One Piece RPG
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Henry Meursault
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Emptypor Meursault Hoje à(s) 20:42

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 17:07

» Glitzky Platzken
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Emptypor Pierce Hoje à(s) 15:35

» Suzuk Hamada
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Ficha] Roxas
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Emptypor Mashx Dom 18 Ago 2019, 19:55

» [Mini - Nine}
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Emptypor Nine Dom 18 Ago 2019, 19:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 16:31

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Emptypor Capato Dom 18 Ago 2019, 14:32

» Karyo Shen
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

» Doppio Pannacotta
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Emptypor PepePepi Dom 18 Ago 2019, 00:46

» Mini-aventura Shironi
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 22:17

» [Kit - Ken Rock]
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Emptypor Ken Rock Sab 17 Ago 2019, 18:03

» Meng Hao
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:09

» Meng Hao
[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
love.licia
Membro
Membro

[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*   [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 EmptySex 14 Jun 2019, 07:40

O alivio sentido por Kirito ao descobrir sobre a índole de Yuuto era renovador para o espadachim, seu forte senso de justiça o deixou determinado para perseguir o pirata, agora com um inesperado porem muito bem vindo aliado, Kirito pegava a espada embainhada, o cabo da katana era preto com detalhes vermelhos em forma de tiras, a bainha é cinza escuro e estava bem conservada e possuía a estampa de uma serpente negra com um olho vermelho que cobria todo o comprimento da bainha, mesmo sem olhar a lamina era possível perceber a qualidade da espada, e que a mesma foi forjada por um exímio ferreiro.

Ao deixarem a região portuária de Loguetown a dupla se encontrava em uma situação delicada, Yuuto se comoveu quando escutou o plano do honesto rapaz, ficando até mesmo empolgado com a atitude de Kirito.
- Admiro sua coragem Kirito-dono, mas tome cuidado, estou com um mal pressentimento sobre esses marinheiros, apesar de não gostar da ideia de deixa-lo ir sozinho, tentarei protege-lo se achar necessário. - Mesmo desconfortável com a ideia de deixar o jovem que acabou de conhecer confrontar os marinheiros, Yuuto julgou ser a melhor opção e decidiu seguir com o plano.

Kirito então foi até o trio de marinheiros e confrontou eles, os três se encaravam entre si e começaram a rir em sinal de deboche, o plano ocorria conforme o planejado, os marinheiros não levavam Kirito a sério mesmo o jovem estando armado, então o marinheiro que segurava os maços de dinheiro tomou a dianteira e disse.
- Eu não tenho obrigação nenhuma de te contar nada pirralho, isso é assunto da marinha. - O marinheiro de lenço verde não fazia questão alguma de esconder o descontentamento com Kirito, além disso, não o julgava como ameaça, ele então virou o rosto para seus dois subordinados. - Vamos, ignorem esse moleque perdido. - Os trio ignorando Kirito começou a caminhar tranquilamente na direção da floresta.

Porem Kirito os provocava novamente e desta vez surtiu algum efeito no marinheiro no marinheiro de patente mais alta. - Deixar você solto por ai vai ser um pé no saco, não queria sujar minhas botas, mas gente intrometida só atrapalha os negócios... VÃO! -

Os dois marinheiros de lenço azul então desembainharam as katanas e partiram em sincronia contra Kirito, mas a falta de atenção dos marinheiros foi o suficiente para abrir uma brecha, Yuuto surgiu parecendo uma locomotiva por detrás da arvore e atropelou os dois marinheiros, os empurrando para longe do espadachim, Yuuto sorria empolgado  e fazia sinal positivo com o polegar. - Não se preocupe Kirito-dono, eu lido com esses dois frangotes, mas o líder deles parece ser sorrateiro, não vai ser fácil lidar com ele. - Os dois marinheiros se levantavam e ficavam em posição de combate para enfrentar Yuuto.

O marinheiro de lenço verde estava surpreso, mas não demonstrava nenhum tipo de compaixão e nem dava importância aos seus subordinados, apenas continuava a sorrir debochadamente. - Então você também tem um capanga, mas só isso não irá te salvar. - O marinheiro colocou a mão nas costas e retirou uma faca presa na barra da calça e começou a fazer movimentos rápidos cortando o ar como se estivesse aquecendo e também querendo intimidar o espadachim.

O corrupto marinheiro assume uma postura de lutador, mantendo os joelhos um pouco flexionados e as pernas abertas na largura dos ombros, segurando a faca na mão direita e cerrando o punho esquerdo em frente o rosto, ficando com a guarda fechada, é possível notar que ele é um lutador experiente, então o marinheiro avançou contra Kirito realizando um golpe na vertical, por pouco o espadachim pode aparar o golpe, mas um segundo golpe era realizado pelo marinheiro, dessa vez um chute não previsto acertava o meio do peitoral do espadachim que foi empurrado para trás tendo que se esforçar para não cair.
- Pirralho, se você tivesse facilitado as coisas, não precisaríamos passar por isso. - O marinheiro voltava para sua postura e ficava observando Kirito enquanto continuava com o riso no rosto.

Orientação.:

Ver perfil do usuário
KiritoKS
Membro
Membro
KiritoKS

Créditos : 6
Warn : [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*   [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 EmptySex 14 Jun 2019, 14:01

BATALHA DECISIVA PARTE-2

Após receber o chute em meu peito e com a força do golpe perder o ar por um instante e sentir as pernas tremerem um por instante quase caindo no chão , eu levaria a mão ao meu peito e puxaria o ar o mais forte que conseguisse no momento tentando firmar minhas pernas no chão que ainda tremiam , nesse momento eu sentia como se fosse outra pessoa animado com a oportunidade porem preocupado com o perigo real que se apresentava , a adrenalina tomava conta do meu corpo, então eu tentaria olhar para o marinheiro e o via se posicionando e tirando a faca nesse momento eu respiraria fundo mais uma vez e pensaria por um momento olhando o marinheiro " Ele é perigoso , com certeza mais forte que eu , preciso achar um jeito de ganhar"

Nesse momento eu seguraria a espada com uma das mãos segurando a com a ponta virada para baixo e tentaria correr em direção ao marinheiro quando estivesse razoavelmente perto eu tentaria encostar a espada no chão e com um movimento de baixo para cima tentaria erguer poeira do chão de terra em direção ao marinheiro , caso conseguisse tirar a visão dele eu tentaria saltar para o lado esquerdo e tentaria desferir um golpe na horizonta mirando a linha de cintura do marinheiro , caso a poeira não funcionasse e não tirasse a visão do marinheiro quando ele fosse tentar me acertar com a faca eu tentaria me abaixar aproveitando da minha estatura baixa e com o cabo da espada eu tentaria acertar o órgão genital do marinheiro afim de evitar um chute , caso eu acertasse o ataque eu levantaria e tentaria encostar a ponta da minha espada no pescoço do marinheiro e diria o olhando nos olhos com a voz nada calma -Mamande seus homens parararem o ataque ,se nãoo vocece não vera o dia seguinteee!- caso o marinheiro me chutasse antes de eu conseguir o acertar eu tentaria antes do impacto posicionar a espada na horizontal para diminuir um pouco do dano do chute se fosse arremessado tentaria levantar fincando a espada no chão para usar de apoio olhando o movimento do marinheiro.

Caso a terra estivesse mais úmida eu tentaria ao fazer o movimento de baixo para cima jogar terra no rosto do marinheiro caso acertasse eu prosseguindo o movimento desceria a espada que estava no em movimento de cima para baixo tentando cortar o marinheiro caso o terra não acertasse o rosto do marinheiro como a espada estava no alto pelo movimento anterior eu tentaria buscar o sol para tentar fazer a luz do reflexo no rosto do marinheiro o cegando se eu conseguisse tirar sua visão eu baixaria a espada e tentaria um corte na diagonal mirando o peito do homem caso não conseguisse cegar eu tentaria abaixar a espada em um movimento de cima para baixo tentando cortar o marinheiro , caso no meio desse movimento o homem tentasse me cortar com a faca eu tentaria fazer a espada ir de encontro com a faca para desviar o movimento e evitar uma facada em um ponto vital se ele tentasse me socar eu tentaria jogar meu corpo para traz e colocar a espada na diagonal em minha frente para diminuir o dano causado.

Se caso ele tomasse a iniciativa e partisse pra cima de mim antes de eu poder iniciar o ataque eu tentaria levantar a espada buscando acertar o reflexo do sol no rosto do marinheiro caso ele parasse o ataque por conta disso eu iria pra cima dele e quando me aproximasse eu tentaria desferir um ataque com a espada na diagonal mirando o peito do marinheiro , caso não conseguisse cegá-lo e ele continuasse o ataque quando ele chegasse próximo eu saltaria para traz para tenta sair do seu raio de ação e tentaria com a espada com ataque na diagonal mirando seu peito , caso o marinheiro consegui-se interceptar o movimento com a faca eu tentaria fazer a espada ir de encontro com a faca para desviar o ataque caso ele tentasse me dar um soco eu tentaria baixar  a espada e a deixaria na diagonal afim de bloquear o ataque e diminuir o dano.

OFF:

Ver perfil do usuário
love.licia
Membro
Membro
love.licia

Créditos : 9
Feminino Data de inscrição : 20/01/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*   [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2019, 20:48

Kirito julgou o oponente como alguém mais forte do que si, fazendo o espadachim planejar estratégias para conseguir superar tal obstáculo, Kirito avançou contra o marinheiro corrupto e utilizou a ponta de sua katana para atirar terra contra o rosto do marinheiro, porem a terra estava úmida além de haverem algumas folhas espalhadas fazendo a parte superior ficar mais pesada, o movimento foi concluído com sucesso, porem Kirito apenas conseguiu sujar as calças e fazer algumas folhas erguerem-se do chão, o marinheiro por sua vez ao ver a tentativa falha do espadachim acabou descuidando-se e abrindo a guarda, o semblante dele era de alguém que subestimava Kirito, por conta deste relaxo o marinheiro ficou alguns instantes sem reagir, o curto período de tempo foi suficiente para o espadachim já com sua katana erguida girar levemente sua nova espada e refletir os raios solares, o brilho não era grandioso mas fez os olhos do marinheiro arderem o fazendo piscar além de deixar sua guarda mais aberta, Kirito rapidamente realizou um ataque cortante contra a região torácica de seu oponente.

A lâmina era tão afiada que apenas um simples movimento foi suficiente para abrir uma ferida profunda no marinheiro, o ferimento em diagonal se iniciava no ombro e atingia as costelas, a camisa branca do marinheiro agora estava manchada de vermelho, o sangue escorria pela katana de lâmina negra, o marinheiro respirava desesperadamente tentando encontrar o ar em seus pulmões, ele rangeu os dentes e agora estava dominado pela raiva apresentando um olhar semelhante ao de um animal irracional, ainda enxergando alguns feixes de luz o fazendo piscar diversas vezes.
- Agora você conseguiu! -

O marinheiro cerrou os punhos e começou a desferir golpes desordenados contra Kirito utilizando a faca que empunhava, o ataque do espadachim surtiu efeito tanto físico quanto psicológico em seu adversário, o marinheiro não direcionava muito bem seus ataques ele apenas acertar Kirito de qualquer forma, porem sem a menor taxa de sucesso, o ágil espadachim conseguia se desviar e aparar os ataques, mesmo ficando pressionado e tendo que recuar alguns passos, nenhum golpe o acertava, apenas estalos metálicos de espada e faca se chocando poderiam incomoda-lo, e todo esse gasto de energia em excesso por parte do marinheiro acabou tornando-se ainda mais prejudicial, o sangue não parava de escorrer pelo peitoral do marinheiro, os movimentos exagerados davam a impressão de fazer o sangramento piorar, o oponente de Kirito respirava ofegantemente e sem nenhum ritmo, ele já começa a apresentar sinais de cansaço.

Orientação.:

Ficha
Aventura

- Fala. -
"Pensamento."
Ver perfil do usuário
KiritoKS
Membro
Membro
KiritoKS

MensagemAssunto: Re: [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*   [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 EmptyQua 19 Jun 2019, 09:46

BATALHA DECISIVA-PARTE 3

Apos o ataque ter sucesso eu veria o marinheiro sangrando muito e perdendo o controle completamente , nesse momento eu me sentiria mal pela situação pois mesmo merecendo aquilo eu não gostava de machucar ninguém , enquanto o marinheiro desferia golpes de forma descoordenada ,  e quando a espada entrava em contato com a faca fazia um barulho que machucava os ouvidos , eu falaria quase gritando para o marinheiro para ele ouvir -Pareeee senhorr se continuar assim ira morrer por falta se sangueee , voce não merece ser marinheiro mais nem por isso merece morrer- , Caso o marinheiro apos ser avisado recobrasse a consciência e desistisse do ataque e apontaria a minha espada para ele e falaria -Então chame seus homens e vá embora  , e e e deixei o dinheiro aí e a prova do crime eu levarei aos oficias da marinha-. então se minhas palavras não tivessem efeito e o homem continuasse a me atacar eu pensaria "Ele esta completamente louco , tenho que o deixar ele inconsciente logo e acaber com isso , preciso ver como senhor Yuuto esta , se ele se machucar por mim não conseguirei me perdoar" nesse momento eu esperaria o marinheiro tentar me acertar novamente com a faca e tentaria me defender com a espada a posicionando na diagonal no momento que a faca encontrasse a espada eu tentaria usando as minhas pernas saltar para ficar na lateral do corpo do marinheiro caso tivesse sucesso eu seguraria a espada com a uma mão e tentaria bater com o cabo da escada na nuca do marinheiro tentando desmaiá-lo , caso eu conseguisse desmaiar ele eu olharia na direção onde o senhor Yuuto estava lutando se os marinheiros ainda estivessem atacando eu gritaria para eles -Senhohohores marinheirossss seu superior esta aqui sangrando muito , deixe este homem em paz , e leve ele a um médico- caso os marinheiro parassem o ataque e viessem socorrer o que estava ferido quando se aproximassem eu diria -Senhores dedeixem o dinheirooo ai eu levarei para os oficiais da marinha como prova de seus crimes- se eles pegassem o marinheiro ferido e fossem embora eu tentaria correr na direção do senhor Yuuto quando me aproximasse abaixaria a cabeça olhando para o chão novamente eu diria com a voz em um tom baixo -desdesculpe sssenhor Yuuto espero que não tenha se machucado por minha cullpaa-

Caso os marinheiros me ignorassem e continuassem atacando o senhor Yuuto eu correria em direção a luta e me aproximando observaria a situação e gritaria para o senhor Yuuto -Preprecisa da minha ajuda senhor Yuuto ?- e esperaria a sua resposta para fazer alguma ação.

Caso no momento do salto para o lado o marinheiro me interceptasse e não conseguisse saltar para o lado eu tentaria fazer um movimento com a espada na horizontal tentando jogar o sangue do marinheiro que estava em minha espada em seu rosto tentando tirar a visão do marinheiro novamente caso tivesse sucesso eu saltaria para a lateral buscando a lateral do corpo do marinheiro e segurando a espada com uma mão tentaria acertar o cabo da espada na nuca do marinheiro tentando desmaiá-lo.

Caso o sangue não acertasse o rosto do marinheiro eu tentaria saltar para traz tentando sair do raio de ação do marinheiro respiraria fundo e colocando a espada na minha frente eu correria na direção do homem e aproveitando que o chão de terra  que já estava úmido naturalmente e ainda com sangue que o marinheiro perdia cada vez mais quando me aproximasse suficiente eu tentaria me jogar no chão tentando escorregar pode de baixo do  marinheiro se conseguisse passar eu tentaria segurando a espada com apenas uma mão bater com o cabo da espada no calcanhar do marinheiro caso acertasse e ele fosse derrubado eu levantaria e colocaria a ponta da espada no pescoço do marinheiro e falaria para ele -Manmande seus homens pararem agora-.

off:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*   [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 EmptyQua 03 Jul 2019, 00:13

Finalização!
Foi em um dos imparáveis golpes do marinheiro, apesar de já estar exausto com todo aquele esforço, que Kirito realizou seu movimento, onde pulou para o lado e bateu com o cabo de sua arma na nuca dele, fazendo com que o mesmo caísse para frente já desmaiado. Foi aí que olhou na direção dos outros marinheiros e Yuuto, sendo que foi quando observou que todos estavam caídos desmaiados.

Com isso, Yuuto se aproximou, ele tinha alguns ferimentos em seu corpo, apenas alguns cortes leves, com exceção de seu braço direito, que aparentemente segurava com bastante força, provavelmente por ter uma ferida mais grave. Chegando mais perto, falou para o jovem espadachim com um leve sorriso no rosto, parecia estar satisfeito por ter se saído vitorioso.

- Então você conseguiu mesmo derrotar aquele idiota, não é mesmo, Kirito-dono? Olha, não faço isso com qualquer um, mas quer me acompanhar até minha base? Posso te apresentar meus companheiros, temos um grande plano para depois de amanhã. Mas primeiro preciso me tratar. ZEHAHAHAHA. - Concluiu com uma gargalhada ao balançar a mão que fazia pressão no braço e fazer com que sangue saltasse dela e fosse para o chão.

DICAS E ORIENtAÇÕES:

[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Unknown[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Imagem4[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
KiritoKS
Membro
Membro
KiritoKS

MensagemAssunto: Re: [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*   [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 EmptyQua 03 Jul 2019, 11:27

EM BUSCA DO SONHO

Apos meu ataque ser bem sucedido , eu olharia rapidamente na direção em que o Senhor Yuuto estava lutando e apos ver os dois outros marinheiros desacordados no chão , eu suspiraria fundo enquanto meu novo companheiro se aproximava um pensamento passaria pela minha cabeça " Ele ganhou com facilidade , já era esperava isso do Senhor Yuuto" apos ele se aproximar mais e eu conseguir visualizar seu ferimento mais sério pela força que segurava seu braço , eu em um misto de de alivio com desespero falaria quase gritando e olhando para o chão -Sesesenhor Yuuto , vamos logo para base , precisamos parar esse seu sangramento , isso tudo é culpa minha me sinto mal por envolver o senhor nessa briga- apos ouvir ele me dizer algumas palavras , mesmo com a situação tensa me sentia feliz como a muito tempo atras quando treinava com o meu mestre , me sentia vivo novamente , então eu olharia para o chão e tentaria pegar o saco com o dinheiro e diria olhando para o Senhor Yuuto -Vavavamos levarr para a marinha esse dinheiro sera uma prova do crime desses corruptos , e também a minha chance de entrar para marinha- apos falar isso eu olharia para o céu e com um sorrio tímido eu murmuraria de forma quase inaudível -Eu vou conseguir meu querido mestre , vou realizar meu sonho e honrar a sua memoria- Então eu olharia para o o homem e me ofereceria para ajudá-lo a andar caso tivesse alguma dificuldade se não tivesse nenhuma apenas ficaria ao seu lado e a caminharia em direção a base.

FEEDBACK:

off: escreveu:
Enfim obrigado a todos , eu sei que a minha escrita é bem pobre mais vou tentar desenvolver mais para melhorar cada vez mais =)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*   [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 EmptyQui 04 Jul 2019, 00:16

Então, mesmo estando preocupado com a situação do homem, Kirito se juntou a ele e ambos andaram na direção da base de Yuuto.
~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: Muito bem. Estou finalizando sua mini, não se esqueça de pedir seus créditos. Abaixo segue o que fazer a partir de agora. Boa sorte e nos vemos na Grand Line!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Unknown[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Imagem4[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*   [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA* - Página 2 Empty

[MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: