One Piece RPG
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vol 1 - The Soul's Desires
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 23:31

» BOOH!
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos Emptypor Vincent Hoje à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos Emptypor Revescream Hoje à(s) 22:33

» O Samurai
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos Emptypor K1NG Hoje à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos Emptypor Oni Hoje à(s) 21:28

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 20:39

» Cap.1 Deuses entre nós
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos Emptypor Tensei Hoje à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos Emptypor Adrian/Vampiro Hoje à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos Emptypor K1NG Hoje à(s) 16:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos Emptypor Ryoma Hoje à(s) 15:02

» The Hero Rises!
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos Emptypor xRaja Hoje à(s) 14:35

» Meu nome é Mike Brigss
Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos Emptypor Shiro Hoje à(s) 13:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos Empty
MensagemAssunto: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos EmptySex 24 Maio 2019 - 15:37

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionário Alexander Maxell. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos EmptySab 25 Maio 2019 - 12:01

* Suprimentos *

O que mais importa esta em falta

Nós escapamos, escapamos da prisão do miserável do Gintako, aquele tenente que mal conheço, entretanto pela conduta de seus homens, não parece boa gente apesar do que falam. E escapamos da marinha que havia descoberto nosso esconderijo no bar, que saudade do bar, La comi novamente a melhor comida do mundo e onde havia finalmente encontrado a paz ao lado de janot e os revolucionários. Finalmente agora sim, eu respirava aliviado.

Nesse momento, nós encontrávamos em uma antiga e obsoleta base dos revolucionários, saímos as presas sem se quer dar tempo de fechar o cinto das calças. Apenas me pegaria sentado em uma cadeira ao lado de byello como sempre. Perdido em meus milhares de pensamentos muito bem otimizados. “ esta vida de revolucionário não e fácil, entretanto e bem mais confortável do que a de pirata. E muito interessante ver que o exercito consegue descobrir este tipo de informação” e pegaria momentaneamente coçando meu queixo com o polegar e o indicado, enquanto me manteria de olhos fechados e reflexivo. “ com certeza! Descobrirei algo sobre Le drunks, mais para isso devo subir na cadeia alimentar dos revolucionários, e finalmente me livrar desse mal para o mundo”

Seguindo nesse rumo, meu relacionamento com o okama ia de vento e poupa o passado do colorido ainda era um total mistério que tanto me instigava medo como curiosidade. Final o que byello teria sido para ir a prisão? Só o tempo dirá.  Eu o tocava como de costume um toque fino e educado, meu olhar terno o cobria momentaneamente. –Byello que esta achando da nossa casa temporária?- o dizia com extremo sarcasmo e companheirismo afinal éramos amigos. –Não se apegue muito, não posso mais ficar em illusia, cometi muitos crimes e tenho outros planos, a grande linha nos espera!- falei com ar de muita experiência.

Eu estaria agora mais que aberto, conversaria com meus companheiros revolucionários, bem pelo menos aqueles não fugirem de medo de minhas costuras corporais.  Eu e byello precisávamos de roupas novas , outro fato que eu havia percebido mais não comentei e me preocupava muito era que estávamos sem mantimentos médicos, me perguntava preocupado como medico que sou se os lideres da célula já havia percebido.

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Seg 17 Jun 2019 - 9:39, editado 36 vez(es)
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos EmptySeg 27 Maio 2019 - 16:35

O sol forte do dia bate naquele local vazio e obsoleto , um local esquecido e abandonado por todos , ventos fracos chegavam naquele local trazendo um ar frio e acalmante . A base...o local onde alguns revolucionários que estavam a fugir pararam para descansar, Alexander estava sentado ao lado de seu grande amigo , Byello um okama grande e musculoso , mais gentil e amigável,Maxell estava perdido em seus pensamentos sobre era complicado ser um revolucionário mais sabendo que era muito mais fácil do que a de um pirata .Maxell esta a coçar o seu queixo com os dedos polegar e indicador com os olhos fechados , continuando em seus pensamentos ele tinha certeza que iria conseguir informações sobre Le Drunks quando subi-se na cadeia alimentar dos revolucionários .

Sobre Byello Alexander não sabia muito sobre ele nem o por que que seu amigo fez para ser preso e ir a prisão , talvez com o passar do tempo aquele misterioso sobre o grande amigo de Maxell fosse revelado .Então Maxell toca Byello como o de costume um toque fino e educado com um olhar terno , e então Alexander fala dizendo com extremo sarcasmo é companheirismo oque o seu amigo achava daquele local , Byello estava prestando atenção em seus pensamentos mais sai ao ouvir o som de seu amigo ouvindo a pergunta olhando e volta e falando com uma voz robusta mais sempre com um toque de gentileza e felicidade -Esse local e um chiqueiro, pelo menos não vamos precisar fica aqui por muito tempo- assim ele terminava de falar aplicando uma leve risada e assim a conversa continua com Maxell falando que eles não ficariam por muito tempo em illusia por causa dos crimes de Alexander e Byello responde com o mesmo tom de voz so que agora um pouco mais com sarcasmo -Não se preocupe , quando nos saimos daqui eu vou me esquecer completamente desse local !termina de falar com um sorriso no rosto olhando para Maxell.

Agora Alexander esta mais que aberto, conversando com os seus companheiros revolucionários,mesmo alguns fugindo de medo das costuras do corpo de Maxell ,mais Maxell percebe que ele e Byello precisavam de roupas novas , outro fato que foi percebido pelo mesmo e ele não quis
comentar era que os mantimentos médicos acabaram. Mais parece que as partes da roupa nova Byello já tinha percebido e estava a analisar as roupas que usavam logo falando Precisamos de roupas novas cara , essas daqui estão horríveis , não e uma boa procurar roupas novas em algum lugar fala ele ainda a observa as roupas que eles estavam usando , até que as conversas do local param quando um dos lideres entra no local . Um Homem bem vestido alto e fino , com cabelos castanhos e olhos azuis e mesmo sendo magro ele era um pouco musculoso e parecia esta em boa forma,ele esta usando um terno cinza e uma gravata azul com calças pretas junto com um sapato cor marrom bem cuidado , ele estava numa posição seria e reta com os braços para traz , parecia que iria falar algo .

E foi isso que aconteceu , a voz do Homem era rouca e bem seria olhando para todos naquele local Companheiros , vocês já sabem da missão que receberam , pois e por ela que venho aqui falar , nós sairemos hoje depois de alguns minutos para se arrumarem e se prepararem enviaremos alguns de vocês para ir la .Voltarei depois de um tempo.assim termina o homem de falar se virando continuando em sua postura saindo do local .

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos EmptyTer 28 Maio 2019 - 16:58

* Suprimentos *

Em fim o descanso e a boa ida haviam terminado por completo. Era chegada a hora de agirmos diretamente contra o governo mundial, o mesmo governo que havia e raptado a alguns anos, tudo culpa daquele homem, Le drunks o agente que destruiu minha vida. Manteria meu punho fechado, e logo apertaria meus dedos enquanto deixava a raiva transpassar em mim apenas um pouco, apenas o suficiente. –Vamos nos arrumar amigo byello-

Logo começaria os preparativos, procurando nas salas da base e claro perguntaria aos meus companheiros e quando indicado iria ao local de troca de roupas.”vejo que o okama esta descontente com o nosso atual lar, eu não tiro a razão dele” Uma vez no cómodo começaria a me trocar, malditas vestes da prisão. Conforme eu fosse encontrando eu já colocaria a peça de roupa: botas, uniforme negro(dos revolucionarios), sobretudo, chapeu. Ao fim do momento de moda, daria uma rápida passada no quarto de armas e trocaria minha espada por uma longsword, era meu desejo a partir de hoje seguir o carinho do eu mestre., precisaria de todo poder de fogo para este momento, as colocaria ambas na cintura, a esquerda.Todo meu look estaria pronto enquanto aguardaria byello se arrumar.Quando tudo estive-se ok iríamos a sala principal onde todos estaríamos esperando pelo que percebi era o líder.

“Ele será o major? Ou cabo talvez? Certeza que e de um escalão mais alto do que eu.” Eu procuraria uma cadeira para sentar, se o tempo fosse muito longo em envolveria em alguns trabalhos na base ajudando meus companheiros. Quando o mesmo líder chega-se eu tomaria a dianteira. –Maxell, o imortal, companheiro, quais os parâmetros da missão? Quantos agentes estão no navio? Temos um plano de infiltração? E o mais importante a fuga? Qual o plano de fuga?-

Eu não perderia tempo e como gênio que sou procuraria esclarecimentos e logo seguiria o homem. Mal sabiam os revolucionários que dentro de minha mente eu tinha um sub-plano. Deixaria todos me passarem enquanto segurava o pulso de byello para que fossemos os últimos da fila, usei minha ótima qualidade vocal para sussurrar meu plano. –ichii.. quieto amigo, os revolucionários devem capturar os mantimentos, mais eu preciso saber pistas de Le drunks, por isso vãos capturar um agente daqueles em treinamento, e conhecer mais o nosso inimigo. Quando eu encontrar nosso alvo byello use sua força e faça ele desmaiar ok? Eu cuido do nosso chefe.- um plano sobre outro plano, com aquela captura eu teria bastantes informações sobre os gentes.. mesmo que poucas. Deixava transparecer um sorriso, em meu rosto coberto pelo capuz.  “ a caçada começou...”

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Seg 17 Jun 2019 - 9:38, editado 16 vez(es)
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos EmptyQua 5 Jun 2019 - 14:45

O silêncio estava a dominar a sala por alguns minutos depois da saída do desconhecido, mas repentinamente alguns grupos de conversa são formados pelo local , falando sobre aquele homem , e varios dos pequenos grupos começam a se separar para se preparar como foi pedido , enquanto isso Alexander está a pensar que aquele dia ele enfrentaria o governo , o governo que o sequestrou , ele se lembra de Le drunks , a raiva em Alexander estava aumentando , e logo ele fecha seus punhos deixando sair um pouco de sua raiva...apenas o suficiente , logo ele fala com o Byello que estava a observar o povo no local fofocando mais para de observa e olha para Maxell sorrindo e com suas voz parecendo mais animada  -Que bom aliás vai ser muito bom mudar o visual- .

E assim Maxell vai andando pela base a procura do local que e para troca as roupas com o grande Okama atrás dele o seguindo ainda com um sorriso no rosto , mais eles param e Maxell pergunta para um companheiro revolucionário que estava  andando pelo corredor , era um homem normal , so que encapuzado , óculos e um chapéu escondendo todo seu rosto ou aparência e ele fala com uma voz meio abafada -ah sim ! sim ! meu amigo ele fica no final desse corredor , vire a direita e na primeira porta a esquerda você entra , lá tem as roupas para vocês se arrumarem ! - e então Byello vai um pouco mais rápido para frente , indo em direção ao vestuário , o local estava bem abandonado mesmo , estava cheia de teias no teto e muita poeira , que nos passos pesados e rápido do Okama , vão se levantando em grandes quantidades complicando um pouco a visão mais a frente . E assim uma pessoa de sobretudo preto e usando uma máscara branca com um tipo relâmpago azul num dos lados , que atravessava uns dos buracos para os olhos ,ele não se movia , não falava , só observava Alexander , mas quando Alexander passa dele antes de o perceber , aquela pessoa some , um acontecimento muito estranho aquele tinha ocorrido agora . Mais logo aproveitando o tempo que ele tinha , Alexander pensa sobre o seu amigo okama ,mais sem ele perceber ele já se encontrava no vestuário , um local que parecia estar mais adequado dos que os outros cômodos , e dava para ver a cabeça do grande okama atrás de um armário la no fundo se arrumando , e então Maxell faz o mesmo indo para um armário mais quando ele abre cai um pequeno pedaço de papel que estava escrito “Me encontre do lado de fora , depois do encontro com o líder la no salão principal e tirando aquela roupa de prisão desagradáveis botando rapidamente um conjunto de roupas que escondia a aparência dele perfeitamente , e então ele sai do cômodo e vai para o quarto de armas que estava bem escasso , parecia que os outros já tinham pegado algumas armas , mais a arma que Alexander queria estava num canto ,e assim Maxell o pega a botando nas costas e deixando sua espada para trás , e quando ele sai do cômodo ele dá de cara com Byello que estava usando agora calça grande que quase chegava aos pés do Byello ela era feita de couro marrom com alguns detalhes bestas ainda parecia um pouco apertada para o mesmo , so que provavelmente foi o maior que ele encontrou , e ele utilizava uma camisa de mangas longas que tinha encaixado perfeitamente dele , cor cinza nas mangas so que o resto era azul e assim Byello fala com uma voz animada [color:3b72=#yellow]- então,  como to ? eu achei elas no fundo do armário toda amassadas !  ele terminava de falar abrindo um grande sorriso observando as vestimentas de Alexander .-Bom Maxell , sou Erick prazer em conhecê-lo e bom , pelo que nós sabemos os agentes que nós conseguimos ver são em volta de 30 unidades , talvez tenha mais do que isso , não temos muita certeza , os parâmetros serão um ataque furtivo , para depois um ataque em massa , irão primeiro um pequeno grupo para chamar a atenção deles e quando eles menos esperarem nos iremos de pequenos e pequenos grupos cada vez aumentando mais , sem eles perceberem esse tal aumento do número deixando a confiança deles no alto para quando eles perceberem que estão lutando com um grande número , ser tarde demais , queremos todos mortos , não podemos deixar sobreviventes . o plano de fuga é bem simples , analisamos o local , tem um caminho que dá para várias ruas , iremos nessa rua e vamos dividir em vários grupos por cada rua para assim eles nos perderem de vista 
E assim eles vão eles vão para o salão principal que estava cheio de pessoas vestidas e com armas preparadas , mais se passam alguns minutos e logo o grande desconhecido aparece por uma porta e ficando parado vendo algumas pessoas espalhadas ou sentadas ficando com corpo rígido , Maxell pensava que cargo seria aquele novo líder mais provavelmente era maior do que o dele e sem muita delongas Maxell enche o líder de perguntas que o mesmo abre um grande sorriso e fala calmamente e ele falava isso com um tom amigável e alto para todos ouvirem , e depois disso ele vai em direção para a saída sinalizando para todos fossem com ele , então todos o seguem ele , mais Byello estranhava o por que de Alexander o segurar ,que é logo explicado quando Maxell sussurra para o Okama explicando tudo , e o mesmo assenti , indo para a saída segurando Maxell para o seguir , mais ao sair o Okama o solta seguindo a fila , la tinha um cara estranho andando lentamente era um dos últimos da fila , ele parecia que estava esperando alguém....será ele que deixou aquele bilhete la no vestuário ?

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos EmptySex 7 Jun 2019 - 22:33

* Justiça o novo cainho*

**Finalmente, maxell e byello estavam prontos. Maxell estaria vestido com botas negras como a noite, calças e uma camisa que o mesmo rasgava deixando seu tronco costurado e másculo a mostra, por cima de tudo um manto branco que possuía um goro para mante-lo disfarçado. Estava de Pé com seu companheiro okama em frente a porta do esconderijo, ele parecia estar descontente com alguma coisa e curioso com outra. –Byello vamos esperar o homem misterioso do bilhete, será que ele será aquele homem de masca que vimos? E porque desapareceu tão rápido?- gesticularia com os braços enquanto fala, indagando a byello. “ estou extremamente curioso, quem será ? e o que deseja de nós? Somos praticamente mendigos..”

“Finalmente estava armado,vestido e salvo? Não de minha consciência. No fundo eu sabia que este era o caminho errado, eu sindo as assas brancas em minhas costas e isso ainda me deprime mais quero, que elas sejam orgulho! Largarei esta vida...mais byello não sofrera isso comigo” O braço de maxell se estenderia a byello a palma da ao o chamava com carinho, ele começaria a caminha para fora do esconderijo, deixaria de lado o bilhete e os revolucionários que haviam saído, não por maldade mais para mudar sua vida.Uma vez fora, por medidas de segurança apertariam o passo e passariam por algumas vielas e becos,” já estou a semanas e illusia, conheço bem o caminho para o QG.”

Seguindo sua vasta genialidade, caminharia para bem próximo do QG, uma vez lá, pararia uma esquina antes. –byello e aqui que nos separamos, tente ter uma boa vida, e lute pelo que e justo!, te amo amigo!- lagrimas começariam a brotar das orbitas do celestial e não parariam mais, o afastamento de byello a prisão no qg, tudo o afetava de forma cruel.uma linda e sensual piscadela era dada, seguida de um beijo na bochehca. Maxell logo faria cara de homem e com o rosto banhado em lagrimas, pelo seu passado vergonhoso ele queria mudar seu futuro. Chegaria para os guardas do QG, com  os pulsos unidos, como se estive-se algemado. –Vim me entregar de livre vontade, meu desejo e entrar na marinha!- ainda em lagrimas, meus joelhos cairiam ao chão em sinal de vergonha o que mostrava meu bom coração e sede de justiça.

Citação :

-> perder a Má fama e a alcunha
-> Me entregar as autoridades, cumprir pena (10 posts) (perder recompensa)
-> Fazer o teste para agente do governo, apos cumprir a pena.
-> aprender diagnose
-> Conhecer minha nova npc companheira, na prisão
-> longsword lvl 1

[/spoiler]

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Qui 13 Jun 2019 - 8:10, editado 7 vez(es)
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos EmptyQua 12 Jun 2019 - 14:20

O Okama para por um tempo e olha para o Celestial que estava curioso e descontente com algo e assim ele fala com o seu amigo Byello que fala -não sei meu caro amigo - fala o Grande Okama com uma voz amigável , mas agora Maxell começa a pensar sobre abandonar tudo aquilo, ele não queria Levar Byello junto com ele por esse caminho tão perigoso, e então  Maxell estica o seu braço segurando a mão de Byello e ele começa a andar pro lado de fora da base levando calmamente Byello junto que provavelmente estava pensando que eles iriam seguir os outro revolucionário , mais logo ele estranha quando Maxell começa a pegar um caminho diferente indo mais rápido e então o Grande Okama fala com uma voz curiosa e perdida na mente tentando processar aquilo -Ei amigo...estamos indo para onde ?-logo ele percebe que o QG era ali perto então ele fala sussurrando ainda não entendendo nada - cara ,aqui é perto do QG , oque você ta fazendo ? .

Logo Maxell fala que la e onde ele se separariam , Byello vendo Maxell chorar e ouvindo o'que o mesmo falou ele processa melhor , e então Alexander dá um beijo na bochecha do Okama e vai em direção ao QG , Byello, fica paralisado sem saber o'que fazer , logo ele tenta impedir Maxell , mais já era tarde demais , Alexander já estava na frente do QG, se entregando logo ficando de joelhos e então em poucos instantes eles levantam o mesmo revistando ele e pegando tudo o'que ele tinha e depois o algemam  , e levam ele para dentro do QG e o botando dentro de uma cela , o deixando lá .

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos EmptyQua 12 Jun 2019 - 17:36

* Justiça o novo cainho*

posts na prisão:1/10

Cada passo no chão de illusia estava começando a ficar cada vez mais doloroso para mim, nada de bom havia vindo daquele chão e assim as coisas continuaram sendo. De relance podia escutar os passos vacilantes de byello e lembrar de suas perguntas tão confusas, mesmo com o rosto molhado de lagrimas, saquei aquele sorriso grande e branco, minha cabeça estava ereta sem vergonha do que estava fazendo, até sentia meu peito estufar de certo orgulho. Era melhor deixar byello livre e eu serei o bode expiatório de tudo, e mesmo com aquilo me perguntava.

“será que ele ficara bem de saúde?ele era tão relaxado com as vitaminas que eu dava para ele não ficar doente...bah!..maxell chega de dar uma de mãezona”

Pahh!clek!!shishiii!! eu sentia as pulseiras de metal da justiça envolvendo meus pulsos, minha liberdade caia ao chão como uma bola que era tirada das mãos de uma criança por um pai insolente e rancoroso. Me sentia mal, tudo que lutei tanto para conseguir e o que ganhei de bom grado havia sido tirado de mim. Entertanto um outro lado meu, um bem louco e insano, ficava feliz de ver todo meu passado sendo tirado de mim, ainda sorridente e com o rosto molhado de suor e lagrimas, mesmo com minhas mãos tremelicando de pavor, ainda tinha espaço para uma anedota.

-Calma rapazes,devagar com estas mãos...quero perder meus bens não minha pureza...-

Eu gora estava com o que eu queria (dentro do governo) bem não era bem desse jeito que eu queria. Sobre os revolucionários, decidi ao revelar sua base,seus planos decidi apagá-los por completo. De certo já havia os ajudado muito, desde lãs camp onde me envolvi e um resgate, até a fuga com a célula de janot, mal cartismo não era minha estrada.  
E mais uma vez estava naquele odioso QG, e ficava impressionado, toda vez que eu o via, quem toma conta disso, como o governo tem tanto poder?o que seria de mim, se tudo isso estive-se em minhas mãos? Já havia parado de chorar, e com este pensamento na cabeça eu deslizaria minha língua sobre meus lábios lentamente, como se eu quise-se abocanhar tudo aquilo para mim. Mais como o de praxe, não me faltam espaço para brincadeiras e claro uma pitada de poucas verdades...

-ahhh! como e bom esta novamente em casa!!, um dia vou ser o chefe de um destes-

Olhava para um dos soldados, falando isso soltando um sorrizinho no final. E este bem frio! Enquanto minha bunda descia sobre um dos cómodos da cela, eu corpo tremia,minhas mãos teriam minha alma tremia mais não deixava transparecer muito o descontrole ahh e claro que eles já devem saber...

-Rapazes, que horas e o jantar? Eu gosto de bife não peixe, se vier peixe....vomito em vocês,cade as cortinas?que chiqueiro, parece com a casa de vocês.. -

Assim começavam meus dias na prisão.

Citação :

-> perder a Má fama e a alcunha
-> Conhecer o tenente gintako, lider do Qg. ( so role play não vo matalo xD)
-> Fazer o teste para Soldado da Marinha, após cumprir a pena.
-> aprender diagnose
-> Longsword lvl 2

[/spoiler]

Recompeças adquiridas:

[/center]
Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Créditos : 26
Warn : Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos 7010
Masculino Data de inscrição : 17/09/2017

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos EmptyQua 19 Jun 2019 - 1:09

- Alexander Maxell -
Embora estivesse preocupado com Byello, Alexander preferia usar-se de bode expiatório e deixar seu amigo fora daquele problema, então pôs um sorriso em seu rosto molhado com as lágrimas que ainda caíam enquanto os soldados da Marinha rudemente algemavam o jovem de 20 anos, não tinha sentimentos bons, embora houvesse se entregado por iniciativa própria, entretanto a frase dita pelo, a partir daquele momento, prisioneiro não fora muito bem recebida pelos marinheiros que agora começavam a carregar Maxell para o QG da ilha de Ilusia. - Calma rapazes, devagar com estas mãos… quero perder meus bens não minha pureza... – Disse o rapaz, e um dos marinheiros, com o semblante fechado retrucou. - Aqui você não tem querer, não tem opinião. Na verdade você não tem nada seu verme!! – Esbravejou o homem, com seu rosto se avermelhando levemente por conta da raiva.

Após o desabafo do marinheiro, o mesmo agarrou as algemas de Alexander e começou a puxá-lo em direção à entrada do QG, que de longe era possível ser avistada, afinal era difícil não avistar os muros cinzas de 5 metros de altura, e com um pesadíssimo portão de aço maciço, que pesava no mínimo umas duas toneladas, tornando assim a fuga dos prisioneiros ainda mais difícil. Para os marinheiros adentrarem o QG não era um problema, já que após estes serem identificados havia um sistema que abria os portões de forma mecânica, sem precisar que uma pessoa o fizesse. Após os mesmos terem passado pelo portão de entrada, era possível para Maxell ver algumas estruturas, quase um quilômetro à sua frente tinha um edifício que tinha a mesma coloração do portão, que facilmente indicava que ali era o local onde o homem que comandava aquele QG ficava, à sua esquerda ficava um prédio totalmente negro, e à direita um que tinha a coloração azul, entre essas três edificações havia uma grama extremamente verde, que era falha em três pontos, que eram o local por onde os marinheiros passavam, formando uma trilha de terra no local.

O prisioneiro foi levado ao edifício negro, que se erguia imponente, o que poderia trazer um sentimento negativo à quem o visse de perto, após passar pela porta dupla de madeira da entrada, Alexander pôde ver que ali de guarda, haviam outros 5 marinheiros, que acharam estranho o fato de aqueles dois marinheiros em específico estarem trazendo um prisioneiro. - O que houve lá na entrada? Para trazerem um prisioneiro assim... – Dizia um marinheiro que tinha um bom porte físico, era bem alto e com muitos músculos, seu uniforme era justo em toda parte superior, sua frase fora interrompida por uma risada debochada, que viera do homem que gritara com Maxell. - Esse pequeno bastardo veio até a entrada do QG e se entregou. Pelo menos ele é menos burro que os outros criminosos, já que sabe que é melhor se entregar do que morrer em vão. – Continuou o homem, debochando o máximo que podia de seu prisioneiro, mas logo foi interrompido por seu companheiro, que não dissera nada até o momento. - Vamos deixá-lo logo na cela e voltar para o nosso posto. – Disse o mesmo em um tom extremamente profissional, causando uma carranca ao outro homem, que falava até a pouco.

Depois de passarem pelos guardas, os três entraram em um corredor tão imundo que o cheiro fétido fez com que os marinheiros tivessem de tapar o nariz, mas Alexander não teve essa sorte por estar algemado, então foi obrigado a sentir o mau cheiro enquanto caminhava, e o marinheiro fez questão de ir devagar para provocar seu prisioneiro, que refletia sobre como o governo tinha tanto poder, e o que faria se tivesse a oportunidade de ter o mesmo poder, e quando deu por si, estava em um local circular, onde haviam três andares com um número grande de celas, embora uma grande parte delas estivesse vazia. Antes que se dirigissem a uma cela, o rapaz de cabelo bicolor, disse propositalmente olhando e dando um sorrisinho carregado de deboche para o marinheiro que vinha o provocando. - ahhh! como e bom esta novamente em casa!!, um dia vou ser o chefe de um destes.

O marinheiro ensandecido, foi até uma das celas do primeiro andar, abria com violência e com a mesma, arremessou Alexander com força querendo que o ex-revolucionário acertasse a parede, entretanto, o mesmo era leve demais para que o fizesse, então o mesmo apenas caiu de bruços no meio da cela, o marinheiro profissional segurou seu companheiro para evitar que ele fizesse alguma besteira e trancou a cela. - Rapazes, que horas e o jantar? Eu gosto de bife não peixe, se vier peixe....vomito em vocês, cade as cortinas? Que chiqueiro, parece com a casa de vocês.. – Criticou o jovem espadachim, para evitar que fizessem algo de que se arrependeriam, os dois homens se retiraram do local, deixando Maxell sozinho, mas não por muito tempo, afinal estava em uma prisão.

- E aí companheiro, como vai? Foi preso aqui pelo que? Também inventaram um motivo pra te tirar de casa e te largarem nessa espelunca? – Perguntou sarcasticamente um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] de cabelos cinza e olhos verdes, o mesmo tinha muitas cicatrizes pelo corpo, vestia um macacão laranja e uma camisa regata por baixo, seus mãos estavam algemadas, da mesma forma que Alexander. Não muito depois um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] de baixa patente apareceu no local das celas, e de cela em cela designava um prisioneiro para uma tarefa. - Você novato, foi designado para limpar o corredor de acesso às celas. Vou retirar suas algemas, mas nem sonhe em fugir, ou vai ficar sem as refeições. Pode começar agora, quando acabar volte para dentro de sua cela e espere que vai receber sua refeição. – Explicou o homem para Maxell antes de retirar as algemas do rapaz e abrir sua cela, deixando-o com uma árdua tarefa a ser realizada

Legenda:

Histórico:

Local: Ilusia Kingdom - Prisão | Posts: 4 | Temperatura: 27º C | Horário: 14:30

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Objetivos Futuros:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos EmptyQua 19 Jun 2019 - 14:49

* Justiça o novo cainho*

posts na prisão:1/10

Passo pós passo eu estaria passando pelo portão da justiça que tantos temiam. Ainda sentindo o gelo do metal frio das algemas em meus pulsos, assim como a grosseria dos soldados da marinha. “estes marinheiros não sabem se comportar mesmo, seu fosse o chefe deles, metia um corretivo... sorte deles” Eu havia passado por todo aquele monumental e colossal edifício, levantaria a cabeça por um breve momento enquanto meus olhos vasculhavam todo aquele lugar com a inocência de uma criança. “nossa. não importa quantas vezes eu veja, ele sempre me impressiona!” enquanto eu já estava adentrando o lugar escoltado pelos guardas, ouviria um breve comentário sobre minha presença ali, entretanto ele seria iguinorado diretamente,enquanto isso meu subconsciente estava ocupado com outras coisas.

Meu olhar se estreitaria vagarosamente enquanto eu ainda ereto caminhava calmamente, “eu fico imaginando, o tamanho do poder do homem que comanda um lugar desses, o governo deixa não só o lugar e os recursos como varias e varias pessoas sobre a mão de uma pessoa, eu. quero virar este homem, entretanto será que consigo?” pressionaria ambas as mãos agora fechadas de medo e ambição. Após muitos segundos eu voltaria a minha normalidade e a centrar no que eu tinha que fazer da minha vida. Logo passaria pelo corredor eu podia avistá-lo e logo em sua entrada senti um horror fétido.

“Tentaria prender a respiração o Maximo possível me livrando momentaneamente daquele veneno nasal, meu rosto se voltaria para direita como se quise-se se livrar do cheiro, meu olhar estava cabisbaixo quase fechado, enquanto torcia levemente o meu corpo,” ahhhhhh que nojo! Não e só o cheiro, as prisões não tem bons moves, nem são arrumadas odeio lugares assim! E este maldito esta indo devagar de propósito, miserável!” eu dizia ao sentir o ritmo do soldado, não tinha o que fazer se não sofrer.

Uma vez na minha cela, eu era um dos poucos que estavam ali o que me fazia  sentir ainda ainda pior. Logo era abordado por um companheiro de prisão, de inicio eu não responderia me mantendo na minha, aprendi que não devemos dar mole nessa vida, entretanto alguns segundos depois respondo sem olhar muito para ele, apenas com rabo de olho – Maxell, prazer, não me prenderam, eu fui idiota o suficiente para me entregar. - sorria – afinal quero uma vida melhor, quero uma vida na marinha- eu olhava e tentava examinar o corpo do homem que estava cheio de cicatrizes, me compadeci, sou medico e boa pessoa.

-Você esta bem de saúde? Não dói nada? Esta passando mal? Sou medico. - diria agora já olhando e conversando de uma forma mais extrovertida e sociável, sempre me deixo levar pelo meu trabalho. – se sentir algo me avise, vou ver o que posso fazer, me diga por que esta aqui?- entraria no bate papo.

Logo então, um soldado fraseio aqueles que raramente vão passar de sargento, desculpe a sinceridade mais e verdade, vem e me tira as algemas e me ameaça, que se eu fugir ficarei sem almoço, “por mais que eu odeie a comida daqui, não são tão burro” com as mãos faria massagem nos pulsos para me livrar do desconforto –Eu que decidi vir para ca, nem mesmo vocês podem me tirar daqui agora- falaria ousadamente. Logo me e apresentao ao serviço, que seria bom para me manter ocupado e com a cabeça em orden.

Sairia calmamente e procuraria o equipamento de limpeza, para só assim começar meu serviço. Baldes, esfregões eu os pegaria, e então com calma eu esfregaria aquele imundo chão com gosto e felicidade, meus olhos se arregalariam de felicidade. Sou uma pessoa meticulosa, cada quina, cada ladrilho, todo o espaço seria esfregado por mim pelo menos três vezes, uma vez que terminar eu esperaria a ordens de um dos soldados.

Citação :

-> Conhecer o tenente gintako, lider do Qg. ( so role play não vo matalo xD)
-> Fazer o teste para Soldado da Marinha, após cumprir a pena.
-> aprender diagnose
-> Espada lvl 2

[/spoiler]

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Sex 21 Jun 2019 - 16:17, editado 5 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos   Abastecendo a Revolução! Tirando dos maus para dar aos justos Empty

Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: