One Piece RPG
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Suzuk Hamada
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Ficha] Roxas
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Mashx Dom 18 Ago 2019, 19:55

» [Mini - Nine}
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Nine Dom 18 Ago 2019, 19:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 16:31

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Capato Dom 18 Ago 2019, 14:32

» Karyo Shen
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

» Doppio Pannacotta
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor PepePepi Dom 18 Ago 2019, 00:46

» Mini-aventura Shironi
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 22:17

» [Kit - Ken Rock]
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Ken Rock Sab 17 Ago 2019, 18:03

» Meng Hao
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:09

» Meng Hao
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:07

» ||NPC|| Antony " Destroyer " Steves - Logue Town - East Blue
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Bijin Sex 16 Ago 2019, 15:28

» [Ficha] Suzuk Hamada
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sex 16 Ago 2019, 10:46

» Abel Niccacio
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sex 16 Ago 2019, 10:37



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ReiDela*
Orientador
Orientador


Data de inscrição : 13/08/2015

[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 EmptyDom 09 Jun 2019, 19:55

Sempre tem os atrasados. — O oficial tinha um crachá com seu nome "Sargento Roberto"; pegava o comprovante e, sem sequer lê-lo, indicava que Blackier fizesse o percurso. E assim o fez; o garoto foi ao início e iniciou – muito embora parecesse focado e esforçado, não fazia nenhum movimento específico para passar pelas etapas; não se desviava dos bastões, não se agachava na segunda etapa e nem desviava da tinta na terceira. Um completo fiasco. — PELA MADRUGADA! NÃO TEMOS SEQUER UM COMPETENTE AQUI?! — O homem tirou Blackier de dentro do percurso, puxando-o pela manga da blusa. Indicou-o o vestiário para que se limpasse e retornasse. Naturalmente, Roberto estava desapontado, mas não surpreso.

No vestiário, ele poderia tomar banho e comer uns pães com manteiga, depois deveria retornar ao pátio para refazer o percurso. Como pode uns fracotes como esses caras quererem entrar pra Marinha? Não sabem nem fazer um percurso direito! Alguns poucos recrutas percorriam o percurso de maneira aceitável, mas não era o suficiente para o oficial, que se irritava mais e mais com cada falha. Aos que foram "aprovados" no percurso, ele indicava alguns círculos de areia com cerca de 5 metros de diâmetro, e armas de madeira próximas a eles. Após o percurso, viria o treinamento de combate.

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
guilherman98
Membro
Membro
guilherman98

Créditos : 6
Warn : [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 10010
Data de inscrição : 23/10/2015

[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 EmptyTer 11 Jun 2019, 15:54

Terminei o percurso, e sabia que tinha sido um fracasso total! Não tinha desviado, nem me agachado e ainda levei um banho de tinta. Eu estava indignado comigo mesmo. Como deixei isso acontecer? Por que não me desviei? Nem me agachei? E ainda deixei a tinta me acertar? O Sargento Roberto gritava "-PELA MADRUGADA! NÃO TEMOS SEQUER UM COMPETENTE AQUI?!-" Será que eu não sirvo para ser um marinheiro? pensava chateado.  

O Sargento me mandou ir ao vestiário tomar um banho, comer e depois retornar ao local para refazer o percurso. Chegando ao vestiário, ligaria o chuveiro, e enquanto a água escorreria pelo meu corpo pensaria um pouco mais calmo e confiante Refazer o percurso... eu tenho uma segunda chance! Era exatamente disso que eu precisava! Daria um sorriso e animado, gritaria EU VOU "DESTRUIR" ESTE PERCURSO! Sairia do vestiário comendo um pão e ao retornar ao local, esperaria o Sargento me chamar para refazer o percurso. Respiraria até sentir meus pulmões completamente cheios, e expiraria calmamente. Me encaminharia até o início do percurso, passaria o olho rapidamente por cima do percurso, e começaria! Desviaria o mais rápido que pudesse de cada bastão, tentando não ser acertado por nenhum deles. Indo para o lado contrário do bastão, direita/esquerda, e se possível, seguraria em algo e desviaria passando por cima dos bastões ou pularia por cima deles e giraria para o lado contrário dos bastões. Hora das tintas. Não estou afim de virar um arco-íris de novo. Eu lembrava de um recruta que tinha passado o circuito sem sequer um pingo de tinta, e resolvi imita-lo. Me agachei e comecei a engatinhar, tentando imitar cada movimento que eu lembrava. Na 3° fase eu lembro que o recruta, estava indo bem, mas se distraiu e bateu a cabeça. Eu estava tão focado no percurso, que tinha certeza que não me distrairia com nada, e assim fui, imitando novamente o recruta, mantendo o foco tanto nas tintas quanto nos postes que poderiam me atingir e desviando de todos, iria para o lado contrário do que as tintas caíam e que os postes estavam e se necessário, me agacharia.

Após terminar o percurso me jogaria no chão, provavelmente ofegante, pois não estava acostumado com aqueles percursos e ouviria o que o Sargento teria a dizer. Se novamente eu fosse mal, eu falaria irritado Faça você então o percurso, Senhor Barriga! Mostre a nós, recrutas fracassados e fracos como se faz esta merda de percurso! se ele realizasse o percurso, eu me calaria e retornaria ao vestiário com muita raiva e ódio, e talvez abandonasse o QG e está ideia de me tornar marinheiro! Caso eu passasse, pensaria feliz por ter me superado e melhorado Eu consegui! agradeceria ao Sargento em um tom sério Obrigado por me dar outra chance. e retornaria ao vestiário, tomaria outro banho pois odeio ficar sujo, daria uma volta para conhecer o quartel e veria se tinha algo que eu pudesse fazer, caso não tivesse nada, tiraria um cochilo em algum lugar calmo, sem barulhos e sem ninguém para me encher o saco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ReiDela*
Orientador
Orientador
ReiDela*

Créditos : 4
Warn : [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 20
Localização : Hospício

[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 EmptyQui 13 Jun 2019, 11:52

Blackier não desperdiçaria sua última oportunidade; o oficial e os seus colegas de turma entenderam isso quando ouviram, lá de fora, o seu berro no vestiário. A maioria cochichou e questionou sua sanidade mental, mas o oficial não. Ele gostou de sua perseverança, mas não deixou isso transparecer para os demais cadetes. Continuou assistindo às tentativas — em grande parte falhas — de completar o percurso. — Não é possível que ninguém aqui consiga completar uma corridinha de criança como essa. — E então Blackier surgiu, limpo e com um pão na boca. Não demorou muito até que estivesse na sua vez de percorrer, novamente.

O oficial o olhava com interesse e imparcialidade, e dava o sinal. O percurso começava a funcionar e assim fazia Blackier, disparando entre os bastões e evadindo sua grande maioria com movimentos pensados para evitá-los. Saltando sobre alguns bastões mais baixos, desviando dos de altura média e rolando sob os de altura maior, por pouco, o aspira consegue passar da etapa. Já nas tintas, imitou um dos poucos finalistas do percurso e aprimorou sua técnica, evadindo todo foco de tinta que estatelava-se ao seu lado no chão, tingindo-o com algumas gotas finas, e nada mais.

Ao atingir o fim do percurso, pôde ver o homem vibrar de satisfação, sem soltar nenhum sorriso. Foi até ele e o ajudou a se levantar; Blackier queria tomar um banho, mas nem isso lhe foi permitido. Era hora da última prova para se tornar um recruta de verdade. O combate.
Caminharam juntos até um dos círculos de areia que media 8m de diâmetro, e lá estava o outro finalista, aquele de quem Blackier copiou a estratégia das tintas. Ele segurava um bastão de 2m de comprimento, e mantinha uma postura neutra e majestosa. — Os dois melhores de toda a turma. Ao vencedor, por nocaute ou desistência, a patente de recruta.

Segundos de silêncio. — COMECEM!

Considerações:
 

____________________________________________________

[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Ja4rPyv
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
guilherman98
Membro
Membro
guilherman98

Créditos : 6
Warn : [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 10010
Data de inscrição : 23/10/2015

[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 EmptyQui 13 Jun 2019, 19:01

Eu havia conseguido completar o percurso, mas não tive tempo nem para pensar, o Sargento me mandou lutar contra o outro finalista, não fiquei surpreso ao ver que era o homem que eu havia copiado para passar na etapa das tintas. Finalmente irei lutar! Esperei muito por esse momento! eu pensava animado enquanto sentia meu coração acelerar.

Enquanto me aproximava do meu adversário percebi duas coisas. 1° Meu oponente está com um bastão de 2m e 2° Eu ainda não tinha uma foice. Como vou lutar sem uma foice? pensei um pouco nervoso. Olharia minha volta em busca de uma foice, caso achasse, iria em direção a ela, e se o meu oponente viesse me atacar mirando acima do meu quadril eu continuaria correndo e quando o bastão chegasse perto, deslizaria meus joelhos no chão enquanto inclino minhas costas para trás, caso viesse abaixo do meu quadril eu pularia por cima do bastão e continuaria correndo em direção a foice. Pegaria a foice, olharia para o meu adversário com um olhar e sorriso sanguinário e diria em um tom baixo Eu irei te matar! ao falar isso sentiria meu sangue ferver, e minha sede por lutar me consumir. Quando fico muito tempo sem lutar, a vontade de lutar me consome na próxima vez que luto, e isso me deixa focado em apenas três coisas LUTAR, GANHAR e SOBREVIVER! Fazendo com que eu não me importe com mais nada, desde pessoas importantes morrendo até ser gravemente ferido (desde que não fosse me levar a morte).  
Olhar/Sorriso sanguinário:
 

Correria em direção ao meu oponente, se pudesse, jogaria areia/terra nos olhos de meu inimigo e enquanto ele limpasse, desferiria um golpe em seu estômago usando minha foice, se não tivesse nada que eu pudesse jogar em seus olhos ou eu errasse a areia/terra, correria para cima dele, desviaria me agachando caso ele tentasse me acertar com seu bastão e ao chegar perto o bastante, arriscaria um golpe em suas pernas, para tirar sua mobilidade e vencer. Caso ele conseguisse bloquear, eu recuaria e faria um sinal mandando ele vir me atacar, caso ele viesse, eu seguraria minha foice com minhas duas mãos e arriscaria outra "foiçada" em seu estômago, sem me importar se ele me acertaria ou não, se ele não viesse até mim, eu mesmo iria até ele, mas dessa vez, mirando sua cabeça, se ele tentasse um golpe que pudesse comprometer minha vida, eu bloquearia acertando seu bastão com minha foice, visando quebrar seu bastão, se eu conseguisse, falaria em um tom apavorante Desista ou você irá visitar o céu! se não quebrasse, eu apenas bloquearia o golpe dele, se ele arriscasse outro golpe, eu desviaria rolando no chão e logo em seguida arremesaria minha foice mirando sua garganta!

Caso eu não achasse uma foice, solicitaria ao Sargento uma, afinal, não tinha como eu lutar sem uma, é meu estilo de combate.  




Leia:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ReiDela*
Orientador
Orientador
ReiDela*

Créditos : 4
Warn : [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 20
Localização : Hospício

[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 EmptyDom 16 Jun 2019, 12:35

O usuário de bastão não perdeu tempo; distoando da maioria de seus colegas-de-arma, carecia de disciplina e elegância, investindo num golpe questionável enquanto Blackier visava sua foice de lâmina cega (afinal, era um treino). Entretanto, aparentemente um passo a frente, Blackier antecipa a malandragem e desliza pelo gramado baixo com os joelhos no chão e as costas inclinadas para trás, como um verdadeiro rockstar.

Uma vez com a foice em mãos, sua expressão provocou um semblante de dúvida em seu adversário, que até então manteve-se pomposo e confiante. Não quebrou sua postura defensiva, portanto. Diante do jato de areia, tudo que fez foi jogar a cabeça pra direita; obteve vantagem sobre o ceifador, e estocou-o no peito, já que não se agachou rápido o suficiente para desviar a tempo. O ar de Blackier ficava visivelmente rarefeito, vindo rouco entre as gotas de suor frio que também emergiam de seus poros.

Por um instante, o jovem do bastão veio como um dançarino pelo campo de areia, jogando umas lufadas pra lá e pra cá dos finos grãos amarelados. Seus pés trabalhavam num conjunto admirável; talvez esse cara fosse um nobre, treinado desde criança, ou alguém rico, vai saber... O bastão girava esticado, servindo como um alcance extra pra ele. Aproximou-se de Blackier, que mal começara a se recompor do baque, e presentou sua perna com um golpe do bastão.

Mas, aí a surpresa; também recebera um golpe do ceifador, a foice cega o arranhara com força na altura do estômago, rasgando até mesmo seus trajes com visível violência. — Você nem se importa se eu te acertar, contanto que me acerte também, hm? Isso é interessante pra um marinheiro. — Disse ele, com certa malícia na voz, como quem jogava uma rede no mar.
Blackier podia notar que o adversário se curvava um pouco pro lado do arranhão da foice, e também respirava mais fragmentado. Sinais visíveis dos efeitos que seu golpe, mesmo sem corte.

De fora do combate, sentado sobre uma cadeira estofada, sob um guarda sol azul e branco, ao lado de uma assistente ao redor de uma mesa também branca, com frutas e uma bebida fresca azul. Não era alcoolica. — É, acredito que serão os únicos formados dessa turma. — Dizia com decepção pelos demais, que se sentavam mais distantes, também assistindo, todos amontoados no percurso de antes; nenhum outro aprovado.

Considerações:
 

____________________________________________________

[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Ja4rPyv
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
guilherman98
Membro
Membro
guilherman98

Créditos : 6
Warn : [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 10010
Data de inscrição : 23/10/2015

[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2019, 14:08

Eu havia conseguido acertar um golpe em seu estômago e percebi que ele tinha sentido meu golpe, mesmo sem corte. Ele acertou uma das minhas pernas. Aquele golpe me acalmou, fazendo com que eu percebesse que agora teria que me conter. Merda! Graças a esse golpe perdi um pouco da minha mobilidade.

Como eu já não podia mais me movimentar como antes, ficaria na defensiva e tentaria mexer com o meu oponente aproveitando de minha voz encantadora. Tem certeza que deseja continuar com essa batalha? Você pode sair muito machucadinho! Diria em um tom irônico, tentando irrita-lo. Se ele não se irritasse, continuaria com provocações do tipo Está com medinho? Seu fracote! sempre com ironia, e me manteria na defensiva. Caso eu conseguisse irrita-lo, esperaria ele vir me atacar, manteria minha guarda alta, mantendo minha perna machucada atrás, bloquearia utilizando da minha foice ou se pudesse, seguraria seu bastão e tentaria derruba-lo com uma rasteira, caso conseguisse, botaria uma perna em seu estômago e apontaria minha foice em seu pescoço e ordenaria com um tom firme e alto Desista ou irei abrir mais ainda seu corte no estômago! se ele não caísse, continuaria me defendendo buscando uma brecha em sua guarda, e quando achasse, atacaria segurando minha foice com as duas mãos.

Caso ele me acertasse um golpe sério/grave, eu analisaria a situação e decidiria se continuaria com a luta ou não. Se fosse algo mais grave, mas meu oponente estivesse em pior estado, eu continuaria com a luta, caso contrário, eu arriscaria um último golpe. Chegaria perto o suficiente do meu oponente, e arremessaria com toda minha força e precisão que eu tivesse, buscando acertar o braço que ele segura o bastão.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ReiDela*
Orientador
Orientador
ReiDela*

Créditos : 4
Warn : [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 20
Localização : Hospício

[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 EmptyQui 20 Jun 2019, 02:19

Por fim, não conseguiu resistir às provocações; sua falta de disciplina se refletia negativamente nessa situação, e aflorava a falta de sangue-frio do usuário do bastão, que se irritava, enfim, com as palavras de Blackier. Nesse instante, ele sabia que o rumo da batalha poderia, finalmente, virar a seu favor. O adversário avançou e dançou o bastão no ar antes de descê-lo com potência num golpe vertical em direção à cabeça de Blackier;

sua foice se interpôs na trajetória do bastão e o bloqueou em pleno ar; numa reviravolta inesperada e bem aplicada pelo protagonista, o do bastão vai ao chão, com o joelho de Blackier em seu estômago e a foice rente ao pescoço. Não havia nenhuma dúvida, nesse ponto. Até mesmo o oficial que os avaliava notou. Bateu duas palminhas e o próprio derrotado também o fez, batendo duas vezes na areia com a mão — agora livre, largando o bastão assim que se viu rendido — direita e sinalizando sua rendição.

Caminhando na direção do vencedor, o oficial trazia consigo um sutil expressão de surpresa no rosto. Parou entre os dois combatentes e sinalizou para que se separassem. — Já chega. — Não se importou em forçá-los a se largarem; limitou-se a olhar negativamente para o derrotado, virar as costas e caminhar, com calma, para dentro do QG, deixando vagarosamente o pátio. — Blackier, comigo. — E seguiria até a recepção, onde entregaria um documento para o jovem recruta assinar; nele, estava a certificação de que Blackier havia, enfim, se tornado um Marinheiro.

Em seguida, ele o levaria à sala dos uniformes e o entregaria suas roupas de marinheiro; a calça azul, o sapato preto, a camisa branca e o boné azul.

Considerações:
 

____________________________________________________

[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Ja4rPyv
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
guilherman98
Membro
Membro
guilherman98

Créditos : 6
Warn : [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 10010
Data de inscrição : 23/10/2015

[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 EmptyDom 23 Jun 2019, 21:21

Consegui derrotar meu oponente mas não esbocei nenhuma reação pois era o resultado que eu esperava. O oficial separou a briga, e falou para que eu o seguisse, ele me entregou um documento e pediu para que eu assinasse, e assim o fiz. Após isso ele me levou até a sala dos uniformes e me entregou o uniforme. Eu agradeceria com um aperto de mãos firme e vestiria o uniforme.

Agora com meu uniforme eu pensava Então, consegui me tornar um marinheiro. Não foi tão fácil quanto imaginei, isso significa que estou longe de ter a força que desejo! enviaria uma carta aos meus pais avisando que havia me tornado um marinheiro e que em breve estaria lutando contra eles. Após mandar a carta, daria uma volta pelo QG em busca de algo para fazer e conhecer o local, caso não achasse nada interessante para fazer, procuraria o oficial que havia me avaliado no percurso e ao encontra-lo perguntaria O que você acha que devo melhorar? mesmo eu não tendo ido muito com a cara dele, devo admitir, no momento ele é mais forte do que eu, então é importante escutar o que ele tem a dizer. Após ouvir o que ele teria a dizer, eu procuraria um bom local para descansar e no outro dia quando acordasse, iria treinar o que ele havia me aconselhado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ReiDela*
Orientador
Orientador
ReiDela*

Créditos : 4
Warn : [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 20
Localização : Hospício

[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 EmptyQua 26 Jun 2019, 00:31

~Mini-Aventura ENCERRADA~


Observações:
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

____________________________________________________

[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Ja4rPyv
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: