One Piece RPG
[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GM.Hisoka
Cabo
Cabo


Data de inscrição : 15/06/2017

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência   [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 EmptyQui 30 Maio 2019, 18:10



Mini-Aventura

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Thumb-1920-974235



De feição congelada, estupefata, o vetusto tiritava tamanho seu pavor ao notar o sangue que corria riacho abaixo. A vara de pescar em suas mãos receava fortemente em razão dos braços inquietos, e o comportamento apenas piorou ao ser solicitado a ler a mensagem no papel; sudorese escorria solta à face rorejada e os beiços crispados não conseguiam completar uma palavra sequer, senão o início do radical da explícita fobia:

– S-S-San-San... – As íris, então, esvaneceram subitamente, abrindo alas ao completo vazio corneano, e o corpo, inconsciente, sucumbiu à gravidade, tomando para trás no solo gramíneo num baque suave, esvoaçando relva aos ares.

Sem opções, Grim decidiu investigar o fenômeno por conta própria, no entanto, assim que ergueu o corpo, tropeçou na bolsa do pescador, espalhando seus pertences pelo capim; uma carteira de couro com alguns montantes de berrys em cédulas, um relógio de pulso prata e um retrato em família, aparentemente com ele, sua esposa e filha. Todavia, talvez o rapaz sequer focasse nos utensílios em virtude de um fulgor que ofuscou seus olhos. Ele provinha do reflexo de uma lâmina contra os raios do sol, a qual pertencia a uma gadanha pequena, com cerca de cinquenta centímetros de extensão e trinta centímetros de gume, que estava amarrotado num cabo singelo de madeira a partir de um forte nó com uma corda firme. O fio da foice estava nodoado de verde, com resíduos de grama, sugerindo que o macróbio a utilizava para cortar a mata durante seu trajeto.

Independentemente se a recolhesse ou não, Grim seguiu ribanceira acima, superando um aclive que impedia-o de enxergar a nascente fluvial. Logo que o cruzou, as retinas fotografaram um trio de indivíduos. Dois deles estavam na margem do rio; um deitado e amarrado, à mercê da água – era dele que provinha o sangue que o garoto vira. O outro era, na verdade, uma garota, que estava de joelhos ao chão e corpo sobre as pernas flexionadas. Aproximando-se, Grim notou que ela parecia em prantos, com as mãos cobrindo o rosto. Seu cabelo flavo esvoaçava ao vento, exceto pelas marrafas coladas às lágrimas que vertiam pela face suja. Suas palmas estavam tingidas em cetrino, mas o líquido vital advinha do homem ferido, não dela. Por fim, propínquo à dupla, um homem de roupas negras e longas, tão compridas que envolviam-lhe por completo. Eram largas à pele, de forma que balouçavam à aragem, farfalhando ao longe. Sua expressão, tal como o corpo, era amorada pelas longas madeixas umbríferas, de grande volume e arrepiadas. Ele carregava na mão esquerda uma dupla de mochilas de pano – provavelmente roubadas do casal, ao passo que a direita empunhava uma katana de gume embebido em carmesim. O braço destro estava prestes a erguê-la outra vez, talvez agora para ceifar a vida da menina, que mal tinha forças para encará-lo; o sangue gotejava como um relógio, contando os poucos segundos que Grim tinha para agir à medida que a relva tornava-se rúbida.

Dicas e Orientações:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pepyto
Membro
Membro
pepyto

Créditos : Zero
Warn : [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 16/05/2019

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência   [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 EmptySex 31 Maio 2019, 02:28

Hora do Duelo

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 659126C870934A462248225375880347C472F6C7


Grim ao notar o papel e tentar camuflar sua ignorância pedindo para o velho ler oque estava escrito no objeto, fica surpreso. A reação do velho antes mesmo de ler oque ali havia escrito foi de pavor e muita tensão, gaguejando mais que o habitual o veterano acaba por ficar inconsciente antes mesmo de Grim ter sua resposta. Poucos segundos passam e Grim decide abandonar o velho ali, seguindo a procura da causa desse rio ser tingido de rubro e a mensagem no que parecia ser um bilhete, antes mesmo de sair do local onde antes conversara com o senil pescador, Grim esbarra no que parece ser os pertences do velho, alguns berries e objetos pessoais, Grim não presta muita atenção no que havia ali e de rápido lance passa a mão num relógio de prata, a pressa de Grim estava deixando-o acelerado e junto do relógio Grim também leva consigo oque parecia ser uma foice que o velho usava "Estava precisando de alguma arma mesmo, de brinde ganhei um relógio" comemorava mentalmente enquanto corria mas sem usar todo seu impulso. Após pouco tempo de corrida Grim sem sucesso de encontrar alguém para lhe ajudar no caminho acaba por chegar no local de onde aquele sangue parecia provir.

 Uma cena de caos agita mais ainda o jovem Grim que cerra seu punho esquerdo na foice enquanto observa a garota chorar prestes a ser morta pelo espadachim, com o relógio de pulso na mão direita o jovem Grim tem uma ideia que abusa de sua ambidestria nata e experiência em combate, o encrenqueiro usa todo seu impulso pra chegar o mais rápido possível perto do espadachim. Grim sente angustia e vontade de salvar a garota mas não demonstra isso, sua expressão é vazia e ele parece não se importar muito com a garota, correndo na direção do espadachim sem falar nenhuma palavra. Grim pouco antes de chegar no homem arremessa o relógio em seu alvo, com objetivo de distrai-lo e faze-lo perder tempo bloqueando ou esquivando do ataque, em seguida caso o plano do jovem dê certo e ele consiga chegar no alcance de atacar o homem enquanto ele está "ocupado", se posicionando no lado direito do homem para que ele não improvise um escudo com as mochilas, Grim tentará engana-lo com um "ataque duplo", com sua mão esquerda esticada para direita e seu braço direito acompanhando o esquerdo como se Grim usasse ambas mãos para segurar a foice, o jovem irá soltar a foice no ar por alguns milésimos pegando-a de volta com a mão direita que já estava próxima e fingir que conclui seu ataque puxando assim seu braço esquerdo totalmente para direção do alvo, antes mesmo de o homem ter a reação e perceber que a foice não veio junto com a mão esquerda do jovem, Grim irá finalmente realizar o verdadeiro ataque tentando assim pegar o homem de surpresa, com seu braço esquerdo próximo do homem Grim tentará agarrar seu ante-braço que segura a espada e puxa-o para sua direção ao mesmo tempo que pra esquerda, tentando assim evitar que ele bloqueie ou desvie do real ataque que Grim irá fazer com um corte vertical usando o braço direito enquanto segura a foice. Caso o ataque dê certo Grim soltará o braço do homem e irá tentar se posicionar de costas para a mulher, com intuito de evitar que o homem tente alcança-la para ter uma refém, recuperando milésimos de energia para partir para um novo ataque, caso o homem ataque em seguida de ser atacado Grim tentará esquivar, sempre tendendo para o lado oposto as mochilas.

 Se a tentativa de distrair o homem com o relógio não dê certo, seja por ele ter notado muito rápido que se tratava de uma distração ou ter desviado/bloqueado rápido demais pra Grim botar seu plano em ação, o jovem não atacará de primeira ao chegar no alcance devido, esperando a ação do homem para reagir. Caso o homem ataque com cortes verticais ou horizontais Grim tentará desviar sempre posicionando seus pés na direção oposta ao fio da espada e saltando pra aquela direção, atacando logo em seguida com corte em diagonal de cima pra baixo, caso o espadachim ataque na intenção de espetar Grim o jovem vai tentar saltar para direita enquanto chuta a espada com qualquer uma das pernas. "Será que esse aqui vai ser o suficiente pra saciar minha vontade de lutar?"

OFF:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Cabo
Cabo
GM.Hisoka

Créditos : 22
Warn : [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência   [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 EmptySab 01 Jun 2019, 23:50



Mini-Aventura

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Tumblr_mkto7kSzmm1rwvbmlo1_500



A lâmina inimiga sibilava ao cortar o ar, despencando verticalmente à atmosfera prestes a cindir o crânio da vítima quando o clamor de desespero da mulher subjugou um brusco tilintar. Nenhuma gota de sangue a mais havia sido derramada; o rapace havia cessado seu ataque em resposta a um relógio que fora lançado em sua direção. O objeto defletido mal caíra no solo e Grim já arrancava a relva com seus céleres passos marcantes, investindo bruscamente contra o larápio com a foice recém adquirida, inicialmente buscando uma finta numa troca de mãos. Sua capacidade ambidestra era invejável, e talvez conseguisse êxito contra um adversário qualquer, contudo, aquele oponente parecia deter uma leitura exata do tempo. Suas íris tão negras quanto as madeixas acompanharam perfeitamente a permuta efetuada por Grim e, como numa harmoniosa dança, volveram abaixo num átimo, contemplando a mão esquerda que investia contra seu membro que empunhava a lâmina. Destarte, agilmente recuou a perna de apoio, trazendo com ela o tronco e o braço, impedindo que ele fosse agarrado. Em seguida, num deslocamento impetuoso, girou o pulso, zunindo a sua katana contra a foice de Grim numa chuva de corisco.

– Tsc, quem diabos é você? – Resmungou de tom onusto de amargura e de dentes cerrados destacados às faíscas.

Mal dera tempo de resposta a Grim e sua espada já uivou mais uma vez, talhando o ar em busca do ombro esquerdo do rapaz, que, sem muita dificuldade, jogou o corpo à direita, contra-atacando com um corte na diagonal. O arremate, tal como o de outrora, foi novamente bloqueado pelo larápio, que posicionou sua arma de maneira oposta a do inimigo. Todavia, ao contrário de antes, ele saltou para trás em recuo, tirando alguns poucos segundos para resfolegar.

Dicas e Orientações:
 


____________________________________________________

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 His

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Spz5CoK
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pepyto
Membro
Membro
pepyto

Créditos : Zero
Warn : [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 16/05/2019

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência   [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 EmptyDom 02 Jun 2019, 13:28

Ação!


Momentos rápidos e de muita adrenalina fizeram todas ações acontecerem em segundos, os planos bolados na cabeça de Grim enquanto corria na direção do espadachim não tiveram êxito, aquele homem parecia ter experiência assim como Grim ou até mais. Após o espadachim bloquear ambos ataques de Grim, fazer uma pergunta e recuar, o jovem diz:

"Me chamo Grim, como é o nome do moleque que estava prestes a matar uma moça na beira do rio? Você tem algum motivo pra isso?"

Antes mesmo de dar chance de resposta ao homem, Grim assim que termina sua fala parte pra cima novamente, o jovem está mais interessado em ter o porque de lutar do que realmente o motivo deles estarem ali. Grim parte pra cima enquanto segura sua foice na mão direita, o jovem tenta desferir um corte na diagonal de cima pra baixo, da direita pra esquerda, focando o torso do espadachim. "Ele bloqueou todos meus ataques até agora, ele deve estar confiante nesse bloqueio, então..." Grim ataca o torso do homem na intenção de feri-lo ou justamente ser bloqueado novamente pela espada do espadachim, caso seu plano de ser bloqueado dê certo, o jovem irá forçar sua foice contra a espada do homem para baixo, afim de limitar os movimentos que ele possa fazer e impedir que ele ataque, enquanto força a espada para baixo Grim tentará desferir um chute bem forte nos testículos do homem, afim de atrapalhar seus próximos movimentos e criar vantagem em combate, caso tudo dê certo o jovem vai apenas dar um leve recuo para recuperar fôlego.

Em caso de qualquer ofensiva do homem, Grim tentará esquivar para o lado em que as mochilas estão sendo seguradas pelo espadachim, se a esquiva der certo, o jovem fará o possível pra desferir um corte horizontal de cima pra baixo no braço que segura as mochilas. "Se eu tiver sorte esse braço pode estar vulnerável, contando que essas mochilas estejam pesadas"

OFF:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Cabo
Cabo
GM.Hisoka

Créditos : 22
Warn : [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência   [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 EmptySeg 03 Jun 2019, 23:58



Mini-Aventura

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 2f39a5331af666c8b3c3540ab2b49052



– Huhuhu... – Sua risada ecoou pelo campo aberto, abafada na cerne da glote seca e lassa. Ao cenho, então, foi estampado um sorriso devasso de ponta a ponta, repleto de jactância, ao passo que a lâmina arqueou ao ar até enfim repousar em seu ombro. – Não queria matar ninguém, mas... Ela e o namoradinho resistiram... Bastasse que entregassem a merda dos pertences. – Desvelou de beiço inferior proeminente, mimicando uma expressão triste, evidentemente em zombaria, pois pouco se importava com a saúde das vítimas.

Ao semblante despretensioso, contudo, logo foi esculpida uma postura conspícua, de olhos semicerrados, isso porque Grim tratou de retomar o combate; sua gadanha sibilou novamente, agora numa tentativa de acometer o tórax do adversário. No entanto, ao contrário de outrora, o rapace aparentava carregar uma conduta diferente; estava mais sério, aterrorizante, com uma aura sanguinária. Não à toa, sua ação defensiva fora completamente distinta; ele não apenas bloqueou a foice de Grim, como também a ricocheteou com uma investida na lateral de seu gume, aproveitando do fato de sua katana estar, instantes atrás, na altura de seu ombro. Bastou, então, um deslocamento fugaz e brusco do braço dominante junto ao tronco e pelve para que abalroasse sua espada contra a arma do rapaz com uma imensa força, lançando-a ao chão gramíneo num altíssimo tilintar. Como resultado, Grim sofreu um forte desequilíbrio, o que dificultou sua esquiva da ofensiva posterior do larápio, que não hesitou em aplicar um corte horizontal, abrindo os braços inversamente, no peito do garoto; sangue jorrou ao ar e o eflúvio férreo da substância ascendeu às narinas do menino, que sofreria com a dor e com a libitina cheirando-lhe a nuca.

– Tolo... Cansei desta merda. Suma daqui! Deixarei que saia vivo se parar de encher meu saco. – Brandou de sulcos nasolabiais enrugados, cheio de marra e furor. Às suas costas, no entanto, os gemidos de lamúria da garota tornaram-se cada vez mais audíveis, uma vez que ela notara que suas chances de sair com vida estavam escassas.

Dicas e Orientações:
 


____________________________________________________

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 His

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Spz5CoK
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pepyto
Membro
Membro
pepyto

Créditos : Zero
Warn : [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 16/05/2019

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência   [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 EmptyQui 06 Jun 2019, 14:54

O Fim




Grim sofre um dano severo em sua pequena batalha, junto com a dor do corte veio a raiva da frustração e decepção. "Ele bloqueou todos meu golpes alem de se esquivar, conseguiu me acertar sem dificuldades e parece ter muito mais experiência do que eu, fui tolo" Os pensamentos de Grim o levam para o reconhecimento imediato da derrota, o amargor em sua boca é semelhante ao que tem em seu coração, essa não foi a primeira vez que o jovem foi derrotado mas talvez tenha sido a última.

"Você parece ser muito mais experiente e forte, mas não imaginava que me deixasse ir embora, caso esteja sendo sincero eu aceito a derrota e da minha boca nunca sairá uma palavra sobre essa luta, se tiver só de sacanagem eu peço que adiante e me tire dessa agonia"

Grim parece estar calmo demais naquela situação mas é nítido que ele sofre com a dor do corte, o jovem perdeu totalmente seu foco e vontade, seu semblante é de alguém exausto. Caso o homem libere Grim o jovem apenas irá pegar sua foice e ir embora voltando para o velho com quem ele conversava no rio "Comprei uma briga dessas a troca de que? Eu seria um herói? Que piada...". Se o homem atacar Grim o jovem não terá nenhuma reação.

Caso Grim consiga ir embora e chegue no velho ele primeiro irá observar se ele está acordado, se o velho estiver desperto o jovem apenas sentará ao seu lado e esperará a reação do pescador. Por outro lado caso Grim encontre o velho ainda inconsciente ele irá pegar seus pertences que antes haviam sido derrubados ao chão e partirá para o centro da cidade/vila ali próximo. "Talvez eu leve alguns comigo antes de cair morto, essa quantia provavelmente é inútil para arrumar um médico e devo morrer de infecção"

OFF:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Cabo
Cabo
GM.Hisoka

Créditos : 22
Warn : [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência   [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 EmptySab 08 Jun 2019, 01:35



Mini-Aventura

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 WeeFrigidBinturong-size_restricted



Após ser atingido pela ofensiva adversária, Grim adotou uma postura de redenção; parecia descrer por completo em suas chances de vitória, ainda que seu oponente não tenha apresentado tanta superioridade assim. De qualquer forma, o instinto de sobrevivência do ceifador gritou em sua cerne e a bandeira branca hasteou junto ao seu discurso. Naquele momento, somente o sibilo do zéfiro carregando a relva recheava os pavilhões auditivos do rapaz. A ansiedade era tamanha que o silêncio do ratoneiro agia como uma faca rente ao seu pescoço prestes a guilhotiná-lo. Então, em instantes, a sudorese banhou-lhe a pele e o alento pesou até que, enfim, um sorriso abafado à fauce irrompeu a atmosfera tensa:

– Huhuhuhu... – Vagarosamente, então, os lábios foram moldados sinuosamente num riso trocista. – Até parece! – Sua perna direita foi erguida do chão, arrancando alguns fragmentos da grama antes de abalroar contra o abdômen de Grim num baque surdo, lançando-o três metros para trás; no mesmo instante, a moça segurou um grito que escapou à glote com ambas as palmas rente à boca, de feição atemorizada. – Levante-se, verme! Vamos! Para onde foi aquele herói corajoso!? – O pé que há pouco o atingiu golpeou o chão gramíneo num pisão arrojado e, junto à veia saltante à têmpora, o larápio expressava toda sua neurastenia. Estava claro que mudara de ideia; a batalha tinha de continuar.

Dicas e Orientações:
 


____________________________________________________

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 His

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Spz5CoK
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pepyto
Membro
Membro
pepyto

Créditos : Zero
Warn : [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 16/05/2019

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência   [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 EmptySab 08 Jun 2019, 16:08

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 1HEb2ne

Grim foi colocado em campo aberto tendo seu alvo um espadachim, usando os itens coletados, o jovem arremessa um relógio de prata quando se aproxima do homem na intenção de distrai-lo ou ao menos atrapalhar sua próxima ação e falha, em seguida o jovem tenta acertar um ataque (usando ambidestria e explicando isso) e falha. Depois dessas falhas o rapaz tenta fazer um ataque "sujo" já que percebeu os efetivos bloqueios do espadachim e novamente falha, depois disso ele sofre um corte e sua foice é jogada no chão =X
Entendo que isso é um tutorial mas meu personagem não só falhou em tudo como também ficou desarmado e ferido... Além do mais eu acabei lendo um trecho do Arthur (no link que você mandou) e acabei nem lendo o resto porque fiquei irritado, mas eu duvido que ele tenha falhado tanto e tido as desvantagens que tive, isso depende muito mais do narrador aceitar as ações do que um protocolo a realmente ser completado.
Enfim, gostaria de agradece-lo por ter sido meu orientador e pelas dicas, se puder fazer o favor de fechar a aventura eu agradeço o//
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Cabo
Cabo
GM.Hisoka

Créditos : 22
Warn : [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência   [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 EmptySab 08 Jun 2019, 17:43

Mini-Aventura CANCELADA...


Mini-aventura cancelada a pedido do player. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

____________________________________________________

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 His

[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Spz5CoK
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência   [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: