One Piece RPG
    01     - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apenas UMA Aventura
    01     - Página 3 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 03:07

» O Ronco do Bárbaro
    01     - Página 3 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 02:29

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
    01     - Página 3 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 23:50

» Nox I - Loucura
    01     - Página 3 Emptypor Jin Ontem à(s) 23:18

» Unbreakable
    01     - Página 3 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 22:05

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
    01     - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:42

» I - Pseudopredadores
    01     - Página 3 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:03

» Galeria Volker ~
    01     - Página 3 Emptypor Volker Ontem à(s) 19:27

» Untraveled Road
    01     - Página 3 Emptypor Layla Morningstar Ontem à(s) 19:07

» Arthas Mandrake
    01     - Página 3 Emptypor Wing Ontem à(s) 18:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
    01     - Página 3 Emptypor Coldraz Ontem à(s) 16:42

» Coldraz Anne Stine
    01     - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:59

» Karelina Lawford
    01     - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:57

» O vagabundo e o aleijado
    01     - Página 3 Emptypor Tensei Ontem à(s) 15:32

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
    01     - Página 3 Emptypor Polyn Ontem à(s) 15:09

» Bastardos Inglórios
    01     - Página 3 Emptypor Dante Ontem à(s) 14:14

» [Ficha] Mikhail Vermillion
    01     - Página 3 Emptypor Homero Ontem à(s) 13:43

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
    01     - Página 3 Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 13:11

» Latiffa Blackheart
    01     - Página 3 Emptypor Sunken Ontem à(s) 12:45

» Gato de Convês
    01     - Página 3 Emptypor Ainz Ontem à(s) 09:37

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

01

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ken Rock
Pirata
Pirata

01     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 3 EmptySeg 22 Jul 2019, 13:02

A dor nas minhas bolas ainda ardiam em minha barriga, controlaria a minha respiração e me manteria centrado na recuperação. Não prestaria, nenhuma gota sequer de atenção para as baboseiras que aquele infeliz estaria falando. Eu apenas estava interessado em mantê-lo ali até que a minha dor diminuísse um pouco que fosse.

Em um determinado momento a pregação daquele infeliz parecia ter chegado ao fim e de forma audaciosa ele me perguntaria quais foram as coisas ruins que eu havia cometido em minha vida.

“Talvez ter tido essa ideia de merda pra ficar escutando você falando um monte de merda enquanto eu sofro com as dores em minhas belas bolas! Realmente essa foi uma escolha ruim em minha vida.”

As dores não seriam tão latentes como a instantes, meu corpo já estaria se recuperando e apesar de ainda sentir um pouco de dor, já havia passado as dores abdominais. Mesmo assim, queria ganhar mais alguns segundos.

E por isso havia decidido entrar na onda desse cara… - Sim, eu fiz algumas coisas ruins na minha pobre e humilde vida e falar delas aqui só iria te fazer perder o seu tempo. Mas creio que eu deva ter sido escolhido pelo ser iluminado que você tanto admira e fala com carinho e devoção.

Nesse momento, ainda ajoelhado, abrira os meus braços e olharia para cima e ainda de braços abertos voltaria os meus olhares ao monge. Somente quando os nossos olhares se encontrarem eu continuaria… Pois assim como ele, levo a luz para aquele que são devotos….

Brilharia com toda a bela e maravilhosa intensidade a minha antena deformada, que mais parecia um olho, em minha testa. Junto com o brilho, rangeria os dentes para aguentar o desconforto em minhas bolas e dispararia para cima dele com toda a minha velocidade em direção ao monge.

Assim que estivesse chegando próximo ao mesmo ao ponto de golpeá-lo, jogaria-me de joelhos ao chão com a intenção de escorregar o mínimo que fosse ou simplesmente nivelar o meu golpe ao alvo que eu já havia traçado. Ao alcançar o ponto ideal, lançaria uma cotovelada de baixo para cima nas bolas do monge. Ao fazer isso falaria com raiva o nome do golpe que teria desferido… - HOLY ELBOW BALLS !!!!

Na sequência, abocanharia a perna do monge! A mordida seria na altura do joelho. Fecharia a boca com toda a pressão e depois puxaria a boca. A intenção seria arrancar o máximo possível de carne e até mesmo se possível fraturar algum osso. Após a mordida, levantaria com todo o impulso em minhas pernas e lançaria um um upper voador… - Huuuummm

Após tocar ao solo não recuaria e partiria para cima do monge lançado uma sequência de 3 golpes com as mãos. Jab, direto e um cruzado.

Saberia que aquele infeliz poderia vir me golpear ou estar me golpeando, mas manteria a minha concentração em atacar e deixaria que a minha resistência suportasse os golpes. Após os golpes de mão, lançaria uma joelhada fitada de esquerda, sendo que na verdade a joelhada seria a de direita. Após a joelhada, impulsionaria o meu corpo em direção ao dele e lançaria dois uper´s, um upper de direita com os joelhos semiflexionados, na hora em que o braço estivesse subindo o meu corpo subisse junto para aumentar o dano e o segundo upper, também de direita, seria com os joelhos muito mais flexionados do que o primeiro golpe e forçaria com toda a força em minhas pernas que que o meu punho saltasse e que o meu corpo fosse junto em uma explosão…. - Huuum...Huuuuuumm!!

Ao finalizar, caso o mesmo estivesse no chão pisaria em seu peito ou rosto e recuaria um pouco para analisar a situação.
Histórico:

Dados Player:

Objetivos:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 38
Warn :     01     - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

01     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 3 EmptyTer 23 Jul 2019, 20:58

O monge levantava junto com o tritão e as falas que o mesmo dizia eram hipnotizantes fazendo ele olhar até aquela bola luminosa que acendia com uma grande intensidade e lhe cegava. O homem gritava quando os seus olhos ardiam e Ken partia a toda velocidade para cima do encapuzado e escorregava conseguindo a altura perfeita para atingir os testículos daquele monge e quando o golpe era dado, o homem chegava a recuar, mas nenhum grito de dor era proveniente daquele homem. – Nós monge somos treinados para aguentar as dores de um soco, que?! Para de me morder! – Ainda cego, o homem lutava contra os dentes afiados do tritão.

Um pedaço de carne saia dali, mas não o suficiente para ser um ferimento grave desferido por Rock, o homem recuperava a sua visão e conseguia escapar do Upper e dos três golpes sequenciados que vinham a seguir chegando a bater suas costas contra uma árvore antes de poder recuar mais algum pouco. O monge chegava a golpeá-lo na parte inferior da sua coxa esquerda com um chute, mas nada que a resistência de Ken não fosse capaz de aguentar. Os ataques vinham como tiros em direção ao encapuzado, mas ele estava bem esperto para conseguir escapar deles.

Quando percebia, o homem conseguia abrir uma certa distância e pular por cima de uma árvore e do tritão e no momento de aterrissar acertava mais uma vez a parte inferior da coxa esquerda de Jr. que agora sentia uma leve pontada na região e o homem mais uma vez escapava dos golpes restantes da estratégia dele. – Já que a paz do senhor não estará adequada para você, então é a hora de mostrar a ira de deus! – O homem agora tomava uma postura diferente de combate, mostrando estar mais sério e também com uma possível estratégia pensada para enfrenta-lo.

Considerações:

Thankz [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Créditos : Zero
Warn :     01     - Página 3 9010

01     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 3 EmptySex 26 Jul 2019, 15:07

Finalmente o infeliz havia mudado a sua postura, continuava a falar coisas sem sentido enquanto fazia isso. Mas, o mais impressionante seria ter levado a merda de uma cotovelada no saco e não ter sentido nenhum tipo de dor ou até mesmo ter reclamado! “Será que ele é uma mulher cheia de hormônios masculinos? E por causa disso não sentiu o ataque?”... Na verdade não importaria a merda do sexo, mas que era impressionante era… “Ou será que ele não possui bolas?”.... Quanto mais eu pensasse na situação, mais merda surgiram em meus profundos pensamentos!

Só tinha uma coisa que eu poderia fazer naquele momento, seria lutar e derrotar aquele ser sem bolas! Uma coisa estaria claro para mim… “ ele sempre está usando low kicks para me acertar, sei que a minha resistência pode aguentar, mas uma hora o acúmulo de golpes irá acontecer e eu irei perder a mobilidade da perna golpeada! Só tenho uma dúvida se ele realmente está caçando a minha perna ou está usando ela como isca? Terei que tirar a prova nos próximos movimentos.”

Realmente não saberia se ele estava me condicionando a prestar atenção nos chutes baixos e por isso iria partir para uma tese e tentar provar se ele realmente estava com a intenção de arrancar a minha perna. Olharia a postura do homem, agora muito mais focado. Permaneceria com a mesma postura de antes, não queria levantar falsos de que eu poderia ter percebido algo de diferente durante a trocação com o paspalho.

Com a minha estratégia previamente pronta, iniciaria os meus movimentos, da mesma forma como anteriormente, partiria para cima dele com movimentos em formula de pêndulo, para caso ele tentasse impedir a minha aproximação eu pudesse realizar uma esquiva e continuar a avançar,  e lançaria uma sequência de “One, Two” com as mão em direção ao seu rosto. Faria questão de deixar a minha perna da base (perna da frente) mais exposta o possível para que ele a atingisse, (lembrando que eu estaria usando uma base ortodoxa, destra). Tentaria deixar a impressão de que eu estaria mais preocupado em continuar com a trocação, como anteriormente, do que me defender.

Das outras vezes nunca havia me preocupado em defender ou desviar dos ataques deles. Isso por que eu tenho confiança em minha resistência. Só que a minha tática de agora não seria que a minha credibilidade nela estaria vencida ou alguma coisa do tipo e sim que eu não me importaria com orgulho ou qualquer coisa trivial. O que mais me interessava era vencer acima de tudo.

Caso ele resolvesse aplicar mais um golpe em minha, moveria a mesma para que o verme golpeasse o meu joelho. Manteria a minha perna no chão e me certificaria que o meu contrapeso estivesse sobre a mesma. E assim que o mesmo golpeasse a minha perna, esperaria que fosse o joelho como a estratégia que definiria, aplicaria uma joelhada na parte interna da coxa dele. Aproveitaria o movimento do meu corpo e giraria rapidamente o meu tronco e lançaria uma cotovelada de esquerda em seu tronco e continuaria com o giro de corpo e lançaria um golpe rodado com o meu punho direito, meu alvo seria o seu rosto.

Recuaria aplicando mais dois jabs e se ele estivesse avançando, pararia de recuar e avançaria o mais rápido possível e aplicaria uma dois cruzados de esquerda, um em seu rosto e o segundo em suas costelas e aplicaria um chute baixo de direita em seu tornozelo de apoio. Recuaria mais uma vez dessa vez lançaria uma sequência de “One, Two”

É claro que os chutes em, minha perna poderiam ser uma distração para que o meu foco ficasse em um chute em forma de finta ou até mesmo um chute que nunca saíssem para me atingir novamente. E eu também estaria contando com algum truque desse calibre vindo desse verme infeliz.

Se o mesmo resolvesse disparar golpes de trocação junto comigo, esperaria até o momento em que ele lançasse um direto, encurtaria a distância e lançaria um cruzado interno em seu ombro, usaria minha experiência em luta de rua para que o golpe abrisse completamente a guarda em seu tronco e fintaria um golpe em suas costelas e aplicaria uma gancho em seu queixo e pisaria com o calcanhar no peito do pés que estivesse mais próximo do meu alcance e aplicaria uma cotovelada de direita em seu rosto.

Recuaria lançando dois Jabs e depois circularia para a direita.
Histórico:

Dados Player:

Objetivos:

Legendas:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

01     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 3 EmptySab 27 Jul 2019, 13:33

O tritão notava a postura diferente do inimigo a sua frente e também tomava um conhecimento do que deveria fazer quando estivesse próximo começando a confiar também em outras partes de seu corpo, sua movimentação começava e os dois se aproximavam. Ken visava tentar algo mais físico em uma trocação franca com o monge e o mesmo tentaria esquivar ao máximo dos golpes, mas Rock notava alguma coisa diferente no homem como se a sua concentração havia sido vencida e ele começasse a fazer um "Tsc" toda vez que tinha que mexer alguma de suas pernas para tentar se mover.

Quando Jr. percebia o que era, conseguia acertá-lo em cheio no rosto com uma de suas sequências de "One, Two". Os testículos antes acertados começavam a fazer efeito como se o Deus do homem havia lhe abandonado e deixado a dor infligir os seus sentidos. Enquanto que o tritão procurava deixá-lo atingir a sua perna, o fanático procurava cair em todas as estratégias que o mesmo desempenhava, mostrando que não estava acostumado a sentir tanta dor, pois cada golpe dado pelo tritão começava a lhe acertar. O homem vendo que não tinha conseguido manter aquela postura tão firme, recuava e fazia com que a trocação franca de golpes tivesse uma pequena pausa.

O homem pegava em suas partes baixas para tentar amaciar a dor localizada naquela região, o rosto do homem apresentava alguns cortes dos socos dados pelo tritão e também alguns sangramentos provenientes do interior da boca do mesmo. - Meu Deus está me dando um desafio! - O monge continuava focando a sua fé naquele Ser Divino. - Prepare-se! Porque a luta acabará logo! - Dizia o mesmo, sorrindo após se recuperar da dor sentida. A parte interior da coxa do tritão ainda continuava doendo, era uma dor latente e continuada que não parecia ter uma previsão para acabar, era de se esperar que após diversos golpes dados em um mesmo lugar fosse capaz de burlar um pouco da resistência normal do homem.

Considerações:

Ficha na Sign
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

01     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 3 EmptyQui 01 Ago 2019, 16:28

Olharia a expressão daquele monge de merda se retorcendo de raiva. Estava mais claro de que a irritação tirou a sua concentração e o fato dele alegar o fim prévio da luta, só me faria abrir um leve sorriso de deboche para ele… “ Uma pessoa que antes estava tão calma e dizendo coisas de Deus e que ele não sentia dor. Agora eu vou fazer ele conhecer o inferno e melhor ainda, farei ele perceber que quem comanda o inferno sou eu!”

Ainda com um sorriso de deboche, responderia apenas com um simples som de um demônio irritado… -Huumm!!! … Fecharia a minha expressão, deixaria ela o mais sério possível, levantaria os meus braços em posição de combate e mais uma vez mudaria o meu estilo de luta… “ Só pelo fato de mudar meu estilo de luta, deixou ele desorientado e irritado, nesse round irei mostrar mais uma novidade ao ser de luz na minha frente!”...

Diferente das medidas tomadas anteriormente, dessa vez eu simplesmente ficaria parado observando com um olhar sério e com a guarda alta a movimentação do meu oponente religioso.

Sabia que a minha perna seria o alvo daquele infeliz e que ele iria fazer de tudo para aumentar o dano nela ou até mesmo arrancá-la fora de meu belo corpo. E por isso manteria a minha perna na mesma posição de antes, queria demonstrar para ele que seus golpes não teriam surtido efeito e que não havia nada para me preocupar. É claro que eu não iria me deixar ser golpeado, queria apenas abrir a porta para o meu oponente entrar.

Quando notasse que o infeliz estivesse dentro do meu alcance de ataque não faria absolutamente nada. Manteria os meus olhos em seus ataques.
E avançaria no primeiro momento oportuno.

Se o ataque do monge fosse desferido pelos seus punhos, usaria os meus braços para apará-los e manteria a minha atenção também em seus ataques em minha perna.

Se o mesmo recuasse ou ficasse me circulando apenas o acompanharia com os olhos e movimentaria o meu corpo para não deixá-lo nas minhas costas. Se viesse o ataque na minha perna machucada, levantaria a mesma para que o golpe passasse no vazio ou usaria a canela caso fosse um chute externo. Mas se fosse um chute interno, igual aos anteriores eu flexionaria levemente ambos os joelhos e lançaria (com a perna machucada) uma joelhada em direção ao peito do pé ou canela do oponente. Por ter experiências em inúmeras lutas de rua, já havia presenciado lutadores que tiveram seus pés e canelas fraturadas ou lesionada com joelhadas lançadas como golpe de encontro. E mesmo aplicando a joelhada, não iria negligenciar a minha guarda para possíveis golpes no tronco ou cabeça.

No oportuno momento, da joelhada ter sido bem sucedida, lançaria um jab de esquerda na altura de seus olhos como uma finta e com o mesmo braço desferiria um hook de esquerda em seu tronco (altura das costelas) e ainda ainda com o mesmo braço um uppercut em seu rosto (queixo). Desferira uma joelhada em seu abdômen. Esse último movimento seria realizado para ficar o mais próximo dele e lançaria uma cotovelada de direita em seu rosto e recuaria com a guarda sempre erguida.

Mas esse recuo não seria completo faria parte de uma finta e lançaria novamente a sequência anterior de “one, two”, mas dessa vez seriam mais finta e daria um passo à frente trocando a minha base e jogando a minha perna machucada para trás. Nesse avanço abria mão da minha guarda e deixaria meu rosto exposto e pendularia com a minha velocidade e assim que encontrasse uma brecha lançaria um Uper e um cruzado quase que simultâneos (imagem) e para que o mesmo provasse do próprio remédio, lançaria um chute em sua perna, só que procuraria acertar o local onde antes eu tinha mordido.

Não recuaria e me manteria estático na minha posição de guarda e sempre alerta para bloquear os seus chutes com a canela ou lançar golpes de encontro com os meus joelhos. Se porventura os golpes tivesse tido êxito e ele tivesse fica com completamente exposto, lançaria um soco de esquerda em sua barriga e jogaria o meu corpo de encontro ao dele.

Tendo o meu corpo colado ao dele (imagem) lançaria uma mordida a mais aberta e profunda o possível em seu pescoço ou trapézio. Ao mesmo tempo junto com a mordida, usaria a minha mão que estivesse mais próxima ao rosto dele e procuraria enfiar o meu dedo em um de seus olhos e o arrancaria ou faria o máximo de estrago possível. Junto ao mesmo ataque daria diversas pisadas com o calcanhar no peito de pé que estivesse mais próximo a um dos meus, uma técnica que aprenderia um infeliz que lutei em uma de minhas brigas de rua.

Mas se o seu primeiro movimento fosse um chute alto procuraria aparar o mesmo com a guarda, se não fosse possível daria um passo para trás e na sequência avançaria lateralmente para que meu corpo se chocasse ao dele, uma vez que tenha conseguido me aproximar do mesmo, levaria minhas duas mãos em sua nuca, forçaria seu pescoço para baixo e lançaria uma joelhada em sua barriga, carregaria mais ainda o peso e lançaria quase que simultaneamente uma segunda em seu rosto. Caso a segunda joelhada fosse conectada lançaria outra em seu rosto. Manteria a posição de clinch e soltaria rapidamente para aplicar uma cotovelada lateral de esquerda e depois uma cotovelada também lateral de direita. Recuaria alguns passos e continuaria na atual postura de luta.

Caso durante o avanço no monge, não houvesse espaço para o recuo por causa do ambiente, usaria a explosão de minhas pernas e iria para cima dele com a guarda levantada, e lançaria um golpe frontal com o pé na sua região escrotal e lançaria uma sequência de “one two” e depois circularia aplicando um chute médio em seu tronco. Recuaria mais um pouco e ficaria em posição de combate.
Histórico:

Dados Player:

Objetivos:

Legendas:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

01     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 3 EmptySab 03 Ago 2019, 09:34

A tensão estava presente no ar de ambas as partes, os corações aceleravam e pulsavam em um ritmo mais acelerado que o normal. Os dois homens haviam se ferido em meio ao combate com golpes variados e por muitos, inesperados. O desfecho daquele combate estava para acontecer e a ação começava com o monge avançando em passos rápido na direção do tritão que lhe esperava firme como uma pedra.

A troca de golpes tinha dado o seu início da maneira mais agitada possível começando com um chute baixo onde Ken conseguia levantar a sua perna e escapar facilmente daquele golpe e o segundo golpe era um chute rodado indo em direção a parte interna da coxa já machucada anteriormente e o golpe era totalmente rejeitado quando Rock dava uma joelhada no golpe provocando uma fratura de imediato no osso da perna esquerda daquele monge. O grito de dor era mais do que claro quando sofrido e a perna realizava até mesmo um "L" no momento do golpe.

A sequência de golpes provocadas pelo tritão era pesada, eles vinham como diversos tiros de armas de fogo no rosto do homem e em diferente e o homem sequer conseguia se apoiar em uma das pernas indo cada vez para trás a cada vez que recebia o golpe, pisando em falso e quase tropeçando até o momento que a mesma tinha o seu fim e o homem ia ao chão, com algumas costelas e um nariz quebrado. A tensão finalmente havia acabado e o tritão podia suspirar em alívio do combate. O que lhe surpreendia é que algumas pessoas saiam das moitas mostrando estarem observando todo o decorrer da luta até o momento, junto com elas, apareciam a moça de cabelo verde e os dois guardas anteriores. O corpo do monge começava a ser carregado pelos ombros e a garota começava a lhe dizer. - Você fez um ótimo trabalho contra esse cara. Ele era um antigo cabo do exército revolucionário, mas foi deixado para trás quando ficou velho e fez seus votos com a igreja. - Ela dava uma pausa, mostrando que estaria inspirada em continuar a sua explicação.

- Acredito que deva querer descansar, temos um acampamento por ali, há homens treinandos, peço que não os perturbe a não ser que queira se juntar aos seus treinos. - A garota mostrava sinceridade em suas palavras não falando mais nada do homem antes derrotado. Os outros homens sumiam e ficavam apenas o trio olhando para o tritão e esperando ver qual reação que ele teria.

Considerações:

Ficha na Sign
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

01     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 3 EmptySeg 05 Ago 2019, 14:57

Soltaria uma respiração mais pesada de canto de boca assim que o infeliz religioso conheceu o inferno pelas minhas mãos. Gostaria de ter continuado a massagear um pouco mais a sua carne até que o seu sangue começasse a cair como cachoeira. Infelizmente, algumas baratas surgiram do nada… “Baratas, são assim mesmo! Quando você menos espera elas aparecem do nada para infernizar a harmonia do ambiente!”

Apenas fitaria com olhares de poucos amigos, afinal nunca havia gostado de pessoas que se intrometiam nas lutas alheias. A mesma pivete de antes estava com eles e ficou pouco tempo explicando de forma muito resumida sobre o passado do monge. Eu continuaria olhando para o homem sendo levado enquanto falava com uma voz baixa, possivelmente fosse um pensamento que acabaria deixando escapar de canto de boca… - Pouco me importa!

- Mulher, não tenho o interesse de me aliar a merda de nenhuma organização ou grupo teatral e como vocês interromperam o meu lanche, terão que pagar pelos os seus atos.

Arrumaria o meu Gi e voltaria a falar com a mulher… - Há algum ser apto de talentos o suficientes para me ensinar anatomia? Caso vocês tenham alguém que preencham esses requisitos eu irei perdoar a interrupção de vocês e os seguirei de médio grado! Caso não tenham, devolvam o meu saco de pancadas ou ofereçam alguém para a brincadeira.

Encararia a jovem na minha frente com uma expressão séria e de poucos amigos. No infortúnio da resposta ser positiva, deles terem alguém que me ensinasse anatomia, apenas ficaria quieto e seguiria o grupo teatral até o acampamento.

Uma vez que tenhamos chegado ao local, analisaria toda a infraestrutura do local e prestaria atenção nos seres que ali residiam. E como sempre, não estaria disposto a perder ainda mais o meu tempo… - Mulher, onde está a pessoa que irá me ensinar sobre anatomia? Não tenho interesse de ficar aqui perdendo ainda mais o meu tempo.

Aguardaria, com os braços cruzados, as instruções referente ao local que eu deveria ir para aprender sobre anatomia. Após as informações, me iria em silêncio até o local. Uma vez que tenha chego, entraria com calma e então procuraria o responsável! -  Estou aqui pelos ensinamentos de anatomia, a mulher de cabelos verdes me forneceu as informações necessárias … aguardaria que o ser se pronunciasse e assim continuaria…. - Muito bem, o que eu preciso fazer?

E se ainda estivéssemos na floresta e a mesma negasse conhecer alguém que pudesse me ensinar, olharia com uma expressão ainda mais séria e diria… -Então quem você irá colocar no local da minha presa que vocês levaram?
Histórico:

Dados Player:

Objetivos:

Legendas:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

01     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 3 EmptySab 10 Ago 2019, 11:04

O homem estava irritado por terem tirado o saco de pancadas dele, mas a garota vinha com um sorriso de quem sabia a pessoa correta para ensinar anatomia ao tritão. A mesma colocava um dedo em seus lábio inferior e começava a falar. - Há uma mulher chamada Hazel, ela está sempre vestindo um jaleco impecável com cabelos negros com uma tiara azul com brilhos em sua cabeça. - Ela direcionava os seus guardas para irem ao acampamento.

O tritão vinha logo atrás deles, guiando-se junto aos outros homens, a caminhada era através das árvores escuras onde o sol estava cada vez mais ofuscado pelas folhas das árvores e depois eles viam uma grande clareira em meio a todas aquelas árvores. Homens tinham montado seu acampamento feito por tendas e haviam algumas fogueiras com caldeirões pendurado por madeiras para esquentar comida. O treinamento parecia ser rigoroso por ali com vários sacos de pancada e, pelo menos, uma dúzia e meia de homens treinando com um líder dizendo como que deveriam socar o mesmo.

Haviam duas tendas diferenciadas, uma era totalmente branca com um enorme símbolo na lateral da mesma com uma cruz vermelha. A outra era uma azul bebê e não tinha um símbolo específico, mas era guardada por dois homens de rifles com lâminas em suas pontas na sua porta dupla, uma em cada lado. Um dos homens levava Ken até a tenda branca e ele encontrava com a garota por ali, cuidando de alguns feridos ou doentes. - Carmille enviou este homem para aprender sobre anatomia humana. - Dizia o homem, Hazel tinha uma beleza simples, seus olhos eram de um tom de castanho claro e seu corpo era volumoso sem ser exagerado nas partes atraentes. - Está ótimo, por favor, se retire. - Ela não ligava para o tom de cor do homem ou as guelras em seu pescoço. - Então, diga-me. O que você tem de base? - Ela esperava uma resposta de Rock.

Considerações:

Ficha na Sign
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

01     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 3 EmptyQua 14 Ago 2019, 11:47

Calado eu seguiria a garota e seu grupo até o acampamento deles. A caminhada foi sentido floresta a dentro. Realmente quanto mais caminhávamos, mais a vegetação ficaria mais densa e os raios solares aos poucos não chegavam mais ao solo. Diante disso, prosseguia até que finalmente, dentro de uma clareia o acampamento daqueles vermes surgia.

Ainda sem dizer nada, apenas seguia para a direção em que me era mostrada. O local que me entregaram seria uma espécie de barraca médica, que tratava dos doentes e feridos do grupo.

Uma mulher, possivelmente a médica do setor, foi quem me recebeu. Indiferente com a presença de qualquer ser, ela apenas me questionou o que eu teria como base. “Ambidestro!”... foi a primeira coisa que apareceu em minha mente.

É claro que ela não deveria estar falando de luta e sim dos meus conhecimentos com relação a anatomia.

Ajeitaria o meu gi, me colocaria na postura mais ereta e séria possível, afinal de contas daquela mulher era a mestra de anatomia. A mestra que possivelmente iria me ensinar os conhecimentos que eu ansiava por algum tempo e por isso não poderia ser um desleixado qualquer!

E é claro estava seguindo automaticamente os conselhos da minha mãe…. “ Mulheres gostam de homens eretos e viris! Tenho que ficar o mais ereto possível!”

Com a educação conturbada e perturbada de minha mãe, me coloquei o mais ereto e viril que eu poderia ficar naquele momento e então eu respondi a pergunta dela de uma forma séria e direta… - Médica doutora sensei, minha base de conhecimento é escassa, mas sei dizer com propriedade de que meninos possuem pênis e meninas vaginas!

Spoiler:

Ficaria em silêncio por um segundo ou dois… - Por isso eu peço que seja generosa e me ensine seus ensinamentos, médica doutora sensei.

E assim seguiria as ordens dela e absorveria os conhecimentos que a mesma estivesse disposta a me passar… “ Com o conhecimento que irei adquirir, poderia golpear os meus inimigos em locais em que seus danos poderão ser permanentes ou cruelmente mais dolorosos que golpes simples disparados a esmo."

E assim poderia continuar com o plano desafiar oponentes cada vez mais fortes e mortais!
Histórico:

Dados Player:

Objetivos:

Legendas:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

01     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 3 EmptyQui 15 Ago 2019, 10:28

A garota olhava seriamente para o tritão esperando que ele soltasse uma resposta mais séria adequada a postura que o mesmo tomava, só que era uma resposta tão superficial e que trazia risos a médica que não conseguia se conter, ela colocava a mão em sua boca para tentar abafar o mesmo e não parecer rude com os seus pacientes. – Você está certo, realmente os humanos tem essas características que diferenciam os seus sexos. Olha, vamos começar pelo começo então. – A mulher pegava dentro de uma gaveta um livro chamado “Os princípios básicos da Anatomia Humana.” E utilizando ele como bas,e começava a passar seus conhecimentos médicos para Ken.

Ela era bastante cuidadosa e atenciosa com o treinamento do qual aplicara, dedicando um tempo entre ele e seus pacientes, não os deixando de lado nem por uma queixa de dor sequer, a mulher era bem dedicada ao seu serviço e após três horas passadas, com um clima mais gelado, era concluído os treinamentos sobre a perícia. – A partir disso, você vai ter uma boa base da anatomia humana, é claro que você precisará saber mais coisas sobre o corpo humano para se tornar um médico, se deseja ser, mas é isso. – A moça então dava de costas para Rock e começava a cuidar de mais um paciente.

O tritão ficava ali parado esperando alguma coisa acontecer, uma mosca voava por entre ele a moça e seus olhos focavam naquele inseto. Qual seria a atitude tomada pelo homem?

Considerações:

Ficha na Sign
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

01     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 3 EmptyQui 15 Ago 2019, 14:26

Após receber os ensinamentos da doutora, manteria a minha atenção na mosca que simplesmente passava diante de meus belos e irresistíveis olhos. Após uma leve contemplação, simplesmente iria embora, não havia o por que de eliminar um inseto insignificante como esse que não tinha nada mais a fazer da vida a ser ficar zumbindo por cima desses fracos eliminado em sua batalhas ridículas.

Assim que saísse da tenda médica, olharia com mais calma as pessoas que estariam por ali, queria encontrar um ser digno de cruzar os meus punhos, já que o monge me deixou um pouco decepcionado depois de algumas trocas de soco e sem contar que o levaram antes mesmo que eu pudesse humilhar ainda mais o infeliz.

Ficaria um tempo encarando os homens que estariam de guarda na tenda azul… “Interessante, para manterem aqueles dois infelizes em pé de vigia naquela barraca de merda é que deve ter alguma coisa importante! Mas como não estou curioso em descobrir o que tem lá, vou seguir com a minha maravilhosa e alegre vida, cheia de energia!”

Com isso eu voltaria a minha atenção para o instrutor que estava passando algumas dicas as pessoas que ali treinavam… “Interessante, se aquele infeliz é um professor ou qualquer merda do tipo, significa que ele deve ser forte e logo ele irá provar que existe alguém mais forte!”

Com toda calma o mundo, eu daria passos curtos, singelos e um pouco tímidos em direção a área de treinamento, olharia e escutaria com calma os ensinamentos daquele ser e assim que eu estivesse próximo ao mesmo eu conversaria com toda a naturalidade e simpatia do mundo com o mesmo…. - Olá verme, você está diante do glorioso, do espetacular, do incrível, do inestimável, do impenetrável, do algoz da dor, do condutor do trem da agonia, do desvirginador de virgens puras, do ser que iluminou o iluminado, do pai da dor, do estripador de sonhos, do motivo de você não ser bem sucedido do único Ken Rock!

Após a minha apresentação, se o ser estivesse com cara de deboche, dando risada, em silêncio ou tentando dizer alguma coisa, eu lançaria um cruzado de direita na sua região abdominal e se o mesmo se curva-se com o golpe, dispararia uma cabeçada em seu rosto seguido de uma cotovelada de esquerda combinada com um direto de direita.

E caso ele não se curva-se com o golpe na região do abdômen, seguido de um chute em tornozelo de apoio (a intenção de chutar o tornozelo seria para caso o mesmo levantasse a perna, o chute continuasse e atingisse a outra perna na região interna)

Cuspiria em direção ao mesmo e continuaria… - Hoje você irá demonstrar aos vermes dos seus alunos como o espetacular Ken Rock é o lutador mais belo e magnífico!

Com uma expressão séria, encararia o mesmo com a guarda baixa, porém estaria atento para recuar assim que qualquer ser viesse em minha direção para me atacar por trás ou até mesmo me cercar!
Histórico:

Dados Player:

Objetivos:

Legendas:

Conteúdo patrocinado

01     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 3 Empty

01
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-