One Piece RPG
[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Henry Meursault
[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  Emptypor Meursault Hoje à(s) 20:42

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  Emptypor Lind Hoje à(s) 17:07

» Glitzky Platzken
[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  Emptypor Pierce Hoje à(s) 15:35

» Suzuk Hamada
[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Ficha] Roxas
[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  Emptypor Mashx Dom 18 Ago 2019, 19:55

» [Mini - Nine}
[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  Emptypor Nine Dom 18 Ago 2019, 19:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 16:31

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  Emptypor Capato Dom 18 Ago 2019, 14:32

» Karyo Shen
[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

» Doppio Pannacotta
[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  Emptypor PepePepi Dom 18 Ago 2019, 00:46

» Mini-aventura Shironi
[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 22:17

» [Kit - Ken Rock]
[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  Emptypor Ken Rock Sab 17 Ago 2019, 18:03

» Meng Hao
[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:09

» Meng Hao
[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Primo06] O Primeiro Passo

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
primo06
Membro
Membro
primo06

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Primo06] O Primeiro Passo  10010
Masculino Data de inscrição : 03/07/2016

[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  Empty
MensagemAssunto: [MINI-Primo06] O Primeiro Passo    [MINI-Primo06] O Primeiro Passo  EmptyDom 05 Maio 2019, 22:04

Nome: Pluche
Raça: Humano
Tamanho: 1,70
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Distraído
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Primo06] O Primeiro Passo    [MINI-Primo06] O Primeiro Passo  EmptyDom 05 Maio 2019, 23:05

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

OBS: Como é mini aventura, não tem problema, no entanto é importante que saiba que na sua ficha oficial não poderá escolher a ultima ilha dos blues como sua ilha de inicio. Ou seja não se pode começar em Loguetown, Lvneel, Baterilla e Ilusia Kingdom. Seu personagem pode até ter nascido em uma dessas ilhas, pois a origem dele pode ser de qualquer lugar. No entanto tirando as ultimas ilhas, qualquer outra ilha dos blues é aceitável para o começo. Aqui na mini aventura, seguiremos com Loguetown sem problemas, mas fica o adendo.

Make love, not war

[MINI-Primo06] O Primeiro Passo  D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
primo06
Membro
Membro
primo06

MensagemAssunto: Re: [MINI-Primo06] O Primeiro Passo    [MINI-Primo06] O Primeiro Passo  EmptySeg 06 Maio 2019, 22:05

Hoje é um dia muito especial na vida de Pluche, seu tio estava de volta depois de dois anos, isso deixava o jovem muito animado, afinal ele era a única família que tinha após o naufrágio que levara a vida dos pais quando tinha apenas cinco anos. Pluche era muito grato por tudo que o tio avia feito, não são muitos que largam uma promissora carreira na marinha para cuidar de um garoto órfão.

O tio o ensinara tudo o que precisava saber sobre o mundo, com ele aprendera o significado de justiça, e por isso decidira seguir uma carreira na marinha. Pluche avia contado para Ryu o que decidira quando completou 18 anos, o tio concordou mais antes deveria ser preparado.

Pluche concordou com varias das exigências do tio, entre elas a de ser isolado em uma ilha deserta próxima de Loguetown por dois anos, onde deveria se virar para sobrevier, e no final desse período ele iria retorna para um ultimo teste para saber se o jovem estava preparado, e hoje é o dia desse teste, Pluche avia passado por poucas e boas mais estava pronto para o que quer que venha.
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI-Primo06] O Primeiro Passo    [MINI-Primo06] O Primeiro Passo  EmptyQua 08 Maio 2019, 03:42

~Post NEGADO~

Primeiramente bem vindo ao fórum, espero que a gente se divirta bastante nessa mini aventura. Segundo, bem os posts negados não são uma coisa ruim, eles são apenas uma pausa que nós orientadores fazemos para poder explicar melhores detalhes sobre os posts, passar dados do sistema narrativo, enfim, não vamos desanimar por isso certo?

Mas agora vamos ao seu post. Gostei de ter feito um pequeno flashback ali que conta um pouco sobre o personagem, além de que demonstra relativamente bem um pouco mais da personalidade dele. Entretanto apesar de essas coisas serem algo a se elogiar eu neguei por um motivo diferente. Basicamente pelo fato de que você não desenvolveu ações no seu post.

Você deve agora se perguntar “Como assim?”, você estabelece um passado, depois da uma deixa pra o presente, maaaas não cria caso nenhum do que tentaria fazer. Pra explicar melhor, o fórum funciona com possibilidades, usando de o que você tenta fazer encaixando ações, vou dar um exemplo pratico de uma pessoa indo atrás de uma loja de ramen:

“Mephisto era novo na cidade, por isso ele acabava por não conhecer muito o local, seus desejos? Bem… Ele queria só se alimentar um pouco, mas pra isso precisava achar algum lugar pra comer antes. O rapaz então começaria a caminhar saindo de onde estivesse, observaria a sua volta, se visse algum transeunte logo se aproximaria dele e então diria. - Sabe me dizer onde posso achar algum lugar que venda ramen por aqui?- naquele momento teria uma expressão amigável no rosto e um olhar bem calmo, até para não assustar a pessoa. Caso o primeiro não soubesse, ele procuraria por outra pessoa para fazer tal questionamento (continua…)”

E depois disso continuaria com mais alguns casos, pra se achasse a loja de ramen e assim por diante. É importante também sempre visar evitar o god mode, então por isso para os verbos de ação principal se usar o futuro do pretérito (verbo + ria), assim como não narrar cenários que ainda não foram descritos, nem criar NPCs. O player só pode descrever o cenário e falar com NPC’s que o narrador já tenha colocado anteriormente no seu post. Além disso mesmo que pareça óbvio que haveria um NPC em algum lugar, ou que tal lugar seja de uma maneira, só se pode no máximo supor isso no post. , a menos que já tenha sido descrito antes como o lugar é, clima, relevo e essas coisas.

Por fim é isso, os primeiros posts são sempre os mais difíceis mesmo, então não se preocupe muito. Se precisar de alguma ajuda extra pode mandar MP, ou se preferir me adicione no dircord: Mephisto#8447

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
primo06
Membro
Membro
primo06

MensagemAssunto: Re: [MINI-Primo06] O Primeiro Passo    [MINI-Primo06] O Primeiro Passo  EmptyQua 08 Maio 2019, 18:16

Hoje é um dia muito especial na vida de Pluche, seu tio estava de volta depois de dois anos, isso deixava o jovem muito animado, afinal ele era a única família que tinha após o naufrágio que levara a vida dos pais quando tinha apenas cinco anos. Pluche era muito grato por tudo que o tio avia feito, não são muitos que largam uma promissora carreira na marinha para cuidar de um garoto órfão.

O tio o ensinara tudo o que precisava saber sobre o mundo, com ele aprendera o significado de justiça, e por isso decidira seguir uma carreira na marinha. Pluche avia contado para Ryu o que decidira quando completou 18 anos, o tio concordou mais antes deveria ser preparado.

Pluche concordou com varias das exigências do tio, entre elas a de ser isolado em uma ilha deserta próxima de Loguetown por dois anos, onde deveria se virar para sobrevier, e no final desse período ele iria retorna para um ultimo teste para saber se o jovem estava preparado, e hoje é o dia desse teste, Pluche avia passado por poucas e boas mais estava pronto para o que quer que venha.

“Preciso me arrumar para chegada dele” pensou Pluhce “por onde devo começar?”
ponderou

-Já sei- fala o garoto satisfeito

“Primeiro preciso esta com roupas adequadas, afinal se tiver sem algo que me proteja poderei me machucar muito, se eu achar algo tentarei vestir, caso não usarei o que tiver a disposição, cera bom usar algo nas mãos também, será que tenho algo? Vou tentar procurar. Depois preparado ou não tentarei achar o ponto mais alto da ilha, para ver se consigo ver o barco do meu tio” decide o garoto.

off:
Oi tudo bem? bom tentei fazer o que vc falou, espero n ter feito o que n devia, pq serio, isso e hard.
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI-Primo06] O Primeiro Passo    [MINI-Primo06] O Primeiro Passo  EmptyQui 09 Maio 2019, 12:59

~Post NEGADO~

Bom, eu na verdade fiquei meio confuso nesse post, os pensamentos eram pra ser as ações dele? hum… Eu fiquei na dúvida, percebi que você parece ficar mais propenso a narrar suas ações em primeira pessoa, mas então… Explicando melhor, os pensamentos do char não são ações, eles seriam algo que teu personagem ta planejando na mente dele ali. Pra realizar as ações você realmente vai descrevendo o que faria e tal. Talvez seja mais facil pra ti em primeira pessoa pelo que notei assim. Mas de toda forma vou pegar um exemplo a mais certo?

Vamos lá vou explicar melhor como as ações funcionam exatamente no fórum e dos exemplos disso certo? As rotas de ação elas vão ser “casos” elas são o que seu personagem faria se coisa x ou y ocorresse, ou seja, se cria propostas para situações simples, digamos que você fosse perguntar a alguém sobre uma loja de armas, imaginando esse cenário, seria assim: “ Sabia então que eu precisava de uma arma para lutar afinal é perigoso se envolver com aqueles homens, caminharia pela cidade em busca de uma loja, olharia por placas vitrines, caso tivessem locais com as portas abertas também conferiria, caso eu visse pessoas na rua a perguntaria a pessoas que pudessem andar por ali. - Sabe me dizer onde posso achar uma loja de armas? - Se a resposta fosse positiva eu faria X se negativa perguntaria a outras pessoas que pudessem estar por lá. Se eu encontrasse a loja seja por informações ou por conta própria adentraria e pediria pra ver armas de fogo, claro que optaria por minha especialidade...” aqui foi mais um exemplo, mas dessa vez vou deixar abaixo dois posts completos pra você dar uma lida certo? Um em terceira pessoa e outro em primeira.

Post 1:

Esse foi meu primeiro post do meu char antigo, o Mephisto Redgrave, eu inicialmente narrava em terceira pessoa, e depois troquei pra primeira. Nisso vou por um segundo post abaixo esse em primeira pessoa da minha char atual, pra você ter exemplos de como funcionaria nos dois modos.

Post 2:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
primo06
Membro
Membro
primo06

MensagemAssunto: Re: [MINI-Primo06] O Primeiro Passo    [MINI-Primo06] O Primeiro Passo  EmptyQui 09 Maio 2019, 19:49

“Preciso me arrumar pra chegada dele” pensou Pluhce “por onde devo começar?” ponderou

-Já sei- fala o garoto satisfeito

Ele sabia que precisava de roupas mais adequadas para o teste, afinal se machucaria muito com as que estavam usando, então Pluche começaria por ai, ele veria se trouxe algo mais adequado, caso tenha trago iria vesti-la, mais se não tivesse optaria por aquelas que já usava, depois (coso encontrasse caso não) iria procurar por um par de soqueiras para proteger as mãos, se não as tivesse iria procurar algumas folhas para enrolar em suas mãos, já que elas eram suas armas, por fim devido a sua ansiedade o jovem tentaria achar o ponto mais alto da ilha para procurar o barco do tio, caso não ache iria ate onde o tio avia deixado ele a dois anos, para ver se seria la que iria aportar.

Off: Agora vai kkkkkk
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI-Primo06] O Primeiro Passo    [MINI-Primo06] O Primeiro Passo  EmptySex 10 Maio 2019, 22:41

MINI AVENTURA / POST 1

Interação & Dialogo

Uma luz azul me guia
Com a firmeza e os lampejos do farol
E os recifes lá de cima
Me avisam dos perigos de chegar

Depois de tanto tempo, aquele jovem rapaz estava pronto para seu dia de teste final. Ele naquela hora começava a se preparar, ele pegava primeiro de tudo suas roupas, ele pegava algumas mais apropriadas para um combate, usando calças um pouco mais livres nas pernas, mas que eram bem ajustadas. Ele também pegava suas manoplas e falando consigo mesmo finalmente partia.

Era cedo, mais especificamente ainda as 7 da manhã quando ele partia, o sol estava ainda baixo e com fracos raios iluminavam o dia. O céu não tinha nuvens nessa hora e ele podia sentir o vento forte e gostoso que batia em seu rosto. Era um dia formidável aquele. Caminhando por entre a trilha em meio às árvores ele avistava o barco que buscava.

Entretanto antes que ele se aproximasse mais uma flecha era atirada e ele apenas via ela sendo cravada perto de seu pé. Ele via então a figura de um homem barbudo, já velho, usando luvas pretas e um arco profissional, era quem tinha atirado a flecha e era também seu Tio.

Tio:

Ele dava um sorriso no momento em que via seu sobrinho ali, ele tinha atirado a flecha propositalmente pra chamar atenção dele e na verdade era interessante pois aquilo ia ser um dia para ele se lembrar. -Bem vindo Pluche, pode vir, vamos conversar melhor no barco eu fiz um café muito bom.-sim, ele pensava naquela hora que se ele ia ser testado, precisava estar bem alimentado.

No barco ele estava realmente com uma mesa pronta, onde tinham diversos bolinhos de arroz, eles eram bem feitos e tinham uma textura boa. Eles eram bem gostosos e por dentro tinham pequenos pedaços bem cortadinhos de bacon. Era um alimento digno. Porem o que o garoto faria?

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
primo06
Membro
Membro
primo06

MensagemAssunto: Re: [MINI-Primo06] O Primeiro Passo    [MINI-Primo06] O Primeiro Passo  EmptySeg 13 Maio 2019, 21:12

Pluche se sentia satisfeito, avia encontrado tudo o que precisava, e para completar aquela manha estava espetacular. O lindo ceu azulado como o mar, e uma maravilhosa brisa que o fazia se sentir livre

“sera que essa vai ser a sensação que terei quando estiver servindo no mar?”-se perguntou

Não demorou muito para o jovem se perder em devaneios.  E quanto caminhava pela trilha começou a se imaginar como um capitão de um navio, um vice-almirante e ate mesmo um almirante de frota.

“Como será os piratas que vou enfrentar? Será que vou conhecer um grande amor? Qual vai ser o primeiro pirata que irei capturar?”- Essa era apenas alguns dos pensamentos que sua mente maquinava sem parar, o tempo estava parado mais sua mente não conseguia ficar quieta, tanto que nem avia reparado quando a trilha acabara, e o que o trousse de volta a realidade fora o barco do Tio.
Pluche imediatamente quis correr, e ate iria se não fosse por um rápido objeto que avia voado ate ele, causado de primeiro um susto no garoto, que observara uma pequena fleta cravado próxima aos pês, iniciando em seu sistema um sinal de alerta, que rapidamente se tornou em uma tremenda alegria ao ver o atirador, era seu Tio.

O sorriso preenchia o rosto dos dois, era claro que o jovem estavam contentes, Pluche nem avia ligado para flecha de tão anestesiado que estava. Ele queria muito saber como o Tio estava e ate teria perguntando se o Tio não tivesse falado primeiro.

-Bem vindo Pluche, pode vir, vamos conversar melhor no barco eu fiz um café muito bom.

O jovem apenas concordou e foi com o Tio. Na mesa avia seu prato preferido Bolinhos de Arroz com Banco, Pluche não admitiria mais estava faminto, e com saudades da culinária do Tio, embora tenha se virado muito bem nos últimos dois anos, culinária não era seu forte, muitas vezes comia peixe queimado, quando não era queimado era muito salgado. Comer algo assim revigorava as força do garoto, mais algo ainda matutava em sua mente inquieta.

“qual seria o teste?”

Pluche então decidira iniciar um dialogo, iria primeiro perguntar como estava o Tio, afinal muita coisas acontece em dois anos, se ele responder Pl uhce ira tentar manter a atenção, que pode ser algo um pouco difícil para ele,  se ele não responder Pluche continuara comendo mais alguns bolinhos, independente do que ocorra perguntaria sobre o teste, se conseguir ou não informações proporá ao Tio que inicie logo, já que já estava impaciente para começar, se o Tio pedir para ele ter paciência, Pluche iria falar ”já esperei de mais quero começar agora''. Ele não saberia como o Tio agiria, esperava apenas que começasse o teste, e levasse ele para o local caso fosse o casso o seguiria sem pensar, se fosse realizado no navio, iria para a aria imediatamente, se for um combate com o Tio lutaria sem pestanejar, ou algo na ilha como uma casa ao tesouro iria procurar ate encontrar mesmo que levasse dias, não importava o teste o garoto só queria faze-lo . Caso o Tio não o diga, sairia do barco em forma de protesto, mesmo que o Tio o queira impedir, não recuaria e voltaria para a ilha ate o teste começar.

Off:
Admito que achei mias complicada essa parte do dialogo, por isso a demora, espero que esteja aceitável, o que achou da interação
com o cenário ?
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI-Primo06] O Primeiro Passo    [MINI-Primo06] O Primeiro Passo  EmptyQui 16 Maio 2019, 18:51

MINI AVENTURA / POST 2

Interação & Dialogo

Fame is in the front seat
Trouble with the kerb
Mama's in the back seat
Singing like a bird, oh no
Take me to the good life

O garoto de início tinha certo espanto com a flecha, mas vendo ser seu tio, a felicidade entrou bem no peito dele. O fazendo já entrar no barco. A comida era gostosa e fazia bem para o paladar, mas enquanto estavam sentados e de certo relaxando o garoto que não podia mais se conter questionava ao tio como esses anos tinham sido.

O velho dava um leve sorriso de canto quando pensava no assunto e logo mais ele dizia, após dar um gole na bebida em seu copo. -Como pode ver eu envelheci muito bem HAHAHA mas bem, foram anos corridos, tive alguns contratempos e precisei enfrentar diversos piratas, houve uma pequena complicação com tritões então, bem, nada muito além da conta.- ele comentava animado, de certo por que era um assunto agradável.

Logo em seguida no entanto o garoto questionava sobre o teste, queria que fosse rapido e logo, o homem então comentava com ele. -O teste tem várias partes, va primeira começa logo mais, você só precisa esperar mais um pouco e vamos começar certo?- E assim o garoto protestava, falando que queria começar logo, afinal ele tinha esperado muito tempo por isso.

O Homem suspirou soltando o ar que fazia um som baixo, mas que o tom demonstrava certa insatisfação com o que ouvia. -Paciência é uma virtude garoto.- naquela hora, o rapaz novamente protetava apresentando os fatos sobre o tal ocorrido, o tempo que ele tinha gastado naquele lugar e só assim então era contestado por seu tio.

O homem com olhar serio dizia pra ele. -E se eu te dissesse que a primeira parte do teste era você ter paciência e que foi reprovado nela em? Pense bem antes de suas ações garoto, elas podem te salvar ou condenar HAHAHA- Ele sorria novamente e tomava mais um gole de suco, e saia da mesa indo para dentro do convez pegar algo.

Ele voltava de lá com uma chave, e então falava para o garoto sobre tal chave e onde ela se encontraria. -É o seguinte, quero que ache um baú dentro do barco, essa chave o abre, traga o conteúdo pra mim e me explique o que é esse conteúdo. - ele falava isso e o garoto eufórico começava a procurar, ele sabia que teria de usar algum método de busca pelo navio, por onde ele iria começar? Bem, só ele poderia decidir.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Primo06] O Primeiro Passo    [MINI-Primo06] O Primeiro Passo  Empty

[MINI-Primo06] O Primeiro Passo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: