One Piece RPG
[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Tesouro "Perigoso" do Truman
[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Antony " Destroyer " Steves - Logue Town - East Blue
[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:50

» Meng Hao
[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 16:47

» John Flint
[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Emptypor crazyclown Sab 24 Ago 2019, 13:38

» Ficha da velha gagá
[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:35

» Hermínia Hetelvine
[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:34

» [Ficha] Roxas
[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:29

» Roxas
[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Sex 23 Ago 2019, 18:21

» Suzuk Hamada
[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 18:00

» Glitzky Platzken
[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Emptypor Jin Woo Sex 23 Ago 2019, 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Emptypor Khrono Sex 23 Ago 2019, 00:47

» Kroft
[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Kijartan7] O Começo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GM.Hisoka
Game Master
Game Master

[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Kijartan7] O Começo   [MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 EmptyTer 21 Maio 2019, 03:33

Mini-Aventura

[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Original

Assim que Zack proferiu seu comentário, o cicio dos inumanos tomou conta do espaço; eles olhavam uns aos outros confusos, de cenho desalinhado. Pareciam desacreditar naquilo que acabaram de ouvir e, incapazes de crer na vitória de um humano aparentemente tão jocoso, esboçaram um semblante desesperançoso, que mais aparentava trazer à tona certa ojeriza. As cabeças balançavam lá e cá em negação à medida que seus suspiros ganhavam força. O bulício, claro, foi engolido pela gaitada do leão que estrondou pela toca, parecendo tremular sua estrutura.

– HAHAHAHA!! Essa eu quero ver! – Motejou o mink, de esgar altivo.

Zack então avançou; os passos céleres não tardaram a alcançar o grandalhão felpudo. Sua expectativa de ataque – ou finta dum, no entanto, logo ruiu por água abaixo. Seu punho sequer chegava próximo ao tórax do mastodôntico de quase três metros e, no instante que tentou mudar o golpe para um chute lateral, vislumbrou de soslaio as garras afiadas do mink talhando o ar num zunido. Contudo, veloz, o menino rodopiou o corpo no próprio eixo e escapou pela lateral do braço do leão, ganhando apenas uma escoriação na escápula direita; as gotículas do líquido rubro que espirraram no ataque mal tocaram o chão quando o calcanhar do menino deflagrou à lateral do inumano, almejando sua cintura. Zack, todavia, viu seu pé cessar a centímetros do alvo; a mão sinistra do mink havia agarrado-o pelo tornozelo ao cruzar o braço sob o oposto. Sua força era tamanha que o rapaz podia sentir seus ossos sendo esmagados átimo antes de perder o equilíbrio e ser lançado ao chão. O menino rolou pelo solo arenoso, arrastando consigo uma nuvem de poeira e um pouco de sangue em razão dos arranhões, até então superficiais.

– Soco mágico, Hahahahaha! Quase, quase, meu jovem! Mas vai precisar de muito mais do que isso! – Ao contrário de outrora, à face estava esculpida certo regojizo, como se estivesse em plena diversão com a situação.

Dicas e Orientações:

Ver perfil do usuário
Kijartan7
Membro
Membro
Kijartan7

Créditos : 6
Warn : [MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/05/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI-Kijartan7] O Começo   [MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 EmptyQui 23 Maio 2019, 12:28

O plano de Zack foi ineficaz, embora tenha conseguido esquivar o golpe do enorme Mink com apenas uma escoriação na escápula direita, ele não conseguiu acerta-lo com seu chute, pois o poderoso oponente conseguiu segurar seu pé antes que o jovem pudesse realizar seu ataque. Com seu membro momentaneamente paralisado, o garoto apenas pode assistir ao seu adversário apertando seu pé, enquanto arremessava seu corpo ao chão.

Tendo conseguido observar bem a força e agilidade de seu oponente, Zack perceberia que truques não funcionariam mais, ele observaria que o leão parecia estar se divertindo com a luta e a espera de seu próximo movimento, assim, ele se levantaria do chão lentamente enquanto limparia suas roupas da poeira e tentaria pegar o máximo de fôlego para seu próximo movimento, ao mesmo tempo em que falaria, com um tom de felicidade e um pouco de nervosismo:

- Foi um belo movimento meu amigo, percebi que a "magia" não vai funcionar em você. É, acho que insistir numa luta assim, não seria algo que alguém com um pouco de consciência faria.

Zack proferiria essas palavras, porém, logo em sequência, ele tiraria a camisa de seu corpo e a arremessaria para o lado direito de seu corpo, respiraria fundo e entraria numa posse de batalha. Com um olhar serio, o jovem sorriria em direção ao seu adversário e com um tom compenetrado e confiante, ele diria:

- Mas sabe como é. Eu sou completamente louco.

O rapaz lembraria que seu golpe anterior na altura da cintura de seu inimigo havia falhado graças a agilidade de seus braços, então, ele tentaria atacar a região de suas pernas. Zack avançaria mais uma vez em direção ao Mink, ele ficaria próximo o suficiente para que o animal pudesse ataca-lo, como seu oponente havia atacado com o braço direito, o garoto imaginaria que ele poderia ser destro, assim seu pé de apoio seria o esquerdo.

Caso o mesmo golpe vinhe-se a se repetir, o jovem utilizaria de um curto rolamento para a direita, no qual desviaria do movimento inimigo e logo em seguida, chutaria a perna esquerda do Mink, utilizando do "peito" de seu pé direito. Porém, se o animal o atacasse com o braço esquerdo, ele daria o rolamento na mesma proporção, mas, para o lado esquerdo e chutaria a perna direita de seu adversário com o "peito" de seu pé esquerdo.

Contudo, no caso do animal pulasse ou avançasse em sua direção, Zack abaixaria seu corpo da direção do golpe e com um pequeno giro de corpo, ele se posicionaria atrás de seu inimigo, assim, acertaria um poderoso chute com a "sola" de seu pé direito bem nas costas do alvo, com o intuito de desequilibra-lo ou até mesmo derruba-lo.

Todavia, se o leão esperasse pelo movimento do rapaz para reagir, o jovem prepararia sua perna direita para dar uma espécie de voleio na lateral esquerda do oponente, porém, como já havia tido um golpe parecido com este parado pelo Mink, Zack não chutaria seu oponente com o "peito" de seu pé direito, ao invés disso, ele pararia o movimento na metade e como num giro de capoeira, o rapaz fixaria seu pé direito no chão próximo ao inimigo e giraria com sua perna esquerda na direção dele, o garoto miraria acertar a "atrás" do joelho do adversário com seu calcanhar do pé esquerdo.

Tendo conseguido acertar seu golpe, o garoto se afastaria do animal, olharia para ele com um olhar de felicidade e um enorme sorriso de diversão, Zack falaria, com um tom alegre e cansado:

- É meu amigo peludo, parece que eu ganhei essa.

Na condição de uma possível tentativa de ataque ou contestação do Mink-leão, ou de algum outro Mink próximo, Zack se fastaria do ataque e rapidamente falaria, mantendo seu tom:

- Opa, vamos com calma meu caro, o combinado era acertar apenas um golpe, embora eu também estivesse me divertindo, trato é trato.

Na hipótese de errar seu movimento, Zack se posicionaria para tentar atacar novamente.

Legenda:
Narração - Branco
Pensamentos - Vermelho
Falas - Azul

Comentário:

Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

Créditos : 30
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Kijartan7] O Começo   [MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 EmptySex 24 Maio 2019, 01:44

Mini-Aventura

[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 23c7e7186b075b4bc9d82449a8b38adca6901f8e_hq

A atitude de Zack arrancou suspiros da plateia; algumas inumanas, inclusive, bordavam olhos em formato de coração nos rostos blindados em cetrino, contemplando seu físico escultural boquiabertas. O mastodôntico leão, claro, desdenhou; os lábios sob o focinho úmido formaram um bico proeminente, onusto de brio.

– Uuhhh... Sabe como é, garotinho... Mas homens não são muito minha praia. – Caçoou, abanando a pata esquerda à frente do corpo, com o rosto levemente inclinado à esquerda. – É, realmente deve ser... – Os beiços protuberantes então sinuaram vagarosamente de ponta a ponta num sorriso sem dentes em reação à fala do menino. Havia certa estima na feição, como se estivesse começando a ser cativado pelo garoto.

Espargindo suor e poeira à atmosfera, Zack moveu-se mais uma vez e, tal como outrora, sua corrida foi curta, uma vez que já estava próximo do mink. Então, propínquo o suficiente, ergueu a perna direita do chão, novamente num chute lateral. Sua calça farfalhou pelo ar e seu membro foi perfeitamente seguido pelos olhos atentos do animalesco, cujas íris alaranjadas não perdiam sequer um segundo de ação.

– De novo, rapaz? Ainda não apren- – Seu cenho fleumático, então, teve as sobrancelhas hasteadas subitamente; surpreendeu-se com a troca de pernas do garoto, que, num célere movimento, permutou a base ofensiva, culminando num golpe contra a região posterior do joelho do leão, que, se não fosse pelo seu tamanho e resistência, certamente seria levado ao chão. – Que danadinho... – Resmungou harmonicamente a um brusco deslocamento de sua pata destra, cujas garras revelaram-se num zunido, cindindo o ar impetuosamente; o arremate, entretanto, terminou talhando o assoalho, que teve uma tripla cicatriz marcada em seu solo arenoso em decorrência do rolamento fugaz de Zack, suficiente para escapar da ofensiva do inumano. Sua língua estalou no céu da boca junto a uma carranca em esgar, frustrado em virtude da evasiva do adversário, mas já era tarde para se queixar.

Bum! Soou o baque surdo, calando por completo a plateia, cujos olhos esgazeados miravam o peito do pé direito do garoto afundado na pelugem da coxa oposta do leonino. Até mesmo ele estava estupefato; os lábios semiabertos, de queixo combalido, desvelando as gigantescas presas que escapavam à lateral da mandíbula, e íris imotas, fixas em Zack. O silêncio que subjugou o ambiente, por sua vez, revelou a cessada da bátega; não havia mais o cicio da chuva lá fora, tampouco dos trovões de outrora. Foi, então, que o rapaz se afastou e, alguns passos em recuo depois, brincou com a situação, sorridente.

– Hu... Huhuhu... HAHAHAHAHA!!! – A gaitada do leão, inicialmente abafada à glote, enfim irromperia, sendo sucedida pela risada dos demais minks. – Ah, seu pivete desgraçado! HAHAHAHA! Certo, certo! – Comentou num acentuado júbilo, ao ponto de limpar as lágrimas que escapavam aos cantos dos olhos. – Você ganhou! Mas parece que a chuva passou... – Disse, de pavilhões auditivos oscilantes, que evidentemente não mais captavam o som da borrasca. – Vai ficar ou vai voltar de onde veio? – Interpelou de braços cruzados; os pelos alaranjados esvoaçantes, principalmente dos membros superiores à frente do peito. Ao contrário de antes, sua feição sorridente denotava bastante simpatia com Zack. Restava-lhe a decisão final, a qual provavelmente não mais seria alvo de desafio por parte do líder mink.

Dicas e Orientações:

[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 His

[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Rose

[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 0fMOaeE
Ver perfil do usuário
Kijartan7
Membro
Membro
Kijartan7

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 06/05/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI-Kijartan7] O Começo   [MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 EmptySab 25 Maio 2019, 15:52

O objetivo de Zack foi alcançado, ele conseguiu acertar seu tão pretendido golpe no seu oponente e com isso, venceu a disputa. O jovem pode observar, pela reação do leão e dos outros Minks ao seu redor, que ele realmente não era o único se divertindo com a luta, tornando este fato, algo fundamental pra o rapaz se sentir mais "leve" e com um verdadeiro clima de felicidade por estar ali.

O trato falava que Zack poderia ficar com os Minks até o cessar da chuva, porém, o calor da batalha e animação do desafio aparentemente o distraíram tanto, fazendo ele não perceber que o som da tempestade na qual antes era imparável, agora estava sumido, apenas quando ouviu as palavras do leão sobre a situação na qual se encontrava, o jovem compreendeu o tempo que sua luta havia durado e pensou, enquanto olhava ao seu redor:

- Caraca, acho que me empolguei. Mas, o que eu faço agora?

Antes que pudesse pensar em alguma ideia ou até mesmo fazer algo, ouviu do Mink-leão a pergunta se ele iria querer ficar ou ir embora. Porém, Zack percebia que não era uma pergunta de alguém furioso com ele, mas sim, de um possível novo amigo, este posicionamento do Mink, levaria o jovem a caminhar em direção a camisa que havia jogado, ele limparia a poeira dela, vestiria a mesma e falaria, com um tom alegre e um sorriso no rosto:

- Por mim não seria problema ficar. Acho que vou me divertir muito por aqui.

Assim, Zack acabaria por decidir ficar junto aos Minks, ele perceberia que mesmo a principio o lugar e os seres ali poderiam parecer não muito amigáveis, o jovem se sentiria "bem vindo" ali. Com isso, o rapaz se aproximaria do Mink-leão, estenderia sua mão direita, no movimento de esperar um aperto de mão do animal e diria, mantendo seu tom alegre e sorridente:

- Então meu amigo, conto com você por um tempo. A propósito, eu me chamo Zack, qual o seu nome?

Legenda:
Narração - Branco
Pensamentos - Vermelho
Falas - Azul

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:Ótimo trabalho.
Bem, gostei muito desa dinâmica de mini-aventura, o narrador criou uma ótima história, na qual consegui aprender como funciona a ideia de narração aqui do fórum muito bem, além do fato dos comentários constantes dele, que me ajudaram muito a concertar aquilo que eu estava errando ou dar dicas sobre como eu poderia fazer certas coisas.
Sobre atenção e pontualidade, o narrador fez novamente um excelente trabalho, pois sempre respondia meus posts com muita agilidade e com extrema qualidade, além de responder minhas perguntas também de forma rápida e muito educada.
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

Créditos : 30
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Kijartan7] O Começo   [MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 EmptySeg 27 Maio 2019, 04:27

Mini-Aventura

[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Giphy

– Que ótimo! – Proferiu o leonino com um sorriso escapando à aresta dos lábios. Junto a sua aclamação, os aplausos dos demais minks, recheados de semblantes álacres, recepcionavam o novo membro da tribo; o primeiro humano dentre inumanos. – Leonidas, jovem. Prazer! – Retribuiu o cumprimento aprazivelmente; sua grande pata felpuda, contudo, cobria por completo a mão de Zack, engolindo-a em meio a pelugem laranja.

Às costas, a figura da mink-coelha que o auxiliou no início surgiu na entrada reaberta. Sua silhueta estava recôndita, ofuscada pelo brilho dos primeiros raios solares que atravessavam as nimbos às mínguas. Ao contrário de outrora, em que o pavor estava blindado em seu semblante, havia um riso de ponta a ponta no rosto, destacando os incisivos avantajados que cindiam os lábios inferiores. Ela acenava com a mão direita na altura da cabeça, aparentemente convidando Zack; era momento de uma nova vida, com uma nova história.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:

Olá, Zack! Peço desculpas pela demora na finalização da mini-aventura. Este fim de semana participei de várias competições e tive pouco tempo para postar, perdão! Pois bem, deixando isso de lado, você fez um bom post de finalização. Deixar em aberto esse cumprimento foi bem legal; deu um ar interessante de "continua". Meus parabéns!

A mini-aventura, num geral, foi boa, com poucos erros de sua parte e uma grande vontade de aprendizado, o que facilita meu trabalho e também me deixa bastante contente. Agradeço o seu tempo e posição, e também desejo um bom jogo para você! Enfim, dito isso, minhas últimas ressalvas a você são:

Atente sempre ao português. Embora não exijamos que nossos jogadores sejam letrados em língua portuguesa, é sempre importante que a quantidade de erros sejam encurtados ao máximo. Para isso, tente sempre fazer uma releitura de seu post após criá-lo, de modo a retificar as falhas que sempre passam desapercebidas. Eu, por exemplo, faço uma revisão de um parágrafo sempre antes de passar para o parágrafo posterior, fora a revisão geral no fim da escrita.

Se possível, procure por um template para você. Não precisa ser nada muito sofisticado. Basta ver o meu, que é bastante singelo, porém cumpre a função de ornar meu texto. Não é obrigatório, claro. Você não perderá nota em sua aventura pela construção estética de seu post, entretanto, tenha certeza que se sentirá muito melhor com ele bem ataviado ;D.

Pense bastante antes de criar seu personagem. Devo frisar que ele é fixo por, no mínimo, seis meses. Isto é, depois de criar sua ficha, caso arrependa-se, somente poderá produzir um novo em meio ano! Não estruture um personagem que dependa de uma akuma no mi para você ter felicidade em narrá-lo, por exemplo. Além disso, saiba que o crescimento aqui é lento e progressivo, então conceba um personagem interessante desde o início. Não tente criar alguém que apenas será divertido com determinados objetivos, como level, poderes ou akuma, como citei.

Por fim, nunca se acomode! A evolução é constante, meu caro. Saiba que você sempre pode melhorar, independentemente do quão bom esteja. Os melhores players do fórum compreendem muito bem esse ponto e é por isso que estão sempre no topo! Bem, boa sorte, companheiro!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 His

[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Rose

[MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 0fMOaeE
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Kijartan7] O Começo   [MINI-Kijartan7] O Começo - Página 2 Empty

[MINI-Kijartan7] O Começo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: