One Piece RPG
O que vamos fazer hoje?  - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
O que vamos fazer hoje?  - Página 2 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 05:51

» Mao di Lut Ima
O que vamos fazer hoje?  - Página 2 Emptypor Alek Hoje à(s) 04:24

» [Mini] Albafica Mino
O que vamos fazer hoje?  - Página 2 Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 03:42

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
O que vamos fazer hoje?  - Página 2 Emptypor Dante Hoje à(s) 02:53

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
O que vamos fazer hoje?  - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:30

» One Piece RPG Awards 2020
O que vamos fazer hoje?  - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
O que vamos fazer hoje?  - Página 2 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
O que vamos fazer hoje?  - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
O que vamos fazer hoje?  - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
O que vamos fazer hoje?  - Página 2 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
O que vamos fazer hoje?  - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
O que vamos fazer hoje?  - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
O que vamos fazer hoje?  - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Cap.1 Deuses entre nós
O que vamos fazer hoje?  - Página 2 Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
O que vamos fazer hoje?  - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
O que vamos fazer hoje?  - Página 2 Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
O que vamos fazer hoje?  - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
O que vamos fazer hoje?  - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
O que vamos fazer hoje?  - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
O que vamos fazer hoje?  - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O que vamos fazer hoje?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : O que vamos fazer hoje?  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O que vamos fazer hoje?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O que vamos fazer hoje?    O que vamos fazer hoje?  - Página 2 EmptySeg 27 Maio 2019, 01:00

Relembrando a primeira mensagem :

O que vamos fazer hoje?

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Macu. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje?    O que vamos fazer hoje?  - Página 2 EmptyQui 13 Jun 2019, 14:54

-Ainda acho que você deveria ter roubado- Falava ace conforme eu caminhava para fora da loja.- PELA ULTIMA VEZ. FICA QUIETO!!!- Berrava em resposta ao homem verde. Sinceramente ter vozes na cabeça além da minha era desgastante, por mais que tivesse seus momentos na maior parte do tempo apenas me atrapalhava. Tentava então me recompor após a breve explosão e então vestiria minhas recém adquiridas manoplas. abrindo e fechando minhas me certificaria que estavam justas e prontas para uso. Já vestido, continuava meu caminho para o porto, mas como em minha vida nada é fácil ouvia murmúrios atrás de minha pessoa. Olhando sobre os ombros avistava um trio de espadachim, os mesmos comentavam sobre mim e pareciam conhecer meu passado e ao que tudo indicava tinham intenções de me atacar. "Por quê Deus?" Eu só queria deixar a ilha, mas meu passado parecia estar me perseguindo. Eu sabia que não era o mais santo dos homens, porem tinha certeza de que não era o pior deles. Por que os céus pareciam ir contra mim? Não podia o mundo pelo menos uma vez girar ao meu favor? A situação que me encontrava era de fato problemática. Havia decidido sair da ilha sem causar qualquer alarde, mas o destino parecia querer me sabotar, primeiro um porto vazio, segundo um velho dorminhoco e por fim aquilo.

Com meus instintos podia sentir que a situação não se resolveria sozinha, se continuasse meu caminho até o porto provavelmente seria seguido. E se fosse era possível que o pequeno ancião que prometera prestar ajuda acabasse machucado ou até mesmo morto. É claro não ligava para o velho em si, mas sem ele teria que novamente buscar meios para deixar esse pedaço de terra infeliz. -E então Mokey Boy, matar ou morrer?- O okama demonico aparecia mais uma vez com tantas outras ao meu lado. "Quem falou em matar?" A mente da figura ambígua era extremamente deturpada, nem tudo se resumia a brigas. -Você tem problemas- respondia rispidamente a figura ambígua. Resolvia por fim tomar uma atitude para com o trio hostil, mas não partiria para briga de inicio. Me viraria para encarar os estranho grupo, me colocaria de pé sobre minha duas patas estendendo minha coluna para que alcançar minha estatura máxima e falaria - Eu, o Macaco Louco ouço suas palavras- Apontaria para o trio com o indicador - E ,eu, o Macaco Louco, queria saber se vocês ousam tentar alguma coisa . -Terminaria batendo meus punhos um contra o outro. -Mando bem- ouviria Ace falando e se escondendo por trás de minha figura, tal qual o covarde que era. É claro que tais ações visariam intimidar o trio, queria que vissem que eu não tinha medo deles e ao mesmo tempo expor o corpo robusto que possuía.

Conseguindo desencorajar e afugentar os estranhos, voltaria a minha posição de caminhada habitual e seguiria para de encontro o bom velhinho. Caso não conseguisse e os homens partissem para cima de mim com a intenção de me atacar ficaria de prontidão com os punhos levantados. Sabia que estava em desvantagem, logo realizar o primeiro movimento não seria uma ação sabia. Com os punhos fechado ergueria minhas mãos a altura do nariz e esperaria pelo primeiro movimento dos agressores. Os três usavam espadas, logo o combate de médio alcance era o que lhes era familiar ou ao menos era o que eu esperava. Teria de me defender e esperar por momentos propícios para revidar ao me aproximar.

Se os três viessem em minha direção com estocadas ou com cortes verticais desviaria com um rolamento para o lado, visaria o lado que tivesse mais espaço para que não me encurralar. Após um rolamento bem-sucedido, contra-atacaria com um soco na região do tronco do inimigo que estivesse mais próximo. Usaria de usaria de toda minha força para desta maneira derrubar o inimigo, e visto que todos realizavam o ataque em conjunto o provável era que estivessem um ao lado do outro. Desta forma meu poderoso soco teria como objetivo jogar o alvo acertado para cima de seus companheiros, a fim de os derrubar devido ao peso. Se visse que uma esquiva lateral não era possível devido ao ambiente ou qualquer outro fator, tentaria pular para tras com o impulso de minhas pernas me posicionando longe do alcance das espadas.

Na possibilidade de o trio agir separadamente, tentando um combate um-a-um, a minha estratégia seria diferente. Tinha confiança em um duelo justo, meu grande porte era minha vantagem e tinha ciência disso. Se apenas um inimigo viesse em minha direção usando de estocadas ou golpes verticais, desviaria com um pequeno salto para os lados, mais uma vez visaria o lado que se encontrasse com maior espaço para agir, sendo este a esquerda ou à direita. Tendo efetuado a esquiva com sucesso emendaria com um soco rápido em direção a face do agressor, colocaria todo meu peso no golpe com o objetivo de o mandar "voando" para trás. sendo bem sucedido nestas ações berraria para o trio -EU, O MACACO LOUCO, PERGUNTO SE VOCÊS AINDA QUEREM TENTAR - Tentaria soar ameaçador e novamente dissuadir o grupo de suas intenções.

Em todos os cenários tentaria ao máximo me posicionar de forma que não me encontrasse sem saída ou encurralado. Evitaria me colocar de costas para paredes ou qualquer tipo de estrutura que me impossibilitasse uma fuga para trás. Olharia o ambiente e analisaria os detalhes presentes no mesmo, para que tivesse uma ideia melhor dos meus arredores e assim conseguisse estabelecer um plano de ação eficiente. prestaria atenção as estruturas a minha volta, assim como as possíveis pessoas ali presente e montaria um mapa mental da situação. Se constatasse que o trio estava tentando me cercar iria recuar a passos rápidos para trás tentando não deixar que fechassem um triângulo a minha volta.

Histórico:

OFF:

Última edição por Chang em Sab 15 Jun 2019, 18:27, editado 1 vez(es)
Paulo Bruno XVIII
Membro
Membro
Paulo Bruno XVIII

Créditos : Zero
Warn : O que vamos fazer hoje?  - Página 2 9010

MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje?    O que vamos fazer hoje?  - Página 2 EmptyQui 13 Jun 2019, 19:57

O que vamos fazer hoje?

– O macaquinho acha que pode com a gente, hahaha – Um dos desconhecidos falava em tom de deboche demonstrando não apresentar medo algum do enorme mink que estava tentando colocar medo nos homens. – Que bom que escutou, isso confirma o que deduzimos, você só é burro, não surdo, hahaha – Outro homem do trio falava também debochando. Era de certa forma confirmado a hipótese, se tratavam de caçadores; além do fato de saberem quem era o Macu e de portarem espadas, eles não demonstravam medo algum do enorme humanoide que os desafiava a tentarem algo.

Sem demonstrar hostilidade, os três homens caminhavam lentamente se posicionando ao redor de Macu. Eles formavam lentamente um triangulo ficando todos de forma reciproca à exatos 4 metros de distância do mink, cada um em um vértice desse enorme “triangulo”, eles não havia sequer sacado as suas espadas enquanto se posicionavam. Não chegava a ser uma enrascada já que havia enormes brechas nas arestas do triangulo e espaço mais que suficiente para se esquivar de ataques, era mais um posicionamento para que o enorme gorila fosse obrigado a combater com eles.

– Eu queria muito comer carne de gorila, deixa eu começar. – O homem de ainda nome desconhecido que estava exatamente a frente de Macu falava enquanto retirava sua enorme catana de uma bainha de madeira que estava amarrada em sua cintura por longos e grossos fios marrons. Era então que ele começava a rodar sua arma mesmo que de forma lenta fazendo a espécie de um som cortando o ar, ele fazia isso enquanto sorria. – Será que você é forte como as más línguas dizem? – Ele dizia tendo sua frase terminado com o movimento giratório parado e um corte na horizontal realizado diretamente contra a barriga do enorme Macu.

O gorila de certa forma não esperava que esse ataque pudesse acontecer, sua estratégia era esquivar-se de cortes na vertical ou estocadas com pequenos saltos, já ataques na horizontal não eram o melhor para ele realizar quaisquer defesas. O corte pegava em cheio no início da barriga do humanoide, não chegava a ser nada grave devido a rigidez do corpo de Macu, porém era o suficiente para gotejar-se sangue da lamina do homem que logo após o golpe insistiu em uma estocada que dessa vez havia sido esquivada pelo homem-gorila com um pequeno salto para direita. O punho direito do Macu já estava preparado para um golpe, logo após a esquiva sua enorme mão fechada ia diretamente de encontro ao rosto do oponente fazendo com que ele ir-se de encontro ao chão.

O machucado que o mink havia recebido um pouco a cima de sua cintura começava a doer conforme o vento relasse nele e o tempo passa-se, logo após o sucedido golpe do Macu contra o rosto de seu oponente os outros dois de forma simultânea sacavam suas espadas para também lutarem. – Mas que merda Luke, como foi tomar um golpe simples desses?! – O caçador posicionado a esquerda do humanoide reclamava demonstrando estar insatisfeito com o rendimento no curto espaço de combate dos dois. Macu por sua vez aproveitou o espaço que havia ganhado a sua frente para n ficar encurralado pelos dois homens e proferia palavras buscando amedronta-los. – Se nós queremos tentar?! Você é fraco macaco, devem te chamar de macaco louco porque tens demência não é mesmo?! – O homem que anteriormente estava a direita do humanoide dizia para o mink como resposta de sua tentativa de o colocar medo.

O outro homem de ainda nome desconhecido, já que agora Macu já sabia quem era o Luke e que o nome do outro era Barry, seguia em direção ao homem caído largando sua espada ao lado tentando checar se ele estava acordado ainda depois do golpe. – Seu oponente sou eu agora, esteja preparado para o pior seu monstro de zoológico. – Barry dizia demonstrando repudio de seu oponente com sua espada em na direção diagonal, formando a espécie de um “x” sem um risco. Esse por sua vez era maior que os outros, possuía músculos bem definidos e um cabelo escuro amarrado como se fosse um rabo de um cavalo, não parecia ser precoce como o primeiro que agiu de forma irracional, esse aparentava ser mais cauteloso embora estivesse irritado com o mink.

legenda:

ferimentos:

off:

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje?    O que vamos fazer hoje?  - Página 2 EmptyQui 27 Jun 2019, 20:48

Cancela a aventura pfvzinho
ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

Créditos : 74
Warn : O que vamos fazer hoje?  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje?    O que vamos fazer hoje?  - Página 2 EmptyQui 27 Jun 2019, 20:48

~ AVENTURA CANCELADA ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que vamos fazer hoje?    O que vamos fazer hoje?  - Página 2 Empty

O que vamos fazer hoje?
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: