One Piece RPG
    01     - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FP] Kozuki Orochi
    01     - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
    01     - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
    01     - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
    01     - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 16:26

» Sette Bello
    01     - Página 2 Emptypor Pippos Hoje à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
    01     - Página 2 Emptypor Megalinho Hoje à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
    01     - Página 2 Emptypor Midnight Hoje à(s) 13:16

» Drake
    01     - Página 2 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:15

» Unbreakable
    01     - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:20

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
    01     - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:05

» Shaanti Mochan
    01     - Página 2 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 08:21

» Alipheese Fateburn
    01     - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 07:59

» Evento Natalino - Amigo Secreto
    01     - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 05:17

» Nox I - Loucura
    01     - Página 2 Emptypor Jin Hoje à(s) 03:32

» Kime's here
    01     - Página 2 Emptypor Kimerado Hoje à(s) 01:35

» I - Conhecendo o mundo
    01     - Página 2 Emptypor Bijin Hoje à(s) 01:15

» あんみつ - Anmitsu
    01     - Página 2 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:27

» [ficha] Hinata Bijin
    01     - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:02

» Hinata Bijin
    01     - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:01

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
    01     - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

01

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ken Rock
Pirata
Pirata

01     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2019, 16:31

Olharia com uma certa irá para o jovem que esbanjava superioridade a um homem acorrentado! Gravaria bem o seu rosto, pois se não fosse hoje, um dia eu iria ter o prazer em eliminar a vida desse verme insolente. E quando finalmente prestei atenção no que a moça, sem peitos e que mais parecia um moleque, falando…. fiquei uma uma cara de interrogação e um pensamento em minha cabeça…

“Perder a memória, local aleatório?”

Antes mesmo que pudesse dizer algo, um impacto em minha cabeça e tudo mais uma vez ficou escuro.

Infelizmente, dessa vez não tive nenhum tipo de sonho! Minha mente simplesmente ficou completamente escura e quando finalmente consegui abrir meus olhos, minha cabeça estava estranha um pouco dolorida e não conseguia me lembrar o que pudera ter acontecido para a mesma ficar nesse estado. Quando me forçava a lembrar, apenas conseguia ver uma fogueira, pessoas desconhecidas, as quais os rostos não conseguia ver e perguntas sem sentidos das quais não conseguia me lembrar. Parecia que havia tomado algum tipo de ressaca absurdamente estranha.

Me levantaria do local e notaria uma bar, esse que nunca havia entrado antes. O local aparentemente estava lotado, com muitas pessoas bebendo e um possível odor de álcool se espalhava por todo o ambiente.

Talvez pela dor na minha cabeça e as memórias confusas, aquele cheiro e barulho estaria me deixando irritado. Caminharia em direção a janela para buscar um ar menos viciado e assim que me deparo com a paisagem que a mesma me mostrava, fico ainda mais confuso…. - Mais que porra de neve é essa? Onde é que eu tô porra? … para me alegria percebo sons de passos ecoados pelo laminado de madeira e não demora muito para que o dono desses passos apareça perante a minha ilustre presença.

Ainda sem dizer nada o homem com queixo de batata vestindo uma merda de um capuz, se aproxima, senta ao meu lado e começa a beber um drink que o mesmo havia solicitado. Sem mais nem menos ele diz o meu nome e manda que eu o siga…

“Mas que caralho, como esse queixo de batata sabe o meu nome? Será que eu devo me candidatar a algum cargo público?? E quem esse puto pensa que é para me ameaçar?"

Vontade não me faltou para sair na mão com o queixo de batata, infelizmente eu estaria mais perdido que filho de prostituta em dia dos pais, meu corpo ainda não estaria 100%, enquanto o queixo de batata estaria completamente inteiro e por isso decidi colher um pouco de resposta para depois começar a sair na mão com o batatão. E além do mais esse infeliz não é um qualquer e com toda a certeza se eu embolar com ele aqui poderei me prejudicar.

Decidi pagar pra ver, tinha certeza que a merda iria aumentar e que poderia brigar com mais pessoas. Acenaria com a cabeça de forma positiva, dando a entender de que eu iria com ele numa boa.

“A porra de um saco na cabeça, eu não havia decidido seguir esse verme?”

Andamos para fora do bar, o cheiro do ambiente já não era o mesmo e aos poucos poderia sentir a merda da neve tocando o meu belo corpo. A neve cessou assou assim que começamos a descer uma espécie de escadaria, iríamos cada vez mais fundo naquela merda toda.

Assim que o saco foi retirado de minha cabeça pude olhar em minha volta, diversas pessoas, uma sala mobiliada e mais pessoas escrotas que eu não conhecia.

“Humm, será que é um clube clandestino? Já estava na hora de bater em alguém!”

Olharia para a cara de cada um delez um um sorriso maligno, não me importava quem, só queria ver o primeiro que iria fraquejar para que eu começasse a surrar esse ser ali mesmo. Enquanto encarava uma a um, olharia em minha volta e não poderia deixar de perceber um grande mapa com um “X” marcado.

Como se fosse coincidência, no mesmo momento em que bateria o meu olho no mapa, o homem com o queixo de batata começaria a dizer sobre uma reunião de agentes e que eu estaria envolvido com eles. Como um gatilho de revólver que dispara sem ser anunciado, uma onda de memória invadiu a minha cabeça.

- Mas que caralho, então foi isso que aconteceu…

E antes mesmo que pudesse desfrutar das lembranças do bom samaritano, o pivete arrogante e a mulher moleque, o queixo de batata cortaria o meu batata já lançaria a sua ameaça.

Por ter lembrado o que me aconteceu, não estaria a fim de cooperar novamente, tendo em vista de que havia me fodido, perdido parcialmente a memória e ainda por cima não faria a menor idéia de onde eu estaria ou quem seriam esse bando de zé ruelas na minha presença.

Sendo assim respiraria fundo e me colocaria em posição de luta… - Não vou ficar parado falando coisas inúteis enquanto me botam pra dormir! Não faço a menor ideia de que vocês estão falando ou o que querem! Mas de uma coisa eu sei! E to a fim de socar alguém, então quem quiser tirar a sorte grande e me colocar na porra de uma sala de tortura é só dar um passo à frente.

Aguardaria para saber quantos oponentes iria enfrentar….
Off:

Histórico:

Dados Player:

Objetivos:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 38
Warn :     01     - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

01     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 2 EmptyQua 10 Jul 2019, 17:49

01

Os homens olhava com uma grande raiva para cima do tritão, não gostavam da maneira que o homem se comportava diante das ameaças que eles lhe lançavam até que seus rostos tomavam por uma surpresa quando uma garota de cabelos verdes, baixa e de olhos claros aparecia na sala, o seu corpo tinha um grande volume nas partes principais embora parecesse ser mais uma criança do que uma mulher, seu chapéu se assemelhava ao do formato de uma bruxa embora tivesse um babado. - Desculpe o modo desses homens, tritão. - Sua voz era doce e calma. - Acredito que estejamos equivocados em relação a você. Será que poderia nos perdoar? - Os homens ficavam quietos em relação, parecia que havia uma relação de respeito e/ou hierarquia.

No fim, todos os homens estavam recuados e a briga não teria seu início por parte daqueles homens. - Peço para que esqueça de tudo o que aconteceu aqui e siga a sua vida, apenas fique se deseja enfrentar alguém realmente forte. Mas, caso deseje ficar, peço para que me ouça. Há uma lenda que um velho monge repousa nessa cidade em nossas florestas, e contam frequentemente que um homem recentemente viu ele enfrentar dois ursos ao mesmo tempo. - Eles abriam uma porta que dava até a rua, pois o sol era o sinal claro do lado de fora. - Nós conseguimos encontrar pistas relacionadas ao paradeiro desse homem, nós queremos algo que está com ele e você procura por alguém verdadeiramente forte, não é? Creio que não encontrará alguém do nível nesta sala. - Ela transmitia uma sinceridade, os homens certamente não gostavam daquela fala e soltavam um "Tsc" de canto enquanto que ela apenas continuava sorrindo de forma simpática, a aparência dele era que a garota não era uma lutadora.

A escolha estava nas mãos do tritão que observava eles há uma distância de cinco metros da garota e oito dos homens, a sala ao seu redor era de tijolos expostos e havia um tapete abaixo de seus pés que levava até a saída/entrada do estabelecimento, em suas costas havia um portão feito de aço que levava a escadas em caracol tão escuras que não conseguia ver nem quatro degraus abaixo de onde estava. As luminárias eram escassas e transmitiam um clima de tensão e mistério pelo ambiente. A sala por si só tinha, pelo menos, quinze metros quadrados e algumas portas espalhadas, duas atrás dos homens e mais uma à direita do tritão há quinze metros do mesmo.

Off:

Considerações:

.

Thankz [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Créditos : Zero
Warn :     01     - Página 2 9010

01     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 2 EmptySex 12 Jul 2019, 12:34

Não entendo mais nada do que estaria acontecendo no caralho daquela sala, olharia para a meninca com o chapéu de cone! Não daria a mínima para as suas desculpas, para ser sincero a única coisa que me atraiu foi um tal padre que havia derrotado dois ursos…

“Humm.. interessante”

Enquanto prestava atenção nas informações, notaria que muitos dos homens estaria insatisfeitos, aparentemente, depois deles realizarem o “tsc” de insatisfação.

Notando aquilo olharia para esses seres desprovidos de bom senso e educação, afagaria minhas imensas partes instimas enquanto olharia para cada um dos homens que demonstraram tal insatisfação e diria… - Pelo que estou notando, vocês parecem estar com um pouco de fome! Por isso se quiserem eu disponho dessa linguiça para satisfazer a boquinha nervosa de vocês!...

Encararia aqueles homens por mais alguns segundos e sem dizer absolutamente nada, viraria as minhas costas e andaria em direção a saída.

Após subir as escadas e voltar para a rua, olharia a minha volta a fim de me localizar.

Caso não fizesse a menor ideia de onde eu estivesse, procuraria alguma pessoa pessoa que estivesse transitando pelo local ou andaria sem rumo até encontrar alguém ou algum local que pudesse me fornecer tal informação. Assim que encontrasse um ser iluminado para indicar o caminho, educadamente me aproximaria. Abriria um sorriso simpático, sem mostrar os dentes, cordialmente abaixaria um pouco a minha cabeça em sinal de respeito ou educação para aquela pessoa e depois com toda a sinceridade do mundo lançaria um soco na barriga daquele ser com uma de minhas mãos, com a outra seguraria seu pescoço/ colarinho e suavemente perguntaria.

- Escuta seu verme, estúpido de merda! Onde fica a porra da floresta? Me indica onde fica ou eu irei arrancar a bosta do seu coração pela sua bunda.

Caso a pessoa me apontasse ou dissesse onde eu deveria ir, abrira um sorriso com satisfação e lançaria uma cabeçada no meio do rosto da pessoa em forma de agradecimento…. - Muito Obrigado verme, inútil, imprestável! Você deveria ter vergonha de estar vivo, no seu lugar teria me matado, sua presença envergonha até mesmo o verme mais inútil.

Calmamente começaria andar e iria para o local indicado pelo generoso ser. Andaria com calma e observaria tudo o que estivesse a minha volta. Caso o caminho para a floresta fosse dotado de lojas, procuraria alguma que vendesse equipamentos para lutadores como eu.

Se houvesse uma, entraria para analisar. Procuraria alguma luva de combate. Caso houvesse alguma, provaria as luvas e lançaria alguns golpes no ar. Olharia para o vendedor/vendedora e sorriria dizendo… - Essas luvas parecem ser boas! Qual o seu nome e qual o valor do par?... Enquanto o vendedor/vendedora respondia às minhas perguntas eu simplesmente viraria as costas e sairia da loja com o par de luvas já calçadas em minhas mãos e iria em direção a floresta.

Se as luvas de combate não estivessem em exposição, pediria ao responsável por luvas de combate e aguardaria que o mesmo me trouxesse. Provaria as luvas, daria uma sequência de socos no ar e depois perguntaria o valor das luvas. Assim que me informasse o valor continuaria  
- Gostaria de saber se vocês possuem quimonos ou manoplas, poderia pegar para eu dar olhada?... assim que o vendedor fosse pegar os equipamentos solicitados, viraria as costas e sairia da loja, com as luvas calçadas e iria em direção da floresta.
Se não encontrasse nenhuma loja ou a mesma não tivesse o equipamento solicitado, luva de combate, iria embora para a floresta.

Assim que encontrasse a floresta, a observaria por alguns momentos. Contemplaria a obra da mãe natureza e buscaria sentir alguma intuição de poder. Se não encontrasse nada, simplesmente entraria na floresta e começaria a buscar sinais de luta conforme avançasse…

Se por um acaso notasse que a minha busca fosse inútil, voltaria para fora da floresta e depois iria em direção a cidade. Uma vez na cidade procuraria algumas tochas. Se houvesse, pegaria as tochas e voltaria a floresta. Assim que chegasse lá começaria a colocar fogo na em torno da floresta.

No momento em que o fogo estivesse fora do controle, me afastaria e aguardaria…. “ Pronto, agora é só esperar tal matador de ursos sair! Se ele não sair só tenho que chegar a três conclusões: ele morreu no fogo, ele não estava na floresta ou essa floresta é a errada".

Enfim aguardaria o fogo fazer o serviço de tirar o matador de ursos e é claro, prestaria atenção e ficaria o máximo possível longe do fogo.
Histórico:

Dados Player:

Objetivos:

Legendas:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

01     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 2 EmptySex 12 Jul 2019, 22:35

01

Os homens ficavam ainda mais irritados quando o tritão continuava a provoca-los, mas devido a garota ser a mandona por ali nenhum se mexia para tentar ferir o homem. Ken começava a sair daquela sala sem dizer nada, mas havia ouvido tudo que a moça tinha a dizer, como se pouco tivesse se importado começava a procurar pela tal floresta e sem saber por onde ir, procurava algum ser iluminado pela sua frente, para a ironia do mesmo, havia um homem com uma roupa de brilho que estava iluminando bastante tudo ao seu redor. – PRA LÁ! PRA LÁ! CARALHO! PRA LÁ! – O homem estava desesperado enquanto apontava com seu dedo indicador para a direita do tritão que o segurava pelo seu colarinho e era recebido por uma cabeçada do mesmo. As outras pessoas ao seu redor estavam assustadas com ele e chegavam a gritar pedindo por ajuda. Após Rock se afastar do homem, os cidadãos se aproximavam para averiguar o estado daquele cidadão.

Jr. se aproximava de uma loja de armas em meio ao caminho da florestas e conseguia adentrar a mesma, o vendedor de forma carismática lhe abordava. – Olá! Bem vindo a minha loja! O que o senhor gostaria? – E antes de ser recebido por uma resposta, o cação luminoso calçava as luvas que estavam na vitrine, avaliando o seu material e qualidade da sua mais nova arma e conseguia identificar que não eram das melhores, mas era a melhor que havia naquele local. O mesmo apenas sorria para ele e quando o vendedor se virava para olhar a tabela de preços, o peixe realizava o mesmo giro e saia da loja em uma velocidade surpreendente, caminhando. O vendedor ao perceber que o ladrão saia da sua loja daquela maneira, começava a correr atrás dele. – Senhor! Ô senhor! Volta aqui senhor! Pague pelas luvas, senhor!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não muito tempo depois, o tritão conseguia escapar do vendedor e chegar até a floresta onde começava a observar a obra da mãe natureza e procurava por alguma “intuição do poder” – E como não encontrava nada, procurava por tudo o que estava ali. A floresta era repleta de árvores de médio porte, as folhas escondiam o sol que não chegava a bater na cabeça de Ken, mas passava luminosidade o suficiente para conseguir enxergar bem o que estava a sua frente.

Era como um milagre de deus quando um homem de sobretudo vermelho escuro começava a passar na sua frente. – A paz do senhor, irmão! – Dizia o homem enquanto que ele caminhava com um esquilo morto em sua mão, ele parecia ser apenas um velho de aparência fraca e corpo esguio. Haviam árvores por todo o seu redor e Rock não conseguia uma linha reta com o velhote sem ter uma árvore na frente, mas havia uma distância de doze metros entre eles.

Considerações:

Ficha na Sign
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

01     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 2 EmptySeg 15 Jul 2019, 15:05

Finalmente havia chego na floresta e realmente o local parecia muito mais diferente do que eu poderia imaginar. Vegetação densa e diversas árvores pelo local. Realmente um ambiente completamente diferente do que eu estaria acostumado a ver, como vilas e tudo mais.

Conforme adentrava ao local olharia a minha mais nova aquisição. Com um sorriso no rosto pensaria de uma maneira calma … “Realmente foi uma excelente compra! Gostei muito da loja daquela pessoa, poderia ter levado outros brindes!”

Enquanto caminhava pensante pela floresta, um ser estranho, com veste estranhas e com um bichinho de estimação passou por mim, como se não bastasse o mesmo havia me cumprimentado com palavras tipicamente estranhas usadas por padres!

“Deve ser aquele infeliz de merda que matou o urso! Interessante…”

O local não era muito propício para uma luta, as árvores atrapalhariam a movimentação com certeza e por isso decidiria seguir aquele ser exótico até um local que propício para uma luta mais divertida.

Seguiria o mesmo de maneira calma e caso o mesmo conversasse comigo me manteria em silêncio no primeiro momento, se insistisse apenas o responderia de maneira educada… - Estou aqui para te espancar! Se quiser podemos fazer isso agora ou em algum outro local de sua preferência!

Ma, se não ocorresse um diálogo sensato com o ser, aguardaria até que o mesmo parasse e quando o mesmo fizesse realizaria o primeiro movimento para ver qual era a do ser religioso.

Me aproximaria do mesmo com a minha velocidade, fintaria um jab de esquerda, pendularia para a direita e lançaria um cruzado de direita na região de seu abdômen e um golpe com a mão espalmada de baixo para cima em seu rosto, tipo de um gancho mas com a mão aberta.

Recuaria poucos metros e observaria a reação do infeliz com um leve sorriso no rosto.

Se por um acaso, não estivéssemos chegando à lugar nenhum e o cara continuasse a andar floresta adentro o questionaria em voz alta. - Hei, eu estou aqui para enfiar a minha mão de uma maneira muito violenta dentro de sua boca e observar a sua expressão de dor enquanto retiro a minha mão mão do buraco cheio de sangue que você costumava chamar de boca!

Falaria tais palavras de modo simpático e com um sorriso no rosto, demonstrando toda a minha sinceridade ao ser.
Histórico:

Dados Player:

Objetivos:

Legendas:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

01     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 2 EmptySeg 15 Jul 2019, 21:51

01

O homem percebia que Ken seguia ele mantendo a mesma distância, o monge parava mais ma vez e de maneira confusa, perguntava para Rock. – Irmão, o que o senhor deseja?! – E era respondido por uma resposta mais do que grosseira(relacionado a última fala de Jr.). O encapuzado não parecia que sairia daquela floresta e que ali era o lar dele, era fácil de observar que em sua expressão o homem apresentava um certo desgoto.

- Mas irmão, o que eu lhe fiz? – O homem dava uma demonstração de sua sabedoria daquela floresta quando colocava uma aranha em suas mãos, observando-a atentamente enquanto que o pequeno inseto mexia-se conforme ele executava alguns movimentos de maneira simples e lenta. Era possível observar uma clareira há uns vinte metros a noroeste do tritão, talvez se ele tivesse alguma estratégia pensada para atrair o homem até lá seria melhor para executar os movimentos sem que as árvores atrapalhassem o grande carateca.

Considerações:

Ficha na Sign
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

01     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 2 EmptyTer 16 Jul 2019, 13:06

- Mas irmão, o que eu lhe fiz?.... Por um momento refletiria sobre as palavras daquele sábio estranho e só conseguiria chegar a uma conclusão… “ Eu não tenho irmão, por que esse infeliz continua a me chamar de irmão? Será que eu devo perguntar? Será que ele é um filho  bastardo de meu querido, maravilhoso, exuberante, irresistível, poderosíssimo pai?”

Enquanto o estranho brincava com a aranha (pervertido), eu me aproximaria aos poucos daquele infeliz. Assim que estivesse a poucos metros de distância, olharia de maneira fixa para a sua cara e perguntaria… - Você por um acaso é um filho bastardo do espadaúdo, azul veranil, miraculoso, sublime, fantástico, espantoso, divino e excelso Ken Rock?

Faria uma cara de perplexo enquanto aguardava a pergunta daquele ser. Caso ele começasse a falar e escutasse uma simples negação de que aquele puto não seria filho do meu admirável, sobrenatural, surpreendente e danado de meu pai, arquearia meus lábios demonstrando um grande sinal de desgosto ao escutar o que ele dizia, sentira meus ombros pesarem e eu simplesmente suspiraria um leve sopro de puro descontentamento. Não que eu estivesse feliz de ter um irmão, mas de que seria legal escutar uma nova versão sobre os feitos de meu pai. Por que todas as vezes que a minha mãe começava a contar sobre o que meu pai teria feito, sempre acabava com sexo ou coisas parecidas.

Tendo a resposta negativa do homem, não esperaria ele terminar a frase e lançaria um direto de direita na altura de sua boca. Após o concentraria nos músculos de minhas pernas, para que eles realizassem uma explosão de aceleração. Não tinha o porque de ficar perdendo tempo conversando, então havia decidido que iria contudo para cima dele.

Com tudo pronto, explodiria em direção ao homem para que a nossa distância fosse a menor possível. Caso ele começasse a se mover entre as árvores seguiria o mesmo como um lobo segue a sua maldita presa e se em meio aos meus movimentos houvessem obstáculos que eu pudessem destruí-los com as minhas mãos, assim eu faria.

Uma vez encaixada a distância de média para curta distância, iniciaria a minha sequência de ataques contra o meu oponente. Com a minha experiência em luta de rua, misturado com o meu Karatê Tritão, aplicaria uma cotovelada de direita, de cima para baixo. Meu alvo seria a região da têmpora e por ser tratar de um golpe de cotovelo, queria que o mesmo descesse rasgando, infligindo danos consideráveis ao oponente.

Mas, meu ataque não se resumiria a uma simples cotovelada de direita. Após lançar a cotovelada, continuaria com o meu investimento de fazer aquele cretino apanhar e sentir dor. Após a cotovelada, daria mais um passo a frente e lançaria um gyaku-zuki de esquerda (jab reto), seguido de uma joelhada de direita em suas costelas.

Aproveitaria o movimento de pêndulo para desviar de possíveis golpes, para manter meu corpo em movimento e se o mesmo recuasse ou decidisse aumentar a distância, continuaria a manter a distância dele.

Se não conseguisse desviar de seus golpes, apenas contaria com a minha resistência em suportar danos e continua a atacá-lo.

Dessa vez, aplicaria um joudan (chute alto) reto de direita visando acertar o seu plexo solar ou sua garganta, na sequência um chute médio de esquerda nas costelas e me aproximaria, e finalizaria com um Yama zuki (uma espécie de soco duplo simultâneo) onde minha mão esquerda atingiria na região do tórax e a direita na parte superior de seu corpo.

Após o golpes, daria uma leve cusparada a minha esquerda, arrumaria meu gi (kimono) e observaria o infeliz que adorava chamar os desconhecidos de irmão.
Histórico:

Dados Player:

Objetivos:

Legendas:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

01     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 2 EmptyTer 16 Jul 2019, 20:14

O homem olhava de maneira estranha para o tritão, era uma história muito estranha que aquele ser azul passava dando leves passos para se aproximar enquanto que o monge não percebia a real ação atrás daquela pergunta. - Não creio que tenhamos laços de sangue tão próximos. Mas, somos todos irmãos de uma descendência antiga, somos todos filhos dele! - O homem apontava para o céu, como se estivesse alguém lá em cima, tal ação poderia ser sem significado para Ken, mas, para ele, era como se fosse a coisa mais importante do mundo. - Nosso criador abençoa a todos nós, devemos estar sempre orando para ele e sendo gentis com nossos irmãos.

Suas falas apenas traziam o pior de Ken, pois o desgosto era imediato em seu rosto e o mesmo apenas sentia nojo do que o monge estava a dizer, as memórias referentes aos grande feito de seu pai continuaria só terminando com as cenas de sexo que a sua mãe contava, aquelas duas peles azuis sempre se roçando em sua imaginação após um glorioso combate.

O combate tinha o seu início quando Rock pulava para cima de seu inimigo procurando acertá-lo com um direto em seu queixo, um golpe que era facilmente previsível e esquivado pelo homem que pulava para o outro lado e era acompanhado pela explosão de velocidade do tritão. - Irmão! Por que me ataca?! Nós somos filhos do mesmo pai!

Jr. aproveitava de suas capacidades e estilo de combate misturado com as artes aprendidas na rua para tentar acertar o monge com o seu cotovelo de início, o golpe era rápido e devastador, mas seu alvo tinha sido apenas um dos galhos mais fracos de uma árvore que o homem deixava no lugar para simular a sua cabeça, ele era rápido em se defender e ainda não mostrava as suas garras. - Pai nosso, que estás no céu! Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino; seja feita a sua vontade, assim como na terra como no céu. – O homem colocava suas palmas juntas começando a orar em meio ao combate, parecia estar pedindo forças para a divindade que acredita.

Enquanto isso, Ken procurava manter uma sequência de seu último golpe lançando um movimento de karatê parecido com um jab reto que não tinha um alvo definido, acertando apenas o vento enquanto que sua joelhada era o único movimento que realmente acertava, mas era de raspão passando apenas pelo tórax do homem que mal sentia o golpe e continuava a sua oração. – Dá-nos o pão de cada dia. Perdoa as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores. E não nos deixe cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém. – Ao terminar, ele realizava um toque em sua cabeça, um em seu peito, e mais dois em cada ombro partindo do esquerdo para o direito. A partir daquele momento, ele tomava uma postura mais séria naquele combate e deixava de manter apenas a defensiva, quando Ken vinha com um chute mais alto, ele deixava uma enorme brecha em sua defesa, tal qual o homem conseguia enxergar e partia com toda velocidade para quebrar a sequência de ataques do tritão.

Um golpe era dado bem em suas partes mais sensíveis, um gancho bem colocado e que fazia Rock sentir uma enorme dor em seus testículos e interrompendo qualquer sequência a partir dali. A cusparada que ele dava para a esquerda era feita com muita pouca força e seu gi continuava desarrumado. – Irmão, pare com essa loucura. Veja a luz de Deus! Deixe-o iluminar seu caminho! – Esperava o homem que Jr. Recobrasse um pouco da pouca sanidade que ainda habita em seu corpo, mas, talvez fosse difícil de pensar sentindo tanta dor nas partes baixas como estava sentido.

Considerações:

Ficha na Sign
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

01     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 2 EmptyQui 18 Jul 2019, 11:28

Após ser golpeado em minhas belas bolas, sentiria aquele ardor subir pelo meu corpo, aquela sensação de vômito e uma dor horrível no meio das pernas. Respiraria apenas uma vez de maneira dura e manteria  e manteria a minha expressão séria.

Ajoelharia com os dois joelhos no chão e sentaria sobre meus pés, deixaria minha mãos repousando na altura das minhas coxas e olharia para o homem enquanto ele falava coisas sobre Deus e alguma luz que irá iluminar algum tipo de caminho.

Fanático”... era a única coisa que passaria em minha mente para descrever aquele homem estranho e bizarro. Infelizmente pessoas como ele eram chatas de se lidar, sempre colocavam algo imaginário como um alicerce e destruir esse tipo de base seria algo cansativo… porém, não era impossível.

Ainda ajoelhado olharia para o céu que esse ser tanto falava e em seguida voltaria a minha atenção para o tal padre. Não diria nada, ficaria inexpressivo, apenas focaria em esquecer a dor vinda de minhas bolas enquanto olhava para ele. Mesmo não transparecendo, a dor vinda do saco irradiava para toda a minha região abdominal.

Romperia o meu silêncio em apenas um momento e assim começaria a falar com o tal ser… - Você poderia me dizer um pouco mais sobre essa tal luz que você tanto fala?

Continuaria ajoelhado, sentado sobre os meus pés e esperaria uma possível informação vinda do monge.
Histórico:

Dados Player:

Objetivos:

Legendas:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

01     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 2 EmptySex 19 Jul 2019, 19:32

O monge estranhava a atitude do tritão que estava sentado daquela maneira e como ele havia se comportado depois do forte soco que lhe deu no saco. Era realmente muito estranho a atitude do homem, mas era como se o pastor quisesse continuar aquele “teatro” que Ken parecia estar a passar, pois não acreditava que o havia convencido apenas com poucas palavras. – O senhor é o ser mais iluminado que existe, ele não deixava faltar nada em nossas casas se fomos devotos por ele. Devemos estar sempre orando e seguindo os dez mandamentos estabelecidos pelo mesmo.

O homem abaixava a sua guarda, mas ficava em uma distância de cinco metros do mesmo, falando em um tom alto o suficiente para que Rock conseguisse escutar sem maiores problemas. – Você deve aceitar de alma e coração as palavras dele, deve estar sempre se mantendo a linha e sendo generoso com o próximo, manter a calma em situações difíceis e nunca procurar por uma confusão. – Ele respirava profundo, era um homem que passava uma calma e sinceridade em suas falas, era fácil de se enxergar que ele realmente acreditava naquilo que estava a dizer e se devotava completamente a aquilo.

- O primeiro que deve fazer, é confessar os seus pecados para que ele lhe aceite, aceite a Deus e ele lhe concederá maravilhas! Diga-me, o que você já lhe fez de ruim em sua vida, não lhe julgarei. – O monge esperava uma resposta do tritão, querendo saber mais sobre o seu passado e também quem ele era.

Considerações:

Ficha na Sign
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

01     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 2 EmptySeg 22 Jul 2019, 13:02

A dor nas minhas bolas ainda ardiam em minha barriga, controlaria a minha respiração e me manteria centrado na recuperação. Não prestaria, nenhuma gota sequer de atenção para as baboseiras que aquele infeliz estaria falando. Eu apenas estava interessado em mantê-lo ali até que a minha dor diminuísse um pouco que fosse.

Em um determinado momento a pregação daquele infeliz parecia ter chegado ao fim e de forma audaciosa ele me perguntaria quais foram as coisas ruins que eu havia cometido em minha vida.

“Talvez ter tido essa ideia de merda pra ficar escutando você falando um monte de merda enquanto eu sofro com as dores em minhas belas bolas! Realmente essa foi uma escolha ruim em minha vida.”

As dores não seriam tão latentes como a instantes, meu corpo já estaria se recuperando e apesar de ainda sentir um pouco de dor, já havia passado as dores abdominais. Mesmo assim, queria ganhar mais alguns segundos.

E por isso havia decidido entrar na onda desse cara… - Sim, eu fiz algumas coisas ruins na minha pobre e humilde vida e falar delas aqui só iria te fazer perder o seu tempo. Mas creio que eu deva ter sido escolhido pelo ser iluminado que você tanto admira e fala com carinho e devoção.

Nesse momento, ainda ajoelhado, abrira os meus braços e olharia para cima e ainda de braços abertos voltaria os meus olhares ao monge. Somente quando os nossos olhares se encontrarem eu continuaria… Pois assim como ele, levo a luz para aquele que são devotos….

Brilharia com toda a bela e maravilhosa intensidade a minha antena deformada, que mais parecia um olho, em minha testa. Junto com o brilho, rangeria os dentes para aguentar o desconforto em minhas bolas e dispararia para cima dele com toda a minha velocidade em direção ao monge.

Assim que estivesse chegando próximo ao mesmo ao ponto de golpeá-lo, jogaria-me de joelhos ao chão com a intenção de escorregar o mínimo que fosse ou simplesmente nivelar o meu golpe ao alvo que eu já havia traçado. Ao alcançar o ponto ideal, lançaria uma cotovelada de baixo para cima nas bolas do monge. Ao fazer isso falaria com raiva o nome do golpe que teria desferido… - HOLY ELBOW BALLS !!!!

Na sequência, abocanharia a perna do monge! A mordida seria na altura do joelho. Fecharia a boca com toda a pressão e depois puxaria a boca. A intenção seria arrancar o máximo possível de carne e até mesmo se possível fraturar algum osso. Após a mordida, levantaria com todo o impulso em minhas pernas e lançaria um um upper voador… - Huuuummm

Após tocar ao solo não recuaria e partiria para cima do monge lançado uma sequência de 3 golpes com as mãos. Jab, direto e um cruzado.

Saberia que aquele infeliz poderia vir me golpear ou estar me golpeando, mas manteria a minha concentração em atacar e deixaria que a minha resistência suportasse os golpes. Após os golpes de mão, lançaria uma joelhada fitada de esquerda, sendo que na verdade a joelhada seria a de direita. Após a joelhada, impulsionaria o meu corpo em direção ao dele e lançaria dois uper´s, um upper de direita com os joelhos semiflexionados, na hora em que o braço estivesse subindo o meu corpo subisse junto para aumentar o dano e o segundo upper, também de direita, seria com os joelhos muito mais flexionados do que o primeiro golpe e forçaria com toda a força em minhas pernas que que o meu punho saltasse e que o meu corpo fosse junto em uma explosão…. - Huuum...Huuuuuumm!!

Ao finalizar, caso o mesmo estivesse no chão pisaria em seu peito ou rosto e recuaria um pouco para analisar a situação.
Histórico:

Dados Player:

Objetivos:

Legendas:

Conteúdo patrocinado

01     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01        01     - Página 2 Empty

01
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-