One Piece RPG
[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jack Blackwater
[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Emptypor Mad Hoje à(s) 14:34

» [Ficha] Daniel Joseph
[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Emptypor DanJo Hoje à(s) 11:55

» Amigo Secreto - PRESENTES
[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 11:35

» mini-aventura
[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Emptypor guatemaia Hoje à(s) 11:01

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 05:44

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Emptypor Polyn Hoje à(s) 01:10

» Evento Natalino - Amigo Secreto
[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» I - Conhecendo o mundo
[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:58

» [KIT] Slade Wilson
[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 22:22

» O vagabundo e o aleijado
[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Emptypor Ghastz Ontem à(s) 20:15

» [FP] Kozuki Orochi
[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Emptypor Shroud Ontem à(s) 16:26

» Sette Bello
[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Emptypor Megalinho Ontem à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Emptypor Midnight Ontem à(s) 13:16

» Drake
[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 13:15

» Unbreakable
[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Emptypor Ainz Ontem à(s) 12:20

» Shaanti Mochan
[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 08:21

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ReiDela*
Orientador
Orientador

[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte!   [MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 EmptySeg 27 Maio 2019, 00:31

Após se aquecer, Roevs logo se aprontou para o combate-treino; Julinhos não parecia interessado em investir contra seu colega, então, se limitou a manter sua postura e o provocou com um aceno de mão; "chega mais".

Goldwell não pensou duas vezes e avançou; antes que pudesse chegar ao alcance de sua espada, Julinhos o interceptou com um movimento ascendente do bastão, isto é, uma subida brusca que acertou — em cheio — o espadachim, forçando-o a cambalear para trás, zonzo.

Cê tá bem, Roevs?! Não queria te acertar com tanta força, foi mal. — Goldwell, por fim, entenderia sua desvantagem: o bastão é uma arma de médio alcance, enquanto sua espada é de curto alcance. Roevs estava sujeito ao bastão enquanto tentasse atacar, embora Julinhos apenas precisasse se preocupar em mantê-lo dentro do alcance do bastão.

Seu adversário adotou novamente a mesma postura de antes, indicando que estava pronto para continuar.

Spoiler:

Roevs
Civil
Civil
Roevs

Créditos : 6
Warn : [MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 11/05/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte!   [MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 EmptySeg 27 Maio 2019, 10:19

[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 2c18b6G

“Droga!” grito a mim mesmo, ainda meio desnorteado pelo ataque recebido. “Realmente lhe subestimei, Julinhos, mas não se preocupe, seu ataque não teve tanta força assim” responderia com um leve sorriso no rosto, quando já estivesse recuperado por total minha consciência.
As coisas realmente não estavam a meu favor, lutar contra alguém de médio alcance, enquanto minha especialidade é de curto alcance, era uma grande desvantagem que estava ali diante de mim, só me aguardando para o segundo round. Mas, agora eu havia conhecido a minha desvantagem da pior forma possível e recuar dela não era uma opção cogitada. Entretanto, quando se conhece sua desvantagem, fica mais fácil de superá-la. Com minha confiança e consciência totalmente recuperada, daria início ao segundo round, não poderia deixar meu adversário esperando muito tempo, pois, não era só ele que ansiava por uma luta ali.

~ COMBATE ~

Estaria ciente do campo de alcance de seu bastão, após o ataque que recebi anteriormente. Mesmo assim ousaria a invadir esse campo, mas, desta vez avançaria calmamente em direção a ele, sem pressa e totalmente com a postura aberta, minha espada com sua lâmina apontada para o chão, estaria firme em minha mão esquerda que à segurava.
Exemplo de Postura:

~ PRIMEIRA INVESTIDA ~

Minha concentração estaria ainda mais intensa do que anteriormente, desta forma, quando estivesse no campo de alcance de seu bastão, eu ousaria a efetuar um avanço acompanhado de um ataque, entretanto, desta vez tentaria um ataque falso provindo de baixo para cima, buscando acertá-lo por seu tórax.
Este ataque teria como objetivo fazer o inimigo me atacar, desta forma, se eu obtiver o resultado esperado e o Julinhos me atacar com o seu bastão de cima para baixo ou de baixo para cima em meio a minha investida, estaria preparado para efetuar uma esquiva, que consistiria em uma parada brusca no meu ataque e investida, em seguida com um rápido passo para o lado oposto, simplesmente me movendo para qualquer direção em dois hexágonos de onde proviesse o contra-ataque de Julinhos, de forma que salvaria meu corpo da linha de ataque. Toda a minha atenção e concentração estaria para efetuar essa esquiva.
Se o contra-ataque de Julinhos vier pelos lados em meio a minha falsa investida, optaria então por esquivar agachando rapidamente, independente de qual lado viesse o ataque. Mas, no meio de minha agachada eu me moveria um pouco o lado oposto de seu ataque, onde provavelmente haveria uma abertura, caso não haja uma abertura eu optaria por criar uma, fazendo uma investida em sua direção, e utilizando um ataque com a ponta do cabo da katana, tentaria desferir com total força em direção ao seu queixo, de baixo para cima.
O meu adversário também poderia escolher defender o falso ataque diretamente, se isso ocorrer eu optaria por continuar com o ataque, mas, tentaria mudar a direção do ataque, em vez de executá-lo de baixo para cima eu mudaria sua direção para frente, basicamente uma estocada com a ponta da lâmina da katana, na altura de seu abdômen.

~ SEGUNDA INVESTIDA ~

Se minha primeira investida obtivesse algum resultado a meu favor eu utilizaria essa breve vantagem para executar uma segunda investida, mas, mesmo que não obtenha um resultado vantajoso com a primeira investida eu ainda tentaria efetuar uma segunda. Único ponto que diferenciaria entre os dois resultados seria a distância que eu iria estar do adversário, caso o resultado anteriormente fosse satisfatório eu continuaria próximo a ele e então executaria a segunda investida ali mesmo próximo. Se ocorrer um resultado ruim, eu optaria por recuar para longe do campo de alcance de seu bastão, mas logo avançaria e daria início a segunda investida, se eu não estivesse desacordado ou zonzo.
Desta vez a investida seria utilizando toda a minha força e não teria nada de falsa nela. Seguindo as considerações de distância que estivesse nesse momento do adversário, efetuaria um leve movimento com o braço direito na direção ao rosto de Julinhos, como se fosse desferir um soco desgovernado, mas, esse movimento não tinha nenhuma força ou habilidade, era só para tentar distraí-lo e surpreendê-lo, no mesmo segundo tentaria desferir um corte na diagonal, de baixo para cima, começando pelo lado inferior esquerdo e terminando no lado superior direito. Quando desse início a tentativa do corte eu retornaria com meu braço direito, antes de terminar o falso soco.
Como formas de defesa para a minha segunda investida, caso a minha distração e corte não consiga acertá-lo ou venha a ser interceptado por ataques com o bastão vindo de baixo ou de cima, eu optaria por dar um salto para trás, até que consiga ficar fora de seu alcance, se mesmo com a recuada eu receber seu ataque de raspão eu colocaria meu braço direito na frente, de forma que toda a dor do provável ataque fosse jogada em cima só do braço direito.
Para ataques vindos pelos lados ou diagonais eu tentaria parar a investida e utilizar a lâmina da espada para bloquear o ataque do lado que viesse, colocando as duas mãos sob o cabo da katana e segurando firmemente o impacto que viria a ocorrer. Se conseguisse bloquear o ataque provindo pelo lado e ainda mantivesse controle da katana, buscaria essa oportunidade para arrastar a lâmina pelo bastão e desferir um corte diagonal, como planejava em primeiro instante no início de minha segunda investida, mas, desta vez o ataque daria início de acordo com o lado que estivesse vindo o ataque de Julinhos.
Por fim, quando terminasse minhas investidas e defesas eu optaria por recuar, independente do resultado que o segundo round viesse ter.
“Vamos continuar? E desculpe se usei muita força.” diria quando estivesse a uma distância segura de seu bastão, caso minhas investidas tenha conseguido desferir um golpe em Julinhos.
“Essa machucou” diria caso minhas investidas fossem derrotas e sofresse um grande dano em meio elas.

Legenda:

OFF:

Emissary Of  The End
Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.

LEGENDA:

ReiDela*
Orientador
Orientador
ReiDela*

Créditos : 4
Warn : [MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2015

MensagemAssunto: Re: [MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte!   [MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 EmptyTer 28 Maio 2019, 15:33

blockquote>
Dessa vez, Goldwell aprendeu com seus erros e adotou postura e atitude diferentes da última vez; sua espada apontada para o chão exibia sua guarda completamente aberta. Ele avançou, sem correr desesperadamente como antes, com toda a calma que o momento exigia. Olav, que assistia de fora, começava a tirar suas conclusões sobre os jovens. Ele sorria discretamente, mas nenhum dos dois combatentes poderia notar.

Julinhos mordeu a isca com voracidade. Ao ver o primeiro ataque de Roevs, logo se adiantou para atacá-lo antes que chegasse ao alcance de sua espada, entretanto, o golpe de Goldwell era simplesmente uma finta, e o espadachim obteve êxito em executar sua esquiva, fazendo-o de maneira ágil e impecável;

O usuário de bastão se viu de guarda aberta, enfim. Sua postura defensiva havia sido quebrada, e agora ele estava indefeso e dentro do alcance do espadachim. A espada sem fio — pois era de treinamento — o estocou no peito com violência, Julinhos vacilou para trás com sua respiração muito prejudicada graças ao impacto. O sorriso de Olav se torna uma risada.

Ele se encaminha até entre os dois jovens e encerra o treino. — Muito bom, muito bom! Julinhos, cê deu uma vacilada agora hein? Hahahahahahaha! — Acenou para que se aproximassem e se cumprimentassem, e assim que o fizessem, ele prosseguiria. — Você entendeu a luta bem rápido, Roevs. Está de parabéns. Tenho uma boa notícia, para vocês dois; eu os declaro aceitos como recrutas da Marinha, sigam-me.

E começaria a caminha QG adentro, rumando a sala de uniformes.
Spoiler:

Ficha
Roevs
Civil
Civil
Roevs

Créditos : 6
Warn : [MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 11/05/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte!   [MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 EmptyTer 28 Maio 2019, 17:26

[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Tumblr_lthq1fTqLn1r2m0a3o1_500

~ REALIDADE ~

~Busque esse gosto da superação e da vitória em sua vida, e lembre-se que os Goldwell não aceitam algo além da vitória.~ com um amargo sorriso em meu rosto recordava essas palavras de meu pai, após ter superado minhas limitações e o meu oponente.
~Agora que estava ficando divertido~ penso comigo mesmo quando o sargento Olav se aproxima e encerra o nosso treinamento. ”Obrigado pela luta Julhinhos e Obrigado Sargento” pronuncio como uma forma de agradecimento aos dois. Um sorriso permanecia estampado em meu rosto em meio aos agradecimentos.
Adentramos o QG após a ordem de seguir o sargento. Estava esperanço e curioso com o que estaria por vir agora no destino final daquela breve caminhada por dentro do QG que teve como destino final a sala de uniformes.
Quando tivesse a permissão para adentrar na tal sala eu navegaria todo o lugar com os meus olhos, tudo dentro daquele QG era novo para mim e não queria perder sequer nenhum detalhe, nem os mais insignificantes. “Já vamos vestir nosso uniforme?” questionaria depois de ter observado todo o local por completo. Aguardaria uma confirmação a minha dúvida e se por ventura o sargento não direcionar até o nosso uniforme eu faria um novo questionamento “Qual deles é o meu uniforme?”.
Com todas as dúvidas sanadas eu me dirigiria até o uniforme designado e procuraria uma área privada para substituir minhas vestimentas. Se ocorrer de não ter um local para isso eu acabaria decidindo trocar ali mesmo, sem me importar com a presença dos dois.
Quando o uniforme estivesse completamente rente a meu corpo esbanjaria um largo sorriso e transbordaria em animação por dentro. ~Um objetivo foi concluído, agora vamos em busca do próximo. Chegar a GrandLine~ contemplaria aquele belo uniforme em mim. Depois do breve momento de contemplação eu aguardaria por ordens do Sargento Olav.

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião: O andamento da Mini-Aventura foi bastante interessante e tranquilo, ReiDelas por toda a mini se dispõe a me ajudar e sanar todas as dúvidas que eu vim ter ao decorrer dela, além de seu suporte atravez do discord. Me ajudou a superar até as minhas limitações que eu havia em minha narração, achei incrível a experiência que adiquiri com a Mini e o auxilo do ReiDelas. Agradeço pelo suporte e por ter me orientado nesse caminho de inicio no fórum. Nota 10 - eu mereci a surra que levei e ela que fez eu melhorar, mas doeu kkkkkk -

Legenda:

OFF:

Emissary Of  The End
Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.

LEGENDA:

ReiDela*
Orientador
Orientador
ReiDela*

Créditos : 4
Warn : [MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2015

MensagemAssunto: Re: [MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte!   [MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 EmptyTer 28 Maio 2019, 20:05

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Ficha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte!   [MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte! - Página 2 Empty

[MINI - Roevs ] A Lâmina da Morte!
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: