One Piece RPG
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ~ RESET ~
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 Emptypor KingSalazar Hoje à(s) 18:01

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 17:54

» Akira Suzuki
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 Emptypor Ceji Hoje à(s) 17:38

» [M.E.P] Nash
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 Emptypor TsubasaNash Hoje à(s) 13:40

» [Kit - Garou]
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:06

» V - Into The Void
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:03

» Mini - DanJo
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 Emptypor DanJo Hoje à(s) 02:51

» Crisbella Rhode
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 02:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 Emptypor Wave Hoje à(s) 00:53

» O vagabundo e o aleijado
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 00:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:16

» O Legado Bitencourt Act I
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:16

» Apenas UMA Aventura
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 Emptypor Van Ontem à(s) 17:49

» Bellamy Navarro
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 Emptypor Greny Ontem à(s) 12:43

» Unbreakable
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:55

» (Mini) Gyatho
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 00:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Desventura 3.5: O treino para Grand Line

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado

Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 EmptyQui 01 Ago 2019, 15:31

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Passada a raiva do encontro inesperado com Brian, Joe agora decidia com seu companheiro Mink qual seria a melhor abordagem de proteger a família nobre. De certa forma o macaco estava certo, não deveriam tirar os olhos dos nobres, contudo até aquele momento não vira nenhum marinheiro patrulhando o navio ou coisa do tipo.

— É, acho que você está certo...— Disse um pouco desapontado — To com uma sensação estranha…. Deve ser gases.

Desceu as escadas de forma um pouco apressada, como se quisesse chegar logo até o quarto da princesa. No andar de baixo o balanço da embarcação era nitidamente menor e aos poucos Kerr sentia o enjoo ir embora.

- Vamos fazer o seguinte. Você sai e vasculha o navio do jeito que você quiser, eu vou procurar os Zhaos e ficar próximo e de olho neles.  O que você acha?

— É uma boa ideia, mas vamos fazer o oposto… Aquele Brian boboca tem o pé atrás comigo, provavelmente vai reclamar se me ver andando pelo navio… Eu fico aqui de guarda e você dá uma volta. Você é mink, deve ter um sentido animal ou coisa do tipo, mesmo porque não é necessário nós dois plantados de guarda aqui.

Dito isso, Joe iria até a frente dos aposentos da princesa, pelo caminho ia observando a movimentação no navio, seus tripulantes e passageiros.

(Fico me perguntando se algum dia terei força e moral como aquele Brian maldito... O cara comanda esse barco, dá cabo em tritões musculosos com um só golpe... Se eu tivesse uma akuma no mi, talvez poderia ficar mais forte, mas com minha sorte seria capaz de eu comer a nada-nada no mi que não me daria nenhum poder e me impediria de nadar HahAha)

Ao chegar à porta, fez uma batida rítmica com a mão e anunciou-se. — Agente Kerr princesa, desculpe incomodar, vim ver como está e se precisa de algo.

Aguardaria a princesa abrir e então iria checar se a mesma precisava de algo, caso necessitasse faria o que foi ordenado, caso contrário ficaria em frente a porta de guarda, com sua postura ereta e adagas em mãos ocultas nos bolsos do terno. Com sua audição ficaria atento a ruídos e conversas que soassem de seu interesse.

Histórico:

Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

Créditos : 28
Warn : Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 EmptyDom 04 Ago 2019, 00:00

Tarde ensolarada
13:00 a.m.
Temperatura: 27 Graus

O agente Joe, que pensava em dar uma revirada no barco, acaba desistindo da ideia e pede para seu subordinado e companheiro fazer isso enquanto Kerr iria ver a família Zhao. Andando pelo navio foi no convés que ele viu a princesa Zhao em meio a "plebe".

O pai dela estava com ela assim como sua mãe. As pessoas a volta deles conversavam e mostravam-se extremamente curiosos sobre a Grand Line e de como chegariam lá. Mas a resposta era basicamente a mesma, pois diferente dos contos, a família Zhao explicava que a Grand Line não era diferente dos Blues, a vida nas ilhas eram basicamente as mesmas, tirando apenas que haviam tanto piratas mais famosos como também os grandes heróis da marinha e do governo, mas que basicamente para civis a vida era a mesma coisa que nos blues.

- Mas vocês não precisam se preocupar com muita coisa. - Dizia o pai da família Zhao. - Eu mesmo, Yun Zhao, posso garantir a vocês que chegando em Cactus Island haverá emprego para todos os homens. - Então ele abraçava a família. - Posso garantir para vocês que a ilha é segura, pois é conhecida por ser uma ilha onde basicamente todos os moradores são caçadores de recompensas e o próprio governo me garantiu que vai cuidar da segurança de vocês. - Então ele olha para Joe se aproximando e continua seu discurso. - Vejam aqui o agente Kerr senhores! - Disse com um discurso empolgado. - Eu mesmo solicitei a presença do grande herói de Shells Town para nos acompanhar e ele ficará com vocês em Cactus Island. - Então apontou para Joe e com um sorriso terminava a fala. - Diga senhor Kerr, o que os cidadãos de Shells Town podem esperar do senhor em Cactus Island?

Nesse momento todo mundo olhava para Joe e esperava algumas palavras do agente, muitos ali nem associavam ou se quer imaginavam que o futuro doutor não tinha nem ideia do que faria na Grand Line e nem o fato dele nunca ter pisado lá. Mas os olhos emocionados não paravam de olhar para quer, claro que alguns se assustavam e outros até desviaram o olhar, mas em uma boa parte do público, motivada pelo discurso do patriarca Zhao pareciam ignorar a aparência de Joe.

Após as palavras do agente, cuja reação vamos descobrir mais tarde por parte do público, os pais Xin se retiraram para os aposentos e a multidão se espalhava. A jovem garota então se aproximava do agente que perguntava para ela sobre a necessidade de ajuda.

- Na verdade eu preciso sim! - Disse a garota empolgada com um sorriso no rosto. - Tenho um pequeno jardim aqui no nosso navio e preciso cuidar das plantas. - Disse ela empolgada. - Fica no fundo do navio, tem uma pequena estufa de vidro, lá estão algumas das espécies de plantas mais lindas que eu vi. - Então voltando um pouco mais ao normal no tom de voz ela se voltava ao agente. - Poderia buscar dois baldes de água para mim?

Legenda escreveu:

Agente Josias
Xin Zhao
Capitão Brian
Yun Zhao

Observação:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Reino Para Sempre:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 8
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 EmptyQui 08 Ago 2019, 00:22

Após se despedir de seu companheiro Josias, Joe acelerava o passo durante o trajeto até o quarto da princesa, sentia calafrios só de imaginar algo de ruim acontecendo com a garota, certamente Brian arrancaria sua pele… literalmente.

(Será que a comida daqui vai ser melhor que a do quartel? Estou começando a sentir fome)

Ao passar pelo convés notou uma reunião anormal de pessoas, bem entre elas estavam a princesa e seus pais. O agente ainda não havia trocado uma palavra com o nobre que havia contratado seus serviços, não sabia o que achar dele, recebia algumas olhadas de forma dura, mas até aí recebia de todos. Com sua boa audição ouvia o discurso de longe, mas decidiu se aproximar e se fazer presente entre as pessoas.

Mas vocês não precisam se preocupar com muita coisa. Eu mesmo, Yun Zhao, posso garantir a vocês que chegando em Cactus Island haverá emprego para todos os homens.

(Será mesmo… Ele é nobre e influente, mas são muitas pessoas)
Posso garantir para vocês que a ilha é segura, pois é conhecida por ser uma ilha onde basicamente todos os moradores são caçadores de recompensas e o próprio governo me garantiu que vai cuidar da segurança de vocês.
(Será que ele esqueceu de falar que tem alguns piratas e o foco de uma célula revolucionária extremamente ativa? Enfim… não é da minha conta, sou encarregado de protegê-los apenas essa viagem.)

Vejam aqui o agente Kerr senhores! Eu mesmo solicitei a presença do grande herói de Shells Town para nos acompanhar e ele ficará com vocês em Cactus Island. Diga senhor Kerr, o que os cidadãos de Shells Town podem esperar do senhor em Cactus Island?

O elogio lhe fez esquecer todas as dúvidas que estava tendo até o momento, era raro alguém elogiar Kerr, então quando o faziam o comediante não sabia muito bem como reagir. Estufou um pouco o peito e com sua voz melódica e sua lábia prontamente respondeu:

— Grato pela oportunidade senhor Zhao, apesar de não servir diretamente o povo como a marinha faz, quero que os cidadãos aqui presentes saibam que os protegerei da mesma forma que protegi a princesa. Enquanto estiver na ilha serei leal a todos! — Disse em um tom de voz bravo e heroico.

(Ahh as pessoas adoram heróis, apesar da minha cara feia não tem como eles não caírem nessa)[/color][/b]

Aguardaria a reação das pessoas, teria uma rápida conversa com quem estivesse disposto a saber mais do agente e então se dirigiria até a princesa oferecendo ajuda.

“...Poderia buscar dois baldes de água para mim?”

Joe respirou fundo e usando um pouco de drama e lábia disse:

— Princesa, já levei uma baita bronca do capitão Brian, aparentemente não posso deixar você desprotegida um segundo… Que tal nós irmos juntos? Eu carrego os baldes para você e lhe faço companhia enquanto cuida das flores, o que acha?

Caso negasse, Joe pediria com educação que o aguardasse retornar dentro quarto, caso aceitasse iria com ela pegar os baldes, encher com água e ir até as flores.

Histórico:

Objetivos::

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 EmptyQui 08 Ago 2019, 10:33

Tarde ensolarada
14:00h
Temperatura: 27 Graus

Kerr teve sua primeira chance de falar em público depois de muito tempo, afinal o humorista não se via em um palco a muito tempo, mas para a surpresa desta narradora que voz escreve, ele não fez nenhuma brincadeira, e como um herói em Shells Town ajudou ao senhor Zhao a acalmar a população do navio. Como bom observador, o agente percebeu que as pessoas estavam realmente entusiasmadas, uma nova perspectiva era aberta na vida daqueles civis.

Então finalmente o agente fica a sós com a princesa Zhao que lhe pede o favor de levar baldes de água para ela na estufa, o que realmente não era da competência do agente em executar tal tarefa, mas ao que indicava ele estava com certa queda pela garota e agora fazia aquilo que não precisava. Claro que a companhia dela, que aceitou ficar junto com o agente, transformava o pequeno trabalho em algo muito mais gostoso.

- Devo confessar que amo cuidar de plantas. - Disse Xin Zhao. - Meu pai providenciou essa estufa para que eu pudesse continuar meus estudos durante a viagem.

No fundo do navio havia a tal estufa, completamente de vidro e com plantas tão exóticas e coloridas que Kerr nunca havia visto. De fato a flora no mundo era uma coisa extremamente diversificada, cada planta tinha seus detalhes, propriedades e mesmo suas substâncias únicas que poderiam tanto a criar venenos, como Kerr já conhecia, como criar remédios, que era o que o Joe queria saber.

Além das flores, havia também uma boa quantidade de livros em algumas prateleiras, todos tinham um só tema, botânica. Aquilo ali era muito mais uma simples estufa de criação de plantas, era na verdade um pequeno laboratório de pesquisa. Em uma mesa o comediante podia observar muitas anotações e textos escritos.

- Vamos colocar a água nos regadores. - Disse a princesa pegando dois deles, ambos de metal, para que pudessem regar toda a flora ali dentro. - Se quiser me ajudar pode me seguir, vou dizendo como regar cada espécie.

Embora a maioria pense que regar é apenas um ato de jogar água nas plantas, havia plantas que gostavam de água nas folhas, outras apenas no prato, algumas tinham a necessidade de ser jogada a água na raiz. Assim então ambos trabalhavam durante um bom tempo.

Legenda escreveu:

Agente Josias
Xin Zhao
Capitão Brian
Yun Zhao

Observação:

Reino Para Sempre:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 EmptyTer 13 Ago 2019, 00:36

Aparentemente Joe não poderia deixar a princesa sozinha, aquilo era bom e ruim ao mesmo tempo. Ter uma companhia era agradável, contudo o peso de proteger alguém ainda mais se tratando de um nobre era bem considerável. Juntos foram encher os baldes com água, o agente contava da época que vivia com sua mulher e era humorista em Briss Kingdom, não saberia se era o tipo de conversa que manteria uma pessoa nobre interessada, mas Joe tinha o jeito certo de contar as coisas sua lábia e sua voz eram realmente instrumentos poderosos.

O brilho e o cheiro das plantas explodiram os sentidos de Kerr ao adentrar na estufa, plantas que conhecia, plantas exóticas… uma exuberante e bela confinada ali naquele espaço, o agente analisava cada planta, talvez tivesse sorte e encontrasse algum tabaco, já que além de fumar, também eram feitos remédios com a planta.

(Uau, nunca imaginaria que justo a princesa tivesse esse gosto particular por plantas... Será que eu poderia aprender alguma coisa? Não só meus venenos ficariam incríveis como eu poderia produzir também remédios)

- Devo confessar que amo cuidar de plantas. Meu pai providenciou essa estufa para que eu pudesse continuar meus estudos durante a viagem.

— Devo dizer que estou muito impressionado princesa! Você tem uma bela coleção aqui, gosto bastante de plantas também, mas nunca tive a oportunidade de aprender sobre.

- Vamos colocar a água nos regadores. Se quiser me ajudar pode me seguir, vou dizendo como regar cada espécie.

Kerr acenou positivamente com a cabeça e acompanhou a princesa no processo de regagem, fazendo examente como ela fazia, deu uma pausa, passou a mão levemente nas folhas de uma planta e disse

— Você poderia me ensinar um pouco de botânica? Vejo que você tem muitos livros aqui, tenho certeza que sabe bastante sobre o assunto.

Caso a resposta fosse positiva, ouviria tudo atentamente, procuraria tomar notas mentais e se possível notas escritas com algum papel e lápis. Ficaria o tempo que fosse necessário e então acompanharia a princesa de volta até seu quarto ou onde ela escolhesse querer ir.

Histórico:

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 EmptySex 16 Ago 2019, 15:32

Tarde ensolarada
19:00h
Temperatura: 23 Graus

Joe foi com a princesa à sua estufa e lá começaram a trabalhar hidratando as plantas conforme a instrução de Xin. O agente, sempre atento a sua volta, percebia que havia vários livros de botânica ali e também sabia que a garota sabia muito de plantas e por isso perguntou se ela não queria ser instrutora dele sobre esse peculiar ramo da medicina, a botânica ou a fitoterapia.

- Seria a honra da minha vida retribuir ao meu salvador com meu conhecimento. - Disse a garota sem um pingo de arrogância ou ironia, ela estava sendo sincera. - Venha aqui há uma mesa onde podemos estudar. - IOndicava ela um locl iluminado e com cadeiras dentro da estufa.

As horas então avançavam, a princesa falava sobre tipos de plantas, raízes, as partes e estrutura dos vegetais e então entrava na parte dos princípios ativos, passando de arnica ao polêmico THC, como esses princípios poderiam ser usados como remédios ou mesmo armas, como venenos.

Depois de um bom tempo com os livros Joe e Xin passaram mais uma hora caminhando pelas plantas onde ela tinha exemplares magníficos em que o agente poderia observar na prática o que havia estudado. Mas quando menos perceberam já estava escuro e Josias se fazia presente.

- Pena qque não cultiva bananeiras princesa. - Disse o agente com educação e com sorriso no rosto. - Mas os seus pais já estão no quarto de vocês e a chamou para o jantar. Ele esta preocupado com a filhinha que passou a tarde toda fora.

- Ohh! - Exclamava ela vendo que já era tão tarde. - Não acredito que perdi a hora, desculpem-me mas tenho que me retirar.

Assim a princesa saiu da estufa as pressas deixando Josias e Kerr para trás. Mesmo que Joe fizesse questão de seguir ela Josias bloquearia seu deixaria ela se afastar para então falar.

- Verifiquei o navio como o senhor pediu. - Disse Josias com calma mas com um ar de mistério. - Não há nada de errado nele, mas o ultimo andar de baixo a pás enormes e muitos bancos, para remadores. - Dizia o mink com um olhar curioso. - Mas não há na tripulação do navio homens para aqueles remos todos, mas eles são necessários, pois descobri que no Calm Bet não há ventos, o navio tem que se deslocar a força.

Muitas teorias poderiam ser levantadas, mas era apenas isso, teoria. Além disso Joe sabia que o horário da sua janta já havia chegado e que estava na hora de comer, provavelmente o refeitório estava cheio.

O senhor Zhao disse que quer uma reunião conosco amanhã cedo, pois logo vamos chegar a Louguetown e vamos precisar recarregar o navio lá para prosseguir a viagem. - O mink estava sério. - Acredito que ele possua alguma missão para nós dois fazermos.

A temperatura da noite estava caindo, no mar era normal esse tipo de clima, mas agora o navio parecia mais calmo e sem muita agitação, mesmo Joe poderia pegar um resfriado se ficasse ali por muito tempo.

Legenda escreveu:

Agente Josias
Xin Zhao
Capitão Brian
Yun Zhao

Observação:

Reino Para Sempre:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 EmptyQua 21 Ago 2019, 14:30

A princesa era alguém de muito bom coração, certamente fora muito bem educada e instruída quando menor. De certa forma era triste saber que ela era uma exceção entre os nobres.

Princesa Xin escreveu:
- Seria a honra da minha vida retribuir ao meu salvador com meu conhecimento. Venha aqui há uma mesa onde podemos estudar.

— Honra da sua vida… Calma lá princesa, não é pra tanto hahaha

Conforme ia aprendendo sobre as plantas e suas toxinas seus pensamentos se dividiam em dois, parte pensava que tipo de remédios poderiam ser feitos já que havia estudado farmacia. Em contrapartida, outra parte imaginava as diversas armas e venenos que poderiam ser produzidos, paralisias, insuficiências e até mortes mais práticas.

Depois de estudar sobre períodos de respiração, fotossíntese, estruturas da planta, como cultivar, como regar e mais outros diversos assuntos, o agente sentia sua cabeça pesar, certamente era muito assunto para se absorver, pela janela notava que já estava escuro e Josias já se fazia presente novamente.

Josias o Mink escreveu:
Pena que não cultiva bananeiras princesa. Mas os seus pais já estão no quarto de vocês e a chamou para o jantar. Ele está preocupado com a filhinha que passou a tarde toda fora.

Princesa Xin escreveu:
- Ohh! Não acredito que perdi a hora, desculpem-me mas tenho que me retirar.

Joe fez um aceno simpático com a cabeça e se despediu da princesa, guardou os livros e os equipamentos que havia utilizado e saiu lentamente da estufa.

Josias o Mink escreveu:
Verifiquei o navio como o senhor pediu. Não há nada de errado nele, mas o ultimo andar de baixo a pás enormes e muitos bancos, para remadores. Mas não há na tripulação do navio homens para aqueles remos todos, mas eles são necessários, pois descobri que no Calm Bet não há ventos, o navio tem que se deslocar a força.

Joe coçou o queixo enquanto fitava o nada, certamente estava pensando. Não havia nada de errado no navio, mas quem seria encarregado dessa tarefa nada grata de remar por todo Calm Belt até chegar na Grand Line? Sobraria para o civis?

(Será que essa promessa de uma vida nova na Grand Line é apenas para ganhar a confiança dos civis e fazê-los trabalhar nessa tarefa?)

Josias ainda havia citado que Zhao queria uma reunião pela manhã, simplesmente concordou sem dizer uma só palavra e então iria até o refeitório onde jantaria.
Escolheria seu prato ou então iria se servir e procuraria a mesa mais isolada para poder comer em paz.

Enquanto comia ainda pensava nos lugares vazios e qual missão seria encarregado ao chegar em Loguetown. Finalizado seu prato, levaria sua bandeja até o local correto e rapidamente se dirigiria até seu quarto.
Sentia o clima muito mais frio que pela manhã, então certamente não era bom ficar muito tempo ali.

Ao chegar no quarto, trocou de roupa colocando um divertido pijama roxo com caveiras verdes e lançou-se em sua cama. Deu uma longa esticada no corpo e então disse a Josias:

— Animado pra chegar em Loguetown Jota? É uma das maiores ilhas dos Blues né? Algo que conheça de lá e valha a pena ser mencionado? —Conversariam até que um dos dois pegasse no sono.

Na manhã seguinte se arrumaria, colocando novas vestes de agente e prontamente iria até o quarto do senhor Zhao.

Histórico:

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 EmptyQui 22 Ago 2019, 00:01

Tarde ensolarada
8:00h

A vida mansa de Joe parecia estar acabando, mas não tinha do que reclamar, afinal, mesmo ele não atualizando os objetivos conquistados ele já havia cumprido parte dos seus desejos e por isso agora estava na hora de tomar um pouco de surra.

Brincadeira a parte, no dia seguinte após tomar banho e saborear um delicioso café da manhã com banana flambada para Josias e o delicioso pão com ovo para Joe, os dois estavam prontos para mais um dia de trabalho e esse começaria diferente do normal. Era uma pequena reunião no quarto dos nobres Zhao. Infelizmente as damas da família já não estavam presentes para alegrar o momento, mas o severo Yun Zhao estava e era o suficiente para dar calafrios.

Não era que ele fosse uma pessoa má, na verdade Joe não sabia absolutamente nada sobre a vida do homem, a não ser que ele era muito rico e tinha uma filha que poderia ser descrita como perfeita. Mas ainda assim, mesmo sem o conhecer a postura, o ar ou alguma coisa ali, transbordava autoridade, definitivamente o patriarca da família Zhao era uma pessoa de presença marcante.

- Dentro de poucas horas vamos chegar em Louguetown! - Falava com serenidade e tranquilidade. - Todos os cidadãos vão estar livres para saírem e conhecer a ilha ou comprar alguma coisa. Mas vocês não.

Então o homem passava uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para cada um dos agentes e ali tinha a ficha de um pirata com algumas características dele. havia foto, recompensa e hábitos. Tudo o que precisavam saber sobre ele.

Mas dentro da pasta também havia uma outra folha, era uma missão do governo, e a missão era simples, capturar o pirata e entregar para o senhor Yun Zhao. A missão também dizia que o nobre arcaria em retribuir para os agentes o valor da recompensa do pirata.

- Vocês não foram chamados a toa para essa viagem. - Disse seriamente. - A captura desse homem é importante para meus negócios. Há quem vai pagar mais por ele do que o cartaz, estou sendo sincero, mas no meu mundo são os contatos que importam. - E então o senhor fez uma última ressalva. - Vamos ficar na ilha apenas quatro horas. Por isso sejam rápidos.

Após receberem a missão o senhor Zhao dispensaria os dois agentes caso não tivessem mais nenhuma pergunta, por isso teriam um tempo livre até as 10 horas, momento esse que chegariam a ilha, mas poderiam conversar, se planejar, pegar dicas e aproveitar bem o momento antes da caça.

- Sobre Louguetown... - Dizia Josias relembrando a pergunta da noite anterior. - Ela é conhecida como a ilha mais populosa e mais segura, tem um tenente no comando do quartel e quatro sargentos, Shellstown, por exemplo, é comandada por um único sargento. - Então ele fez uma pausa e solta abomba. - A Ilha também é famosa por ser a ilha do Rei dos Piratas.

Legenda escreveu:

Agente Josias
Xin Zhao
Capitão Brian
Yun Zhao

Observação:

Reino Para Sempre:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 EmptySeg 26 Ago 2019, 01:17

O agente observava a movimentação matinal no refeitório enquanto comia seu pão com ovo. O gosto do pão umedecido pela gema mole do ovo era algo simples mas que dava leves calafrios de prazer a cada mordida. Conversou algumas coisas sem sentido com seu mink acompanhante até encerrar sua refeição e por fim decidiu arrumar seus objetivos ir à reunião com Zhao.

Bateu na porta se anunciando e então entrou no aposento. O nobre exalava confiança e um ar autoritário, Joe sabia que definitivamente não era o local para gracinhas, mesmo com sua compulsão para contar piadas. A postura do homem parecia rígida, como se estivesse para contar algo de grande importância, o agente balançou sua cabeça como um breve cumprimento e ouviu o que o nobre estava para contar.

Yun Zhao escreveu:
- Dentro de poucas horas vamos chegar em Louguetown! Todos os cidadãos vão estar livres para saírem e conhecer a ilha ou comprar alguma coisa. Mas vocês não.

Kerr pegou a pasta que Yun acabara de colocar na mesa e imediatamente a abriu de modo que Josias também pudesse ver.

— Humm… Destroyer, ele tem cara de poucos amigos, tem até recompensa! Agradecido pela confiança no Joe aqui, vou chutar a bunda dele e trazer para o senhor — Disse Joe sendo completamente informal e formal ao mesmo tempo.

Yun Zhao escreveu:
A captura desse homem é importante para meus negócios. Há quem vai pagar mais por ele do que o cartaz, estou sendo sincero, mas no meu mundo são os contatos que importam. Vamos ficar na ilha apenas quatro horas. Por isso sejam rápidos.

— Muito bem, considere feito! Até mais tarde senhor Zhao... Simbora Josias

Joe tinha duas horas livres para se preparar e planejar sua missão. Iria até a estufa e procuraria alguma planta cuja propriedade pudesse lhe servir, seja como curativo, sedativo ou veneno. Caso encontrasse algo aliaria suas habilidades de toxicologia, botânica e farmácia para compor o produto. Conversaria com o Mink enquanto preparava.

— É… uma recompensa de 7 milha não é pouca bosta não. Na folha fala que ele é boxeador, teremos que manter distância. Assassinato a marinheiros, matou seu companheiro e agora anda e bar em bar em busca de tripulação para Grand Line… gente finissima.

Caso não encontrasse nenhuma planta que lhe interessasse iria até a ala médica do navio para se equipar com bandagens, álcool e talvez alguma pomada caso encontrasse.

(Tenho que dar tudo de mim nessa missão, ela TEM que ser um sucesso inquestionável... Se pretendo ser algo no futuro, o momento é agora, caso contrário é melhor fazer como o Brian disse e voltar a vida mansa de Shells Town)

Josias o Mink escreveu:
- Sobre Louguetown... Ela é conhecida como a ilha mais populosa e mais segura, tem um tenente no comando do quartel e quatro sargentos, Shellstown, por exemplo, é comandada por um único sargento. A Ilha também é famosa por ser a ilha do Rei dos Piratas.

Joe ergueu a sobrancelha ao ouvir “rei dos piratas”, sempre ouvia as pessoas falarem em seus feitos, graças a ele a era dos piratas havia se iniciado.

— Não vejo graça nesse Rei dos piratas ai, não tiro os méritos dele, na verdade até sou bem grato, não fosse por isso talvez não fossemos nem agentes e o mundo seria um lugar bem chatinho… Enfim, um tenente, quatro Sargentos e ninguém pegou esse sujeito Destroyer ainda? Bem podemos planejar algum tipo de plano ou nos prepararmos com mais alguma coisa, ideias?

Seguiria o conselho de seu companheiro caso ele desse alguma ideia, caso contrário aguardaria até a chegada no porto de Loguetown.

Histórico:

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 EmptyTer 27 Ago 2019, 21:43

Tarde ensolarada
9:00h

O dia estava bonito com o Sol mostrando sua força e dando um brilho maravilhoso a toda a paisagem. Longe, como um pequeno ponto, a ilha de Louguetown começava a aparecer para as pessoas que estavam no convés do navios. Quem aparecia também era o capitão Brian que logo se comunicava com o povo.

Bom dia pessoal! - Saudava o marinheiro a todos ali de maneira informal. - Imagino que todos vocês estejam apreciando a viagem para a Grande Rota, e fico feliz por até o momento ter ocorrido tudo bem. - O sorriso que era difícil retirar do rosto do capitão parecia dar sinais de vida. - Vamos fazer então uma parada para reabastecer o navio e todos podem sair para a esticar as pernas e darem alguma ligação, a cidade possui um banco mundial e oferecem o serviço de dendenmuchia (telefonia). Entretanto vamos ficar na ilha apenas quatro horas. Quem não estiver no navio vai ficar. - O tom era sério e nosso heróis já havia sido informado sobre isso. - Por fim, permitam que a família Zhao saia primeiro e depois todos nós sairemos.

Ninguém reclamava das ordens do capitão, os motivos eram simples e até Joe saberia, a viagem era gratuita para a população, mas era patrocinada pela família Zhao. Além disso quem deu o comando era um capitão, não uma pessoa simples, talvez nem mesmo Kerr com toda a sua lábia conseguiria o mesmo resultado.

- Eu percebo que você não gosta do capitão. - Dizia a Mink tranquilamente fazendo uma reflexão. - Mas temos que admitir que a presença dele é impressionante, veja a ilha que estamos indo, embora ela sela muito mais forte militarmente que nossa Shellstown, eles não possuem nenhum capitão, ele é sem dúvida o motivo de nossa viagem ser tranquila aqui nos blues.

A realidade era justamente essa, que pirata nos blues ousaria atacar um navio liderado por um capitão? Ele provavelmente era a maior patente no East Blue, provavelmente o homem mais forte também. Se não for com certeza estava nos tops 3. Era por isso que ele também partia para o Paraíso. O local das pessoas mais fortes do mundo, afinal o blues já ficou pequeno para aquele homem.

Mais uma hora e finalmente o navio aportava, capitão Brian que estava com a família Zhao foram os primeiros a descerem e eles tinham toda uma escolta logo esperando eles para garantir toda a segurança. Mas agora era o momento de Joe entrar em ação e precisavam agir rápido pois a hora já estava passando.

3 horas e 59 minutos para a conclusão da missão.

Legenda escreveu:

Agente Josias
Xin Zhao
Capitão Brian
Yun Zhao

Observação:

Reino Para Sempre:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 EmptyDom 01 Set 2019, 02:04

Para Joe e seu amigo símio o relógio era implacável, os ponteiros pareciam se mexer com mais pressa que o usual. O desembarque da família real dava certa angústia ao humorista, haviam sido longos um minuto aproximadamente, era agora o momento de agir e sabia que quanto antes terminasse sua missão, menor seria a angústia de correr contra o tempo.

(Olhe para esse cara… ele transpira força, quem ousaria ficar mais de quatro horas? Se eu fosse civil voltaria ao navio com três e um grande medo de ficar pra fora. Tenho que pegar essa autoconfiança e usar ao meu favor… Ontem até que tive meu momento de “discurso inspirador do dia” é hora do Joe aqui botar pra f##er!) — Pensou enquanto aguardava o desembarque da família real.

Desceu do navio de forma rápida e se apressou pelo porto até chegar ao centro da cidade, não poderia se dar ao luxo de observar o movimento, teria que ser objetivo, a não ser é claro que encontrasse o homem perambulando pela cidade, algo que provavelmente seria muito difícil de acontecer.

— Vamos nos dividir na busca por ele, na pasta diz que ele anda pelos bares em busca de tripulação… Nada mais justo que começar a busca daí. — Joe falava de forma rápida e agitada, contudo de maneira coerente, não poderia se deixar levar pela ansiedade e a angústia. — Quero que você vá até a base da marinha e veja se consegue algum relatório recente… Por mais que diga que ele anda de bar em bar, o cara é um arruaceiro, provavelmente teremos alguma novidade, mas para não perdermos tempo já vou adiantar a busca em alguns bares, nos encontramos nesse mesmo local daqui exatamente meia hora, de acordo Jota?

Dito aquilo, se despediria de Josias e iniciaria sua busca pelos bares da cidade, fez uma conta rápida e chegou a conclusão que levaria cerca de cinco minutos por bar, então conseguiria visitar quatro ou se tivesse sorte cinco bares naquele intervalo de tempo, já que teria que levar em consideração o descolamento entre eles. Inspirou de forma lenta e então se apressou até que encontrasse o bar mais próximo. Suas botas escuras batiam no chão de forma acelerada, fazendo um toc-toc que lhe remetia o tic-tac do relógio.

Seu procedimento seria procurar o bar mais próximo(caso não encontrasse perguntaria para algum civil) e então se dirigir ao dono/atendente do estabelecimento e perguntar:

— Hey! Eu procuro um cara careca, cavanhaque meio bizarro, um tufo de pelos redondo no peito e uma cara de maníaco beeeem intensa, tem a alcunha de Destroyer... — Chegaria mais perto e com sua lábia diria: — Se a informação for boa, rola até uma graninha hehe.

Faria o procedimento até que chegasse o momento de se encontrar com Josias no local marcado. Caso encontrasse o alvo no bar agiria de forma tranquila buscaria se sentar de modo que pudesse observar sem ser visto e aguardaria até o momento de se reunir com seu companheiro. Se recebesse alguma informação útil, negociaria até que fosse acertado o valor de 10 mil berries pela dica e aguardaria da mesma forma Josias.

Histórico:

A voz do Joe:

Aventura:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line - Página 3 Empty

Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: