One Piece RPG
Um novo recruta: o nome dele é Jack! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» X - Some Kind Of Monster
Um novo recruta: o nome dele é Jack! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:15

» The One Above All - Ato 2
Um novo recruta: o nome dele é Jack! Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 23:05

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Um novo recruta: o nome dele é Jack! Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 22:50

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Um novo recruta: o nome dele é Jack! Emptypor Blum Ontem à(s) 22:27

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Um novo recruta: o nome dele é Jack! Emptypor Achiles Ontem à(s) 22:18

» Cap.1 Deuses entre nós
Um novo recruta: o nome dele é Jack! Emptypor Tensei Ontem à(s) 22:05

» Sophia Aldebaran Rockfeller
Um novo recruta: o nome dele é Jack! Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:03

» Scott Ashwood
Um novo recruta: o nome dele é Jack! Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:02

» Wu-HA!
Um novo recruta: o nome dele é Jack! Emptypor Oni Ontem à(s) 21:50

» [FICHA]Zeus (em desenvolvimento)
Um novo recruta: o nome dele é Jack! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:56

» [Ficha- Poubelle]
Um novo recruta: o nome dele é Jack! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:55

» [Ficha] - Koji
Um novo recruta: o nome dele é Jack! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:54

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Um novo recruta: o nome dele é Jack! Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 20:51

» [MINI-LEO GREYWOLF] O início
Um novo recruta: o nome dele é Jack! Emptypor Mephisto Ontem à(s) 19:55

» ~ Acontecimentos ~ Bingo Bingo Island
Um novo recruta: o nome dele é Jack! Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:25

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Um novo recruta: o nome dele é Jack! Emptypor Pippos Ontem à(s) 16:45

» A Ascensão da Justiça!
Um novo recruta: o nome dele é Jack! Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:42

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Um novo recruta: o nome dele é Jack! Emptypor Shogo Ontem à(s) 15:28

» ~ Acontecimentos ~ Arstotzka
Um novo recruta: o nome dele é Jack! Emptypor DEV.Ryan Ontem à(s) 15:14

» Contrato de Sangue
Um novo recruta: o nome dele é Jack! Emptypor Coldraz Ontem à(s) 15:08

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Um novo recruta: o nome dele é Jack!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Um novo recruta: o nome dele é Jack! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Um novo recruta: o nome dele é Jack! Empty
MensagemAssunto: Um novo recruta: o nome dele é Jack!   Um novo recruta: o nome dele é Jack! EmptyDom 12 Maio 2019, 13:22

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Jack Smith. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Arrepiado
Membro
Membro
Arrepiado

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 02/03/2019

MensagemAssunto: Re: Um novo recruta: o nome dele é Jack!   Um novo recruta: o nome dele é Jack! EmptySeg 13 Maio 2019, 16:51

Estava caminhando, em uma cidade que eu desconhecia, e as ruas estavam cheias de gente. Milhares de pessoas estavam ali presentes, pelo que percebi por causa de um evento, um festival importante que estava acontecendo. Eu estava caminhando normalmente, no meio da multidão, quando passa por mim uma cara que me era familiar. Olhei para trás para verificar quem era, e essa pessoa vestia um fardamento da marinha. A imagem da pessoa ainda me estava fresca na mente, e de súbito me lembro: - Aquela cicatriz na cara... Não, não pode ser! Pai! PAI!!

E assim desaparece, o meu pai no meio daquela multidão, como era de se esperar com aquele barulho todo ele não me iria ouvir, e mesmo que ouvisse ele não iria reconhecer a minha voz que havia mudado muito com o meu crescimento, e ele também não estaria à espera de encontrar o seu filho em um lugar assim aleatório. No momento que eu tentava correr na direção dele, só esbarrava contra pessoas que vinham na direção contrária, e consequentemente o perco de vista, e perco uma oportunidade única de voltar falar com uma das pessoas mais importantes da minha vida, que não via há anos.

De súbito, provavelmente acordaria, todo suado, assustado com o pesadelo. "Que pesadelo estúpido, a tentar arruinar um dia importante". De toda forma, assim que acordasse, me levantaria e sairia de meu quarto, se é que eu ainda estava nele.

Com pressa, sairia de onde estava deitado e começaria a procurar a minha roupa do costume, e caso a encontrasse, a vestiria. Sairia do meu quarto e, se fosse possível iria em direção à casa de banho. Se possível, abriria a torneira e lavaria a cara com água gelada para me ajudar a despertar daquele estado sonolento, e passaria depois a cara por uma toalha, caso estivesse alguma por ali perto. Iria de encontro à cozinha, e se ela se encontrasse ali, daria um beijo na minha mãe.

- É hoje, é hoje! - Diria eu, com um grande sorriso na cara. Tinha fome, mas não queria perder muito tempo a comer. Procuraria, e se encontrasse, comeria umas fatias de pão, tão à pressa ao ponto de quase me engasgar e procuraria beber um pouco de água para me hidratar. Se estivesse com pouca sorte logo de manhã e não houvesse nada para comer e beber, sairia de casa mesmo de estômago vazio.
- Adeus, mãe! - Diria, enquanto saia de casa.

Já fora de casa, caminharia em direção ao QG da marinha. Durante o caminho, me recordaria de vários momentos importantes da minha vida. Este que estava prestes a acontecer com certeza se iria juntar a todos esses. Era hoje que me iria alistar na marinha, e começar a minha aventura. Se chegasse ao portão do QG, olharia à volta e perguntaria a alguém que estivesse por perto: - Olá, pode me dizer onde posso me alistar? Se a pessoa não soubesse, procuraria outra e faria a mesma pergunta, até ter uma resposta. Se ninguém soubesse, ou não encontrasse ninguém por perto, entraria no QG e procuraria lá dentro até achar alguém que me fizesse o recrutamento.

Objetivos:

Histórico:

Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

Créditos : 9
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012

MensagemAssunto: "   Um novo recruta: o nome dele é Jack! EmptyQua 15 Maio 2019, 11:15

Narração

Shells Town... Uma cidade que por muito tempo fora o palco de vários conflitos, hoje reina sobre paz tranquilizante, graças ao trabalho diligente da marinha. Tal trabalho inspira muitos rapazes e moças que querendo dar um rumo heroico em suas vidas ou apenas buscando um pouco de ação, decidem investir seu tempo e esforço na causa da organização. E este é o caso do jovem Jack, que se encontrava em uma explosão sadia de felicidade. Ele acordava tão enérgico quanto uma criança que ansiosamente espera seu novo brinquedo, já que hoje era o grande dia dele, algo que ele esperava a muito tempo.

Terminando rapidamente o seu café da manhã, e se despedindo de sua mãe, o garoto saía de casa, correndo pelas ruas que conhecia desde pequeno, em direção ao Quartel General da marinha. O Sol deixava as ruas em uma temperatura agradável, talvez por não estar na sua potência máxima a essa hora da manhã, e os passos dos trabalhadores e habitantes da ilha assim como o som de alguns insetos e animais, davam vida para aquele ambiente que aos poucos ia ficando cada vez mais agitado.

Devido a sua velocidade, o jovem artista não demorava muito para chegar ao QG, e a primeira coisa que via, era um grande edifício feito majoritariamente de pedras, construído de forma a parecer uma espécie de forte, com o símbolo da marinha estampado na parte de cima. Na porta, que era feita de vidro, haviam dois soldados armados com rifles, um de cada lado, que vendo a movimentação rápida e súbita do garoto, mantinham o contato visual nele. Jack decidia se aproximar e perguntar aos soldados como era feito o processo de alistamento, o que estava a sua direita, um homem moreno de cabelos pretos e olhos da mesma cor, dizia com uma voz juvenil, porém um tanto rouca, olhando para o da esquerda com um leve sorriso –Mais um novato, Mark... Já é o terceiro hoje, hahaha.... – O outro soldado, um ruivo de pele branca, olhos castanhos e barba mal feita apenas olhava para o seu companheiro e dava um leve sorriso, voltando a olhar para frente logo em seguida – Só seguir depois dessa porta, e falar na recepção o que você quer. Boa sorte, rapaz! –Ele abria um largo sorriso antes de voltar seus olhos para frente, e arrumar sua postura.

Se entrasse no Quartel General, Jack veria um local com paredes azuladas e uma recepção de madeira logo a sua frente, onde uma moça loira, com os cabelos presos em um rabo de cavalo e vestida com terno e gravata, organizava uma pilha de papeis, e pareceria focada de mais para prestar atenção nos seus arredores. Aos lados, haveriam dois corredores, com várias portas e eventualmente algumas pessoas saindo e entrando nelas. Caberia agora a Jack escolher o que faria a seguir.
Off:

Coded By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Lilah!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dialogo:

Arrepiado
Membro
Membro
Arrepiado

MensagemAssunto: Re: Um novo recruta: o nome dele é Jack!   Um novo recruta: o nome dele é Jack! EmptyTer 21 Maio 2019, 11:20

Estava uma manhã agradável em Shells Thown, bem como eu desejava que estivesse neste dia importante. Já se via algumas pessoas na rua, mas o dia ainda mal tinha começado, e ainda havia muita gente dentro de casa. Chegando ao QG, começava a apreciar o edíficio. Parecia ser um QG simples e pequeno, próprio dos Blues. O sol reluzia nas paredes feitas majoritariamente de pedra. O QG parecia mais ser um forte do que propriamente uma base. Aproximando da porta, estavam dois soldados, que olhavam fixamente em mim. Um era moreno de cabelos e olhos pretos, e o outro era um ruivo com olhos castanhos.

- Olá, podem me dizer onde posso me alistar?
O que estava na minha direita, o moreno, diz:  – Mais um novato, Mark... Já é o terceiro hoje, hahaha.... -
O ruivo olhou para o colega e deu um leve sorriso, e voltou a olhar em frente logo de seguida. Ele me parecia ser um pouco mais fechado, enquanto que o moreno parecia ser um cara mais divertido e social. De qualquer maneira, eles futuramente seriam meus companheiros, e seria bom já começar a criar amizades dentro da Marinha.
- Só seguir depois dessa porta, e falar na recepção o que você quer. Boa sorte, rapaz!
- Obrigado, amigo! Qual o seu nome, mesmo? Eu sou o Jack, prazer, em breve seremos companheiros. - Depois me viraria para o ruivo e diria: - E você é o Mark, certo? Prazer em conhecer. Obrigado pela ajuda, nos vemos por ai, pessoal!

Depois de me apresentar a eles, entraria no QG, e me dirigiria à recepção de madeira logo em minha frente, onde estava uma bonita moça de cabelos loiros, presos em um rabo de cavalo, e vestida com terno e gravata. Ela estava a organizar uma pilha de papéis, então pensei que ela pudesse ser a secretária da recepção, que cuidaria do meu alistamento.

- Olá, é aqui que eu me alisto? O meu nome é Jack, muito prazer. - Sorriria para a menina, afinal, o que é melhor do que criar amizade com homens? Criar amizades com mulheres! :D
Se fosse preciso preencher algum papel, preencheria com os meus dados de identificação, e depois de feito o alistamento, perguntaria a ela para onde eu deveria ir a seguir, e iria para onde ela me mandasse.

Objetivos:

Histórico:

Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

MensagemAssunto: Re: Um novo recruta: o nome dele é Jack!   Um novo recruta: o nome dele é Jack! EmptyQui 23 Maio 2019, 18:56

Narração

O garoto recebia a informação que queria e decidia que era pertinente conversar com as pessoas que seriam seus aliados no futuro, o rapaz moreno que, estava quase a terminar aquela conversa, olhava novamente para o jovem relaxando um pouco sua postura, e sorria diante da resposta que Jack dava: –O nome é Ikki, prazer Jack. Espero que possamos contar um com o outro de agora em diante. – Enquanto isso, Mark virava para a direção de Jack, e quando ouvia tudo o que o rapaz tinha pra dizer, balançava a cabeça uma vez, concordando com a afirmação de Jack.

Já dentro do QG, um ambiente mais sério do que o da parte de fora podia ser notado. Passos apressados podiam ser ouvidos de vários lugares, portas sendo abertas e fechadas eventualmente, e alguns gritos, provavelmente de soldados e seus superiores, podiam ser ouvidos a distância, porém ali era difícil saber exatamente o que eles falavam. A moça que estava na recepção levantava as sobrancelhas e movimentava a cabeça subitamente quando ouvia a voz do garoto, provavelmente porque não estava prestando atenção nos movimentos dele antes da chegada à recepção.  Ao ouvir o que o garoto tinha a dizer, ela colocava a pilha de papeis na qual estava trabalhando em uma parte lateral do balcão, e abria uma pasta, tirando uma folha e colocando-a na frente de Jack. Sua expressão continuava neutra, assim como seu tom de voz  –Bom Dia, Jack. Preencha esse formulário com suas informações, e o questionário logo abaixo. – Ela então entregava uma caneta, e pegava novamente a pilha de papeis em que estava que estava trabalhando anteriormente e prosseguia com o que quer que estivesse trabalhando. No formulário havia alguns poucos itens, alguns deles eram mais complementares do que necessários:

Formulário escreveu:
Nome:
Motivo pelo qual quer se ingressar:
Conhecimentos fora de combate:
Abordagem Em Missão:

Se preenchesse tudo e entregasse o papel para a moça da recepção, Jack ouviria dela: –Muito bem, pode seguir até o final do corredor a esquerda, verá uma sala de espera com algumas cadeiras. Aguarde lá, que em alguns momentos o Sargento responsável pela admissão ira o receber. – O caminho até o tal local não seria diferente do que o jovem já tinha presenciado quando entrou, e ao chegar no local que fora indicado pela recepcionista, o rapaz podia ver mais três pessoas ali. Dois rapazes, que pareciam ser da sua idade ou algo próximo a isso, e uma moça que aparentava ser alguns anos mais nova. Parecia que aqueles eram os novatos que Ikki tinha falado na entrada. Jack poderia iniciar uma conversação ou apenas ficar esperar o momento de seu teste.
Off :

Coded By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Lilah!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dialogo:

Arrepiado
Membro
Membro
Arrepiado

MensagemAssunto: Re: Um novo recruta: o nome dele é Jack!   Um novo recruta: o nome dele é Jack! EmptyDom 29 Nov 2020, 17:50

Ao entrar no interior do Quartel General, sinto um ambiente mais tenso. Oiço barulhos de passos apressados, de portas a bater e gritos de militares. Sinto um leve arrepio a atravessar o meu corpo, um sinal de respeito, ao mesmo tempo em que aprecio o edifício e caminho lentamente em direção à recepção.

Ao abordar a moça da recepção, acho engraçado o facto de a apanhar meio de surpresa, o que inconscientemente me provocaria um leve sorriso, e prontificaria-me a preencher o formulário que ela me entregara. Pegaria na caneta e então, leria com atenção os itens, e enquanto uns eu responderia na hora, outros demoraria mais um tempo a refletir.

Formulário escreveu:
Nome: Jack Smith
Motivo pelo qual quer se ingressar: Sede de aventura e objetivo de ser um marinheiro respeitado.
Conhecimentos fora de combate: Acrobacia, hipnose, ilusionismo
Abordagem Em Missão: Procurarei acatar as ordens de meus superiores e contribuir  com o meu conhecimento para o sucesso da missão.

Após finalizar, entregaria à moça, e ouviria as indicações dela: –Muito bem, pode seguir até o final do corredor a esquerda, verá uma sala de espera com algumas cadeiras. Aguarde lá, que em alguns momentos o Sargento responsável pela admissão ira o receber. Então eu gesticularia um "sim" com a cabeça quando ela acabasse de falar, despedir-me-ia dela sorridente e seguiria pelo corredor em direção à sala de espera que ela me indicara, orgulhoso por ter me alistado, mas por outro lado ansioso, pensando: "Como será que irá ser a admissão? Será díficil? Bem, agora não há como voltar atrás, vou confiar nas minhas capacidades e torcer para que tudo corra bem..."

Ao chegar à sala, observaria o espaço à minha volta e encontraria lá dois rapazes e uma moça, que eu deduziria que estariam na mesma situação que eu, esperando a admissão.

- Bom dia. - diria eu, mal transpusesse a entrada da sala. Procuraria fazer contacto visual com os ali presentes, com uma expressão amigável, tentando puxar conversa. Sendo eu naturalmente social, aproveitaria aquele tempo de espera para conhecer alguns dos meus futuros colegas, tornando a espera mais agradável, em vez de esperar impacientemente pela hora da admissão.

Se eles se mostrassem recetivos a conversar, ou pelo menos um deles, perguntaria como eles se sentiam, de onde vinham, quais os motivos deles se alistarem, e mais mil e uma perguntas, e responderia, naturalmente, às perguntas que me fizessem. Se eles não quisessem conversar, respeitaria as suas intenções e procuraria outra forma de me abstrair da situação e passar o tempo.

Objetivos:

Histórico:

Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

MensagemAssunto: Re: Um novo recruta: o nome dele é Jack!   Um novo recruta: o nome dele é Jack! EmptySeg 30 Nov 2020, 00:53

Teo

-Narração-

Jack entregava o seu papel de alistamento para a recepcionista e prontamente ia até o local onde a mesma havia apontado. A cidade de Shells tem uma particularidade interessante que a difere de outros lugares. Aqui, QG’s são bem menores dos que a maioria, porém existem em grande quantidade por toda a ilha. Graças ao tamanho do QG, não havia muita distância de onde o garoto Jack estava em relação aonde ele estava indo. É claro, a ausência de ruídos e de luz solar traziam um ambiente mais sério ao QG, mas ao mesmo tempo, um sentimento de segurança, e talvez de confiança no trabalho que ali era feito.

Quando chegava em seu destino, Jack encontrava outras três pessoas em locais diferentes da sala. A pessoa mais próxima da porta era uma garota, sentada cordialmente em uma cadeira de madeira, enquanto lia um pequeno livro. Sua pele era branca e seus cabelos eram pretos. Ela tinha uma postura bem elegante, que mostrava certa nobreza e disciplina, assim como suas roupas, que não precisavam de uma analise complexa para se concluir que eram vestimentas de alguém com muito dinheiro, em especial um adorno vermelho em seu cabelo era bem atípico para Jack. Sua presença delicada e seu semblante nobre podiam fazer o jovem Jack se questionar o que alguém como ela poderia estar fazendo ali.

O segundo, que provavelmente era quem chamava mais atenção naquela sala, era um jovem que parecia ser um pouco mais velho do que todos os outros, dado não só a sua aparência, como também a sua altura. Ele tinha uma pele moreno claro, vestia roupas formais, não tão chiques como as da garota, talvez de alguém que já tenha trabalhado com algo formal antes (Talvez apenas como um simples garçom), com uma camisa branca social por baixo e com um terno e calças vermelhas por cima, e logo após isso, uma blusa azul que cobria todo o corpo do rapaz. O que mais chamava a atenção em sua aparência, eram dois detalhes que faziam com que aquele jovem emanasse um ar de “experiência”, um era os braços do rapaz, que estavam totalmente enfaixados até onde as vestimentas do rapaz conseguiam mostrar, e a outra era uma faixa que passava por um de seus olhos, indicando, talvez, um ferimento no local, ou talvez algo que ele desejava esconder...

O terceiro e último jovem, era alguém com uma aparência um tanto bestial. Ele tinha um cabelo castanho, bem grande e desarrumado, e ele era um pouco mais baixo que Jack. Ele mostrava em seu rosto algumas cicatrizes, o que pareciam ser cortes de garras no olho direito, e outros dois cortes, um em cada bochecha, cujo a origem não parecia ser algo explicito. Suas roupas, entretanto, diferente dos outros dois, era totalmente normal, e não mostravam nenhum tipo de status ou dinheiro.

A primeira reação do jovem Jack era saudar os seus companheiros e ele recebia reações diversas. A garota rapidamente tirava o olho de seu livro, e respondia o comprimento acenando com a cabeça, voltando seus olhos rapidamente de volta para o que estava lendo. O rapaz enfaixado, que estava de braços cruzados no centro da sala esperando pela admissão, estendia uma das mãos e respondia, sem muita energia: – Bom Dia... – E desviava o olhar, com o rosto sério.

A reação mais calorosa, parecia vir do garoto de olhos castanhos, que estava parado em um dos cantos da sala. Ele dava um sorriso, que expunha um de seus caninos, o dando uma aparência ainda mais selvagem, e respondia com o polegar da mão direita levantado – Iae... – Ele parecia mais aberto a conversa e Jack se aproximava dele, tentando iniciar um papo antes da admissão começar. Mas antes que pudesse terminar de falar, ele era interrompido pelo garoto enfaixado. – Ouça, eu sei que vocês estão animados, mas por favor, tentem não falar tão alto antes da admissão começar, não quero perder minha concentração... – Ele dizia, antes de voltar a ficar em sua posição pensativa.

Jack provavelmente poderia conhecer melhor seu companheiro selvagem desde que não fizesse muito barulho no processo.

Peronagens:

Bem-Vindo de Volta:

Dialogo:

Arrepiado
Membro
Membro
Arrepiado

MensagemAssunto: Re: Um novo recruta: o nome dele é Jack!   Um novo recruta: o nome dele é Jack! EmptySeg 30 Nov 2020, 13:09

Ao chegar na sala de espera, digo educadamente: - Bom dia., sem ainda ter prestado realmente atenção nas pessoas à minha volta, e à medida que recebo as suas diferentes reações, faço contacto visual para analisar os meus possíveis futuros colegas.

Quem me capta primeiramente a atenção é o rapaz com uma faixa tapando o olho, que está de pé no centro da sala. Ele estende a mão e responde ao meu cumprimento, sem muita intenção: - Bom dia. Ele está com uma vestimenta algo formal, mas o que realmente me intriga nele é a faixa: "Tão novo, certamente um pouco mais velho que eu, mas o que será que lhe aconteceu naquele olho já com esta idade?" De qualquer forma, ele parece bastante pensativo, e por isso não puxo conversa com ele.

De seguida, reparo na garota sentada próximo da porta, com um livro em mãos, que me cumprimenta cordialmente acenando a cabeça e rapidamente retorna à sua leitura. A garota, pálida e de cabelos pretos, me prendia a atenção pelo facto de ela aparentar vir de uma família nobre, analisando pelas suas roupas e o particular adorno em seu cabelo. "Não era bem este o tipo de pessoas que eu estava à espera de encontrar por aqui" pensaria, surpreso.

Com o rapaz enfaixado perdido nos seus pensamentos e a garota ocupada com a sua leitura, iria eu me sentar quando oiço: - Iae...; viro a cabeça em direção ao som e reparo num garoto, uns metros afastado de mim no canto da sala, que amigavelmente sorri para mim com o polegar direito levantado.

Aproximar-me-ia dele sorrindo e me apresentaria: - Praz... (!) subitamente sou interrompido pelo rapaz mais velho: - Ouça, eu sei que vocês estão animados, mas por favor, tentem não falar tão alto antes da admissão começar, não quero perder minha concentração...; virar-me-ia e olharia para ele e acenaria positivamente com a cabeça, retornando à conversa que tinha iniciado com o garoto que parecia ser da minha idade, desta vez falaria com um tom mais baixo: - Prazer, sou o Jack. Preparado para os testes de admissão?

Enquanto isso repararia nas cicatrizes no rosto dele, e também no cabelo desarrumado e nas roupas simples, o que me faria me sentir mais confortável. "Finalmente, alguém como eu aqui!" pensaria, aliviado. Continuaria a falar com ele, respondendo às suas perguntas e a ouvir atentamente o que ele teria para me dizer e faria mais algumas perguntas se fosse oportuno: - Você é de onde?; Qual o seu objetivo em se alistar aqui?; Conhece os outros dois recrutas?; Fale-me sobre essas cicatrizes.

Objetivos:

Histórico:

P.S:

Ficha do personagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

MensagemAssunto: Re: Um novo recruta: o nome dele é Jack!   Um novo recruta: o nome dele é Jack! EmptySab 05 Dez 2020, 12:51

Teo

-Narração-

Quando o rapaz enfaixado pedia silencio, Jack aceitava o pedido e começava a conversar com o companheiro de aparência selvagem mais silenciosamente. Sua primeira pergunta era respondida com certa animação pelo rapaz: – Prazer Jack, sou Leon. Estou mais pronto do que nunca! He he... – Ele dava um sorriso. As perguntas de Jack eram respondidas com calma e simpatia – Sou desta ilha mesmo, de uma parte menos “civilizada” e tranquila. – Respondia sobre sua origem. A segunda, sobre seu objetivo, fazia o rapaz ficar com uma expressão pensativa: – Nada em específico na verdade, só acho maneiro o trabalho dos marinheiros e decidi me tornar um... He he – A próxima pergunta de Jack fazia Leon levantar as sobrancelhas, ele falava mais baixo do que antes, tentando fazer com que os outros dois não ouvissem – Me surpreende que você não conheça os outros dois recrutas. – O jovem bestial iniciava a explicação olhando para o rapaz enfaixado – O cara enfaixado ali é Steven Heinrich, a família dele é popular na ilha porque praticamente todas as gerações da família desde muito tempo atrás tem ao menos um integrante dentro da marinha. Acho que é tipo uma tradição ou algo assim... – Quando Jack terminava de ouvir, ele lembrava de já ter ouvido da familia dos Heinrich antes, afinal, sua mãe conhecia bastante gente, já que trabalhava em uma taverna bem popular na ilha.

Leon então olhava para a moça e continuava falando silenciosamente: – E ela é Hope Dragonfly, filha de Anna Dragonfly, que é uma médica famosa que descobriu a cura de uma praga há muito tempo atrás na ilha. Além disso, não sei detalhes a respeito dos dois, só sei que suas famílias são conhecidas. – Jack não tinha nenhuma memória sobre o nome "Dragonfly" mas ele lembrava que sua mãe falava eventualmente de uma "Anna"... Seriam a mesma pessoa?

Leon dava de ombros, mostrando que não tinha muita certeza de sua ultima afirmação. A última pergunta de Jack pegava o rapaz um pouco de surpresa, ele dava uma risada baixa e descontraída e respondia: – Você é bem animado hein... Essas cicatrizes são consequências de se viver “na selva”... – Ele dizia colocando certa ênfase no final da frase, ele passava sua mão esquerda sobre uma das cicatrizes e continuava: – Mas não são nada de mais, não se incomode com elas... – Ele terminava com um sorriso social.

O tranquilo diálogo era interrompido por um homem alto e esguio, com já bastante idade aparente, que era mostrada em seus cabelos brancos, assim como sua barba de mesma cor. Ele tinha uma marca interessante na região de seu olho direito, cuja origem era impossível de se deduzir. Suas roupas eram as típicas de um marinheiro, e mostravam que aquele homem já tinha passado por algumas promoções já que eram mais "sofisticadas" do que as de um simples soldado. Ele usava um par de óculos escuros arredondados que escondiam seus olhos, e seu longo cabelo branco era preso em um rabo de cavalo. Ele carregava uma prancheta e lia os conteúdos a sua frente cautelosamente. Ele levantava a cabeça e analisava a sala em questão, virando a cabeça de um lado pra outro, e sua presença, mesmo que silenciosa, causava certa tensão entre os recrutas. Estes paravam o que estavam fazendo e ficavam olhando atentamente para o homem que chegara na sala.

Quem quebrava o silêncio era o próprio marinheiro, que falava com uma voz grave e rouca, coerente com um homem de certa idade: – Bom dia, recrutas. Eu sou o Tenente Shirakami, mas pra vocês o meu nome é Senhor. Desde já a marinha agradece a vontade de vocês de se juntar a nós e lutar pelo bem da justiça verdadeira. – Ele então se virava, e dizia em um tom que mostrava certo tédio: – Sem mais delongas, sigam-me...

Os outros recrutas rapidamente obedeciam ao Tenente. Se Jack fizesse o mesmo, ele seria levado através dos corredores para outra parte do QG junto os outros. Durante o trajeto, eles passavam por alguns marinheiros, e havia um padrão em todos esses encontros: Todos os marinheiros ficavam claramente tensos ao olhar para o Tenente Shirakami. Ao fim da caminhada, eles chegavam a duas portas, uma mostrava um pano vermelho escrito “Mulheres” e outro um pano azul escrito “Homens”, ambos os panos cobrindo certa parte da porta. O homem se virava novamente e dizia para o grupo: – Estes são os vestiários do QG.  Um conjunto de roupas de soldado foi providenciado a vocês, e está dentro do vestiário, vocês tem três minutos para se trocar ou falharão no recrutamento. Dispensados. – Ele então cruzava os braços e esperava de costas para as portas dos vestiários.

Se entrasse no local, Jack veria três conjuntos de roupas dobradas e separadas em um largo banco de madeira que dividia a sala em duas, e nos cantos, incontáveis armários de madeira cúbicos e organizados em números. Ele teria a opção de escolher entre uma camisa regata branca, e uma camisa de manga longa. Fora isso, ele via uma calça azul marinho, um boné e um par de sapatos escuros sociais a disposição.

Tenente Shirakami:

Uma Ultima dica:

Dialogo:

Arrepiado
Membro
Membro
Arrepiado

MensagemAssunto: Re: Um novo recruta: o nome dele é Jack!   Um novo recruta: o nome dele é Jack! EmptyDom 06 Dez 2020, 16:47

A interessante conversa que estava a ter com Leon, além de ajudar a passar o tempo, ajudava-me a conhecê-lo melhor e aos restantes recrutas. O Leon mostrava ser um rapaz divertido, e o seu aspeto selvagem parecia conferir-lhe uma certa aparência intimidatória quando ele estivesse com uma pose séria, o que contrastava com a sua personalidade. "Ainda há muito para conhecer sobre ele, a sua história, os seus conhecimentos, a sua aptidão em combate... entre muitas outras coisas. A minha impressão até agora dele é bastante positiva, sem dúvida será um ótimo companheiro." refletia.

A nossa conversa teria que cessar, pois naquele momento entrava um homem, que aparentava ser uma figura de autoridade, se apresentava como Tenente Shirakami. Ele dava-nos as boas vindas à Marinha e indicava-nos para que o seguíssemos.

Prontamente, eu seguiria ele, com os restantes recrutas, e atravessávamos os corredores com destino aos vestiários do QG. Durante a nossa caminhada, não falaria com ninguém, adotaria uma postura mais séria e militar e analisaria o tenente, que eu teria que tratar como "Senhor", a não ser que quisesse arranjar problemas por desrespeito a superiores. O homem, alto e esguio, emanava experiência, talvez pela sua aparência de alguém já com uma certa idade.

Um detalhe que me intriga é, ao cruzar com outros marinheiros, notava-se uma certa tensão no olhar deles ao verem o tenente Shirakami. "Será respeito ou medo? indagava-me, curioso. Não me agradava muito a ideia de estar perante um daqueles superiores que são implacáveis para com os seus subordinados, deixando eles num constante estado de terror. No entanto, estava consciente que isso podia acontecer a mim. "Vendo pelo lado positivo, seria um teste à minha resiliência. Afinal, fazendo parte da marinha, terei que lidar com piratas, assassinos e todo o tipo de gente reles"

Acabados de chegar aos vestiários do QG, ouviria com atenção as indicações do tenente e não hesitaria em entrar dentro do vestiário masculino mal ele acabasse o seu discurso. Já dentro do vestiário, procuraria pegar em um conjunto de roupa e rapidamente começaria a vestir-me. Optaria por vestir a regata branca, pois parecia-me mais pertinente tendo em conta o clima quente da ilha. Vestiria as calças azuis marinhas, calçaria os sapatos tendo o cuidado para não atar eles nem muito apertados nem muito largos. Por fim e não menos importante, meteria o boné na cabeça, enquanto me observaria orgulhoso em um espelho, se houvesse algum, e em um passo apressado sairia do vestiário para não demorar mais que os 3 minutos estipulados pelo tenente.

Objetivos:

Histórico:

P.S:

Ficha do personagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um novo recruta: o nome dele é Jack!   Um novo recruta: o nome dele é Jack! Empty

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: