One Piece RPG
O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jack Reed
O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 Emptypor BlackHole99 Hoje à(s) 00:07

» Rumo à Grand Line?
O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:19

» Unidos por um propósito maior
O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 22:57

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 22:52

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 Emptypor Mazino Ontem à(s) 18:17

» Um Rugido Inicial
O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 Emptypor Graeme Ontem à(s) 16:51

» [MINI-BlackHole] Um bom malandro
O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 Emptypor Far Ontem à(s) 16:24

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 14:36

» Faíscas da Revolução
O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 Emptypor ArcenioStorm Ontem à(s) 08:22

» Phantom Blood
O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 05:22

» [MINI - Masques] A far off dream
O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 Emptypor Masques Ontem à(s) 02:57

» [Ficha] Jin Ryuji
O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 Emptypor Kallieel Ontem à(s) 02:03

» O Sapo Mágico
O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 02:03

» A justiça não é cega!
O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 00:04

» Cap.2 - O caminho de sangue
O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Sex 29 Maio 2020, 18:25

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Sex 29 Maio 2020, 17:49

» Akira Suzuki
O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 Emptypor Ceji Sex 29 Maio 2020, 14:53

» II - Eternas Ondas
O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 Emptypor Mephisto Sex 29 Maio 2020, 11:21

» Jhonathan Wolf
O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 Emptypor Gyatho Sex 29 Maio 2020, 11:08

» Al mare!
O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Sex 29 Maio 2020, 07:21

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O Caminho para Casa - Parte I

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 47
Warn : O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O Caminho para Casa - Parte I   O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 EmptySab 04 Maio 2019, 11:07

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Mugen Hoshi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Mugen
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: O Caminho para Casa - Parte I   O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 EmptyTer 14 Maio 2019, 12:48

001
O Caminho para Casa
Parte I
Post #5

Assim que colocara minhas mãos naquela espada, notava alguns resquícios de sangue ainda impregnados em seu fio, deixando-me com a indubitável sensação de que essa fora anteriormente empunhada por outro mestre, recentemente até. Bem, mas eu não tinha como reclamar, afinal de contas aqui não era uma bomboniere, e se eu a estava conseguindo abaixo do valor, com certeza não era apenas por cortesia de Lou.
Eu passava lentamente meus olhos por cima de toda a extensão do fio daquela minha mais nova aquisição, compenetrado a cada detalhe que, em seu aço havia se marcado. De fato, não era uma lâmina acima da média, eu a poderia ter adquirido facilmente em qualquer bazar por aí... Porém não por esta bagatela, o que me enchia os olhos seguramente.

Ao me vender aquela mercadoria, o velho Lou também me dava algumas advertências sobre seu “produto”, coisa que não me impressionava tanto tendo em vista de onde eu conseguira aquela mercadoria, e por hora era tudo o que eu precisava saber. Um distinto garçom chegava à mesa deixando com Lou a bebida que havia pedido momentos atrás; era minha deixa para sair. Agradei-o inclinando levemente a cabeça para frente, em um gesto respeitoso e me retirei aos poucos. Já estava com minha ferramenta de trabalho em mãos, precisava então encontrar om Scarlet, visto que ainda tinha dívidas com a mesma e prometera saná-las em breve.

A moçoila estava à mesa, como antes, sentada com pompa em um canto de onde poderia ter vislumbre de praticamente todos os pontos do salão do Continental, de forma que observava o local todo enquanto parecia expectar por algo de forma inquietante... tanto que me fizera apressar o passo e me dirigir a ela o quanto antes. Dei o ar de minha graça lepidamente e antes mesmo que pudesse adoçar o bico para falar, a ruiva tomava a frente da parla e sem vacilar encetava -  Eu tenho um trabalho que poderia usar alguém com dedos leves. Uma certa pessoa na cidade andou incomodando as pessoas completamente erradas. Essas pessoas erradas descobriram uma certa quantia em arte e dinheiro em posse desse alguém. Querem livrá-lo desses itens. Isso é tudo que você precisa saber nesse momento – Falando, Scarlet me desafiava com seu olhar penetrante e sem hesitação - Se você quer brincar de caçador de recompensas, acho melhor ir buscar algum marinheiro ou governante, sei lá. Eu diria que metade das pessoas aqui é procurada com recompensa e mais da metade das pessoas aqui sozinhos conseguiriam te vencer com facilidade. E é bom torcer para não te mandarem atrás de mim ou de alguém perigoso de verdade. Nosso trabalho aqui não é tentar levar os nossos. Agora me diz? Quer participar? - Antes mesmo de escutar todo o relato, o sorriso malicioso já tomava meu semblante, e da mesma forma atrevida, eu me permitia responder - Não me entenda mal, eu não ligo pro tipo de trabalho que eu vá fazer... E infelizmente ainda tenho essa dívida com você benzinho! É claro que isso atrasa todo meu plano, mas fazer o quê?! Eu tô dentro gracinha... É só me dar o sinal e as instruções! - Já me sentia confiante, e agora que tinha uma espada para empunhar, meu entusiasmo se renovava completamente, eu parecia ganhar novo fôlego e minha atitude remetia a isso. De certo que eu ainda tinha outros objetivos por aquela cidade, mas talvez fosse interessante executar esse serviço, sabendo que havia dinheiro envolvido então, era muito mais tentador. Eu me levantava e apanhando minha katana, colocando-a em uma faixa presa ao dorso, própria para carregar espadas e me aviava para esperar que a dama também levantasse para dar sequência ao plano. Pela primeira vez em dias, eu me via empolgado novamente com alguma coisa... Será que teria um pouco de ação, finalmente.

Lebroc
Civil
Civil
Lebroc

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 23/07/2012

MensagemAssunto: Re: O Caminho para Casa - Parte I   O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 EmptyQui 16 Maio 2019, 22:57

Narração - Post 5

- Você não acreditaria os lugares inusitados em que coisas ilegais acontecem. Eu ouvi falar que em alguns lugares igrejas servem como locais para contrabandear produtos, você acredita? - a ruiva fazia uma expressão de falsa perplexidade enquanto encara o jovem espadachim - E acontece que aqui, nessa cidade, existe um lugar assim.

Um homem alto e forte, com uma feição séria entrava no salão naquele momento. Qualquer um que estivesse olhando poderia ver o olhar de empolgação de Scarlet quando viu que alguem estava chegando no recinto. Logo depois poderiam ver em sua face a decepção de a pessoa que acabara de chegar não ser quem a moça estava esperando.

- Enfim... Onde eu parei? Ah! Igreja... Certo... Existe um igreja específica que praticamente toca um dos muros da cidade. Surpreendentemente do outro lado do muro, afastada o suficiente para não ser suspeito, existe uma outra igrejinha. Acontece que entre essas igrejas existe uma estranho caminho que as liga. Esse caminho costuma ser muito útil para algum espertinho enviar coisas de um lado para outro, fora dos olhos da lei. - Aquela bela mulher tomava um grande gole de sua cerveja. Tomava um gole tão caprichado que praticamente virava a cabeça e o copo para trás, revelando uma tatuagem em forma de coração próxima de seu pequeno decote.

- Acontece que um certo padre ficou ganancioso demais. Mandaram de cá para lá um certo volume em produtos que nunca mais apareceu. E esse padre também se escafedeu e não tem colocado a cara para jogo. E estavamos precisando de uma cara nova e relativamente desconhecida para procurar informações ou o padre ou notícias do paradeiro do volume. Felizmente ou infelizmente você foi o mais promissor entre os novatos da cidade. O que voce conseguir mesmo. Nossas expectativas não estão muito altas.

Chateada com a enrola de sua companhia, Scarlet passou solitária para o segundo copo. Fez o mesmo ritual de virá-lo e terminar tudo antes de respirar. Uma pequena gota de alcool descia de sua boca para seu queixo e logo foi interrompida pela mão da moça.

- A igreja fica no extremo norte do muro da cidade. O padre é um senhor branco com uma estranha cara de bonzinho. Tem uma marca na forma de cruz na parte de trás de seu pescoço. Usava um colar de cruz com pedras verdes. O boato era de que aquela cruz era também a chave do caminho subterrâneo. Agora, como voce vai achar essas coisas é por sua conta. Boa sorte! CHEFIA! DESCE MAIS DUAS PRA MIM! - a mulher berrava já evidenciando um tom de voz mais boêmio.

Histórico Mugen:

NÃO ENTRE EM PÂNICO

Narração
- Fala
"Pensamento"
Mugen
Civil
Civil
Mugen

Warn : O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 15/04/2019

MensagemAssunto: Re: O Caminho para Casa - Parte I   O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 EmptySeg 20 Maio 2019, 05:34

001
O Caminho para Casa
Parte I
Post #6

- Um padre?! - Eu me perguntava... O que poderia querer um homem santo com contrabandistas? Não tinha a menor ideia de onde eu estava me metendo, e Scarlet parecia não querer colaborar muito mais do que isso. Eu não tinha muitas informações do que efetivamente eu deveria estar buscando. Certamente era outro empecilho no meu caminho e me faria perder algum tempo, sem dúvidas. Eu tinha que agir rapidamente, só assim conseguiria voltar ao meu objetivo naquela cidade. Já estava pronto para partir e com minha espada em mãos. Não poderia mais me prolongar naquela prosa, que, convenhamos já estava ficando sem nexo.
Tomei meu rumo para fora do estabelecimento, passando por Winstor e o cumprimentando com um aceno discreto, e seguindo para o corredor que dava para fora. Passei pela porta sem olhar para trás, esperando não dar de cara com o tal Fino. Eu já tinha coisas demais pra me preocupar, e lidar com esse sujeito não estava em minhas pretensões.
Por fim, eu deixava o Continental e seguia em direção ao norte, onde supostamente ficavam localizadas as igrejas mencionadas por Scarlet. Lá, eu procuraria um local mais alto, de onde poderia ficar observando caso o padre com as características informadas pela ruiva desse a cara por lá. Me posicionaria de modo que pudesse ficar oculto nas sombras, e pudesse observar tudo furtivamente. Não havia muito que pudera fazer a não ser ficar de tocaia por hora. Ali, eu esperaria.  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 15/12/2019

MensagemAssunto: Re: O Caminho para Casa - Parte I   O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 EmptyDom 12 Jan 2020, 20:16

Narração

Conforme o espadachim dava seus primeiros passos em direção à sua missão, Winstor falava alto o bastante para  que Mugen ouvisse:

- Não vá se meter em confusão ouviu garoto, só para constar você nunca esteve aqui.

Para sair do estabelecimento o rapaz procurou uma outra porta ou janela que pudesse ajudá-lo a evitar as investidas do segurança. Aparentemente não era tão bom assim quando o alvo das cantadas é você, talvez agora ele entendesse as respostas rudes das mulheres às cantadas dele. Infelizmente a única saída do local era também a entrada, o jovem então respirou fundo e se concentrou para utilizar de suas técnicas furtivas da época de gatuno com o intuito de passar despercebido por seu admirador nada secreto. Ao passar por baixo da porta, sem fazer barulho nem movimentos bruscos, percebeu que Fino estava ocupado espancando brutalmente um arruaceiro que tentou entrar no local sem permissão, ele aproveitou a oportunidade para sair. Quando Fino voltou para perto da porta Mugen já estava longe o bastante.

Ao chegar perto do local indicado ele pôde ver a tal igreja, sua porta estava fechada e com tábuas pregadas impedindo a entrada. Ao olhar ao redor procurou o prédio mais alto do local para montar tocaia, o estabelecimento não era tão alto quanto a maioria dos prédios do centro da cidade mas era o mais alto que ele conseguiria tão próximo da muralha assim. A construção escolhida tinha apenas três andares e era aparentemente um hospital.

Porém antes mesmo que pudesse entrar, um segurança o viu analisando a igreja e o prédio e falou:

- Ei! Você aí! Circulando, pode ir embora não quero confusão perto do hospital, já basta o que houve com aquela igreja. Mesmo estando dentro da muralha essa cidade está uma zona. E ainda vem um sujeito mal encarado, analizando a área, e ainda por cima armado! Cai fora antes que eu acabe com você moleque.

O guarda estalava os punhos pronto para retirar Mugen a força se necessário. Ele possuía uma pistola em seu cinto mas era musculoso o bastante para não precisar usá-la. Dentro do hospital mais dois seguranças estavam atentos devido a agitação e prontos para intervir se necessário. Se o jovem olhasse ao redor veria que devido o tumulto, os guardas de todos os prédios vizinhos também estavam atentos e dificultariam a entrada de Mugen em qualquer um dos prédios.

Agora ele teria que decidir como proceder caso quisesse se esconder para vigiar a movimentação na igreja, apesar dela parecer não ser visitada há algumas semanas.
Codage par Libella sur Graphiorum

Histórico:

Off:

NPC's:

Mugen
Civil
Civil
Mugen

MensagemAssunto: Re: O Caminho para Casa - Parte I   O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 EmptySeg 13 Jan 2020, 09:39

O Caminho para Casa
Parte I

Assim que pude pela primeira vez colocar meus olhos na dita igreja, esta não me parecia ser muito frequentada à algum tempo, visto que suas portas haviam sido lacradas com pregos e tábuas... tampouco sua aparencia atual dava a entender que ali era um grande centro de reuniões. ao redor daquela capela, não haviam muitos edificios altos em que eu pudesse montar tocaia e ter uma boa visão de cima, exceto por um hospital localizado proximo, porém, agora esse primeiro plano parecia fazer muito pouco sentido agora.

Enquanto eu, de forma displicente perambulava pelo local olhando tudo, percebia uma presença se aproximando e de supetão dizendo

- Ei! Você aí! Circulando, pode ir embora não quero confusão perto do hospital, já basta o que houve com aquela igreja. Mesmo estando dentro da muralha essa cidade está uma zona. E ainda vem um sujeito mal encarado, analizando a área, e ainda por cima armado! Cai fora antes que eu acabe com você moleque.

O tom intimidador do segurança era o que menos me preocupava naquele momento, pois a informação que me passara em meio àquelas ameaças era o que mais me chamava atenção. Eu deveria agora agir com muita parcimônia, passar confiança e tentar chamar o mínimo de atenção possível para mim. Pela região aquela pequena cena já havia atraído muitos olhares de todos os guardas dos arredores. Isso dificultaria cada vez mais minha incursão. Eu teria que pensar rápido

- Ei... n-não me entenda mal senhor. - Dizia, afastando meu corpo e balançando as mãos a frente em sinal de negação - Estava apenas pensando em fazer uma visita à um velho conhecido... Acabei de chegar na cidade e não tenho onde deixar meus pertences, por isso vim com minha espada. - Apontava para sua lâmina, retirando-a das costas e colocando-a vagarosamente no solo - Viu! Não quero confusão! Apenas gostaria de saber o que aconteceu por aqui, meu velho conhecido era o sacerdote deste templo. - Era minha cartada, eu já tinha tentado me passar por bom samaritano e pensava que este seria o momento correto para descobrir o que de fato havia acontecido por ali.

Ao mesmo pé que esperava as respostas do vigilante, já pensava num plano de ação rápido para fugir, visualizando qual seria a melhor rota dentre as construções da área, buscando o lugar com menos visibilidade possível para correr. De toda forma, eu teria que ter um plano B caso aquele não funcionasse, mas precisava continuar vivo antes de mais nada.

Off:

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Nível: 1
EXP: 10/25
B$: 29.000

(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

MensagemAssunto: Re: O Caminho para Casa - Parte I   O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 EmptySeg 13 Jan 2020, 11:37

Narração

O guarda hesitava um pouco, surpreso com a reação do espadachim. Ele tirava o chapéu para coçar a cabeça enquanto adquiria uma expressão mais relaxada. Logo ele volta a falar com o jovem:

- Não confio em você ainda, mas vou lhe fazer esse favor só pra você sair logo daqui sem fazer confusão. - dizia o homem olhando para a espada no chão - A guarda da cidade descobriu que a igreja estava sendo usada pra transportar bens e até pessoas de um lado pro outro da muralha, eles já destruíram o túnel e trancaram a igreja, mas o padre fugiu à tempo, ninguém sabe onde ele está. Não sei se você tem algo a ver com o contrabando e nem quero saber, já lhe dei a informação agora cai fora.

Conforme o guarda retornava a sua posição, uma criança que aparentava ter uns dez à onze anos saia do hospital e, enquanto Mugen ainda processava a informação dada pelo guarda, apanhava a sua espada que estava no chão e saia correndo em direção a um beco próximo. Com as pernas mais curtas e o peso da espada ela não corria muito rápido, mas se Mugen não o perseguisse logo o perderia de vista.

- Eu disse que essa cidade estava uma zona... não dá pra confiar em ninguém. Você quer que eu entre em contato com a guarda da cidade? - dizia o segurança do hospital que não parecia nem um pouco disposto a deixar seu posto.

Histórico:

Off:

NPC's:

Mugen
Civil
Civil
Mugen

MensagemAssunto: Re: O Caminho para Casa - Parte I   O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 EmptyTer 14 Jan 2020, 09:11

O Caminho para Casa
Parte I

O Vigilante parecia sentir-se mais seguro sem que eu estivesse portando minha katana, então logou abriu o bico para me contar o que havia se passado por ali.

- Não confio em você ainda, mas vou lhe fazer esse favor só pra você sair logo daqui sem fazer confusão. A guarda da cidade descobriu que a igreja estava sendo usada pra transportar bens e até pessoas de um lado pro outro da muralha, eles já destruíram o túnel e trancaram a igreja, mas o padre fugiu à tempo, ninguém sabe onde ele está. Não sei se você tem algo a ver com o contrabando e nem quero saber, já lhe dei a informação agora cai fora.

De fato o padre estava metido com coisa errada, e não era de se admirar que aqueles figurões do mercado negro estivessem atrás dele. Provavelmente este saiu da cidade devendo algo para Scarlet, e pelo pouco tempo que havia estado com a mesma, sabia que aquela mulher não deixaria isso barato. Meu trabalho até então, era garantir sua captura.

Minha tarefa tinha se tornado um pouco mais complicada, já que o paradeiro do sacerdote era desconhecido, eu duvidava que algum daqueles guardas soubessem de algo que valesse a pena o risco de perguntar. Eu ainda estava pensando no que deveria fazer agora que minhas buscas tinham se tornado mais complicadas, quando, como uma flecha um pequeno garoto apanhava minha espada no solo e partia correndo em direção ao breu de um beco próximo.

- Eu disse que essa cidade estava uma zona... não dá pra confiar em ninguém. Você quer que eu entre em contato com a guarda da cidade?

Ignorando a ponderação do vigia, eu simplesmente me punha a correr para o mesmo estreito onde o garoto tinha se dirigido, e com sorte eu o apanharia, visto que sua velocidade era muito inferior à minha. - Volta aqui seu moleque pilantra! - Eu bradava enquanto o perseguia, e sorrindo com o canto da boca me recordava de tempos atrás quando os papéis eram invertidos, e quem estava a ser caçado e achincalhado por civis locais era eu.
Me via cada vez mais próximo do garoto, a ponto de até poder quase tocá-lo, e assim que o fizesse pularia sobre ele e o imobilizaria com uma chave de braço. Assim que o levantasse, pegara minha katana e o colocaria contra a parede - Porque você achou que seria uma boa ideia me roubar garotinho? Achou que eu não viria atrás de você? Achou que eu não te mataria?

Minha intenção com aquilo não era realmente ceifar sua vida, mas espremer até a ultima gota de sinceridade daquele garotinho. É claro que eu contava com a sorte de agarrá-lo, e se não o fizesse, teria que continua minha incursão até finalmente apanhá-lo.

Off:

(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

MensagemAssunto: Re: O Caminho para Casa - Parte I   O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 EmptyTer 14 Jan 2020, 11:20

Narração

O destino é realmente uma criatura traquina. Ora você é o caçador ora é a presa. O garoto ao perceber que estava sendo perseguido tentava aumentar sua velocidade, mas não era o suficiente visto que o gatuno muito mais experiente naquele cenário e mais velho rapidamente o alcançava, já alguns metros dentro do beco. Na esquina por onde entrara, alguns guardas espiavam mas logo perdiam o interesse em intervir ao ver a criança imobilizada por Mugen. O beco não era apertado, cabendo duas pessoas normais com os braços estendidos lado a lado e ainda sobrando espaço, possuía ainda algumas latas de lixo e caixas, algumas vazias outras pesadas.

Colocando a katana de volta em sua posse e segurando a criança contra a parede pelo pescoço o espadachim questionava as intenções do garoto. Indagações as quais o menino se esforçava a responder:

- E-Eu... só queria chamar sua aten.. atenção. O-o padre... o que você quer... com ele?

Mas antes que Mugen pudesse responder uma mão forte o agarrava pela parte de trás do pescoço e o puxava jogando o jovem contra a parede oposta do beco, liberando assim o pescoço do garoto. Mugen se chocava contra a parede e pousava no chão ainda mais duro, o impacto não lhe ferira muito porém lhe gerava uma dor na região das costas. A figura não tão musculosa quanto o guarda do hospital, mas aparentemente ainda mais forte, se prostrava em frente ao garoto como se o protegesse.

- Não adianta West, esse idiota aí não vai nos ajudar. Provavelmente só mandaram ele pra acabar com o velho. Mas eu vou acabar com você primeiro panaca.

O homem estalava seus punhos e se preparava para atacar, porém o garoto ainda fazia gestos como se tentasse convencê-lo a conversar.

- O que você quer com o Padre? - perguntava o garoto como se desse a última chance à Mugen.

- Seja lá o que for, a gente pode descobrir depois de dar uma surra nele. - o homem então encaixava suas manoplas de ferro nos punhos e avançava para atacar Mugen, que ainda não havia se levantado, com um soco de cima para baixo com a direita, mirado diretamente na parte de cima da cabeça do espadachim.

Histórico:

NPC's:

Off:

Mugen
Civil
Civil
Mugen

MensagemAssunto: Re: O Caminho para Casa - Parte I   O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 EmptyTer 14 Jan 2020, 19:47

O Caminho para Casa
Parte I

Para minha surpresa, ao encurralar o garoto, senti uma mão pesada envolvendo minha nuca e bruscamente me arremessando contra uma parede detrás. Para fazer aquele movimento com apenas uma mão era preciso muito força. Eu batia com alguma violência contra muro e caia sentado sobre a via, o bastante para me causar alguma dor nas costas. No entanto, mesmo que por ironia do destino eu havia caído novamente na trilha certa.

O tal clérigo fora mencionado novamente, mesmo que por coincidência aquela informação se oferecia de bandeja novamente para este espadachim. Me era revelado que de alguma maneira aqueles dois estavam mancomunados com o presbítero, agora eu só precisava descobrir como; e porque.

Ainda pensava como deveria agir diante daquela situação que se colocara a minha frente, quando subitamente percebia um soco se aproximando da minha cabeça, vinha do alto para baixo, como se visasse acertar brutalmente o topo da cabeça. Para me livrar do ataque, rapidamente tentei rolar para o meu lado esquerdo, onde dificilmente ele conseguiria me acertar no caso de tentar um segundo golpe, visto que seu braço direito atrapalharia o movimento do esquerdo. Lentamente eu me apoiaria em meu joelho direito e ia me levantaria, caso tivesse exito na evasão. Com a mão esquerda seguraria minha katana, pela bainha e ainda guardada, e finalmente me poria de pé outra vez. Sacudiria minha cabeça e bateria nas vestes para retirar a poeira e procuraria começar um diálogo com ambos.

- Calma aí caras, pra que essa violência?! - Usando meu típico cinismo, eu buscava amenizar a situação, mas sem deixar com que eles pensassem que eu estaria amedrontado. - Eu realmente busco por um padre... Parece que ele andou irritando pessoas poderosas nessa cidade. - Com uma pequena pausa, eu voltava meu olhar diretamente para o garoto - Se for verdade o que eu ouvi na frente do hospital, porque vocês o defendem? O que têm a ver com esse homem? Porque não entregá-lo?

Eu sabia que podia ter ido um pouco longe e acabado falando demais, mas aquele caso já tinha tomado proporções maiores do que eu sequer podia imaginar quando entrei naquele clube esta noite. Eu já estava muito envolvido na situação, não poderia simplesmente largar o trabalho e buscar um novo. Já tinha me decidido, e apesar dos riscos, iria até o final.

De qualquer forma eu permaneceria em guarda, com a katana próxima e pronta pra ser desempunhada, não poderia correr tantos riscos contra o cara com as manoplas de ferro, seus golpes poderiam ser letais.

(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

MensagemAssunto: Re: O Caminho para Casa - Parte I   O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 EmptyQua 15 Jan 2020, 08:12

Narração

Visualizando o golpe a tempo, Mugen que já era um lutador experiente, rolava com sucesso para seu lado esquerdo com a intenção de desviar de um segundo golpe proveniente do outro braço do inimigo. Porém devido o incômodo nas costas o espadachim encontrava certa dificuldade em se levantar, o que dava margem para que o inimigo se jogasse com o ombro na direção dele, mas ele não conseguia o alcançar dessa maneira tendo que puxar o seu braço direito com o qual acabara de atacar e acertar Mugen com a parte de trás da manopla quase como um tapa só que bem mais forte. Mugen então girava no ar e pousava um pouco mais atrás. Devido a distância do rolamento inicial porém, o golpe não foi certeiro e por isso causou apenas ferimentos superficiais e um sangramento dentro da boca. O lutador então colidia uma manopla contra a outra e dizia em tom desafiador:

- Vamos, tenta sacar essa espada eu vou quebrar sua fuça antes de você conseguir desembainhar essa faquinha.

Conforme Mugen aproveitava as provocações do inimigo para se levantar lentamente, West ainda o olhava tentando captar algum sinal de que valia a pena intervir na luta. Mugen então cuspia no chão o sangue que tentava encher sua boca, e começava a falar. Conforme ele falava que o padre havia irritado pessoas poderosas o lutador franzia as sobrancelhas furioso e se preparava para atacar de novo. Mas ao fazer as perguntas para West, o garoto viu uma chance de convencer o espadachim a ajudá-los:

- Espera irmão!! Espera!! - o garoto então pulava no irmão segurando-o na altura da cintura deixando o lutador com raiva mas principalmente confuso - Eles mandaram você atrás do padre não foi? Essas pessoas poderosas? Mas o padre não é mal, olhe. Ele construiu o túnel para ajudar as famílias do lado de fora da muralha que morriam de fome devido o governo mal daqui. Ele ajudava as pessoas a passarem para cá, como eu e meu irmão, e também mandava comida para os que ficavam do outro lado. Mas logo os bandidos e criminosos das montanhas e do Terminal Cinza descobriram isso e obrigaram o padre a passar seus produtos ilegais de contrabando também. O padre não gostava disso nem um pouco mas ele não queria abandonar as famílias então ele aceitou fazer esses contrabandos apenas para não parar o seu serviço. Só que um dia, parece que um dos pacotes não chegou e os criminosos ficaram furiosos, eles atacaram a igreja e quase mataram o padre, a guarda chegou e acabou com eles dando tempo para o padre fugir, mas quando eles descobriram o túnel, colocaram uma recompensa sobre ele. Olhe, se você ainda assim quer capturá-lo, meu irmão aqui vai ter que acabar com você de verdade, mas se você só queria a recompensa dele nós podemos lhe ajudar a capturar outra recompensa muito maior, do cara que atacou a igreja. E aí o que você me diz?

Histórico:

NPC's:

Off:

Mugen
Civil
Civil
Mugen

MensagemAssunto: Re: O Caminho para Casa - Parte I   O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 EmptyQua 15 Jan 2020, 16:07

O Caminho para Casa
Parte I

Eu cuspia o sangue que lentamente enchia minha boca, e limpava o canto da boca com as costas da mão esquerda. Porém não perdia o olhar intimidador, não queria passar a imagem de fraco diante daquele brutamontes.
O grandalhão continuava tentando me intimidar, batendo suas manoplas um contra a outra, fazendo ecoar aquele som de metal por toda extensão do beco. Quando parecia que eu realmente teria que enfrentá-lo o jovem garoto saiu de sua posição hesitante e resolveu intervir a meu favor, segurando aquele que chamava de irmão pela cintura. - Ufa, essa não era exatamente uma luta que eu gostaria de enfrentar agora... - Pensava eu em silêncio.

Enquanto West me contava todos os pormenores daquela situação, alguns flashes de memoria voltavam a assombrar minha mente, como os dias em que passei em Kuri, no país de Wano. Lá, todos tinham uma vida miserável e esperávamos ansiosamente por um alguém que pudesse fazer o que este padre fizera por essa terra. Meus dentes se forçavam uns contra os outros, fazendo-os ranger, meus punhos se serravam com força e algumas veias saltavam de minha testa. Recordar do passado não era tão prazeroso como poderia ser para outros, crescer marginalizado não era uma lembrança nada feliz, e isso me fazia pensar em todas as atitudes que tive que tomar até estar nesse exato segundo em que me encontro.

Nunca fui de titubear, sempre tive muito firmes minhas convicções e por isso não poderia negar ajuda à eles, isso seria renegar minha própria origem e existência. O que aconteceu em minha terra natal, eu não permitiria que acontecesse aqui também; não mais.

- Certo garoto! - Acenava com o braço direito esticado para frente, com o polegar esticado para o alto, concordando com sua proposta. - Vou aceitar sua generosa oferta! - Por fim abria um sincero sorriso. Levando em consideração que ainda estava longe dos dois, poderia ficar um pouco mais relaxado, sabendo que eu teria tempo para reagir em caso de um avanço repentino. Teria bastante tempo para sacar minha lâmina e atacar a média distância, permanecendo longe daquelas mãos de ferro.

- Vamos, me diga, qual nosso próximo passo? Temos que agir rápido, a noite pode acabar a qualquer momento.

Off:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Caminho para Casa - Parte I   O Caminho para Casa - Parte I - Página 2 Empty

Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: