One Piece RPG
[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» John Flint
[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Emptypor crazyclown Hoje à(s) 13:38

» Ficha da velha gagá
[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Hermínia Hetelvine
[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:34

» [Ficha] Roxas
[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:29

» Roxas
[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 18:21

» Suzuk Hamada
[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 18:00

» Glitzky Platzken
[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Emptypor Jin Woo Ontem à(s) 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 00:47

» Kroft
[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:10

» Bóris Ivanenko
[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:09

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Kit - Rikan Motsai]
[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Menino da Bíblia
Membro
Membro

[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*   [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 EmptySex 19 Jul 2019, 23:11

DUELO!!

Com o súbito pulo de Yang segurando o machado ficaria surpreso pela sua força por pular com um machado daqueles na mãos e então voltar a mim mesmo com as instruções de Neopolitan, com medo de poder morrer, correria até aonde se encontrava os bastões e pegar aquele que Neo me recomendará antes, mesmo sendo barato, logo então esperaria até que alguém fizesse algo, se Neo fosse para cima logo então repararia nos movimentos de meus inimigos se ela fosse atacar qualquer um observaria o outro, se ele(a) fosse para cima de Neopolitan por ela estar focada em seu companheiro, logo então atacaria ele(a) para que não a atacasse pelas  costas ou a Neo ficar em desvantagem, então correria com tudo para cima dele(a), se por acaso desse as costas para mim miraria em sua perna de apoio com um golpe de bastão segurando-o com a mão esquerda em sua ponta e deferindo um golpe longo da esquerda para direita, se ele(a) tivesse indo para a esquerda assim jogando seu pé para trás para que pudesse cair, se estivesse indo para o outro lado inverteria a direção de meu golpe, esperando para saber se ele(a) tombasse, logo então pularia em cima dele(a) para que ele(a) não consiga se mover forçando ele(a) contra o chão e jogar a arma para longe com minha cauda ao enrola-la no cabo e ajudando com as pernas chutando a arma para longe do alcance de meu oponente, se a Neopolitan tivesse alguma complicação enquanto estou com o adversário, logo daria um enforcamento nele(a) para que ele(a) desmaiasse colocando minhas mãos em volta de seu pescoço e colocando meu peso sobre ele(a) e utilizando minhas pernas para prender as pernas dele(a) logo depois ajudaria Neopolitan; Mas se não estivesse de costa enquanto tentá ajudar seu companheiro e sim passando por mim, caso Neo estivesse lutando para atrás de mim, pularia passando por seu lado tentando manter o bastão junto ao meu corpo segurando o firme para usar a força de meu corpo contra ele(a) e bater o bastão em seu peito tentando derruba-lo(a) no chão; Caso estivesse muito longe e ele(a) fosse chegar primeiro do que, eu pararia de correr seguraria o bastão com as mãos acima de meus ombros arremessaria o bastão mirando em suas pernas para que o derrubasse, se eu errasse gritaria: - Cuidado!- para Neo tentando alerta-la que ele estava indo para cima dela e correr na direção de quem estivesse ali, mas se acertasse iria correr até ele(a) no chão, chutaria sua arma e tentaria prende-lo(a) segurando seus braços, porém caso levantasse iria tentar lutar com ele(a).

Procuraria o bastão ali por perto se ele não estivesse ali por perto ou ele(a) tivesse pegado ele iria pensar "Deverei lutar de mãos abanando ou tentar usar sua arma?" logo então deixar de lado a ideia de usar uma arma que não conheço e partir para o soco, se estivesse sem arma esperaria, se ele(a) viesse com um soco com a mão esquerda desviaria para direita e aproveitar o movimento para tentar dar um chute giratório com minha perna direita e sua costela direita, se desse com a mão direita ia inverter o sentido do golpe assim como a perna, tentando ser o mais rápido possível se não fosse possível ou ele(a) defendesse logo então afastaria e partiria para cima dele dando uma sequência simples de soco de esquerda, direta e um cruzado de esquerda para tentar surpreende-lo(a) visando seu queixo para derruba-lo(a); Caso ele não viesse com socos e sim com chutes iria dar um passo para trás e abrir uma distância entre nós dois, tentando ficar em uma posição mais difícil dele me acertar e caso viesse com um um chute alto iria abaixar e avançar em suas pernas para que possa derrubar, e então levantar e tentar dar uma serie de socos nele(a); Se fosse um chute baixo nas pernas iria apenas defender levantando a perna e colocando minha canela contra seu pé, para machuca-lo(a) e voltar para posição inicial; Se fosse um chute na altura do peito, tentaria agarrar sua perna com as duas mãos então puxar sua perna em minha direção enquanto rodopiaria tentando derruba-lo no chão, logo depois tentar render ele(a) enquantoestivesse no chão.

Caso ele(a) pegasse uma arma e me deixasse desarmado enquanto tenta lutar comigo adotaria uma postura um pouco mais defensiva olharia então se estaria com sua arma, iria ver se é o Qwor, se fosse iria tentar atrai-lo para um lugar mais fechado para que não possa usar seu machado como desejado e pudesse mante-lo desconfortável, caso ele não quisesse entrar o provocaria com:- O que foi? alguém como você com um machado desse esta com medo de um ajudante de loja desarmado ?- tentando fazer ele ser orgulhoso e vir para cima de mim furioso, se viesse eu logo iria me preparar e esperar seu golpe se viesse correndo sem um plano com o machado erguido para dar um golpe de baixo para cima pela facilidade, iria correr em sua direção e tentar dar um chute em seu peito já tentando pegar o machado em suas mãos bate-lo no chão para ele ficar preso e logo em seguida socar em seu rosto para que soltasse o machado, ou levasse o soco ou tentasse me bater, se soltasse o machado passaria a perna por trás dele com minha perna esquerda, puxar ela para ele perde o equilíbrio e logo depois colocaria minhas duas mãos em seu peito joga-lo no chão para perder o ar e logo depois chegar já o esmurrando para que o apague, com muito medo "Nunca quis recorrer a violência desta forma, mas estou com medo, também não quero mata-lo."; Se ele viesse com o machado a sua frente como se faz com uma lança, esquivaria para a esquerda colocar minhas mãos abertas ao lado da lamina e empurrar para a pratilheira para que ficasse presa ou difícil de remove-la em seguida guiaria minha cauda para seu pescoço, caso ele tente segurar minha cauda seguraria seus braços com minhas mãos e agarrar suas pernas com as minhas sem medo de cair no chão com medo de mata-lo; Se ele não viesse para cima de mim quando tentei provoca-lo iria investir nele, e olhar se ele atacasse para ver sua reação, se me desse um golpe tentaria desviar abaixando se fosse alto com um agachamento ou para o lado se fosse de baixo para cima, ou de cima para baixo e fosse baixo pularia tentando dar um chute nele enquanto estivesse no ar.

Se ele estivesse com a minha arma pois havia tacado nele atacaria indo pra cima e caso ele desse um golpe pela lateral me aproximaria dele tentando diminuir o impacto, e segurar na base aonde ele estivesse segurando e dar um chute em seu peito, para desarma-lo, se desse certo iria dizer -Está desarmado por favor desista.- e ver sua reação se ele se rendesse procuraria uma corda e amarra-lo, se ele não se rendesse e tentasse lutar, eu iria logo então preparar o bastão e logo ataca-lo com um ataque de cima para baixo na diagonal visando seu maxilar, com as duas mãos para um maior impacto, se ele desviasse para trás seguraria firme o bastão, deslisando a mão para pegar mas na frente enquanto a outra ão ficaria atrás na ponta, dando um passo em sua direção, e empurrando com a mão direita que estava atrás do bastão tentando atingi-lo no peito, para que se machucasse e continuaria, se ele desviasse para o lado bateria o bastão no chão para que subisse com o impacto no chão e pegaria na ponta com as duas mãos e faria como em um taco de beisebol dando um ataque de um lado para o outro em sua direção; Se ele viesse com um ataque de cima para baixo, iria desviar para o lado com um passo em frente para chegar perto dele colocaria a cauda no bastão, e com meu antebraço iria bater em seu braço para que soltasse com um movimento de um lado pra outro enquanto seguro o bastão com a cauda, se ele não soltasse iria logo tentar dar uma rasteira para que ele caia e não consiga mexer o bastão por causa de minha cauda subir nele e começar a soca-lo.

Mas se fosse a Yan e ela estivesse com sua katana pegaria qualquer arma ali por perto em seguida iria esperar ela atacar de preferencia alguma arma com um cabo longo de madeira como uma lança, ou machado de duas mãos ou uma foice e seguraria com as duas mãos uma acima da outra em posição de defesa, uma mão na altura de minha cabeça e outra na da cintura, esperando seu ataque, se atacasse com um golpe de cima para baixo, levantaria a mão que estava na altura da cintura para ficar na horizontal a arma acima da cabeça, desviaria para o lado deixando que acertasse o cabo da arma soltaria a arma presa em sua lâmina a abracaria e levantaria por ser provavelmente maior com um movimento de agachar enquanto vou para cima abracaria abaixo de seu ombro para que não possa me bater levanta-la no ar e passar a perna nela em seguida joga-la no chão e imobiliza-la; Caso desse um golpe horizontal iria mover a arma para o lado e parar seu ataque em seguida dar um giro segurando suas enquanto abaixo um pouco encaixando meu ombro em baixo de seu braço, logo depois empurraria seu braço para frente enquanto levantava e puxando sem braço para baixo e lançando ela para cima e derrubando ela no chão, logo depois retiraria a arma de suas mãos e a rendendo ela ao chão dizendo - Desista não quero te machucar-.

Caso ela estivesse com a minha arma iria partir pra cima, caso ela desse um golpe pela lateral me aproximaria dele tentando diminuir o impacto, e segurar na base aonde ele tivesse segurando e dar um chute em sua barriga, para desarma-la, se desse certo iria dizer -Está desarmada por favor desista.- e ver sua reação se ele se rendesse iria procurar uma corda e amarra-la, se ele não se rendesse e tentasse lutar, eu iria logo então preparar o bastão e logo ataca-lo com um ataque de cima para baixo na diagonal visando seu maxilar, com as duas mãos para um maior impacto, se ele desviasse para trás seguraria firme o bastão, deslisando a mão para pegar mas na frente, dando um passo a em sua direção, e empurrando com a mão direita que estava atrás do bastão tentando atingi-la no diafragma, para que se machucasse e continuaria, se ela desviasse para o lado bateria o bastão no chão para que subisse com o impacto no chão e pegaria na ponta com as duas mãos e faria como e um taco de beisebol dando um ataque de um lado para o outro em sua direção; Se ele viesse com um ataque de cima para baixo, iria desviar para o lado com um passo em frente para chegar perto dele colocaria a cauda no bastão, e com meu antebraço iria bater em seu braço para que soltasse com um movimento de um lado pra outro enquanto seguro o bastão com a cauda, se ela não soltasse iria logo tentar dar uma rasteira para que ele caia e não consiga mexer o bastão por causa de minha cauda subir nela e domina-la para que não pudesse reagir.

Se não fosse para cima de Neopolitan e sim de mim eu, logo então analisar se era o Qwor, se fosse flexionaria o joelhos para me preparar para uma esquiva pensando"Não posso levar esse ataque, sua arma é muito pesada." logo então iria ir para as pratilheiras um lugar mais estreito aonde ele não tenha uma liberdade tão grande com sua arma pelo tamanho, então esperar seu ataque, caso fosse um golpe de cima para baixo por estar em um ambiente mais fechado iria abaixar e avançar para frente posicionando o ombro direito para frente para que mesmo que receba o golpe não seja com a lamina e sim só o cabo e logo então esbarrar nele com meu ombro visando seu diafragma para que perca o ar e o equilíbrio e saia para trás logo em seguida levaria meus braços em sua direção para que consiga acerta o bastão nele novamente no mesmo lugar para causar uma dor maior, logo depois utilizar meu rabo para que pudesse derruba-lo pegando em seu pé; Se ele viesse com a lâmina de seu machado na altura de seu peito como uma estocada, iria rapidamente pular e bater meus pés nas pratilheiras para escalar, tentando minimizar o dano dos equipamentos ali próximos e desviar para cima de seu machado em seguida pular em cima de sua arma enquanto daria um golpe de cima para baixo com o bastão se o teto não fosse alto o suficiente cairia com meus pés em seu rosto não atacando com o bastão, tentando derruba-lo.

Mas se fosse a Yan que viesse para cima de mim logo então iria me posicionar em posição de combate com o joelho flexionado e com a arma em minha frente, e esperar ela atacar se ela atacasse, se atacasse com um golpe de cima para baixo, levantaria a mão que estava na altura da cintura para ficar na horizontal a arma acima da cabeça, desviaria para o lado deixando que acertasse o cabo da arma soltaria a arma presa em sua lâmina então soltaria minha arma e seguraria no cabo de sua katana puxando ela para baixo para que ela soltasse e eu ficasse com ela se ela não o fizesse a derrubaria ela, caso tire a arma eu ia dizer:-Desista não esta em condição de lutar sem arma eu estou armado- se ela desistisse a imobilizaria e procuraria uma corda para amarra-la, se ela viesse com um golpe de baixo para cima daria um passo para trás enquanto inclinaria para trás para não receber o golpe, se viesse com um golpe horizonta alto iria desviar abaixando segurando o bastão com a mão esquerda na ponta e batendo em seu pé para derruba-la, se ela não atacasse iria recuar um pouco arremessar o bastão em sua direção mirando em sua desta para que defenda olhando para cima ou olhe para o bastão e não preste atenção e correr para cima dela chegando já dando um soco nela para tentar derruba-la.

Se Neopolitan não atacasse e nenhumdeles eu iria atacar o Qrow, pois pensaria "rapieiras não se dariam tão bem com um golpe de machado". Começaria o provocando dizendo:- Esperava mais de vocês dois quando escutei suas historias, mas não são nada-, se ele viesse para cima iria usar o mesmo plano feito antes esperar seu golpe se viesse correndo sem um plano com o machado erguido para dar um golpe de baixo para cima pela facilidade, iria correr em sua direção e tentar dar um chute em seu peito já tentando pegar o machado em suas mãos bate-lo no chão para ele ficar preso e logo em seguida socar em seu rosto para que ou soltasse o machado, ou levasse o soco ou tentasse me bater, se soltasse o machado passaria a perna por trás dele com minha perna esquerda, puxar ela para ele perde o equilíbrio e logo depois colocar minhas duas mãos em seu peito joga-lo no chão logo depois chegar já o esmurrando para que o apague com medo "Nunca quis recorrer a violência desta forma, mas estou com medo, também não quero mata-lo."; Se ele viesse com o machado a sua frente como se faz com uma lança, tentaria esquivar para a esquerda colocar minhas mãos abertas ao lado da lamina e empurrar para a pratilheira para que ficasse presa ou difícil de remove-la em seguida guiaria minha cauda para seu pescoço, caso ele tente segurar iria segurar seus braços e agarrar suas pernas com as minhas sem medo de cair no chão com medo de mata-lo; Se ele não viesse para cima de mim quando tentei provoca-lo iria investir nele, e olhar se ele iria me atacar pararia no meio do caminho para ver sua reação se me desse um golpe tentaria desviar abaixando se fosse alto com um agachamento ou para o lado se fosse de baixo para cima, ou de cima para baixo e fosse baixo pularia tentando dar um chute nele enquanto estivesse no ar.

Caso conseguisse ganhar de algum ou não e a Neopolitan tivesse dificuldade iria parar tudo e ir correndo ajuda-la sem pensa em consequência "Ela foi maravilhosa comigo me deu meu primeiro trabalho não quero que ela morra" e iria entrar na frente de qualquer golpe ou pular em cima de seu adversário caso necessário, se não fosse preciso só iria pegar meu bastão e ajuda-la
legenda :

off:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Warn : [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*   [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 EmptySeg 22 Jul 2019, 20:19

Post Negado!

*Oi Jaum11, tudo bem? Moço, deu para ver claramente que você se empolgou escrevendo pelo tamanho do seu post e o quão completo ele ficou. Eu estou negando, mas é mais para você ajustar alguns detalhes do que pela qualidade em si, já que não está tão difícil assim de ajeitar, acho que vale mais apena consertar esse, que fazer outro.

A questão é a seguinte, primeiramente o seu português, acredito que como você escreveu muito, não revisou nada, então existem várias palavras erradas e verbos mal colocados que deixam algumas frases incompreensíveis, sem falar em algumas repetições de termos onde você colocar por exemplo “ e sim só o cabo e logo então esbarrar nele com meu ombro visando seu diafragma para que perca o ar e o equilíbrio e saia para trás logo em seguida levaria ” repare na quantidade de usos da palavra “e”, isso acaba deixando o texto bastante chato e cansativo de se ler. Então tome cuidado para não ficar fazendo as famosas “frases infinitas”, isso não é nem um pouco legal para qualquer tipo de post.

O outro ponto são os seus parágrafos, sugiro que você os separe por ações, não adianta fazer um parágrafo de 25 linha que ninguém vai querer ler. Normalmente cada parágrafo não passa de 5 linhas, de forma que qualquer coisa muito acima disso provavelmente quer dizer que você já está fazendo algo acima do que deveria, focando em uma segunda ação que não tem ou quase não tem a ver com a primeira, como pode ser observado várias vezes ao longo do seu próprio texto.

Você quer dar um soco? Beleza, descreva esse soco em um parágrafo juntamente de tudo que circunda esse soco. Quer dar um chute? A mesma coisa. Quer dar uma estocada com o bastão? Faça o mesmo. Sem isso de dar trocentos ataques diferentes com finalidades diferentes no mesmo parágrafo, isso deve facilitar a leitura.

Vou deixar um post de exemplo.

POST DE EXEMPLO:

Abraços e no aguardo de seu próximo post.*

[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Unknown[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Imagem4[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Menino da Bíblia
Membro
Membro
Menino da Bíblia

Créditos : 6
Warn : [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 09/06/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*   [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 EmptyTer 23 Jul 2019, 20:01

DUELO!!!

O súbito pulo de Yang segurando o machado me surpreendera, e então com as palavras de Neo conseguiria voltar a mim mesmo, focando no desafio que estaria prestes a enfrentar com um pouco medo e com as mãos soando frio. Me apressando, rapidamente correria até aonde se encontrava os bastões e pegaria aquele cujo qual Neo me recomendara antes, mesmo sendo barato ela disse ser bom.

Logo então focaria minha visão em ambos e os analisaria. Assim, logo partiria para cima de Qwor por ele ter uma arma grande "Acho que seria difícil para Neo com rapieiras lutar contra uma arma grande". Com isso em mente, assim seguiria até onde Qwor se encontrava, esperando que tudo fique bem com Neo, logo deixando essas preocupações de lado para me focar na luta adiante.

Começaria com uma provocação:-Esperava mais de vocês dois quando escutei suas historias, mas não aparentam ser grande coisa só dois ladrões quaisquer como qualquer um outro, que não tem capacidade para arrumar um emprego digno- para que ficasse com raiva e viesse para cima."Não queria dizer isso para ninguém porém tenho que pensar em mim e não no inimigo." logo então se ele ficasse furioso e viesse para minha direção olharia em volta para procurar um local o qual seja ligeiramente estreito, como duas prateleiras, mas logo deixar essa ideia de lado "tenho que tirá-lo da loja não posso deixar ele destruir a loja em meu primeiro dia" logo então retiraria ele, bloqueando seus ataques enquanto saio da loja.

Qwor se estivesse enfurecido pelo que disse e me atacasse com toda a sua fúria, tentaria bloquear como sempre visando não danificar a loja, me movendo passo a passo após para fora do estabelecimento a cada tentativa de bloqueio, bem-sucedidas ou não deixando um espaço entre nós, se atacasse com um golpe simples de cima para baixo na vertical posicionaria meu bastão diagonalmente, o forçando para o lado direito, contra o cabo do machado dele de fora, para que seu machado pudesse deslizar até o chão de forma que eu desviasse ele de cima de mim. Dessa forma provavelmente não seria pego pela lâmina. Posicionaria o bastão horizontalmente para cima se visse que o machado dele fosse rápido demais e não pudesse evitar sua lâmina pesada. Assim confiaria na resistência do bastão, já que estaria sem opções. Contudo, se fosse um corte horizontal, posicionaria o bastão verticalmente contra o cabo do machado pelo mesmo motivo. Se não fosse possível teria de confiar na resistência daquela arma para aparar a lâmina, até mesmo usando as duas mãos para parar o impacto se fosse preciso -Suas histórias parecem ser exageros eu diria, não ?- tentando deixa-lo mais furioso.

No caso de ele tentar me socar ou dar uma cabeçada, buscaria regredir um passo para trás, ao que seguraria o bastão com firmeza e o usaria do maior alcance dele para minha vantagem. Com uma estocada violenta contra o pescoço dele, buscaria acabar com a luta rapidamente assim. Se fosse um chute, tentaria aplicar a estocada contra o joelho do homem, não demorando para continuar com um golpe contra o rosto dele usando da outra extremidade do bastão num giro anti-horário e veloz -Olha aonde foi parar toda aquela sua força- sempre tentando provocá-lo para que perca o controle tentando parecer brincalhão.

Caso chegue ao lado exterior da loja olharia em volta se houvesse algum guarda ou algo do tipo e mesmo se não tivesse gritaria olhando para trás de Qwor e acenaria -Ei Guarda aqui está tentando nós roubar- tentando atrair sua atenção para suas costas em seguida com o sucesso ou fracasso de meu blefe avançaria para cima de Qwor o atacando segurando a ponta de meu bastão enquanto ele continuava distraído ou não, com a mão esquerda em meu bastão tentaria desferir um ataque contra ele visando seu rosto mais especificamente seu maxilar o com golpe na horizontal para que o nocauteasse dizendo -você caiu nessa ? caso acertasse.

Acertando ou não, correria em sua direção em seguida, e caso houvesse poeira em abundância ou areia nas ruas, buscaria efetuar um golpe contra o solo que logo visaria Qowr, para tentar jogar os farelos em seu rosto. Obtendo sucesso ou não, tentaria aplicar uma certa força com as duas mãos no bastão, ao que dispararia uma estocada contra seu maxilar utilizando a mão esquerda para guiar o movimento. Se obtivesse sucesso, diria:-Renda-se, você está ferido! Que tipo de ladrão luta até a morte no meio da rua?-

Se não obtivesse sucesso no ataque, isto é se ele o bloqueasse, abusaria da leveza de minha arma para tentar direcionar a estocada para a garganta do homem, aplicando força o bastante para tentar paralisa-lo. Acertando ou não, em seguida retornaria meu bastão, logo esticando ele novamente pra direita e dali partiria um golpe pesado num arco para a esquerda, tentando acertar a têmpora esquerda do homem. Por fim, acertando ou não, rodopiaria a arma por trás das costas e alternaria o golpe para um da esquerda para a direita, utilizando sempre ambas as mãos na arma, visando sua outra têmpora.

Se ele se safasse de todos os golpes e tentasse me atacar, buscaria aparar os cortes de seu machado em tentativas de bloqueio contra o cabo como antes, posicionado sempre o bastão a minha frente ou horizontalmente acima de minha cabeça, se fosse um corte vertical.

Contudo, se obtivesse sucesso em feri-lo ou desmaia-lo, ainda assim gritaria pelas ruas: - ONDE ESTÁ A MERDA DA MARINHA DESSA CIDADE? TÃO ESPERANDO A MERDA FEDER?? ESTAMOS SENDO ASSALTADOS AQUI- em seguida bufando com a raiva que me restava olharia para a situação de Neo, se não conseguisse ver me aproximaria da porta da loja até ver.

legenda:

off:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*   [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 EmptySab 27 Jul 2019, 16:36

Combate!
O jovem Sun aparentemente não era do tipo que fugiria de uma briga, ele ficou, pegou um bastão já se posicionando e provocando aquele que seria seu adversário, que em resposta nada disse, apenas terminou com uma garrafa de vinho que bebia e a arremessou para trás, caindo no meio da rua rotacionando alguma vezes na horizontal até parar, mas sem se quebrar apesar de ser feita de vidro, para concluir falando nervoso.

- Um moleque como você acha que tem chance contra mim? – Ao final da frase, Qrow deu um pequeno sorriso e se posicionou com seu machado.

Alguns segundos se passaram e ambos ficaram se encarando como se fossem dar o primeiro passo para atacar um ao outro a qualquer instante, mas ficou apenas nisso, nenhum dos dois tomou a iniciativa, era como se um tivesse medo dos movimentos que o outro fosse fazer e estivessem querendo fazer algum tipo de contra-ataque.

Durante esse tempo, Neo já estava em uma luta frenética contra Yang, com várias colisões entre a katana e a rapieira ocorrendo, o que fazia com que faíscas fossem arremessadas para todos os lados como se não fosse nada. Após esses breves segundos, Neo que segurava as pontas disse algumas palavras irritada.

- O que você está fazendo? Ataca ele logo, eles estão tentando roubar a gente, sabia? Argh. – Quando finalizou sua fala par o Mink, recebeu uma estocada no ombro, que fazia com que sangue voasse, mas rapidamente desferiu um corte diagonal em sua oponente, sendo um ferimento ainda mais profundo do que o que recebera.

Foi então que Qrow mexeu suavemente o seu pé e desferiu um corte horizontal contra Sun, que colocou o bastão para se defender, que realmente, conseguiu aparar o golpe, a lâmina do machado colidiu com força contra o bastão, quem não aguentou foi Sun que foi arremessado para longe, batendo seu corpo contra uma estante que se quebrou, o que fez com que várias katanas caíssem por cima dele e se fincassem no chão, embora uma delas tenha cortado sua cocha superficialmente, levando a um filete de sangue que começou a escorrer por sua perna.

Então, antes que o jovem primata se levantasse, Qrow se aproximou e realizou mais um ataque onde afundou com força seu machado verticalmente, mas a única coisa que o jovem Wukong conseguiu fazer foi posicionar horizontalmente seu bastão, que mais uma vez aguentou o golpe, pegando de forma diagonal no cabo, o que fez com que seu ataque fosse desviado e deslizasse atingindo o chão. Mas, com o machado fincado, o homem o puxou para cima indo na direção de Sun, de forma que o Mink não teve tempo para se defender e acabou sofrendo um corte diagonal em seu peito bastante profundo. O novo trabalhador da ferraria aparentava estar em uma situação crítica, enquanto Neo estava ocupada demais com Yang para intervir.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Unknown[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Imagem4[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 FanalisG
Ver perfil do usuário
Menino da Bíblia
Membro
Membro
Menino da Bíblia

MensagemAssunto: Re: [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*   [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 EmptySeg 29 Jul 2019, 20:38

Decisão de vida ou morte

Ofegante e com medo de tudo que havia ocorrido colocaria a mão no peito em cima da ferida, como ele não quis me seguir para o lado de fora, deixaria meu orgulho de lado e tentaria uma abordagem mais traiçoeira, com a dor de seu corte e o medo de minha vida acabar ali iria serrar os dentes "Já estivesse com esse medo antes e agora mais que nunca não posso. Tenho que lutar como meu pai queria." deixo meu orgulho de lado e tento algo mais prático mesmo que sujo um ataque de oportunidade que não me honraria.

Estando no chão com o corte em meu peito tentaria uma estocada em seu joelho direito para que possa me recompor colocando toda minha força neste golpe segurando o bastão com as duas mãos o empurrando contra seu joelho para que o machuque pensando em debilita-lo "Não devo me preocupar com a situação dele, ele realmente pretende me matar." logo então tentando me reposicionar depois de dar o ataque.

Pegaria então na ponta de meu bastão para desferir um golpe indo da esquerda para  a direita tentando acerta suas costelas para então quebrá-las de seu lado direito assim que ele estando em minha frente. Independente de ter acertado ele puxaria o bastão de volta em um movimento rápido. Tentaria fazer o ataque mesmo se a primeira estocada não atingir o sujeito, ou se ele não se mostrasse muito debilitado com o primeiro ataque.

Logo depois daria uma estocada visando acertar área de seu diafragma um pouco acima de seu estomago segurando meu bastão com as duas mãos e empurrando para que pudesse fazer meu adversário perder o fôlego e então pudesse o acertar outros golpes futuramente, os quais ele poderia vir a ter uma dificuldade maior para defender.

Independente dos movimentos acima terem sucesso ou não, eu então com um golpe rotacional levaria meu bastão de baixo aonde me encontrava até seu queixo, para que o fizesse cair com o golpe ou pelo menos fizesse com que ele tentasse sair do caminho e me desse tempo de sair do chão "Tenho que evitar a luta no chão, ele terá vantagem." mas se a luta fosse enviável me levantar efetuaria os golpes de onde estava prezando por minha vida.

Se no meio da batalha houvesse um golpe vindo pelo Qwor eu iria tentar bloqueá-lo porém não como antes, daria tudo de mim, se fosse por acaso outro golpe na horizontal da minha esquerda para direita, o bloquearia do mesmo jeito que antes aparando o golpe com o bastão o posicionando na vertical a minha esquerda, porém utilizaria as duas mãos na extremidade de cima do bastão e com o pé esquerdo a outra ponta do bastão que está ao chão para apoia-lo e o pé direito ficaria do outro lado para sustentação logo após seu golpe iria me distanciar "Com sua força e velocidade não posso dar o luxo de receber serie de ataques como antes." a sim dar uma chance de revidar com os golpes, se o golpe viesse em sentido contrario inverteria o lado que o bastão se encontra e o pé de apoio

Porém se ele atacasse verticalmente logo moveria meu bastão para cima de minha cabeça presando protege-la a todo custo, flexionaria os joelhos para que pudesse usar a força em minhas pernas contra seu machado, se conseguisse bloquear seu ataque, levantaria com um salto para que então pudesse jogar seu machado para cima e me afastar para trás para que ele não ataque novamente enquanto perde o equilíbrio.

Mas se conseguisse perceber que não pararia seu golpe, levantaria mais o braço esquerdo e abaixar um pouco o direito para que fique diagonal e em seguida rotacionaria meu corpo para esquerda, assim saindo de baixo de seu ataque, e fazendo com que sua lamina vá para a direita já que não conseguiria bloquear o ataque completamente pelo menos desviaria a lâmina.

Se conseguisse o debilitar, logo então olharia para situação de Neo e correria para socorre-la casso estivesse lutando iria me esgueirar por trás de sua oponente e tentaria acerta um golpe por trás em sua cabeça, na horizontal da esquerda para direita tentando acerta sua têmpora esquerda pela suas costa, para assim debilitá-la, mas se já tivesse terminado correira para ver seus ferimentos mais preocupado com ela do que comigo mesmo -Como você está se machucou muito ? Está sangrando ? Algo grave ?-.

legenda:

off:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*   [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 EmptyTer 30 Jul 2019, 21:48

FInlização!
O Mink estava em maus lençóis, mas querendo ou não, ainda não havia desistido. Sentado, antes que Qrow pudesse fazer qualquer coisa, o rapaz desferiu uma estocada, atingindo o joelho dele com força, coisa que fez com que ele fosse para trás e caísse no chão com muita dor de joelhos. Vendo a oportunidade, Sun desferiu um golpe horizontal que atingiu as costelas daquele brutamontes, o que fez com que ele caísse de lado no chão.

Nesse instante, Yang saiu voando na direção do homem, batendo de peito nas costas do homem que havia acabado de cair, nesse instante, tudo que Sun pôde ver foi Neo com a sua rapieira erguida e uma espada fincada no chão. A garota que tinha sido arremessada parecia estar desmaiada, o que levou ao homem se levantar rapidamente e a pegar pelas roupas ao dizer furioso.

- DESGRAÇADOS! A gente vai voltar e acabar com esse lugar, vocês vão ver só! –

Qrow saiu dando pequenos pulos levemente desajeitados e mancos para fora rapidamente, abandonando as armas e levando apenas Yang desmaiada com agilidade. Enquanto isso, Sun não conseguiu fazer nada pois a sua perna estava fraca, não estava com mobilidade total, talvez devido ao corte que havia sofrido, que embora não fosse muito profundo, havia causado um grande sangramento com o tempo. Mesmo assim, o rapaz se aproximou de Neo para a perguntar se ela estava bem, que em resposta sorriu vendo a condição horrível em que o Mink se encontrava com um corte profundo no peito, falando calmamente com sua bela voz.

- Não se mexa, vou pegar o kit de primeiros socorros. – Ela pegou rapidamente o Kit e continuou falando enquanto cuidava dos ferimentos do rapaz. – Esse é o tipo de coisa que acontece por aqui, vai querer continuar trabalhando para mim? -

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Menino da Bíblia
Membro
Membro
Menino da Bíblia

MensagemAssunto: Re: [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*   [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 EmptyQui 01 Ago 2019, 18:50

O Fim!

Com o fim da batalha e eu jogado no chão, logo que Neo com o kit de primeiros socorros sorriria para ela dizendo -Meu primeiro emprego, não vou deisistir dele tão facilmente, vou protege-lo, se não for problema irei continuar ao seu lado um pouco mais.- logo depois esperar para que possa terminar os curativos, em seguida tentaria me levantar e tentar ajudar a consertar a loja, ja que fizermos muita bagunça na briga, assim não tentar me esforçar de mais pelo fato de que que estar ferido" porém como não foi um corte profundo".

Em seguida continuaria trabalhando lá então perguntaria para Neo -Se você não se importa gostaria de apreender com você, não tenho muitos talentos mas farei meu melhor- aguardando sua resposta e em seguida ficaria a ficar na loja esperando algum comprador, ficaria ali até estar bem e financeiramente estavel, Pensando em fazer com que Neo me levasse em suas viajens algum dia para que pudesse conhecer o mundo e pessoas como ela assim sempre tentando pergunta se ela me levaria, e descobrir mais sobre armas e todo o mundo começando a explora-lo como sempre quis.

legenda:

FEEDBACK:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*   [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 EmptyQui 01 Ago 2019, 20:33

Após ser tratado, o Mink ajudou a garota a organizar a loja e decidiu continuar trabalhando lá, além de ser treinado por Neo na arte da forja que ela tanto amava, o que fez com que a garota sorrisse com as duas mãos na cintura o encarando.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: Muito cuidado com o seu português, sempre leias seus posts quando for postar. Nesse último post, você colocou ações vagas e genéricas, isso ficou um tanto quanto estranho para uma narrativa, seria melhor se você colocasse na forma de expectativas e pensamentos do personagem como coisas que ele pretende fazer e não como tentativa, mas não neguei apesar disso.

Agora segue o que você deve fazer a seguir, SIGA TODOS OS PASSOS MOSTRADOS A SEGUIR. Qualquer coisa, pode me chamar no discord ou por PM, sempre posso tirar qualquer dúvida com relação à criação de sua ficha ou o que quer que seja.

Boa sorte, não desista e nos vemos na Grand Line!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*   [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO* - Página 2 Empty

[MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: