One Piece RPG
O Filho do Mar Aparece XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Art. 4 - Rejected by the heavens
O Filho do Mar Aparece Emptypor Ryoma Hoje à(s) 15:02

» The Hero Rises!
O Filho do Mar Aparece Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
O Filho do Mar Aparece Emptypor xRaja Hoje à(s) 14:35

» Vol 1 - The Soul's Desires
O Filho do Mar Aparece Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 13:42

» Meu nome é Mike Brigss
O Filho do Mar Aparece Emptypor Shiro Hoje à(s) 13:41

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
O Filho do Mar Aparece Emptypor Veruir Hoje à(s) 13:34

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
O Filho do Mar Aparece Emptypor Arrepiado Hoje à(s) 13:09

» [Mini - Aventura] O Imparável Junichi
O Filho do Mar Aparece Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:01

» [MINI-XICO] The midnight dawn
O Filho do Mar Aparece Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:00

» [MINI-Thop] Onde ?
O Filho do Mar Aparece Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:00

» A primeira conquista
O Filho do Mar Aparece Emptypor Rangi Hoje à(s) 5:10

» Bitch Better Have My Money
O Filho do Mar Aparece Emptypor Kylo Hoje à(s) 3:54

» Pequeno Gigante
O Filho do Mar Aparece Emptypor Teo Hoje à(s) 0:53

» VIII - The Unforgiven
O Filho do Mar Aparece Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:41

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
O Filho do Mar Aparece Emptypor Shideras Ontem à(s) 23:25

» [MINI-Koji] Anjo caído
O Filho do Mar Aparece Emptypor Makei Ontem à(s) 22:53

» [M.E.P] Koji
O Filho do Mar Aparece Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» ZORO
O Filho do Mar Aparece Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
O Filho do Mar Aparece Emptypor Furry Ontem à(s) 20:16

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
O Filho do Mar Aparece Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O Filho do Mar Aparece

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : O Filho do Mar Aparece 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O Filho do Mar Aparece Empty
MensagemAssunto: O Filho do Mar Aparece   O Filho do Mar Aparece EmptySex 10 Maio 2019 - 14:42

O Filho do Mar Aparece

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Drakon. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Akise
Agente Graduado
Agente Graduado
Akise

Créditos : 1
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: O Filho do Mar Aparece   O Filho do Mar Aparece EmptySab 11 Maio 2019 - 11:53

Drakon

Rédeas

Uma simples brisa pairava naquela pequena ilha perto de Las Camp. Um pouco acima da área de lazer da casa de Drakon, estava eu, sentado abaixo de uma árvore de maçã. Espreguiçando, tocava uma musica um pouco melódica, pra ser sincera, um pouco sofrida. Mais a baixo, via minha feliz família apreciar aquele belo lugar, enquanto brincavam e se divertiam.

Uma coisa parecia está errada, tudo aquilo era bom demais para está acontecendo, mas não tinha importância naquele exato momento, via-me feliz por contemplar uma cena que talvez eu nunca tivera visto, ou que nunca poderia acontecer... Poderia estar eu no paraíso? Toda aquela cena me comovia mais a tocar, pois pensava que enquanto eu tocasse aquilo não poderia acabar.

De repente aquela agradável brisa já não pairava mais, e no meio daquela área de lazer eu novamente via o que tinha mais medo, um grande animal vermelho, e em suas mãos os corpos da minha família, enquanto isso uma grande matilha de assassinos subia a montanha, todos sedentos de sangue. Em seguida, um forte tremor acontecia ali, e me fazia perceber que aquilo era apenas um terrível sonho, e logo me acordava com alguém a me chamar.

~ Nossa! Maldito sonho, que música era aquela que eu estava tocando hein? Acho que não tinha autor, poderia ser um solo meu. Ahh! Essa música não me sai da cabeça ~ Pensava enquanto logo em seguida iria me levantar do chão ali. Havia acabado de chegar na famosa ilha, e não era por outro motivo que estava ali, fugindo eu fugiria de um clã de assassinos, e precisava de uma arma. Havendo me levantado procurava ver ou perceber quem estava me acordando ali. Já em pé batia um pouco em minhas roupas para retirar a poeira que estava na mesma, um belo conjunto esporte fino não poderia ficar sujo, logo colocava minha mão esquerda entre meus cabelos alvos e os ajeitava, tentando ficar da forma mais bela possível.

Em todos os lugares que passava olhava na frente para ter uma ideia do que era a loja. Perdido sem saber muito daquele lugar passava na frente e pediria algumas informações. Com algumas informações que teria iria numa loja de arma para comprar uma manopla e perguntar já onde poderia achar cartazes de procurados para caçar. ~ Olá eu gostaria de comprar uma manopla quanto que custa? ~ Pediria as informações para o dono da loja para ver quanto que ele venderia a manopla. ~ E eu gostaria de saber onde posso ver os cartazes de procurados para mim caçar, pois quero me tornar Caçador de Recompensa. ~ E continuaria a conversar com o dono até comprar as manoplas e achar os cartazes. Em sua mente teria no mínimo dois alvos para caçar e levar eles para a justiça.

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

Créditos : Zero
Warn : O Filho do Mar Aparece 5010
Masculino Data de inscrição : 08/12/2017

MensagemAssunto: Re: O Filho do Mar Aparece   O Filho do Mar Aparece EmptySeg 13 Maio 2019 - 12:00

Em uma ilha com um clima calmo e lindo, porem com uma história politica conturbada, se encontrava nela um tritão cujo o nome é Drakon, que iniciaria por ali a sua grande aventura que o esperava. Sonhando relaxadamente deitado no gramado das redondezas da ilha, Drakon podia sentir as águas da ilha se encontrando com seu corpo que o molhava e o enchia de areia de pouco a pouco fazendo o jovem tritão acordar repentinamente no meio do seu sonho que rapidamente havia se tornado um total pesadelo. Acordando de repente, Drakon se perguntava sobre o porque daquela música que ele estava tocando em seu sonho não saia de sua cabeça, ignorando esse fato, o tritão resolveu se levantar do lugar onde se encontrava e começa a bater em sua roupa para tirar toda a sujeira que ela teria acumulado. O tritão sentia um lindo dia começando, com as gaivotas 'cantando', as águas batendo na costa da ilha e voltando e o raiar do sol que vinha em forma de brisa e que levava os cabelos do tritão para trás.

Indo a procura de uma loja, Drakon facilmente pôde encontrar o que ele procurava, e entrando nela o mesmo perguntava para o atendente que tinha uma aparência mais envelhecida e que aparentava ser cego se ele tinha alguma manopla para vende-lo - Ola, meu jovem! Bem vindo a minha loja de armas; então você quer uma manopla para usar? Ok, tenho algumas aqui, tem de 30.000, 60.000 e 90.000 berries, qual vai querer? - falaria o atendente velhinho enquanto esperava a resposta do tritão - Ahn, menino? Você quer um cartaz de procurado? Se você sair daqui e seguir direto até encontrar uma curva para a direita e virar para lá, você encontrará uma taverna, lá tem cartazes de recompensa, mas cuidado, eu soube que existem piratas lá que odeiam caçadores de recompensa, tanto que um deles ganhou uma recompensa de 2kk de berries após matar 20 caçadores de recompensa que vieram atrás dele. -.
Off:

Objetivos:

Toujours:

Akise
Agente Graduado
Agente Graduado
Akise

Créditos : 1
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: O Filho do Mar Aparece   O Filho do Mar Aparece EmptyQua 15 Maio 2019 - 15:26

Drakon

Rédeas

O tritão começaria a conversar com o vendedor das manoplas, veria o que mais interessava a ele para comprar. Uma boa olhada nunca faria mal para ninguém veria o jeito e o formato das manoplas.

~ Eu vou querer a de 30.000. ~ Falaria para o vendedor agradecendo pelas ofertas.

Depois que pagasse as manoplas colocaria em suas mãos, iria gostar do estilo que comprou as manoplas pequenas e firmes para não estragar tão fácil. Sairia da loja e pegaria o caminho que o vendedor falou para ele ir na taverna, pensaria um pouco antes de chegar no ponto exato que tinha feito o caminho.

~ Eu vou e não volto atras com minha palavra, eu vou fazer o máximo para não morrer. ~ Pensaria um pouco consigo mesmo enquanto caminhava em direção da taverna.

Quando chegasse na taverna disfarçaria o máximo possível para não se mostrar o interesse de caçar um dos procurados que estavam em cartaz, lembrava do que o dono da loja tinha falado e do pirata que tinha ganho a recompensa de 2kk e lembrava que era ele mesmo que queria caçar.

~ Cadê você pirata? Cadê? ~ Olhava para todos os cartazes disfarçando para não ser mau olhado, quando achasse o cartaz do procurada de quem estava caçando olharia para todos que estavam ali.

Quando achasse o procurado caminharia até sua direção lentamente, e quando chegasse perto começaria a conversar com ele numa boa com uma pretensão de fingir que não estava caçando ele.

~ Olá sou Drakon, você seria o pirata que está no cartaz, eu sou um jovem que busca embarcar na tripulação de alguém para viajar. ~ Falaria para ele tentando o máximo para não fazer-lo achar que era um caçador de recompensa novo.

Tentaria fazer tirar ele da taverna para tentar capturar sozinho fora para os outros piratas que estavam na taverna não atrapalhar ele na captura, uma boa luta não iria fazer mal para ele.

Objetivos:

Histórico:

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

Créditos : Zero
Warn : O Filho do Mar Aparece 5010
Masculino Data de inscrição : 08/12/2017

MensagemAssunto: Re: O Filho do Mar Aparece   O Filho do Mar Aparece EmptyQui 16 Maio 2019 - 14:52

Após ter comprado a sua manopla, Drakon as colocam em ambas as suas mãos e parte em direção á taverna que havia os cartazes de procurado. Mesmo estando preparado para qualquer coisa que pudesse acontecer em sua captura, o tritão se demonstrava estar preocupado com o que estava por vir, afinal, nenhum caçador de recompensas novato iria querer entrar numa taverna cheia de procurados que receberam as suas recompensas por causa que matou diversos caçadores de recompensas novatos. Mesmo com esse pensamento em sua cabeça, Drakon não se deixou ser abalado e prosseguiu a sua aventura; chegando na taverna, o tritão era encarado por mals olhares pela maioria do pessoal que estava por ali. - Que ser estranho é esse? - ou - O que uma criatura inferior está fazendo nesta ilha? - era apenas algumas das várias coisas que Drakon podia escutar por ali. Se dirigindo ao mural em que ficava pregado todos os cartazes, o aspirante a caçador de recompensas começava a procurar calmamente qual era o cartaz de procurado de 2kk; após uma rápida observada, Drakon achou o cartaz, um homem alto, com uma capa vermelha, utilizando uma roupa azul e portando um machado, cujo o nome era Edward

Após tê-lo achado, Drakon foi de encontro com o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que estava ali sentado bebendo sozinho. O tritão logo se sentou perto dele e estranhamente os olhares que estavam direcionados para ele pararam de ficarem o observando, Drakon logo aproveitou o momento para dar uma rápida conversada com Edward, porém que parecia não estar entendendo o que o tritão estava querendo o dizer, provavelmente por causa do alcool. - Ei, rapaz! Você é muito estranho, que tipo de espécie você é? - dizia Edward enquanto pegava no rosto de Drakon, - Hã??? Você quer ser do meu bando? Tudo bem, me siga - dizia o assassino enquanto levava Drakon para fora da taverna.

Saindo da taverna, o tritão percebia que já era noite, o clima estava chuvoso, o que dificultaria Drakon escutar algo que não seja o barulho da chuva. O procurado, após tomar uma pequena distância da taverna onde estavam, muda repentinamente a sua face para uma mais séria e fala para Drakon - Parabéns por ter chegado até aqui, quase que você me convencia de que não era um CR, porem essa não é a primeira vez que alguém tenta me enganar assim...- Drakon logo senti uma faca altamente afiada perfurando as suas costas passando perto do coração - Infelizmente para você, esse é o fim da sua jornada, até mais... Drakon. - essas são as ultimas palavras que o tritão escuta antes de desmaiar. Algum tempo depois, Drakon acorda dentro de um hospital, já é manhã e parou de chover; - Olá, senhor Drakon! Pelo jeito você já retomou a consciência, então já está livre para ser solto, porém tente ficar algumas horas sem se arriscar, o corte foi leve graças ao seu corpo ser mais rígido que o normal, e por isso mesmo irá cicatrizar em questão de horas, daqui umas 4 horas o senhor já deve estar normal.- falava uma medica que parecia estar mais feliz que o normal.
Histórico:

Objetivos:

Toujours:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Filho do Mar Aparece   O Filho do Mar Aparece Empty

O Filho do Mar Aparece
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-