmente seria muito difícil de acontecer.

— Vamos nos dividir na busca por ele, na pasta diz que ele anda pelos bares em busca de tripulação… Nada mais justo que começar a busca daí. — Joe falava de forma rápida e agitada, contudo de maneira coerente, não poderia se deixar levar pela ansiedade e a angústia. — Quero que você vá até a base da marinha e veja se consegue algum relatório recente… Por mais que diga que ele anda de bar em bar, o cara é um arruaceiro, provavelmente teremos alguma novidade, mas para não perdermos tempo já vou adiantar a busca em alguns bares, nos encontramos nesse mesmo local daqui exatamente meia hora, de acordo Jota?

Dito aquilo, se despediria de Josias e iniciaria sua busca pelos bares da cidade, fez uma conta rápida e chegou a conclusão que levaria cerca de cinco minutos por bar, então conseguiria visitar quatro ou se tivesse sorte cinco bares naquele intervalo de tempo, já que teria que levar em consideração o descolamento entre eles. Inspirou de forma lenta e então se apressou até que encontrasse o bar mais próximo. Suas botas escuras batiam no chão de forma acelerada, fazendo um toc-toc que lhe remetia o tic-tac do relógio.

Seu procedimento seria procurar o bar mais próximo(caso não encontrasse perguntaria para algum civil) e então se dirigir ao dono/atendente do estabelecimento e perguntar:

— Hey! Eu procuro um cara careca, cavanhaque meio bizarro, um tufo de pelos redondo no peito e uma cara de maníaco beeeem intensa, tem a alcunha de Destroyer... — Chegaria mais perto e com sua lábia diria: — Se a informação for boa, rola até uma graninha hehe.

Faria o procedimento até que chegasse o momento de se encontrar com Josias no local marcado. Caso encontrasse o alvo no bar agiria de forma tranquila buscaria se sentar de modo que pudesse observar sem ser visto e aguardaria até o momento de se reunir com seu companheiro. Se recebesse alguma informação útil, negociaria até que fosse acertado o valor de 10 mil berries pela dica e aguardaria da mesma forma Josias.

Histórico:

Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

Créditos : 28
Warn : Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 EmptyTer 03 Set 2019, 19:53

Tarde ensolarada
9:30h
Temperatura: 23 Graus

Joe de certa maneira admirava o nobre e sua autoridade de Yun Zhao, mas era claro que ela não havia sido obtida do nada em nem mesmo sem esforço. O próprio agente já havia ganhado admiração do povo de Shellstown por causa de seus feitos, se ele passasse alguns poucos anos na ilha quanta autoridade ou admiração ele não poderia ganhar.

Claro que diferente dos marinheiros, agentes não trabalham para a própria glória, na verdade eles são aqueles que agem nas sombras e buscam pouco brilho, mas ainda assim os altos cargos eram admirados, não pelos nomes, mas pela posição que ocupavam. Por exemplo, um homem com uma credencial de CP8 seria respeitado em todo mundo e por toda a Grand Line, piratas buscariam evitar o confronto direto com esses agentes, embora seus rostos fossem um verdadeiro mistério.

Joe sugeria a seu amigo dividir a dupla, entretanto o seu parceiro mink não parecia estar muito de acordo com a proposta, bastava olha a cidade e perceber que o número de tavernas não deveria ser pequeno e achar um ao outro levaria mais tempo do que o próprio confronto.

Meu caro chefe. - Josias colocava a sua posição. - Quais são as reais chances de nos encontrarmos novamente? - Dizia o pequeno agente. - Além disso não imagino que o sr. Zhao tenha informações desatualizadas. Entretanto se for do seu desejo eu irei para a Marinha e buscarei mais informação.

Entretanto antes mesmo de Joe poder responder a pergunta do mink ele percebeu algo estranho acontecendo no céus, portais, ou pelo menos coisa parecida, abriam e se fechavam em todo o céu. Todas as pessoas observavam o que estava acontecendo e mesmo a família Zhao parecia estar observando o evento com cuidado.

- Pelas barbas do profeta! - Exclamava Josias. - Nunca vi nada assim acontecer, nem mesmo relatos em livros.

Saindo então em busca de bares, com Josias ou não, Kerr viu logo o primeiro ali do navio mesmo, afinal, como em um porto não poderia haver uma boa taverna para receber marujos vindo de todo lado sedentos por uma deliciosa cerveja? Provavelmente aquela era uma das tavernas mais movimentadas da cidade.

Entrando no local Joe percebeu que a taverna estava vazia, como não poderia deixar de ser. Aquela hora era muito cedo para as festas e o povo estava ainda iniciando seu trabalho. Tirando umas seis pessoas que estavam ali conversando tomando um café, o lugar estava realmente tranquilo.

O barman estava bem livre e solto, o agente graduado percebia só de ver que ele ilustrava o mesmo copo por quase desde o momento que ele havia entrado e se aproximando do bar Kerr então perguntava sobre o procurado e quando acabava de explicar o homem apenas apontava para uma parede e lá estava o cartaz do homem que ele procurava.

- Sim, eu sei onde ele costuma ficar. - Dizia o barman. - - Mas vamos ser sinceros, qual seria o problema de beber alguma coisa antes de perguntar? Não seria mais ético?

Nesse momento Kerr se lembrava que ele estava mais duro do que uma barra de aço. Não tinha como ele beber nada, mas nesse momento ele foi surpreendido por um grupo de três homens e mulheres que entravam na taverna. Eles estavam alegres e ao verem Joe já foram alegremente atrás do agente.

- Vejam! - O líder do grupo chamava a atenção de todos. - Por favor agente Joe, permita que nós te paguemos uma bebida!

Legenda escreveu:

Agente Josias
Xin Zhao
Capitão Brian
Yun Zhao
Civil
Barman

Observação:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Reino Para Sempre:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 8
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 EmptyTer 10 Set 2019, 00:36

Estranhos portais no céu pareciam aparecer e desaparecer, a princípio Joe achou que poderiam ser eventos atmosféricos, algum tipo de arco-íris ou um parente distante. O gente não era muito de contestar, apesar de ser superior a Josias, seu amigo símio parecia mais vivido e experiente.

— Err, então tá então, acho que seria um pouco complicado nos encontrarmos de novo, nada que fosse impossível mas vamos nessa.— Disse Kerr de forma levemente receosa.[/color][/b]

A primeira taverna a primeira vista parecia um local vistoso e movimentado, ao entrar, com exceção do barman e alguns gatos pingados que bebiam café, não havia ninguém. Na cabeça de Joe não havia hora para beber.

(Mas hora essa! Ninguém com a vida ruim o suficiente ou boa o suficiente para uma cervejinha de manhã?! Que decepção!)

- Sim, eu sei onde ele costuma ficar. - Mas vamos ser sinceros, qual seria o problema de beber alguma coisa antes de perguntar? Não seria mais ético?

— Meu consagrado, se você soubesse como estou quebrado, ficaria com dó de mim e me daria uma cerveja por conta...

Nesse momento, para a surpresa de Kerr, um grupo animado de pessoas entrava na caverna. Eles pareciam o reconhecer, imaginou que só poderiam ser os civis de Shells Town, tentou buscar na memória algum rosto conhecido e caso realmente fossem de lá, se juntaria ao convite com um sorriso no rosto.

(Não posso demorar muito, o tempo tá passando… Mas se eu não beber aqui, não vou saber a localização daquele maluco procurado)

— Grato pela simpatia! Mas gostaria de pedir um favor....— O agente chegou um pouco mais próximo e disse em um tom de voz sussurrante — Estou em missão, se possível que não anunciem que tem um agente na cidade ou meu nome, vocês estariam fazendo um ótimo trabalho cívico e me ajudando! De qualquer forma, aceito uma cerveja! Que seja um brinde à vida nova na Grand Line!.

Joe tomaria a bebida, jogaria conversa fora com os civis tempo suficiente para beber e então se aproximaria do barman — Acho que dei sorte com essa galerinha show de bola me pagando uma… E agora, onde esse cara de ovo do cartaz se esconde?

O agente agradeceria e então partiria para o local com seu fiel companheiro Josias.

Histórico:

Objetivos::

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 EmptyQua 11 Set 2019, 20:59

Tarde ensolarada
10:15h
Temperatura: 24 Graus

Joe tentava explicar para o Barman como ele estava sem dinheiro nenhum devido a sua falta administrativa de recursos, ele poderia até passar no bando e pegar os últimos 30 mil que restava da economia, afinal, como funcionário público esperava não mais se preocupar com aposentadoria.

Mas um grupo de passageiros do navio que levava a turma de Shellstown havia aparecido, Joe não sabia os nomes, mas os rostos eram familiares, Joe tinha certeza que eram de Shellstown, e logo todos se juntaram para beber, faltava apenas dançarem juntos.

Todavia as coisas acontecem para a desgraça de uns e alegrias dos outros, nesse exato momento a porta da taverna se abria e quem entrava não era outro se não o inevitável Brian, o marinheiro de maior patente na ilha, a maior autoridade local e o desgosto da vida de Joe. Brian era o miserável que sempre arruinava os bons momentos. Sorte foi Josias que apenas comia a banana que carregava consigo.

- Não é possível Deus! - Exclamava Brian olhando para os céus. - Ele esta em missão, como pode?!

O clima ficou meio estranho, mas o povo apoiaria o carismático humorista, pois apesar de Brian ser um superior, o agente era o amigo da galera, pelo menos ele havia salvado a princesa Zhao diante dos olhos da população e Brian era apenas um estrangeiro de outro Blues.

Pensando na missão Joe vai até o barman, pergunta para o homem sobre o paradeiro do procurado. Mas em vez de ver um homem sério e mal humorado, Joe percebeu a transformação do atendente apenas por causa da movimentação dentro do seu estabelecimento.

Claro senhor agente! - Dizia o barista com tranquilidade. - Do outro lado da cidade, uns 45 minutos daqui de caminhada, tem uma taverna chamada, Pé Vermelho. Basicamente a escória vai ali. E lá que o senhor deveria procurar seu alvo.

Então aproveitando o sol e chegando depois de uma longa caminhada no outro lado da ilha e observando que boa parte do tempo que tinha a disposição já foi embora, a dupla JJ percebia que as pessoas naquela região era mal encaradas, a parte da cidade era meia que inacabada e a Taverna, logo encontrada, era mais um pulgueiro do que um local para se beber. Alé disso a contrução não tinha piso, ela literalmente sobre o barro, sujo e fedido.

Quando Joe entrou de cara localizou o alvo, era um cara enorme, estava com um braço enfaixado. Além disso ele parecia dormir com meio corpo deitado sobre a mesa, mas quando Joe entrou os olhos do homem se abriram e um sorriso surgiu no rosto. Ele não disse nada, mas se levantava olhando alegremente para Josias.

Legenda escreveu:

Agente Josias
Xin Zhao
Capitão Brian
Yun Zhao
Civil
Barman

Observação:

Reino Para Sempre:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 EmptySex 20 Set 2019, 16:40

Aquele curto momento de bebida e descontração com aquelas pessoas aleatórias fazia com que Joe ficasse menos agitado. Até aquele momento sentia uma certa angústia, tinha que encontrar o pirata, batalhar e levar ele com vida até o navio, o tempo era seu grande inimigo, mas não durante aqueles minutos que passou com a população.

Nem mesmo Brian fez com que Joe tirasse o sorriso do rosto.
Quando terminou seu copo, agradeceu a cortesia daquelas pessoas e então se dirigiu até o barman, que lhe indicou o local.

— Pé vermelho… Não faz muito sentido esse nome… Enfim, não posso perder mais tempo, grato pela informação! — Kerr acenou de forma grata e então partiu rumo ao local. [/color][/b]

Seus passos eram rápidos, Josias o acompanhava pousado em seu ombro. O agente respirava de forma acelerada conforme agilizava a cada passo que dava, levaria 45 minutos de caminhada, se encontrasse o alvo naquela taverna teria o tempo levemente ao seu favor, decidiu poupar um pouco de fôlego pois certamente iria precisar na eminente luta que estava por vir.

— Não chegamos a discutir nenhuma estratégia de batalha, temos um pouco mais de meia hora para falar disso agora.... Você ataca a distância com suas shurikens, eu ataco corpo a corpo e nosso alvo é um boxeador, nesse caso você tem a vantagem. Se posicione bem, faça o fogo de supressão enquanto eu ataco, dessa forma fará com que a atenção dele fique dividida.

Passado o tempo, percebeu que aquele pedaço estranho da cidade era recheado de gente peculiar, mal encarada e esquisita, certamente devia estar próximo, iniciou a busca para encontrar a taverna.

Pé vermelho… quando Joe entrou no local percebeu o porquê do nome. A construção não tinha piso, o barro batido com um tom marrom avermelhado e o fedor de chulé que exalava fazia aquilo ali ser um grande pé vermelho. Ao olhar para frente, lá estava ele, braço enfaixado e metade do corpo sobre a mesa.

(Achei!)

A mente de Joe limitou-se a pensar apenas isso, sentia seu coração pulsar tão forte que parecia estar na garganta. O homem levantou-se com um sorriso e Joe seguiu seus instintos e agiu.

Deu uma leve chacoalhada no ombro para que Josias pulasse e então partiu em alta velocidade para cima do careca do peito peludo.
Durante a corrida sacou uma das suas novas adagas, mantendo a outra ainda ocultada sob o terno preto.Fez o óbvio e lançou-se para o lado do braço enfaixado tentando uma estocada na região lateral, entre as costelas.

Joe sabia que o golpe era óbvio e sua intenção era se antecipar ao movimento do homem. Ele poderia bloquear, nesse caso o peludo ainda levaria dano, Joe então se distanciaria e planejaria a próxima ação.

Restavam duas opções ao homem, uma esquiva ou um contra-ataque, caso esquivasse, Joe daria mais um passo na direção do homem, sacaria com a outra mão sua adaga oculta e atacaria o outro lado com uma estocada na região do bucho.
No caso de um contra-ataque, Joe sabia que o poder do careca eram seus braços, afinal seu estilo era de boxeador, por mais que levasse algum chute, a preocupação maior era não levar socos, suas esquivas seriam a meia e baixa alturas, com isso reduzindo o alcance dos braços.

No caso de um cruzado, buscaria identificar seu lado bom, se canhoto lançaria-se para direita, no caso de ser destro, iria para esquerda, e então tentaria um contra-ataque sacando a adaga oculta e desferindo no flanco opositor ao golpe.

Caso fosse um jab ou um direto, iria para o lado do braço enfaixado e atacaria da mesma forma com sua adaga ocultada.

Por fim, no caso de um upper, daria um passo para trás, lançando todo seu tronco para trás também e tomaria impulso para uma estocada frontal com a outra adaga.

No caso de um ataque surpresa de Josias, aproveitaria a distração e tentaria um corte com ambas adagas na região da barriga.

Após o golpe, tomaria uma distância segura novamente.
Histórico:

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 EmptySeg 23 Set 2019, 22:41

Tarde ensolarada
10:17h

Finalmente a hora da verdade havia chegado, Joe e Josias contra um impetuoso pirata que buscava criar seu bando e começar então uma bela carreira de pirata, para que sabe, um dia, poder se vingar da pirata que quebrou seu braço.

Kerr e Josias haviam planejado como agir, Josias de longe e o agente graduado atacaria de perto. Claro que enfrentar um boxeador forte tinha seus riscos, mas com a cobertura ninja que receberia, Joe estava seguro de que poderia facilmente se opor ao seu adversário.

Josias logo pulava para a direita de Kerr e o mesmo avançava contra o adversário tirando uma única de suas adagas, afinal a outra ele tinha um plano especial para ela. Claro que ao observar o braço enfaixado o agente sabia que deveria logo de cara aproveitar aquele lado e se atirou por ali.

Kerr buscada acertar adaga a lateral do "Drestroyer", que se esquivou facilmente do ataque, o agente então suou frio pois viu um enorme pulso vir de cima para baixo na sua direção pronto para nocautear o agente com um belo golpe na cabeça, quando se avido o pirata cortava seu movimento recuando dois passos, se ele tivesse aplicado o golpe, a shuriken de Josias teria acertado a cabeço do pirata.

- Hora bolas! - Disse o pirata com uma gíria das antigas. - Esse macaquinho não é só enfeite.

Joe, que sabia que não poderia perder tempo, aproveitou o tempo que seu colega havia concedido e dando um passo a frente e sacando outra adaga visando acertar o bucho o de Antony, mas esse tentava uma esquiva porém ainda era ferido pela adaga do Joe fazendo um corte um pouco mais que superficial, entando pelo menos um centímetro na carne do pirata,

- Cacilda! - Expressava elegantemente Josias sua frustração. - Cuidado Joe!

Joe percebeu então que a esquiva de Steves não foi perfeita, mas colocou ele em uma boa posição, pois Josias estava nesse momento exatamente nas costas de Joe sem poder dar muita cobertura, ou mesmo que pudesse, com o colega na linha de fogo, havia uma grande probabilidade de Kerr ser acertado por fogo amigo. Entretanto quem se aproveitou dessa situação foi o pirata que se aproximava de Joe com uma rápida movimentação do tronco dificultando qualquer tentativa de acerto ou mesmo de previsibilidade de golpe.

Legenda escreveu:

Agente Josias
Xin Zhao
Capitão Brian
Yun Zhao
Civil
Destroyer

Observação:

Reino Para Sempre:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 EmptySab 28 Set 2019, 17:13

A batalha havia se iniciado de forma calorosa, pela primeira vez em muito tempo era Joe que iniciava a briga. Naquele momento não havia mais tempo, a relatividade e toda sua complexidade fazia com que quinze minutos ou trinta fossem a mesma coisa. O cheiro do local também não mais o incomodava, poderia ser acomodação sensorial ou pelo fato de todos os seus outros sentidos estarem alerta para a luta.

A tática de fogo de supressão logo dava certo e visando um ataque em Joe, Destroyer fora atingido por Josias. Aproveitando a distração, o agente seguiu com seu plano e conseguiu acertar a barriga do alvo. Não fora um corte tão profundo quanto imaginava, mas ainda assim havia dado certo.

- Hora bolas! Esse macaquinho não é só enfeite.

— Se eu fosse você, me preocuparia mais com ele do que comigo, ele é do…. Balaco baco— Disse de forma satisfeita por achar uma gíria mais antiga.[/color][/b]

(Talvez dessa forma eu consiga dividir mais a atenção dele… De qualquer forma, eu tenho que pensar e usar a estratégia a favor do Joe aqui)

Agora o agente se via em um posicionamento desfavorável, seu companheiro estava posicionado exatamente em suas costas e seu oponente vinha de forma a dificultar a previsibilidade do golpe.

Enquanto observava aproximação do pirata, apontou com sua mão para a esquerda dizendo — Pra lá!— de modo a fazer com que Josias fosse para aquela direção.

O pirata então começaria a caminhar para trás na mesma velocidade com que Destroyer avançava, desse modo manteria distância do golpe final, nesse tempo iria aguardar Josias recomeçar os ataques contra o pirata. Joe prestaria atenção ao seu redor para que não acabasse batendo em alguma mesa ou parede, o que atrapalharia sua caminhada para trás. Caso Josias recomeçasse os ataques enquanto ainda mantinha distância de Destroyer, julgaria que o pirata teria duas opções.

A primeira seria parar o avanço e se preocupar com as shurikens que vinham, caso isso acontecesse aproveitaria o meio tempo e avançaria de forma rápida com um corte duplo na perna de apoio do pirata. Após isso manteria distância novamente, de modo a não ficar no caminho de seu amigo macaco.

A segunda opção, Destroyer continuaria o avanço e ignoraria as shurikens de Josias, se fosse esse o cenário, Joe manteria a distância andando com passos mais rápidos ou na mesma velocidade do pirata até onde pudesse, torcendo para que nesse tempo alguma shuriken acerte Destroyer. Caso Kerr ficasse sem espaço atrás, teria que tomar uma decisão rápida. Ele não sabia a direção do golpe devido aos rápidos movimentos de cintura, contudo tinha a ciência que certamente não seria um golpe do braço enfaixado, aguardaria até o momento do ataque e então teria duas opções: Apenas um golpe impediria que Joe escapasse pelo lado do braço enfaixado, o cruzado; dessa forma se fosse um cruzado tentaria se esquivar pro mesmo lado do braço do pirata… do contrário sua esquiva seria na direção do braço enfaixado.

Se sua esquiva fosse um sucesso/meio sucesso, avançaria com velocidade e abaixando o seu tronco e flexionando os joelhos faria um corte em X na coxa da perna de apoio de Destroyer. Esse mesmo cenário se repetiria caso Josias por algum motivo não atacasse o pirata, com a exceção que Joe não aguardaria pelos ataques do parceiro e iria de encontro ao pirata para a decisão do golpe.

Em todos cenários, Joe manteria a distância ao final para não ficar no raio de alcance de Destroyer.

Histórico:

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 EmptyQua 02 Out 2019, 14:07

Tarde ensolarada
10:18h

A tática inicial de manter o adversário lutando com dois a distância foi logo frustrado pela boa movimentação do boxeador, claro que isso poderia ser corrigido, com o pequeno agente mudando de posição e assim acontece com a ordem de Joe mandando o que seu amigo Josias fosse para a posição indicada, mas isso foi facilmente frustrado, pois bastou o boxeador também mudar de posição e manteria Joe entre os dois.

Então Joe foi recuando enquanto Destroyer avançava, o mink então buscava nova posição para poder agir e quando menos esperava um forte ataque, um soco havia jogado uma mes ana direção de Josias enquanto ele saltava acertando ele em cheio e então com uma passada acelerada o boxeador se aproximava de Joe.

- "Dempsey Roll"!

Então uma série de socos começaram a ser desferidos na direção de Joe, mesmo o braço enfaixado não era poupado, o rosto de Joe voava de uma lado para o outro e seu atacante, que não parava de se mexer a sua frente, basicamente parecia estar onde a cabeça de Kerr era jogada.

Aquele seria o final da luta se o agente Josias não tivesse surgido do meio dos escombros da mesa e atirado uma mesa e atirado uma shuriken que acertou Antony bem no meio das costas. Foi nesse momento que o agente graduado voltou a segurar firme suas adagas e com um golpe em "X" fez dois cortes profundos na perna do boxeador.

Se afastando então do boxeador, com o rosto além de feio, agora todo inchado, Joe viu que o mink havia saltado para a luminária da taverna tendo um bom ângulo alto, mas seu amigo parecia também sangrar pela boca. Já o pirata estava ofegante, o braço esquerdo, que estava enfaixado, estava para baixo, como um braço morto, mas ele mantinha o braço direito levantado, além disse ele havia se posicionado de costas para a parede para evitar ataques do mink.

Legenda escreveu:

Agente Josias
Xin Zhao
Capitão Brian
Yun Zhao
Civil
Destroyer

Observação:

Reino Para Sempre:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 EmptyDom 13 Out 2019, 15:38

Joe sentia os fortes focos em seu rosto, o som que cada golpe fazia lembrava o de um martelo amassando a carne. A mão do Destroyer parecia concreto e se não fosse por Josias intervindo, aquela sequência poderia ter lhe debilitado ainda mais.
Aproveitando o intervalo que seu amigo símio conseguiu, o agente avançou para a perna do pirata e fez um corte duplo com toda a força que conseguiu juntar.

Kerr rangia os dentes com raiva conforme as adagas cortavam a carne de Destroyer, sentia prazer por conseguir descontar os golpes que havia levado. Saltou para trás ao ver o sangue de seu oponente escorrendo pela perna.

— Devo te dar os parabéns, você conseguiu o impossível e me deixou mais feio, uma palma de salvas pra você. — Disse com o rosto e boca completamente inchados devido os golpes.

Com objetivo de se proteger dos golpes de Josias, o pirata se posicionou de costas para a parede. De certa forma isso até era bom para Joe, poderia explorar os ataques pelas laterais com seu parceiro, e assim o fez.bDeu o comando para que seu amigo lá de cima da luminária atacasse a lateral direita enquanto que o agente iria pela lateral esquerda, cujo braço estava totalmente imóvel

Aguardaria seu companheiro começar a lançar suas shurikens, desse modo haveriam dois cenários possíveis. Caso Destroyer optasse por desviar/bloquear os golpes, Joe iria a toda velocidade pelo flanco esquerdo e cravaria sua adaga no espaço entre-costelas do pirata, com isso tentaria provocar uma grande dor e tirar o pirata de combate. Como havia desferido um profundo corte em sua perna, sua movimentação e esquiva estariam prejudicados.

Caso o pirata ignorasse as shurikens de Josias, Joe não iria atacar, suspenderia o avanço pelo lado esquerdo e caminharia para trás mantendo distância dos ataques de Destroyer, desse modo seu companheiro macaco poderia continuar e lançar seus golpes a distância.

Se em algum momento Destroyer mudasse o alvo do ataque para Josias, Kerr interviria rapidamente e tentaria um ataque duplo com suas adagas para suprimir o golpe. Se acertasse algum dos golpes, tomaria distância de forma rápida no intuito de manter um espaço seguro entre ele e o oponente,

Histórico:

A voz do Joe:

Aventura:

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 EmptySex 01 Nov 2019, 16:49

O mais próximo da Vitória
A luta começava a ganhar requintes de finalização. Joe estava com seu rosto desfigurado dos golpes do pirata, que por sua vez dava seus últimos suspiros ofegantes. Erguendo seu braço direito a frente de sua guarda, o inimigo esboçava um sorriso cansado. — Acho que esse é o meu fim aqui — ofegante, o mesmo tossia o que aprecia resquícios de sangue — Vocês podem me derrotar aqui, mas meu sonho persistirá. Eu me tornarei o Rei dos Piratas e dominarei todo esse mundo. Essa é minha promessa! Esse é o objetivo de minha vida! — estendendo seu punho a frente de seu corpo, o homem dava a brecha necessária para ser atingido pelas armas de Josias.

Inteligentemente Kerr usava da posição do adversário para abrir cada vez mais brechas para seu aliado arremessar as shurikens. Anthony, sabendo disso, já abria mão das defesas a longa distância e focava em finalizar com seus punhos o Agente. Tomando impulso pisando na parede, o pirata retirava forças do fundo de seu espírito e usando seu corpo, sem jeito, para derrubar Joe e assim iniciar uma sequência de socos no mesmo, que tentava bloquear e até retrucar, mas naquele momento um animal ensandecido sem lógica.

A cada soco dado no rosto do protagonista, mais a sua determinação podia ser sentida pelo mesmo. Josias, não parava e a cada shuriken ele diminuía o tempo de vida do inimigo. — Eu sou Anthony Destroyer! Não irei perd... — recebendo o último golpe de Josias, o homem perdia o sentido e caía sobre o corpo de Kerr, desacordado e talvez até sem vida. — Você tá bem? — saltou o macaco em direção a Kerr, oferecendo sua mão para o mesmo se erguer e visivelmente preocupado.

Joe não via muita coisa naquele momento, sua cabeça doía como se carregasse todo o mundo. Ver algo? Era quase impossível. O corpo em cima do seu havia sido retirado pelo seu companheiro. — Conseguimos... — um pouco retraído, Josias confirmava o que já era inegável. O homem continuava vivo, mas respirava com dificuldade. Anthony “Destroyer” havia sido derrotado pela dupla que trabalhava em nome do Governo Mundial.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 EmptySab 02 Nov 2019, 17:37

O clímax da luta dava lugar ao grand finale, Destroyer parecia esgotado e a dupla de agentes (principalmente Joe) pareciam tão esgotados quanto. O ex-humorista sentia seus músculos da face inchados e doloridos, sua visão estava embaçada tanto pelo inchaço como pelo sangue que às vezes escorria.

— Vocês podem me derrotar aqui, mas meu sonho persistirá. Eu me tornarei o Rei dos Piratas e dominarei todo esse mundo. Essa é minha promessa! Esse é o objetivo de minha vida! — Olha cara, tô cagando pra esse negócio de ser rei de pirata e tals, só tô cumprindo ordens meu consagrado. — Disse Kerr com a voz ofegante.

A estratégia dos agentes parecia começar a dar certo, a exaustão do pirata começava a fazer com que agisse mais com o instinto que propriamente a inteligência. As shurikens iam acertando Anthony Destroyer que pouco fazia para se defender. Usando o impulso da parede e derrubando Joe, uma sequência de socos era brutalmente desferida em Joe que tentava se defender ao máximo.

(Só…preciso…aguentar….mais...um….pouco)

O sangue do pirata mesclava-se com o de Kerr, ambos já haviam passado do limite, mas o agente tinha uma vantagem: Josias, o ninja macaco sapiente. Com sua derradeira shuriken lançada, finalmente o pirata careca tombava. — Eu sou Anthony Destroyer! Não irei perd...  — No céu tem pão? — Após uma longa pausa, era certo que o homem havia finalmente desmaiado  — É… parece que vamos ficar sem saber a resposta.

Empurrando o corpo do pirata que pesava em cima do seu, Joe tentava se levantar com esforço. Pegou a pequena mão de seu amigo Mink para se erguer e disse respondendo sua pergunta—. To scshhow de bola— Disse com dificuldade devido a cara extremamente inchada.

Joe:

Se pôs em pé, respirou fundo e então olhou de cima para o corpo do homem no chão. Se sentia bem, um misto de euforia e sensação de dever cumprido. Finalmente Joe começava a vencer suas batalhas, mas então lebrou-se do tempo… Quanto tempo aquela luta havia levado?! Minutos? Horas? A relatividade tornava qualquer estimativa imprecisa  — Tem ideia de quanto tempo falta para nosso navio zarpar? Precisamos ir logo! — Disse Joe com um certo tom de preocupação.

Tentaria com esforço carregar o corpo inerte do homem de volta ao porto, faria todo o esforço possível mas caso não tivesse condições pediria ajuda ao mink.  Voltaria o mais rápido que sua fadiga pudesse aguentar e caso o barco ainda estivesse atracado, Joe subiria e se dirigiria até a cabine de Yun Zhao, o nobre que havia lhe designado a missão  — Não vou dizer que foi facil senhor, minha cara estaria dizendo o contrário hAHaha… Bem tá ai o meliante

Histórico:

A voz do Joe:

Aventura:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 4 Empty

Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: