One Piece RPG
[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jack Blackwater
[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Emptypor Mad Hoje à(s) 14:34

» [Ficha] Daniel Joseph
[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Emptypor DanJo Hoje à(s) 11:55

» Amigo Secreto - PRESENTES
[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 11:35

» mini-aventura
[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Emptypor guatemaia Hoje à(s) 11:01

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 05:44

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Emptypor Polyn Hoje à(s) 01:10

» Evento Natalino - Amigo Secreto
[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» I - Conhecendo o mundo
[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:58

» [KIT] Slade Wilson
[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 22:22

» O vagabundo e o aleijado
[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Emptypor Ghastz Ontem à(s) 20:15

» [FP] Kozuki Orochi
[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Emptypor Shroud Ontem à(s) 16:26

» Sette Bello
[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Emptypor Megalinho Ontem à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Emptypor Midnight Ontem à(s) 13:16

» Drake
[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 13:15

» Unbreakable
[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Emptypor Ainz Ontem à(s) 12:20

» Shaanti Mochan
[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 08:21



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [MINI-Shroud] - Origens

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mephisto
Orientador
Orientador


Data de inscrição : 06/04/2017

[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Shroud] - Origens   [MINI-Shroud] - Origens - Página 2 EmptySeg 20 Maio 2019, 09:43

MINI AVENTURA / POST 4

Combate


With a thousand lies
And a good disguise
Hit 'em right between the eyes
Hit 'em right between the eyes
When you walk away
Nothing more to say
See the lightning in your eyes
See 'em running for their lives



O rapaz tinha recebido um ataque mais forte do que esperava, a pancada o tinha derrubado e debilitado momentaneamente mas como quase uma bênção o homem não o atacava no chão. Tomando seu tempo ele se recuperava e ficava de pé novamente dessa vez ele tinha preparado uma ofensiva diferente.

O garoto partiu para cima do inimigo e como quase uma estocada ele mirava o joelho de Norman, mas o homem claramente não estava para brincadeira, normam ia para a esquerda, dando 3 passos para o lado e girando o corpo em média noventa graus, ficando de lado, deixando que o garoto passasse direto. Praticamente um olê de toureiro -Um ataque nas pernas, inteligente, golpe debilitante, o jogo de pés de um boxeador é importante pra todo combate.

Estando ele pronto após a esquiva preparava um forte golpe para atacar contra o rapaz mas antes mesmo que o fizesse ele era surpreendido, pois após o primeiro movimento Aleksandr não parava, pelo contrário ele girava o machado com as duas mãos, acertando a parte de trás da cabeça do inimigo, mas claro com o cabo da arma e não com a zona cortante, mas não apenas isso…

Os golpes se seguiram, vindo de agora um corte no ombro que feria na mesma hora o capitão, que então soltava um grunhido de dor e falava em seguir. -É garoto, você é bom, acho que isso vai ser bem difícil.- Falava ele finalmente avançando. Dessa vez ele não ia esperar para que mais ataques viessem até ele e partia para uma ofensiva.

Ele avançava contra o garoto mirando um soco no estômago dele, mas logo Aleksandr colocava ali o machado entre eles para atrapalhar e afastar e por consequência acabava bloqueando o golpe. Mas não se deve contar felicidade tão cedo, ele começava a tentar acompanhar o jogo de pés do boxeador, tentando ali mediar o que aconteceria, ele então atacava com o cabo do machado visando bater na barriga do homem.

O golpe era forte e a distância era curta, isso era perigoso, mas Norman estava disposto a brincar daquela dança, ele então girava o corpo para a lateral, deixando que sua costela fosse atingida, a pancada era forte e machucava fazendo até mesmo um barulho de estalo por conta do local, provavelmente um osso.

Obviamente esse era o momento que ele esperava, no momento em que ele era atingido, segurava no cabo do machado, não para tomar ele, mas para se reposicionar e desequilibrar o garoto. Ele colocava o peso do corpo puxando o rapaz pra frente e assim que ele vinha se desequilibrando o punho do boxeador mirava o estômago dele mais uma vez acertando com toda a força, somada a propria velocidade de deslocamento do rapaz que fora puxado pra frente.

Assim seguindo sua sequência ele acertava um soco cruzado bem no maxilar dele, o golpe fazia com que Aleksandr ficasse tonto apenas por alguns segundos e assim, Norman se afastava dando 4 passos pra trás esperando que o garoto viesse na ofensiva. - Acho que estamos ainda empatados Hahaha- ele falava aquilo com um sorriso grande no rosto e por mais que ele dissesse essas palavras, bem, ele tinha danos mais graves, além de estar com dores complicadas de recuperar.

Dicas e Orientação :
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shroud
Designer
Designer
Shroud

Créditos : 5
Warn : [MINI-Shroud] - Origens - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019
Idade : 21
Localização : Micqueot

[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Shroud] - Origens   [MINI-Shroud] - Origens - Página 2 EmptyTer 21 Maio 2019, 01:53

Devido a adrenalina e o sangue fervente pouco podia-se afirmar sobre as condições físicas que Aleksandr se encontrava naquele momento, a destra moveu-se quase de imediato para o estômago, região que vinha sendo muito visado pelo boxeador desde o início daquele confronto; Por sorte o Shroud estava em jejum desde o dia anterior. A dor era aguda e até a respiração se tornava difícil naquele instante, entretanto a situação não lhe permitia tomar pausas ou descanso, afinal, era seu sonho que havia sido colocado em jogo. Tudo ou nada. Era assim que o garoto pensava.

Norman era um homem de forte vigor, batalhar usando os punhos enquanto o oponente carregava uma lâmina era no mínimo insano pelo ponto de vista de muitos, mas apesar de tudo as coisas permaneciam equilibradas e nenhum dos lados era realmente favorito à vitória. Trocar agressões não estava resultando em nada, Aleksandr precisava ser dez, não, cem vezes mais rápido, forte e preciso que o homem. Estralou os punhos, sentia-se um pouco lento e suas juntas doiam devido ao peso do machado que vinha exigindo muito de seu corpo esguio e magro.

Parece que sim, mas não se preocupe — Disse um tanto ofegante — Vou acabar com isso nos próximos movimentos. — As mãos reclamaram a posse do enorme machado que antes repousava na neve.

Aleksandr procedeu com o conflito. Seus passos iam em direção do sujeito carregando a intenção de acabar com aquilo de uma vez por todas. A mente inquieta do moreno calculava todas as possibilidades do que viria a ocorrer, mas todas levavam a apenas dois fins: ganhar ou perder. Todo ataque possui um começo e um fim, há sempre um limite de ataques consecutivos; Por exemplo: em uma pistola há seis tiros e lança-mísseis atiram apenas uma vez. Qualquer ataque tem um limite. Levando em consideração a luta até li, Norman ataca com um soco no estômago e em sequência mirava no rosto. Era o que sabia e mesmo que não tivesse certeza, iria arriscar. Tudo que precisava fazer era desviar daqueles dois golpes.

O ataque que iria realizar era tão simplório e previsível quanto um soco de criança, mas tudo bem, o objetivo daquilo era desencadear a sequência de Norman e, apenas depois disso reagir. Esperando pelo soco na região do estômago - parte do meio do corpo -, Aleksandr preparava-se para obstruir o caminho realocando o machado com sua mão direita entre seus corpos, assim como fizeram anteriormente, entretanto dessa vez estava ciente do perigo de fazê-lo, com sua mão esquerda buscaria desviar o soco para o lado com um tapa ou se necessário empurrando-o. Ainda sim, não mudaria seu foco para a ofensiva. Esperando que Norman ainda tivesse movimentos resguardados estaria preparado para girar sobre os próprios calcanhares buscando esquivar de novas remessas de socos em seu corpo; Se ele alvejasse o rosto o evitaria movendo sua cabeça para o lado - direita ou esquerda dependerá de onde viesse o soco, mas visaria desviar para o lado mais seguro. Com o plano aquilo seria o suficiente para atacar, porém de modo a não subestimá-lo, o bárbaro realizaria mais um movimento defensivo. Iria dar um passo para a direita quase que obrigando que Norman orientasse seu ataque para a mesma direção. No instante em que seus olhos pudessem acompanhar a investida - esperando que fosse um cruzado de direita -, Aleksandr flexionaria os joelhos abaixando-se.

Desculpe, mas acabou — diria o garoto seriamente, seu semblante contemplaria suas sobrancelhas arqueadas e o lábio inferior era mordiscado. Ambas as mãos retornariam ao cabo do machado levando, aproveitando-se da postura baixa que adotará atingiria o corpo de Norman com o ombro - com seu ombro mais precisamente -, buscando fazê-lo recuar alguns passos para trás, lembrando-se de seu ataque anterior o garoto não perderia tempo jogando limpo, pelo contrário, como um pirata abusaria do chamado ‘jogo sujo’ e seu foco seria acentuar os danos na costela de Norman. Seu machado seria designado a aumentar ainda mais o potencial de dano no local, com a parte sem lâmina a arma atingiria mais uma vez sua costela. Era esperado que aquilo tudo fosse mais que o suficiente para derrubá-lo, - precisava que fosse, já que não desejava cortá-lo -, se assim as coisas se confirmassem Aleksandr escoraria a lâmina de seu machado na garganta do homem, todavia, se o mesmo persistisse em continuar em pé usaria seu machado para fender sua carne com um corte vertical em seu ombro direito de maneira superficial, um aviso para que desistisse.

Off:
 

____________________________________________________

[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 9pxSr97

[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 FpqrGnj[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 CNhwa9D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Warn : [MINI-Shroud] - Origens - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 21
Localização : Wars Island (North Blue)

[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Shroud] - Origens   [MINI-Shroud] - Origens - Página 2 EmptyDom 26 Maio 2019, 07:23

MINI AVENTURA / POST 5

Combate


With a thousand lies
And a good disguise
Hit 'em right between the eyes
Hit 'em right between the eyes
When you walk away
Nothing more to say
See the lightning in your eyes
See 'em running for their lives



O garoto estava decidido, ele acreditava em uma teoria pessoal, que talvez o boxeador seguisse um padrão. Para ele armas tem um limite, como uma pistola tem 6 balas por exemplo. Bom… Punhos não tem isso, mesmo assim, eles podem se cansar talvez. Nunca se sabe no fim das contas.

Ele então começou mais uma vez atacando, ele fazia um ataque simples, com intuito realmente de deixar que seu inimigo ataque, ele então via o soco que vinha exatamente como esperado, o soco vinha para o estômago dele, e assim arriscadamente o rapaz tentava bloquear com a mão, retirando o punho para o lado… Bem foi uma péssima escolha de bloqueio.

No momento que ele colocava a mão para fazer tal coisa, norman notava que o garoto estava fazendo, e desviava seu soco milimetricamente para baixo, assim indo bem no pulso do garoto ao invez da mão. A pancada era forte e claramente deslocava o pulso de Aleksandr. A dor desferida era grande mas também abria a brecha que o bárbaro precisava mesmo assim.

E logo Norman ia mais uma vez na altura do queixo do garoto, que desviava a cabeça, e quando então o bárbaro via o cruzado de direita ele se abaixava. Agora era hora da ofensiva, quando então ele declarava que acabou. Mesmo que não efetivamente tivesse. O garoto arpoveitava de sua posição mais baixa para empurrar Norman e logo usando o cabo do machado ataca as costelas dele.

O golpe era forte e fazia o dano aumentar, aquele ataque no entanto tinha também aberto uma brecha não esperada, onde o capitão se segurando no cabo do machado puxava ele e logo desferiu um soco nas costelas de Aleksandr que pode ouvir o mesmo barulho que tinha escutado a primeira vez, e a dor confirmava, aquilo era uma costela trincada.

Ele colocava o machado na altura do pescoço do inimigo que insistia em ficar de pé e sem mais opções ele desferiu um corte no ombro que agora sim, finalmente fazia norman cambalear. Ele ia ao chão, mas antes que tal acontecesse ele agachava e desferia um soco no joelho do rapaz a pancada era forte e deslocava a rodilha do joelho o que acabava obrigando Aleksandr a abaixar-se por perder a força naquela perna.

Ele então dava o golpe final no garoto, uma cabeçada, que era o último recurso, ele batia testa contra testa naquela hora, era um golpe forte destrutivo, e que fazia o próprio Norman desmaiar. Entretanto o aspirante a pirata caia, mas continuava consciente por alguns instantes a mais, ainda se levantando e desmaiando em seguida.

Aleksandr via tudo apagar e então acordava, ele estava agora em alto mar, o barco estava em curso e ele ouvia a Voz de norman que dizia. -Lutou bravamente capitão. Pra onde vamos com o barco?- Sim, ele tinha vencido a batalha, por poucos segundos mas sim, era uma vitória. Como dizia um homem a tempos, não importa se era por 1 segundo ou 2 minutos, vencer é vencer.

Dicas e Orientação :
 


____________________________________________________

Make love, not war


[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 D4wsKVj


2017 Achievements:
 


2018 Achivments:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shroud
Designer
Designer
Shroud

Créditos : 5
Warn : [MINI-Shroud] - Origens - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019
Idade : 21
Localização : Micqueot

[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Shroud] - Origens   [MINI-Shroud] - Origens - Página 2 EmptyDom 26 Maio 2019, 19:43

Continuar lutando se tornava cada vez mais difícil, cada investida, cada soco recebido, cada bradar do machado, seu corpo sucumbia ao cansaço e a dor que se espalhava a cada região atingida pelos poderosos socos de Norman. Tanto sua mente quanto seu corpo pareciam se exaurir pouco a pouco, mas ainda lhe restavam alguns lampejos de coragem e resiliência para continuar em frente. Mais do que uma batalha pelo seu sonho, aquilo havia se tornado uma batalha pelo seu orgulho.

Nenhum plano era 100% efetivo, às margens de erro sempre iam existir e as de decisão também; Aleksandr sentiu no próprio corpo o quão perigoso poderia se tornar um combate precipitado. Sua experiência de combate era quase nula e tudo o que vinha fazendo era fruto de seus instintos e criatividade. Os movimentos que se prosseguiram vieram do ápice do embate, ambos os lutadores buscavam com todas suas forças derrubar o oponente.

Por mais que suas palavras decretaram o fim, Norman pensava diferente e o mesmo estalo de outrora vindo das costelas do homem se reproduzia agora nos ossos de Aleksandr que trincou os dentes buscando segurar o grito de dor. A partir de então cada inspiração doía, cada expiração doía em dobro e dessa vez o Shroud não teve tempo para se restabelecer no combate. Seu coração enchia-se de um mau presságio, as coisas começavam a sair de seu controle e aparentemente não havia nada que pudesse fazer diante os socos de Norman e a dor agûda na costela.

Como ele consegue se mover com toda essa dor? Parece impossível até mesmo respirar

Tivera certeza de implicar toda sua força no último corte desferido, porém nem mesmo aquilo fizera com que o homem se rendesse as forças do inexperiente Aleksandr, tanto que antes de perecer tivera condições para um último golpe, uma cabeçada forte o suficiente para deixar ambos inconscientes. Alek sentiu a visão escurecer pouco a pouco até que já não podia mais continuar a lutar.

[...]

O cheiro de maresia invadiu suas narinas e o som de um convés movimentado foi captado pelos seus ouvidos, por último seus olhos foram invadidos pela claridade de um ambiente desconhecido. A destra moveu-se até a cabeça que ainda estava dolorida, Norman não havia pego leve. Parando para observar estava em alto mar, no mesmo barco onde a aposta havia sido firmada. “Capitão?” pensou ter ouvido o garoto, e de fato havia escutado, isso significava apenas uma coisa, Aleksandr tinha ganho aquela luta, mesmo que não tivesse memórias de como as coisas haviam terminado, não tinha porquê contestar sua própria vitória.

Vamos para a ilha mais próxima, tenho algumas coisas em mente — Respondeu com o rosto baixo escondendo o sorriso de felicidade incontida que estava sentindo no momento, suspirou de alívio, por mais que tivesse ossos quebrados seu corpo estava leve, não tinha arrependimentos quaisquer que pudessem estragar aquele momento. — Norman, — Clamou pela atenção do boxeador — É bom saber que posso contar com alguém tão forte, qualquer dia podemos repetir a dose, mas se prepare porque estarei muito mais forte — Sua mão se estenderia em direção ao homem para um aperto de mão entre novos companheiros.

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."

Opinião: Acredito que desde o começo da mini-aventura as coisas sempre correram muito bem, Mephisto sempre foi muito claro e atencioso em sanar dúvidas e compartilhar sua experiência de fórum comigo. Não se limitou em orientar pelos 'off' no fórum e conversamos bastante pelo Discord, acredito que a frequência de post apenas não se manteve pois uma série de acontecimentos em off o atrapalharam, coisa que entendo completamente e em nada diminui o trabalho que aqui foi feito. Agradeço o Mephisto por toda a ajuda, principalmente no combate, agora só depende de mim colocar as coisas que aprendi em prática nas aventuras.  

____________________________________________________

[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 9pxSr97

[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 FpqrGnj[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 CNhwa9D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Warn : [MINI-Shroud] - Origens - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 21
Localização : Wars Island (North Blue)

[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Shroud] - Origens   [MINI-Shroud] - Origens - Página 2 EmptyDom 26 Maio 2019, 19:54

~Mini-Aventura ENCERRADA~


Observações: Foi uma mini bastante divertida, sua narração é muito boa então o trabalho aqui foi bem simples até, peço desculpa mais uma vez pelas demoras, mas chegamos ao final, eu espero que se divirta bastante no fórum e precisando de mim sabe onde me achar, qualquer duvida pós mini, pode me procurar, seja sobre construção de ficha, ou similares. Bom jogo!!!


O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

____________________________________________________

Make love, not war


[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 D4wsKVj


2017 Achievements:
 


2018 Achivments:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




[MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Shroud] - Origens   [MINI-Shroud] - Origens - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI-Shroud] - Origens
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: