One Piece RPG
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jack Blackwater
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Emptypor Mad Hoje à(s) 14:34

» [Ficha] Daniel Joseph
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Emptypor DanJo Hoje à(s) 11:55

» Amigo Secreto - PRESENTES
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 11:35

» mini-aventura
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Emptypor guatemaia Hoje à(s) 11:01

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 05:44

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Emptypor Polyn Hoje à(s) 01:10

» Evento Natalino - Amigo Secreto
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» I - Conhecendo o mundo
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:58

» [KIT] Slade Wilson
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 22:22

» O vagabundo e o aleijado
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Emptypor Ghastz Ontem à(s) 20:15

» [FP] Kozuki Orochi
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Emptypor Shroud Ontem à(s) 16:26

» Sette Bello
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Emptypor Megalinho Ontem à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Emptypor Midnight Ontem à(s) 13:16

» Drake
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 13:15

» Unbreakable
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Emptypor Ainz Ontem à(s) 12:20

» Shaanti Mochan
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 08:21

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hisoka
Revolucionário
Revolucionário

[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning   [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 EmptyQua 19 Jun 2019, 17:47

Mini-Aventura

[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Tumblr_pl57detwrT1ucpcboo1_400

Ginrou não pestanejou ao notar que fora roubado; sua lâmina recém adquirida tilintou ao arraste bainha afora, reluzindo parcamente aos poucos feixes solares que irrompiam o céu poluído. Sua atitude, claro, arrancou gritos aterrorizados dos citadinos, majoritariamente os mais propínquos, que tropeçaram pela ladrilha, recuando aos trancos e barrancos. Alguns homens hastearam os braços aos flancos do tronco, protegendo as mulheres e crianças com o próprio corpo, porém outros simplesmente debandaram, gerando uma algazarra.

– N-Nós d-daremos tudo que temos!! – Disse um dos habitantes amedrontados, cujo corpo tremia de pavor; mal sabia que os imbróglios do canídeo não o envolviam.

O grande mink sentiu, já nos primeiros passos, a dificuldade que teria em sua perseguição. A multidão em alarido e desespero esbarrava contra seu corpo a todo instante, embora ele pouco sentisse dado à estatura monstruosa. Percebendo o empecilho, Ginrou acelerou os passos, porém viu, com sua visão privilegiada, o ratoneiro fazendo o mesmo após fitá-lo por cima do ombro. O encalço à labuta não perdurou por muito, pois o peludo não demorou a cruzar o magote, enfim conseguindo plena liberdade para galgar e alcançar o larápio.

– Tsc! – Resmungou ao ver o ataque rasteiro de Ginrou, respondendo com um salto acrobático; a lâmina do canídeo zuniu rente ao solo, arrastando uma breve nuvem de pulverulência, ao passo que o rapace rodopiou em pleno ar, de bioco a esvoaçar. No pequeno átimo, o mink pôde vislumbrar madeixas áureas a baloiçar, as quais foram subitamente deflagradas pela ponta de um gume, fino como ele nunca vira, que intentava perfurar-lhe o peito. Ágil, e contanto com a sorte do desequilíbrio do adversário, Ginrou voluteou sua espada a tempo, atingindo a lateral da lâmina inimiga, desviando seu curso. Não contente, e visualizando uma brecha, o canídeo descerrou a mandíbula e, num rugido, cravou os dentes ao avançar o pescoço à frente; o saibo férrico logo desabrochou à língua concomitantemente a um grunhido de dor, tímido e agudo. – Argh... – Com seu movimento acrobático, o ratoneiro teve seu rosto descoberto pelo capuz que caiu à nuca; ele era, na verdade, ela. Uma mulher, já adulta, de traços fortes, beiços volumosos, íris esmeraldinas e longo cabelo flavo, de pontas onduladas. Ela resfolegava e estava de ombro esquerdo combalido; à clavícula vertia fios de sangue que manchavam-lhe o manto sórdido, oriundos de dois orifícios, de tamanho exato aos caninos de Ginrou. À mão destra, um sabre, como os utilizados em esgrima, de gume adelgaçado, porém de extremidade afiadíssima. A canhota, por sua vez, largou o saco de lingotes, que despencou em retinidos. – Que cruel... Atacar uma dama assim... – Motejou, esticando o canto da boca unilateralmente. Em seguida, arrastou a sola da perna esquerda para frente, postando-se para o combate iminente com o braço direito flexionado, apontando o sabre a Ginrou.

Dicas e Orientações:

Miyamoto
Civil
Civil
Miyamoto

Créditos : 6
Warn : [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 04/06/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning   [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 EmptyQui 20 Jun 2019, 16:46

The wolf at the top of the hill
Is never as hungry as the one climbing it
Ao encontrar o ladrão de sua bolsa com seus pertences, Ginrou se surpreende com o fato de o ladrão, na verdade, é a ladra. Ao ver que sua oponente não irá desistir, muito menos pegar leve, ele se prepara para combate-la com tudo que tem, afinal.

"Mas que merda, uma mulher como oponente, logo agora? Tenho que me certificar que ela não carrega um filhote em seu ventre, não posso matá-la nessa condição, ele não teria nada a ver com isso... Terei de usar os ensinamentos de meu mestre sobre o corpo humano e esperar que dê certo"

- Não me importo que seja uma mulher, você me roubou, e agora me desafia - Diria, enquanto rosnaria na tentativa de assustá-la, e deixaria meu rosto bem visível.

Seguraria a espada agora com a mão esquerda, e deixaria a mão direita livre.

Observaria seu posicionamento e tentaria analisar. "Será que seu treinamento foi em algum tipo de dojo? É possível que ela tenha tido um mestre como o meu, ou apenas aprendido a lutar na rua..."

Correria para frente, encurtando o caminho entre ela e eu. Caso conseguisse avançar, seguraria minha espada na posição diagonal e desferiria um golpe vertical contra a espada de minha oponente, na tentativa de jogar a espada dela para o lado, apenas com força bruta. Se fosse efetivo, usaria a mão direita para feri-la no braço direito com minhas garras.

Caso ela consiga desviar a espada, aproveitaria da brecha criada na falha da defesa, e avançaria com uma cabeçada contra a cabeça dela, graças aos meus anos de luta na rua, aprendi que só os movimentos de espada nem sempre são suficientes em uma briga.

Caso meu golpe seja defendido usando o sabre, giraria o corpo e acertaria um chute com a perna esquerda na traseira de seu joelho esquerdo, para desestabilizar sua postura, e assim, tentaria derrubá-la.

Em caso de um contra-ataque, giraria para a lateral e me abaixaria desviando, apoiaria a mão direita no chão, e contra-atacaria com uma estocada de baixo para cima, visando acertar seu ombro direito.

Caso ela consiga avançar até mim antes, seguraria a espada com as duas mãos, observaria sua movimentação, e tentaria defender qualquer golpe deferido contra mim.

Caso ela inicie com uma estocada, apararia a espada para a lateral, e começaria a me mover lateralmente até que me encontre de costas para alguma parede.

Caso ela ataque com cortes laterais, defenderia usando a espada na posição vertical, manteria os pés afastados na largura de meus ombros, e me movimentaria lateralmente gradativamente até encontrar uma parede.

Caso ela avance com um soco, desviaria para trás e avançaria tentando acertar seu braço direito com um corte vertical de cima pra baixo, próximo da mão, pelo lado de dentro, visando o nervo radial, na tentativa de cortá-lo para impedir que continue segurando a espada.

Caso ela avance com chute, soltaria uma mão da espada e seguraria seu pé. Puxaria ele para cima e a derrubaria no chão. Acertaria seu ombro direito com uma estocada.

Deixaria que ela continuasse a atacar, e tentaria desviar de seus ataques, para que ela acertasse seu sabre na parede, e se ficasse surpresa, aproveitaria da situação para desferir uma mordida em seu braço direito, com força suficiente para que ela soltasse a espada, e então a chutaria para longe.

Caso consiga ferir seu braço direito a ponto de finalizar a luta, diria - Já chega, essa luta não tem sentido, ninguém precisa morrer aqui. -

Caso ela concorde que a luta pode terminar, pegaria minha bolsa do chão, caso a encontrasse lá ainda, e perguntaria seus motivos - Por que estava me roubando? -  e se fossem plausíveis, dividiria o dinheiro da venda dos lingotes - Olha, eu iria vender esses materiais e conseguir algum dinheiro para comer, podemos dividir. - Se ela aceitar a proposta, continuaria meu caminho até o ferreiro. Caso os motivos não sejam plausíveis ou ela não aceite a proposta, iria embora cuidar da minha vida e esqueceria o acontecido.

Caso ela ainda queira lutar, daria de ombros, pegaria minha bolsa, e iria para o ferreiro, sabendo que ela está incapacitada, ela não seria mais um adversário ao qual eu deveria me preocupar.

Legenda:

OFF:

Hisoka
Revolucionário
Revolucionário
Hisoka

Créditos : 36
Warn : [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning   [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 EmptySab 22 Jun 2019, 20:42

Mini-Aventura

[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Giphy

Os lábios moldados num sorriso trocista pouco a pouco relaxaram, estampando uma face sisuda, cujas íris refletiam o avanço de Ginrou noutra investida. O canídeo parecia preocupado com a possibilidade da ladra carregar um filho em seu ventre, embora não tenha diminuído seu ritmo por isso; pelo contrário, arremeteu com tudo que tinha. Sua lâmina hasteou aos céus, despencando velozmente junto a agressão do corpo. O gume, que intentava arrancar o sabre inimigo de sua posse, deslizou à lateral do florete numa chuva de corisco. Era um movimento puramente técnico, sem força, com o qual a loira desviou a katana do mink sem perder a sua. Por outro lado, imediatamente à defesa, a ponta do metal prolongou, ousando outra estocada, agora contra o rosto do canídeo, que, ágil, abaixou, deixando para trás apenas algumas marrafas que foram levadas pelo sabre. Não satisfeito, apoiou a destra no chão, utilizando da propulsão do tronco para terebrar o outro ombro da ratoneira após prolongar o próprio braço.

– AHH! – Seu grito agudo tomou conta da rua, espantando alguns corvos que voejaram dos telhados das casas; seu sangue, por sua vez, espargiu para fora da espádua, vertendo pela lâmina do mink. Seu florete deslizou sob os dedos sem forças, enfim caindo no solo. – D-Desgraçado... Arrrghhh!! – Queixou-se colérica, de carranca em esgar, cheia de dor. A mão esquerda pressionava o ferimento profundo próximo à clavícula, visando estancar a hemorragia, porém com pouco sucesso. – E-Eu... Precisava do dinheiro para comer. – Revelou envergonhada, desviando o olhar. Todavia, assim que o mink propôs que compartilhassem o valor da venda, ela combaliu o queixo espantada, fitando-o de olhos esgazeados. – I-Idiota, o que está dizendo!? E-Eu- Eu acabei de tentar roubá-lo! – Crispou a glabela, insinuando certa irritação com a oferta de Ginrou, como se ele estivesse caçoando dela. – M-Me deixe aqui! Saia! – Brandou de rosto ruborizado, mirando o chão com os olhos. Apesar do teor imperativo no tom de voz, não parecia muito sincera em seu pedido.

Dicas e Orientações:

[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 His

[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Rose

[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 0fMOaeE
Miyamoto
Civil
Civil
Miyamoto

Créditos : 6
Warn : [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 04/06/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning   [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2019, 16:48

The wolf at the top of the hill
Is never as hungry as the one climbing it
Visando que o combate acabasse rápido, Ginrou usou de suas capacidades e treinamento para imobilizar os braços de sua oponente, mantendo em seus pensamentos a possibilidade da mesma estar grávida, o que feriria um de seus juramentos: Nunca matar crianças ou grávidas.

- Vamos logo, não vou insistir - Diria, enquanto daria as costas para a moça e caminharia até o ferreiro para tentar vender os lingotes de ferro. Caso ela viesse, não puxaria conversa, mas ficaria contente. Caso ela não viesse, a deixaria onde está e seguiria meu rumo.

Tentaria localizar o ferreiro novamente, e caso encontrasse, adentraria a loja e procuraria por alguém responsável pelo local, caso não encontrasse, ficaria esperando. Caso tivesse alguém lá, diria - Tenho esses lingotes para vender, quanto pode oferecer? - Se a quantia oferecida fosse suficiente para comprar uma refeição qualquer, aceitaria a proposta, pegaria o dinheiro e procuraria pela ladra de antes. Caso ela estivesse ali, daria o dinheiro pra ela - Tome, fique com isso, você precisa mais que eu, e me faz um favor, vê se faz a coisa certa da próxima vez - e sairia andando, me viraria e perguntaria para a garota - Ah, e... pode me informar onde é o porto aqui? - Caso ela consiga me informar, iria até lá procurando algum capitão que precise de qualquer tipo de ajuda.

Caso a garota não esteja lá, pegaria o dinheiro e procuraria por algum lugar onde eu poderia comer. Se encontrasse, iria até o balcão - O que tiver de mais barato, por favor - e ali mesmo comeria, em pé, se preciso. Caso seja possível sentar em algum banco ou cadeira por perto, sentaria e comeria a refeição. Pagaria, e me retiraria do estabelecimento, procurando dessa vez pelo porto.

Caso encontrasse o porto, ficaria na espreita de uma oportunidade para ajudar alguém, visando me juntar a tripulação e zarpar da ilha. Se uma oportunidade surgisse, me candidataria para ajudar o mais prontamente possível - Eu posso ajudar - diria e faria minha condição - Contanto que me levem com vocês - . Caso dê certo, ajudaria. Caso não funcione, esperaria a próxima oportunidade e tentaria novamente.

Caso o combate tenha repercutido até os marinheiros e estes vierem até mim, me renderia pacificamente. "Sem mais lutas em vão."

Legenda:

FEEDBACK:

[/color]
Hisoka
Revolucionário
Revolucionário
Hisoka

Créditos : 36
Warn : [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning   [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 EmptyQua 26 Jun 2019, 13:41

Mini-Aventura

[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Latest?cb=20110915160054&path-prefix=clannad

– M-Mas... – Desolada e de joelhos, a moça enfim parecia ter sucumbido ao pedido de Ginrou. – T-Tudo bem. – Assentiu de cabeça baixa, erguendo-se com certa dificuldade, tendo em vista os ferimentos em ambos os ombros. A hemorragia aparentava ter minguado, pois pouco sangue manava das chagas, embora fosse interessante que algum atendimento mais especializado pudesse ser realizado.

A dupla seguiu até o empório do ferreiro, adquirindo um punhado de cédulas que certamente valeriam para muito mais que um mero almoço. Ambos, então, prosseguiram até o centro comercial, onde depararam-se com um restaurante simplório, sem muito adorno em sua fachada. Sem delongas, adentraram, imediatamente captando o maravilhoso bálsamo da refeição que estava por vir.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:

Olá, Ginrou! Agradeço sua breve estadia na mini-aventura. Você mostrou uma evolução notória e, a todo instante, uma ânsia por melhorar. Muito obrigado por isso! Pois bem, meu jovem, finalizamos por aqui; minhas últimas ressalvas a você são:

Atente sempre ao português. Embora não exijamos que nossos jogadores sejam letrados em língua portuguesa, é sempre importante que a quantidade de erros sejam encurtados ao máximo. Para isso, tente sempre fazer uma releitura de seu post após criá-lo, de modo a retificar as falhas que sempre passam desapercebidas. Eu, por exemplo, faço uma revisão de um parágrafo sempre antes de passar para o parágrafo posterior, fora a revisão geral no fim da escrita.

Se possível, procure por um template para você. Não precisa ser nada muito sofisticado. Basta ver o meu, que é bastante singelo, porém cumpre a função de ornar meu texto. Não é obrigatório, claro. Você não perderá nota em sua aventura pela construção estética de seu post, entretanto, tenha certeza que se sentirá muito melhor com ele bem ataviado ;D.

Pense bastante antes de criar seu personagem. Devo frisar que ele é fixo por, no mínimo, seis meses. Isto é, depois de criar sua ficha, caso arrependa-se, somente poderá produzir um novo em meio ano! Não estruture um personagem que dependa de uma akuma no mi para você ter felicidade em narrá-lo, por exemplo. Além disso, saiba que o crescimento aqui é lento e progressivo, então conceba um personagem interessante desde o início. Não tente criar alguém que apenas será divertido com determinados objetivos, como level, poderes ou akuma, como citei.

Por fim, nunca se acomode! A evolução é constante, meu caro. Saiba que você sempre pode melhorar, independentemente do quão bom esteja. Os melhores players do fórum compreendem muito bem esse ponto e é por isso que estão sempre no topo! Bem, boa sorte, companheiro!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 His

[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Rose

[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 0fMOaeE
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning   [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning - Página 2 Empty

[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: