One Piece RPG
Uma Vida Longa e Dura - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Os 12 Escolhidos, O Filme
Uma Vida Longa e Dura - Página 3 Emptypor Ceji Hoje à(s) 16:14

» Meu nome é Mike Brigss
Uma Vida Longa e Dura - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 15:54

» Kit - Ceji
Uma Vida Longa e Dura - Página 3 Emptypor Ceji Hoje à(s) 15:23

» [ficha] Arthur D.
Uma Vida Longa e Dura - Página 3 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 15:15

» Mini-Aventura
Uma Vida Longa e Dura - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 14:25

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Uma Vida Longa e Dura - Página 3 Emptypor King Hoje à(s) 13:44

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Uma Vida Longa e Dura - Página 3 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Uma Vida Longa e Dura - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:34

» Mini-Aventura
Uma Vida Longa e Dura - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 12:29

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Uma Vida Longa e Dura - Página 3 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:04

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Uma Vida Longa e Dura - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Uma Vida Longa e Dura - Página 3 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58

» Jade Blair
Uma Vida Longa e Dura - Página 3 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
Uma Vida Longa e Dura - Página 3 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
Uma Vida Longa e Dura - Página 3 Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Uma Vida Longa e Dura - Página 3 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
Uma Vida Longa e Dura - Página 3 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
Uma Vida Longa e Dura - Página 3 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» II - Growing Bonds
Uma Vida Longa e Dura - Página 3 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
Uma Vida Longa e Dura - Página 3 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Uma Vida Longa e Dura

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Uma Vida Longa e Dura - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Uma Vida Longa e Dura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura - Página 3 EmptyDom 02 Jun 2019, 15:35

Relembrando a primeira mensagem :

Uma Vida Longa e Dura

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Osíris Feared . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Faktor
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura - Página 3 EmptyQui 04 Jul 2019, 12:11

Un dernier adieu
Feat Laïka

Uma Vida Longa e Dura

Osíris Feared #10

O plano estava ocorrendo como esperado, mesmo com Feared não conseguindo ver Sombra de jeito nenhum, soubera que ela daria conta do guarda e pensara o mesmo de você mas subestimou muito sua sorte. Ao se aproximar do guarda para um golpe ele rapidamente consegue desviar do mesmo e conseguiu me acertar um chute bem na cara. ~Haaaaa! Filho.. Filho de uma mãe!!!!~ no momento ficaria meio tonto mas logo iria me recuperar, ele parecia não querer soltar os fogos sim lutar então daria pra ele um pouco do gosto da luta...

Assim que Feared conseguisse ficar em sua pose de batalha com seu pé esquerdo na frente de apoio e o direito atrás, só esperaria o momento certo. Analisava todo o ambiente e o inimigo para tentar ver como ele se esquiva e ataque e planejar um contra-ataque. Se ao meu redor tivesse algum buraco ou tivesse alguma fonte de água iria em direção ao mesmo.
 Primeira Opção: Caso veja um buraco até mesmo que seja no tamanho certo pra tropeçar eu iria em direção ao mesmo de costas, e ao me aproximar dele fingia tropeçar no mesmo e nesse momento provavelmente o inimigo iria aproveitar para tentar me atacar mas nessa hora se ele me atacasse com um ataque vertical de qualquer uma das pernas, eu me estabeleceria de novo ficando em minha pose e logo com um ataque da mão oposta ao lado que vem o ataque, daria um grande soco em sua canela. -TOOMAAA!!- Escolhera essa região pois já perceberia que ele usaria mais ela em seus ataques.
 Segunda Opção: Se tivesse alguma fonte de água, tentara me aproximar da mesma, sendo ao conseguir me aproximar, se fosse um chafariz e o mesmo fosse relativamente grande, me jogaria nele, na esperança do oponente não entender nada e ficasse confuso, tentando manipular um pouco a água que tivera nesse chafariz tentando fazer um bola, se conseguisse fazer tentaria arremessar nele. Mesmo não tendo nenhuma habilidade em arremesso. Se o mesmo desviar eu iria para o simples e pratico ataque frontal, sairia da água no maior embalo e ao me aproximar dele, se ele tentar um ataque horizontal, rapidamente seguraria sua perna impossibilitando(em minha mente) ele de me desferir outro ataque. Nessa ocasião caso ocorra, por eu ainda estar molhado, com o braço oposto ao oque segurou lhe desferia um soco bem na boca de seu estômago e usando da água em meu corpo para um ataque mais forte eu acabaria com o guarda.

Se alguma das duas opções derem certo, chegaria para perto de Sombra, e esperaria suas ordens. Caso nenhuma funcione e ele parta pra cima de mim, por ele atacar com as pernas e eu invejar isso, esperava ver seu ataque, se o mesmo fosse atacar muito em cima, começaria uma sequência de golpes começando um pela sua barriga, depois daria outro em seu rosto na região de seu maxilar, e se ele consiga aproveitar um ataque tentando me acerta, tentaria desferir um outro ataque ao mesmo angulo do dele para tentar evitar seu golpe. Se dessa vez eu saia na vantagem só esperava Sombra dizer para onde seguiríamos, se não fosse continuara um combate de golpes e contra golpes até onde aguentasse, dando o meu máximo a cada golpe que desferia e a cada golpe eu defenderia um outro golpe mais forte viria. Assim sucessivamente até conseguir minha vitória(ou derrota) e seguiria com a Sombra depois(em caso de vitória).

Histórico:

Objetivos:

Legendas:

"Eu fico mais forte em proporção direta com o quão
forte o meu adversário é."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]<|>[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura - Página 3 EmptyQui 04 Jul 2019, 13:31

Horas: 23:00h
Tempo restante: 1:00 hora
Temperatura: 16 graus

Osíris estava enfrentando pela primeira vez um adversário do mesmo nível que ele, na verdade ali, naquela mansão, todas as pessoas praticavam artes marciais e se não fosse alguém acima da média, não teria muitas chances em combater os as pessoas dentro da propriedade do regente da ilha.

O tritão então procurava por duas coisas água ou um buraco, para tentar fazer uma finta ou mostrar todo o potencial da arte marcial de sua raça, mas para a desgraça dele não havia nenhum dos dois e ele teria que partir para uma briga mano a mano contra o oponente que se mantinha tranquilo e numa distância saudável para ele, pois o alcance de suas pernas eram maiores que do tritão e manter esse intervalo entre os ambos era o que ele mais esperava.

Olhando para Sombra, ele já estava sentada sobre seu oponente morto e desprezava Faered e sua luta, na verdade ela parecia estar de certa maneira apreciando a cena enquanto limpava sua espada. Ela poderia a qualquer momento e avançar pelas costas do oponente, mas parecia não querer fazer isso e balançando a mão deu um sinal de "se vira".

Então o esperado acontece, o guarda ataca o tritão com outro chute lateral da esquerda para a direita do ninja, o mesmo já se preparava para dar uma sequencia de golpes, mas por não se preocupar em esquivar ou bloquear o ataque tomou mais um belo chute quebrando seu ataque completamente e desta vez o tubarão sentia o gosto do sangue, só que era da sua boca internamente.

- Achei que essa racinha era melhor. - Tirava sarro o lutador que mantinha o sorriso no rosto. - Mas até que servem para saco de pancada.

Irritado Osíris partia para o ataque e mais e mais recebia golpes, um potente chute penetrava por de baixo do seu braço esquerdo acertando as costelas, outro acertou a parte interna da cocha direita com um chute baixo que vinha da direita para a esquerda e por fim, o taekondista em um chute giratório acertou bem na boca do estômago o tritão fazendo ele cair de costas a dois metros.

Falas:

Vamos as explicações:

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura - Página 3 EmptyQui 04 Jul 2019, 22:41

Uma Vida Longa e Dura #11
Ataques

Depois do Tritão levar mesmo essa surra, que onde muitos desistiriam ou até iriam pedir piedade, ele não fez isso, ao contrário só juntou  ódio de estar perdendo, de estar sendo alvo de um deboche desses e por final, estar sendo apresentado como nada. Então se sentindo humilhado pôs toda sua raiva e ódio para funcionar. - Hehe... Acha que me vence só com isso seu merda? Estou com todo um bando aqui, irei matar todos que amam, irei matar você, toda sua família. Aquela bela moça ali atrás vai se encarregar de matar sua filha (Mãe ou esposa). - caso ele tivesse uma filha, mãe ou esposa. -Aliás(na esperança do guarda ter algum cachar com seu sobrenome) a senhora Olts, deve estar recebendo a visita dos meus amigos polvos. Para sua sorte tomara que ela seja feia, já para a minha, já sabe o que irá acontecer... - Caso essa tentativa de distração desse certa, flexionando os músculos da minha perna para ganhar um impulso maior e usando toda a adrenalina possível, avançaria na direção do guarda para um ataque finalizador. Visando acertar bem no seu rosto ao lado de seu olho esquerdo pois estaria batendo com a mão direita, acertaria um soco usando toda minha força para tentar fazê-lo ir um pouco para trás, e tentar fazê-lo ficar tonto que seja pelo menos por alguns segundos. Se o mesmo ficasse tonto ou até mesmo não iria novamente em sua direção, na esperança de já ter conseguido aprender como ele se move na defesa e no contra-ataque, tentaria acertar no ponto fraco de sua defesa ou desviar de seu contra-ataque caso faça um e tentar acertar uma rasteira nele, me agachando e passando minha perna direta ou esquerda dependendo do lado que ele esteja, por trás das suas e assim o faria cair. Se por ventura nessa rasteira eu consiga deixar ele um tempo no ar ainda, juntaria minha força flexionando os músculos do meu braço direito (ou esquerdo ainda dependendo da posição.) e impondo toda a força possível para tentar acertar um ataque em sua barriga o mesmo eu faria tentando uma rotação em meu punho para tentar pôr algum efeito a mais na hora do golpe.. No qual o mesmo o faria bater no chão com um impacto bem forte sendo capaz em algum caso de acabar com a luta.

Nessa segunda opção Feared continuaria irritado mas não iria avançar com tudo, com o guarda avançando em minha direção, caso eu tivesse conseguido detalhar seu avanço e como ele bate após cada um, ao ver que ele iria se prepara para um ataque, arrastaria meu pé no chão caso o mesmo fosse de areia para criar uma grande cortina de fumaça, na esperança do guarda bobo cair nela e não ver nada, e assim eu estaria na vantagem por estar vendo ele. ~Hehe... AGORA EU TE PEGO SEU MERDA!!~ Logo num avanço bem rápido usando a força dos meus músculos de perna e minha adrenalina para pegar o maior impulso possível eu chegaria perto do mesmo e com minhas mãos juntas em cima de minha cabeça com seus dedos cruzados fazendo meio que uma só, eu atacaria ele. Tentava atacar agora na região de sua cabeça mais voltado pra sua orelha, bateria numa diagonal com toda a força possível em meus braços para tentar o fazer girar mesmo em pé pela força batida. Por ter batido em sua orelha, é possível que uma dor muito forte seja sentida, sei por que já senti muita dor nos meus ouvidos antes. Sendo assim caso acerta esse ataque com toda a minha força nesse guarda, se a dor nele fosse sentida ou até mesmo uma breve distração para ele poder fazer algo, tentaria rolar no chão pra chegar perto dele mais rápido. Sendo assim caso consiga, daria um ponta pé bem na sua cara usando meu pé esquerdo logo após sair do rolamento pegando um impulso a mais para a tentativa de realização desse golpe. Depois te tentar fazer todas essas ações, caso deem certo eu só seguiria com a Sombra, caso não de eu esperaria o avanço do oponente.

Com uma expectativa diferente, nesse caso Feared tentara observar o ambiente na esperança de encontrar gasolina, álcool ou querosene. Se encontrar eu tentaria me aproximar o mais rápido possível do material e numa rotação (da esquerda para a direita ou visse versa dependendo da posição que talvez esteja o material.) pega-lo, caso até aqui tudo tivesse certo só esperaria a aproximação do oponente. Ao ele chegar perto eu ameaçaria jogar o líquido, mas como seria muito obvio eu não jogaria fazendo provavelmente ele parar o avanço para não ser "acertado", logo eu depois de o deixar distraído arremessaria o combustível em cima do mesmo. E ao fazer isso tentava me aproximar dele e se conseguisse chegar estar perto o suficiente, bateria meus dois socos ingleses um contra o outro fazendo um ir pra frente e o outro pra trás até que talvez consiga fazer uma faísca para pegar nele e no combustível. Se desse mesmo certo a minha tentativa e ele começasse a pegar fogo, para ele não conseguir apagar, tentaria uma coisa. Me agacharia preparando meu punho esquerdo e depois me levantaria num impulso bem forte, tentando acertar suas partes íntimas para ele ficar focado em duas coisas. -TOMA VIADO!!!-

« Defesas »

Se ao estar desenvolvendo minha fala o guarda se irritar e vir pra cima de mim. Como provavelmente estaria irritado e agindo por emoção (aconteceu post passado comigo) ele possivelmente viria com ataques facilmente previsíveis, sendo assim aproveitaria desses ataques para bloquear ou tentar esquivar dos mesmo em torno de desferir ataques como socos potencializados em sua face ou barriga. Ou chutes tentando uma rasteira. Mas se ele aguentar as falas mas se recair ao ouvir minhas últimas palavras, como descrito daria um grande dash na verdade até o guarda por ele "estar" distraído, tentaria o soco e caso fosse efetivo o resto do plano viria, se não fosse efetivo e ele conseguisse defender mesmo assim e tentasse um outro ataque, tentara usar meu braço oposto ao do ataque do meu oponente e assim bloquear o seu golpe. Feito isso tentava uma série de ataques seguidos, rápidos e do mesmo estilo na sua coxa na perna que estaria como apoio. E se desse certo iria para o resto do ataque.

Na próxima opção, por ser mais rápida e lógica talvez não seja tão impossível de se executar, mas e se o chão não for areia? Nesse caso eu faria isso só mesmo então para uma distração e logo depois que ele tivesse distraído eu partiria para o meu segundo ataque. Como seria provavelmente bem previsível eu só usaria para ele prestar atenção e ao tentar me acertar com um ataque, com o meu que estaria sendo preparado bateria no dele fazendo o mesmo talvez ser parado e assim separaria minha mão da outra, visando fazer uma rotação pro lado ao contrário ao lado do ataque dele assim tentando lhe acertar um ataque com minha mão fechada virado de costas. Depois tentara rápido um ataque com meu braço direito, logo caso ele defenda com sua mão o ataque, logo rapidamente eu com minha perna direita, desferia um chute bem forte em suas costelas que iria servir para desestabiliza-lo, feito isso com um gancho de esquerda bem forte que eu acertaria em sei queixo. Depois pra finalizar com um ataque forte e pegado bem de trás eu acertaria bem no lado esquerdo do rosto do guarda um soco potente e forte para tentar finalizar.

Pelo visto as ideias de Osíris estavam meios estranhas hoje UAHSUHASH. Bom no caso dessa terceira opção, se ele conseguisse ainda desviar do combustível e tentasse avançar, se ele tropeçasse no líquido e aproveitaria para me aproximar e pular para cima do guarda com meu cotovelo virado em seu peito ou barriga. Se esse golpe for feito com total destreza e não seja desviado, depois eu rolaria nele e bateria com meu outro cotovelo visando aceitar seu nariz ou seu rosto possivelmente. Caso não ocorra nada disso simplesmente esperaria uma resposta do inimigo para poder agir em cima do mesmo.

Contra-Ataque

Bom, tendo em mente que nenhum dos ataques feitos atrás tenham surgido efeito, eu esperaria um próximo avanço, golpe, pulo ou qualquer ação realizada pelo adversário para tentar reagir antes e talvez programar um contra-ataque nele num ponto fraco do mesmo paro que ele possa se desnortear sendo assim desferia outro ataque em um ponto doloroso do corpo para tentar acabar com o combate.

Histórico:

Objetivos:

Legendas:

"Eu fico mais forte em proporção direta com o quão
forte o meu adversário é."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]<|>[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

© AnimaDaph

Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura - Página 3 EmptyQua 10 Jul 2019, 23:40

Horas: 23:00h
Tempo restante: 1:00 hora
Temperatura: 16 graus

Até mesmo o tritão sabia que estava tomando uma bela de surra e para evitar de continuar nessa lamentável situação ele partia para provocação em busca de distrair o adversário, claro que não funcionaria, bem, isso foi até o momento em que ele olhou para trás e viu seu parceiro morto com uma linda agora sentada sobre ele, e por todas as histórias que ele ouviu na ilha somente uma pessoa conseguiria se aproximar deles sem perceberem e matar com tanta facilidade...

- Sombra?! - Disse o guarda para si mesmo em um tom baixo e percebendo a encrenca que agora estava. - Você não pode invadir aqui...

Entretanto a frase foi interrompida, pois o lutador de Taekwondo acabava de sofre um forte golpe no rosto do lado esquerdo. Tonto se despreparado, quando foi atacar novamente Osíris o carateca foi mais rápido e aplicou uma rasteira no adversário derrubando ele, mas para a tristeza da galera o gatuno não foi rápido o suficiente para dar o golpe durante a queda do adversário.

Por algum motivo faltava algum tipo de ataque finalizador caso o lutador estivesse no chão, mas quando ele estava prestes a levantar Brutus como um poderoso touro pisava sobre o guarda que simplesmente perdia todos os sentidos.

- Bom trabalho vocês dois. - Dizia a capitã aprovando a performance de ambos. Agora vamos entrar com tudo nessa casa. Sombra, de apoio agora ao Panthro e aos outros homem na outras casas.

Feared que começava a sentir o rosto inchar e o corpo a ficar dolorido enquanto toda a turma terminava de chegar, percebia que sua perna esquerda estava bem dolorida e que sua costela esquerda talvez tivesse fraturado em um dos chutes do guarda. O gatuno sabia que sua movimentação a partir daquele momento não era mais tranquila, mas seria cheia de dor. Além disso com as costelas fraturadas, movimentos que exigiriam movimento do tronco seriam acompanhados de uma dor intensa.

- Ótimo, estamos todos prontos. - Disse o maior pirata da ilha. - Vamos ter muito combate dentro, não podemos deixar ninguém sair para acionar um desses rojões. Pilhem o máximo que puderam, armas, quadros ou o que for, eu e Sonja vamos nos focar no cofre.

Então todos sacavam suas armas esperando Brutus finalmente dar o estouro na porta. Sonja e seus piratas estavam bem atentos e com os olhos bem animados. Como se já pudessem sentir o cheiro da fortuna vindo em suas mãos.

- Você esta bem? - A mink perguntava para Osíris com olhar preocupado. - Aquele humano parecia bem forte, estou orgulhosa de você.

BUMMMMMMM

A porta então foi arrombada por Brutus e a visão era de um grande salão com uma escadaria enorme logo ali na frente. O salão por dentro era todo de madeira e tinha iluminação de vela. Subindo as escadas havia três portas, Brutus e Sonja logo subiram e foram para a porta central superior, como se eles já soubessem para onde deveriam ir.

Os piratas de Brutus também subiram a escadas e se dividiram nas outras duas passagens, já os piratas da Sonja foram para as portas da direita e da esquerda do térreo e ao que parece, ou ninguém havia percebido ou simplesmente ignoraram, mas havia uma porta atrás da escada que ficou sem ninguém invadir.

Falas:

Consideração:

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura - Página 3 EmptyQui 11 Jul 2019, 23:10

Aventura cancelada a pedido do player...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura - Página 3 Empty

Uma Vida Longa e Dura
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Arquipélago Wushu-
Ir para: