One Piece RPG
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Amigo Secreto - PRESENTES
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 15:50

» Kit Alipheese/Shiro
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 15:37

» Jack Blackwater
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Emptypor Mad Hoje à(s) 14:34

» [Ficha] Daniel Joseph
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Emptypor DanJo Hoje à(s) 11:55

» mini-aventura
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Emptypor guatemaia Hoje à(s) 11:01

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Emptypor PepePepi Hoje à(s) 05:44

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Emptypor Polyn Hoje à(s) 01:10

» Evento Natalino - Amigo Secreto
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» I - Conhecendo o mundo
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:58

» [KIT] Slade Wilson
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Emptypor Achiles Ontem à(s) 22:22

» O vagabundo e o aleijado
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Emptypor Ghastz Ontem à(s) 20:15

» [FP] Kozuki Orochi
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Emptypor Shroud Ontem à(s) 16:26

» Sette Bello
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Emptypor Pippos Ontem à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Emptypor Megalinho Ontem à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Emptypor Midnight Ontem à(s) 13:16

» Drake
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 13:15

» Unbreakable
[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Emptypor Ainz Ontem à(s) 12:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Miyamoto
Civil
Civil
Miyamoto

Créditos : 6
Warn : [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning 9010
Masculino Data de inscrição : 04/06/2019

[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Empty
MensagemAssunto: [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning   [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning EmptyQua 05 Jun 2019, 14:06

Nome: Hideyoshi Ginrou
Raça: Mink (Lobo Branco)
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Código de Honra do Caçador
Hisoka
Revolucionário
Revolucionário
Hisoka

Créditos : 36
Warn : [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning   [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning EmptySab 08 Jun 2019, 17:46

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning His

[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Rose

[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning 0fMOaeE
Miyamoto
Civil
Civil
Miyamoto

MensagemAssunto: Re: [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning   [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning EmptySab 08 Jun 2019, 22:56

The wolf at the top of the hill
Is never as hungry as the one climbing it

O
s gritos de desespero ecoavam por dentre as chamas, pessoas correndo, barulhos de tiros, o sangue escorrendo pelo chão, meu mundo ali estava para acabar, quando aquele senhor me salvou - PARA TRÁS GAROTO!- e com seu empurrão, eu caí...

-Vamos, levante-se... é assim que pretende me vencer?- Quando percebo, os gritos e a comoção foram transformados em paz e tranquilidade, em um campo gramado, cercado por uma floresta de bambus, de onde posso ouvir o calmo barulho de um riacho, e o egrégio cantar dos pássaros - Acorde, garoto, eu sou seu oponente aqui, como pretende me vencer mantendo seu traseiro junto ao chão e a sua cabeça nas nuvens? - Assim que volto minha atenção a ele, em seu rosto borrado ainda era capaz de notar o esboço de um sorriso de orelha a orelha, enquanto aponta uma espada de madeira em minha direção, e percebo que também porto uma, mas que esta está jogada aos meus pés - Pegue a espada e levante, garoto, é meu último aviso. - Me levanto, pegando a espada que estava no chão, posiciono meus pés, dobro os joelhos, e me preparo para atacar, avançando passo por passo, e a cada passo, desferindo um golpe com a espada.
- Bom, muito bom! - Dizia o homem enquanto aparava e desviava dos meus golpes, mantendo o mesmo sorriso no rosto, e então, ele desfere um ataque quase que imperceptível contra mim, nada sou capaz de fazer, e sou acertado na cabeça...

- GINROU! - Ecoava em minha cabeça - PRESTE ATENÇÃO, SEU MALDITO! -

O campo verde agora se tornara uma praia, e esta estava manchada por sangue, a forte chuva atrapalhava minha visão, quando um trovão corta os seus, e eu posso ver, todos aqueles corpos mortos, e um homem a minha frente. Nada penso, a não ser atacá-lo, e eu o faço, me levanto rapidamente, pegando a primeira espada jogada ao chão, e parto para cima do homem, a cada passo dado em sua direção, começo a reganhar minha compostura, e esfrio a cabeça, entendo os ensinamentos de meu mestre, trocamos golpes e lutamos por um bom tempo, mantendo a calma, levo a luta como uma dança, mas mesmo assim, não sou capaz de vencer... E em um momento de dúvida, junto ao clarão de um segundo trovão, a espada de meu oponente alcança meu rosto...

Acordaria eu, assustado com o que acabaria de sonhar, e colocaria rapidamente a mão na ferida já cicatrizada em meu rosto, e em seguida a tiraria. Caso ainda estivesse deitado debaixo da árvore a qual havia repousado na noite anterior, levantaria-me com calma, bateria fora a sujeira de meu manto marrom encapuzado e seguiria viagem rumo a cidade mais próxima. "Preciso logo comprar uma nova espada" pensaria eu. Caso não estivesse deitado no mesmo local, tentaria me localizar, e analisaria o local em questão, mantendo em mente o objetivo de ir até a cidade para que eu pudesse comprar uma nova espada.

Caso encontre um caminho, procuraria ainda por alguma fonte de água, onde poderia lavar o meu rosto e beber um pouco. Caso encontre a fonte de água, olharia no meu reflexo.

"Por que tive de nascer assim, amaldiçoado?"

Caso encontre alguma pessoa, perguntaria - Poderia me informar um caminho até a cidade mais próxima?- e tentaria esconder meu rosto, para que a mesma não se assuste com a aparência lupina. Caso a pessoa veja meu rosto e se assuste, tentaria acalmá-la - Calma, não vou te fazer nenhum mal. - Caso desse certo, seguiria até a cidade pacificamente. Caso a pessoa entre em pânico, deixaria que ela corresse, e depois seguiria seus rastros para ver se encontro a cidade. Caso eu consiga avistar a cidade antes de falar com alguém, deixaria essa ideia de lado, e seguiria caminho direto para a cidade.

Caso eu consiga chegar até a cidade, tentaria esconder meu rosto o máximo possível, e perguntaria a qualquer cidadão visível - Poderia me indicar uma loja onde posso comprar uma espada?- Caso meu rosto seja visto e uma situação de pânico aconteça, sairia correndo no meio da cidade, e procuraria por alguma loja com simbolo de espada. Caso encontre a loja, entraria lá rapidamente.

Caso o vendedor se encontre, eu retomaria meu fôlego e diria - Gostaria de comprar uma espada -. Caso ele não se encontre, esperaria dentro da loja, olharia as mercadorias, até que o mesmo aparecesse, e então diria - Gostaria de comprar uma espada -.

Legenda:

OFF:

Última edição por Gwynbleidd em Sab 08 Jun 2019, 23:07, editado 1 vez(es) (Razão : Os spoilers estavam fora dos limites do post)
Hisoka
Revolucionário
Revolucionário
Hisoka

MensagemAssunto: Re: [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning   [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning EmptySeg 10 Jun 2019, 05:32

Mini-Aventura

[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning MTFGvNm

Um atroz pesadelo fez Ginrou despertar subitamente num sobressalto. Atarantado, o mink acordou em meio a arquejos e de coração acelerado, resultado da adrenalina que percorria as veias impetuosamente num frêmito de seus instintos. Suas pálpebras descerraram de uma só vez, inundando as retinas com uma saraivada de luz até que as pupilas se habituassem. O cicio da batalha havia sido substituído pelo cantarolar dos pássaros, os mais próximos logo acima de sua cabeça, voejando sobre a copa da árvore onde remansara. O eflúvio de sangue e suor, por sua vez, sucumbiu ao bálsamo da relva carreado pelo zéfiro úmido. Ele estava bem, ainda que seu passado onusto de calvário continuasse a magoá-lo.

Instantes após acordar, o canídeo confrontou o próprio reflexo num córrego d'água; seu curso fluvial era brando, quase inexistente, o que o permitiu vislumbrar sua cicatriz marcada no rosto felpudo sem dificuldade. Era o único riacho límpido, para sua sorte. Todos os demais estavam poluídos em virtude do forte polo industrial da ilha, indústrias estas que o permitiram atinar a localização da metrópole sem dificuldades, não somente pelas gigantescas usinas que se destacam ao horizonte, como também pela poluição gerada, que enegrece a atmosfera sobre a cidade.

Então, com o rosto coberto por um capuz improvisado, Ginrou marchou pelas ruas ladrilhadas de Wars Island em busca dum empório bélico, o qual não demorou a ser localizado, tendo em vista a manufatura da Kurama Factory. O mink entrou no estabelecimento mais próximo, sem muitos atavios em sua fachada simplória, estruturada numa pintura singela em verniz com um letreiro tingido em pincel preto. Em seu interior, um recinto pequeno, com alguns quadros nas paredes e um balcão de vidro ao fundo num tablado, que separa os clientes do recepcionista; atrás dele, havia ainda uma porta, provavelmente responsável por dar acesso ao armazém onde estão as armas além das expostas no guichê.

– Bom dia! – Cumprimentou uma voz roufenha, oriunda de um senhor de idade pequeno, de pele engelhada e pálpebras combalidas. A boca desdentada sorria de lábios mirrados num arco ao recepcionar o canídeo. – Temos sim! E você... tem dinheiro? – Interpelou de maneira astuciosa, agora moldando um riso trêfego no canto dos beiços. A pergunta talvez inquietasse Ginrou, que estava sem um tostão sequer nos bolsos.

Dicas e Orientações:

Miyamoto
Civil
Civil
Miyamoto

MensagemAssunto: Re: [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning   [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning EmptySeg 10 Jun 2019, 16:15

Ginrou, enquanto andava pelos ladrilhos de Wars Island só conseguia pensar em uma coisa: "Essa maldita cidade fede a destruição." A atmosfera industrial o incomodava, este, que não atoa, era metade animal, e nunca tinha estado em um local assim antes.

Ao se deparar com a simples fachada de um possível armazém de armas, adentrou o estabelecimento, na esperança de que o dono seja tão simples quanto a aparência de sua loja.

-Me desculpe, senhor, mas não possuo dinheiro algum - Diria, enquanto removia o capuz e mostraria meu rosto. Tentaria manter o máximo possível um olhar amigável, por mais que a pergunta do vendedor tenha me perfurado no peito como a mais poderosa das estocadas.

"Merda, não quero roubá-lo agora, muito menos ter que feri-lo, é apenas um senhor fazendo seu trabalho, Ginrou, controle-se."

Caso o vendedor demonstrasse espanto, continuaria - Não precisa se assustar, não estou aqui para lhe causar mal, muito pelo contrário... Gostaria que o senhor possuísse algum trabalho que eu possa fazer, e em troca, o pagamento poderia ser qualquer espada. - enquanto me aproximava calmamente do balcão.

Caso o vendedor não demonstre surpresa, me aproximaria do balcão, e diria - Mas ofereço minha mão de obra em troca - e olharia diretamente nos olhos do vendedor, mudando totalmente a expressão em meu rosto, fazendo com que meus olhos esbanjassem confiança. - O senhor é um homem esperto, não recusaria uma oportunidade dessas. - Apoiaria os braços no balcão e esboçaria um leve sorriso, talvez um pouco amedrontador, mas o mais amigável que poderia fazer.

Caso o vendedor não aceite a proposta, acenaria com a cabeça, não deixando de demonstrar o sentimento de decepção. Recolocaria meu capuz, sairia da loja e esperaria o anoitecer, sentado em qualquer sombra que pudesse encontrar. Se as lojas fecharem e o movimento diminuir na rua, esperaria o momento perfeito para tentar invadir a loja e roubar uma espada.

Legenda:

OFF:

Hisoka
Revolucionário
Revolucionário
Hisoka

MensagemAssunto: Re: [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning   [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning EmptyQui 13 Jun 2019, 11:02

Mini-Aventura

[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning LindblumWeaponShop

– Unh? – O vetusto estreitou o cenho ao ouvir a resposta do rapaz, porém, mais que isso, ao vislumbrar sua verdadeira aparência. Ao contrário do que Ginrou expectava, ele não se assustou, embora seus olhos semicerrados parecessem avaliá-lo. – Um mink!? Há quanto tempo não vejo um, hagagagagaga! – Perguntou retoricamente, pouco a pouco moldando a carranca sulcada num sorriso, que desabrochou como uma flor, exaurindo fauce afora em pigarros. – Vivi um tempo em Torino Kingdom. Lá é cheio de pessoas como você! Hagagaga! – Explicou em júbilo, de olhos cintilantes, sugerindo guardar excelentes lembranças do local. Logo depois, ao ser questionado acerca da possibilidade de prestar um serviço a ele em troca de uma espada, o macróbio vincou a testa e levou a mão de encontro ao mento, pensativo. – Bem, tenho umas espadas de segunda mão aqui que não faria questão de negociar... Também estou precisando fazer uma entrega longe daqui, então você poderia fazê-la, certo? – Aventou de sobrolho hasteado unilateralmente.

Assim que recebeu a resposta do mink, o veterano caminhou aos fundos, tateando o assoalho com passos débeis e arrastados; seus joelhos mal se moviam, demonstrando que a idade havia sido penosa com seu corpo, além, claro, do motivo pelo qual solicitou a ajuda de Ginrou. Minutos depois, retornou com uma sacola de pano na mão esquerda e uma espada embainhada na direita. As carregava com dificuldade, aos trancos e barrancos, de carranca à labuta insinuando intenso esforço.

– Argh... Aqui, aqui. – Primeiro entregou a sacola; o braço, repleto de veias saltantes à epiderme, tremia ininterruptamente. Dentro do pesado bornal havia três peças de ferro retangulares, aparentemente relacionadas à confecção de armas. – É uma entrega para a loja do ferreiro Stuart! Fica ao noroeste daqui. Uns quinze minutos a pé. – Explicou, hasteando o indicador livre para apontar o caminho do estabelecimento. – Pode levá-la. Precisará trocá-la em breve, mas dá pro gasto! – Concedeu a espada a Ginrou, limpando as mãos da poeira em seguida. Tratava-se de uma katana comum, de cabo adornado com faixas cetrino, guarda-mão em formato de flor, com uma das "pétalas" quebradas, e lâmina sem muito brilho, porém sem ferrugem. A bainha era singela, preta e sem detalhes. – Obrigado, jovem. – Meneou com a cabeça, de cotovelo encostado sobre o balcão. De alguma forma, ele estava confiando plenamente no mink, que poderia simplesmente passar-lhe a perna. De onde vinha tamanha convicção? Como ele poderia confirmar que Ginrou faria seu trabalho? Eram dúvidas pertinentes, mas sem respostas até então.

Dicas e Orientações:

Miyamoto
Civil
Civil
Miyamoto

MensagemAssunto: Re: [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning   [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning EmptyQui 13 Jun 2019, 22:45

A pós seu pedido de trabalho ter sido aceito, e ainda ter ganho uma espada, Ginrou estava contente, porém, a facilidade dos acontecimentos o deixou desconfiado.

- Não se preocupe, meu bom homem, sua encomenda será entregue. Muito obrigado. - diria arrumando a espada para ficar na cintura, do lado do direito do corpo, e colocando meu capuz, enquanto pegaria a sacola, e me dirigiria para fora da loja.

Caso saísse, olharia a movimentação na rua e tentaria localizar a posição do sol, para saber as horas. Caso não conseguisse achar, simplesmente seguiria viagem até o ferreiro, seguindo as direções dadas pelo vendedor da loja.

"O que aquele senhor disse... não lembro de relatos de outros minks em Torino Kingdom... bom, ele deve ser bem mais velho que eu... e bem mais experiente também..." As dúvidas estavam inquietantes em minha cabeça, mas não eram motivos para parar agora.

"Não sei exatamente quanto valem essas barras de ferro, mas posso tentar negociá-las com o ferreiro... em uma situação normal, eu as daria, mas preciso comer, e além do mais..." Antes de chegar até o ferreiro, pararia para pensar. "Isso tudo está sendo muito fácil... mas o ferreiro é o único local onde posso trocar isso... se for algum tipo de armadilha, terei que lutar".

Continuaria seguindo caminho até o ferreiro, atento a qualquer situação que possa ocorrer, e se algo acontecesse no meio do caminho, agora com uma arma em mãos, estaria preparado para lutar.

Caso nada aconteça, tentaria encontrar ao certo o ferreiro em questão, e adentraria a loja. Caso o ferreiro estivesse lá, diria a ele - Tenho uns materiais aqui para vender. Quanto oferece por três barras de ferro? - E aguardaria a resposta. Caso a resposta fosse agradável, venderia. E ainda perguntaria - Pode me informar um local onde eu possa encontrar comida para comprar por um bom preço? - com o estômago roncando tão alto quanto minha voz.

Caso o ferreiro negue a compra, tiraria o capuz e tentaria intimidá-lo, franzindo o rosto - Não estou tendo um bom dia senhor, então, caso você pudesse colaborar, eu iria ficar muito feliz. - Diria, enquanto daria um leve rosnado, levando uma mão até a espada.

Caso o ferreiro chame por ajuda, sacaria a espada rapidamente e desferiria um corte vertical mirando em seu pescoço. No caso do ferreiro conseguir defender, aproveitando da situação, bateria com a bolsa onde se localizam as barras de ferro em sua cabeça. E no caso dele se desviar, arremessaria a bolsa em sua direção, fazendo disso uma distração onde avançaria e tentaria perfurar seu coração com a espada. Caso chegasse ajuda, lutaria ali mesmo, usando dos artifícios locais para tirar vantagem.

Caso a proposta do ferreiro não seja boa, tentaria negociar - Vamos, você pode melhorar esse preço um pouco, ajude um companheiro mink a sair dessa sua ilha e seguir sua vida. - Caso o ferreiro aceite a proposta, pegaria o dinheiro e partiria atrás de comida, caso ele se negue, sem paciência, pegaria o dinheiro da primeira proposta e tentaria me virar com ele, saindo sem dizer nada. Perguntaria para qualquer cidadão que encontrasse - Perdão, poderia me informar um local aonde possa comprar comida? - Caso alguma pessoa me ajude, agradeceria - Obrigado! - e seguiria meu caminho até o local. Caso contrário, continuaria procurando.

Caso encontrasse algum lugar para comer, entraria e pediria - Me vê o que tiver de mais barato, por favor. - Me certificando de que o mais barato possa ser pago, e caso não seja, pediria mesmo assim, fingindo ter o dinheiro suficiente. Comeria, e depois, ficaria esperando a hora certa, e sairia escondido, caso seja visto, sairia correndo. Se o dinheiro for suficiente, comeria tranquilamente, pagaria, e sairia para o meu próximo objetivo: Tentaria arrumar um barco.
Legenda:

OFF:

Hisoka
Revolucionário
Revolucionário
Hisoka

MensagemAssunto: Re: [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning   [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning EmptyDom 16 Jun 2019, 04:48

Mini-Aventura

[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning 20121124-sakurasou7-5

Embora suspeitasse da facilidade que os rumos haviam tomados, Ginrou decidiu que venderia os lingotes ao ferreiro para que pudesse comprar uma refeição com o dinheiro adquirido. Com a espada em mãos, aparentemente a honra no cumprimento de sua parte do acordo fora deixada de lado, mesmo que tenha dado sua palavra ao vetusto instantes atrás. Desta forma, ele seguiu ao noroeste de Wars Island convicto de seu veredito, hasteando o crânio felpudo aos céus para se atentar às horas. A abóbada celeste umbrífera, em razão da poluição, amorava o sol, mas, dado a intensidade de seus raios, talvez fosse por volta do meio-dia.

No trajeto, Ginrou passou por uma rua bastante movimentada, que aparentemente se tratava de um centro comercial. O bulício cresceu à audição acurada, que captava o teor das conversas paralelas entre os mercadantes e clientes, assim como as famílias que caminhavam por ali. Em virtude do capuz que cobria-lhe a cabeça, ninguém o reconhecia, ainda que uns vissem seu corpo mastodôntico de olhar torto.

Num dado momento, em meio à multidão, o mink sentiu um choque contra seu tronco; nada intenso a ponto de machucá-lo, mas certamente chamaria-lhe a atenção; se não pelo incômodo, pela falta da sacola de lingotes que carregava na mão. Não teria dúvidas: havia sido roubado. Assim que caçasse o ratoneiro, vislumbraria um indivíduo suspeito; ele não corria, porém estava num ritmo incomum quando comparado aos demais. Além disso, seu rosto estava recôndito por um bioco, tal como o de Ginrou, de cor marrom, surrado. Não demoraria para que ele se misturasse ao aglomerado de pessoas, o que obrigava o canídeo a agir rapidamente.

Dicas e Orientações:

Miyamoto
Civil
Civil
Miyamoto

MensagemAssunto: Re: [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning   [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning EmptySeg 17 Jun 2019, 20:59

Depois de ter saído da loja de armas, colocando seus objetivos a frente de sua palavra, Ginrou se depara com uma situação desconfortável que o deixa enfurecido, onde é roubado por um ladrão enquanto caminhava até o ferreiro.

"Eu poderia gritar e pedir para que parassem o ladrão, mas isso só atrairia atenção para mim, e caso fosse até os marinheiros... provavelmente não acreditariam, então é melhor persegui-lo", pensaria, enquanto começaria a correr atrás do bandido em questão.

Desembainharia a espada, e já ficaria preparado para o combate. Caso a multidão a minha volta reparasse, usaria o espaço aberto como caminho para alcançar mais rápido o criminoso. Caso conseguisse manter ele a minha vista, continuaria correndo atrás dele, até que seja possível acertá-lo com um corte de espada. Caso aconteça, acertaria as pernas dele com um corte vertical, mirando na parte de trás dos joelhos, para que sua mobilidade seja reduzida.

Se o primeiro golpe acertar, aproveitaria ainda do impulso da corrida, correria para a direita do oponente, trocaria a posição dos meus pés e faria um giro, observando atentamente o ladrão em questão, e tentaria acertá-lo no pescoço. Caso o ladrão seja uma criança, pararia o ataque antes que a lâmina encoste em seu pescoço.

Caso o segundo golpe seja defendido, me afastaria para trás com um pulo, e manteria posição de combate, o pé esquerdo posicionado a frente, joelhos flexionados e a lâmina da espada apontada para baixo, segurando-a com as duas mãos. - Você tem muita coragem para mexer com um lobo! - exclamaria, enquanto olharia diretamente para os olhos de meu oponente.

Se ele me atacasse com uma estocada, giraria a espada e apararia o golpe para a esquerda com força, e contra-atacaria com uma mordida no pescoço. Caso ele ataque com um corte lateral, bloquearia com a espada. Caso ele ataque com um golpe horizontal, desviaria para trás e avançaria para frente com uma estocada para tentar feri-lo no peito.

Caso perca o criminoso de vista, procuraria por um local alto como uma casa e tentaria subir. Caso conseguisse, observaria as redondezas. Se avistasse algo suspeito, desceria e investigaria. Caso encontrasse o criminoso, correria pelos telhados até alcançá-lo, e tentaria acertá-lo pulando de cima do lugar em questão até ele, caindo com a espada para fincar em suas costas. Caso ele desvie, rolaria, trocando a empunhadura da espada e me levantando, já indo em sua direção para acertar uma estocada em seu peito.

Caso a estocada seja aparada, giraria meu corpo para o lado em questão, e desferiria um golpe vertical nas pernas do bandido. Caso o golpe nas pernas fosse defendido, usaria da oportunidade para mordê-lo no pescoço, na intenção de causar o maior dano possível.

Caso não encontrasse o criminoso com algum tempo de busca, me dirigiria até algum marinheiro e reportaria a situação.

Legenda:

Hisoka
Revolucionário
Revolucionário
Hisoka

MensagemAssunto: Re: [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning   [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning EmptyQua 19 Jun 2019, 17:47

Mini-Aventura

[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Tumblr_pl57detwrT1ucpcboo1_400

Ginrou não pestanejou ao notar que fora roubado; sua lâmina recém adquirida tilintou ao arraste bainha afora, reluzindo parcamente aos poucos feixes solares que irrompiam o céu poluído. Sua atitude, claro, arrancou gritos aterrorizados dos citadinos, majoritariamente os mais propínquos, que tropeçaram pela ladrilha, recuando aos trancos e barrancos. Alguns homens hastearam os braços aos flancos do tronco, protegendo as mulheres e crianças com o próprio corpo, porém outros simplesmente debandaram, gerando uma algazarra.

– N-Nós d-daremos tudo que temos!! – Disse um dos habitantes amedrontados, cujo corpo tremia de pavor; mal sabia que os imbróglios do canídeo não o envolviam.

O grande mink sentiu, já nos primeiros passos, a dificuldade que teria em sua perseguição. A multidão em alarido e desespero esbarrava contra seu corpo a todo instante, embora ele pouco sentisse dado à estatura monstruosa. Percebendo o empecilho, Ginrou acelerou os passos, porém viu, com sua visão privilegiada, o ratoneiro fazendo o mesmo após fitá-lo por cima do ombro. O encalço à labuta não perdurou por muito, pois o peludo não demorou a cruzar o magote, enfim conseguindo plena liberdade para galgar e alcançar o larápio.

– Tsc! – Resmungou ao ver o ataque rasteiro de Ginrou, respondendo com um salto acrobático; a lâmina do canídeo zuniu rente ao solo, arrastando uma breve nuvem de pulverulência, ao passo que o rapace rodopiou em pleno ar, de bioco a esvoaçar. No pequeno átimo, o mink pôde vislumbrar madeixas áureas a baloiçar, as quais foram subitamente deflagradas pela ponta de um gume, fino como ele nunca vira, que intentava perfurar-lhe o peito. Ágil, e contanto com a sorte do desequilíbrio do adversário, Ginrou voluteou sua espada a tempo, atingindo a lateral da lâmina inimiga, desviando seu curso. Não contente, e visualizando uma brecha, o canídeo descerrou a mandíbula e, num rugido, cravou os dentes ao avançar o pescoço à frente; o saibo férrico logo desabrochou à língua concomitantemente a um grunhido de dor, tímido e agudo. – Argh... – Com seu movimento acrobático, o ratoneiro teve seu rosto descoberto pelo capuz que caiu à nuca; ele era, na verdade, ela. Uma mulher, já adulta, de traços fortes, beiços volumosos, íris esmeraldinas e longo cabelo flavo, de pontas onduladas. Ela resfolegava e estava de ombro esquerdo combalido; à clavícula vertia fios de sangue que manchavam-lhe o manto sórdido, oriundos de dois orifícios, de tamanho exato aos caninos de Ginrou. À mão destra, um sabre, como os utilizados em esgrima, de gume adelgaçado, porém de extremidade afiadíssima. A canhota, por sua vez, largou o saco de lingotes, que despencou em retinidos. – Que cruel... Atacar uma dama assim... – Motejou, esticando o canto da boca unilateralmente. Em seguida, arrastou a sola da perna esquerda para frente, postando-se para o combate iminente com o braço direito flexionado, apontando o sabre a Ginrou.

Dicas e Orientações:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning   [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning Empty

[MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: