One Piece RPG
Uma Vida Longa e Dura - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-Aventura] A volta para casa
Uma Vida Longa e Dura - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:38 am

» Enuma Elish
Uma Vida Longa e Dura - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 12:10 am

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Uma Vida Longa e Dura - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:04 am

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
Uma Vida Longa e Dura - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 12:02 am

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Uma Vida Longa e Dura - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 11:31 pm

» Xeque - Mate - Parte 1
Uma Vida Longa e Dura - Página 2 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 11:26 pm

» Arco 5: Uma boa morte!
Uma Vida Longa e Dura - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 11:12 pm

» Supernova
Uma Vida Longa e Dura - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 10:34 pm

» I - O bêbado e o soldado
Uma Vida Longa e Dura - Página 2 Emptypor Masques Ontem à(s) 9:39 pm

» Capítulo I: Raízes Perdidas
Uma Vida Longa e Dura - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 9:30 pm

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Uma Vida Longa e Dura - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 9:10 pm

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Uma Vida Longa e Dura - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 8:27 pm

» Drake Fateburn
Uma Vida Longa e Dura - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 7:59 pm

» Hermínia Hetelvine
Uma Vida Longa e Dura - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 7:51 pm

» Akira Suzuki
Uma Vida Longa e Dura - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 7:49 pm

» Sette Bello
Uma Vida Longa e Dura - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 7:46 pm

» Bell Farest
Uma Vida Longa e Dura - Página 2 Emptypor Far Ontem à(s) 7:43 pm

» Alipheese Fateburn
Uma Vida Longa e Dura - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 7:31 pm

» As mil espadas - As mil aranhas
Uma Vida Longa e Dura - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 7:08 pm

» The One Above All - Ato 2
Uma Vida Longa e Dura - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 6:54 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Uma Vida Longa e Dura

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Uma Vida Longa e Dura - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Uma Vida Longa e Dura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura - Página 2 EmptyDom Jun 02, 2019 3:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma Vida Longa e Dura

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Osíris Feared . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Faktor
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura - Página 2 EmptySex Jun 21, 2019 11:56 pm

Uma Vida Longa e Dura

Osíris Feared #05

Depois da longa e exaustiva caminhada, Feared iria tentar um diálogo, já que não teriam falado praticamente hora nenhuma tirando ao se conhecer. Mas rapidamente foi cortado por Sombra com um sinal típico de não, onde cortou o clima que estaria por vir, mas nessa hora logo Feared notaria os dois seguranças que aparentavam ser da festa, mas não teríamos tanta certeza. Nisso Sombra organizava um ataque contra eles, com sinas de mão, indicaria nossa ação e assim começaríamos a agir.

Sombra iria para um lado e eu para o outro, aparentemente, não estaria muito difícil, estaríamos numa mata, mas como dizem, "tudo pode acontecer". Iria andando calmamente sobre a mata, procuraria ir pelos caminhos onde tivesses mais mato mesmo pelo chão, evitando gravetos, folhas, pedras, animais principalmente. Com a mata bem fechada ao meu ver, estaria fazendo um bom trabalho imaginara eu, mas estando desse jeito, é onde a maioria das pessoas esquecem o principal, e o meu seria a furtividade, então não queria saber de mais nada.

Ao conseguir chegar no ponto estratégico que Sombra teria marcado, tentando fazer o mínimo de barulho possível, assinalaria para Sombra, com gestos de mão para irmos ao ataque ou ela daria o comando. Andaríamos ao mesmo tempo em silêncio, cada passo de uma vez com o mínimo de barulho, olhando para o chão verificando se tinha algo, agachados e então, perto deles, não saberíamos o que fazer, mas a ideia que viria em minha cabeça seria provavelmente a mais óbvia, sendo assim optaria por ela. Ao conseguir chegar bem perto do meu alvo, rapidamente, me levantaria e seguraria o ombro do segurança, onde provavelmente o susto viria pra ele, sendo assim eu botando a força da hora na qual eu me levantei, mais minha força física normal, tentava empurrar ele para dentro do poço do jeito no qual estaria.

Na chance de dar certo, ela cairia para dentro do poço de um jeito que não seria agradável, nesse momento sombra estaria cuidando do dela. No caso de não dar certo, minha força não seria o suficiente. ~Era pra ter mordido essa porra no pescoço desde o começo. HAA!!~ Nisso, ele se viraria pra um embate, na lógica como ele era espadachim, não daria pra sacar suma arma numa distância dessas, assim eu estaria na vantagem. Na possibilidade dele se virar para ficar cara a cara, sem piedade eu iria e morderia seu ombro direito caso a espada estivesse embaiada na esquerda de sua cintura, se fosse o contrário, morderia o direito, nisso tiraria um pouco das chances de ele vencer. Após, agarraria sua cabeça e iria fazer ela abaixar com minha própria força, nisso levantava meu joelho direito e ela iria de encontro a ele. Com a batida, mesmo não sendo o meu forte, tentara uma rasteira no mesmo, acharia que não seria difícil por eu só ter que botar meu pé atrás dos dele e passar pra frente, mas não ficaria cem porcento na esperança. Se cair, pisaria com meu pé em minha mordida caso acertasse, depois ficaria esperando pra ver se ele faria algo a mais.

Agora, se ao eu tentar joga-lo no poço e não der certo, mas nesse caso ele se afastar para sacar sua espada, teria que me preocupar mais, ele estaria na vantagem, mas não temeria. Assim que ele fosse partir, mesmo não sabendo sua força, velocidade entre alguns outros status. Mas no caso dele ser mais ou menos no meu nível, e partisse pra cima de mim em um ataque vertical com sua arma, tentaria com meus dentes, na hora certa, agarrar e quebrar a espada. Caso fosse uma velocidade relativamente maior, tentara fazer a mesma coisa.

Se fosse com um ataque horizontal, procuraria duas coisas, ou tentar segurar o ataque batendo a palma das minhas mãos ao meio do ataque para pará-lo, depois tentara a jogar para o lado e rapidamente agilizar um soco em sua barriga. A segunda opção, seria levantar meu braço esquerdo em meio ao ataque, mesmo sabendo das conclusões não tão favoráveis, arriscaria. Provavelmente, cortaria meu braço, mas esperando que ele seja um espadachim "normal" e segurasse a espada com as duas mãos, começaria um potente e focalizado soco em seu estômago, depois de acerta, com minha mão esquerda, daria um "cascudo" no guarda com toda a minha força para tentar desnorteá-lo. Se segurasse com uma mão, tentara a mesma conclusão.  Já se o ataque fosse na vertical, faria a mesma coisa, mas na direção certa. Não mudaria tanta coisa pois quase não se muda direito o jeito do se ataque.

Com tudo, se em todas as opções, fossem encontradas formas de um contra-ataque pelo narrador, estaria à espreita para qualquer aviso. Mas se for o caso de a batalha ter chego ao fim, chegaria pra sombra com ou sem corte em meu braço e falaria. -Bom, chegamos até aqui, agora vamos para se dizer, uma das partes mais fácil pra assim ir pra mais difícil. Agora não tem mais volta, eu entenderei se quiser ficar, mesmo não me importando, só não quero que atrapalhe os planos da capitã.- Assim que recebesse a resposta de Sombra, pula sozinho ou com ela para dentro do poço, e começaria a nossa jornada.

Histórico:

Objetivos:

Legendas:

"Eu fico mais forte em proporção direta com o quão forte o meu adversário é."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]<|>[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2019 10:09 am

Osíris havia entendido o plano corretamente de sua parceira e com muito cuidado foi traçando seu caminho até o ponto em que deveria se preparar para o ataque, percebia que mesmo caminhos simples tinham seus pequenos obstáculos, mas que habilmente foram ultrapassados pela habilidade do tritão.

O tritão então sorrateiramente conseguia chegar no seu alvo e pegando o guarda no susto e desequilibrando o oponente, Feared conseguia empurrar o adversário para cair dentro do poço, em apenas dois segundos depois era possível ouvir o impacto da água, mas o que havia acontecido com o guarda, se tivesse sido morto ou não já não dava para saber.

Entretanto o que surpreendeu mesmo o tritão era que a Sombra não havia aparecido e o outro guarda já com sua espada embainhada parecia pronto para empalar o tubarão, quando de maneira assustadora, da boca aberta do homem, saia uma espada que parou a poucos centímetros do rosto do gatuno, então o homem perdia seus brilhos nos olhos e acabava caindo morto para o lado. A espada era da sua parceira que aproveitou o momento de distração que o tritão proporcionou e eliminou seu oponente em um só golpe.

Depois de algumas palavras o tritão então mergulhava e a Sombra ia logo atrás, porém ela não caia de uma vez, fazendo um espacate ela deslisada se apoiando nas paredes contra as paredes, infelizmente para o tritão era escuro de mais para ver algo do seu ângulo, a não ser claro os olhos frios da espadachim.

Porém o problema agora era a navegação, Osíris havia percebido que havia uma certa correnteza e pelo que o mapa indicava iria para a direção da mansão, entretanto depois do mergulho ele percebeu um problema, não existia nenhum tipo de iluminação subterrânea e embora ele fosse um tritão, na escuridão total ali ele não enxergaria nada. O problema era que se ele demorasse demais ou passasse sem perceber a entrada quem morreria era a Sombra, a vida da garota estaca em suas mãos.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2019 7:11 pm

Uma Vida Longa e Dura

Osíris Feared #06

Ao jogar o guarda no poço, Feared viu que sua parceira "não" estava por perto, o outro guarda nesse momento, estaria já indo pra cima dele, não teria uma reação mas ao ele chegar um pouco mais perto, percebi algo teria atravessa ele e chegou a boca, ao ele cair no chão viu que Sombra tinha cometido tal ato, nunca teria matado em sua vida, na verdade nunca gostou mas sabia que seria necessário algum dia, e talvez o dia fosse esse. Por toda a viagem não tivera nenhum diálogo tirando ao eu falar antes de pularmos, achava isso meio desconfortante mas continuara minha missão.

Depois do Tritão pular, percebera que não tinha nenhuma luz, Sombra por outro lado para não cair tão rápido abiu um bonito espacate que a fez ir de pouco em pouco até cair, nesse meio tempo, Osíris tentara pensar. Com o tempo, iria certamente descobrindo suas habilidades, com isso, tento dispor de alguma delas, tentando usar as minhas terminações nervosas do extremo lateral para tentar sentir alguma vibração aos arredores, como seria um festival, isso poderia cair bem mas não tentara só isso. Procuraria usar também minhas  ampolas de Lorenzini para tentar capitar se a campos elétricos por perto, tentando usar das duas coisas. ~Tomara que de certo!~ Presumo conseguir um sucesso e caso obtenha, iria paro o caminho indicado, levando Sombra comigo ao ela descer, com paradas pra respirar caso de. Se não der terei de tentar passar o ar pra ela boca boca. ~Vou ter que fazer pra conseguir prosseguir! Sem fresquice!~

Em casos de eu encostar(esbarrar, raspar, for atingindo entre alguns outros sinônimos) em algo, após esse pequeno desastre, a cada 30cm mais ou menos, procurava a mandar ondas marítimas ao meu arredor, poupando de pegar em Sombra. E se minha tentativa em usar meus "detectores" naturais deem certo, e eu detecte algum "inimigo" vindo em minha direção, procurava fazer Sombra respirar bem por esse momento e depois tetava nos esconder, nos afastando o máximo possível do inimigo. Em casos de ferimentos, não averia muito o que fazer, ele provavelmente sentiria caso sangrasse e nessa hora, usaria de minha habilidade de comunicação, para tentar acalmar o inimigo caso fosse um animal "marítimo". Tentando controla-lo o máximo possível, mas se se eu não conseguir, teria que partir pra pior coisa do mundo, brigar no ESCURO(pior que cego no meio de um tiro teio). Logo, continuaria a usar minhas correntes marítimas para tentar atacar o inimigo tentando o sentir pelos os jeitos já destacados acima, se não funcionem, tentava usar de minha comunicação, e se der errado também, começo a disparar pra todos os lados. -HAAAAAAAAAA!!!- E vou na paz de Deus.

No entanto esperando que as conclusões sejam boas e meu nado até a "entrada" para o local destinado seja terminado, por não saber como seria o local que pararíamos, tentara várias coisas, em caso de uma porta pequena, ao tentar sentir as vibrações e não ter nada, tentava arromba-la com meus ataques aquáticos, e depois começar a invasão. Na possibilidade de sairmos em uma gruta, cuidadosamente eu tentaria ir andando pelo local, que se estiver com luz iria desviando de possíveis obstáculos como garrafas, vidros, e algumas outras coisas. Assim até conseguir chegar no nosso destino e continuar a missão. Se desse em um lugar que precise subir, eu tentara pegar um impulso e dar um salto da água para o local, então tirava meus dentes da boca e os jogava na parede assim se fincando nela, e na esperança de estar firme, me segurava, não saberia como Sombra iria subir, mas iria propor que se segurasse em mim, e assim faria mais uma vez isso do dente, caso alcance uma altura boa pra tentar escalar, escalava, caso não, tentaria balançar Sombra se estivesse agarrado em uma de minhas mãos e depois a joga-la pra cima, fazendo com que ela talvez consiga entrar no local e tentar arrumar algo pra eu subir.

Histórico:

Objetivos:

Legendas:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]<|>[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura - Página 2 EmptyQui Jun 27, 2019 2:39 pm

A dupla de gatunos já estavam na água, o tritão percebia o problema da escuridão e buscava em seus instintos a melhor maneira de lhe dar com eles, mas a missão precisava ser completa e das duas horas de janela que possuíam para o assalto, pelo menos quinze minutos haviam passado.

A escuridão era total no ambiente em que estavam, apenas um pouco da luz do próprio poço que parecia mais um disco prateado que logo foi sumindo. Para a felicidade de ambos, a passagem não parecia ter estalactites ou estalagmites, o que poupou ambos se se machucarem, além disso a correnteza mostrava a direção, mas isso não impediu o tritão de bater algumas vezes contra a parede. A Sombra, que estava deitada nas costas segurando a barbatana estava aparentemente segura.

Quase um minuto depois, nadando no escuro, Osíris sentia a pequena mão da Sombra apertando sua barbatana, ela provavelmente estava sem ar, mas logo que sentiu o aperto o gatuno percebeu que ele saiu de uma área fechada para uma área bem mais ampla, pois a correnteza quase havia sumido, além disso ele percebeu que havia ali pequenos peixes, nada que assustasse, mas o que chamou a atenção foi a fonte de luz, estava acima deles, e claro, o motivo da Sombra ter se desprendido do ninja, havia ar.

Subindo o tritão pode ver uma pequena fogueira, mas que em meio a escuridão fazia a claridade mais do que necessária para enxergar tudo. Deitada ao lado da fogueira havia uma jovem mink felina, uma garota que Osíres já conhecia, era Raphtalia.

Assim que a Sombra saiu da água a mink acordava de seu sono tomava uma posição de guarda. O tritão sabia que ela era uma espadachim, mas estava claramente desarmada, mas ainda assim parecia pronta ao combate, até que viu o tubarão.

Osíres?! - Ao falar isso a Sombra dava uma olhada de canto de olho para o tritão, mas sua mão já estava na espada. - Vocês vieram me salvar?

Falas:

OBJETIVOS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura - Página 2 EmptySab Jun 29, 2019 5:36 pm

Uma Vida Longa e Dura

Osíris Feared #07

Ao saírem da água, se depararam com uma mink, pelo menos Sombra tinha ficado surpresa em saber que ela conhecia seu "parceiro". Ao contrário Feared estaria de cabisbaixo por rever essa tal menina, começaria a andar lentamente em sua direção sem ter medo e caso Sombra fizesse qualquer movimentação brusca, levantaria o braço que estaria virado para a mesma com sua mão virada para ela, como um sinal de "pare". - Não se aproxime... Ela não é um perigo. - Então olharia para ela com um olhar frio e impetuoso. - Caso opte por tentar ataca-la já falo que não será agradável sua escolha. -

Assim que se aproximara da jovem moça, tentava não demonstrar tanto que estaria feliz, não era de sua natureza mas mesmo assim lhe daria um abraço que por ele duraria um bom tempo, mas sabia que não tinha ele então tentara ser rápido. -Raph... Raphtalia, como veio parar aqui!? Alguém lhe maltratou de novo?!!- Depois de um breve diálogo, ouviria tudo o que teria a falar, claro que tentaria apressa-la em meio a esse tempo, caso não tivesse ocorrido nada com sua cerveja, abriria ela usando seus dentes e tomaria um gole, para aliviar um pouco o momento. Sombra nessa hora claramente iria querer uma explicação rápida então explicaríamos a ela com eu falando algumas coisas e Raphtalia outras para completar qualquer furo. ~ HAAAA, que vida agitada que eu vivo. Preciso ter algum descanso, talvez possa dar umas voltas e ver alguns cardumes pra relaxar...~ Nessa hora tentara ficar bem calmo para não me exaltar com qualquer parte da possível história que Raphtalia me contasse.

Após as explicações, falaria pra ela o que eu e Sombra estaríamos fazendo e logo começaria a voltar pro assunto. - Bom Raphtalia, sei que pode não gostar do meu estilo de viver, mas pra mim é um dos poucos bons, queria pedir por favor, se você souber a entrada pra uma mansão ou qualquer área que de nela, por favor vai servir bastante pra nós. E caso possa fazer isso por mim, venha comigo. Não precisa ficar vivendo em lugares assim, prometo que arrumo armas e um residência pra podermos viver melhor. - Olharia pra Sombra e poderia ver ela queria se apressar para concluir logo a missão, então não perderia tempo também. - Bom, caso não queira ir conosco, se souber só partilhe alguma informação porque não temos muito tempo, aliás, agora deve ser menos de 1 hora. Sendo assim eu e Sombra precisamos partir, tenha uma boa vida se posso dizer e talvez possamos nos reencontrar novamente.- Feared não gostaria de deixar uma pessoa tão querida pra trás, mas se a decisão foi dela, ele não podia negar, sendo assim tentara pegar alguma coisa que fizesse luz como uma madeira que seria usada pra fazer a fogueira, ou um fósforo caso tivesse e continuaria. Caso a mesma tenha dado informações sobre algum lugar que possamos ir, seguiríamos até o local e caso ela fosse conosco iria só a seguir.

Já se ela não fosse conosco e não tivesse nenhuma ideia sobre o que estaríamos procurando, tentara continuar usar de novo das minhas habilidades para tentar achar eletricidade e vibrações aos meus arredores, iria seguindo até achar um lugar pra mansão ou uma saída que ainda seja possível entrar na mansão. Em caso de encontrar alguma saída, mas não seja a pra mansão, recuaríamos e tentaríamos outras (caso ache) até talvez achar a pra mansão. E caso nós conseguíssemos lá com Raphtalia junto, veria se alguém teria algum plano, então sugeria, verificar uma área ao redor e caso avistássemos algum guarda ou alguém, iríamos elimina-lo, mesmo que tenhamos que prendê-lo até matar. E se chegarmos lá sem Raphtalia, usaria do mesmo plano e se conclua o plano em ambas das ocasiões, eu e Sombra iríamos até o local que marcamos e perderíamos as cordas em estátuas de pedras pesadas, pilastras, ganchos, ou qualquer outra coisa que de pra segurar. E nesse momento a INVASÃO COMEÇARIA!

Histórico:

Objetivos:

Legendas:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura - Página 2 EmptySeg Jul 01, 2019 1:24 am

Horas: 22:15h
Tempo restante: 1:45 min
Temperatura: 16 graus

A tensão estava no ar, Sombra e Raphtalia se encaravam enquanto o tritão tentava acalmar os ânimos, mas fazia isso ameaçando sua parceira de negócios. Não é que a situação exigisse, mas ao dizer "Caso opte por tentar ataca-la já falo que não será agradável sua escolha", ele acabava também provocando a gatuna que estava com ele e o olhar dela para ele era terrível e ameaçador.

- No momento que quiser atum! - Disse a mulher com a mão ainda segurando a espada. - Acha mesmo que pode lhe dar com todo um bando de piratas e o submundo da ilha, com a sua pequena força? Idiotas morreram por coisas como essa. - Então ela soltou a espada e olhou nos olhos do tubarão. - Se me ameaçar novamente eu te mato.

Se o nervosismo estava pesado agora ficou ainda pior, mas foi a mink que agiu primeiro, ela se colocou rapidamente entre os dois e logo se virou para a Sombra com cabeça baixa e demonstrava muito respeito.

- Desculpa! - Disse rapidamente a navegadora em busca de reparo na aliança; - Osíris só esta preocupado comigo, muitas vezes fazem coisas ruim comigo por seu uma mink, mas ele sempre me protege quando é possível. Essa pequena aqui que foi tola e como cega não vi o monte a minha frente. Não causarei problema nenhum.

O karateca olhava para a mink com curiosidade e pelo visto ela já tinha visto a sua parceira antes dele mesmo a conhecer. Mas sem dar importância para a cena, como deveria, o tritão se aproximava da mink e a abraçava e ela retribuía o abraço, mas baixinho no ouvido do Osiris ela apenas falava. - Essa mulher é a maior assassina da ilha e sua recompensa supera os cinco milhões. Não brinque com ela.

- Sim, me pegaram novamente. - Disse a mink respondendo e falando em tom normal para a Sombra também ouvir. - Uns guardas da mansão da cidade me pegaram e queriam treinar suas artes marciais comigo e falar que eram melhores que os felinos e tal, então acabaram por me jogar no poço. Faz umas três horas e vim parar aqui. - Disse ela mostrando o pequeno local que ela estava. Tinha muitos galhos vindo de raízes das arvores acima dela um espaço de nem 15 metros quadrados. Além disso era possível ver que o túnel seguia já mais alto e seria possível continuar mesmo nadando.

Então rapidamente o tritão explica o que estavam fazendo ali e sobre os negócios que tinham que fazer, mas a mink não estava surpreendida com a explicação e parou um pouco para pensar e então olhou para o túnel que eles haviam vindo, ele ainda estava de baixo da água, realmente era sem luz nenhuma.

- Fui jogada e arrastada por uns 10 segundos. - Disse Raphtalia. - Vocês passaram pelo túnel e eu vou ajudar vocês sim. Preciso me vingar. - Então ela olhou para o tritão e com o punho levantado disse com firmeza. - Eu consigo enxergar bem no escuro, você deve nadar de volta conosco por uns 10 segundo e quando eu der o sinal nas suas costas você sobe.

A Sombra não se opôs e assim os três voltaram para o túnel e realmente passando um pequeno tempo e doze segundo Feared sente o aperto da sua amiga navegadora e começa e sobe, e logo vê o fraco reflexo da luz exterior e acha então a entrada do poço da mansão.

A mink como uma gata e usando suas garras se prendia na parede e com pequenos saltos subia com velocidade o túnel, a Sombra fazia algo semelhante, ela tinha uma espécie de garras que ajudava ela bastante a subir, mas por outro lado o tritão não conseguia se agarrar a nada e com a superfície do poço lisa e cheia de musgo ele não conseguia sair do lugar. Mas logo veio uma corda para auxiliar o tritão.

Spoiler:

Subindo com o auxílio da corda e apoiando as pernas na parede do poço Osíris conseguia sair do poço, mas estava exausto e estava dando graças ao Deus Usoupp que não tinha nenhum guarda ali. Mas percebeu que a Sombra não estava mais lá. Mas duas cordas foram jogados do outro lado do muro.

Falas:

OBJETIVOS:

Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura - Página 2 EmptySeg Jul 01, 2019 10:36 am

Uma Vida Longa e Dura

Osíris Feared #08

Depois de uma breve discussão e um reencontro que sair suor dos olhos, eles seguiam novamente pela água, particularmente Feared já estaria um pouco cansado demais por oque teria feito até, e com um clima não muito bom entre nós chegamos ao final, as duas meninas conseguiram subir facilmente já o jovem Tubarão precisou de uma corda. Ao escalar, vendo que não tinha guarda se aliviou e muito, sendo que percebeu que Sombra não estava mais entre eles. ~ Talvez tenha passado dos limites, mas isso não importa agora.~ Pediria ajuda a Raphtalia para amarrar as cordas em algum lugar, monumentos, estátuas, pilastras entre outras coisas que poderiam ter, faria um pequeno som que provavelmente estaria combinado, e assim eles começariam a entrar para dentro da mansão

Ao seus comandantes virem(Brutus e Sonja), ficaria com postura de guarda e ao Sonja se aproximar de mim explicaria oque aconteceu. -Comandante, essa é Raphtalia, uma antiga amiga minha que eu encontrei lá em baixo pois foi jogada por esses malditos guardas, eu e Sombra tivemos uma breve discussão e agora não sei aonde foi. Peço mil desculpas mas antes de irmos, queria perguntar se teria alguma espada, katana ou qualquer arma do mesmo estilo para Raphtalia, infelizmente está sem uma arma. Claro que será temporário pois irei comprar armas pra ela depois.- Terminaria minha fala esperando qualquer coisa dela, um elogio, um tapa, ou até mesmo nada. Mas antes deles começarem a briga pegaria minha garrafa e abriria a mesma com os dentes, logo então tomaria um gole da mesma para aliviar, depois permaneceria com ela em mãos.

Caso Sonja ou Brutus tenha alguma arma sobrando e pudessem me emprestar, daria ela pra Raphtalia e assim seguiríamos pelo caminho que meus superiores mandassem e na opção de guardas aparecerem, iria a batalha em previsto de finaliza-la o mais rápido possível. Acertando em suas costelas, cabeça e estômago para tentar uma finalização rápida. Se não conseguíssemos uma arma para a Raphtalia por Sonja ou Brutus, daria uma rápida vasculhada em alguns cômodos para ver se teria uma arma, ou em corpos de guardas caso acabemos com algum. E se não tivesse encontrado nada, iria protegendo Raphtalia até o destino que minha futura capitã e Brutus iriam.

Histórico:

Objetivos:

Legendas:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2019 10:32 am

Horas: 22:30h
Tempo restante: 1:30 min

Assim que as cordas chegaram ao lado do muro onde estavam, mink e tritão logo as pegaram e a amararam no poço, único lugar possível ali, e logo então as cordas foram esticadas, o primeiro rosto a aparecer era da capitã Sonja, na outra caorda o tanque Brutus.

- Capitã Sonja?! - Falou baixinho Raphtalia ao ver os dois aparecerem. - Ela tem uma recompensa de 7,5 milhões de berreis e Brutus que esta ao seu lado tem uma recompensa de 9,5 milhões. - E riandose para o tubarão então ela indagava. - Com que tipo de gente você andou nesses dias???

Assim que a capitã então pulava para o lado de dentro da muralha Feared foi na direção dela em busca de relatar o que havia acontecido até o momento.

[quoter="oSíris"]-Comandante, essa é Raphtalia, uma antiga amiga minha que eu encontrei lá em baixo pois foi jogada por esses malditos guardas, eu e Sombra tivemos uma breve discussão e agora não sei aonde foi. Peço mil desculpas mas antes de irmos, queria perguntar se teria alguma espada, katana ou qualquer arma do mesmo estilo para Raphtalia, infelizmente está sem uma arma. Claro que será temporário pois irei comprar armas pra ela depois.[/quote]

- Você discutiu com a Sombra e esta respirando??? - A cara da capitão era que estava olhando uma aberração. - Sua sorte é que ela coloca a missão acima de tudo, mas assim que isso acaber se eu fosse você eu sumiria do mapa, saia da ilha. - Sonja balançava a cabeça em negação com a atitude do Osíris. - Quanto a sua amiga ela é responsabilidade sua, o que ela vai ganhar é o que você for dar para ela, se ela falhar também é considerado falha sua. Entendeu?

Assim mais e mais pessoas foram chegando e uma delas traziam algumas armas a mais, a capitão então olhou para o tritão e a mink e disse que eles poderiam escolher uma arma ali para eles. Raphtalia com todo respeito agradecia com a cabeça e pegava uma espada. Já para o tritão não parecia haver nada de especial, a não ser um par simples de soco inglês que parecia estar sendo ignorado pelos piratas ali que estavam se armando.

Soco Inglês:

Nesse momento a Sombra aparecia, ela vinha carregando mais algumas armas e havia muitos respingos de sangue no rosto dela e em sua roupa. Ela evidentemente andou matando mais. Ela foi direto a Brutus, seu chefe e mostrava a ele um artefato que Osíris reconheceu como um rojão. Com um pouco mais de inteligência dava para perceber que isso era um tipo de instrumento que alertaria até mesmo pessoas distantes e todo o plano cairia por terra.

Nesse meio tempo Osíris conseguiu um tempo para abrir sua cerveja e tomar um belo de um gole, sentia o suco de cevada descendo pela garganta hidratando cada parte de seu corpo. Era um gosto amargo e forte, coisa que ninguém gostava de beber, mas depois que se acostumava se tornava fantástico, principalmente no primeiro gole de uma cerveja gelada. Pena que essa estava já quente.

Brutus, Panthor, Sombra e Sonja conversavam em uma roda fechada e em certo momento ele percebeu que a Sombra apontava para Osíris e então os quatro foram conversar com o tritão e desenhando na terra do chão mostravam um esquema para ele.

- Bom trabalho ate aqui! - Disse Brutus para Osíris, mas mantinha o rosto sério. - A Sombra nos falou que você tem boas habilidades de furtividade, então você vai acompanhar ela dando a volta pelo muro (linha azul). Cada um vai por um lado e atacam os dois guardas da frente da mansão rapidamente. Eles possuem fogos de artifícios e se conseguirem estourar alguma coisa nosso tempo será de dez minutos para fugir. - Então ele deu uma ressaltada. - Entende que essa parte de de suam importância e precisão?

A Sombra estava pronta para partir, esperavam apenas a resposta do tritão, e assim que ele estivesse pronto poderiam partir rapidamente.

Falas:

OBJETIVOS:

Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2019 11:25 pm

Uma Vida Longa e Dura

Osíris Feared #09

Então tudo estava dando certo, eles conseguiram passar pelo muro que então fez os dois maiores piratas da ilha chegar a mansão do maior lutador dessa ilha, me pergunto no que isso dará mas não me importo. Tivera uma breve conversa com Sonja e ela demonstrara ser bem grossa, mas nesse meio consegui uma espada para Raphtalia e socos ingleses para mim onde ira ajudar muito nossas aventuras. Sonja falara que eu teria que fugir da ilha imediatamente quando acabasse a missão mas não liguei muito pra isso nessa hora, e só fiquei esperando eles resolverem oque iriam fazer.

Novamente fui escolhido para passar discretamente pelos muros da mansão para chegarmos a mansão e acabar com os guardas que estão lá antes que estore os fogos e a missão fracasse. Sendo assim me posicionava a eles com um sorriso de canto e falara baixo. -Hehe, parece que minha ajuda terá de ser requisitada novamente. Bom, aceito fazer isso de novo até por que seria um desperdício de berries.- Logo após minhas falas esperava Sombra partir para seguir ela, nessa hora não soubera se Raphtalia iria comigo ou não mas provavelmente por não ter muita habilidade em ser furtiva, ficaria com o outro grupo, caso fosse comigo tomara cuidado pra não esbarrar nela nem em Sombra e deixaria rolar. Se fosse só eu e Sombra andaria agachado mas rápido por que nosso tempo é curto, tendo em mente evitar pedras, palitos tanto pequenos como grandes, folhas, ou outras coisas que possam me atrapalhar a fazer barulho.

Na opção de fazer algum barulho e algum guarda ouvir, iria rapidamente até o mesmo e lhe desferia um soco de baixo pra cima em sua barriga seguido de uma joelhada em seu cranio, se fosse dois esperava que Sombra cuidasse do mesmo, se não fosse o caso então agiria da mesma forma alternando algum dos dois ataque pra um soco na cara da esquerda pra direita na área de sua bochecha esquerda. Se não houver barulho, chegaria ao lado de Sombra e falaria para ela ouvir. - Olhe, me desculpe pelo modo de como falei com você lá em baixo... Estava preocupado com Raphtalia e com oque poderia ter acontecido a ela. Não era minha intenção ofende-la, nem menos lhe deixar brava.- Após minhas possíveis falas e algum tempinho, chegaríamos na hora do "bote", com passos calmos e lentos, seguiria pelo lado esquerdo fazendo sinal pra ela ir pelo direito, então vou me aproximando junto a Sombra do meu alvo, na opção do meu alvo estar de costas, numa investida rápida avançaria por trás dele e ao estar perto suficiente pegaria o mesmo de surpresa com um soco com meu braço direito, sendo visado pra acertar em sua cabeça na parte que fosse possível acertar.

Com ele estando de lado, assobiaria um pouco só pra causar uma distração para ele vir até mim, sendo assim se chegasse na hora que botasse sua cabeça o puxaria para onde estou tentando fazer um rolamento pra trás e jogá-lo no chão, após conseguir fazer tal proeza com um soco rápido e direcionado em seu nariz acabaria com ele. Se fosse necessário outro golpe daria o mesmo em seu estômago, logo me aproximara de Sombra esperando seu comando.

Histórico:

Objetivos:

Legendas:

"Eu fico mais forte em proporção direta com o quão
forte o meu adversário é."

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura - Página 2 EmptyQua Jul 03, 2019 10:17 am

Horas: 23:00h
Tempo restante: 1:00 min

O tritão havia aceitado a missão, ele já estava no "barco" e não tinha muito como garantir a sua graninha no bolso se o trabalho não fosse executado com sucesso, então colaborar era uma coisa natural. Mas como ele havia pensado a corrida seria apenas ele e a Sombra e logo ela estava preparada para iniciar a corrida.

Os dois então partiram, ambos bem atentos a não fazer nenhum som, mas Osíris percebia que a habilidade da sua companheira de corrida estava muito acima da dele, era quase como se ele não pudesse sentir a presença dela, só sabia que ela estava lá por que ela estava bem a frente dele. Além disso eles passaram por mais de sete corpos, todos haviam recebido apenas um único golpe, provavelmente nem sentiram o que atingiu e ceifou a vida deles. A menina que corria a sua frente era como o anjo da morte.

Assim que chegam atrás da mansão o tritão busca conversar com a companheira e explicar que no momento ele estava nervoso e tal, que não havia necessidade de levar isso adiante.

- Sua capitã já interviu por você com meu chefe. - Disse a Sombra sem demonstrar nenhum tipo de sentimento. - Agradeça a ela muito, pois ela acabou de queimar um bom cartucho por sua causa, deve sua vida a ela.

Feared tinha achado Sonja dura ou grossa com ele, mas a realidade era que a capitã pirata teria que usar seus meio para conseguir manter o próprio membro vivo. Talvez ter sair da ilha imediatamente após o assalto seja algo que ele não faria sozinho, mas o fato é que agora não tinha tempo para pensar muito nisso e tinham um caminho a percorrer.

Então cada um foi para seu lado e chegando lá conseguiram se aproximar lentamente dos seus alvos, embora na realidade o tubarão não conseguia ver a Sombra, mas chegando perto do alvo então o tritão desfere um forte ataque com o punho contra o guarda, mas esse consegue desviar em cima da hora percebendo Osíris e contra-ataca com um belo chute de um bom praticante de Taekwondo. Osiris que não havia se preparado para um ataque do inimigo recebeu o golpe em cheio no rosto fazendo o tritão sentir as pernas bambearem brevemente.

O lutador confiante se posicionava para continuar a atacar Feared, mesmo que parte do seu rosto estivesse com sangue, ele não parecia intimidado com o Tritão, na verdade em seu rosto tinha um leve sorriso e parecia feliz com a oportunidade de poder bater em alguém.

Falas:

OBJETIVOS:

Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2019 12:11 pm

Un dernier adieu
Feat Laïka

Uma Vida Longa e Dura

Osíris Feared #10

O plano estava ocorrendo como esperado, mesmo com Feared não conseguindo ver Sombra de jeito nenhum, soubera que ela daria conta do guarda e pensara o mesmo de você mas subestimou muito sua sorte. Ao se aproximar do guarda para um golpe ele rapidamente consegue desviar do mesmo e conseguiu me acertar um chute bem na cara. ~Haaaaa! Filho.. Filho de uma mãe!!!!~ no momento ficaria meio tonto mas logo iria me recuperar, ele parecia não querer soltar os fogos sim lutar então daria pra ele um pouco do gosto da luta...

Assim que Feared conseguisse ficar em sua pose de batalha com seu pé esquerdo na frente de apoio e o direito atrás, só esperaria o momento certo. Analisava todo o ambiente e o inimigo para tentar ver como ele se esquiva e ataque e planejar um contra-ataque. Se ao meu redor tivesse algum buraco ou tivesse alguma fonte de água iria em direção ao mesmo.
 Primeira Opção: Caso veja um buraco até mesmo que seja no tamanho certo pra tropeçar eu iria em direção ao mesmo de costas, e ao me aproximar dele fingia tropeçar no mesmo e nesse momento provavelmente o inimigo iria aproveitar para tentar me atacar mas nessa hora se ele me atacasse com um ataque vertical de qualquer uma das pernas, eu me estabeleceria de novo ficando em minha pose e logo com um ataque da mão oposta ao lado que vem o ataque, daria um grande soco em sua canela. -TOOMAAA!!- Escolhera essa região pois já perceberia que ele usaria mais ela em seus ataques.
 Segunda Opção: Se tivesse alguma fonte de água, tentara me aproximar da mesma, sendo ao conseguir me aproximar, se fosse um chafariz e o mesmo fosse relativamente grande, me jogaria nele, na esperança do oponente não entender nada e ficasse confuso, tentando manipular um pouco a água que tivera nesse chafariz tentando fazer um bola, se conseguisse fazer tentaria arremessar nele. Mesmo não tendo nenhuma habilidade em arremesso. Se o mesmo desviar eu iria para o simples e pratico ataque frontal, sairia da água no maior embalo e ao me aproximar dele, se ele tentar um ataque horizontal, rapidamente seguraria sua perna impossibilitando(em minha mente) ele de me desferir outro ataque. Nessa ocasião caso ocorra, por eu ainda estar molhado, com o braço oposto ao oque segurou lhe desferia um soco bem na boca de seu estômago e usando da água em meu corpo para um ataque mais forte eu acabaria com o guarda.

Se alguma das duas opções derem certo, chegaria para perto de Sombra, e esperaria suas ordens. Caso nenhuma funcione e ele parta pra cima de mim, por ele atacar com as pernas e eu invejar isso, esperava ver seu ataque, se o mesmo fosse atacar muito em cima, começaria uma sequência de golpes começando um pela sua barriga, depois daria outro em seu rosto na região de seu maxilar, e se ele consiga aproveitar um ataque tentando me acerta, tentaria desferir um outro ataque ao mesmo angulo do dele para tentar evitar seu golpe. Se dessa vez eu saia na vantagem só esperava Sombra dizer para onde seguiríamos, se não fosse continuara um combate de golpes e contra golpes até onde aguentasse, dando o meu máximo a cada golpe que desferia e a cada golpe eu defenderia um outro golpe mais forte viria. Assim sucessivamente até conseguir minha vitória(ou derrota) e seguiria com a Sombra depois(em caso de vitória).

Histórico:

Objetivos:

Legendas:

"Eu fico mais forte em proporção direta com o quão
forte o meu adversário é."

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura - Página 2 Empty

Uma Vida Longa e Dura
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Arquipélago Wushu-
Ir para: