One Piece RPG
Uma Vida Longa e Dura XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sidney Thompson
Uma Vida Longa e Dura Emptypor Zed Hoje à(s) 01:19

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Uma Vida Longa e Dura Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:49

» Seasons: Road to New World
Uma Vida Longa e Dura Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:26

» Hello darkness my old friend...
Uma Vida Longa e Dura Emptypor Zed Hoje à(s) 00:09

» Phantom Blood
Uma Vida Longa e Dura Emptypor Licia Ontem à(s) 23:50

» [M.E.P]Kujo
Uma Vida Longa e Dura Emptypor Kujo Ontem à(s) 23:42

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Uma Vida Longa e Dura Emptypor Ryoma Ontem à(s) 23:30

» Enuma Elish
Uma Vida Longa e Dura Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:07

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Uma Vida Longa e Dura Emptypor Blum Ontem à(s) 22:44

» Xeque - Mate - Parte 1
Uma Vida Longa e Dura Emptypor Ceji Ontem à(s) 22:22

» Ain't No Rest For The Wicked
Uma Vida Longa e Dura Emptypor Hoyu Ontem à(s) 22:00

» BOOH!
Uma Vida Longa e Dura Emptypor Oni Ontem à(s) 21:35

» [LB] O Florescer de Utopia III
Uma Vida Longa e Dura Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:27

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Uma Vida Longa e Dura Emptypor Furry Ontem à(s) 21:24

» Meu nome é Mike Brigss
Uma Vida Longa e Dura Emptypor Oni Ontem à(s) 21:07

» The One Above All - Ato 2
Uma Vida Longa e Dura Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 21:07

» Que se ascenda o fogo!
Uma Vida Longa e Dura Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:01

» Mise en place
Uma Vida Longa e Dura Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:01

» [MINI - Gates] O Pantera Negra
Uma Vida Longa e Dura Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:46

» [M.E.P - Gates] O Pantera Negra
Uma Vida Longa e Dura Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:44



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Uma Vida Longa e Dura

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Uma Vida Longa e Dura 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Uma Vida Longa e Dura Empty
MensagemAssunto: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura EmptyDom 02 Jun 2019, 15:35

Uma Vida Longa e Dura

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Osíris Feared . A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Warn : Uma Vida Longa e Dura 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

Uma Vida Longa e Dura Empty
MensagemAssunto: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura EmptyTer 04 Jun 2019, 01:04


Uma Vida Longa e Dura
Osíris Feared






[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



 
No ápice de uma harmoniosa noite, com a Lua cintilante iluminando metade da cidade de Karate Island, o jovem Feared abrira seus olhos, tentando avistar por onde estaria. Recorda-se que mais cedo, que teria bebido um pouco além da conta. Encontrasse deitado ao lado de uma grande e bela escada curva de granito, onde oque seria provável de ter dormido, tentava se levantar com bastante dificuldade pelo mal jeito no qual se acomodou ali. -Arrgh!-
  Ao conseguir, daria uma olhada em volta do lugar. Observaria duas garrafas de cerveja de 450ml, onde pelo oque o tal se lembraria, teria pego mais cedo para beber só que ao cogitar tal ideia, lhe dava um enjoo. Então se curvava em sua direção e as pegava, assim as alocando uma em cada bolso de sua veste.
  Possivelmente sua cabeça ainda meio perdida, poderia ter vindo a lhe enganar a questão das garrafas, onde assim as quais não estariam lá(para as duas opções, poderá de ocorrer a mesma coisa após essa parte), se virava e pegaria um rumo pela cidade. ~Nossa, que dia maravilhoso!! Hehe, agora preciso agir umas coisas.~
  Caminhando, vislumbraria um local interessante, uma viela que a mesma em destaque teria cores neons ao fundo dela, no momento precisava de muita coisa, mas uma das principais era um local para se acomodar. Então por seus conhecimentos, sabia que essa viela o levaria para onde fica os "Casca", e precisava falar com alguns.
  Tendo a opção de não ocorrer o previsto, continuava andando até que possa ser encontrado outro local no qual o levaria para o mesmo destino, então iria se aprofundando pelas ruas do local, tentando entrar em contato com algumas pessoas na quais possam saber de algo. -Então, vou ir logo a fundo no que eu preciso(usando minha intimidação e minha voz encantadora)quero que você me fale por onde eu possa encontrar um bando de piratas por aqui, pretendo ter uma boa conversa com eles. Ou então eu posso lhe levar ao fundo do mar pra ver os tubarões, eai?-
  Caso tivesse a resposta que eu quisesse, deixava a pessoa em paz e seguia para o meu rumo, mas se a resposta seja a não esperada, sairia andando pelas ruas de novo, anunciando que a hora da pessoa chegaria e  faria isso sucessivamente até alguém me falar. Ao chegar no meu destino, seria frio e direto com o capitão do bando, usando ao meu favor minha vantagem Líder Nato e minha vantagem Voz encantadora para ter maiores chances com o cara.
  -Então, estou procurando um bando de piratas para me juntar, sou bem útil para muitas coisas, posso conseguir armas, equipamentos, utensílios entre outras muitas coisas por preços bem mais em contas do que o normal, e acredito que você pode precisar de um cara como eu!- Depois de minha fala, ficava esperançoso para que ele me aceitasse ou pelo menos pedisse que eu faça alguma iniciação ou algo do tipo, para que eu possa entrar.
   Mesmo que ele não me aceite em sua equipe, tenho certeza que poderia entrar, então desafiava um de seus membros para uma batalha, se eu vencesse, eu iria entrar, se não, seria alvo de uma humilhação em publico. ~Mesmo sendo arriscado, eu preciso tentar!! Se eu não entrar em um bando logo, não vou sobreviver bastante tempo assim sozinho, então preciso de disso!!~ Bateria meu pé no chão,fazendo a poeira levantar pelo ar, para chamar mais atenção e falava. -Esse é meu preço!! Se não me quiser normalmente, então irei derrotar um de seus Nakamas para provar que sou digno!!-
____________________________________________________________________

Histórico:
 

Objetivos:
 

Legendas:
 

"Eu fico mais forte em proporção direta com o quão forte o meu adversário é."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]<|>[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Warn : Uma Vida Longa e Dura 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 21

Uma Vida Longa e Dura Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura EmptyTer 11 Jun 2019, 10:17


  Era uma noite clara, a lua cheia se mantinha como a rainha do céu, a cidade estava um pouco mais animada que o normal, o povo aproveitava a luz da soberana da noite. Mas em um canto de um beco um tritão recuperava seus sentidos, era Osíris.

  Sua cabeça enganava seus próprios sentidos, seu corpo dolorido de péssima posição que havia dormido reclamava, princilampente as costas na região mais perto da bacia, era uma maneira desconfortante de se levantar. O tubarão buscava se apoiar na escada de granito que estava ao seu lado, mas ao tocar percebeu que não era granito, mas madeira, bem encerada é verdade, mas olhando uma segunda vez para a estrutura ela não era tão formosa como havia imaginado.

  Logo o instinto chamou a atenção do gatuno para duas garrafas, era cerveja, pelo menos a primeira vista, mas ao pegar percebeu que ambas estavam vazias, mas afetado ainda pela embriaguez o jovem tritão colocava as garrafas vazias em seu bolso.

  Tropego, como não poderia deixar de ser, o Feared dá seus primeiros passos a direção da cidade, a o som de muita música, a cidade pareia realmente animada, parecia que muitas pessoas estavam na rua, mas seria apenas pela noite ser clara?! Os instintos diziam que haveria algo a mais.

  Então logo se via em meio a um festival, a música, cores, gritos e cantos, tudo isso parecia causar uma dor imensa na cabeça do tritão que andava em meios as pessoas sem problemas, afinal elas mesmas se afastavam da frente do karateca.

  Achando então um local mais escuro e logo entrando em um beco, o gatuno finalmente conseguiu achar o local que ele queria, um local onde o submundo da cidade vivia, onde as piores pessoas da cidade costumavam frequentar, inclusive o chefão do local, um homem alto, meio gordo, barbudo e que todos o chamavam de Brutus. O "casca" mais grossa da cidade.

Brutus:
 

  Todos conheciam a história de Brutus, ele era tripulante de um grupo pirata que era comandado por uma tenente infiltrada na Marinha, entretanto um grupo de soldados haviam descoberto e acabaram desmascarando a tenente, derrotaram Brutus e outros comparsas e colocaram fim ao esquema. Entretanto o pirata ali havia conseguido fugir e se mudou e construiu seu pequeno império na ilha de Karatê Island.

  O tritão entrou no "local" como as pessoas conheciam o local, era como a maioria das tavernas, entretanto a iluminação era fraca, apenas o suficiente para não esbarrar em ninguém, esconder o rosto era algo fácil ali, mas a discrição era a principal motivação de muitos ficarem ali.

  Osíris chega ao bar do local e se dirige ao atendente de maneira um tanto agressiva e nada discreta, o que chama a atenção de todos no local, embora o tubarão não conseguisse ver os olhos, ele sentia que naquele momento ele era o alvo da visão de todos. Um bom local para o submundo é um local discreto e longe de confusão, quebrar essa harmonia tinha que ter muita coragem ou ser um perfeito idiota.

  Temos muitos piratas aqui a nossa volta. - Disse o barman com a calma de sempre enquanto limpava copos com uma toalha branca e bem limpa. - Cabe você achar eles, mas devo alertar, se não quiser acabar em uma lata de atum seria melhor maneirar o tom aqui dentro.

  Então olhando a sua volta uma pessoa levantava a mão, essa pessoa estava com um chapéu típico de um pirata, mas pela má iluminação do local Feared não conseguia obter nenhum detalhe da pessoa, a não ser quando ela finalmente o chama com uma voz linda e deslumbrante, era uma voz feminina.

  - Se quer ser pirata então venha aqui! - Disse a mulher, havia mais sete homens sentada com ela eles abriram espaço para o tritão sentar. - Talvez tenhamos um trabalho para você e se concluir com sucesso você vai poder entrar no meu bando.

  Por um momento a luz da vela deu uma boa iluminada na pirata e foi possível ver que além de jovem ela era realmente muito bonita. O olhar dela era firma, assim como o tritão ele poderia sentir que ela possuía um talento natural para a liderança e ao mesmo tempo carregava algo intimidador sobre ela, mas diante de tanta beleza e fofura o gatuno não conseguiu identificar o que poderia estar causando essa sensação nele.

A pirata.:
 

NPCs:
 

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Warn : Uma Vida Longa e Dura 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

Uma Vida Longa e Dura Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura EmptyTer 11 Jun 2019, 19:44


Uma Vida Longa e Dura
Osíris Feared - #02




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

 Feared se encontrava em uma situação bem controversa, estaria um pouco bêbado o que a essa altura não seria uma surpresa, mas estava frente a "capitã" de um bando pirata, talvez em sua cabeça antes de levantar, ele acharia isso uma boa ideia mas agora não era nada agradável.

 

Estaria sentado na cadeira onde a quietude parecia não estar presente, Osíris teria que estar fazendo alguma coisa a todo momento, mas não seria pra isso que ele estava ali. Então por um momento após ouvir a voz da bela moça, teria uma sensação maravilhosa, como amedrontar os plebeu! Mas por momentos, conseguiria voltar a realidade e a seus assuntos mais importantes. Então tentava manter uma postura de sério e começava a falar. -Hehe, oque uma criança faz num local como este? Pode ser uma má influencia para uma bela menina como você.-

 

-Jà que você parece estar falando sério, me atrevo a lhe perguntar, qual a "tarefa" na qual tem para mim o grande Feared?!- Falaria tentando impor toda a minha confiança para que talvez ela não se sinta ameaçada. Feared no qual achava que o qual estaria voltando a ficar sóbrio e tentava manter uma postura melhor do que na qual estaria onde estava debruçado na mesa como uma criança.

 

Mas Feared não seria nada bobo, ficaria a suspeita de que a qualquer momento alguém poderia querer perturbar esse anjo em pessoa, então mantinha sua calma e tentava ficar em atenção a tudo que poderia lhe parecer perigoso.

 

Esperando a resposta da Garota, Osíris tentava observar claramente a os seus "nakamas" tentando ter uma noção das pessoas que estão a sua volta. Procuraria não deferir olhares tão agressivos, pois tentava não arrumar problemas com todas as pessoa, no um contra um até tudo bem mas contra vários fica difícil.


____________________________________________________________________

Histórico:
 

Objetivos:
 

Legendas:
 

"Eu fico mais forte em proporção direta com o quão forte o meu adversário é."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]<|>[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Warn : Uma Vida Longa e Dura 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 21

Uma Vida Longa e Dura Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura EmptyQui 13 Jun 2019, 00:12



  Quando menos percebeu o karateca estava realizando seus sonhos, mas percebendo que todas as escolhas e ações tinham seus riscos, ele estava agora diante de uma capitã e seus sete companheiros e instintivamente sabia que era no mínimo muito arriscado qualquer ação precitada.

  Entretanto, talvez pelo efeito do álcool, Osíris toma algumas atitudes corajosas, como se sentar na mesa com os piratas, mas volta a se atrapalhar logo em sua primeira fala, ao chamar a capitã de criança ele sentiu que isso não soou bem aos ouvidos de todos e em especial um mink que estava ao lado direito da capitã.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


  - Calma Panthro. - Disse ela confiante e colocando as mãos sobre os ombros do homem felino. - Mas a tarefa que você tem que executar depende ainda de outra pessoa. - A mulher então se levanta e olha para o lado onde um homem estava sentado em um canto próximo e escuro. Era Brutus. - Ainda temos uma janela de duas horas, não podemos perder tempo.

  Brutus então se aproxima da mesa e olhando pata todos ali era possível sentir certa pressão e respeito ao mesmo tempo, era um homem que havia passado por muitas lutas e quando foi preso foram necessários cinco soldados para para-lo. Seus feitos ainda circulam no submundo.

  - Certo! - Ele olhava bem para o tritão e com olhar firme pegava um papel abria um mapa simples. - Como vocês sabem a tempos tentamos invadir a mansão do Xin yang, entretanto seus muros e números de alunos ali torna a coisa basicamente impossível. - O homem então apontava para um ponto azul no mapa. - Mas há uma entrada não vigiada, o poço atrás do refeitório (5).


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


  Então quase todos começaram a entender a importante função do tritão no sistema. Seres humanos são incapazes de nadar velozmente, mas tritões e sirenos era outra história, poderiam até levar tempo, mas não se afogariam, eram os donos das profundezas aquáticas.

  O plano é você levar mais uma pessoa com você. - Disse a capitã olhando para o tubarão. - Então vocês dois terão a missão de prender as cordas que vamos jogar pelos muros e fazer uma invasão completa. Se meus homens e mais os homens de Brutus conseguirmos invadir, mesmo os alunos que estarão lá não serão oponentes para nós. - Então a garota olhava para todos os companheiros e sua volta e finalizava sua varredura nem Feared. - Aceita a proposta de trabalho. Se tudo der certo você ganha um milhão de berreis e pode fazer parte do meu bando. O que acha?

Falas:
 

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Bijin em Ter 25 Jun 2019, 00:14, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Warn : Uma Vida Longa e Dura 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

Uma Vida Longa e Dura Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura EmptySex 14 Jun 2019, 20:58


Uma Vida Longa e Dura
Osíris Feared - #03



Expressão de Feared:
 

Logo após ouvir tal falas da pirata Feared saltaria da cadeira com uma expressão de que estaria surpreso( bem surpreso!!), ele nunca teria sequer ouvido falar em ganhar tanto dinheiro e acho que nunca conseguiria pensar em um tal plano como esse. Seu espanto seria uma surpresa para todos no estabelecimento mas tinha que tentar manter a calma, por saber que estava a presença de um dos piratas mais respeitados em todo lugar, que seria o grande Brutus.


Tentava impor uma expressão de sério e voltava ao assunto. -Bom, não teria porque eu não aceitar o trabalho, tenho ainda algumas mudanças a fazer nessa recompensa mas por hora não tem perigo. Contudo, já que você falou que precisamos ir rápido, vou pegar uma cerveja pra depois, não consigo ficar sem uma. Hehe!- assim que falaria, me levantaria e iria até o barman, na intenção de pedir a ele uma cerveja. Falaria com ele para que me visse uma cerveja para que após a minha volta eu a pagaria. Caso o barman recusasse ou o bar só aceitasse pagar na hora, veria se tinha o dinheiro requisitado por ele e pagaria, caso não tivesse, pediria desculpas e voltaria a mesa da pirata onde faria em qualquer situação.


Ao voltar a mesa, seria bem direto. -Bom, como você disse senhorita, não temos tempo, aliás meu nome é Feared, Osíris Feared mas podem me chamar de só Feared, e é um prazer estar ao lado de um cara como você senhor Brutus. Enfim vamos agir logo!- Após minhas falas, começariam os planos feitos pela pirata(Feared não sabe o nome dela por hora) e por Brutus.


Feared imaginara que todos se levantariam e iríamos para o local onde aconteceria a invasão. Caso chegassem sem problemas ao local destinado, o jovem Osíris se prepararia junto ao escolhido para entrar no poço junto a ele, no momento ficava em dúvida de como levaria esse outro mas teria que fazer algo então começara a pensar. Mas se de alguma forma, algo tivessem atrapalhado o caminho deles, mesmo que sejam de outros piratas a oficiais da marinha ou do governo. Tentaria levar isso a seguir pelo caminho mais rápido, mesmo que seja para matar alguém...


Então, chegaria a hora mas preocupante, Feared e o outro estavam prestes a entrar no poço, como imaginara os poços seriam fundos, e achava que não seria diferente nesse mesmo lugar, mas se por um motivo esse fosse menor, não se preocupava, Feared se jogaria primeiro para verificar se tudo estivesse certo, então caso não tivesse nenhum problema pediria para que o outro se jogasse, ficaria a espreita para quando ele caísse tentava segura-lo para que não tivessem imprevistos. -Hehe, vamos lá!- Feared botaria o braço esquerdo do homem pelo seu pescoço e o ajudaria a nadar para que fossem mais rápidos.


Mesmo sendo um poço, eu não seria bobo e não iria baixar minha guarda tanto assim, logo pediria para que o moço(a) esperasse um pouco e então eu mergulharia na aguá mais profundamente, e assim iria mais pra frente, na tentativa de não achar nenhuma armadilha como algum projétil que se lançasse nos alvos caso passassem ou algum tipo de animal marítimo que poderia ser soltado, na primeira opção, eu tentaria usar minha agilidade nas águas mais meu Edc Karatê Tritão Basico para criar uma corrente de água na direção do "projétil" para que talvez seja parado, mas o fato de que o projétil ficaria mais lento ao ser lançado por estar na água, mesmo se não fosse suficiente e ele me atingisse mesmo que de raspão, não ficaria dando tanta atenção já que seria quase nada, mas se eu não consiga escapar, buscaria um jeito de segura-lo e amenizar o impacto. -AARRGH!- Claro que logo após me esforçaria para ir até o moço(a) e avisa-lo(a), caso ele tivesse algum conhecimento médico e visse que seria necessário recuar, iriamos voltar, mas se não fosse tão grave seguiríamos em frente. Mas se ele não soubesse dessa área, ficaria esperançoso para que não fosse nada grave e continuaríamos em frente.


Já na segunda opção, por ser um animal marinho, tentaria contato com ele pela cabeça, tentando acalma-lo, usaria até mesmo de meu charme em minha voz caso conseguisse nesse momento, na melhor das hipóteses daria certo minha comunicação com o "animal", já na pior, ele partiria pra cima de mim, então tentava me virar pra cima usando do impulso que eu conseguiria para saltar d'água e a certa pessoa me ver. -Se afaste, uma criatura marítima esta com raiva e gosta de carne fresca!!- ~AFF, agora terei de me preocupar com isso! Mas tudo bem, Melhor do que se fossemos pegos.~ Assim, cairia de volta a água, onde provavelmente o animal estaria em baixo de mim, então tentava caia desviando dele, e ao me adentrar a água, usaria um ataque criando uma onde da água, onde tentava ser o mais rápido possível e usando minha força total, pois não podia me distrair tanto, assim mirava a onda na região de suas brânquias, para ser mais efetivo, e se precisasse disferia outro. Com sorte ele acabaria desmaiando, morto, recuaria ou outra coisa. Mas se permanecesse, iria pra meu último truque.  Avançaria rápido em sua direção e na hora de quase tocar nossos rostos, usava esse impulso para me rotacionar pro lado num mortal caindo de frente a suas brânquias(mais efetivo na espécie marítima acertar tal área) e as abocanhava, cravando meus dentes pontudos e afiados nelas, então os deixaria lá e outros rapidamente já cresciam. A essa altura, já não teria chances, mas se por acaso o animal me vencesse, eu teria um final ruim...


Com a maior sorte, não teria esses tipos de problemas, então só voltaria e continuava com ele, mas se uma das duas opções ocorrerem e eu sobreviva, voltaria para que talvez consiga descansar um pouco boiando sobre a água onde verificaria também se caso pegasse a cerveja, ela estivesse inteira, e a daria pra pessoa segurar enquanto descansava um pouco.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Assim que estivesse um pouco melhor, voltaria ao mesmo rumo, até que chegaríamos ao final, não saberia ao certo como subiria, mas a melhor chance seria um impulso bem forte, então, desceria bem fundo e depois ia com tudo pra cima na esperança de alcançar a borda e subir, assim ajudaria o outro a subir, daríamos um sinal para os outros do outro lado, que provavelmente teria sido planejado , e assim eles jogariam as cordas, prenderíamos as cordas jogadas e assim se começaria a invasão!


____________________________________________________________________

Off:
 

Histórico:
 

Objetivos:
 

Legendas:
 

"Eu fico mais forte em proporção direta com o quão forte o meu adversário é."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]<|>[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Warn : Uma Vida Longa e Dura 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 21

Uma Vida Longa e Dura Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura EmptySab 15 Jun 2019, 19:03






O tritão havia ficado muito surpreso com o valor que foi falado, um milhão de berrei é muita grana, mas toda essa grana também tinha seus riscos, afinal eles iriam assaltar a mansão do regente da cidade e mais, o local mais protegido, basicamente três escolas de artes marciais guardam o lugar.

Após então o tritão aceitar a proposta Brutos e a pirata cujo nome o tritão ainda não sabia olharam um para o outro e conversavam mais alguma coisinha entre eles. Nesse meio tempo Osíris havia deixado 10 mil berreis pela garrafa de cerveja e voltava para seus novos aliados.

- Então vamos explicar exatamente a todos aqui o plano. - Disse a capitã chamando atenção de todos seus subordinados. - Nesse exato momento esta acontecendo o festival da luta. Daqui a mais ou menos uma hora vai começar as lutas preliminares dos artistas marciais e daqui duas horas haverá a luta entre Xin Yang e Aphonse. Sabemos que contra esses dois, talvez apenas Brutus tem uma chance, são os lutadores mais fortes da ilha. - Ela parecia bem séria fazendo essa ressalva. - Mas nesse exato momento a maior parte deles estão no centro da cidade e a mansão bem menos guarnecida. Feared vai então pelo subsolo junto com a Sombra e vão conseguir uma distração e a segurança para entrarmos nos muros da mansão.

- Além de vocês oito, mais o tritão, levarei mais seis homens. - Disse Brutus dando sequencia ao planejamento. - Panthro e a Sombra vão liderar cada um três homens para cuidar dos seguranças externos. - Panthro olhava para o grande pirata ali e assentia com a cabeça. - Eu e a Capitã Sonja vamos liderar o resto dos homens, incluindo você Osíris, para dentro da mansão. Lá dentro também haverá seguranças. - Então ele faz uma pausa e da uma ordem. - Sombra, desça aqui.

Uma garota linda com uma katana sai do teto, Osíris não havia percebido a presença dela e nem os piratas ali, apenas Brurus, Sonja e Panthro estavam tranquilos. O impressionante é que mesmo caindo sobre a mesa não houve um ruído e se ela quisesse atacar o tritão de surpresa, provavelmente teria sucesso. Mas o que chamava a atenção ela o olhar gelado da garota, totalmente diferente da alegria que a capitã pirata transmitia, a Sombra, como era chamada, parecia congelar o sangue das pessoas que ela olhava.

- Então vamos nos dividir. - Disse Sonja já se arrumando para sair. - Osíris e Sombra para a entrada do poço, o restante comigo e com Brutus para a muralha do castelo, como não podemos ser vistos saindo em bando vamos ter que dar uma volta maior, por isso pouco tempo e passo acelerado.

- Vamos! - Disse a menina para o tritão com som bem baixo mas em um tom imperativo. - Espero que me acompanhe pois não temos tempo.

Logo ela saia da taverna e esperaria o tritão sair, então em uma corrida pela sombra, ela sempre silenciosa, guiava o tritão para a entrada do posso para poder fazer a infiltração, claro que o sucesso do karateca dependeria do seu próprio post, mas o fato é que fazer isso rápido e de maneira silenciosa parecia importante para a garota.

A Sombra:
 




Falas:
 

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Warn : Uma Vida Longa e Dura 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

Uma Vida Longa e Dura Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura EmptyTer 18 Jun 2019, 23:25








Uma Vida Longa e Dura

Osíris Feared #04


Feared sairia da taverna e ia de encontro com a Sombra, o clima seria quieto por ela não falar muito, mas deu pra perceber que isso de alguma forma parecia ser importante para ela, então perguntava. -Eae, beleza? Não sou muito de falar mas ficar quieto também não é muito legal. Você parece estar ansiosa por isso, teria algu...- Sua fala seria cortada com ela puxando ela pra parede de algum local, pois haveria um(uns) guarda(s) da marinha fazendo talvez sua ronda, mas por algum motivo teriam ido bem longe do normal.




Eles esperariam que o(s) guarda(s) não tivessem ouvido, mas no caso de ouvirem e estarem ainda longe, procuraria rapidamente um local para me esconder e caso desse chamaria a Sombra para o local. (falaria baixo) -Venha!- Como de baixo de uma escada, ou talvez atrás de alguma construção, algum arbusto ou mata se tivesse, dentro de barris e algumas outras situações. No caso de uma boa execução de nos esconder, permaneceríamos no local encontrado até que os guardas vão embora, ou eles fiquem em uma posição de costas a nós ou distraídos para que pudéssemos escapar usando nossa furtividade que eu imaginaria que a Sombra teria também. Já no caso de não conseguirmos nos esconder a tempo, uma primeira reação deles ao meu ver seria ou chamar reforço ou partir pra cima, na escolha de partir pra cima usando alguma arma de fogo e eles disparem. "PUM!!" Nesses caso, me agarraria a sombra e nos jogaria ao chão, na tentativa de não nos acertar, se não acerte iríamos nos levantar e partir pra cima deles usando diversos tipos de modos, como ataques frontais, laterais, mordidas, cortes, entre outros das opções que nós teríamos, e sempre na tentativa de acertar pontos mais danais. Se me acertasse, iria tentar recuar meu corpo para um local escondido e provavelmente a sombra iria cuidar dos caras e veríamos de era tão grave assim depois, mas se caso fosse ela talvez poderia ocorrer a mesma coisa.




Depois desse conflito, mesmo que tenha saído mal ou bem, tentaríamos seguir em frente se não houvesse algo mais grave. Iríamos andando pela cidade sendo o mais furtivo possível. ~Parece que estamos quase lá, Haha!! Não posso esperar pra invadir esse local!~ Se encontrássemos casos de precisarmos nos esconder, usaríamos as já dadas um pouco atrás ou então outras como adentrar em edifícios ou casas, passar por passagens secretas que a Sombra conheça ou talvez eu mesmo, e muitas outras. Em mais uma situação de risco onde guarda(s) da festa estavam rodeando algumas áreas, mesmo estando sem muita defesa, ainda teria algumas e assim por estarmos talvez chegando perto, estariam no nosso caminho. Procuraríamos usar outros modos, talvez jogar alguma pedra em algum lugar próximo para eles irem verificar, ou talvez batucaríamos em alguma local que fizesse barulho e depois iríamos correndo para o nosso destino evitando os guardas e o contato visual.



Com bastante sorte chegaríamos no nosso objetivo, o poço. -Bom, chegamos, agora como iremos fazer? Quem vai descer primeiro? Quer falar sobre alguma coisa antes para se abrir? Temos tempo ainda, talvez não voltaremos. Bem, não me preocuparei com isso, só irei esperar.- Assim esperaria por uma resposta até que algo aconteça ou ela se decida de descer mesmo.





____________________________________________________________________

Histórico:
 

Objetivos:
 

Legendas:
 

"Eu fico mais forte em proporção direta com o quão forte o meu adversário é."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]<|>[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Warn : Uma Vida Longa e Dura 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 21

Uma Vida Longa e Dura Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura EmptyQui 20 Jun 2019, 23:49



Assim que saíram do restaurante a Sombra não esperou um segundo e saiu correndo de maneira rápida e precisa. Osirís mal conseguia acompanhar a garota e viu que ela buscava sempre aparte mais escura do caminho e algumas vezes ela literalmente sumia da sua vista.

As pessoas a volta logo começavam a sumir, o som da festa a diminuir, a escuridão ficar maior e logo os dois gatunos estavam fora da área urbana da cidade e somente nesse momento a pequena e ágil mulher parou na frente dele. A corrida foi grande e os dois estavam um tanto ofegantes.

Quando o tritão iria começar a falar alguma coisa e gatuna olhou rapidamente para trás com o dedo indicador na boca, sinal típico de silêncio somado ao olhar nervoso da menina foram o suficiente para perceber que algo estava fora do comum. Então ambos passaram a andar em passos lentos e logo viram o poço, junto com ele havia dois homens de segurança, ambos eram espadachins.

Sinalizando com as mãos a Sombra indicava que ela iria por um lado e o tritão pelo outro e dentro de um minuto os dois deveriam fazer o ataque juntos em forma de pinça e acabar com os dois oponentes. Assim que ela acabou de explicar ela foi caminhando.

Ambos estavam cobertos por uma mata cheia de arbustos e árvores cheias, não era complicado para alguém com as habilidades de Feared chegar no local certo e assim que chegasse perceberia que a sua companheira já estava no local dela esperando o momento para atacar.



Considerações:
 

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Warn : Uma Vida Longa e Dura 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

Uma Vida Longa e Dura Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura EmptySex 21 Jun 2019, 23:56








Uma Vida Longa e Dura

Osíris Feared #05


Depois da longa e exaustiva caminhada, Feared iria tentar um diálogo, já que não teriam falado praticamente hora nenhuma tirando ao se conhecer. Mas rapidamente foi cortado por Sombra com um sinal típico de não, onde cortou o clima que estaria por vir, mas nessa hora logo Feared notaria os dois seguranças que aparentavam ser da festa, mas não teríamos tanta certeza. Nisso Sombra organizava um ataque contra eles, com sinas de mão, indicaria nossa ação e assim começaríamos a agir.


Sombra iria para um lado e eu para o outro, aparentemente, não estaria muito difícil, estaríamos numa mata, mas como dizem, "tudo pode acontecer". Iria andando calmamente sobre a mata, procuraria ir pelos caminhos onde tivesses mais mato mesmo pelo chão, evitando gravetos, folhas, pedras, animais principalmente. Com a mata bem fechada ao meu ver, estaria fazendo um bom trabalho imaginara eu, mas estando desse jeito, é onde a maioria das pessoas esquecem o principal, e o meu seria a furtividade, então não queria saber de mais nada.


Ao conseguir chegar no ponto estratégico que Sombra teria marcado, tentando fazer o mínimo de barulho possível, assinalaria para Sombra, com gestos de mão para irmos ao ataque ou ela daria o comando. Andaríamos ao mesmo tempo em silêncio, cada passo de uma vez com o mínimo de barulho, olhando para o chão verificando se tinha algo, agachados e então, perto deles, não saberíamos o que fazer, mas a ideia que viria em minha cabeça seria provavelmente a mais óbvia, sendo assim optaria por ela. Ao conseguir chegar bem perto do meu alvo, rapidamente, me levantaria e seguraria o ombro do segurança, onde provavelmente o susto viria pra ele, sendo assim eu botando a força da hora na qual eu me levantei, mais minha força física normal, tentava empurrar ele para dentro do poço do jeito no qual estaria.


Na chance de dar certo, ela cairia para dentro do poço de um jeito que não seria agradável, nesse momento sombra estaria cuidando do dela. No caso de não dar certo, minha força não seria o suficiente. ~Era pra ter mordido essa porra no pescoço desde o começo. HAA!!~ Nisso, ele se viraria pra um embate, na lógica como ele era espadachim, não daria pra sacar suma arma numa distância dessas, assim eu estaria na vantagem. Na possibilidade dele se virar para ficar cara a cara, sem piedade eu iria e morderia seu ombro direito caso a espada estivesse embaiada na esquerda de sua cintura, se fosse o contrário, morderia o direito, nisso tiraria um pouco das chances de ele vencer. Após, agarraria sua cabeça e iria fazer ela abaixar com minha própria força, nisso levantava meu joelho direito e ela iria de encontro a ele. Com a batida, mesmo não sendo o meu forte, tentara uma rasteira no mesmo, acharia que não seria difícil por eu só ter que botar meu pé atrás dos dele e passar pra frente, mas não ficaria cem porcento na esperança. Se cair, pisaria com meu pé em minha mordida caso acertasse, depois ficaria esperando pra ver se ele faria algo a mais.


Agora, se ao eu tentar joga-lo no poço e não der certo, mas nesse caso ele se afastar para sacar sua espada, teria que me preocupar mais, ele estaria na vantagem, mas não temeria. Assim que ele fosse partir, mesmo não sabendo sua força, velocidade entre alguns outros status. Mas no caso dele ser mais ou menos no meu nível, e partisse pra cima de mim em um ataque vertical com sua arma, tentaria com meus dentes, na hora certa, agarrar e quebrar a espada. Caso fosse uma velocidade relativamente maior, tentara fazer a mesma coisa.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se fosse com um ataque horizontal, procuraria duas coisas, ou tentar segurar o ataque batendo a palma das minhas mãos ao meio do ataque para pará-lo, depois tentara a jogar para o lado e rapidamente agilizar um soco em sua barriga. A segunda opção, seria levantar meu braço esquerdo em meio ao ataque, mesmo sabendo das conclusões não tão favoráveis, arriscaria. Provavelmente, cortaria meu braço, mas esperando que ele seja um espadachim "normal" e segurasse a espada com as duas mãos, começaria um potente e focalizado soco em seu estômago, depois de acerta, com minha mão esquerda, daria um "cascudo" no guarda com toda a minha força para tentar desnorteá-lo. Se segurasse com uma mão, tentara a mesma conclusão.  Já se o ataque fosse na vertical, faria a mesma coisa, mas na direção certa. Não mudaria tanta coisa pois quase não se muda direito o jeito do se ataque.


Com tudo, se em todas as opções, fossem encontradas formas de um contra-ataque pelo narrador, estaria à espreita para qualquer aviso. Mas se for o caso de a batalha ter chego ao fim, chegaria pra sombra com ou sem corte em meu braço e falaria. -Bom, chegamos até aqui, agora vamos para se dizer, uma das partes mais fácil pra assim ir pra mais difícil. Agora não tem mais volta, eu entenderei se quiser ficar, mesmo não me importando, só não quero que atrapalhe os planos da capitã.- Assim que recebesse a resposta de Sombra, pula sozinho ou com ela para dentro do poço, e começaria a nossa jornada.


____________________________________________________________________

Histórico:
 

Objetivos:
 

Legendas:
 

"Eu fico mais forte em proporção direta com o quão forte o meu adversário é."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]<|>[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Uma Vida Longa e Dura Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida Longa e Dura   Uma Vida Longa e Dura Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Uma Vida Longa e Dura
Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Arquipélago Wushu-
Ir para: