One Piece RPG
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» A primeira conquista
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 Emptypor Rangi Hoje à(s) 5:10

» Bitch Better Have My Money
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 Emptypor Kylo Hoje à(s) 3:54

» Pequeno Gigante
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 Emptypor Teo Hoje à(s) 0:53

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 Emptypor Teo Hoje à(s) 0:53

» Vol 1 - The Soul's Desires
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:47

» VIII - The Unforgiven
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:41

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:28

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 Emptypor Shideras Ontem à(s) 23:25

» [MINI-Koji] Anjo caído
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:53

» [M.E.P] Koji
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» ZORO
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» The Hero Rises!
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:03

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 Emptypor Furry Ontem à(s) 20:16

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:46

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 19:08

» Um Destino em Comum
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 18:59

» Kit - Jinne
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 Emptypor GM.Jinne Ontem à(s) 13:17

» [LB] O Florescer de Utopia III
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 13:07

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:05

» Meu nome é Mike Brigss
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 Emptypor Oni Ontem à(s) 10:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 EmptySex 24 Maio - 15:37

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionário Alexander Maxell. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noah
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 EmptyDom 21 Jul - 18:26

O imortal, Renasce

Será um sonho ou a mais pura realidade? Acredito firmemente na segunda.O ranger da cela, o som das botas dos soldados da marinha no chão de pedra, e as palavras libertadoras,(hoje e o dia da sua liberdade). Tudo em si maravilhoso eu  sairia de La mais rápido do que entrei, mesmo sendo tratado como lixo humano, mesmo após pagar minha divida com a sociedade, ainda me tratavam mal. O governo não presta de verdade.

Minhas habilidosas mãos, começavam a catar meus pertences: minhas roupas  que eu estava a dias louco para trocá-las, e me livra desses trapos. E minha espada, esta eu segurei com imponência, ainda com um dos joelhos no chão, soquei de leve a bainha no solo, dando a alusão que iria me levantar... e de fato eu iria. “Declaro guerra a você marinha, para que tenha bons modos, não posso deixar a justiça em suas mãos...” pensava enquanto se levantava vagarosamente com um pequeno sorriso, pobre marinha teve a sua chance agora sofrera as conseqüências.

Então algo rompeu atrás de mim, e do jeito do mesmo jeito que eu havia chagado, Allana também havia chegado, já de bom humor e com anedotas. – Eu digo o mesmo, parece que o mundo e nosso novamente.- então em um ato totalmente mecânico, eu e levantava e ia até as costas de minha companheira, verificar seus machucados com muito cuidado usava os dedos para a análise, -você, já esta melhor allana?-

Eu esperaria sua resposta, entretanto a mesma me perguntava o que faríamos agora. Uma pergunta inteligente e necessária, eu colocaria minhas trouxas no braço direito junto a espada e sairia de La para algum beco escondido e não movimentado, faria rápido já que começava a notar , que mais e mais pessoas apareciam. Uma vez La começaria a trocar de roupa, claro de costas para preservar sua intimidade. Enquanto truncávamos de roupa conversaria.

-Companheira, bem assim que a gente trocar de roupa, vamos começar a pirataria, temos que achar um bando confiável, e então poderei cria o meu e espero que você seja minha imediata.O começo será duro, mais eu sinto que podemos fazer justiça livremente! E ter uma vida confortável o governo não nos protegeu, veja nos jornais ele nem se  quer consegue se proteger! Por isso eu decidi torna-la forte-

Após as falas e com a katana encaixada, assim que alana estive-se pronta sairíamos de La em dupla, aceitaria qualquer sugestão que ela tive-se de onde poderíamos dormir ou ficar, e voltariamos ao QG pela manha para o teste da marinha, e assim faze-la mudar totalmente

Histórico:

[/quote]

Última edição por Noah em Sab 27 Jul - 15:26, editado 15 vez(es)
Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Créditos : 26
Warn : Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 7010
Masculino Data de inscrição : 17/09/2017

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 EmptySeg 22 Jul - 6:30

- Alexander Maxell -

Logo depois de ter sido finalmente liberado da prisão, o que parecera ser o momento mais funesto da vida de Maxell finalmente terminara, e assim o mesmo podia novamente arquitetar seus planos, que dessa vez eram todos contra a Marinha, afinal não estava nada satisfeito com a forma que fora tratado, além da forma que sua companheira Allana também o fora, e assim declarou uma Guerra contra a Marinha em seus pensamentos, agora restava saber se ela seria real ou uma Guerra silenciosa, mas isso só se saberia no futuro. Alexander mostrou-se um bocado surpreso ao ver Allana sendo solta assim como fora consigo, além de tudo com um bom humor, que parecia estar sempre presente na morena, que tinha um sorriso de lado, então resolveu perguntar à mesma como estavam seus ferimentos após ir para as costas da mesma checá-los por si mesmo, entretanto a morena logo virou-se de frente para o mesmo, e disse. - Tens sorte de eu não ter uma arma comigo, se não teus miolos seriam estourados agora. Mas ainda não estou completamente curada – Disse Allana em um tom levemente zombeteiro, o que dificultava em saber se o que ela disse era uma brincadeira ou se tinha feito uma ameaça séria, se não fosse pelo ambiente entre ambos estar descontraído, pelo menos por hora.

Depois disso, o bicolor foi andando bem lentamente té um beco que havia à esquerda, para trocar de roupas, o que foi negado pela morena, que já havia se trocado na prisão ainda, afinal não queria ter de fazer um ato tão vergonhoso em público. Enquanto se trocava, Maxell falava algumas palavras que de fato faziam com que Allana se sentisse inclinada em juntar-se com o mesmo à pirataria, afinal era verdade que ambos tinham sofrido nas mãos do Governo, ainda mais em um ambiente e em que deveriam estar pagando por seus crimes, e não sendo feridos ou ameaçados. - Eu acho que sua ideia é bastante interessante. Espero que possa me guiar para um bom caminho… Capitão. – Terminou a mesma, com um sorriso sacana na face, enquanto encarava o médico, que tinha terminado de se trocar.

To Be Continued...

Histórico:

Legenda:

Local: Beco em Ilusia Kingdom | Posts: 15 | Temperatura: 16º C | Horário: 07:00

Objetivos Futuros:

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Créditos : 26
Warn : Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 7010
Masculino Data de inscrição : 17/09/2017

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 EmptyQui 25 Jul - 18:36

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Avaliação noah
Perdas:
● Recompensaok

Ganhos:
● Roupas de Prisioneirook
● Livro de Diagnose (Clínica Médica, Diagnóstico e Tratamento. Vol. 1)ok
● SeaGull Newspaper (Edição Abril-Junho)ok
● Costela II do lado esquerdo Quebrada - 4/10 para Recuperarok
● Mãos Direita e Esquerda Inchada e Dolorida. Incapaz de usá-las corretamente por 5 Posts – 2/5ok

Adicionado: Mudança de grupo para Civil.
● NPC Acompanhante
Spoiler:

ok, só da uma arrumada nesse português pelo bem do atualizador de ficha.

Relação de personagens:
● Ele faz

Exp: 3 xp
EdC: 3xp

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): madrickjr – 3 Postsok
Raiden Fuji – 12 Postsok, 1 crédito

Feedback:

Objetivos Futuros:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 4 Empty

Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: