One Piece RPG
Desventura 3.5: O treino para Grand Line XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bellamy Navarro
Desventura 3.5: O treino para Grand Line Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Desventura 3.5: O treino para Grand Line Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:05

» (Mini) Gyatho
Desventura 3.5: O treino para Grand Line Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Desventura 3.5: O treino para Grand Line Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Desventura 3.5: O treino para Grand Line Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Desventura 3.5: O treino para Grand Line Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:43

» Mini - DanJo
Desventura 3.5: O treino para Grand Line Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:42

» [Extra] — Elicia's Diary
Desventura 3.5: O treino para Grand Line Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Desventura 3.5: O treino para Grand Line Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Desventura 3.5: O treino para Grand Line Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Desventura 3.5: O treino para Grand Line Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
Desventura 3.5: O treino para Grand Line Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:13

» Começo
Desventura 3.5: O treino para Grand Line Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Desventura 3.5: O treino para Grand Line Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
Desventura 3.5: O treino para Grand Line Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
Desventura 3.5: O treino para Grand Line Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
Desventura 3.5: O treino para Grand Line Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
Desventura 3.5: O treino para Grand Line Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
Desventura 3.5: O treino para Grand Line Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

» mini-aventura
Desventura 3.5: O treino para Grand Line Emptypor guatemaia Ontem à(s) 09:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Desventura 3.5: O treino para Grand Line

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Desventura 3.5: O treino para Grand Line 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Desventura 3.5: O treino para Grand Line Empty
MensagemAssunto: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line EmptySab 22 Jun 2019, 18:11

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente Joe Kerr. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 8
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line EmptyDom 30 Jun 2019, 01:52

Parecia que finalmente a vida como agente começava a prosperar, Joe se sentia mais capacitado, tanto mental como fisicamente, além disso começava a vencer suas batalhas por conta própria.

Repousava em sua cama após uma longa semana, havia protegido a garota nobre de um sequestro, vencido a luta e posto o bandido na cadeia. Conhecera também o macaco-ninja-agente e desde então o mink havia provado ser uma boa companhia.

- Seria legal aprender mais umas coisas aqui pelo quartel... Aquele workshop de farmácia foi bem interessante, poderia aprender mais sobre botânica, poderia fazer venenos... Até remédios já que sei sobre farmácia....ESPERA UM POUCO, se eu souber fazer um diagnóstico, poderia fazer o remédio para pessoa, EU SERIA UM MÉDICO. Comediante fracassado Joe promovido para Agente do governo Dr.Kerr, estou tendo palpitações aceleradas.

De forma rápida e animada Joe se levantou, e se dirigiu até o vestiário para tomar um banho.
A água morna batendo em seu corpo era uma sensação reconfortante, fechou os olhos e se perdeu em seus pensamentos.

(Tantas coisas pra pôr em ordem... Sinto que se eu fizer mais missões serei promovido mais uma vez, mas tenho que treinar mais, além disso acho que eu poderia ir atrás de armas novas já que esas adagas já estão perdendo o fio, e o pior... ainda não achei um lugar vendendo pudim, hashtag sad)

Saiu do banho, vestiu sua roupa social e decidiu passar em alguns lugares do quartel.
Iria até a sala do Agente N, e caso ele estivesse perguntaria:

-Buenos dias Agente N, tenho algumas perguntas... Primeiro sobre armas e equipamentos... Queria trocar os meus, o quartel tem coisas boas a disposição? Segundo teria algum workshop como aquele de farmácia? Algo voltado para botânica, diagnose.. alguma coisa assim... E por último mas não menos importante, alguma missão disponível?

Caso não encontrasse o Agente N, andaria pelo quartel e faria as duas primeiras perguntas à recepção.

OFF:

Objetivos::

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

Créditos : 28
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line EmptySeg 01 Jul 2019, 00:19

Manhã
8:00 a.m.
Temperatura: 15 Graus

Parecia que finalmente a vida como agente começava a prosperar, Joe se sentia mais capacitado, tanto mental como fisicamente, além disso começava a vencer suas batalhas por conta própria. Além disso ele poderia sentir que estava bem mais forte do que antes, seus treinos mostravam resultados e se ele tivesse que enfrentar o Joe de uma semana atrás, com certeza daria uma surra nele. Sentia que sua velocidade estava muito boa, entretanto suas facas pareciam já não ser tão dignas de ser manejadas por alguém do talento dele no momento.

Em meio a conversa com os seus próprios pensamento Joe estava entusiasmado que teve a oportunidade de aprender as habilidades necessárias para ser um farmacêutico e pensava na possibilidade de ser até mesmo um doutor da Marinha, seria um sonho... talvez muito mais próximo da realidade e a verdade é que todos sabemos, um médico disfarçado funciona melhor que comediantes, afinal o negócio de Stand Up infelizmente não era uma realidade no universo em que viviam.

Então após seus pensamentos matutinos Joe se preparava para para mais um bom dia de trabalho, claro que aquela ilha não tinha exatamente aquilo que poderiam chamar de trabalho, afinal não havia até o momento nenhum movimento de uma célula revolucionária, os poucos piratas que apareciam eram facilmente combatidos pelos marinheiros e a única preocupação era a própria família Zhao, nobres que viviam na Grand Line e estavam visitando a terra de seus ancestrais.

Joe que sempre estive curioso com os presentes mais tarde viu alguns deles, como tapetes de tecido fino ou mesmo roupas de seda quase que impossíveis de se encontrar nos blues. Essas roupas basicamente só aparecem daquele jeito, quando pessoas chegam da Grand Line. Entretanto não havia nenhum tipo presente especial para os agentes, o que era uma pena, mas eles também só tinham emprego para cuidar dos nobre e seus interesses.

Após se arrumar todo o agente vai para a antiga sala do agente N, agora era a sala do agente J, sim, Joe era agora o agente de maior graduação no quartel e possuía a melhor poltrona da sua sala. O agente N nem se quer ficou chateado, mas ele continuava com a sua forma preguiçosa de trabalhar e uma das funções de Joe era justamente motivar e botar o preguiçoso ali a trabalhar como um bom agente de verdade.

No corredor, a caminho para a sala, o agente Josias pulando em seu ombro, ele parecia ter gostado daquele lugar e até o momento Joe nunca se colocou contra o pequeno mink se colocar ali. Agora o comediante conhecia um pouco mais do macaco, sabia que apesar de pequeno o seu parceiro era culto e muito sábio em suas palavras, muitas vezes se tinha tempo, se não estava comendo uma banana ele com certeza estava lendo um livro.

- Bom dia senhor! Kihh Kihh Kihh - Cumprimentava com seus estranhos ruídos. Dormi essa noite maravilhosamente bem, espero que o senhor tenha tido um bom descanso. Hoje você tem uma visita especial.

No momento que Joe abriu a porta viu uma bela garota, era a princesa da família Zhao, ela estava ainda mais linda que o dia em que ela havia chegado, o que não é estranho já que ela havia passado mais de um m~es na longa viagem para chegar a Shells Town.

- Esta é Xin Zhao. - Completava o mink a sua fala enquanto quer colocava o maxilar no lugar. - Ela veio especialmente para te ver.

Assim que acabava de falar o agente Josias pulava para fora da sala fechando a porta com o rabo, a garota, pega no susto ficava um pouco encabulada com a situação e seu rosto branco como a neve ganhava pequena tonalização vermelha. Mas logo ela foi passando um embrulho para o agente Joe.

- Desculpe-me de vir sem avisar... - Dizia a ainda tímida princesa. - Mas ainda não tive a oportunidade de te agradecer pelo dia que me salvou, então supliquei ao meu nobre pai e ele me permitiu trazer este presente para você. Espero muito que você goste.

Embora Xin mostre muita timidez, ela parecia ser bem sincera em sua fala, mas ao mesmo tempo ela parecia não se agradar de ver muito o deformado rosto do agente e olhava sempre o menos possível. O fato é que ninguém poderia culpar a garota que até se esforçava, mas evitar olhar para Joe era algo que até os recrutas mais novos do quartel faziam mesmo podendo achar que Kerr poderia interferir na carreira deles.

- Meu nobre pai ligou para alguns contatos dele e conseguiu isso. - então ela passava uma carta para o agente, ela tinha o símbolo do governo mundial, era de fato uma carta dos grandes superiores e para ter chegado na ilha em tão pouco tempo dava para perceber que os "contatos" possuia grande influência. - Meu pai requisitou sua presença na escolta da nossa família para a Grand Line, essa seria uma chance muito boa para seu desenvolvimento na carreira como agente.

Isso parecia ser uma grande verdade, na semana que passou na ilha basicamente nada aconteceu e nem tinha perspectiva de acontecer, ficar naquela ilha seria sempre escoltar um nobre da ilha ou resolver problemas sindicalistas dos pescadores. Joe estava diante de uma bela escolha para a carreira dele, pois a carta não era uma ordem, mas um pedido de transferência que poderia ser negado.

Se abrir a caixa vai ver...:

Legenda:

Observação:

Reino Para Sempre:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line EmptyTer 02 Jul 2019, 01:00

O marasmo daquela pequena ilha no South Blue incomodava muito o agente, nenhum pirata com recompensa, nenhum atentado, nenhuma baguncinha sequer. Aquilo poderia agradar o comediante preguiçoso que fora no passado mas não o atual Joe Kerr, ele queria mais, ele queria sair para ver o mar e as coisas que via na televisão ir para a Grand Line!

Já havia pensado e repensado o assunto diversas vezes na semana pacata e sem graça que havia passado na ilha. Poderia treinar em uma grande base da marinha ou até mesmo um local secreto do governo, aprender técnicas especiais e lutar com caras que deixariam Brian tremendo de medo.

A sala com o nome Agente J no lugar de Agente N dava uma sensação de prazer a Kerr, como se o esforço estivesse valendo a pena. Sentou-se na poltrona e então lembrou-se triste de sua antiga sala.

— Poxa vida, saudade daquela cadeira de rodinhas, era tão divertido ignorar toda a papelada e ficar rodando até ficar tonto...

Apesar de seu descontentamento a poltrona era incrivelmente confortável, era como se ela o abraçasse… entendeu então porque sempre o Agente N. estava dormindo.
Josias como andava fazendo desde a última missão, ia até a sua sala, sentava-se no ombro de Kerr e então conversavam os mais diversos tipos de assunto, desde os papos doidos e desconexos do humorista até histórias e civilizações antigas do mink arqueólogo
Em suas pausas Joe comia grãos de café torrados com açúcar e caramelo enquanto o mink comia feliz sua banana.  

Naquela manhã em especial, Josias vinha acompanhado e para a surpresa de Kerr era uma figura bem familiar.
A princesa estava deslumbrante, sentia uma fragrância corporal doce que o lembrava canela e damascos, sua pele era muito branca como a de Joe mas de uma forma oposta e muito mais charmosa e atrativa.
O agente comia seus torrões de café naquele momento, estendeu a mão para cumprimentá-la mas então percebeu o grude de caramelo e açúcar que envolvia seus dedos, lambeu seus dedos um a um na intenção de deixar a mão limpa, mas percebeu no ultimo dedo a burrice que estava fazendo.

— Err….. dexcha pra lah — Disse com o dedo ainda na boca fazendo uma reverência com o corpo.

Xin Zhao escreveu:
Desculpe-me de vir sem avisar... Mas ainda não tive a oportunidade de te agradecer pelo dia que me salvou, então supliquei ao meu nobre pai e ele me permitiu trazer este presente para você. Espero muito que você goste.

Joe engoliu seco, sentou-se em sua poltrona com o presente em mãos e pediu gentilmente que a princesa também se sentasse.
Como o urso do pica-pau, o agente não sabia o que fazer, não sabia se sorria, se coçava a cabeça de forma tímida ou se agradecia.

— Josias seu danadinho, você falou do pudim para os nobres?! — Tirou o belo laço que enrolava a caixa e então a abriu revelando as belas adagas.— Woww, mas elas são…. wooow...é…— Enquanto procurava palavras a princesa continuou.

Xin Zhao escreveu:
 Meu nobre pai ligou para alguns contatos dele e conseguiu isso. Requisitou sua presença na escolta da nossa família para a Grand Line, essa seria uma chance muito boa para seu desenvolvimento na carreira como agente.

(Pare de se comportar como um idiota 100% do tempo, seja apenas 99% e fale com ela de forma decente seu estrupício)

— Sinto-me muito grato princesa, diga a seu pai que eu aceito! Digam-me a data da partida e me mandem mais informações depois, mas a protegerei em sua viagem, aliás se quiser eu posso usar uma máscara ou colocar o Josias na minha cara  HahaHa— Brincou Joe ao notar que a garota desviava o olhar.

Foi cordial e aguardou a princesa ir embora para então conversar com seu amigo mink. Joe estava animado, seu coração batia de forma acelerada e seu corpo parecia estar em êxtase.

— Josias dobre as cuecas e faça as malas, quero que você vá comigo! Vai ser bom ter um cara que entende das coisas..AHH preciso te contar a ideia genial que tive, vou ser um médico! Não sei bem ainda como… Na verdade, você sabe algum lugar onde eu possa aprender botânica, talvez diagnose? Alguma coisa assim!

Guardou suas novas adagas de forma cuidadosa nos bolsos internos de seu terno e então seguiria o mink caso soubesse de algum lugar ou andaria pela cidade a procura de alguém que soubesse, perguntando para algumas pessoas durante o trajeto.    

Histórico:

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line EmptyTer 02 Jul 2019, 14:54

Manhã
8:15 a.m.
Temperatura: 15 Graus

Naquela manhã especial Joe havia encontrado com a princesa Xin Zhao, vítima de uma tentativa de sequestro que o comediante salvou (aventura anterior). Claro que com a mão toda melada e babada mesmo Joe não pode dar a mão para uma jovem tão linda e sua pequena brincadeira gerou um belo sorriso por parte da princesa.

Depois que estavam acomodados na sala, Joe sentado na sua cadeira de rodinhas favorita, Joe ficou surpreso o presente que havia recebido, um par de facas muito melhor em qualidade que suas armas atuais. Em uma rápida olha percebia que a qualidade do material, acabamento e cuidado eram bem superiores. Claro que não chegavam ao nível das incríveis armas que a pirata Bijin produzia, mas é a vida de agente, tem que se conformar com armas simples.

Então veio a carta, uma oportunidade clara de crescer na carreira de agente, ser alguém que poderia fazer a diferença no mundo, e agora que Joe estava mais forte do nunca sentia que não havia mais limites ele não tinha como negar o pedido, mas de tão feliz e estranhamente comportado, sugerindo até mesmo usar uma máscara, Joe conseguia tirar mais um sorriso de Xin.

- Não há necessidade de tal ato senhor.  -Dizia ela com uma educação e calma. - Eu que devo desculpas a meu salvador por não me comportar adequadamente diante de você. - Era possível até mesmo sentir certa timidez na voz da garota, algo quase tangível. - Nós vamos partir amanhã às 10 horas. Meu amado pai tinha planos de ficar mais tempo, inclusive eu deveria morar na cidade, mas depois do ataque não me restou mais nenhuma alternativa a não ser voltar com estimados pais.

A linda princesa saia deixando seu encantador perfume para trás, ela era bela, educada e dona de um charme indescritível. Pela sua criação ela tinha tudo para ser uma garota arrogante e orgulhosa, nascida em uma família nobre e muito abastada ela nunca soube o que é a falta de comida, roupa ou um teto sobre a cabeça, criada com muitos empregados e sempre sendo paparicada. Provavelmente muitos homens da alta nobreza já deveriam estar de olho naquela garota.

Mas com a saída dela Joe e Josias poderiam colocar o papo em dia e logo Joe já saiu falando sobre o plano de viajar para a Grand Line e já convocava o mink para viajar com ele. Sem dar tempo de deixar o parceiro dar a sua opinião Kerr já falou sobre seu ambicioso sonha de se tornar um médico e que precisava de ajuda em descobrir quem poderia ajuda-lo nesse tema.

- Gostaria de lembra-lo que apesar do senhor seu meu superior ainda não esta apto a definir a minha transferência. - Dizia o mink tirando uma carta da cartola. - Entretanto assim como você fui abençoado pela oportunidade e já havia confirmado minha partida da a senhorita Zhao. - Agora o mink guardava a carta e pegava uma de suas bananas. - Claro que fiz minhas exigências das quais ela se comprometeu em cumprir. Vão depositar um milhão de berreis na minha conta e garantir que haja bananas no meu quarto todos os dias da viajem. - Agora o macaco estava com os óculos na mão e com um paninho limpando suas lentes. - Ikhh Ikhh Ikhh Sobre sua carreira médica acho muito bom você se dedicar, uma vez que isso pode inclusive ser muito bom para minha própria saúde. - E colocando o óculos no lugar e saltando na mesa Josias olhava para Joe com uma cara um tanto quanto prepotente. - Gostaria de lembrar que você esta em um quartel da marinha e que há médicos aqui que pouco trabalham devido as poucas lutas, porque não vai até eles?

Em um outro lugar ali na cidade uma cena que estava longe da visão ou dos ouvidos de Joe. O homem que tentou sequestrar a princesa Xin Zhao estava em uma cadeira todo amarrado. O rosto do homem estava cheio de hematomas, assim como todo seu corpo. Visivelmente aquele lugar não era o quartel, o local que Kerr imaginava onde o prisioneiro estava, mas provavelmente algum lugar isolado.

Naquele mesmo lugar havia outra pessoa, no escuro nada era possível de ver, não tinha como saber quem era a pessoa, mas ele se aproximava do sequestrador e sacava uma arma e colocava na testa do homem.

- Por favor, não!!! - Disse o homem em desespero. - Já disse tudo o que eu sabia, já falei onde estava o dinheiro, por favor, poupe e minha vida, eu vou sumir, ninguém vai me achar. Nunca mais...

BANG

Sem misericórdia o homem armado disparou contra a testa do prisioneiro que perdia sua vida enquanto os restos dos seus miolos e sangue escorriam pelo chão. Mas o brilho produzido pela arma deixou algo na cena impressa na mente de que a assistia, o uniforme da marinha que o assassino usava.

a rota sorteada é...:

Legenda:

Observação:

Reino Para Sempre:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line EmptyQua 03 Jul 2019, 00:45

A garota era um exemplo a ser seguido pelos nobres, Joe sempre ouvia que eram um povo mesquinho e de dar raiva, contudo a Xin mostrava ser o oposto. Kerr a guiou até porta quando foi embora.

Agora eram os dois agentes caminhando pela pacata cidade, o mink aconselhava Joe, como andava fazendo desde que havia conhecido Joe.

— Você é genial Josias, vou perguntar algumas coisas pra eles, mas sinto te informar que quero ser médico, não veterinário hahaHAha, que caminhada esclarecedora! Vamos voltar então, nem café da manhã nós tomamos, depois disso passarei na ala hospitalar.

E com seu fiel macaco escudeiro, Kerr retornou até o QG para tomar seu café da manhã.
Entrou no refeitório e serviu-se de sua comida, geralmente eram ovos mexidos com um pão.
Comia com muita calma enquanto observava o ambiente, geralmente o refeitório era um local bem calmo e trazia paz a Joe, exceto é claro quando Brian também resolvia comer no mesmo horário.

(Aquele Brian… aquele...chato de galocha, ainda não o vi pra esfregar minha promoção)

Terminou de comer, levou sua bandeja até o local de lavagem e então seguiu caminho até a enfermaria, tinha a incerteza de que realmente alguém ali saberia lhe ensinar algo, mas ainda assim foi. Caminhava pelos corredores com sua forma gozada de andar como de costume, com joelhos levantados altos demais e uma estranha remexida de cintura.
Entrou batendo na porta de modo que lhe anunciasse que estava ali e então disse:

— E ai galera, muita gente quebrada por aqui? Err.. queria saber se algum de vocês saberia me ensinar diagnose, to querendo aprender uma coisa ou outra de medicina, eu ficaria devendo uma!  — Disse fazendo uma piscadela utilizando sua lábia.

Caso alguém se dispusesse a ajudar, prestava bastante atenção e tomaria notas importantes, ao final do ensinamento ou caso ninguém lhe ajudasse encontraria Josias em seu quarto e circularia pelo quartel em busca de algo para fazer ou alguém para ajudar.
Histórico:

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line EmptyQua 03 Jul 2019, 15:55

Tarde ensolarada
15::15 p.m.
Temperatura: 23 Graus

O Agente Graduado estava entusiasmado com educação da princesa Zhao, de fato algo raro, e com esse pensamento que Joe e Josias caminhavam até o refeitório, porém estavam um tanto atrasado, já que o café da manhã se encerrada as oito, mas agora o agente tinha seu botton que mostrava seu cargo superior e conseguiria entrar no refeitório a qualquer hora,

Nesse exato momento Joe tinha a segunda maior patente dentro do quartel, havia apenas o capitão Brian, que por algum motivo não liderava o quartel, o sargento Hamaku Thor que hierarquicamente estava empatado com Kerr, entretanto o sargento tinha um pelotão de mais de cinquenta homens sob seu comando, enquanto Kerr tinha Josias e o sumido agente N.

Logo na porta do refeitório o agente encontrava aquela pessoa que ele menos gostava, Brian. O capitão estava junto de Kerr desde o início da carreira de agente do protagonista, deu surra, pois para fora do quartel e ainda se meteu na missão do Zeppelin, bem.... basicamente salvou Kerr ali. Mas o atrito entre os dois era conhecido já por toda a ilha.

Capitão Brian:

- Você aqui!!! - Resmungava o capitão com seu tradicional cachimbo na boca dando uma baforada. - Mas pelo menos já sei que não vou precisar ver mais a sua cara depois de amanhã. - Disse abrindo um sorriso de canto de boca. - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - Saia rindo o capitão andando pelos corredores do quartel.

Entrando no refeitório os agentes entram e conseguem se servir com os restos da comida da marinha, não havia muita coisa, apenas o bom pão com ovo e banana. Claro que para beber tinha o bom e velho achocolatado produzido com o amor que todo marinheiro precisa para iniciar um bom dia de trabalho.

Ali, em uma das mesas, Joe observou o jornal mais recente e na última página, que estava exposta, o agente viu notícias sobre Cactus Island, o mink foi rapidamente ver, pois Cactus era a ilha que ambos estacam para ir. O destino era algo engraçado, mas as informações poderiam ser muito úteis.

Jornal:

- Vou dar uma volta pela cidade. Ikhh Ikhh Ikhh - Disse o mink nem um pouco disposto a ir ter aulas médicas com o seu parceiro. - Não sei se um dia voltaremos para cá, pode ser que na ilha tenha algo que ainda tenha valor de estudo e que eu não encontrei.

Dessa maneira o macaquinho se despedia e saia em busca de alguma coisa interessante, afinal em sua negociação com a princesa ele havia conquistado o impressionante valor de um milhão de berreis. Agora ele se sentia mais a vontade para gastar suas economias para comprar alguma coisa.

Então a animado agente pensando em sua futura profissão, foi direto para a ala médica do quartel. Ali tinha dois médicos, eles geralmente se revesavam em turnos e com cada um deles ficavam mais duas enfermeiras. O trabalho não era pesado para esses profissionais, mas o Dr. J. House era conhecido por ser um grande estudioso, sempre comprando livros novos e se atualizando no tempo livre do trabalho.

- Claro que posso te ensinar sim. - respondeu o médico a solicitação de Kerr demonstrando alegria em poder fazer algo útil com o seu tempo. - Vou lhe ensinar então a como fazer um belo diagnóstico.

Animado tanto doutor como agente começaram a estudar, pegavam alguns livros e começaram com uma parte teórica, explicando sintomas e como identificar as doenças por eles. Então partes do corpo que poderiam confirmar tal diagnóstico. Então em um segundo momento foram para fora do quartel e lá em um estande da marinha o médico passou a atender pessoas diagnosticando elas e explicando para Joe as manhas e os segredos, pois as vezes as pessoas omitiam uma determinada informação ou até passavam o que estavam sentindo de maneira imprecisa. Ali fora então se passou um bom tempo e tanto médico como Joe conseguiram atender mais de 23 pessoas necessitada.

- As vezes o trabalho no quartel fica monótono e eu venho para cá. - Explicava House enquanto voltavam para o quartel. - Mas espero que eu tenha lhe ajudado, você tem talento e deveria se dedicar a carreira médica. As vezes faz falta um no campo de batalha.

Legenda:

Observação:

Reino Para Sempre:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line EmptyQui 11 Jul 2019, 01:26

Joe sentia o calor vindo do lado de fora mesmo estando dentro do quartel, enquanto caminhava para o refeitório via pela janela o céu claro com poucas nuvens, mesmo sendo um belo dia ficava aliviado por estar protegido do sol.

Quando estava chegando no refeitório lá estava ele, seu desafeto Brian com seu cachimbo no canto da boca e seu ar marrento. Tirou sarro de Joe mas o agente não deixou barato.

— Mas veja você! Tá felizão ein capitão? Dormiu com o Bozo?! Hahaha.

Ignorando Brian sentou-se com Josias e apreciou seu café da manhã das 15h. Enquanto comia e degustava seu maravilhoso achocolatado, Kerr dava uma lida no jornal que estava jogado na mesa.

(Bijin...esse nome não me é estranho, acho que vi uma recompensa dela uns tempos atrás. Piratas em uma competição, revolucionários… Que lugar excelente para se chegar na Grand Line...sqn )

— Leu isso Josias? Parece que azedou pra gente ein… Não sei você, mas eu ainda me sinto fraco para a Grand Line. Ouvi falar que agentes com uma graduação mais alta podem optar ir para a prisão de Impel Down...Acho que seria uma boa.

Após uma breve conversa, o mink seguiu rumo a cidade enquanto Kerr se dirigiu até a enfermaria da marinha. Já havia trombado com House algumas vezes nos corredores, mas não sabia que era um médico, muito menos que era tão didático. Em poucas horas de parte teórica, Joe já tinha uma boa noção e adquiriu ainda mais depois de ajudar no atendimento daquelas pessoas no lado de fora do quartel. Apesar de ser um agente com alguma graduação, via ali como os civis respeitavam a autoridade de um médico.

[quote=House]Mas espero que eu tenha lhe ajudado, você tem talento e deveria se dedicar a carreira médica. As vezes faz falta um no campo de batalha.  [/quote]

— E como ajudou House… Não me vejo sendo um médico na batalha, fazendo curativos e coisas do tipo, acho que seria mais o cara dos diagnósticos, preparar remédios e que entende como certas partes do corpo funcionam… Alias, pretendo me especializar em psiquiatria, acho que me identifico com isso… sabe como é né… sou meio doido, se pudesse me ensinar um pouco amanhã!

Ao se despedir do médico, o agente ainda tinha o resto do dia livre, lembrou-se que Josias havia dado uma volta pela cidade e então decidiu fazer o mesmo. Seguiu para o centro da cidade sem um objetivo ao certo, apenas para ver um pouco de movimento e ouvir a conversa dos cidadãos.

(Um bom gatuno sempre tem contatos ou sabe onde achar o mercado negro... Fico pensando o que uma Ilha como essa poderia oferecer)

Procuraria o mercado negro caso não tivesse mais nada para fazer naquela pacata ilha.
Histórico:

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line EmptyQui 11 Jul 2019, 13:45

Tarde ensolarada
16::15 p.m.
Temperatura: 25 Graus

Joe Kerr:

- Me desculpe. - Disse o médico um pouco sem jeito. - Mas amanhã é minha folga e não estarei aqui. Mas sempre tem um médico e pouca coisa para fazer, quem sabe você conversa com ele.

Joe e House se despedem e o agente pensa em seu parceiro que estava dando uma volta pela cidade, mas aquilo foi a 4 horas a trás e agora ele já poderia ter voltado ou mesmo estar quase chegando sozinho na Grand Line (#SQN). Mas Joe resolveu sair e foi procurar o submundo.

A cidade se mantinha ensolarada e quente, sem muitas nuvens e com uma movimentação que já era de se esperar, todos preparando uma festa de despedida para a família Zhao, muitas pessoas comentavam tristemente a notícia que a princesa não iria mais ficar na ilha, mas todos pareciam entender a preocupação do pai em relação a segurança da filha.

Mas andando pra lá e andando para cá o agente Kerr encontra em um pequeno beco escuro o que ele estava procurando, um bar pouco conhecido e que seus frequentadores tinham péssima reputação, a Taverna Patinho Feio, se tinha alguma coisa sinistra que acontecia na ilha lá haveria um informação.

Entrando no local Joe viu uma taverna deserta, ninguém estava dentro, apenas um barman limpando uma taça que deu uma leve olhada no agente antes de voltar a limpar a taça. Uma olhada atenta e o comediante percebia que aquela falta de movimentação estava já durava dias. Pó na mesa, o pequenos bolinhos de sujeira no chão indicavam a triste situação da Taverna.

- Posso ajuda-lo? - Perguntou o homem já pegando um copo e colocando sobre o bar. - Quem sabe um deliciosa cerveja para o senhor?

Legenda:

Observação:

Reino Para Sempre:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line EmptySex 12 Jul 2019, 21:34

Joe tinha o pensamento do “quem procura acha”, mesmo naquela pacífica ilha. Após se despedir de House, em pouco tempo de caminhada encontrou a taverna mal frequentada do beco.

Do lado de dentro a situação era ainda pior que o lado de fora, sujeira, pó e a única alma viva era o barman que limpava o copo. Desde que chegara na ilha, ainda não havia entrado naquela taverna.

(Beleza, achei a taverna… Vou comprar as coisas com que dinheiro? Pelo que me lembro, nesse submundo não existe caridade… ainda mais com agentes do governo, deixa eu ir pro quartel e me preparar para amanhã que eu ganho mais.)

— Hoje eu passo chefe! Vim só conhecer o local mas lembrei que preciso levar minha vó no jiu-jitsu, fica pra próxima!

Voltou para o quartel em passos rápidos, passos tão estranhos que sempre lembravam uma dança esquisita. Iria até seu dormitório e deixaria sua mala arrumada, que consistia em suas roupas comuns, o uniforme de agente e alguns itens de limpeza roubados do banheiro.

(Dia longo… quem diria que o maluco aqui seria chamado pela família real para escoltar a princesa para a Grand Line… Aquele Brian deve estar se remoendo de inveja, ninguém pediu a ajuda dele, só a minha hahahah)

Ao acordar no dia seguinte, faria sua higiene habitual, daria uma andada pelo quartel para ver o que havia de novo e então iria até a ala médica novamente.

— Eu de novo! O House disse que era o dia de folga dele… alguém poderia me ensinar psiquiatria? — Disse com um sorriso amarelo e animado no rosto.

Histórico:

A voz do Joe:

Aventura:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desventura 3.5: O treino para Grand Line   Desventura 3.5: O treino para Grand Line Empty

Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: