One Piece RPG
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 05:51

» Mao di Lut Ima
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 Emptypor Alek Hoje à(s) 04:24

» [Mini] Albafica Mino
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 03:42

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 Emptypor Dante Hoje à(s) 02:53

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:30

» One Piece RPG Awards 2020
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Cap.1 Deuses entre nós
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 EmptySex 24 Maio 2019, 15:37

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionário Alexander Maxell. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noah
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 EmptyQua 03 Jul 2019, 16:33

* Justiça o novo cainho*

O que mais importa esta em falta

posts na prisão:6/10

[sumario]
Finalmente,  maxell  havia corajosamente transpassado a muralha da raiva da jovem. Que Havia sido preso por pequenos delitos em nome da sobrevivência, o costurado, imediatamente se conectou a ela, ele também já Haia roubado para comer. Feliz por esta ganhando pouco a pouco a confiança do jovem, ele se sentia menos bem menos solitário, alguém naquele mar de delinqüentes poderia ser um aliado em questão.

Quando abordado sobre seus motivos não havia tempo para responder o guarda já o levaria, a ambos. Entretanto como responderia aquela pergunta?Vingança? ela não aceitaria mais ele seria sincero na próxima conversa. Com o guarda a conversa não havia sido ruim mais também não tão boa, ele havia aceitado bem o suborno, mais não aceitou, o que deixou o medico mais calmo, e de quebra arranjou um dos livros, um que devoraria a diagnose.

Minhas nadegas agora, estavam sobre minha cama ao muito confortável. Os meus dedos acariciavam com carinho a capa do livro, enquanto meu olhar procuraria pelo meu companheiro de cela,estava ereto e começaria a ficar mais compenetrado a medida que abria o livro “Ah! nunca dei tanto valor a um simples livro, finalmente vou terminar meus estudos de medicina”.

Citação :

[pericia diagnose -treino]

Eu havia me sentado sobre a cama e com calma abria a capa do livro, La dizia (como diagnosticar doenças), eu ainda não conseguia entender como eles só de olhar conseguiam descobrir as doenças.  Comecei a ler lentamente cada pagina e cada capitulo, sempre fui dotado de uma genialidade impar, entretanto mesmo pegando de (primeira) eu relia mais 2 vezes, e usando minha imaginação tentava imaginar tal situação. – entendo... Realmente era tão simples assim?-

Desde a pulsação, cor da pele, dos olhos.., machas,febres, tosses, calafrios e outros sintomas que eu já havia visto nunca que eu descobriria que eles estariam inter conectados como uma grande cadeia de ações, eu analisaria de olhar meu companheiro, testando meus conhecimentos, e em caso de duvida consultava o livro sempre... então depois de algumas longas horas eu já havia entendido todo o conceito, e agora só folheava o livro para me divertir e distrair.

[pericia diagnose – fim do treino]

-Ahhhhh!!!- meu olhar se abriria vagarosamente ate ficar sereno e estável, de lateral, meu corpo descansava apenas sendo sustentado pelo meu membro superior direito, enquanto meu punho fechado descansava sobre a lateral do meu rosto. “que trabalho especial será este? isso me preocupa um pouco” eu ficaria ali e tentaria alguma conversa com meu companheiro – e ai cara tava gostoso o rango hoje em? Como foi seu dia?pronto para labuta?- se ele quisesse conversar ,conversaríamos eu sempre dando mais espaço a ele na conversa do que a mim, caso não queira eu apenas teria que me consolar e esperaria o guarda para o serviço espacial, caminharia com tranquilidade aguardando meu novo destino. E no trajecto até o objectivo eu conversaria.

–Obrigado pelo livro, me ajudou muito. Queria te pedir o favor, eu sei que e muita petulância, mais gostaria de trocar de companheiro de cela, o meu e muito chato,  que tal aquela allana ? ficamos amigos e queria passar o resto dos dias da cadeia junto dela, a propósito que dia e hoje? Falta muito para eu sair? Já perdi a noção do tempo,- minha cabeça dava de lado, a parede branca surgia da minha boca junto com um olhar alegre – tomara que não seja eu aniversario...haha-

Citação :

-> Me entregar as autoridades, cumprir pena (5/10 posts) (perder recompensa)
-> Conhecer o tenente gintako, lider do Qg. ( só role play não irei mata-lo xD)
-> Fazer o teste para Soldado da Marinha, após cumprir a pena.
-> aprender diagnose
-> aprender forja
-> royalsword lvl 2
-> Ser transferido para o QG de Baterilla (South Blue)
-> Conhecer minha nova npc companheira, na prisão:
Citação :

~ NPC ACOMPANHANTE ~

Nome: Allana Newsberg
Level: 1
Oficio: Cozinheira
Estilo de Combate: Atirador
Perícias Toxicologia,Nutrição, Culinária
Atributos Principais dano,esquiva,acerto
Aparência:
Spoiler:

Personalidade:
O que dizer de Allana, sempre positiva e com um  ar confiante, estroberido, sempre obceradora. se juntou a Alex, ao descobrir que dividiram a mesma dor, os pais de allana foram vitimas do esperimento assim como maxell, como eram nobres tierem tratamento de primeira e sobreviera, com sequelas. Ela deseja seguir a carreira do pai que era sargento da arinha quando foi capturado, e completar o sonho dele.Em combate, e metódica, rápida e esperta. Ela tem pânico de comida estragada, por lembrar da lavagem que o governo,dava para ela comer.E ama carne assada ou qualquer comida feita com proteina. Se você não pedir exatamente o que quer, pode ter certeza vai vir algo bem estranho!

Histórico:

Última edição por Noah em Seg 15 Jul 2019, 09:56, editado 15 vez(es)
Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Créditos : 26
Warn : Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 7010
Masculino Data de inscrição : 17/09/2017

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 EmptySex 05 Jul 2019, 19:13

- Alexander Maxell -
Após receber o livro do guarda Maxell voltou para o fundo de sua cela, mais precisamente a cama de cimento que havia um cobertor evitando que o prisioneiro ficasse com sua pele em contato com o frio do concreto, sentado com as costas na parede, de forma a se apoiar, o médico iniciou seus estudos, o livro que continha em mãos era deveras explicativo, mostrando-lhe como os sintomas se conectavam às possíveis doenças, e como diagnosticá-las, até mesmo que haviam doenças que tinham sintomas extremamente parecidos, entretanto havia sempre um ponto em que elas diferiam, de forma que se tornasse mais fácil identificar que tipo de doença seu paciente poderia ter obtido. Entretanto o conhecimento não é algo simples e muito menos fácil de ser obtido, por isso Alexander teve de passar diversas horas lendo e relendo o livro que recebera, apontando pontos importantes e focando no mesmo, até mesmo em doenças específicas, sendo assim, 5 horas depois somente que o  bicolor pôde deitar-se brevemente em sua cama de concreto, sentindo um leve incômodo em suas costas, já que tinha ficado muito tempo na mesma posição.

Mas para a infelicidade do rapaz, poucos minutos se passaram desde que ele deitara quando ouvira um chamado. - Ei, garoto. Hora de levantar, já descansou tempo demais. – Ao olhar para o dono da voz, Maxell viu que quem tinha chamado-o fora o mesmo guarda que lhe entregara o livro mais cedo, e também sem muita escolha, levantou-se e se dirigiu para fora da cela, recém-aberta pelo guarda da marinha. - Obrigado pelo livro, me ajudou muito. Queria te pedir o favor, eu sei que e muita petulância, mais gostaria de trocar de companheiro de cela, o meu e muito chato, que tal aquela allana? ficamos amigos e queria passar o resto dos dias da cadeia junto dela, a propósito que dia e hoje? Falta muito para eu sair? Já perdi a noção do tempo – Ia perguntando o ex-revolucionário rapidamente e sem parar, quando foi interrompido pelo próprio guarda. - Ei, ei. Vai com calma ae filhão, não sou teu colega ou algo do tipo. Te dei aquele livro porque não vejo problema nenhum em dar um livro pra um preso, e também você é mais pacífico que os outros presos, mas fora isso não espere por alguma ajuda minha, garoto. – Explicou o guarda, que tomou a frente andando até onde Alexander deveria realizar sua nova tarefa.

O restante do caminho foi feito em silêncio, até que chegaram até o local onde a nova tarefa do rapaz seria realizada, e para sua provável surpresa, era em uma enfermaria do QG, fora da prisão onde estava até o momento. - Bom, o único médico que temos por aqui está em missão, pelo que me pediu mais cedo imaginei que deva saber alguma coisa sobre medicina. – Comentou o guarda, olhando sério para o prisioneiro, mostrando que o mesmo não estava ali para brincadeira. - Então vamos, lá tem alguns recrutas feridos aqui, e preciso que você cuide deles. – Disse pegando uma prancheta de uma mesa próxima. - Dois feridos por tiros, o primeiro nos dois ombros e na barriga, e o segundo na coxa direita. Três feridos por cortes, espalhados nos braços, tórax e pernas, e por último tem uma prisioneir… Oh. – Explicou um pouco sobre os ferimentos de alguns recrutas da Marinha, mas parou surpreso ao ver um último nome.. - Aqui está, então. A sua amiginha Allana também está aqui, um profundo e grande corte nas costas, hum, isso é bem surpreendente. – Disse o guarda. - Enfim, você já pode começar a tratar dos feridos. – Disse para Maxell e continuou em pé, observando o rapaz dar início a seu trabalho.

Histórico:

Legenda:

Local: Ilusia Kingdom - Prisão | Posts: 10 | Temperatura: 24º C | Horário: 13:45

Objetivos Futuros:

Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 EmptyDom 07 Jul 2019, 16:39

* Justiça o novo cainho*

posts na prisão:7/10

[sumario]
[finalmente era chegado o dito momento, eu já Haia terminado de ler e aprendido as peripécias da medicina. O guarda aparecia e me levava e aquilo hum, apesar de desagradável não era ele não era mal. E deixou bem claro que eu não teria regalias naquele odioso lugar, talvez fosse ora de sair de La.Ainda mexido, com a possibilidade de Le drunks esta causando dor e sofrimento La fora.. e finalmente eu estava na clinica do QG]

-Claro soldado, não se preocupe eu sou medico de formação, isso que você vê não passam de leves aranhões para mim- meus braços e circulariam, o direito subia e dava apoio ao eu queixo, meus olhos zanzavam pelos pacientes, pequenos e delicados passos eu daria até cada um deles. Quando chegava em Allna, descruzaria os braços, minha mão posaria em uma área não machucada de seu corpo, as pernas de preferência. Minha mão tinha leves espasmos assim como meu olho direito,meu rosto endureceria estava prestes a chorar.” Allana não! Que porcaria os soldados da marinha andam fazendo? Calma maxell seja profissional,outros precisam de você”.

Finalmente recuperava a calma com uma boa respiração, então já procuraria os instrumentos médicos e remédios.- Para que não diga, que sou injusto, começarei com seus companheiros da marinha-

Havia realmente vários e vários feridos, a vida não estava fácil. Comecei então pelos feridos a bala, após descobri-los na prancheta do soldado. O primeiro soldado tinha um tiro na perna, o analisei para saber se a bala estava La, se não estive, seguiria em frente. estive-se, aplicaria um sedativo para nãos sentir dor, com a ajuda do bisturi e uma pinça higienizada, retiraria a bala. Então costuraria o local, e finalizaria enfaixando, já de luvas e sobretudo eu era a autoridade.. – foi só um aranhão amigo-

Segundo ferido estava mais grave, eram três tiros, este exagerou. Repeti o mesmo procedimento do primeiro, extrai as balas que haviam, o costurei, e o deixei co os braços e a barriga enfaixados, e sedado, logo me virei ao guarda – Diga ao responsável que estão adormecidos, estou deixando estes dois vidros um para cada de anti-inflamatórios, e verifique a temperatura deles de 30 e 30 mim, se houver febre, de um anti-térmico e continue o antibiótico-

Logo passava para os 3 soldados com cortes, apesar de mais simples que uma bala, alguma artéria podia ter sido cortada. Sem demora analisará um por um, e então voltaria ao primeiro, então aplicaria o mais gentilmente possível a anestesia local, o costuraria e finalmente colocaria gases e enfaixaria o corte, repetia o mesmo com os outros dois soldados. –Pronto povinho que acha que e de aço- e virei novamente ao soldado – com estes só aplique o anti-inflamatório, mais tarde peça ao medico do QG, para tirar radiografias para sabermos se quebrou alguma coisa. Os deixei sedados também-

Finalmente com muita excitação chego a pessoa que mais queria atender, allana. Inicialmente sedei ela para não sentir dor, uma análise bem detalhada e já prepararia os medicamentos,  com um spray e um algodão molhado de álcool, eu higienizava o local e com as ferramentas estancava o sangrento se houve-se. Então costuraria o corte e com gases fecharia o local da costura. E antes de eu enfaixar ela me viro ao soldado.-por favor, de a ela pelo menos um minuto de decência e se vire de costas, ela e uma mulher.- assim que o mesmo se vira-se eu a enfeixaria, e para que o espertinho não visse nada eu estava tapando tudo com minhas costas. – pronto, aqui esta todos estão prontos, para ela e todos os outros de uma dose de antibiótico, e continue com o anti inflamatório e as medições de temperatura por favor- retirava as luvas de látex como se não fosse nada de mais, e as jogaria em cima de uma messa, uniria meus pulsos já e voltando ao guarda.- Eu sou o imortal! E já estou pronto-

Citação :

[ok] Me entregar as autoridades, cumprir pena (7/10 posts)
-> Me tornar Pirata
[ok] aprender diagnose
-> aprender forja
-> shortsword lvl 2
-> Rifle lvl 1 ( para Allana)
[ok] Conhecer minha nova npc companheira, na prisão:
Citação :

~ NPC ACOMPANHANTE ~

Aparência:
Spoiler:

Personalidade:
O que dizer de Allana, sempre positiva e com um  ar confiante, estroberido, sempre obceradora. se juntou a Alex, ao descobrir que dividiram a mesma dor, os pais de allana foram vitimas do esperimento assim como maxell, como eram nobres tierem tratamento de primeira e sobreviera, com sequelas. Ela deseja seguir a carreira do pai que era sargento da arinha quando foi capturado, e completar o sonho dele.Em combate, e metódica, rápida e esperta. Ela tem pânico de comida estragada, por lembrar da lavagem que o governo,dava para ela comer.E ama carne assada ou qualquer comida feita com proteina. Se você não pedir exatamente o que quer, pode ter certeza vai vir algo bem estranho!

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Seg 15 Jul 2019, 09:54, editado 6 vez(es)
Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Warn : Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 7010

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 EmptyQui 11 Jul 2019, 22:11

[size=11]

- Alexander Maxell -
Após ter recebido a tarefa inusitada, mas que era a certa para Maxell realizar, o rapaz olhou um por um dos pacientes que teria de cuidar, e ficou chocado ao ver Allana ali, embora ver a garota com quem conversara mais cedo ali, ainda assim resolveu cuidar dos marinheiros primeiro, afinal não queria parecer injusto na frente de um marinheiro. Dito isso começou o tratamento pelos que foram feridos por projéteis, este tivera bastante sorte, embora a bala ainda estivesse presa à sua carne, os danos foram mínimos, além de tudo, o mesmo fora acertado perto da veia femural, de forma que deveria agradecer aos céus por ainda estar vivo. Primeiramente o médico fez o procedimento para retirar o projétil alojado na coxa esquerda de seu paciente, o prisioneiro teve de tomar bastante cuidado, afinal qualquer erro poderia trazer graves consequências ao marinheiro, mas tudo correu bem, e depois costurou o ferimento, por conta de todos os pacientes estarem desacordados, Alexander não precisou perder tempo aplicando nenhum tipo de anestesia, afinal isso já havia sido feito anteriormente, já que não arriscariam de deixarem alguém de fora tratar seus feridos sem deixar-lhes em um estado onde não sentiriam nada.

O guarda ficou bastante surpreso com o ocorrido, afinal não esperava que o prisioneiro mostrasse ter habilidade em algo tão complexo quanto a medicina, mas logo desfez a face surpresa e encarou-o com atenção, tentando prestar atenção e seus movimentos, mesmo que esses não fizessem sentido para sua mente que não tinha como saber o que era feito por Maxell. O segundo paciente do bicolor tinha sido atingido três vezes, um tiro em cada ombro e um na barriga, por mais que este tivesse o potencial para estar em estado crítico, não o estava, os projéteis nos ombros foram superficiais e o na barriga o ferimento foi somente de raspão, então o tratamento foi bem mais simples, apenas retirar os projéteis dos ombros e fechas as feridas. O rapaz deu algumas instruções para o guarda, que não prestou muita atenção às mesmas além do fato de que o ex-revolucionário não tinha nenhum anti-inflamatório consigo, tendo isso em vista, o marinheiro franziu as sobrancelhas e esbravejou com o médico. - Cala a boca. Não te perguntei nada, faz teu trabalho quieto e só! – Em seguida era a vez dos feridos por cortes, os cortes estavam espalhados, mas eram em sua maioria superficiais, Maxell já ia fechando os cortes quando quase caiu, devido a um forte tapa que fora desferido em sua cabeça. - Precisa da pomada, seu babaca. – Disse o guarda, jogando uma pomada cicatrizante para o prisioneiro, que cambaleava levemente. Depois de recuperar seu equilíbrio, o bicolor passou a pomada sobre os ferimentos e os fechou sem mais problemas.

E por último era a vez de Allana, Alexander procurava por um spray para passar sobre o ferimento da garota, mas logo desistiu da procura ao ver a expressão de escárnio e nojo do guarda direcionada a si, e logo prosseguiu com o tratamento, limpando o ferimento com álcool e algodão, em seguida costurou o profundo corte e terminou seu trabalho, mas antes de a enfaixar, pediu decência ao marinheiro, que a cada momento perdia a paciência com o prisioneiro, e nesse momento perdeu completamente a compostura, chutou a parte de trás de seus joelhos, fazendo com que o rapaz caísse de costas no chão sujo e frio da enfermaria. - Decência? Decência? Com quem você acha que tá falando seu merdinha? Eu já te disse antes, eu não sou um colega teu ou amiginho, seu puto! – E em seguida o guarda meteu um forte chute entre as costelas de Maxell, que se curvou de dor, afinal o chute fora bem colocado e trincara uma das costelas do jovem médico. - Agora anda logo seu paspalho, termina de enrolar a garota e vá limpar esse chão, que está todo imundo. – Ordenou o homem. Não tendo escolha, o bicolor terminou de enfaixar Allana, e agora tinha de seguir a próxima ordem, mas antes tinha de encontrar os materiais para isso.
Histórico:

Legenda:

Local: Ilusia Kingdom - Prisão | Posts: 11 | Temperatura: 24º C | Horário: 14:30

Objetivos Futuros:

Noah
Civil
Civil
Noah

Warn : Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 9010

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 EmptySex 12 Jul 2019, 16:54

* Justiça o novo cainho*

posts na prisão:8/10

Os meus joelhos nobres, agora estavam prostrados no chão, meus braços enroscados em volta do meu tórax,uma respiração forte que se seguia em um ritmo harmonioso com meu olhar fechado de dor.”Seu traste! Como ataca, sem eu não fazer nada, que abuso de poder insignificante e este, um dia vou dar a lição que você merece, marinha.” Com todos os atendimentos já feitos,o ex-revolucinario apesar da dor se sentia em paz, nada o deixava feliz mais do que se justo com as pessoas, coisa que o soldado da marinha não estava sendo.

Usando a força das pernas, ergueria seu corpo co extrema cautela, sofrendo os choques de dor do ferimento, durante o ato de levantar esfregando a mão levemente, maxell já teria idéia do tipo de ferimento, a extrema dor da costela e u singelo toque somado a lembrança do chute, era fácil notar que estava quebrada, entretanto como todo bom medico não entrou em desespero.

Alexander apenas iguinorava aquela situação extremamente injusta. Pegaria o esfregão e o balde e começaria a limpar o chão do laboratório, movimentos para frente e para atrás, em um ritimo cauteloso, metade de sua velocidade habitual de limpeza. “ será que eu peso remédios para me tratar? Melhor não, esta mula  já perdeu todo seu controle emocional”. Esfregava  olhando o chão, fechava seus olhos brevemente com um sorriso,enquanto ficaria de costas para o guarda, para que não enxerga-se a chacota que o imortal fazia de sua cara.

Esfregaria o melhor possível  mesmo com seus ferimentos. Ao final da tarefa, daria um breve olhar para Allana, muito breve mesmo e então se voltava para o guarda, mostrando que já havia cumprido seu trabalho. “Allana, eu já me decidi, vou seguir aquele homem, Maximus, o titan louco. Se ele conseguiu este poder capaz de abalar os lugares por onde passa, eu também posso usar este poder! Só que de melhor forma, durma amiga. Quando você acordar e for liberta, você será minha imediata. Não deixarei nem a mim e nem ninguém que estiver ao meu lado sofrer cuidarei de todos..! “

Citação :

-> e juntar a Uma frota NPC da marinha de um tenente/Captião
-> Uniforme de marinheiro
[ok] Me entregar as autoridades, cumprir pena (8/10 posts) e fazer o teste para marinha.
-> Me tornar Marinheiro
[ok] aprender diagnose
-> aprender forja
-> Katana lvl 1
Citação :

~ NPC ACOMPANHANTE ~

Aparência:
Spoiler:

Personalidade:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Seg 15 Jul 2019, 09:53, editado 1 vez(es)
Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 EmptySeg 15 Jul 2019, 05:02

- Alexander Maxell -
Após ser acertado pelos golpes covardes do guarda que deveria estar ali para lhe supervisionar, Maxell manteve-se ajoelhado por um tempo, sentindo dores terríveis vindo de sua costela trincada, e mentalmente xingava o maldito guarda, ao menos já tinha terminado seu trabalho, e todos os marinheiros e Allana já estavam se recuperando de seus ferimentos. Após levantar-se com dificuldade, graças a seu ferimento recém-adquirido, o jovem médico procurou avaliar o tipo de ferimento que tinha no momento, e conseguiu definir com exatidão que tinha trincado uma de suas costelas, embora o ferimento fosse deveras incômodo não tinha o privilégio de descansar no momento, portanto pegou o esfregão e um balde com água e cloro para limpar o chão da enfermaria. A dor o incomodava constantemente, e por conta disso Alexander fazia a atividade com um terço de sua velocidade, e isso só aumentava o incômodo que sentia, além de que indubitavelmente aumentaria seu cansaço no final do trabalho.

30 minutos haviam se passado, e o médico estava longe de chegar sequer à metade da tarefa quando de repente um marinheiro surgiu na enfermaria correndo. - Ei! Reunião geral, é urgente!! – Chegou gritando o marinheiro, com um jornal dobrado na mão direita. - Você tem que mandar esse prisioneiro de volta para a cela dele e ir para o salão de reuniões. – Explicou o mesmo, dando as costas ao guarda e a Maxell, que viu o jornal cair da mãos do marinheiro, logo o pegou, já que estava perto do local onde este caiu, talvez o rapaz quisesse lê-lo pois estava interessado, ou por que o não queria ficar entediado em sua cela.

Dada a ordem que o marinheiro lhe dera, o guarda que estava com Maxell logo levou-o de volta para sua cela, e com o rapaz sentindo muitas dores provenientes de sua costela, pois o guarda andava muito rápido, e arrastava o prisioneiro pela mão. Assim que chegou em sua cela, o jovem médico logo se dirigiu a sua cama, sentando-se com as costas apoiadas da fria parede de concreto, e com ambos os olhos fechados, o que provavelmente era devido à excruciante dor que o ex-revolucionário sentia. Agora o bicolor parecia ter um tempo de folga afinal aparentemente todos os funcionários do QG estavam em uma reunião, que não se sabia quanto tempo duraria.

Histórico:

Legenda:

Local: Ilusia Kingdom - Prisão | Posts: 12 | Temperatura: 25º C | Horário: 15:00

Objetivos Futuros:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 EmptySeg 15 Jul 2019, 22:42

* Justiça o novo cainho*

posts na prisão:9/10

Sem duvida aquele odioso trabalho que só me cansava as costas, finalmente havia chegado ao fim, um fim muito aguardado por mim por sinal, estive trabalhando como um animal domestico e o pior sem pagamento! Vejam só, estou na marinha ou isso e um bando de piratas disfarçados? Realmente e um QG? Tinha minhas duvidas. Entretanto não foi por completar minha odiosa tarefa que eu me vi aliviado, outro soldado entrou as presas e arrancou definitivamente o guarda de La, os problemas pareciam sérios, será um ataque pirata? Não sei, apenas fiquei com jornal e agora estava na minha masmorra que chamo carinhosamente de cela, apenas encostado naquela parede céus eles precisam colocar algo mais confortável que isso.

Meus olhos  apenas refletiam luz cuidadosamente em cada linha escrita no jornal,segurando com certa força o jornal, as orbitas visuais bem sempre bem arregaladas. “Vamos ver, se terei novos companheiros aqui, ou se o mundo esta animado, o ultimo jornal as coisas estavam interesantes.” Seus olhos continuavam a deslizar na mansidão do mar de leras negras que estavam ali presentes, quando seu olhar para mais arregalado do que antes enquanto apertava ainda mais o jornal o amasando um pouco de súbito, mesmo cansado e com o osso trincado da costela, ele se levantaria.

-Wanda .v.schuur! esta morto!!- falou alto para seu colega de cela escuta-se”o herdeiro dos shimadas deve ser um espadachim incrível! Para poder derrotar o polvo branco!!um dia...quem sabe nossos caminhos não se cruzarão? Espero que nesse dia eu esteja preparado. Mais realmente vou ficar de olho  nele” Continuando a ler e emocionado com o acontecimento chegava ainda mais perto ate que.. deixou o jornal cair no chão.- eles... eles. Retiraram o almirante da frota e outros dois almirantes! Que locura! Este e um golpe fortíssimo para a marinha!- por um momento maxel se sentiu menos protegido surgiu em seu peito uma certa fragilidade, entretanto isso não o abalou, afinal ele já estava sem a proteção da marinha mesmo, entretanto seu amor Julia e seus pais e outros civis comuns estavam desprotegidos!.

“ Ha outras noticias aqui vou ler mais tarde, não quero acabar com tudo de uma vez e um tédio aqui, mais pelo visto o titan louco continua espalhando o terror, se eu fosse marinheiro , prendia este cara, afinal ele fez bagunça na cidade que eu morava, apesar de eu não estar la” . rapidamente, maxell se abaixaria e pegaria o jornal novamente e sentaria em sua cama ainda muito abalado. –Há! Os shishibukais foram depostos!! Muito bem feito! Não tem mais leite dessa teta para vocês! shishibukais!- apesar de não ter nada contra os corsários, Alexander nutria um certo ódio por piratas, principalmente contra os de ma índole, graças a Le drunks o pirata que desgraçou sua vida. “ agora aquele miserável deve estar sem apoio de algum shishibukai, com isso eu ganho alguma vantagem.”

-Como assim!! Um novo almirante de frota, olhe, como eu ,ele sabe usar bem as palavras, o governo não e idiota, este homem deve realmente valer a pena, será que algum dia conhecerei este homem?bem vamos ver como a marinha ficara agora com ele,não acredito que rhosta se foi, li tantos artigos sobre ele, o mundo e impiedoso ate com os poderosos!- continuaria lendo o jornal ainda sentado, e agora com uma postura mais elegante e pernas entrelaçadas.- Hhaha!!- zapp! Dava um tapinha no jornal – A ruiva aprontou novamente, nossa quase que levam ela para eney loby, gosto dela, desde que eu lia os jornais velhos que eu pegava nas latas de lixo, e me ajudava a seguir enfrente..nos momentos difices, alem do mais ela e uma gatinha! Nossa que foto! Tenho que recortar esta-

Ainda entretido via duas novas noticias que pareciam mexer co seu coração e seu intelecto, uma era sobre alpihise o símbolo da paz e sua frota. –esta mulher tem feitos notaves, todos se apóiam nela, ela parece bem diferente destes marinheiros, gostaria de encontra La um dia, da ate vontade de ser como ela, eu posso ser como ela? e nossa ela e baixinha? pera ela e uma crinaça...es coisas estão feias mesmo. haha-  ainda mexido conversaria e debateria com seu companheiro de cela sobre a situação caótica mundial. No final do jornal javia mais uma coisa, um pôster, um cartaz de uma  com óculos , seu estereótipo de uma moça delicada que mexeu com os olhos de maxell,  logo ele  leria, que a marinha queria ele, logo tudo aquilo se misturou a sua vingança, e se desmesurou novamente, não era hora de rixas pessoais o mundo estava em grande colapso”Muito bem! Já me decidi jovem de cabelos brancos, Daisy a borboleta azul. Vou jogar tudo para o alto e me tornar um official de alto escalão na marinha, tenho que proteger eles, tenho que proteger o meu mundo! Se os outros 3 imperadores do oceano atacarem agora... eu tremo só de pensar...”

A prisão agora ficara ainda mais insuportável, e realmente em seu coração entendia o porque do alerta dos marinheiros. Com tantas estrelas La fora brilhando maxell queria se tornar uma delas.enrolaria o jornal para ler mais tarde, se aproximaria da porta da cela, e começaria a socala mesmo gemendo de dor, e usava sua linda e poderosa voz – O MUNDO ESTA E CAUOS! OS ALMIRANTES CAIRAM! EU ME TORNAREI U SOLDADO DA MARINHA! QUEREM MORRER TAMBÉM!? QUEM ESTA COMIGO!? VÃO VIR? OU VÃO VIRAR COMIDA DOS INPERADORES!!- continuaria a socar ate que vise um soldado. –me tire daqui, você sabe como estão as coisas La fora? Eu quero me alistar na marinha, por favor.-

[/color][/color]

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Ter 16 Jul 2019, 23:04, editado 1 vez(es)
Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 EmptyTer 16 Jul 2019, 18:39

[size=11]

- Alexander Maxell -

Sentado ao fundo de sua cela, Maxell finalmente teve a oportunidade de abrir o misterioso jornal e ver as notícias que tanto chocaram e deixara em pânico os marinheiros do QG, e em pouco tempo de leitura logo viu uma notícia sobre a morte de um dos Almirantes da Marinha, Wada V. Schurr, e logo comentou a mesma em voz alta para os outros presos escutarem, depois de ter tentado levantar-se da cama de pedra que tinha para si, embora o movimento tenha sido falho, pois ao sentir uma dor aguda, o rapaz sentiu sua visão escurecer levemente e o corpo perder as forças subitamente, sentando-se novamente na cama. Depois de algum tempo, que foi necessário para que o rapaz pudesse voltar ao normal, ou ao mais próximo disso antes de voltar a ler o jornal que tirava o rapaz de ter novamente um tedioso dia na prisão da Marinha. Lendo a próxima manchete o rapaz novamente teve uma grande surpresa, e não era para menos, afinal o Almirante da Frota da Marinha fora substituído e os outros dois Almirantes restantes foram demitidos, de forma que o alto escalão deveria ter um novo recomeço, mas o problema era quanto tempo isso demoraria para ocorrer.

Alexander de repente sentiu uma certa aflição, afinal as pessoas que amava estariam em risco logo após essa notícia ser espalhada, pois poderia ocorrer um crescimento no número de piratas por conta da súbita perda de força da Marinha, que foi logo mostrado tendo sofrido um novo golpe, já que os Shichibukais tiveram suas licenças revogadas, de forma que a instabilidade no mundo inteiro só aumentaria com essa notícia.Em seguida o médico lera uma entrevista com o novo Almirante de Frota, um homem chamado Ryotaro Yanagi, também conhecido pela alcunha de Cavaleiro Branco, o novo almirante já esteve a trabalho do Governo Mundial a muitos anos, o que o transformava em um homem sério e duro, e dava a impressão às pessoas que seria um líder linha dura que poderia trazer novos ares à Marinha, Maxell parecia estar um pouco surpreso com o novo Almirante, embora parte desta surpresa viesse do fato do antigo líder da Marinha ter sido demitido. Em seguida o rapaz leu sobre uma notícia falando de uma pirata, chamada Fanalis B. Ria, a ruiva, e em voz alta demonstrava todo o gosto que sentia pela garota.

Em seguida o rapaz começou a sentir algo dentro de si com as próximas leituras, que foram sobre o Símbolo da Esperança, Aliphesee, uma marinheira que tem tido destaques recentes, e Daisy uma tenente da Marinha que também teve destaques recentes em Emeigh, e por conta disso foi posto um cartaz da mesma no jornal, convidando as pessoas para a Marinha. Logo depois de tê-la visto Maxell sentiu algo diferente em si, decidiu que deveria juntar-se à Marinha, por isso, com toda a dificuldade que teve, levantou-se de forma vagarosa e foi em direção à sua cela, com sua costela ferida ardendo e doendo mais do que estava anteriormente, mas o mesmo não deixou que isso o impedisse e socando as grades começou a gritar dizendo que tornar-se-ia um soldado da Marinha, e em resposta a seus gritos somente teve vaias, gritos irritados, ameaças e zombarias, mas o mesmo não deixou-se abalar por isso e continuou a socar as grades de sua cela, chamando por um guarda. Entretanto o mesmo não apareceu, e por muitas horas se seguiu com nenhum guarda aparecendo pelo local, e o médico teve de interromper seus socos graças às fortes dores que começou a sentir no local depois de um tempo socando as grades. Somente à noite um guarda apareceu no local, deu comida a todos os presos, com uma expressão entre apático e surpreso, e logo depois de dar-lhes a comida deixou o local das celas, deixando assim, Maxell pronto para uma noite de sono aparentemente tranquila, claro que sem contar as dores em sua costela ferida e agora suas mãos doloridas e inchadas.

Histórico:

Legenda:

Local: Ilusia Kingdom - Prisão | Posts: 13 | Temperatura: 20º C | Horário: 23:00

Objetivos Futuros:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 EmptyQua 17 Jul 2019, 17:12

O imortal, Renasce

posts na prisão:10/10(Completo)

> A morte do polvo branco, a agitação mundial e o novo almirante da frota. Estas mudanças parecem ter tirado da cabeça de maxell alguns parafusos e muitos neurónios. Sua imprudência ou inocência,  Haia lhe custado caro, suas próprias mãos que estavam inutilizadas, como ele poderia cuidar de outras pessoas e de si mesmo, a vergonha o cobriu como um cobertor” ahh!.. que dor, eu sou um burro mesmo” se lastimou.

> O revolucionário, agora se mexia poucos milímetros  num movimento pixel por pixel, evitando que a ferida piora-se,seus pés gelados se arrastavam pelo triste chão da cela que estava preso, só sentiria conforto novamente uma vez que sentia seu corpo repousar deitado em sua desconfortável cama, suas mãos estavam juntas ao seu peito como sinal de cuidado para com elas. Fazia  muito tempo desde que o imortal havia ficado tão mal, sua ultima vez havia sido a meses atrás quando por acidente havia se envolvido na briga de dois piratas, e estes disputavam uma mulher não muito bonita, para o azar do nosso herói.

> O mesmo já havia se alimentado com a gororoba da prisão, que o governo mundial julga chamar de comida. Esta agora assim como Alexander, repousava só que em seu estômago extremamente triste. O costurado, Este sentia falta de uma boa comida, dos jantares finos da alta classe do West blue, onde se podia comer um prato de entrada, mais três refeições e a sobremesa cheia de especiarias de vários blues, que custavam o olho da cara. Entretanto ele tinha fé, que voltaria a comer bem, e dormir como rei.

> Durante a noite ele sempre buscava tentar dormir,  infelizmente, acordaria diversas vezes por conta de seus ferimentos, entretanto, maxell fecharia seus olhos que não estavam realmente sendo usados para nada, suas péssimas roupas, ferimentos e a comida de baixa qualidade, Le tiraram o bom humor. Nem uma olhadela para seu companheiro de cela que não era dos melhores realmente , quando o quesito era esperança e animação. Usando uma técnica  respiratória que ele mesmo desenvolveu para se acalmar ele conseguiria pegar no sono finalmente, e apagar aquele odioso dia da historia do mundo.

> Entretanto o mesmo já tinha o ninho do seu futuro pronto em sua cabeça. A maldade e o descaso com prisioneiros eram a prova de que o governo era realmente mal ou mal administrado. “alguém tanque se opor a eles,um civil ou mesmo um próprio membro do governo, não será levado a serio, se reclamar dos abusos e das corrupções  de seus companheiros, tenho que retornar ao esconderijo sem falta.” Pensava antes de adormecer profundamente, o mesmo queria uma vida satisfatória e justa para ele e sua companheira allana, esta ainda ele não sabia seu paradeiro , apenas que já estava se recuperando do ataque covarde que havia sofrido, e ele esperava reencontrá-la e bem.

Citação :

-> vira pirata
-> e juntar a um Bando pirata
-> conseguir minha katana de volta
-> conseguir minhas roupas de volta
[ok] Me entregar as autoridades, cumprir pena (10/10 posts)
[ok] aprender diagnose
Citação :

~ NPC ACOMPANHANTE ~

Aparência:
Spoiler:

Personalidade:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Ter 23 Jul 2019, 00:38, editado 5 vez(es)
Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 EmptySab 20 Jul 2019, 15:56

- Alexander Maxell -
Depois de ter ferido-se novamente, além de ter piorado seu ferimento já existente em sua costela, Maxell retirou-se para sua cama, envergonhado por ter prestado esse papel, afinal isso só ocorrera devido a sua euforia após as notícias lidas no jornal, que era para ser somente uma distração enquanto não era liberado da prisão. Enquanto comia a comia nada agradável que a prisão da Marinha provinha para os presos, o jovem recordava-se da época em que comia refeições extravagantes e que custavam um montante de dinheiro, que o mesmo não tinha em seus bolsos neste momento principalmente. Depois do triste jantar, que teve de aturar novamente, além de que teve de o comer vagarosamente e com muitas dificuldades devido à sua mão recém-machucada, Alexander deitou-se para dormir, afinal tão machucado quanto estava, ficar acordado não era a melhor estratégia, entretanto não foi uma tarefa fácil dormir, afinal sua costela incomodava-o constantemente, fazendo com que a tarefa, tão simples, se tornasse dolorosa e difícil para o médico.

Depois de acordar subitamente, devido a um barulho, o espadachim viu que haviam alguns guardas em sua porta. - Hoje é o dia em que você será solto, estamos aqui para te levar para fora. – Disse um marinheiro com uma voz que indicava o profissionalismo extremo do homem. Após terem dado o aviso à Maxell, esperaram que este levantasse vagarosamente de sua cama e o acompanharam até o portão externo do QG da Marinha, durante a caminhada o rapaz sempre tinha diversos olhares raivosos em sua direção, dos presos que ao contrário do mesmo continuariam presos, por isso sentiam uma raiva e inveja que não poderia ser medida. Após deixarem o médico do lado de fora do QG, os guardas e os marinheiros logo jogaram aos pés do rapaz os pertences que o mesmo mantinha consigo quando foi preso, suas roupas e uma katana. E depois deram-lhe as costas sem mais nenhuma palavra e deixaram-no sozinho para que este novamente aproveitasse a liberdade, que se abria claramente à sua frente, o sol nascia lentamente no horizonte, o céu estava límpido, totalmente azul e com pouquíssimas nuvens, as ruas aos poucos começavam a se apinhar de pessoas, que majoritariamente carregavam jornais em suas mãos, comentando em voz alta sobre o que liam.

De repente o rapaz escutou o som de passos atrás de si, e ao virar-se para ver o que poderia ser, o mesmo deparou-se com outra pessoa sendo liberada, assim como tinha sido com este a pouco, e para sua sorte era uma pessoa conhecida, a garota que conhecera um pouco e que ajudara a curar suas feridas na prisão, Allana. A garota parecia estar bastante feliz por ter se livrado da prisão, e por poder desfrutar de sua liberdade novamente após uma temporada na prisão, e quando viu Alexander em sua frente, deu um sorriso de canto e andou na direção do mesmo. - Parece que mais alguém foi solto hoje então. – Disse a mesma, e em sua voz, a felicidade era claramente percebida. Após que os guardas deixaram-na sozinha, a morena andou até o rapaz e perguntou ao mesmo quando chegou a seu lado. - E então, tem algum plano para fazer? – E olhou para o mesmo enquanto esperava por uma resposta.

Histórico:

Legenda:

Local: Ilusia Kingdom - Portão do QG da Marinha | Posts: 14 | Temperatura: 16º C | Horário: 07:00

Objetivos Futuros:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 EmptyDom 21 Jul 2019, 18:26

O imortal, Renasce

Será um sonho ou a mais pura realidade? Acredito firmemente na segunda.O ranger da cela, o som das botas dos soldados da marinha no chão de pedra, e as palavras libertadoras,(hoje e o dia da sua liberdade). Tudo em si maravilhoso eu  sairia de La mais rápido do que entrei, mesmo sendo tratado como lixo humano, mesmo após pagar minha divida com a sociedade, ainda me tratavam mal. O governo não presta de verdade.

Minhas habilidosas mãos, começavam a catar meus pertences: minhas roupas  que eu estava a dias louco para trocá-las, e me livra desses trapos. E minha espada, esta eu segurei com imponência, ainda com um dos joelhos no chão, soquei de leve a bainha no solo, dando a alusão que iria me levantar... e de fato eu iria. “Declaro guerra a você marinha, para que tenha bons modos, não posso deixar a justiça em suas mãos...” pensava enquanto se levantava vagarosamente com um pequeno sorriso, pobre marinha teve a sua chance agora sofrera as conseqüências.

Então algo rompeu atrás de mim, e do jeito do mesmo jeito que eu havia chagado, Allana também havia chegado, já de bom humor e com anedotas. – Eu digo o mesmo, parece que o mundo e nosso novamente.- então em um ato totalmente mecânico, eu e levantava e ia até as costas de minha companheira, verificar seus machucados com muito cuidado usava os dedos para a análise, -você, já esta melhor allana?-

Eu esperaria sua resposta, entretanto a mesma me perguntava o que faríamos agora. Uma pergunta inteligente e necessária, eu colocaria minhas trouxas no braço direito junto a espada e sairia de La para algum beco escondido e não movimentado, faria rápido já que começava a notar , que mais e mais pessoas apareciam. Uma vez La começaria a trocar de roupa, claro de costas para preservar sua intimidade. Enquanto truncávamos de roupa conversaria.

-Companheira, bem assim que a gente trocar de roupa, vamos começar a pirataria, temos que achar um bando confiável, e então poderei cria o meu e espero que você seja minha imediata.O começo será duro, mais eu sinto que podemos fazer justiça livremente! E ter uma vida confortável o governo não nos protegeu, veja nos jornais ele nem se  quer consegue se proteger! Por isso eu decidi torna-la forte-

Após as falas e com a katana encaixada, assim que alana estive-se pronta sairíamos de La em dupla, aceitaria qualquer sugestão que ela tive-se de onde poderíamos dormir ou ficar, e voltariamos ao QG pela manha para o teste da marinha, e assim faze-la mudar totalmente

Histórico:

[/quote]

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Sab 27 Jul 2019, 15:26, editado 15 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos - Página 3 Empty

Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: