One Piece RPG
Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Kizumonogatari
Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Emptypor yaTTo Hoje à(s) 21:29

» Vincent Kjellberg
Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 21:28

» [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*
Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Emptypor fxgabriell Hoje à(s) 21:14

» Apresentação 4 ~ Falência Articulada
Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 20:36

» Supernova
Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Emptypor Shroud Hoje à(s) 18:48

» Do ferro ao aço
Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:03

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Emptypor Muffatu Hoje à(s) 17:53

» Cap. 2 - The Enemy Within
Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Emptypor King Hoje à(s) 17:39

» As mil espadas - As mil aranhas
Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 17:06

» Unidos por um propósito menor
Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Emptypor Oni Hoje à(s) 16:49

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Emptypor Shroud Hoje à(s) 15:16

» Green Alert! O imortal Renasce! Ressurreição dos Skull Moneys(Parte.1)
Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Emptypor Noah Hoje à(s) 15:14

» [MEP - Haqim]
Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Emptypor Haqim Hoje à(s) 14:36

» [Mini-Radamanto] One Piece - MEP
Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Emptypor Radamanto Hoje à(s) 14:28

» [Mini-Radamanto] One Piece
Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Emptypor Radamanto Hoje à(s) 14:19

» [Mini-Haqim] Maelstrom
Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:07

» Enuma Elish
Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 14:04

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Emptypor Noelle Hoje à(s) 14:03

» [LB] O Florescer de Utopia III
Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 13:25

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:24

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Empty
MensagemAssunto: Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido   Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Empty21/5/2019, 16:16

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Aegir Ran Njord. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido   Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Empty22/5/2019, 00:00

Primeiro Ato — Cena Um: A Partida

Decisões. Toda aquela situação me colocava contra a parede. — Droga! — indo contra mim mesmo resmungava ao ouvir o que Freir havia me revelado. O grupo havia cada um ido para o seu lado. Era o fim? Toda essa complexidade somada a necessidade de uma fuga urgente me colocava sob pressão o bastante para julgarem minha liderança. Não estava sozinho. — Não temos tempo para pensar. Preparem-se para partir! — ordenava a todos os humanos que estavam comigo. Mesmo que o restante não estivesse aqui, tinha certeza que todos podiam se virar, não, tinha a certeza que todos iriam se virar muito bem se a Roubada da Marinha. — Não fique assim, Freir. Temos que confiar em nossos aliados, entendido? Não é momento de titubear! Mesmo que duvide, nunca abaixe sua cabeça. Somos aqueles que mostrarão ao mundo o verdadeiro significado de poder! — olhando para o horizonte, sério, tentaria demonstrar total imponência de minhas atitudes.

Apoiando-me na borda da embarcação que havíamos roubado da Marinha a momentos atrás, usaria meus dedos em forma de garra pra suportar meu corpanzil inteiro. Minhas pernas serviriam como apoio para que, uma vez flexionadas, me ajudassem a subir na mesma sem muitas dificuldades. — Vamos! — segurando meu corpo apenas com uma das mãos, indicava com a outra para o garoto segurar. Tínhamos que partir. Uma vez dentro da embarcação, preparar-me-ia para zarpar. — Escutem todos! Aquele que souber pilotar uma embarcação assuma o controle da Roubada da Marinha. Vocês estão agora sobre a proteção de Aegir Ran Njord, então, deixem suas lamentações para trás. Eu fui quem trouxe a liberdade a vocês novamente e serei eu que protegerei vocês enquanto estiverem sobre a minha tutela. Não temos momento para picuinhas, agora temos que nos unir e ir em direção a Grand Line! Então, ergam a âncora, preparem as velas, agora iremos para a verdadeira aventura! — excitado, sorriria enquanto voltar-me-ia pra o horizonte.

Dada as ordens, focaria minhas atenções para o piloto. — Não sou um exímio navegador, longe disso, mas sei que o próximo passo que devo dar é ir pra Grand Line. Não sei o que é, nem para onde vai, mas sei que temos que ir pra lá. Então, nos leve até lá, nos instrua para o que precisamos que futuramente o recompensarei! — sério e certo de minhas palavras, olharia em seus olhos, me abaixaria um pouco se preciso, e deixaria a levada da embarcação nas mãos do piloto. — Freir! Vasculhe a embarcação. Traga tudo que for útil para nossa viagem. Mapas, bússolas, monóculos, tudo que for necessário, incluindo bebida! — acenaria positivamente para o garoto, dando a liberdade necessária para o mesmo seguir com o que havia solicitado. Agora, me voltando para os demais tripulantes, me aproximaria deles.

— Então, o que vocês fazem? Médicos? Cozinheiros? Preciso saber o que faziam, ou o que sabem fazer. Entendido? — questionaria de maneira retórica, esperando as informações que poderia conseguir ali. Tendo colhido o necessário, me voltaria para todos os cuidados de controle daquela embarcação. Não tinha a noção certa do que fazer se tratando de navegação, porém, de comando tinha que ter. — Freir, o que achou? — olhando para o pequeno, de braços cruzados, esperava novidades a respeito do que havia lhe solicitado — Escutem todos o que aquele home tem a falar! Ele é quem nos guiará aos céus, se possível! — indicando o piloto, chamaria a atenção de todos enquanto olhava para o horizonte onde navegaríamos.

Objetivos para Aventura Solo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 134

MensagemAssunto: Re: Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido   Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Empty22/5/2019, 21:04

Narração
Está para cair uma tempestade
Tarde/Noite

Aegir
Pouco abalado com a notícia da separação daquele grupo que havia formado, Aegir subiu no navio já falando para seu filho não se preocupar com aquilo, pois ficariam bem. Mesmo falando isso, ele mesmo sangrava um pouco, nada realmente preocupante perto do que seu filho sangrara a tão pouco tempo, precisando até mesmo de ajuda para subir no navio de tão fraco que estava.

Já na embarcação, Aegir percebeu que os dois conhecidos de Wars Island olhavam com uma cara meio intrigada, principalmente depois que o tritão havia começado o seu discurso. - Você sabe que não fomos presos, não é? - Falou aquele menino meio mau encarado de antes. - E eu sei pilotar, esqueceu? - Falou aquela pessoa com aqueles olhos tão estranhos, desejando ver mais ações do grande tritão. - O que aconteceu com o resto?! - Perguntou de forma bem agressiva para o tritão, pelo que ele lembrava, esse loiro era bem mais próximo do olho sangrento que dele. Já havia sequer falado com ele alguma coisa?

Partiram em viagem mesmo assim, os dois estranharam não esperarem os outros e partirem assim sem mais nem menos. Aegir falava com Sun que desejava ir para a Grand Line e o menino concordou com a cabeça animado com expectativa de ver aquele tritão massacrar humanos sem dó nem piedade na GL também. Começava a chover e a chuva ia ficando mais pesada conforme iam se distanciando do porto. Mas não demorou muito para que o capitão ordenasse que seu filho procurasse por qualquer coisa útil no navio e perguntasse para o único que havia sobrado o que ele fazia. - Eu sou carpinteiro. - Falou meio emburrado com a ideia de que não lutaria com o olho sangrento novamente. - E não adianta mandar seu filho buscar por qualquer coisa. Vocês ficaram dias sem nos ajudar. Acabaram roubando tudo. - O jovem acabou colocando a mão na própria barriga. Lembrando da fome que sentiu quando fugiram de Wars Island sem suprimentos e agora lá estavam ele de novo repetindo aquilo. Se é que sobreviveriam a chegada na grand line.

A tempestade ia ficando mais pesada e Freir finalmente voltou para o convés meio abatido. - Não achei nada. - Falou meio tristonho por não poder ajudar. Mas até ouvir o mesmo era difícil de tão forte que estava a tempestade. O sangue de Aegir ia sendo limpo graças a tempestade e ia ficando mais difícil de se equilibrar no navio apesar dos esforços do piloto. Desta maneira o tempo foi passando e aos poucos ia escurecendo. - EI! EU ACHO QUE JÁ ESTAMOS VENDO A RED LINE! - Gritou o menino. - VAI SER DIFÍCIL! VOCÊS PRECISAM ME ESCUTAR! - Gritou ele mais uma vez. Era visível mesmo na tempestade e na noite aquela grande montanha parede que parecia não ter fim. - EI! VELA A ESTIBORDO! - Gritou para qualquer um que pudesse ouvir e pudesse seguir suas ordens. Todos ali precisavam agir para ajudar ou iriam simplesmente bater naquela montanha e provavelmente morrer... bom, o tritão estaria seguro mesmo batendo.

Ferimentos:

Legendas:

Histórico:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido   Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Empty23/5/2019, 07:17

Primeiro Ato — Cena Dois: Sem Desculpas

A insatisfação dos humanos que haviam ficado na embarcação era nítida. Na verdade, rotulá-los como humanos já era algo que não era necessário. Olhando em seus olhos, lamentava profundamente o meu erro, porém, não tinha tempo de pedidos de desculpas. Tínhamos uma missão para cumprir e mais relevante do que me desculpar formalmente com eles, seria salvá-los da prisão. — Os motivos para me odiar são vários, assim como para ponderarem em seguir minhas ordens. Não os julgo. Não vou pedir desculpas para vocês, isso seria apenas um sentimento desnecessário a ser mostrado. Meu pedido de desculpas vai ser tirar vocês dessa enrascada. Vocês querem saber onde estão os outros? — pausando por alguns instantes, acalmando minha ira de lembrar o que passamos até agora por causa de humanos que pensavam ter autoridade para prender quem bem entendesse — Estão lá! Se vocês querem segui-los, fiquem à vontade para trilhar o caminho mais indefinido que existe. Estamos aqui, com uma embarcação em mãos. Eu irei tirá-los daqui. Livres! Esse será meu pedido de desculpa para com vocês!

A chuva era algo que aliviava minhas dores. Seria algo simbólico? Não, era uma afirmação. — Vocês estão chorando por nossa despedida? — sozinho, olhando os pingos de chuva caindo sobre meu corpo, pensava em voz alta, não, era mais uma conversa pessoal com os Deuses. Não tinha tempo para momentos meramente simbólicos. A realidade estava cada vez mais difícil para a gente. — Muito bem. Não temos tempo a perder. Você! — olharia para o humano que havia informado ser carpinteiro — Sabe me dizer o estado essa embarcação? Não sabemos o que nos espera a frente. Temos que estar preparados. Mesmo sabendo nadar como um peixe, não quero que vocês sofram mais do que já passaram! — firme, olharia em seus olhos enquanto me retirava em direção a outro local da embarcação. Isso não era ignorando minha pergunta feita anterior, pelo contrário, estava de ouvidos prontos, porém, tinham áreas da viagem que precisavam de cuidados, então não tinha como ficar dando atenção só a uma área. Com o punho, indicaria que o homem prosseguisse com o relatório enquanto me seguia.

As coisas certamente ficariam mais animadas. Caminhando pela borda da embarcação, claro que segurando em algum apoio, seja corda ou a própria borda, tentaria analisar a presença de peixes nos arredores. A ausência deles era um fator a ser considerado. Uma vez que não há habitação de criaturas, ou sinal delas, poderia pensar duas coisas: um predador incansável ou apenas águas turbulentas demais para serem nadadas por criaturas com tal dom. — Muito bem. Analise a estrutura, a Roubada sofrerá danos. Isso é certo. Não podemos padecer aqui! Entendido? — voltando-me para o carpinteiro, tentaria transparecer a confiança que depositava nele naquele momento. Em meio a tantas decisões, o bradar do piloto me chamava a atenção. — Red Line? Não se distraiam! Continuem com suas funções! — afirmava, tentando controlar a dúvida e surpresa dos demais, tudo isso enquanto tentava me aproximar da navegação da embarcação.  Durante minha aproximação, mais ordens foram dadas. As velas.

— Você! — bradaria para o tripulante que estivesse mais próximo às velas — Cuide delas! — afirmaria indicando com meu polegar. Enquanto isso, voltar-me-ia para o navegador. — O que nos espera nessa “Red Line”. Isso é o quê? — confuso, questionaria em meio aquela chuvosa noite. Os baques sendo maiores, impactos selvagens ou caso o tripulante não conseguisse manejar corretamente as velas, partiria rapidamente em direção a ela. Varia o que fosse necessário para manejá-la corretamente, evitando um naufrágio antecipado. — Vamos sobreviver a isso juntos! Esse será o pagamento de meu dever com vocês! — arrochando as cordas em meu punho, afirmaria. Com uma mão tentaria agarrar as cordas da vela, com minha outra mão tentaria segurar-me em alguma estrutura. Algo me dizia que o futuro seria bem caótico. — O que devemos fazer?! — bradaria, referindo-me ao navegador.

Tudo seria ouvido atentamente por minha parte. O que estivesse ao meu alcance faria, se não, tentaria indicar a pessoa mais próxima para atuar. As palavras do navegador naquele momento seriam a lei a ser seguida para nossa sobrevivência. — Freir! Segure-se! Não quero você voando por aí! — afirmaria para o garoto.

SUPER IMPORTANTE:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido   Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Empty23/5/2019, 17:32

Narração
Tempestade
Noite

Aegir

Alucinando com a chuva que batia em seu corpo, perguntou sobre a embarcação para o jovem Greyjoy. - Ela está ótima, afinal, eu consertei o navio quando paramos em Lvneel. - Respondeu com certa carranca ainda. - Era esse o trato, não? Nós iríamos cuidar do navio enquanto vocês buscariam tratamento. Sei lá como conseguiram ser presos no processo. - Informou ele ainda desdenhando da situação. - Talvez aquela luta no mar tenha sido meramente sorte? - Perguntou o jovem lembrando da luta do tritão com a sargento no mar.

O tempo foi passando e a tempestade ia piorando. O tritão reparava que não existia nenhum peixe por perto do navio, somente seres vivos malucos para se aventurar naquelas águas. Quando o navegador gritou, Aegir ordenou que seu filho cuida-se das velas que o navegador indicou. E ele mesmo perguntou para o navegador o que era essa tal Red Line. - COMO ASSIM O QUE É RED LINE? - Perguntou gritando o navegador, afinal só assim para confirmar que alguém ouviria algo, mas sem dar real atenção a pergunta de Aegir, não era o momento para isso. Como um tritão não sabia o que era red line? - É ESSA PAREDE AÍ! - Respondeu o outro menino. - EU JÁ FALEI ESTIBORDO! FORCEM ISSO! - Gritou novamente o navegador. Assim o tritão reparou que seu pequeno filho não estava conseguindo puxar a corda com força o suficiente. Aegir assumiu a corda e puxou a vela como ordenado.

O navio começou a virar aos poucos. A parede ia ficando cada segundo maior, mas pela primeira vez o tritão viu algo diferente naquela parede. Um local parecia continuar com água, um buraco na parede. Mas a estranheza é que era difícil notar o buraco, porque ele continuava escuro, mas era escuro de uma forma diferente, não era pedra que preenchia ele, era água. A água estava subindo naquela abertura que existia na red line. - JÁ ESTAMOS SENDO SUGADOS PELA CORRENTEZA! GUARDEM AS VELAS! - Gritou o navegador. Aegir sentia realmente o navio acelerando sozinho. Seu filho e Greyjoy foram cuidar das menores. O tritão estava encarregado da maior. Enquanto guardava a vela, sentiu o tranco do navio e este acelerando ainda mais. O navio começava a ser puxado com tamanha violência pela correnteza que era difícil saber se o jovem navegador tinha qualquer impacto no que o navio fazia. Assim o tritão viu seu navio entrando pela pequena cavidade da red line. Subindo a montanha graças a correnteza absurda que a água possuía, claramente uma situação estranha.

Ferimentos:

Legendas:

Histórico:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido   Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Empty26/5/2019, 18:39

Totalmente tomado pela engenhosidade das criações divinas, minha adrenalina gritava ao ver a embarcação adentrando naquele estreito caminho. A dúvida de uma possível morte me animava o bastante para excitar-me com o que viria a seguir. Se a “entrada” da tão aclamada Grand Line era daquele jeito, o que me esperava no outro lado seria ao menos perigoso. — Segurem essas velas como podem, homens! Estamos subindo uma montanha pelo curso do mar! — com um largo sorriso, bradei para meus aliados. Em meio a tanta animação, não esqueceria de minha função. Recolhendo os pedaços de tecido responsáveis pela velocidade adicional de uma embarcação em um sentido natural, as velas seriam minha preocupação principal naquele momento, porém, todas as situações que me vinham na cabeça tinham de ser alertadas.

— Segurem-se o máximo que puder! Não sabemos a quão severa pode ser essa correnteza! O mar é um labirinto para aqueles que não tomam cuidado. Façam tudo que o piloto ordenar! — recolhendo as velas, bradaria. Segurando as cordas, tentaria me alçar até um dos pilares centrais da embarcação. Flexionando minas pernas, tentaria alcançar a mesma para assim dar-me um apoio melhor. Seguiria o guia do piloto fielmente, para que assim conseguíssemos o objetivo: subir aquela gigantesca montanha. — Não quero perder mais aliados! Cumpram suas missões, porém, segurem-se! Entendeu, Freir?! — ressaltando este último, bradei para todos.

Caso os impactos fossem severos e perdesse o equilíbrio, tentaria segurar-me em alguma extremidade ou corda, caso possível, se não, lançaria minhas presas e com elas em mãos, as cravaria na embarcação afim de brecar minha caída. Entretanto, se fosse o contrário, algum aliado não conseguisse sustentar-se, seria o momento de ajuda-lo. Próximo a mim, tentaria agarrá-lo para que não se fosse e o jogaria em uma extremidade que pudesse segurar-se. Porém, caso fosse longe, eu apenas saltaria em sua direção, tentando segurá-lo e com minhas presas em mãos, tentaria brecar a caída de ambos. —Segure-se! — afirmaria enquanto tentaria fazer com que o mesmo me usasse de apoio para retornar para o barco.

Então...:

SUPER IMPORTANTE:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido   Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Empty27/5/2019, 00:47

Narração
Tempestade
Noite

Aegir

Não havia muito o que fazer além de obedecer ordens por mim a gente fazia essa merda em um post só, e por isso o tritão conseguia não só guardas as velas, como se excitar com seu futuro. Imaginando o que a Grand Line sendo que sua entrada já era desta forma.

O navio ia aumentando sua velocidade naturalmente graças a correnteza. Aegir conseguia ver arcos de madeira passando em alta velocidade logo acima de si, quem teria feito aquilo? Como algum ser conseguiria manter forte o suficiente para fazer algo deste tipo? Claramente uma obra dos deuses. E assim, o tritão conseguiu ver uma das maravilhas daquele mundo ao chegar ao topo. Seu navio subia como nunca e acabava chegando ao topo da montanha, onde saiu da água por alguns instantes, mas logo a correnteza já ajudava. O navegador gritou algumas ordens que foram prontamente atendidas.

E assim Aegir começou a ver a Grand line. Uma tempestade estava ocorrendo no final do pé da montanha que agora começava a descer. O que aquele mar a sua frente lhe traria?

Ferimentos:

Legendas:

Histórico:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido   Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Empty27/5/2019, 21:25

Subir naquela construção dos deuses era algo inimaginável para mim, que vivi grande parte de minha vida, para não dizer praticamente toda, no fundo do mar, porém, desde o momento que aceitei meu destino, desde que aceitei que era o escolhido para mostrar a real força neste vasto mundo, ao longo dos mares, desde tal momento nunca mais questionei o que era possível ou não. — O topo! — comigo mesmo afirmei, referindo-me ao ponto em que estávamos chegando. O topo daquela montanha, quiçá o topo do mundo. — Estou o mais próximo possível dos Deuses! — olhando para o céu, parafraseava o que sentia naquele momento.

Voltando a realidade, me dei conta que ali seria só um estado transitório. Ao ver a tempestade que me esperava, que na verdade, nos esperava, me dava conta que não podia deixar em levar por um simples e reles devaneio. — Mantenham-se atentos! Vamos descer essa imensidão de água! Em seus postos! Ao infinito e além! — bradei, ressaltando uma frase que não sabia onde havia ouvido, mas que se encaixava perfeitamente com o momento.

Esperando o impacto da descida, segurar-me ia nas cordas, seguindo as ordens dadas, assim como manteria o cuidado com os outros que viessem a ser menos afortunados naquele momento. —Mantenham suas posições! E cuidado! — alertaria, tentando bradar de maneira que todos ouvissem. Esperando pelo que viria, manter-me-ia cuidadoso da maneira já imaginada para o que viria a seguir.

SUPER IMPORTANTE:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido   Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Empty27/5/2019, 21:51

Narração
Tempestade
Noite

Aegir
A velocidade voltava a acelerar agora com o navio em descida. Não só a correnteza absurda, a própria gravidade ajudava. O navio ia se tornando cada vez mais rápido e todos sentiam a força puxando-os com tudo que podia. Cada um deles segurava no que podia, Sun quase não tocava os pés no chão mais, segurando-se meramente no mastro. Freir e Greyjoy seguravam-se no mastro com tudo, já Aegir mantinha-se firme e forte em pé segurando algumas cordas.

Arcos iguais o de subida iam passando nem lembro se tinha arco em ambas as ocasiões, cada vez mais rápido e o mar ia se aproximando cada vez mais rápido. Quando chegaram na "saída" da montanha todos sentiram um tranco forte. Água bateu e "varreu" o convés, por pouco não levando Freir e os outros dois com isso. Com certeza seria bom dar uma olhada no navio depois para certificar-se que tudo estava ok.

E isso ficaria para depois com certeza, pois mesmo estando fora da montanha, todos viram uma tempestade logo a frente e não podiam ficar parados. Foram logo ajeitando-se. - SOLTEM AS VELAS! - Independente de para onde iriam, seria bom ter algum controle de seu navio.  E apesar de não terem um objetivo primário, todos visualizaram uma forte luz na tempestade. Apesar de não verem a terra em si deste grande farol que estava magnificamente ligado. Bom, assim ele estava até soltarem as velas e o navio se estabilizar um pouco. Pois apesar de terem uma noção de onde era a direção da terra, o farol acabou desligando e assim ali estavam eles no meio de uma tempestade sem o sinal para ajudar. - O que faremos? - Ouviu seu filho perguntando. Como teriam a certeza que estavam no caminho certo para aquele farol?

Ferimentos:

Legendas:

Histórico:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido   Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Empty28/5/2019, 14:54

O Farol

A descida havia sido turbulenta como havia imaginado, porém, também em minha mente concluiríamos tal etapa, assim como foi feito. O impacto no casco da embarcação me assustava, porém, algo chamava minha atenção mais que a embarcação — a qual aparentemente estava em estado aceitável — aquela tempestade era algo anormalmente denso. — Mantenham-se atentos! A escuridão pode ser uma arma para o ataque inimigo. Ergam suas armas e prestem atenção! — referindo-me a todos que ali estavam, bradaria olhando de um a outro, explicando como seria nossa abordagem ali. As velas soltas talvez seria um método de seguirmos viagem e ganhar velocidade, porém, a dúvida de Freir era pertinente, algo que até poderia questionar a mim mesmo, caso não tivesse a resposta.

— Como saber qual caminho seguir? — olhando para cada um ali, questionaria, até de maneira retórica, talvez — Temos a frente um caminho onde tivemos algum resquício de luz, e os demais, são as mais profundas escuridões em meio ao caos das chuvas. Você ainda me pergunta qual vamos seguir? Piloto! — bradaria, até conseguindo tempo para uma boa respirada — Leve-nos na direção daquela luz que antes iluminou nosso caminho. Guie-nos na luz farol que nos abençoa com seu brilho! — apontando meu indicador na direção que potencialmente seguiríamos, indicaria o caminho a seguir. Se era o certo ou errado, logo mais saberíamos. Não havia lógica de partir em meio a escuridão se ali a frente havia um aparente farol.

Durante o caminho, tentaria manter-me atento a potenciais ataques inimigos. A escuridão poderia vir a ser um problema para aqueles que não tinham uma visão mais adequada, assim como para tripulações que realmente não esperariam ataques. — Atentos! Mantenham-se atentos a potenciais ataques inimigos! — afirmaria, referindo-me a todos que estavam ali, ao meu auxílio. Durante a aproximação da embarcação a luz antes vista, tentaria localizar aonde exatamente estávamos. Estar em águas misteriosas era algo que não me deixava muito animado, as se no topo, as coisas estivessem complicadas, tentaria uma nova abordagem. Retirando minhas vestes e as colocando dobradas na embarcação, analisaria como estava o mar. Mesmo que a tempestade fosse forte, já estava acostumado com correntes selvagens. — Vou dar uma olhada por baixo. Fiquem preparados para o combate. Frei! A embarcação está sob seu controle, tome as decisões que forem necessárias. Volto logo mais! — afirmaria, me dirigindo a borda da embarcação e saltando onde imaginava estar a água.

Submerso, tentaria localizar o nosso paradeiro. Para fazer isso, tentaria localizar porções de terra próximas, assim como cascos de embarcações que poderiam estar vindo em nossa direção. A vida, próximo a terra, poderia ser mais escassa, talvez, por haver uma cultura de pesca, como também presença de redes, ou até minas submersas. Todas as variedades eram possíveis e baseado nisso, vasculharia por ali. Acompanharia a embarcação por baixo, precavendo-me de algo. Avistando alguma criatura, peixe ou afins, tentaria comunicar-me com o mesmo, tentando descobrir informações de onde estávamos ou até se haviam inimigos por perto. Feita a inspeção, voltaria com as informações colhidas para a embarcação. Tomaria certa distância para nadar rapidamente para fora da água e assim salta em direção ao barco, de onde havia saltado antes. — Alguma informação? — pousado no barco, questionaria enquanto a água escorria pelo me corpo e pairaria no casco da embarcação.

SUPER IMPORTANTE:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido   Frenesi Ep. IV: A Ascensão do Escolhido Empty

Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: