One Piece RPG
[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» John Flint
[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Emptypor crazyclown Hoje à(s) 13:38

» Ficha da velha gagá
[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Hermínia Hetelvine
[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:34

» [Ficha] Roxas
[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:29

» Roxas
[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 18:21

» Suzuk Hamada
[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 18:00

» Glitzky Platzken
[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Emptypor Jin Woo Ontem à(s) 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Emptypor Khrono Ontem à(s) 00:47

» Kroft
[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:10

» Bóris Ivanenko
[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:09

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Kit - Rikan Motsai]
[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kroft
Membro
Membro
Kroft

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte 10010

[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Empty
MensagemAssunto: [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte   [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte EmptyDom 09 Jun 2019, 14:13

Nome: Kroft
Raça: Gigante
Tamanho: Gigante (5m)
Estilo de Combate: Lanceiro
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: N/A
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

Créditos : 30
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte   [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte EmptyQui 13 Jun 2019, 11:21

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte His

[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Rose

[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte 0fMOaeE
Ver perfil do usuário
Kroft
Membro
Membro
Kroft

MensagemAssunto: Re: [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte   [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte EmptyQui 13 Jun 2019, 12:56

Com uma expressão neutra, o gigante estaria a andar.

Seguiria em direção a uma das poucas, senão a única área desta ilha que não era coberta por neve, ele estava procurando ursos, afinal alguém de seu tamanho precisa comer e é muito difícil se manter de pé apenas com um prato que sirva um humano normal.

Cobrindo suas costas há um tecido que aparenta ser uma camisa, mas ao se aproximar é facilmente perceptível ser uma cortina. A vida não vem sendo fácil para com o gigante, é quase impossível encontrar até mesmo roupa...

Kroft já sabia o que estaria o esperando, ao encontrar uma pessoa ela teria uma das duas possíveis reações que já estava familiarizado, ou era medo, ou era respeito, exceções encontravam-se no meio. Já ciente de tal problema, o que ele fazia para avisar sua chegada, era assoviar. Devido à força de seus pulmões seus assovios conseguiam alcançar um som alto. Assim já avisando que algo estava chegando.

Mas não bastava encontrar os ursos, ele teria que os atacar de alguma forma, devido seu tamanho colossal, se comparado a um humano, ele raramente encontrava armas, e as que encontrou não fizeram muito seu agrado, logo ele teve de adaptar, treinando com grossos galhos, vigas de madeira, entre outras coisas que se assemelhavam a uma lança. Por que uma lança? Pois ainda jovem ele viu um homem muito alto, mais do que ele viria a se tornar, utilizando tal arma com maestria, sua habilidade com aquela arma só poderia ser descrita de uma forma, absurda.

Estou ficando com fome, tenho que me apressar.

Caso andasse muito e não chegasse ao local esperado, voltaria, procurando pela área urbana, um restaurante, apesar de não gostar muito desta opção, devido seu tamanho, os custos eram altos...e sua condição atual não permitia tais gastos.

- Com licença, poderia me indicar onde fica um bom restaurante? – Logo em seguida o jovem gigante daria um sorriso, quase que de orelha a orelha, tentava controlar seu sorriso para não parecer assustador, afinal, ele estava tentando ser amigável. E rapidamente um pensamento cruzou sua cabeça.

Será que eles sabem que um gigante pode ser eloquente?

Caso não o respondessem ele tentaria esticar o braço, como se estivesse tentando chamar a atenção da pessoa a qual se dirigiria, e perguntaria novamente, agora com uma face mais séria.

Outra possibilidade, era o fato de responderem ele, neste caso ele simplesmente sorriria e iria pelo caminho indicado, isto é, se não fosse muito estranho, por exemplo, seria estranho um restaurante em um beco...
Assovio:

Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

MensagemAssunto: Re: [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte   [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte EmptySex 14 Jun 2019, 12:23

Mini-Aventura

[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Original

O noroeste de Fernand Ice Island é realçado por seu ecossistema tundra, de relva em permafrost, coberta por uma camada de gelo úmido, e árvores espaçadas e sem penca, de madeira pálida e aparentemente sem vida. Ainda assim, é a região da ilha de maior temperatura, pois as demais estão majoritariamente obductas por centímetros a metro de neve. Aqui, os flocos despencam das nuvens sem veemência, e muitos ruem antes mesmo de tocar o chão.

No fim da manhã, o tímido sol brilhava acanhadamente na abóbada celeste, apenas o suficiente para iluminar a terra gélida, pois sua radiação de nada aquentava-a. Num dado momento, subjugando o único cicio ambiental, até então minimamente estabelecido pelo zéfiro álgido, cadenciadas atroadas fizeram os pouquíssimos animais resistentes ao inverno se esconderem em suas tocas. Os estrugidos não apenas eram audíveis ao longe, como também sacolejavam a terra, fazendo-a tremer como em pequenos terremotos. Tratava-se de Kroft, um gigante, cuja pele estava sem cor, cadavérica; a fina cortina que velava seu corpo era inútil para protegê-lo do frio, e já misturava-se à fina camada de gelo que encrostava à epiderme, algumas em craquelas em virtude do bruxulear da peça e seu marchar.

Sua caminhada não era tão a esmo; procurava por alimento, e para alguém do seu tamanho, necessitava de uma refeição à altura. Não seria qualquer gazela que saciaria seus lábios crispados e arroxeados; ele mirava uma fera local, queria abocanhar um urso. Habitante da ilha, sabe que nessa estação eles estão mais mansos em decorrência do baixo metabolismo que o clima impiedoso traz, ainda que sua estatura mastodôntica seja mais que suficiente para abater um selvagem desses sem muita labuta. Seu trajeto, todavia, seria marcado por um outro acontecimento; um berro de desespero, tão repleto de adrenalina que reprimiu seu grave assobio. Era contínuo, e à medida que o tempo passava, tornava-se cada vez mais próximo, indicando que algo se aproximava; e estava rápido.

– AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! – Segundos depois, do horizonte alvo por trás de um aclive, um homem surgiu. Era um humano comum, muito mais baixo que Kroft, enroupado com uma indumentária de esqui. O temor estava estampado em sua carranca, cujos olhos esgazeados detinham resquícios de líquido salino às arestas. Os braços apontavam aos céus, estirados como nunca, enquanto as pernas galgavam como o mais veloz dos cavalos. Mas, afinal, por que tamanho pânico ao ponto de sequer esboçar reação ao gigante que ia de encontro?

Dicas e Orientações:

Ver perfil do usuário
Kroft
Membro
Membro
Kroft

MensagemAssunto: Re: [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte   [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte EmptySex 14 Jun 2019, 21:45

Ao transitar, Kroft notou o cair de neve, já estava acostumado com aquilo, afinal, nasceu na parte afastada de Fernand Ice Island. Apesar de já estar acostumado com neve, ele esticaria seu braço, como se quisesse que um floco caísse em sua mão, mas devido as proporções dele, provavelmente cairiam mais de um.Chacoalharia sua cortina que estava usando como proteção, para retirar o excesso de neve que estaria a se acumular, o moveria os braços, de forma semelhante a um chicote, para que ao descer rapidamente as mãos, a neve saísse de seu corpo.

No intervalo de seus assovios notou que seu lábio estava arroxeado, e ficando com leves rachaduras devido ao frio do ambiente. Os umedeceria com a língua, para que não se tornasse maior as possíveis fissuras.

Ao longe ele notou um grito.
– AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
Como havia dito, Kroft estava acostumado com dois tipo de reações, medo e respeito, de trás de um aclive sairia um homem esboçando o primeiro tipo, eu sei disso pois ele estava com os braços levantados.“Medo ein...eu posso fazer um cara de bravo e assusta-lo, haha”. O gigante daria um leve sorriso, mas ao começar a flexionar as sobrancelhas ele mudaria abruptamente de ideia.
Não, melhor não...vou passar uma boa imagem”.
- Não se assuste pequenino, eu não irei lhe fazer mal. – Apesar de ser um jovem gigante, ele ainda era um verdadeiro gigante, sua voz como o esperado era grave. Seu corpo, muitas vezes maiores que o de um humano comum. O fato de ser um gigante já veio a causar problemas antes, ele já fora confundido com um Yeti, um mito que circula na ilha, sobre uma criatura mística.

Como ele ainda não havia abaixado as mãos e se aproximava, algo que posso afirmar não ser tão normal estando em minha condição, olharia na direção que ele apontou, e se visse algo, cerraria os punhos firmemente.

Caso nada tivesse ali, olharia ao redor só por precaução, afinal, não é todo dia que alguém corre na direção de um gigante.
- O que te afliges pequenino? Por que corres em tamanha velocidade? – O questionaria se ele viesse a uma pequena distância.

- Ei, pare, ei, você ai... – Diria ao humano, de altura comum, se ele simplesmente passasse.
Spoiler:

Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

MensagemAssunto: Re: [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte   [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte EmptyDom 16 Jun 2019, 07:06

Mini-Aventura

[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Snow%20forest%20animals%20men%20fantasy%20art%20creatures%20bears%201920x1080%20wallpaper_www.animalhi.com_42

Junto ao grito intermitente, um rugido atroou às costas do homem perseguido, clareando o motivo pelo qual ele corria tão aterrorizado. Ver o gigante não pareceu amedrontá-lo ainda mais, pelo contrário, sem pensar duas vezes, o ignoto se agarrou à panturrilha de Kroft, escondendo-se atrás da gigantesca estrutura enquanto resfolegava. Seu corpo por inteiro tremia; e não pelo frio. Então, quando indagado pelo ciclópico, respondeu em arquejos:

– D-Droga... Eu... Eu... Estava andando de ski... E sem querer eu... AHHHH! LÁ VEM! – O pânico bordou à face novamente, agora de indicador apontado ao horizonte, do mesmo local de onde viera.

Dois ursos cinzentos galgavam enfurecidamente ao longe, espargindo véus de gelo aos ares ao fincarem suas poderosas garras no solo. O que vinha a frente tinha um porte físico maior – cerca de três metros de altura, e aproximava-se de mandíbula aberta, revelando os enormes caninos onustos de esputo, que escapava ao canto dos lábios. Aparentemente fora ele o responsável pelo bramido de outrora. O outro ursídeo, por sua vez, tentava acompanhar a celeridade do adulto, e mesmo que não demonstrasse tanta cólera, era grande o suficiente para colocar medo em qualquer humano – detendo cerca de dois metros de altura.

– M-ME AJUDE!! – Clamou o homem, postando-se de cócaras no chão, de braços cobrindo a cabeça em pavor, tamanho que não parava de gemer.

O que quer que ele tenha feito para os animais, os deixou furiosos. Ainda assim, Kroft procurava por um urso mais cedo para que pudesse se alimentar, e dois vieram ao seu encontro como numa obra do destino, então ficaria ao seu critério garantir a seguridade do humano. Se decidisse por lutar, tinha um espaço amplo à frente, com a primeira besta à cerca de quinze metros, e a segunda três logo atrás. À sua direita, havia um caule duma jovem conífera falecida, a qual ele poderia utilizar para simular uma lança, bastaria que a arrancasse das raízes presas ao solo.

Dicas e Orientações:

Última edição por GM.Hisoka em Dom 28 Jul 2019, 17:56, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kroft
Membro
Membro
Kroft

MensagemAssunto: Re: [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte   [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte EmptyTer 18 Jun 2019, 00:57

Kroft achava que o homem estava era com medo dele, mas estava errado, ao se aproximar, o homem conseguiu falar.
– D-Droga... Eu... Eu... Estava andando de ski... E sem querer eu... AHHHH! LÁ VEM!
Kroft olharia para ele, prestando atenção no que fazia ou falava, o homem apontou para o horizonte e o gigante acompanhou com os olhos, ele estava apontando para a direção de onde correu.Ao longe Kroft viria animais vindo em sua direção...eles eram ursos! URSOS!

Sem nem mesmo ele perceber, o jovem gigante lamberia os lábios, sua boca estava a salivar. A fome gritava, mas não só ela, pois seu estômago também começaria a fazer barulhos estranhos, devido as proporções de Kroft, poderia dizer que emitia até mesmo o som de um rugido de um pequeno animal. Falando em animais, os ursos vinham correndo, o da frente parecia maior, enquanto que ao fundo vinham o outro que era um pouco menor.
Serei sincero...se eu tivesse a pequena estatura dele, eu também teria medo...” Estando na linha de frente, ele tentaria proteger aquele ser de pequena estatura, que parecia ser uma criança para ele

– M-ME AJUDE!!
Ele estava a clamar por ajudar, e com certeza Kroft o ajudaria. Era do seu feitio ser um bom humano, na verdade, um bom gigante. Pensando sobre isso, um sorriso surgiu na face do gigante. Apesar de serem menos que ele, o jovem gigante não ousaria negligenciar o combate que estaria para se formar.  Olharia rapidamente para todos os lados a procura de possível armamento, nada que pudesse chamar de arma, ao menos não de ferro. Ao olhar a direita, notaria uma jovem arvore caída, assemelhava-se a um pinheiro, mas ainda estava crescendo, bom, estivera. Com seus pesados passos ele seguiria em direção ao caule e o seguraria firmemente.

Vamos ver se eu me lembro como ele fez... ” Após isso Kroft daria uma estocada no ar, para ver como se sentiria. – Uhm, pode servir – disse em voz alta sobre sua arma adaptada. Após o teste, com sua arma em punho seguiria em direção aos animais, e como estava utilizando -a de forma semelhante à uma lança, seu golpe principal seria a estocada.
Caso não desse certo de puxar somente com uma mão, usaria as duas, e até mesmo flexionaria os joelhos e para ter a força de seus membros inferiores o ajudando, como se ele estivesse tentando fazer com que o mundo fosse empurrado para baixo, enquanto puxaria o caule. Ao estar com o caule em mãos o rodaria, se percebesse que os ursos seriam acertados pelo seu giro, caso não estivessem no alcance sua ação seria outra.
Se desse alcance sua outra possibilidade seria uma estocada, simples, e efetivo, como qualquer técnica de lança.

Mas também há a possibilidade de o urso ser primeiro, se viesse e estivesse com a arvore em mãos, rodaria a mesma, enquanto gritava, tentando parar o ímpeto de tais bestas.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

MensagemAssunto: Re: [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte   [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte EmptyQua 19 Jun 2019, 18:16

Mini-Aventura

[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte 6d28001be1e7052ae2e28e9bf405ff0a

As retinas do gigante logo fotografaram uma árvore que poderia ser usada como arma, assim, sem pestanejar, ele a agarrou. Ela foi arrancada num farfalhar, oriundo das raízes podres que estavam sendo extirpadas do solo congelado. Com a lança improvisada em mãos, Kroft avançou em direção dos ursos, contemplando o ambiente com estrugidos provocados pelos seus passos monstruosos. Em sua primeira tentativa, uma estocada retilínea, que foi esquivada pelos animais com um salto lateral; cada um seguiu seu lado, deixando que a árvore atravessasse o vazio e, embora não tenha conseguido alvejá-los, os separou ao menos.

O urso menor, então, saltou, de garras e mandíbula à postos, porém foi abalroado em pleno ar pelo caule, sendo lançado três metros a noroeste de Kroft; ao tronco felpudo, fios de sangue manavam, indicando que ele havia sido afetado pelo ataque, porém já estava a se levantar, mesmo que em titubeios. Enquanto isso, enfurecido, o ursídeo maior fincou seus poderosos caninos no antebraço direito do gigante, justamente o que carregava o tronco. Apesar da diferença de estatura, o golpe fora poderoso, suficiente para perfurar sua derme e atingir seus imensos rádio e ulna, porém sem fraturá-los, por ora, pois o animal continuava a cerrar os dentes na região.

Dicas e Orientações:

Ver perfil do usuário
Kroft
Membro
Membro
Kroft

MensagemAssunto: Re: [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte   [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte EmptySex 21 Jun 2019, 21:40

Kroft achava que o homem estava era com medo dele, mas estava errado, ao se aproximar, o homem conseguiu falar.
– D-Droga... Eu... Eu... Estava andando de ski... E sem querer eu... AHHHH! LÁ VEM!
Kroft olharia para ele, prestando atenção no que fazia ou falava, o homem apontou para o horizonte e o gigante acompanhou com os olhos, ele estava apontando para a direção de onde correu.Ao longe Kroft viria animais vindo em sua direção...eles eram ursos! URSOS!

Sem nem mesmo ele perceber, o jovem gigante lamberia os lábios, sua boca estava a salivar. A fome gritava, mas não só ela, pois seu estômago também começaria a fazer barulhos estranhos, devido as proporções de Kroft, poderia dizer que emitia até mesmo o som de um rugido de um pequeno animal. Falando em animais, os ursos vinham correndo, o da frente parecia maior, enquanto que ao fundo vinham o outro que era um pouco menor.
Serei sincero...se eu tivesse a pequena estatura dele, eu também teria medo...” Estando na linha de frente, ele tentaria proteger aquele ser de pequena estatura, que parecia ser uma criança para ele

– M-ME AJUDE!!
Ele estava a clamar por ajudar, e com certeza Kroft o ajudaria. Era do seu feitio ser um bom humano, na verdade, um bom gigante. Pensando sobre isso, um sorriso surgiu na face do gigante. Apesar de serem menos que ele, o jovem gigante não ousaria negligenciar o combate que estaria para se formar. Olharia rapidamente para todos os lados a procura de possível armamento, nada que pudesse chamar de arma, ao menos não de ferro. Ao olhar a direita, notaria uma jovem arvore caída, assemelhava-se a um pinheiro, mas ainda estava crescendo, bom, estivera. Com seus pesados passos ele seguiria em direção ao caule e o seguraria firmemente.

Vamos ver se eu me lembro como ele fez... ” Após isso Kroft daria uma estocada no ar, para ver como se sentiria. – Uhm, pode servir – disse em voz alta sobre sua arma adaptada. Após o teste, com sua arma em punho seguiria em direção aos animais, e como estava utilizando -a de forma semelhante à uma lança, seu golpe principal seria a estocada.
Caso não desse certo de puxar somente com uma mão, usaria as duas, e até mesmo flexionaria os joelhos e para ter a força de seus membros inferiores o ajudando, como se ele estivesse tentando fazer com que o mundo fosse empurrado para baixo, enquanto puxaria o caule. Ao estar com o caule em mãos o rodaria, se percebesse que os ursos seriam acertados pelo seu giro, caso não estivessem no alcance sua ação seria outra.
Se desse alcance sua outra possibilidade seria uma estocada, simples, e efetivo, como qualquer técnica de lança.

Mas também há a possibilidade de o urso ser primeiro, se viesse e estivesse com a arvore em mãos, rodaria a mesma, enquanto gritava, tentando parar o ímpeto de tais bestas.

Spoiler:

Última edição por Kroft em Seg 24 Jun 2019, 20:07, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

MensagemAssunto: Re: [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte   [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte EmptyDom 23 Jun 2019, 15:23

Mini-Aventura

[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte 6d28001be1e7052ae2e28e9bf405ff0a

Temendo pelo antebraço cada vez mais destroçado pelos poderosos dentes do ursídeo, Kroft ousou empalar o corpo do animal ascendentemente com o tronco que carregava, erguendo-o aos céus impetuosamente. Se não fosse pelo fato de estar empunhando um caule, isto é, uma arma improvisada sem uma extremidade pontiaguda, certamente teria rasgado-o ao meio. Ainda assim, o golpe fora poderoso o suficiente para fazê-lo soltar seu membro tal como arremessá-lo para longe. O mamífero arfava constantemente, sugerindo que o choque havia danificado seu tórax. Além disso, fios de sangue manavam de sua mandíbula, embora fosse difícil deduzir se provinham da chaga do gigante ou de seus sistemas internos.

– E-Está louco!? A c-civilização mais próxima está a quilômetros daqui! – Caído no chão, de braços flexionados à frente do rosto e cenho pavoroso, o rapaz retrucou desesperançoso. Seu semblante apenas foi de mal a pior assim que notou os dois animais se reerguendo por completo; o menor a noroeste, três metros, e o maior ao norte, cinco metros. – Urgh... Oh droga... E-Estamos ferrados... – Lamuriou, de cantos dos olhos inundados de líquido salino.

Dicas e Orientações:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte   [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte Empty

[MINI-Kroft] o verdadeiro Norte
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: